0
(0)
IMG_2784
Esteja atendo! (Pepe troca seu cache por carninha)

“Quem nunca dormiu lendo? Ou quase isso…” Era a legenda da foto no Instagram. Mas, ampliando um pouco mais: quem nunca “dormiu” acordado?

Antes de entrar no mercado financeiro eu trabalhava na área industrial. Meu último patrão na lida metal-mecânica tinha duas frases que eu considero clássicos de gestão. A primeira diz respeito a boa vontade e comprometimento: “não gosto de ouvir ‘não dá’. Isso quer dizer que a pessoa nem tentou e já diz que é impossível. Eu quero que me digam, na pior das hipóteses, ‘não deu’. Aí sim, a pessoa foi lá em sua tarefa, tentou e realmente vamos ter de pensar algo novo… Com quem diz ‘não deu’ a gente sempre pode contar pra resolver um problema, já com quem diz ‘não dá’ a gente nunca vai sair do lugar”.

Mas, para apresentar a frase mais emblemática, a que motiva essa postagem eu tenho de contar uma história.

O ano era 1997…

Antes disso, um parênteses: quem cursou ensino médio no Rio Grande do Sul em meados dos anos 90 deve lembrar do sistema de refrigeração usado para os adolescentes e seu turbilhão de hormônios: um ventilador de teto com pás de aço que mais espalhava vento quente do que condicionava o ar. Quando era ligado fazia o inconfundível ruído “FOOUUULLL… FOOUUULLL… FOOUUULLL…”

Pois não era apenas a rede estadual de ensino que tinha o famigerado ventilador inútil. A rede de ensino federal também, pois em 1996 ingressei no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM)…

O ano era 1997. Em meados de agosto um colega me empresta uma fita cassete com seu nome em letras maiúsculas: TIAGO. Quando coloco a fita cassete em meu walkman CCE novinho a primeira música começa “FOOUUULLL… FOOUUULLL… FOOUUULLL…”

Era uma coletânea do Sepultura da era Max+Igor Cavalera que meu amigo nega até hoje que porventura, algum dia tenha passado pela mão dele. Mesmo que a dita fita k7 (jovens era tipo mp3) tenha saído da mão dele e nela estavam seu nome e sobrenome. Mas vá lá, que seja o destino quem quis que eu entrasse porta a dentro do laboratório de metalografia para ver meus colegas tirarem os olhos esbugalhados do microscópio enquanto eu rompia o umbral da porta com o Max Cavalera berrando aos meus ouvidos. Vá lá: destino? Não sei.

Foi paixão a primeira ouvida. Tanto que nos últimos vinte anos perdi a conta de quantas vezes ouvi essa música (e várias outras) dos irmãos Cavalera. Considero o Igor o melhor baterista do mundo, pelo menos para a minha corrida, enquanto o Max e seus riffs são “coadjuvantes” de luxo. Certamente, pelo menos nos últimos 3 anos, uma vez por semana é certo que eu tenha ouvido Refuse/Resist pois ela está no meu setlist de corrida.

Aí vem a frase bombástica de meu ex-patrão: “não gosto quando vou falar para alguém algo que vai fazer ela trabalhar melhor e antes que eu termine me diga ‘mas fazem 20 anos que faço desse jeito’. De que adianta fazer a 20 ou 30 anos a mesma coisa, do mesmo jeito, se, na verdade, faz do jeito errado?

IMG_2896
Zyon optou por “Refuse/Resist”, o que foi fantástico, porque 18 anos antes os seus batimentos cardíacos abriam a versão original… “OS SEUS BATIMENTOS CARDÍACOS ABRIAM A VERSÃO ORIGINAL”… “OS SEUS BATIMENTOS CARDÍACOS ABRIAM A VERSÃO ORIGINAL” (e sigam em looping infinito com “OS SEUS BATIMENTOS CARDÍACOS ABRIAM A VERSÃO ORIGINAL”)

Antes de meu cachorro usar a Biografia do Max Cavalera como travesseiro eu tinha descoberto que a introdução mais foda da história do Rock eu tinha associado ao som de um ventilador de teto no meio de uma sala vazia. Não importa o seu riff de preferência, nada é maior do que o som da vida. NADA! E uma música que termina como se fosse bateria de escola de samba, uma canção heavy metal, é foda ao cubo, é uma coisa única.

Nessa vida a gente cria certezas que nem sempre são certas. Nisso, não sei até que ponto os erros e “burrices” dos treinadores são convicções equivocadas e a partir de que ponto pode existir má fé. Tudo é possível no mundo do futebol onde alguns treinadores, aqueles do seleto grupo do “sempre cotados”, de rescisão em rescisão, de fracasso em fracasso vão ficando mais ricos.

Ainda ecoa em meus pensamentos a frase “seus batimentos cardíacos abriam a versão original…”. Um misto de remorso com mais um sem fim de sentimentos que não consigo definir se misturam por conta desse “erro”. Nisso fico pensando – apesar de já saber a resposta – será que os treinadores sentem alguma coisa por conta de seus erros e convicções equivocadas? Pela forma que se portam e pelo quanto ganham não dá pra imaginar que tenham alguma espécie de remorso. No máximo que se sentem vítimas de um sistema injusto que privilegia o resultado.

Mas, amigo, a vida é resultado. Se você não der conta do que tem em casa seu par vai procurar quem o/a faça feliz. Se no seu emprego você não entregar os desafios propostos a empresa fecha as portas. Se no time de futebol mais gols forem sofridos do que marcados a equipe é rebaixada. A vida é simples.

Quando chegam os salvadores, quando o portador da última esperança entra pelas portas do clube e os pactos começam a ser feitos “fechando o grupo”… Tem muito mais coisas paralelas ao esporte para serem explicadas do porquê o desempenho estar tão fraco do que propriamente esquemas táticos e escalações. Salários em dia e prêmios por desempenho tornam muito mais times competitivos do que a escalação certa.

Não falo nada, só observo…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

540 Comments

  1. É. A coisa está feia mesmo. O texto está ótimo, mas não tenho muito ânimo pra comentar, até porque não compartilho do mesmo gosto musical.
    Está tudo errado, desde o ano passado. E esta mobilização “final” com o Roth e a tal de swat é a mesma coisa que ir all in em um torneio de poker quando ainda tem chance de manobrar o estoque apostando na competência. Oremos.

  2. aRothgante disse que Nico não está “pronto tecnicamente” para o Inter.

    arRotho está certo, Nico tem que PIORAR muito, desaprender muita coisa se quiser jogar com o asno.

    Mire-se em Ariel, Nico! Trate a bola como um ET antropófago e estará no caminho certo para o Inter mazembico.

  3. Excelente texto, como sempre, Cristian.

    Sobre sua pergunta “será que os treinadores sentem alguma coisa por conta de seus erros e convicções equivocadas?”, a resposta é óbvia:

    Sentem satisfação, nada deve dar mais tesão em estúpidos como arRotho que contrariar o bom senso e quebrar as fuças.

    Fazer aquela cara de satisfação, com um sorrisinho maroto no canto da boca, olhar para o mundo é dizer:
    – Viu como vocês estavam certos e eu errado? Mas o treinador sou eu, se me demiirem agora é melhor para mim, vou ganhar salário por mais dois anos para ficar em casa. Então vou praticar o absurdo até cansarem de mim.

    Esse é arRotho, esse é o Inter. Oremos.

  4. Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Seijas; Valdívia (Ariel) e Sasha.

    PQP MAS QUE ESCALAÇÃO BISONHA.

    Vai inventar William no meio a esta altura dos acontecimentos, e pior: queimou o Nico, dizendo que os outros atacantes são do mesmo nível e ele não está TECNICAMENTE pronto. Que horror.
    Dava pra montar um time decente com Ceará na esquerda sem inventar muito, mas não. Que filhos da…!

    1. Ano passado o Caguirre fez uma escalação bizarra pra jogar lá também, com Nilton na zaga e tudo

          1. Isso é para aqueles que duvidam da segundona. É muito destreinador e desjogador de futebol juntos e alternados.
            Quando ariel se torna titular absoluto para os “entendidos”…
            PQP

        1. Eu não, boas idéias mas sem preparo físico e elenco seria segundona na certa.
          Eu queria Eduardo Coudet, do Rosario Central.

        2. Perto do ARGEL E DO BURROROTH é GUARDIOLA
          Só não ganhamos a libertadores devido a mula do GEFERSON e o extra campo, salários atrasados

    2. Esse pessoal tá mais perdido que cego em tiroteio. Estão atirando para todos os lados na esperança de acertar pelo menos um tiro. E é estranho isso pela experiência das pessoas que estão hoje no Inter. Quando esses aí, FC, Ibsen, (não falo do treinador porque não esperava nada dele),parecem perdidos é porque coisa está muito preta.

      1. Esses tiros poderiam ser contrações para a zaga, LE e armação. Melhor errar o alvo do que deixar como está.

        1. Poderiam, mas não foram. E me refiro à escalação do time, já que todos sabem que não é só o Roth quem escala. E esse pessoal que está aí já perdeu todo o direito de errar. Gente com histórico, que deveria ter adquirido pelo menos um pouco de experiência pelos anos vividos no Inter não poderiam deixar as coisas chegarem aonde estão. Deveriam isso sim pedir pra sair e nunca mais parecer na vida do clube.

          1. Pra que contratar? Quando dá certo, ou promete – deixam na reserva! eduardo h e o nico.

    3. Salve Leo B! Por onde andavas?
      Esse time está oficialmente confirmado ou ainda há alguma esperança de ser uma pegadinha?
      Acho que até o Argelico escalaria melhor com os recursos que hoje estão à disposição.

      1. Não tenho conseguido acessar o BV, por razões misteriosas que já assolaram outros aqui. Tudo bem, fora as dificuldades de sempre.
        Saudades da turma, tomara que esta zika do acesso não volte hehe
        Sobre a escalação: é o time que treinou na ultima vez….

  5. SERÁ QUE GOSTAMOS MAIS DE ESCREVER DO QUE ASSISTIR O INTER JOGAR !!!

    Confesso que pelo horário que tem acontecido os jogos e por não ter muito tempo para ficar ali na grudado na partida, deixo isto para os jogadores que são pagos para tentar conseguir durante o tempo do jogo, entrar para a história.

    Reforço que pelo fato do nosso COLORADO não ser um cliente ativo da TV GLOBO, por eu não possuir assinatura de CANAL alternativo, por não ir ao BEIRA-RIO, por não gostar de ouvir os papagaios narrando e comentando somente o que eles estão vendo pelo RÁDIO, vivo o meu lazer.

    Parece estranho, mas apenas depois fico sabendo o que aconteceu no jogo, e o que mais dói, é que na maioria das vezes ajudamos a levantar os adversários, isto tem sido um recorde mais do que olímpico para nós COLORADOS, mas sem MEDALHAS.

    Quem sabe eu esteja desiludido com tudo isto, e apenas me divirto recebendo do céu esta benção de DEUS para poder escrever livremente, antes e depois para compartilhar com os amigos a minha ótica.

    Gosto de ser torcedor deste meu jeito a distância, sempre desejando um desempenho muito melhor no campeonato para o INTERNACIONAL, e acredite amigos, a BOLA PUNE, mesmo assim eu sou feliz por que sempre vou ter matéria prima para escrever…

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 27.08.2016

      1. Aqui se for no domingo 16h em rede para fora de POA ficamos ligados quando aparece aquela bolinha tem gol na rodada, mas normalmente são de outros times.

  6. Perfeito o texto
    Salvadores só existem quando a desgraça é plantada

    Só discordo desta parte
    “Se no seu emprego você não entregar os desafios propostos a empresa fecha as portas.”
    Menos no ESTADO ou GOVERNO

  7. Tem que baixar o cacete, até os jogadores apanharam hoje no treino do SP. Aqui a torcida deveria era dar uma tunda de pau na direção, técnico e na Swat.

      1. Marcelo Hazan
        @Marcelo_Hazan
        HÁ 5 MINUTOS
        Protesto terminou e agora o clima é tranquilo aqui dentro do CT. Mas jogadores, funcionários e comissão técnica viveram tensão forte #trspfc

        1. Não concordo com isso. Jogador assustado dificilmente jogará melhor. E se a direção não fosse tão podre isso não aconteceria.

          1. Então tem que me pavor na direção e fazerem os covardes darem o pinote de lá. Não dá mais, tá na hora da torcida meter a mão no clube, nem que seja na porrada.

          2. Olha eu so contra a violencia , contra quem nao merece , agora os cara deboxam da torcida que paga os salarios dos cara , e querem fica ileso ??? Os cara vao jogar bebados, nao treinam com intensidade, nao tratam lesoes , e adoram discursar garra na midia !! Nao tem mais bobo nesse mundo.
            Quem gosta de beber, sair a noite , nao gosta de treinar , vai ser bancario ou funcionario publico como disse o Felipao !!! Vida e atleta e abdicacao.

          3. Estou falando em condições normais. Se o atleta está fazendo oque não devia tem que ser chamado pela própria direção. Mas esse tipo de torcedor normalmente generaliza. E quem não deve acaba pagando o pato. E o clube também paga por isso pois aí é difícil montar time pois jogadores não querem vir. Que vaiem e reclamem da direção. Invadir, xingar e até ameaçar jogador é dar tiro no pé.

        2. Não concordo com isso. Jogador assustado dificilmente jogará melhor. E se a direção não fosse tão podre isso não aconteceria.

      2. Wesley e Michel Bastos tomaram uns pedala… Aqui Falhão caga jogo sim, jogo também, e ainda dá dura na torcida.

        A Independente é dureza, até a Gaviões baixa a bolinha para eles. Aqui temos a torcida bate-palminhas, que é fã do arRotho e Fernando Carvalho.

    1. Desde quando agredir alguém é solução para algo? Imagina se tu fosse jogador e isso acontecesse?

      1. Não falei em jogadores, está bem expresso a quem me referi a dar uns tapas no comentário.

  8. Nao consigo parar de elogiar a qualidade dos textos ultimamente, um dia pra relembrar legiao e ourros anos 80 e outro pra curtir sepultura e os meus anos 90 (só lembrar este tempo dá calafrios mew) ai penso que estou velho . Mudei sim estou menos “beata” e mais “corneteiro” com relacao ao SCI .Alguns texros deveriam chegar aos peladeiros e treineiros de plantao.

    Este seria um deles.

      1. Musicalmente, sem dúvidas!
        Até porque, neste quesito, qualquer coisa que viesse pós anos 80 – glitter, bateria eletrônica, teclados/guitarra – seria uma melhora.

        1. aquele teclado que o cara segurava como se fosse guitarra!!! Icone do que de pior existiu nos anos 80!!!!!

    1. Que isso sirva para os trouxas de sempre
      Se fosse o FALCÃO nossa, cairiam em cima

      Sempre lembrando, quem joga para empatar, perde

    2. Que isso sirva para os trouxas de sempre
      Se fosse o FALCÃO nossa, cairiam em cima

      Sempre lembrando, quem joga para empatar, perde

      1. Essa SWAT é uma piada. Espero ser a última vez que vejo esse ultrapassado do FC se adonando do clube. Nunca mais.

        1. Não posso ver este ARROTO, só tenho lembranças negativas do sujeito
          Inter enquanto não se livrar destas figuras que se acham donos do clube será sempre um clube querendo ser um grande clube

          1. O circo está completo.
            Roth está ao lado de FC e Piffero, que renovaram o seu contrato depois do fiasco do Mazembe. Eles se entendem.

      1. Roth gosta de contrariar a torcida. Se começarmos a elogiar essas nabas, talvez ele não as escale mais.

    1. Isso me irrita profundamente, agora que poderiam ter dois laterais que não comprometessem, insistem nessas nabas. Sem contar o Nabinho sendo mantido no meio, um volante que não acrescenta nada ao time. Vão tomar uns 3 x 0 amanhã e voltar com o rabinho no meio das pernas. Eu vou dar risada.

  9. Organizada do São Paulo invade CT, acaba com treino e agride jogadores
    Centenas de torcedores entram no centro de treinamento, partem para cima de atletas e cobram presidente e dirigentes; Michel Bastos e Wesley são agredidos.

  10. São Paulo um caos, e o Inter conseguiu não vencer, em casa.

    Enquanto isso, Roth – aquele que depois do Mazembaço nunca mais deveria pisar no Beira-Rio – queima Nico Lopez, a única alternativa ofensiva para um horizonte “pouco pior”.

    E, não bastasse toda essa várzea, Paulão e Ernando continuam como titulares absolutos do time.

    A série B nunca esteve tão perto…

  11. Eduardo – volante – e o Nico Lopez não estarem na equipe titular amanhã, para atuarem Fabinho e Ariel é um absurdo sem precedentes!
    FABINHO?
    ARIEL?

    E, para piorar, enquanto isso, Paulão e Ernando seguem titulares absolutos.

    1. E a torcida – em um grande número – caiu no conto da imprensa de que Roth seria a solução… TRISTE!

      Para piorar, enquanto isso, Paulão e Ernando seguem titulares absolutos.

    2. Isso que o eduardo h mudou para melhor 200% a chegada de bola na frente – a meu ver(só vi o segundo tempo)
      Jogou bem? Tá fora.

        1. Mas não apareceu como o eduardo h nesse ultimo jogo. Mudou totalmente a forma de jogar – ele e o ceará!
          O time adversário não jogou no segundo tempo.
          Até o artur (estou me preparando para receber pedradas) tomou vegonha na cara e correu como antes!

      1. Muito, volante que sabe jogar, logo, para a SWAT não é do ramo, gostam é de Edinhos da vida.

        1. E o gremio vem ai, estão priorizando a qualidade técnica na base, não querem mais saber de volantes que só tentam marcar e não jogam. Faz uns 3 anos que a base do gremio entrou nesse projeto, o tal de Júnior Chávare manja do riscado.

      1. Hoje o time do corinthias parecia o inter , tomando 2 a 0 e o time sem reacao , nem batendo estavam.

    1. Pensei nisso , paulao e ernando nao sao piores que douglas groli e fabio ferreira, dai comecei a analisar a saida de jogo deles, que e o nosso problema , a gente fia encaixotado atras so dando balao , a ponte sai jogando com os laterais e com os meias recuando vindo buscar a bola liberando os volantes e os laterais para o ataque , no inter e so balao , os volantes e meias nao sao criativos, sao muito burocraticos, nao tem o drible, dai a bola quase nunca chega em boas condicoes para os atacantes. Esse ultimo jogo melhorou um pouco.

        1. Se for comparar pelo momento ate um cone e melhor que o paulao, mas ao longo da carreira o paulao foi melhor.

          1. Não exagera, Baulão nunca foi nada na carreira, no máximo reserva de um time campeão.,

          2. To comparando com o grolli , pra mim o paulao jogou mais, mas e limitadissimo, o problema foi o argel , dando moral.

          3. Ta indo pra outro lado essa conversa, nao falei que paulao foi destaque , falei que jogou mais que o Groli .

          4. Paulão foi terceiro reserva no Cruzeiro e no Gremio não lembro du nenhum torcedor que gostava dele

          5. Grolli muito mais novo
            Titular da Ponte, melhor que o Inter atual
            Não estou dizendo que Groli é um grande jogador ,´mas prefiro um Groli do que um canastrão como Paulão

          6. Ta loco , manda esses dois junto pra lua sem volta !!! Vamo trazer um luan do vasco , um zagueiro gringo ,nao essas naba !!

          7. Os zagueiros deles são uma penumbra total, a diferença é que eles tem técnico.

          8. Este papo não me convence, ter técnico
            Isso é par boi dormir
            Tecnico sem jogadores bons é nada

          9. Pior ainda
            Cristovão no Coritnhias, saiu TITE e o cara não ta indo bem,
            Cristovão é outro CELSO ROTH

          10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            O elenco do Inter é superior ao da Ponte. E olha onde está. Eles estão ali porque tem técnico. Se tivesse um Argel da vida, estaria como nós.

          11. O foda e manter arthur e fabinho com rendimento lamentavel de titular , tinha que tirar esses ja ia dar uma melhora.

          12. Ba aquele ferreira da zaga ja rodou todo o interior do rs , e sempre pega uma boquinha em botafogo, goias , ponte !!!

      1. O que me irrita e a manutencao dos cara que tao comprometendo muito hoje , Arthur e fabinho.

  12. assistindo vasco e pensando: se cair será que voltamos??? e alguns ainda pensam em CB e blá blá blá os bambis por menos já pensam em se reerguer nem que seja na tapa e nós… ah nós torcemos certo

  13. Uma
    nação pode sobreviver aos tolos e até aos gananciosos, mas não pode
    sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo estrangeiro
    não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras
    abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus
    melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo
    do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com
    familiaridade às suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos
    sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as
    raízes da sociedade; ele trabalha em segredo na escuridão da noite para
    demolir os alicerces da Nação; ele infecta o corpo político a tal ponto
    que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino.
    Marco Túlio Cícero, cônsul romano, 106 a.C. – 43 a.C.

    Isso se aplica no bananão e, a meu ver, no nosso Inter , em especial a 2010 em diante.

    1. kkkkk, que frangueiro brabo. Teve uma falta a pouco para o Paraná, reparou como ele foi na bola? kkkk

    2. kkkkk, que frangueiro brabo. Teve uma falta a pouco para o Paraná, reparou como ele foi na bola? kkkk

  14. Eduardo H foi o cara que fez o time jogar contra o SP
    FABINHO foi mais do mesmo
    WILSON MATIAS , FC precisa de uma segundona para se reciclar ou se aposentar

  15. Um dos desfalques de Celso Roth para a partida de domingo, contra o Sport, pode também não atuar mais com a camisa do Internacional. Vitinho pertence ao CSKA, está no clube gaúcho por empréstimo e, pode retornar ao clube Russo ainda neste mês, já que a janela de transferências fecha no dia 31 de agosto.
    http://www.scinternacional.net/index.php/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/10617-vitinho-pode-deixar-o-inter-antes-do-fim-de-seu-emprestimo.html

    Va com DEUS

  16. Geromel convocado
    Quando o Gremio contratou fui o unico que elogiou
    o resto tirou sarro

  17. Geromel convocado
    Quando o Gremio contratou fui o unico que elogiou
    o resto tirou sarro

        1. Na realidade estou ironizando
          Melhor um zagueiro com os pés no chão como Groli do que uma FERIDA superestimada a nivel Barcelona como Baulão

          1. Exato. Um bom jogador tem que saber entender suas limitações. Por isso acho que o Geromel está jogando essa bola toda, ele sabe o seu limite e não tenta aparecer. O Baulão é ridículo, nem deveria estar em pauta. Lembro a um tempo atrás quando vinha gente querer dizer que era o nosso melhor zagueiro e ficava brabo com opiniões contrárias. O henri foi um.

        2. Na realidade estou ironizando
          Melhor um zagueiro com os pés no chão como Groli do que uma FERIDA superestimada a nivel Barcelona como Baulão

        3. Kkkkkkkkk. Pergunta pro Argel se Paulão (Barcelona) pode ser comparado ao Grolli. Kkkkkkkkk

    1. Menos, tu abriu o bico depois que o cara teve uma sequencia e deu para ver que tinha um baita posicionamento para zagueiro. O cara ficou quase seis meses na reserva e ninguém sabia nada praticamente dele. E nas 1º aparições não foi tudo isso, tanto é que a galera meio que se deitava nele.

        1. Parem de choradeira, temos Paulão (Barcelona), Errando (aquele que o Argel queria de genro), L. Almeida (alegria dos palmeirenses qdo o Inter contratou) e Alan B..ta.

    2. Menos, tu abriu o bico depois que o cara teve uma sequencia e deu para ver que tinha um baita posicionamento para zagueiro. O cara ficou quase seis meses na reserva e ninguém sabia nada praticamente dele. E nas 1º aparições não foi tudo isso, tanto é que a galera meio que se deitava nele.

  18. Gol do BAHIA
    2X0

    Temos MURIEL E TITE
    Há tempos temos nos especializado em jogadores SERIE B
    kkkkkk

  19. Gol do BAHIA
    2X0

    Temos MURIEL E TITE
    Há tempos temos nos especializado em jogadores SERIE B
    kkkkkk

  20. Olha ai o, um time que tem um pessoal que fica ligado em jovens jogadores deveria abrir o olho nesse volante Juninho do Bahia. O Curintia faz isso a anos e sempre descobre bons volantes.

        1. O Inter não pode abrir mão daquele volante que ninguém ve em campo mas dizem que marca e desarma
          Isso aprendi com o IBSEN

          1. Outro nível, poderia retornar a isso na minha opinião. EH não tem a mesma infiltração do Aránguiz, em compensação, segura mais a bola para dar o tempo da jogada e é mais alto para ajudar na 2º bola.

          2. Não entendi porque na fogueira contra o SP ele jogou, sendo na semana da contratação, e agora mais entrosado não, isso que mostrou que tem mais futebol que BOB e FABINHO

          3. Não tinha ninguém, mas achei ele jogaria amanhã, claro que com tres volantes. Só não esperava essa invenção do Willian, mas mesmo assim, acho que seria melhor ele ali.

          4. Não tinha ninguém, mas achei ele jogaria amanhã, claro que com tres volantes. Só não esperava essa invenção do Willian, mas mesmo assim, acho que seria melhor ele ali.

          5. Pq Bob e Fabinho estão mais entrosados e tem mais tempo de clube. É o mesmo critério que o animal que treina o clube usa para que o SASHA (atacante inútil e insubstituível) não dê lugar ao Nico Lopez.
            Amanhã começaremos e terminaremos o jogo no Z4.

          6. Outro nível, poderia retornar a isso na minha opinião. EH não tem a mesma infiltração do Aránguiz, em compensação, segura mais a bola para dar o tempo da jogada e é mais alto para ajudar na 2º bola.

  21. Olha ai o, um time que tem um pessoal que fica ligado em jovens jogadores deveria abrir o olho nesse volante Juninho do Bahia. O Curintia faz isso a anos e sempre descobre bons volantes.

        1. Tb não. Acho que deve ser por causa da série B. Semana que vem todos os jogos serão segunda e terça.

        2. Tb não. Acho que deve ser por causa da série B. Semana que vem todos os jogos serão segunda e terça.

  22. O que o volante Juninho estava fazendo lá na intermediária adversária dando passe para gol? Aqui nunca mais pegaria time.

  23. O que o volante Juninho estava fazendo lá na intermediária adversária dando passe para gol? Aqui nunca mais pegaria time.

    1. Tenho medo do Inter cair e passar o mico de ser o 1º grande ao não voltar no ano seguinte.

    2. meu medo é que SCI virou time metido e no PR as coisas podem mudar mas são times pequenos e nós nos “apequenando” está palavra peguei aqui.o Atl Pr pega botafogo(segunda-feira) e Walter voltou pro Goiás.espero que ventos melhorem pra nós.

    3. É por isso se voltasse para a A iria passar apenas vergonha tal Santa Cruz e America.

  24. O Inter é franco favorito a ser derrotado ou no máximo empatar em Recife. Eu vendo aqui no simulador, caso todos os resultados prováveis aconteça mesmo que o Inter ganhe fica a apenas 1 ponto da ZR, e caso empate ou perca mesmo a situação piora de vez entra no rebaixamento e com o time sem força pra lutar contra.

  25. Fala sério, o que eles pensam ao qualificar o Willian como meio campista? O cara mal é um lateral que faz o feijão com arroz.

    1. Pelo mesmo critério deles, Bruno Baio foi zagueiro no início da carreira. Estava aí a solução pra zaga

    2. Pelo mesmo critério deles, Bruno Baio foi zagueiro no início da carreira. Estava aí a solução pra zaga

        1. O problema foi o seguinte
          Ceara foi muito bem
          Como tirar um jogador qualificado?
          Arthur é como Fabricio, não joga nada mas no Inter é craque
          O que me surpreende é o novo volante não jogar
          Para mim ROTH achou ele faceiro demais, sofreu até penalti
          Por deus

          CELSO ROTH é um pesadelo
          Não é questão de resultados
          Mas de filosofia mesmo

          1. correu bastante…mas gol que é bom nada. Se tivessemos ganho aquele jogo….todos seriam exaltados pela partida…como empatamos só lembro que Seijas jogou muito.

          2. Mas tava cheio de gente aqui implorando a volta do Mazembico Roth. Terminaremos a rodada no Z4.

          3. melhor que Falcão pode ter certeza que é…..mas veio tarde de mais ao meu ver.

          4. Por comentários como esse é que merecemos apodrecer na Segundona, ficar uns bons anos lá.

          5. melhor que Falcão pode ter certeza que é…..mas veio tarde de mais ao meu ver.

          6. Mas tava cheio de gente aqui implorando a volta do Mazembico Roth. Terminaremos a rodada no Z4.

        2. O problema foi o seguinte
          Ceara foi muito bem
          Como tirar um jogador qualificado?
          Arthur é como Fabricio, não joga nada mas no Inter é craque
          O que me surpreende é o novo volante não jogar
          Para mim ROTH achou ele faceiro demais, sofreu até penalti
          Por deus

          CELSO ROTH é um pesadelo
          Não é questão de resultados
          Mas de filosofia mesmo

        3. Nesse ,momento, tem que ganhar qualquer coisa , com qualquer escalacao , o negocio ta feio .

        4. Nesse ,momento, tem que ganhar qualquer coisa , com qualquer escalacao , o negocio ta feio .

          1. se Roth proibir o Dourado de passar do meio campo e mandar ficar próximo aos zagueiros acho que não perdemos.

          2. se Roth proibir o Dourado de passar do meio campo e mandar ficar próximo aos zagueiros acho que não perdemos.

          3. Ah, achei que você estava falando do Mr. Roth!
            Perder amanhã é natural. Se não tivesse tantos times podres, já estaria decretado. Mas acho que não caímos

          4. Ah, achei que você estava falando do Mr. Roth!
            Perder amanhã é natural. Se não tivesse tantos times podres, já estaria decretado. Mas acho que não caímos

    3. A desculpa é que é a posição de origem dele.
      Ou seja.. se tiver um zagueiro que, na sua origem, tenha sido atacante, está liberado para jogar no ataque?

      E quanto tempo faz que o William não joga nessa posição?
      O fato de já ter jogado como meio campista lá atrás, não justifica a sua escalação na meia cancha.

      Tô se saco cheio já do Roth e dessa swat.

      1. E se foi recuado para a lateral, pq não era o cara no meio. Isso é evidente, não preciso nem ver o jogo amanhã para ter certeza que dará merda.

        1. O único jogo que ele fez, jogando no meio, foi contra o Coritiba
          Não fez nada e ganhamos com gol cagado e pênalti não marcado para o Coxa

    4. A desculpa é que é a posição de origem dele.
      Ou seja.. se tiver um zagueiro que, na sua origem, tenha sido atacante, está liberado para jogar no ataque?

      E quanto tempo faz que o William não joga nessa posição?
      O fato de já ter jogado como meio campista lá atrás, não justifica a sua escalação na meia cancha.

      Tô se saco cheio já do Roth e dessa swat.

  26. Fala sério, o que eles pensam ao qualificar o Willian como meio campista? O cara mal é um lateral que faz o feijão com arroz.

  27. Offtopic de Séries (tradicional): alguém está acompanhando THE NIGHT OF ?

    Amanhã é a final.

  28. Offtopic de Séries (tradicional): alguém está acompanhando THE NIGHT OF ?

    Amanhã é a final.

  29. O Arroto pode até deixar o Nico no banco amanhã, desde que venha vitória, desde já estou muito incrédulo, escalação muito capenga.

  30. Vocês acham mesmo humilhação perder pro Mazembe?
    NÃO ESTOU DEFENDENDO O ROTH, LONGE DISSO.
    Mas eu penso o seguinte: só perdemos para o Mazembe porque fomos campeões da competição mais importante do continentes (lógico).

      1. Pelo jogo, não acho que seja fiasco estar representando seu continente contra os melhores

    1. Eu não acho, achei o contexto do time e preparação ridículos. Tinham certos jogadores que vínhamos a mais de 6 messes alertando que iriam entregar. No contexto da tua pergunta, acho bem mais humilhante perder um jogo de gauchão para um time do interior em casa.

      1. Aham, exatamente. Sem falar, que pra mim, aquela Libertadores Deus nos deu, nosso time era fraco… Se tivéssemos se reforçado e mandado o Roth embora era outra história…

        1. O goleiro, o Nei e o Bolívar eram fracos, o resto do time era muito bom. Faltou foi substituir tb o Sandro e o Taison a altura.

          1. Verdade, vários perderam. O Giuliano perdeu um incrível no 2º tempo quando o jogo ainda estava 1 x 0.

          2. Verdade, vários perderam. O Giuliano perdeu um incrível no 2º tempo quando o jogo ainda estava 1 x 0.

          3. Sim, estes fizeram muita falta…
            Não achava um time muito bem formado, se não é o Giuliano em La Plata…

          4. Nem me lembro a campanha deles, o único ano que me dei o trabalho de analisar adversários foi ano passado… Pra mim o tri era certo

          5. Nem me lembro a campanha deles, o único ano que me dei o trabalho de analisar adversários foi ano passado… Pra mim o tri era certo

          1. Nem, não me referia ao Roth
            Mas é que num contexto geral não vejo como fiasco, só isso

          2. Nem, não me referia ao Roth
            Mas é que num contexto geral não vejo como fiasco, só isso

          3. Nem, não me referia ao Roth
            Mas é que num contexto geral não vejo como fiasco, só isso

    2. Humilhação pode ter certeza que não é, mas o inter tinha mais time, pode ter certeza, e com grande chance de ser campeão

    3. Humilhação pode ter certeza que não é, mas o inter tinha mais time, pode ter certeza, e com grande chance de ser campeão

    4. Fiasco nao foi perder pro Mazembe , fiasco foi ter entrado de salto alto em uma semi -final de mundial !!!! Acharam que iriam ganhar a hora que quisessem , tomaram no c. Parecia o jogo contra o tigres !!

      1. Duvido que tenha assistido a UM jogo do TP Mazembe, procurado saber seus pontos fracos e fortes, etc.

        Não se prepararam, tomaram na tarraqueta.

    5. Fiasco nao foi perder pro Mazembe , fiasco foi ter entrado de salto alto em uma semi -final de mundial !!!! Acharam que iriam ganhar a hora que quisessem , tomaram no c. Parecia o jogo contra o tigres !!

    6. Discutir CELSO ROTH sobre 2010 e achar que o MAZEMBE foi o motivo é não ter vivido todos os jogos dele até chegar no MAZEMBE
      O MAZAMBE foi exclusivamente resultado da tremenda incompetência que o INTER foi gerido até o dia mazembico

      1. Roth tem culpa sim , mas os dirigentes tem muito mais, eles e quem ditam as diretrizes do clube, e com aval deles e de algum preparador fisico, tomaram essa decisao de aliviar no brasileiro, era hora deles chegarem no roth e falar que nao era pra poupar , nunca vi disso, se fosse assim nao teriamos times com triplice coroa .

          1. Chega de Carvalho, Roth, Píffero, etc, etc.. vontade de arrumar outro clube pra torcer.

          2. E quem contratou foi o FC. Na epoca do abel , ele chegava e falava pro abel fechar o time , podia dar uns pitacos pro roth tb .

      2. Roth tem culpa sim , mas os dirigentes tem muito mais, eles e quem ditam as diretrizes do clube, e com aval deles e de algum preparador fisico, tomaram essa decisao de aliviar no brasileiro, era hora deles chegarem no roth e falar que nao era pra poupar , nunca vi disso, se fosse assim nao teriamos times com triplice coroa .

        1. Você consegue se lembrar como se sentiu depois do jogo, ou no dia seguinte? Saiu à rua com a camisa do Inter? Encontrou teu amigo gremista, como foi?

          Nossos sentimentos dizem tudo.

          1. E senti vergonha, não pela derrota em si, mas pela forma que se deu.

            Perder é do jogo, mas ser derrotado por menosprezar o adversário, movido pelo preconceito, ignorância e arrogância me fez ter vergonha.

    7. Não, foi lindo perder para o Mazembe. Motivo de orgulho… ‘feitos relevantes”, lembra?

  31. Agora se nós não ganharmos amanhã sou adepo ao uso da metodologia da torcida do Sp.

    1. No momento atual, tocar o terror não adianta pois já fizeram tudo de pior possível. Não tem mais nenhum treinador pra contratar, tampouco jogadores. O que resta agora é rezar!

      1. Funcionaria para dar razão a torcida em termos de escalação. Ou escalem esse time, ou o pau vai comer!

      2. Funcionaria para dar razão a torcida em termos de escalação. Ou escalem esse time, ou o pau vai comer!

          1. Ai que me refiro, mete um pavor para ver se não arregam. Já da uma lista com o time que a torcida quer, é isso ou o pau vai pro lado de voces.

          2. Ai que me refiro, mete um pavor para ver se não arregam. Já da uma lista com o time que a torcida quer, é isso ou o pau vai pro lado de voces.

          3. E exatamente isso, ta na hora de jogar os melhores, se quer colocar o wiiliian no meio tira o arthur e testa o rafinha , ou a lex improvisado sei la , o arthur nao consegue dominar a bola mais.

          4. E exatamente isso, ta na hora de jogar os melhores, se quer colocar o wiiliian no meio tira o arthur e testa o rafinha , ou a lex improvisado sei la , o arthur nao consegue dominar a bola mais.

    2. Podemos cair , mas ver a cara desses filho d put… cagados faria amenizar a raiva. Os cara vem recebem em dia, levam milhoes do clube , fazem festa , bebem ,fazem pre temporada nos EUA, e ficam reclamando que a torcida vaia e nao apoia os erros deles. VTNC

    3. Podemos cair , mas ver a cara desses filho d put… cagados faria amenizar a raiva. Os cara vem recebem em dia, levam milhoes do clube , fazem festa , bebem ,fazem pre temporada nos EUA, e ficam reclamando que a torcida vaia e nao apoia os erros deles. VTNC

    4. temos que reclamar dos mandos e desmandos da direção que já demonstrou que vai usar até imagens pra mandar pra policia e tudo mais,logo… portão 8 sim e até em campo depois dos jogos mas sem violência.Torcida não sabe poder de sua força pois se soubesse não iria aturar jogadorzinho mandar tomar nu cu e outras coisitás mais. chega de aturar nabas no elenco e diretoria de incompetentes ou mal intencionados.sem contar conselho que só diz : Amém

      1. Eu penso que clubes são entidades privadas que devem serem combatidas como todas empresas
        Para uma empresa crescer e render precisa ter um produto atraente
        O produto de um clube de futebol é o O FUTEBOL
        Se o clube não oferece isso resta a torcida deixar de consumir este produto

        Jogadores não tem culpa , não se escalam
        Culpa tem quem planejou estes jogadores.

  32. Agora se nós não ganharmos amanhã sou adepo ao uso da metodologia da torcida do Sp.

  33. Sempre acreditei em estatística, pois para contrariar esta, é necessário fazer campanha excepcional.
    Considerando isto, se o Inter não vencer o Sport, só escapa fazendo uma campanha excepcional, inédita. A estatística diz que se empatar a próxima partida, cai na certa. Por que?
    Porque nunca um clube escapou de cair depois de 14 jogos sem vitória.

    1. E pelo fato que dai sim , o INTER entrou no Z4, pois até agora apesar de 13 jogos nunca entramos no Z4

      1. Se não cair vai ser graças ao Argel e a gordura que ele acumulou com aquele time que não jogava nada. É pra chorar no cantinho.

    2. E pelo fato que dai sim , o INTER entrou no Z4, pois até agora apesar de 13 jogos nunca entramos no Z4

    3. tudo pode mudar um dia até esta seleçãozinha com neymar Y luan messi foram campeões,na verdade estou com medo mais o medo maior é talvez uma vitória e alguns imaginar time campeão da CB ai fu…

      1. Neste momento não podemos nos apegar a paradoxos, comparações.
        Tem que ganhar, com ajuda do juiz, com mala preta, branca, colorida.
        A torcida medíocre vai continuar assim. É o caminho da humanidade, uma massa bovina com ares de gente.

  34. Sempre acreditei em estatística, pois para contrariar esta, é necessário fazer campanha excepcional.
    Considerando isto, se o Inter não vencer o Sport, só escapa fazendo uma campanha excepcional, inédita. A estatística diz que se empatar a próxima partida, cai na certa. Por que?
    Porque nunca um clube escapou de cair depois de 14 jogos sem vitória.

  35. amanhã esta hora devo estar na estrada retornando da arena itaipava (espero estar feliz) saudações coloradas a todos a até mais

    1. Meu sonho é tomar uma Itaipava pra comemorar nossa vitória amanhã.
      Comeria merda pra ver esta vitória, mas beber Itaipava tá perto disso, então a promessa tá feita: vou tomar 6 latões de Itaipava se o Inter ganhar amanhã!
      E com gosto!!!

    2. Meu sonho é tomar uma Itaipava pra comemorar nossa vitória amanhã.
      Comeria merda pra ver esta vitória, mas beber Itaipava tá perto disso, então a promessa tá feita: vou tomar 6 latões de Itaipava se o Inter ganhar amanhã!
      E com gosto!!!

          1. Otimista não
            Amanhã serei o legitimo torcedor na essência da palavra
            Prefiro ENGOLIR CELSO ROTH do que a SEGUNDONA
            kkkk

          2. Eu nunca tomei engov, sou alcoólatra mesmo, não tem porque gastar com isso. Mas tomar umas Itaipava vai ser algo maravilhoso se o Inter ganhar kkkkkk
            E olha que eu nunca tomei nem DUAS Itaipavas… imagina meia-duzia! O0

      1. Kkkkkkkkk segundona nos chama. SASHA só perde a titularidade quando matematicamente estivermos rebaixados.

        1. Também acho. Como fã das estatísticas e da realidade, no final das contas nós vamos nos salvar por causa dele. Já vinha salvando antes de se lesionar.
          Precisamos vencer amanhã, temos que vencer. Vamos vencer.

        2. Não iremos perder pq DF vai empilhar defesas. Mas o empate é bom negócio para nossos dirigentes.

        3. Não iremos perder pq DF vai empilhar defesas. Mas o empate é bom negócio para nossos dirigentes.

    1. No final do ano chega um LE. Quando vai liberar a barca de Arthur e daquele que não se deve dizer o nome?????

    2. No final do ano chega um LE. Quando vai liberar a barca de Arthur e daquele que não se deve dizer o nome?????

      1. Se o Abel assumir em 2017, o Carlinhos do SPFC vem pra ser titular, os caras lá falavam que ele nem corria mais…dae ontem a torcida viu que ele ainda corre kkkk

      2. Se o Abel assumir em 2017, o Carlinhos do SPFC vem pra ser titular, os caras lá falavam que ele nem corria mais…dae ontem a torcida viu que ele ainda corre kkkk

    1. Nem Falcão fez tanta bobagem. O problema dele foi morrer abraçado com a zaga falida.

    2. Nem Falcão fez tanta bobagem. O problema dele foi morrer abraçado com a zaga falida.

  36. Se depressão é contagiosa, to ferrado. Li alguns comentários e parei, pois pelo que li, feliz segunda divisão em 2017. Haja paciência.

    1. Podemos não. Vamos entrar e sair do campo hoje no Z4.
      SOMOS A PIADA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  37. A gente esquece, né.

    Esquecemos que Píffero destruiu o Bêra e só não faliu o clube nessa aventura de “reforma com recursos próprios” porque não teve tempo.

    Esquecemos como ele, Luigi e arRothgante construíram o maior vexame de nossa história: arrogância, prepotência, ignorância e preconceito. E que FC foi o patrono dessa lambança toda.

    E cá estamos, seis anos depois depositando nessa trupe swástica as esperanças de não enfrentarmos o destino que esses mesmos pretensos salvadores desenharam para os Colorados.

    Não se faz tanto erro impunemente.

    Felizmente, o presente nos traz insights que permitiram me lembrar porquê odiamos tanto Celso Roth. Odiamos essa criatura há tanto tempo, que até jnos esquecemos porquê, não é mesmo?

    Porque ele inventa essas coisas estúpidas que recheiam nossa escalação hoje, e após mais um fiasco, vai reafirmar nas entre, com aquele seu jeito grosseirão, que podia ter dado certo como deu errado, embora contra a lógica e as evidências.

    E vai persistir na burrice e estupidez, e mais uma e mais outra é outras vezes. E continuará o espetáculo grotesco de estupidez, arrogância, ignorância e preconceito.

    E com toda a SWAT de Pífios, FCs, Chumbinhos e arRothos, rumaremos para um vexame pior que o outro.

    Depois esqueceremos, novamente, para reviver tudo dentro de, quem sabe, seis anos.

    1. Olha engolimos este filho da mãe agora,se deus quiser ganhamos hoje depois votamos no candidato mais de oposição ao FC.

    2. CELSO ROTH é um treinador para ser contratado com muita gordura
      Assim da tempo de ele fazer as merdas e ser demitido ainda com chance de se salvar

  38. A gente esquece, né.

    Esquecemos que Píffero destruiu o Bêra e só não faliu o clube nessa aventura de “reforma com recursos próprios” porque não teve tempo.

    Esquecemos como ele, Luigi e arRothgante construíram o maior vexame de nossa história: arrogância, prepotência, ignorância e preconceito. E que FC foi o patrono dessa lambança toda.

    E cá estamos, seis anos depois depositando nessa trupe swástica as esperanças de não enfrentarmos o destino que esses mesmos pretensos salvadores desenharam para os Colorados.

    Não se faz tanto erro impunemente.

    Felizmente, o presente nos traz insights que permitiram me lembrar porquê odiamos tanto Celso Roth. Odiamos essa criatura há tanto tempo, que até jnos esquecemos porquê, não é mesmo?

    Porque ele inventa essas coisas estúpidas que recheiam nossa escalação hoje, e após mais um fiasco, vai reafirmar nas entre, com aquele seu jeito grosseirão, que podia ter dado certo como deu errado, embora contra a lógica e as evidências.

    E vai persistir na burrice e estupidez, e mais uma e mais outra é outras vezes. E continuará o espetáculo grotesco de estupidez, arrogância, ignorância e preconceito.

    E com toda a SWAT de Pífios, FCs, Chumbinhos e arRothos, rumaremos para um vexame pior que o outro.

    Depois esqueceremos, novamente, para reviver tudo dentro de, quem sabe, seis anos.

  39. Jillian Correia do santa cruz

    “Tivemos a chance de fazer o gol. Sabemos que nos 20 primeiros minutos temos de segurar que a torcida do Cruzeiro dá uma amenizada na pressão. E tivemos chances com Grafite, com Léo Moura. Temos de aproveitar melhor quando elas aparecerem no segundo tempo”

    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns Piffero sua cambada, Paulão, Errando, Artur, Fabinho, Bob, Sasha e demais nabas. Conseguiram colocar o Inter no Z4.

    1. pois é e o figueira tem um jogo a menos, claro que agora estamos empatados em pontos com eles

    2. veja como tudo conspira contra: pênalti para o Santos não marcado, mas para o Figueira sim
      e o Moura sabe bater pênalti ao contrário dos jogadores do Inter

  40. E não dá nem pra vaiar se não o Paulão magoa, parabéns aos responsáveis cambada de pangare que custa 10 conto por mês,eu acho que já era.

  41. Quem sabe agora eles olhando a tabela , e vendo que ja estamos na zona da degola caiam em si, e comessem a jogar com sangue nas veias, pois eu acho que não escapamos mais dessa zona toda!E nos como torcedores temos que cair e na real, ESSE TIME DO INETR HOJE MERECE O QUE ESTÃO PASSANDO!

  42. a rodada está perfeita
    agora vao mudar o discurso, é um absurdo que empate é bom para um time que está 13 jogos sem vencer(9 derrotas)

  43. e O SANTOS NÃO GANHA HOJE! bola na trave, goleiro pega, e a conspiração contra o colorado pra cair de qualquer jeito!

    1. E teve um lance no 1º tempo que nao seria exagero se o juiz marcasse o penalti pro peixe.

    2. A maior conspiração está na direção e comissão técnica, que não enxergam os furos do time (ernando, paulão, artur, sashsa, fabinho) e não barram esses caras por nada. E quem vai bem e nos dá um pouco de esperança acaba na reserva, (Nico, Aylon E. Henrique)

    3. A maior conspiração está na direção e comissão técnica, que não enxergam os furos do time (ernando, paulão, artur, sashsa, fabinho) e não barram esses caras por nada. E quem vai bem e nos dá um pouco de esperança acaba na reserva, (Nico, Aylon E. Henrique)

      1. Eu tava resmungando isso agora a pouco, falando sozinho.

        Minha mulher mandou um “fale com a minha mao”.

      2. Eu tava resmungando isso agora a pouco, falando sozinho.

        Minha mulher mandou um “fale com a minha mao”.

    1. Sasha vai chegar atrasado a tarde inteira ele nunca chega tem as perna curta vive de lances esporádicos.

    2. Sasha vai chegar atrasado a tarde inteira ele nunca chega tem as perna curta vive de lances esporádicos.

        1. Bem isto só um milagre pra nós fazer gol,não se engane Sasha ta no time porque fecha o corredor.

        2. Bem isto só um milagre pra nós fazer gol,não se engane Sasha ta no time porque fecha o corredor.

  44. Coisas que aconteceram no jogo do inter hj,Artur vai entregar meia dúzia de bolas,Fabinho não vai dar um passe pra frente e Sasha não vai chegar nas bolas.

  45. Coisas que aconteceram no jogo do inter hj,Artur vai entregar meia dúzia de bolas,Fabinho não vai dar um passe pra frente e Sasha não vai chegar nas bolas.

  46. Quando chegamos ao ponto de torcer pra outros times , pra nos livrar do Z4, e o fim de um clube , de suas glorias e conquistas, tudo isso fica no passado, e vamos ser lembrados de ter amargado uma segundona!Espero estar enganado e chegar no fim desta batalha ainda na primeira, mas ta dificil!

  47. Quando chegamos ao ponto de torcer pra outros times , pra nos livrar do Z4, e o fim de um clube , de suas glorias e conquistas, tudo isso fica no passado, e vamos ser lembrados de ter amargado uma segundona!Espero estar enganado e chegar no fim desta batalha ainda na primeira, mas ta dificil!

    1. depende dos resultados
      temos que ganhar dos inimigos sport(F), santa cruz(C), coxa(C), figueira(C), etc
      de nada adianta ganhar grenal, palmeiras, flamengo e perder para coxa e sport

  48. Aos que ficam, boa sorte. Desisti de torcer, não dá mais para maltratar a alma de um colorado desse jeito. O Figueira ganhar do Santos na Vila é um sinal de que não há mais volta. O Inter não ganha de ninguém, os zé ninguém ganham partidas impossíveis. O Louis tinha razão, a comissão técnica e direção mazembina veio para terminar o serviço. Só espero que a gente retorne à elite em 2018, mas não sei se será possível com tamanho estrago. Já estou me acostumando com ideia… Contudo, quem nos levou para o buraco precisa de um “corretivo”, principalmente devolver o dinheiro da maracutaia que aprontaram. O inferno é pouco para esses vermes…

    1. Estamos somente na 22 rodada e com esta secação paralaela que não nos beneficia… Imagina as demais…

  49. Quando penso no tempo que se perdeu com ARGEL
    Quando penso no tempo que se perde com BAULÃO , ERRRANDO E ARTHUR
    Quando penso no tempo que se perde com BOB E FABINHO
    Quando penso nos que acham o BURROROTH maldito solução
    Segundona chamando

    Só resta torcer e rezar

  50. Quando penso no tempo que se perdeu com ARGEL
    Quando penso no tempo que se perde com BAULÃO , ERRRANDO E ARTHUR
    Quando penso no tempo que se perde com BOB E FABINHO
    Quando penso nos que acham o BURROROTH maldito solução
    Segundona chamando

    Só resta torcer e rezar

  51. Não sei se era o ARGEL que preferia aquele outro franqueiro ao Gatito ou ele tava machucado
    Porque era um frangueiro o outro
    Se era preferência do ARGEL se explica muita coisa

  52. figueira e cruzero ganhou….o inferno definitivamente começou….tres meses dificies pela frente…pifio e sua turma conseguiram…

  53. Santos nas últimas quatro rodadas perdeu para América, Coritiba e Figueirense. Na próxima rodada é o Inter…

  54. Santos nas últimas quatro rodadas perdeu para América, Coritiba e Figueirense. Na próxima rodada é o Inter…

    1. Falam em atraso de salários por lá. Não sei se é verdade.
      Metade da nossa libertadores foi por esse motivo que jogamos fora.

    1. Com isso tu quer dizer que vamos sair na última rodada?
      Aí tu quer matar o véio…rsrsrsrs

        1. Pior, Nando, é que os trouxas vão falar:”ah, a Suate cumpriu sua parte, não deixou o Inter cair”.

          E votarão na “Nova Chapa Fernando Carvalho, gigante novamente”.

  55. o inter jah caiu…nao adianta dizer isso ou aquilo…
    o inter vencevo vitoria, america, santa cruz, coritiba e ponte ateh o fim do campeonato…e olhe lah…se nao sair essa zaga pode terminar ateh em ultimo
    realidade

    1. E Belco quente para beber. A vitrola quebrou, chamaram o ceguinho da feira para animar. Ô vida!

  56. Pode anotar ai! terminaremos esta rodada em 18°, E na próxima partida em casa e contra o Santos. E ai eles recuperam essa derrota la no beira, pois não ganhamos demais ninguém em casa!E a hora de fazer que nem la em São Paulo, não ficar pedra sobre pedra!Mas em fim e so futebol, e suas maracutaias!!!

    1. Eu já falei isso ontem, mas apareceram os politicamente corretos para me chamarem a atenção. Daqui pra frente tem que ser na porrada para expulsar esses câncers do Inter.

  57. foi uma honra ter visto o inter ser grande com voces meus amigos.. ano que vem jantaremos no inferno

      1. Final de 2010 foi o começo de onde estamos agora.
        Luigi pegou um time Bi Campeão da América. Teoricamente seriam contratações e promoções pontuais e ir mantendo o time forte.
        Mas na prática Luigi foi contratando mal e acabou com o futebol em 4 anos.
        Píffero deixou ainda pior…

    1. Uma vez tive um pesadelo bem estranho, eu tinha fome mas nada para comer. Para me manter vivo, comia pedaços de meus membros inferiores, e bebia minha urina.

      No inferno será esse nosso cardápio?

      1. o inferno eh jogar no campo bixado do tupi de minas com 50 pagantes na terça feira enquanto o gremio joga a libertadores

  58. Queria so ver a preleção do Arroto hoje!!com o time na zona, o empate e um bom resultado!!!!!hehehe

  59. os resultados foram excelentes, agora terão que jogar para ganhar e quem sabe conseguirão

  60. a ESPN transmitindo o MCITY mas o MAURO resolveu dar a noticia que o INTER entrou na degola kkkkk
    O JUCA influenciando a ESPN
    To começando a ficar com NOJO dos comentaristas da ESPN

    1. Com todo ou nenhum respeito aos teus comentários: e é mentira? Espero a réplica agressiva e sem sentido, habitual, de parte de V.Sa..

        1. Alias, a direita tem uma setinha que tem BLOCK USER
          É SÓ ME BLOQUEAR que não vai ver mais meus comentários agressivos e sem nexo

    2. Mauro Cezar comentou hoje sobre o Inter ter liberado a entrada para o sub 20 contra e Corinthians e reclamou de o futebol estar sendo elitizado. Disse que vai estar na terça feira em Porto Alegre em um evento do Povo do Clube. Acho que ele gosta mesmo do Inter rsrsrsrs

  61. Registro para os colorados que estão em coma induzido: para lerem no ano 2022 ou adiante….. Nesse momento solene de domingo – dia 28/08/2016 – Cruzeiro e Figueira ganharam respectivamente de Santa Cruz e Santos (lá, em Santos, gol de Rafa Moura…sempre ele, o execrado).
    Com isso nos afundamos sempre e cada vez mais. Espero com enorme tesão (mentira: é para a posteridade, tem que dar um ar de coisa épica nisso), o jogo de hoje contra o espetacular time do Sport, em Recife, a Veneza brasileira, terra de pernambucanos e outros nordestinos que migraram para lá, em busca do tesouro escondido dos holandeses (outra mentira: é para dar um ar de Indiana Jones na narrativa).
    Se ocorrer o que acho que vai, quero solenemente dizer que envio, desse já, ao seu Fernando Carvalho, Vitorio (Derroto) Piffero, Cu que cai (vulgo Cuca Lima), e Chumbinho (preguinho, tachinha ou manganezinho, tanto faz), os meus mais calorosos votos de que tomem bem tomado, com tudo dentro, sem vaselina ou outro qualquer lubrificante ou adesivo, nos seus respectivos cús.

  62. Oficialmente o INTER só entra no Z4 as 20:30
    Então passarei a tarde tranquila
    hehehe

    1. Então aproveita bem as últimas horas fora do Z4. Pra mim já estava quando o Figueirense fez o gol no Santos.

        1. Eu sei, mas com tudo isso que fizeram era questão de tempo, ou de jogos, pois e o que aconteceu!

  63. Enquanto isso o Dale, conquistou mais um troféu, na quinta, e dizem: jogando bem!Enquanto isso temos que aturar esse meio campo sem um meia que arme o time!Volta daleeeeeeeeeeeeeeeeee!kkkkk

    1. Não jogou 10 partidas este ano se estivesse aqui talvez não estivéssemos lutando pra não cair mas mesmo assim estaríamos no meio da tabela.

      1. Ele nem precisava jogar, era so ficar na beira do gramado, !!Esse pelo menos mostrava um poco indignação quando perdíamos!

        1. Bom eu fui a favor da saída dele e confesso eu estava errado o furo do time não era ele.

          1. Eu também fui contra. Mas não imaginava que desmantelassem um time que já não era grande coisa e largassem a bomba nas mãos dos garotos e do infeliz do Argel. E mais, ele não saiu por nossa causa e sim pela besta do Piffero.

      2. Dale com jogadores bons disputa titulo
        Com Paulões e BOBs da vida fica no meio da tabela

      3. E certamente uma parte da torcida estaria dando porrada no argentino colocando a culpa nele…

        1. Ainda não comecei a acompanhar a Premier League
          Talvez semana que vem
          assim que o Inter se recuperar kk

          1. Kkkk
            É a única coisa que vem me trazendo alegrias, o Inter está uma depressão total
            Na próxima rodada tem Manchester United x Manchester City

  64. Vou na igreja agora as 16:00, vou aproveitar e fazer uma oração pelo time vermelho do povo.

  65. parabéns ao Piffero que há dois anos disse que o Mano não prestava para o Inter e agora tirou o Cruzeiro da zona da desgraça.

          1. Sim, mas penso que se o Piffero não saísse dispensando todos os treinadores logo de cara, ele teria aceito vir antes mesmo de FC ter sido chamado. Mas também não adianta pensar em SE.

    1. O que esperar de um lateral que foi colocado no meio, bem no meio dessa desgraça toda?

  66. Mostraram agora o presidente da INTER de Milan que joga contra o Palermo
    UM CHINES
    Duvido que contrataria PAULÃO,BOB, FABINHO entre outros

  67. o lema de roth como treinador
    ” quem eh bom ou jogou bem comigo nao joga”

    1. Duvido, pois sempre que os resultados paralelos ajudam, o Inter vai lá e caga. Então hoje vamos ganhar e ainda não vamos conseguir adentrar o disputado Z4.

Comments are closed.