4.9
(14)
The Man Of The Match (pra variar)

 

Indignos! Não resta outra palavra que defina alguns dos jogadores que fazem parte do elenco atual do Inter. Não merecem a nossa atenção, não merecem o salário que recebem… não merecem, muito menos, vestir a camisa do Inter!

É um absurdo imaginar que o problema seja o técnico, quando os jogadores mostram em campo o mesmo desempenho pífio e vergonhoso que vem demonstrando ao decorrer de muitas temporadas a fio. Passa ano, entra ano e eles correm quando querem, mostram vontade quando acham que “vale a a pena”… enfim, se fosse um outro profissional qualquer estaria numa situação delicada de empregabilidade que, muitas vezes, mesmo dando o sangue acaba no olho da rua (funcionários do clube que foram demitidos que digam).

Em 2021 não brigaram pelo título porque estavam “magoados” – lembrando que perderam o título do brasileirão 2020 pra eles mesmos, pois, a certa altura do campeonato o Inter dependia apenas do desempenho do próprio Inter. E o que aconteceu? O que acontece sempre: nos decepcionaram. Vocês devem lembrar que existe bem mais do que um único jogo que faltou entrega e/ou vontade de vencer da rapaziada… arrogantes! Sempre achando que vão marcar o gol quando quiserem.

Perderam a vaga da libertadores pela mesma incompetência e anti-profisisonalismo! E não quiseram se esforçar um pouco pra pegar vaga na pré-libertadores pra não estragar as férias e poderiam ficar cansadinhos! Coitadinhos dos nenéns… Aí, pra colocar a cereja do bolo, apenas cumpriram tabela depois do Grenal porque o “Grêmio tinha sido rebaixado” e, se tivesse se descuidado mais um pouco ou tivessem mais rodadas nós é que iriamos no lugar do Grêmio. Gênios!

Mas isso não deve ter passado pela cabeça deles! Porque, imagino, eles acreditam que ganhariam a partida que quisessem a hora que quisessem. Vocês são fodões, não é mesmo? Bando de gato gordo de engenho!

Ridículo! Esse tem sido o nível de desempenho do Inter nesses jogos e quem acha que o culpado é o técnico comeu um caminhão de bosta. Imagino que eles estejam cansadinhos de ter de treinar todos os dias… e ainda ter jogar? Pobrezinhos! Que peninha eu tenho de gente multimilionário que não tem vontade de trabalhar sério.

Fomos lá em Erechim, fizemos um pênalti no Ipiranga que o juiz não deu (quando o jogo estava zero a zero). Ganhamos um pênalti que não foi (desperdiçado pelo Super Ed). Marcamos um gol quando já tinha o tempo extra da prorrogação uns dois minutos e nossos heróis ainda conseguiram perder o jogo! Não apenas perder, tomar 3 gols e ainda ter sido pouco por conta das defesas do Daniel.

Eu não sei mais o que fazer nem escrever… o Inter virou uma colônia de férias para multimilionário. Alguém tem uma sugestão?

 

PS: treino é pra sair cansado e ser exaustivo. Se não suar o topede ou chamar a mãe (no caso do Dourado) o treino é fraco e não serve pra nada a não ser passar mais uma temporada trotando pelo campo.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!