0
(0)

20160621 - galeria_foto_5145911f87563bbecd13f09e366b4d1f

E que mania essa que a vida tem em não atender 100% as nossas expectivas! Que coisa, não? Ainda mais quando isso significa o INTER perder um jogo quando está brigando pela liderança do campeonato.

Duas mancadas na defesa, outras duas no ataque e está pronta a “encomenda”. A muito tempo, especialmente nos últimos anos, que  isto acontece como marca registrada do INTER: quando joga com times de menor tradição na disputa por campeonatos o resultado lógico nem sempre é o certo. Infelizmente foi essa marca o que de verdade me deu certeza de que ganharíamos o mundial, era o fato de que iríamos jogar contra o Barcelona.

Que sina, meus amigos! QUE SINA! Não vou tentar esclarecer o insondável, até porque o Nickolas já trabalhou bem sobre os fatos do jogo. Outro fato que nos incomoda é “quedele” um zagueiro confiável? Agora que acertaram no goleiro (Gracias THE King) poderiam colocar um defensor que nos passasse segurança, além, claro de achar um reserva para o Danilo Fernandes. Até em respeito ao Muriel, porque ele tem de trabalhar para se aprimorar… mas que seja longe do Beira-rio. Não temos confiança no irmão mais velho, ele sente a nossa desconfiança nele e isso vira um moto-contínuo…

E o Zagueiro hein? Estamos já a algum tempo na balada do time a procura de uma referência na zaga. Não precisa ser um jogador ao nível de Champions League como o Paulão, nem que faça passes primorosos de cabeça para o adversário marcar gols e que tropece no adversário dentro da área como quem se enxerga uma moeda de R$ 1 enquanto a fila anda, tal qual o Ernando. Nada disso, somos humildes! Pode ser um jogador que saiba só marcar, desarmar, se posicionar, tirar bolas alçadas na área e que saiba sair jogando sem apelar pro “bicudo”. Coisa simples. Não precisa chamar o Figueroa ou o Gamarra. Nem do Cone Sul precisa ser, basta ter as aptidões citadas que já ficamos contentes.

E no ataque precisarmos de um matador. Tirem da cabeça a imagem do Damião, ele se aposentou em 2011. Perdeu a licença de duplo zeros. Nem mencionem uma contratação do naipe de Adriano Imperador. Precisamos de alguém que ainda saiba correr e que essa corrida não seja para o morro (ao menos em dias de jogos e treinos).

Missão ingrata essa de achar os nomes certos. Complicada por gestões que traziam o nome e não verificavam com certo cuidado se ainda o “jogar” vinha junto e desembarcava no Salgado Filho. Isso esvaiu o caixa do clube e até hoje esperamos o retorno em Marketing do Forlan. Possivelmente eu vire sócio remido do INTER antes desse dinheiro aportar na tesouraria do clube.

Então, rapazes e moças, o que temos é o que a casa oferece. Mesmo correndo o risco de ser chamado de louco e/ou cego afirmo que, dentro das possibilidades e realidade do clube, o INTER jogou bem contra o Figueirense. Teve vontade, vigor físico e emocional para acreditar até o final da partida que podia pelo menos espremer e conseguir arrancar um ponto em Santa Catarina. Não entendam meu jogar bem, com o time estar bom, quero dizer que dentro das possibilidades e conforme o exigido ele reagiu como uma equipe que espera pelo menos brigar por alguma coisa… FIM!

O campeonato está nivelado com uma qualidade técnica até certo ponto de gosto duvidoso. Mas, repito, é o que temos. É a realidade do campeonato brasileiro.

Sinceramente não me importa a forma que os jogos sejam ganhos, desde que honestamente, desde que tragam a vitória, pode ser de 1×0 sempre até o final. Por mais feio que o time jogue, o que vale são os 3 pontos.

Não adianta querer o Ibracadabra no Ataque nem o Guardiola na casamata. Sabemos que fora o discurso, as tentativas de acerto da imprensa e as escolhas da direção do clube não tem nada que de verdade valha o tempo investido em boa parta das imaginações e probabilidades. Tem coisas que são inúteis.

A única coisa que realmente tem sentido é seguir com o #PezinhoNoChão. Sem reforços pontuais seremos fogo de palha nesse campeonato. Ajudem a direção dando o pitaco de vocês e vamos ver se essa máquina engrena e trazemos para o Gigante mais uma vez essa tão aguardada taça de Campeão Brasileiro.

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

591 Comments

  1. Ajudem a direção dando o pitaco de vocês…

    Até parece que esses caras que administram o clube ligam para que torcedor pensar. Um época um desses dirigentes do Internacional afirmou que não se pode levar em conta opinião de torcedor porque esses são irracionais.

  2. Não importa o quanto reclamarmos, quantas justificativas acharmos.. O palmeiras abriu distância e ganhar do coritiba, por conta do Aylon e do Ernando em Florianópolis, virou obrigação pra seguir vivo na briga! Não se esqueçam qie o palmeiras também tem suas nabas.. Só estão motivados pq a imprensa Paulista/globo desistiu do corinthians pra esse ano e jamais vai deixar um gaiato de fora se criar!

    1. faz o trabalho de casa bem feito, que qualquer gaiato de fora se cria, vide o Cruzeiro bicampeão.

  3. Gurizada nao podemos desanimar. Amanha tem que continuar com a mesma torcida de antes.

    1. O cara já tem 23 anos e não fazia parte do grupo principal???? O Ortiz então que busque novos ares, a base do Inter não serve pra nada.

    2. o cara ja eh do Inter B desde o ano passado…tem video dele no Youtube jogando pelo Inter no gauchao. Parece bom o guri. mas nao vi nada no site do Inter que ele ira pro grupo principal.

        1. wow…que bom. o Leandro almeida o que esta fazendo no Inter? ganhando salario? pra que diabos contratamos essa naba?

          1. No meio da temporada? brilhante contratação. Até o Réver está jogando pelo Flamengo.

          2. Na verdade essa defasagem física dele saiu barato, até o momento. A direção contratou por telefone, na correria, sem tomar nenhuma precaução.
            Poderia (ou pode) estar bichado. Já pensou se esse maluco faz uma trapalhada logo na estreia? Tenho tanta raiva da direção que chego a desejar isso…

          3. No meio da temporada? brilhante contratação. Até o Réver está jogando pelo Flamengo.

        2. wow…que bom. o Leandro almeida o que esta fazendo no Inter? ganhando salario? pra que diabos contratamos essa naba?

  4. SOU COLORADO, MAS NÃO SOU CHATO !!!
    Sabemos que ainda não temos aquele grupo de JOGADORES que o adversário treme todo quando vê a escalação, mesmo assim os atuais estão fazendo uma história TRI LEGAL no time do INTERNACIONAL.
    Para o jogo contra o CURITIBA, alguns ficarão de fora porque ainda estão sendo preparados, se recuperando na caixa de areia, na enfermaria ou orando na igreja para uma conquista maior.
    Não TCHÊ assuste vivente COLORADO, não estamos no corredor da morte, por que sabemos que muitas reviravoltas acontecerão neste campeonato, e tudo depende somente dos jogadores querer serem VENCEDORES.
    Chatos ou não, somos GRANDES TORCEDORES, e acreditamos que agora falta somente os jogadores ter um pouco mais de humildade, concentração para desempenhar o lado tático, técnico com efetividade, e novamente vencer mais uma partida fora de casa neste difícil Brasileirão.
    Estamos contigo Argel !!!
    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 22.06.2016

  5. Valeu pela inclusão feminina no teu texto Cristian, não apoio sexismo porque fazemos todos parte da espécie humana, mas é legal ver as mulheres fazendo parte do universo futebolístico (eu sempre fiz parte, nasci colorada e acompanho o meu time desde então).
    Bem, a questão é que o brasileirão é um campeonato do perfeccionismo: ou você faz um latifúndio na liderança ( como o fizeram cruzeiro, fluminense e Corinthians) assumindo a ponta e não largando mais, o que faz com que a taça seja erguida com algumas rodadas de antecedência, ou não rola. Para isso o time tem que ser ABSOLUTAMENTE PERFEITO, não pode errar, não pode desperdiçar pontos. O penalty do Paulão vai pesar, a entregada do ernando também. Ou aprende-se com os erros, ou nada feito. Ainda é cedo, mas ou se busca o perfeccionismo, e que isso fique muito claro para os atletas, não se trata de pressão, se trata de foco na perfeição e a meta são três pontos, nada menos do que isso, ou só lutaremos por vaga na la. Saudações coloradas a todos.

  6. serviço de inutilidade pública: Sasha pode ser vendido por 11 milhões de Euros.
    vão vender pra contratar o Nico? daí eu apoio..o xuxa não é uma brastemp mesmo.

    1. O problema é vender e não contratar ninguém. Aí é coisa pra portão 8 e cancelamento de carteira. Seria sinal de que o Inter não quer mais nada mesmo.

      1. disseste tudo..com 11 milhões contrata um bom zagueiro e um meia…

          1. talvez….mas como está a coisa o Inter nao pode pagar dividas….ganha o Brasileirão primeiro e depois paga o que deve.

          2. os maiores salários saíram quase todos: nilmar, moura, dale, rever
            sobrou apenas anderson

          3. os maiores salários saíram quase todos: nilmar, moura, dale, rever
            sobrou apenas anderson

          4. 500 pilas…100 a mais do q gamhava o rever. mas o anderson tem de ficar agora

          5. Botem adubo! É mais barato e faz melhor efeito que essas duas merdas alex/60%

      2. Há muito tempo o Inter vem vendendo e não vem contratando bem.. Diria que desde a venda do Oscar que o dinheiro não é bem investido no time!

        1. Se a minha pobre memória não falha, desde o sandro!
          A ultima acertada em se traatndo de meio campo foi o aranguiz, o traira.

        2. Se a minha pobre memória não falha, desde o sandro!
          A ultima acertada em se traatndo de meio campo foi o aranguiz, o traira.

        3. O que não consigo entender é o torcedor que frequenta o estadio e prefere perseguir os jogadores (que não tem culpa nenhuma disto) ao invés de vaiar a direção sistematicamente.

        4. O que não consigo entender é o torcedor que frequenta o estadio e prefere perseguir os jogadores (que não tem culpa nenhuma disto) ao invés de vaiar a direção sistematicamente.

      3. A torcida do Inter não reclama mais da direção. Salvo meia dúzia.
        O Clube conseguiu hipnotizar a massa Colorada. Reclamam da imprensa, culpam qualquer um, mas não a diretoria.
        Isso aí vai acabar muito mal, se continuar assim. Já tomamos dois 5×0 recentemente, é só um aperitivo.

  7. Se o Inter não conseguir Nico López, irá atrás de Eduardo Vargas.
    O que acham?

    1. Acho uma boa. Jogador mais pronto. Inter tá cheio de “Nico López” no elenco. Tem que dar uma elevada na experiência deste time. Nunca gostei de extremos, ou seja, SÓ jogadores velhos ou SÓ jogadores novos.

      1. Fora que tem uma perspectiva de venda também
        Joga muito, mas não sei qual seria a reação do elenco

      2. O problema é saber se vem o Vargas que jogou no Grêmio ou o que jogava na La U. Joga muito na seleção chilena (que é uma seleção estranha, afinal, joga bem jogando com o Bousejour).

          1. Nossa. O que tem a ver. Se visse o Ronaldinho no seu auge, tu não iria querer?
            Que pensamento ultrapassado

          2. Pô, mas o Ronaldinho no auge aí até o colorado mais roxo queria ver haha
            É o Vargas da seleção chilena mesmo?

    1. concordo, mas ele elogia o Mike e nunca dá chance, às vezes sobra do banco onde podem ficar 12

      1. Dependia da renovaçao do contrato e da lista de espera com Aylon e Andrigo. Acho que ele entra no segundo tempo contra o coxa.

        1. Provavelmente. E digo mais: prefiro um cara assim do que investir um monte de dinheiro em gringos que ninguém sabe o que vai dar. O cara fez um ótimo Paulistão e tá treinando muito bem. Tem que significar algo.

          1. Legal. Mas acho muito esquisito quase todos os jogos do Flamengo serem realizados fora do Rio.

            Como um clube que recebe caminhões de dinheiro é tão bagunçado.

    1. Título da matéria:” Inter prepara Valdívia pra voltar no Grenal. E avisa Seleção Olímpica”. Chegou a dar uma ponta de esperança de que o Inter teria avisado à CBF que não iria ceder o poko pika pra seleção olímpica, mas que nada…

  8. Uma coisa ninguem pode reclamar. Ele ta usando todas as maneiras pra acertar. Fez meio com Andrigo e Ferrareis, Alex e Ferrareis, ahora Anderson e Ferrareis, no gauchao teve Alex e Anderson. Ele ta tentando mas em todos teve altos e baixos.

    1. Mas ele deveria já ter deixado essa dupla alex/60% naba eterna lá em eldorado.
      Não teve retorno,, não tem retorno e nunca terá retorno – acabou, cest fini, não dá mais.
      Chega de entrar com 10 em campo. E ficar com 10 até o final do jogo.
      No ultimo desmontou a pequena defesa que tinhamos mas ficou com a naba mor no meio

    1. E tem gente que fala que é perna de pau porque “só faz gol de cabeça” ou algo do tipo

  9. 3×3 Empatou Portugal, 2 gols do Cristiano Ronaldo
    Portugal se perder esta eliminado

  10. Qual a situação do Nico López? Quanto tempo mais até sair essa definição?
    Qual seriam as alternativas caso ele não venha? Qual a situação do Marco Ruben?
    E o meia que a direção que fala em contratar desde o início do ano? E o zagueiro?
    Ao meu ver, agora que o time tá indo bem, a diretoria deveria dar um plus e contratar esses reforços pontuais, para que enfim o título venha, mas tá devagar a coisa..

    1. Nico López fica no Nacional até o final do ano. Acho que daí algum europeu pega

      As alternativas não soprou nnenhum nome até agora, rezo para que sejam negócios feito em “segredo” mas daí é ilusão

      1. Eu vi a declaração do Presidente do Nacional, mas o Nico já tinha até se despedido da torcida do Nacional, estranho isso..

  11. Vou dar minha opinião
    Gabriel Jesus do palmeiras estão tornando superestimado
    Falando que pode jogar no Barcelona SPORT TV falando nisso o dia todo
    Brasileiro não tem semancol mesmo

    Analisem os dois gols do Palmeiras ontem
    Não tem nenhum mérito do Gabriel Jesus
    Mérito único do outro jogador que era do Criciuma
    Pior ainda foi que o Gabriel Jesus só empurrou a bola para dentro, isso no primeiro gol, porque no segundo foi até mais contra, ele sequer vai abraçar o jogador que fez a jogada, num egoismo impar
    Isso é cultural
    Menino “humilde” segundo a imprensa que inverte as coisas

    Messi ontem no quarto gol poderia ter feito e mesmo assim deu o passe para o Iguaim que empurrou para as redes e o que fez o Iguaim?
    FOI ABRAÇAR O MESSI

    1. O q passa a bola é o Roger Guedes. Gastou a bola no Criciúma e a dupla fez olho branco…

    2. Mlk é novo, Cuca tá fazendo um bom trabalho, mas ele precisa de um treinador mais cascudo.Vai virar craque…

    3. O Gabriel está em fase de evolução, tem técnica aliada com força, qualidades fundamentais para um futuro Crack.

      1. Concordo Pedro,mas acho que ele nunca sera pato que não é lá grande coisa também,se jogasse aqui ninguém falaria nele em sp.

    1. Começou muito bem. Promissor. Depois, com Abel Braga, sua sequência tida com Dunga foi interrompida e nunca mais se destacou.

  12. Otávio, ex-Inter vindo pro Palmeiras?
    Esses são os grandes negócios do Inter. O guri saiu com 19 anos.

    1. Na época era preciso vender rápido pra bancár os medalhões q lotavam o aeroporto.

  13. A seleção olímpica levará 18 jogadores.
    Valdivia é considerado atacante?
    Se for, acho que está atrás de Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol e Luan Messi.
    Nesse caso estaria fora, a menos que um dos acima se lesionasse.

    1. Valdivia eh 4 homem do meio campo,eu acho que dos 4 pre selecionado ele eh o que tem menos chances de ir

    2. Valdivia eh 4 homem do meio campo,eu acho que dos 4 pre selecionado ele eh o que tem menos chances de ir

          1. Vitinho meio campo?
            Só se a regra for mudada e derem uma bola só pra êle!
            Acho que é um meia ou atacante de rara habilidade. Gostaria de vê-lo, talvez no próprio inter, com o time ajustadinho e com bons reforços pontuais.
            Principalmente, um cara que o acompanhasse para diminuir a marcação individual

          2. Quanto ao meio campo estavamos referindo ao Valdivia.
            Mas concordo quanto ao Vitinho, eh um jogador diferenciado msm, mas em um esquema como o do inter e sem peças que o ajudem,nao rende tanto

          3. Vitinho sabe jogar bola. Só não me agrada a atitude dele. Parece ser meio avoado. Quer fazer a jogada sozinho. Moleque meio molenga. Se mudar a atitude vai longe. Senão será como aquele do Fluminense, o Carlos Alberto, que todos esperavam por sua ascensão, e não rolou. Só depende dele.

    3. Não tem cabimento levar um jogador que nem retornou de lesão grave… seria um acinte.

  14. Pobre direção… não consegue fazer time por culpa do Luigi… o Píffero deve ter ADORADO ler este post!

    Eu não.

    1. Ainda ontem teve lembrança do Fernando Miranda… por favor.

      Eu não engulo essa desculpa de que o Inter não tem como investir em time FORTE, com grupo grande e com alguns destaques, pelo menos um em cada setor (fora o goleiro). Fazer dívidas não é problema, basta contratar direito (como o Christian colocou). O retorno vem.

      Enquanto isso vamos nos ancorando em heptas, octas… em conversas fiadas como esta de #pezinhonochao (que na verdade é uma manobra de lavagem cerebral)… Isso tudo é pra gremista ver!

        1. OK. Vamos alentar bastante. Aguarde a próxima morte na praia, o próximo 5×0, a próxima fuga do rebaixamento, a próxima entregada na Libertadores… e depois lembre de mim.

          1. So nao gostei do ultimo paragrafo. O resto concordo. Calma seremos campeoes. Tambem vou lembrar qdo isso aconter.

          2. O ultimo parágrafo é o mais importante hehe
            Estou torcendo, mas não acredito.

  15. VAMOS DEFENDER E ATACAR COM MAIS EFICIÊNCIA !!!

    Quanto a volantes, valentões, tranca rua, não sou muito a favor, mas caso jogarem com inteligência e técnica, poderão fazer a diferença junto aos atacantes.
    Atrair o adversário para o nosso campo é ficar tentando suportar a pressão do adversário até que ele consiga seu objetivo, de bagunçar todo o esquema proposto de acovardamento.
    É como aquela história do mar com o rochedo, o homem tentando uma guria virgem, de tanto tentar, bater, chega à hora, que a coisa vai e já era. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
    Sejamos realistas, é melhor atacar logo e provocar um estrago no adversário do que se acovardar como time pequeno e morrer sufocado e humilhado.
    Os adversários nos seus estádios nunca esperam ser atacados pelo o COLORADO, e logo nos dão um sufoco por falta de atitude.

    Amanhã contra o CURITIBA, vamos virar este jogo INTERNACIONAL !!!

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 22.06.2016

      1. Tá faltando isso no futebol brasileiro. Irreverência kkkk. E falta buceta e trago também. Não pode ter cara pregando virgindade na seleção.

  16. Li no UOL que o Inter está fazendo grande esforço para que o Valdívia jogue a Olimpíada.
    Estão mantendo a CBF atualizada sobre cada passo da recuperação do atleta.

    1. Negócios. Título fica em segundo plano.

      Por essas e outras que não me arrependo de ter me desassiociado do clube.

  17. Sim, dai volta quebrado e só volta a jogar no ano que vem, é um grande negócio ..

  18. Jesus
    5 minutos ouvindo o TITE já é o suficiente para o ano

    De olho nos jogos
    19:30 Chapecoense x Atletico PR

    Vocês sabiam que a CHAPECOENSE ganhou as duas fora de casa VItória de 2×1 e CORITIBA de 4X3
    Nós perdemos para o Vitória e amanha tem o Coritiba.

  19. Será que o Sasha está vendido? Difícil achar um cara com as mesmas características. Lembra bons jogadores europeus que sabem marcar e jogar com qualidade. Se entrega na partida. Para nós será grande perda.

    1. Vendido, não está. É difícil permanecer, mas não impossível. A pedida do Inter é beeem salgada.

  20. Vai ter parada na Olimpiáda? Acho que vão levar o William. Sem esse guri vai ser ainda mais difícil.

    1. Ainda tenho esperança de que não tenha Olimpíada… não é impossível.

        1. Tá tudo atrasado, RJ quebrado e com crise de segurança e saúde pública (zika, traficantes tocando o terror nas áreas centrais), obras não são confiáveis, água contaminada para os esportes aquáticos, exército abatendo onça por causa da tocha… a panela tá fervendo, só falta mais um fato bem sinistro pra cair a casa.

          1. Ei! a Onça foi abatida porque tentou atacar um milico durante a troca de jaulas. Ela havia sido sedada, e mesmo assim, conseguiu fugir e atacou um dos soldados do SIGS. Não ocorreu durante a passagem da tocha. Foi depois.

          2. Sim, mas foi exatamente por causa da exposição totalmente ilegal. O bicho enlouqueceu. Crime grave, mas como foi cometido pelo exército…

          3. Não dá mesmo para tratar um animal selvagem como doméstico, ou como prisioneiro. O crime já começa por deixá-la enjaulada.

          4. A princípio, sim. Mas certos animais não têm condições de sobreviver em habitat natural, infelizmente. Aquela Onça não podia ser exibida, não havia autorização do IBAMA para isto.
            Eles até tinham um macho que podia ser usado. São uns idiotas mesmo. Com certeza estão muito mais tristes do que qualquer outro, mas isso não os faz inocentes.

      1. Já não deviam ter deixado sair a copa, seria excelente um boicote geral às olimpíadas.

    2. Talvez a médio prazo seja melhor então vender o sacha, pra daí segurar William e dourado.
      Atacante tem mais preço.

      1. Eu me pergunto é se tem mesmo que sair o Sasha para fazer isso. Não dá pra tentar segurar os melhores até o fim do Campeonato? Não vejo por que atrelar uma coisa a outra.

        1. Por isso o futebol como um todo vai perdendo a graça. Quem tem mais grana leva, sem regras.
          É como se na NBA os nicks agora contratassem o LeBron, o curry, o Irving e o Thompson,, só porque tem mais dinheiro. Não, lá tem regras, tem teto, cumprem contrato.
          Se o inter não vende é capaz do jogador começar a fazer corpo mole, é difícil de administrar. Uma bosta.

          1. Se o jogador quiser sair, tudo bem. Manda arrumar a mala. Mas não há necessidade. Se tem grana para bancar até o fim do campeonato, com chances de vencer, os caras estarão mais valorizados no ano seguinte. Trata-se de investimento.

      2. Inter não tem a necessidade de vender agora. Vai vender pq é a política do clube desde a era Fernando Carvalho.

  21. Nao so chegado a copias , mas abriria uma excessao pra popular do inter, fazer uma versao da ” Will griggs on fire ” da irlanda do norte !!!! Imagina o beira rio todo cantando.

    1. Nem comparação, Paulo André já foi muito bom zagueiro, não sei como anda atualmente.

      1. Pois é. Andei assistindo uns jogos do cap e ele vem fazendo boas atuações. Duvido que seja inferior ao Leandro Almeida. Inter poderia tentado a sua contratação.

    2. Bom zagueiro, se queimou por ser um dos lideres do movimento aquele dos jogadores q nem lembro o nome mais.

  22. Pessoal, tô sentindo que as contratações do grande Pelegrini que passeou pela Europa por conta do Inter com a desculpa de reforçar o colorado se resumem em Seijas e o crack Ariel (não é sabão em pó). Vamos com o que temos e pezinho no chão pq o objetivo principal desta turma é chegar o quanto antes nos 46 pontos. Sem zaga, sem armadores e lá na frente com uma turma que o que mais sabe é perder gols. Torço para que o Danilo Fernandes não se lesione ou seja suspenso, se isto acontecer Elruim assume e a vaca vai pro brejo.

  23. boa noite pessoal, estou fazendo um trabalho para a faculdade, sobre o jogo do Inter x América-MG, alguém saberia me dizer como posso conseguir uma imagem com a escalação posta no campo, indicando a formação que jogaram? procurei em tudo que é site e não achei, e não sei fazer.

          1. putz, que azar o meu, exatamente o jogo que preciso, não foi feito.

            valeu mesmo assim pelo seu auxilio.

      1. Seria bom se saísse agora. Mesmo achando que com ou sem esse Jesus o time do Palmeiras é ruim. Apenas está encaixadinho mais talento naquele time não vejo.

        1. talento nunca mais veremos mesmo, atualmente oq vale é o encaixe, discordo sobre dizer que o time é ruim, pode não ser uma maravilha mas tem um elenco muito equilibrado, temos barrios, arouca, zé roberto, alecsandro, rafael marques, cristaldo, allione, tudo no banco.

          1. Arouca, Zé Roberto, Alecsandro pelo amor de Deus né brother ? Os outros não comento porque não conheço.
            Mas basicamente esse Palmeiras tem a msm qualidade daquele Palmeiras que não foi rebaixado por piedade do Santos com 42 pontos.
            Foi o time com menor pontuação a se salvar do rebaixamento nos pontos corridos. Sem contar que naquele ano tinha vindo da serie B.
            Sem contar que o técnico é o Cuca. E o Cuca está ai deste da época dos dinossauros e sabemos com acaba os trabalhos dele.

          2. Aí tu forçou. Esse Palmeiras em nada tem a ver com aquele que quase caiu.

          3. Palmeiras vive levando sufoco de times da serie B, fez vexame na Libertadores.

            Mas nem vou discutir a qualiidade do Palmeiras pq é tão ruim quanto todos os demais incluindo o Internacional.

            Ano após ano o futebol brasileiro se enterra. Falo de nós mesmo… Não fomos eliminados para o Tigres ano passado?

            E vejo alguns torcedores dizendo que o Tigres era um timaço fez uma baita campanha na fase de grupos etc…etc…

            Conversa timeco mexicano… Levou uma tunda do horrível River Plate.

            A prova disso tudo que falo é a Chapecoense que com 300 mil reais por mês está a 1 ponto do G4.

          4. Teve resultados ruins pq contrataram por atacado. Não é fácil encaixar um time dessa maneira. Mas tem alguns bons jogadores, não é tudo isso que a imprensa e a torcida do Palmeiras falam, mas tem qualidade sim.

            E discordo do exemplo do Tigres. Mata-Mata é bem diferente. Pesou a camisa do River. O Tigres tinha qualidade, mas poderíamos ter passado caso o planejamento tivesse sido feito de forma correta.

        2. O talento já foi pro exterior faz tempo. Mas, com o baixo nível atual do futebol brasileiro, acho que lutaremos pelo título

          1. Sim falo do Palmeiras mas serve a critica para o Internacional também. Só que o Inter tem a vantagem da dúvida porque os caras são jovens.
            Eduardo Sacha, Aylon, Valdívia podem evoluir

          2. Mas a situação do Palmeiras é muito parecida. Jogadores jovens: Gabriel Jesus, Roger Guedes, Tche Tche, Matheus Sales, Allione e Vitinho

          3. Mano minha opinião: Não grile pq é apenas a minha opinião apesar de quase sempre está certa. LOL…

            O Palmeiras tem um bom jogador que é o tal do Jesus. O resto nem me presto a analisar.

          4. Mano minha opinião: Não grile pq é apenas a minha opinião apesar de quase sempre está certa. LOL…

            O Palmeiras tem um bom jogador que é o tal do Jesus. O resto nem me presto a analisar.

        3. O presidente deles não é o Piffero. Se sair, será só no final do ano.

      1. Dizem que jogou no Inter e foi vendido para o Porto de Portugal. Eu não conheço

          1. amigo, sabe dizer como posso conseguir o pós jogo do Inter contra o América-MG? estou precisando muito da imagem do campo com a escalação daquele dia.

            Grato

        1. Ah sim… eu gostava do futebol dele, via muito potencial. Deve ter evoluído lá na Europa.

          1. Valeu. Tem boatos de que poderia vir para o Palmeiras, mas não acredito muito nisso

        2. Ah sim… eu gostava do futebol dele, via muito potencial. Deve ter evoluído lá na Europa.

  24. o que acham do zagueiro klaus do juventude?
    é colorado e parece que foi dispensado por lesão na base

  25. O Cruzeiro não deu um chute a gol contra o Grêmio. Hoje tá fazendo 3 na Ponte, em Campinas.

    1. E o Grêmio se cagou pra ganhar da Ponte. Por isso eu digo: o campeonato vai ter lógica lá no fim. Pegar jogos isoladamente não dá pra ter noção alguma.

      1. A coisa que sei é que o grande Cruzeiro não cai. Tem 2 clubes que tem meu respeito no Brasil Cruzeiro e Santos.

      2. A coisa que sei é que o grande Cruzeiro não cai. Tem 2 clubes que tem meu respeito no Brasil Cruzeiro e Santos.

    2. E o Grêmio se cagou pra ganhar da Ponte. Por isso eu digo: o campeonato vai ter lógica lá no fim. Pegar jogos isoladamente não dá pra ter noção alguma.

  26. terceiro amarelo do arrascaeta não enfrenta o porco… ja conheço esse filme.

    cartão por reclamação.

  27. Cruzeiro ta esgotando o estoque de gols tudo hoje, vai faltar contra o Palmeiras.

    1. Mas convenhamos, o Chile não tem nada de futebol de resultado. Sempre pra cima.

      1. Pra mim o futebol mais aprazível de se assistir é o do Chile. Alta intensidade com alguns jogadores de alta qualidade.

  28. O Coritiba é um dos lanternas por pontos e vem com tudo pra cima do Inter. Não sei se esse desespero todo é bom ou ruim.

    1. O James Rodrigues lembra muito o Alex, aquele que jogou no Coxa, Palmeiras e Cruzeiro. São jogadores altamente talentosos e inventivos, mas que “jogam quando querem”. São dispersos e participam menos do que deveriam do jogo. De fato, o James que deu certo, mora em Ohio, se é que você me entende.

  29. Tirei de Chile X Colombia e comecei as assistir gambas x Galo. Parece outro esporte.

  30. Será que um 3-5-2 não seria uma boa opção para o Inter? Poderiam jogar Paulão pela direita, Fernando Bob centralizado e Ernando pela esquerda com Dourado e Fabinho fazendo uma linha logo a frente…William na ala direita, Valdivia na Ala esquerda, Seijas centralizado e Sasha e Vitinho na frente. Será que daria certo?

      1. Cara..pior que eu não acho o Ernando um zagueiro lento. Talvez o problema dele seja lentidão com a bola nos pés, característica que o Bob compartilha com ele, ou mesmo, desconcentração. Já vi os dois ganharem no sprint de atacantes.

        1. Bob até pode ser o líbero, mas pela esquerda precisaria um zagueiro de mais imposição. Errando as vezes me parece uma uma mãe jogando, o lance do penalti contra o Figueira foi bisonho e representa perfeitamente o que falo.

          1. Lembro do 3-5-2 que o Muricy armava nos idos de 2005, com Alex de ala. Aquele era um 3-5-2 bem feito.Só não sei se este esquema encaixa contra times com estrategia mais moderna.

          2. Pode ser, mas o Ernando teve boas atuações na lateral esquerda o ano passado. Enfim, só testando para saber.

          3. Não via nada de bom. Mas opiniões temos que respeitar, cada um vê futebol do seu jeito.

          4. Pois é..apenas uma ideia. Porque de uma coisa eu tenho certeza. Argel deve estar perdendo o sono com a ideia de ter que deixar ou Bob ou Dourado no banco.

          5. Pra mim, Dourado e Fabinho disputam posição, principalmente em jogos fora de casa.

          6. Tu achas que Dourado rende mais como segundo homem de meio campo do que na cabeça de área?

          7. Não sei ao certo, cara. Preferia que ele jogasse de 1°, mas as vezes parece que falta imposição física para tal. Isso que mata o cara, contra o galo foi excelente, mas contra o Figueira péssimo.

          8. Eu acho que tem a ver um pouco com o fato de ele estar voltando de lesão. Ano passado, ainda com Aguirre, ele emplacou uma sequência de partidas fora de série como primeiro volante.Acho que ele rende mais ali. Aliás, nesta posição, para mim, ele é o melhor do Brasil, ufanismos e clubismos a parte.

          9. Penso igual, mas tem certas horas que ele tem que firmar mais a perna. Não sei se tu me entende.

          10. Sim. Também penso isso. Mas ele é novo. Acho que vai evoluir neste quesito ainda.

        2. Bob até pode ser o líbero, mas pela esquerda precisaria um zagueiro de mais imposição. Errando as vezes me parece uma uma mãe jogando, o lance do penalti contra o Figueira foi bisonho e representa perfeitamente o que falo.

  31. Parece que o Cruzeiro fechou com o Abila. Dirigente do clube mineiro foi até a Argentina e em apenas um dia finalizou o negócio. Já o competente Pelegrini fez um tour pela Europa pra nada.

  32. Samuel Venâncio ™ ‏@samuelvenancio 3 minhá 3 minutos
    Foram 3 dias de negociação. Cruzeiro venceu uma concorrência pesada. Vinda de Abila não inviabiliza Sobis. E talvez nem Nilmar #Itatiaia

    E no Inter nada, talvez nem contratem mais ninguém.

    1. Acho que com a iminência da saída do Sasha, Pelegrini e seus bluecaps devem intensificar na compra de algum atacante. Ainda acho que o Nico seria um reforço para ganharmos o brasileiro.

        1. Jogamos bem, segundo alguns. Deve ser normal tomar 3 do Figueirense. Pessoal confunde vontade com jogar bem.

          1. bem mal isso sim… fomos dominados praticamente o jogo inteiro.

            eu não entendo até agora o por que do time estar tão desorganizado nesse jogo.

          2. Porque o Figueirense jogou pelo meio marcou nos lados
            Inter jogou pelos lados e não marcou ninguém pelo meio

  33. Inter sonda Eduardo Vargas…..como sondou o dascarrrta, o nico, a puta que o pariu! pq esse imbecil do Pífio nao renuncia de uma vez e deixa de zoar com a nossa cara, filho da puta?

    1. Baita filha da puta mesmo, é o que eu falei à uns dias, aqui sempre uma novela e uma enrolação p/ contratar alguém que preste…
      Olha o Cruzeiro foi lá e já buscou o Abila que muitos já estavam pedindo aqui… É foda.

        1. Pois é Sandro essas coisas dentre outras, desanima… Não está fácil. Você que sempre pareceu um dos mais otimistas aqui, ultimamente está bem descrente com o time né.

          1. Muito, me parece que antes erravam tentando acertar, hoje em dia tenho sérias dúvidas.

  34. Ta pretiando os olhos da gatiada , os times se reforcando, o inter se enrolando e com propostas de saida !!! Deus ajude !!! Mas pagar 6 milhoes de euros por 50 % do nico lopes nao ta valendo !!!!

          1. Eu to mt azarado, apostei 1 a 0 Galo e agora tá 2 a 0, nos demais jogos só acertei parcialmente o do Figueirense.

  35. Acabo de ver um bom pedaço do flaxvitoria. Como é que pudemos perder para esse time?
    É impressionante. Contra nós o time todo ficou com caimbras e hoje pareciam umas moçoilas!

    1. Bobagem. O Inter que vai mal, não joga nada e a gente fica achando pêlo em ovo. Até parece que os times querem fazer copa do mundo só contra o Inter.

          1. E pq tu não foi descontar no Igor? Só concordei com o comentário dele. kkkkk

      1. Que pelo em ovo o caralho
        Eu vi quase todo o segundo tempo. Os caras contra nós atacavam com 5 até 6, e contra o flamerda, 2 – quando tinha

        1. É o peso da camisa
          Para nordestino somos nada
          E dentro do campo sempre provamos isso a eles

          1. Não acho.
            Por que correram feito uns desesperados contra nós e troteavam hoje?
            Muito estranho.

          2. O Inter nos ultimos anos não importa a qualidade, quando joga fora de casa é uma tragédia

          3. Os comunas do outro blog não tem o que fazer e ficam inventando coisas sem pé nem cabeça kkkk

          4. Te acalma Elias, tb não é para tanto. Sou parecido contigo, o que quer dizer que tb não vou mudar de opinião.

          5. Ah bom. Mas nós ainda não enfrentamos o Santa Cruz, não entendi a comparaçao do amigo colorado kkk

        2. Flamengo jogou em casa, isso faz a diferença também. Era óbvio que o Vitoria não iria atacar como costuma fazer dentro de casa. Repito, está vendo coisa onde não tem.

    2. O inter se apequena jogando fora…Contra o Vitória foi o jogo inteiro… Contra o figueirense foi o primeiro tempo, mas demos muito azar de termos Arthur e Aylon em campo ao mesmo tempo, no segundo… Qualquer time que jogue em casa vai se atiçar vendo o adversário “chamando ele de grande” lá na defesa (como se tivesse um medo mortal de tomar gol pro timaço deles). Só tu ver que nesses dois jogos o Inter foi apático, previsível, lento.. Coisa de quem tá tendo TODOS os cuidados pra ver os 90min desse “pesadelo” passarem logo… Pensar demais em defender e ficar com a bola ao mesmo tempo faz a lentidão aparecer… Amanhã só um milagre.

      1. Pezinho no chão demais dá nisso que vimos contra o Vitória e o Figayra. Contra times que brigam pelo Z4, quem quer alguma coisa tem que passar o carro em casa e fora.

  36. É fundamental vencer amanhã e o fraco Botafogo em casa. Depois temos o Flamengo fora e o greNAL em casa, dois jogos complicados.

    1. Para mim só tem um ótimo resultado
      O Inter vencer
      o resto já vi este filme 37 anos

          1. Cara o Coritiba está com a corda no pescoço, é um bom mandante obrigados a dar um resultado a torcida. A torcida do Coxa é violenta.
            Se houvesse uma grande diferença técnica entre os times tudo bem… Mas não há.

          2. O Coxa tomou 5 na final do estadual, vai jogar com meio de campo desfigurado, Inter é mt mais time.

          3. Estar com a corda no pescoço pode mais atrapalhar do que ajudar. Dificil prever.

  37. No jogo anterior o DASCARRETAS foi o máximo
    No jogo contra o Gremio o DASCARRETAS não joga nada
    Hoje foi muito bem de novo

    Como é fácil a vida de torcedor de palpites

    1. Tá loco, não tá fácil a vida de quem joga cartola
      Coloquei esse cara só quando foi mal kkkkkkkk
      perdi uma grana com ele

          1. Sim, já tá quase ultrapassando o Dom Ciffero, ele joga conforme um estudos dos placares mais comuns kkkkk

  38. Aos otimistas de plantão, o 13° colocado tem 13 potos, o campeonato está totalmente aberto. E a nossa hora ruim do turno começa a partir da próxima quarta-feira, dai que o time vai ter que mostrar a que veio.

    1. Nosso primeiro objetivo é 46 pts o que vier depois é lucro. Sejamos realistas.

  39. “Entre o Céu e o inferno” assim defino o jogo de amanhã.
    que o Inter saiba ser grande e volte pra casa com 3 pontos debaixo do braço!

  40. Segundo narrador da SPORT TV amanhã teremos complemento da rodada com GREMIO X VITÓRIA e SÃO PAULO X SPORT
    Inter deve ter sido cancelado

      1. O que narrou Flu x Santos
        Deu toda a classificação e depois falou que faltavam dois jogos amanha

        1. Eu gostei das noticias distorcidas da grande imprensa. Palmeiras abre 3 pontos de vantagem do Internacional.

          Eu teria vergonha de ser jornalista dizendo esse tipo de coisa.

    1. o Sasha se for vendido por 11 milhoes de Euros eh uma boa noticia. Com esse dinheiro dah pra comprar um bom atacante, um meia e um zagueiro. O “pobrema” eh que o pifio e sua corja nao irao comprar ninguem, vao tudo enrustir o dinheiro.

      1. Não esqueça quem é o nosso presidente. Mais fácil vender e não vir ninguém. Na dúvida, prefiro que não venda.

        1. nesse Brasilzao da corrupcao eu duvideodoh que o pifio nao tah levando o dele nessa venda..

          1. quem sabe a essas alturas? embaixo dos panos a gente nao sabe o que rola…teria de pedir pro Moro averiguar.

      2. Olha, acho que a pior fase com relação a sumir dinheiro já passou, não duvido que ainda haja coisa do tipo, mas o pior já passou. Com scocco, forlan, cavenaghi, vendas a preço de banana etc.

      3. Olha, acho que a pior fase com relação a sumir dinheiro já passou, não duvido que ainda haja coisa do tipo, mas o pior já passou. Com scocco, forlan, cavenaghi, vendas a preço de banana etc.

    1. Estava caindo maduro, mas o esquema não permitia. O negócio tinha que ser com a máfia italiana, só que dessa vez não deu acerto.

      1. Na espera do Piffero, após o fracasso nas negociações, menosprezar o Nico Lopez, Afirmando de que seria reserva do Marquinhos…

        E digo mais, estão superestimando esse Nico Lopez. Jogador bom, mas nada fora do normal.

    2. Pra que contratar um centroavante bom e jovem?

      Pega o Ariel por empréstimo de 6 meses, como barriga de aluguel e SPA para manter a forma, pois este já tem contrato com time americano.

  41. pra pensar na cama:
    “O homem eh um ser feliz. Ateh que ele encontre uma mulher para tornar a sua vida miseravel!”.

    1. Que bola fora, comraden. Comentário machista não dá mais… mesmo que seja com a intenção de fazer rir.

      1. eh o que eu dizia de um amigo meu, que sempre me alertava sobre as mulheres: “sao todas irmas!”
        sao todas igualzinhas… se tens alguma duvida pergunte ao seu pai, ele confirmarah.
        eh soh uma questao de tempo..3 anos, 5 anos, 10anos..um dia o veu da ilusao se descortinara aos teus olhos.

        1. Não se trata de concordar ou não com sua visão demonizada das mulheres, se trata de algo muito mais amplo: perceber que vivemos em uma cultura machista e que isto traz consequências trágicas à muitas e muitas mulheres. Talvez você esteja ainda cego para estas coisas, por causa da sua criação.. machista!

          Eu tenho que respeitar a sua opinião, até o limite em que ela respeita a dignidade das mulheres. Assim funciona a ética.

          Achei xarope seu primeiro comentário, mas sinceramente este outro eu repudio completamente.

          1. Eu nao sou machista, apesar de ter nascido numa cultura amplamente machista como a gaucha.
            Voce nao me conhece, por isso nao sabe.
            Mas o que falei sobre as mulheres disse com conviccao, que soh a experiencia de ser casado pode te dar.
            Amo a minha mulher e admiro as mulheres, mais do que os homens.
            Mas ainda assim, eu penso igualmente ao nobre escritor:
            “o homem pode ser feliz com uma mulher, desde que ele nao a ame.”

        2. Não se trata de concordar ou não com sua visão demonizada das mulheres, se trata de algo muito mais amplo: perceber que vivemos em uma cultura machista e que isto traz consequências trágicas à muitas e muitas mulheres. Talvez você esteja ainda cego para estas coisas, por causa da sua criação.. machista!

          Eu tenho que respeitar a sua opinião, até o limite em que ela respeita a dignidade das mulheres. Assim funciona a ética.

          Achei xarope seu primeiro comentário, mas sinceramente este outro eu repudio completamente.

        3. A minha já esta comigo há 26 anos, e não troco por duas de 20!
          Acho que o problema ai é o homem, não a mulher.
          Mas não é uma opinião, pois não conheço os envolvidos. Aliás, não adiantaria conhecer, pois o casal é que tem que resolver seus problemas.Às vezes socialmente parecem pombinhos,, e dai uma semana – inimigos de se matarem.

          1. beleza Elias. Eu já completei felizes 7 anos. Mas só quem navega pra saber da tontura do mar. Sorte e felicidades ao amigo

      2. eh o que eu dizia de um amigo meu, que sempre me alertava sobre as mulheres: “sao todas irmas!”
        sao todas igualzinhas… se tens alguma duvida pergunte ao seu pai, ele confirmarah.
        eh soh uma questao de tempo..3 anos, 5 anos, 10anos..um dia o veu da ilusao se descortinara aos teus olhos.

      3. É uma brincadeira, não vejo nada de machista
        Poderia ser assim
        Toda mulher é feliz até encontrar um homem …

          1. Engraçado porque é apenas uma brincadeira que na realidade quer dizer o contrário
            Não vivemos sem uma mulher, ou sem pensar nelas

          2. Você não entende o estrago que faz na cabeça delas. Tomara que entenda o mais rápido possível.

          3. Como eu disse: não entende. Mas deixa assim. Tentei ajudar, se não conseguem perceber agora, um dia perceberão onde está o problema, e o tamanho real dele.
            Fico por aqui.

        1. hehehe… eu sou tao machista que sou eu quem lavo louca e passo as minhas camisas kk

          1. Credo. Não vou mais debater. O que não tem solução, só o tempo pra mudar.

      4. Que bobagem hein
        Quem vê problema em tudo é que é problemático.

          1. Ou melhor, de certa forma, até pode ser. Sou uma pessoa muito crítica, inclusive de mim mesmo. Tanto que mudo de ideia facilmente se ficar meio insatisfeito com as vigentes.
            Este problema cultural do machismo, se a grande maioria das mulheres não compreender, o que dizer dos homens?
            E as consequências, que são graves. diluem-se em um mar de ilusões e justificativas autoindulgentes, quase sempre.

  42. Nessas de estarmos há 6 anos “loucos que o ano acabe” ou que “as eleições do clube cheguem”, o rival se reforçou como há mais de década não fazia e está com uma filosofia anos-luz na nossa frente. Estão pensando o futebol modernamente… O triste disso tudo é ter a certeza de que seguiremos sendo um ex-gigante, que não consegue bancar a contratação de ninguém por falta de interesse dos empresários e de seus jogadores… Não pensem que o diretor do Cruzeiro fez água virar vinho na frente do Ábila, na Argentina… O cara também quer jogar no clube… Aqui a gente demora mais ou menos uns 20 anos pra que todos os refugos que vieram parar aqui por falta de opção melhor se encaixem e saia um time com Fernandão, Michel, Ceará e gurizada da base… Me digam que estou errado e que o problema é a política suja e soberba do Píffero! É triste ver os times se reforçando com as peças que todos vemos gastarem a bola pela América e nos contentarmos com UM… Na posição menos precária do time. Um 9 e um zagueiro pra fardarem e jogarem sem discussão é o que precisamos desde sempre… E os caras empilham volantes e meias no grupo! Estou de saco cheio de ver o inter perder jogos pelas deficiências que são apontadas todos os dias pelos torcedores que “não entendem nada”. Que saco. Amanhã é mais stress. Que desgraça, essa doença degenerativa chamada “torcer para um clube de futebol”

    1. Olha, eu cheguei a ter a esperança que o Piffero tava usando o primeiro ano do mandato dele pra limpar o elenco do nabaredo e medalhões acomodados, pra enfim montar um elenco mais qualificado. Só que o Piffero depois que se livrou daqueles que não mostravam serviço trouxe as suas próprias nabas de confiança.
      No começo do ano eu pensava que teríamos que brigar, e muito, por uma vaga no G4 e esssa continua sendo minha expectativa.

  43. O COLORADO VOLTARÁ A VENCER FORA DO BEIRA-RIO !!!

    Desejo que o INTERNACIONAL volte a ter aquele ESPÍRITO DE EQUIPE VENCEDORA, conquistando jogos fora do Beira-Rio, mesmo com todas estas desconfianças sobre os nossos jogadores, amém.

    Que os atletas hoje possam jogar melhor e principalmente mais agrupados, com os olhos abertos, pés calibrados, tratando a querida bola com carinho, não ser egoístas e que possam dar passes para os colegas que estiverem melhores colocados para fazer o GOL.

    Um clube tão grande como o INTERNACIONAL, sempre será cobrado pelo o tamanho e grandeza dos seus títulos, por isto os jogadores precisarão ser fortes, guerreiros, protagonistas durante a partida e vencer os jogos que parecem ser impossíveis.

    Ser COLORADO é ACREDITAR SEMPRE que vamos VENCER hoje o CURITIBA, voltaremos a ser LÍDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO com sobras, e continuar a caminhada rumo ao TETRA CAMPEONATO.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 23.06.2016

    1. Vejam as contratações:

      Danilo Fernandes – Excelente contratação e, até agora, o único reforço propriamente dito.
      Paulo Cesar – Quem?
      Leandro Almeida – encostado no Palmeiras e veio como sendo reforço.
      Anselmo – afastado para readaptação e recuperação na parte física.
      Fernando Bob – Ainda carece de boas apresentações.

      Seijas – Incógnita, ainda.
      Ariel – Se recuperando de lesão, contratado por empréstimo por 6 meses, pois já tem contrato firmado com time americano.

      Brenner – Se recuperando de lesão e uma incógnita.

      1. Olá Renato Rolim !!!
        Grato pela oportunidade.
        Eu tenho evitado de mencionar o nome destas contratações quando escrevo, por que terão que jogar para depois ser avaliados por nós…
        Sinceramente, não temos um grupo que nos encanta e assusta o adversário, e devido a isto fico OTIMISTA.
        Abs. Dorian Bueno

      2. e o Rivaldinho, que fim levou este guri? nem no time B ele figura.

    2. Vejam as contratações:

      Danilo Fernandes – Excelente contratação e, até agora, o único reforço propriamente dito.
      Paulo Cesar – Quem?
      Leandro Almeida – encostado no Palmeiras e veio como sendo reforço.
      Anselmo – afastado para readaptação e recuperação na parte física.
      Fernando Bob – Ainda carece de boas apresentações.

      Seijas – Incógnita, ainda.
      Ariel – Se recuperando de lesão, contratado por empréstimo por 6 meses, pois já tem contrato firmado com time americano.

      Brenner – Se recuperando de lesão e uma incógnita.

  44. O COLORADO VOLTARÁ A VENCER FORA DO BEIRA-RIO !!!

    Desejo que o INTERNACIONAL volte a ter aquele ESPÍRITO DE EQUIPE VENCEDORA, conquistando jogos fora do Beira-Rio, mesmo com todas estas desconfianças sobre os nossos jogadores, amém.

    Que os atletas hoje possam jogar melhor e principalmente mais agrupados, com os olhos abertos, pés calibrados, tratando a querida bola com carinho, não ser egoístas e que possam dar passes para os colegas que estiverem melhores colocados para fazer o GOL.

    Um clube tão grande como o INTERNACIONAL, sempre será cobrado pelo o tamanho e grandeza dos seus títulos, por isto os jogadores precisarão ser fortes, guerreiros, protagonistas durante a partida e vencer os jogos que parecem ser impossíveis.

    Ser COLORADO é ACREDITAR SEMPRE que vamos VENCER hoje o CURITIBA, voltaremos a ser LÍDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO com sobras, e continuar a caminhada rumo ao TETRA CAMPEONATO.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 23.06.2016

  45. Conhecem o árbitro do jogo de hoje? É um assíduo da serie B, e mesmo lá é um Zé Ninguém. Sua maior façanha foi expulsar 3 jogadores + os treinadores dos dois times em uma partida pela série D. O texto da súmula é uma peça de tragicomédia pastelão.

    Este sujeito tão relevante, vai apitar hoje o segundo jogo seguido pela serie A… jogos justamente envolvendo Palmeiras e Inter.

    Adora dar cartão, e nós vamos de A. Costa, e um guri da base na reserva. E sem o Dourado, nem no banco.

      1. Tu não conheces as habilidades “cavadoras” do Kleber Bundeador?

        Ou melhor, habilidades bundeadoras do Kleber Cavador? kkkkkkkkk

          1. Isso ai
            Acabou a trégua
            Ontem vi o Cruzeiro amassar a Ponte, jogou como grande
            Meu maior medo do Inter não é o rebaixamento
            Mas saber se volta
            Porque o Inter adora perder para times ruins

          2. Empatar vai ser pior do que perder, especialmente porque o juiz tende a ser culpado depois nas entrevistas.

    1. vai jogar 30 minutos e deu pra bola. me pergunto como o preparador fisico deixa o jogador ficar acima do peso?

    2. E de prêmio ganha a titularidade. 30 minutos de jogo e não levanta mais as pernas, pode me cobrar.

      1. O cara ganha 500 kilos de filé por mes só pode engordar, cobrança pifia
        Imagina se fosse o DALESSANDRO

      1. Sim, ficou na sandbox uns dias
        agora tá em forma pra vestir o mano e dar muitas alegrias ao torcedor Colorado

    3. Relaxa… Ainda está em 60% das condições… Em 2020, estará em 75%…

  46. “Alan Costa está analisando a melhor forma de marcar Kleber”. Meu deus, preparem-se para o pior

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem que fazer no BV a galeria das frases mais escrotas de todos os tempos.
      Essa é uma delas.

  47. O Vargas que estão ventilando por aqui é basicamente o inverso de todo jogador sul-americano: joga muito pela seleção, mas no seu clube é bem mediano. Só no Grêmio que fez 11 gols, nos outros 4 times da Europa que ele passou (Napoli, QPR, Valencia e Hoffenheim) fez 14 gols em 3-4 anos. Ainda assim na seleção chilena o cara faz gol a rodo, não preciso nem falar dos 4 contra o México.
    Ainda queria ver ele aqui, se não for muito caro.

  48. Algum jornalista fanfarrão lá do UOL escreveu uma matéria com uma lista de jogadores que podem ser negociados nesta janela. A lista é por clube, em ordem alfabética. Do Galo o cara cita uns 5 ou 6 nomes. E por aí vai.
    O detalhe é que ele colocou na lista de clubes o Botafogo. Só que não listou ninguém… escreveu: “Nenhum jogador tem qualquer perspectiva de sair.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. O mike não vai ficar nem no banco, e não há notícia de lesão. Será que não renovou o contrato ainda?

    1. Ué? Notícia de ontem

      O atacante Mike está encantando o técnico Argel.

      A revelação foi feia nos bastidores do programa Bem Amigos, do Sportv, ao colega Maurício Saraiva.

      Em conversa informal com o comentarista, o treinador colorado elogiou demais o desempenho do avante nos treinamentos e deixou claro que, tão logo tenha uma chance, vai colocá-lo pra jogar.

      Maurício contou sobre a conversa no ar, na Rádio Gaúcha.

      Mike, 23 anos, renovou com o Internacional até dezembro de 2018, após fazer um grande Campeonato Paulista pelo Audax, de São Paulo.

      jb filho

  50. Devia ter uma cláusula no contrato do anderson q ele só recebe salário se estiver dentro do peso.

    1. O cara já tem 22 anos , esta desde 2015 e ainda é reserva do BAlan Costa?
      Que time é este????

      Paródia do
      Que pais é este

      1. Segundo o técnico da base cobra bem faltas e penalti, zaga seria um mero detalhe

      2. Planejamento do Inter…

        Jogador jovem só poderá subir aos profissionais com 25 anos.

    2. Inter B
      Nome: Yonatthan Nicolas Rak Barragan
      Estatura: 1,88 m
      Nascimento: 18/08/1993
      Cidade natal: Montevideo/Uruguai

  51. Os meninos estavam em uma discussão filosófica sobre o machismo, achei bem interessante, mesmo entendendo que se tratava de uma brincadeira.
    Minha opinião: machismo, assim como racismo, homofobia, gordofobia, são os mais comuns exemplos de preconceitos que ocorrem na sociedade atual. Eu acredito na pluralidade das existências e na lei de ação e reação, portanto se o individuo não combater a tendência a defender, pensar ou cometer injustiças baseado em posicionamentos preconceituosos, ele incorrerá em risco de, em algum momento de sua caminhada existencial ser colocado em posição de sofrer o mesmo mal que causou a outro. Por isso penso muito antes de ser preconceituosa, porque o que enviamos, recebemos de volta.
    Quanto ao jogo de hoje: 3 pontos e não se fala mais nisso. PS: se puder golear, dormirei muito feliz!

    1. Mas qual o preconceito que pode existir de um homem contra uma mulher??
      Veja bem, de um “homem”

      1. Não vou falar da cultura Islã
        Talvez no trabalho
        Mas na parte feminina que era o assunto não pode haver
        Mulher é tudo de bom heheh

        1. Eu sei que tu ta zoando, também curto brincar com a situação, mesmo negativa, mas cuidado que tu pode ser mal interpretado, dai o “tudo de bom” vira ” tudo de mau”. Kkk

      2. Sim os “homens” tem muito preconceito de gênero, mas a ocorrência é feminina também, porque é cultural. As mães ensinam seus filhos a serem machistas, pois foram criadas sob esses preceitos. É um circulo vicioso, ainda bem que as pessoas estão repensando suas convicções. Mas vai demorar…

    2. oi Mari, agradeço a sua compreensão. O meu ” desabafo” foi brincadeira, ainda que eu estivesse genuinamente me sentindo daquela. O relacionamento entre um homem e mulher há milênios intriga a raça humana.
      peço perdão a ti de joelhos se te causei algum desconforto com minhas palavras. Tive uma mãe amorosa, uma irmã pentelha e agora uma esposa dedicada que me faz admirar ainda mais as mulheres.
      Abraços.

      1. Não te preocupa, não precisa se desculpar, não me causou desconforto algum. Ta tudo certo. Abraço.

    3. Aproveito para elogiar a posição do Leo, o que aliás não é surpresa. Tem se mostrado lúcido e ponderado em várias de suas contribuições aqui. Com a evolução da educação e da ciência, não há espaço para coisas como o machismo ou a homofobia.
      Mari, uma dúvida: vi que você elogiou o post porque incluiu as moças. Você particularmente se sente esquecida ou desvalorizada quantos alguém fala a um grupo e usa expressões como “prezados” ou “caros” mesmo que haja mulheres?

      1. De forma alguma, eu sei que a imensa maioria e público masculino, mas isso não e culpa de vocês. Alem do mais, sou bem recebida e respeitada aqui, por isso sou assídua. Agradeço a deferência.

        1. Sim, mas não estou falando só do blog.
          Essa forma de se dirigir às pessoas é a que se ensinava no colégio para o caso de um grupo misto com mulheres e homens, por isso nunca me preocupei em saber se gerava algum desconforto. Se o for o caso, não haveria problema em me adaptar.
          No entanto, acho e vou continuar sempre achando que termos como “presidenta” e “gerenta” são absolutamente ridículos.

          1. Particularmente não me afeta, mas tu tens razão, essa forma de se dirigir a coletividade é oriunda de uma sociedade acostumada a presença masculina apenas. E também acho a sonoridade de presidenta ou gerenta horrível. Mas no tempo certo as coisas hão de mudar.

          2. Acho que não se falta ao respeito ao se dizer A presidente, A gerente. Ressuscitar palavras em desuso apenas por deixar o gênero explícito é coisa de feminazis e simpatizantes. E uma sociedade que não tolera machismo não pode tolerar também o feminazismo.

          3. Concordo, uma sociedade saudável é equilibrada, e extremismo causa os problemas e tragédias que lemos todos os dias no jornal.

          4. A propósito, também achei digno de elogios a colocação do Leonardo, que sempre eleva o nivel dos debates aqui no blog. Um abraço para ti Leonardo.

          5. Acho que não se falta ao respeito ao se dizer A presidente, A gerente. Ressuscitar palavras em desuso apenas por deixar o gênero explícito é coisa de feminazis e simpatizantes. E uma sociedade que não tolera machismo não pode tolerar também o feminazismo.

    1. Tem que investigar tudo e a todos.
      Acho que não sobra um para as eleições de 2018.

  52. E ai pessoal! alguém sabe se passa o jogo do inter com a ponte preta, no brasileiro sub20, as 17hs?

  53. Acho que no início de 2015 o Inter devia ter proposto um contrato de 5 anos com salários de 500 mil para o Aranguiz. Ele poderia ser o meia para substituir o Dale.
    Mas o Píffero resolveu contratatar o 60%…

    1. Neste caso foi o Aranguiz que forçou a saída… tu acha que ele jogaria bem, querendo sair?

  54. O empresário do atacante Martín Benítez, confirmou que o Inter fez proposta formal pelo jogador. Ele atua no Independiente, da Argentina.
    Informação confirmada. Alguém conhece o jogador?

    1. o Real Madrid já buscou ele e nao levou. Imagino que o Inter e sua presidencia perspicaz para os negócios vão conseguir ainda menos..

          1. Eu quero imagens, quem é este Martín Benitez ? Mas se tem custo duvido que Pelegrini e Píffero contratem, a não ser que seja negócio de ocasião (tipo Ariel e outras nabas).

          2. olha, ele é craque. no youtube rem algo dele. O Palmeiras e o curintia tbm tavam atras dele. DUVIDEODÓ que essa naba do Pifio consiga trazê-lo.

    2. Se for bom, pode esquecer. Não me iludo mais com estas especulações. Já nem sei o que pensar, se é incompetência ou outras coisas.

        1. O Inter vive fazendo ofertas, mas nada concretiza. Deveriam contratar um negociador pro clube.

          1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Este até gerente de hotel já foi

          2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Este até gerente de hotel já foi

        1. Se nestas novelas entrassem em cena as gostosas mexicanas, não seria nada mau. Mas…

    3. A partir de agora só perco tempo avaliando alguma possível contratação do Inter depois estiver no BID.

      1. Recentemente regularizamos Rivaldinho. Craque dos craques, tudo que precisávamos

      2. Recentemente regularizamos Rivaldinho. Craque dos craques, tudo que precisávamos

    1. Escutei um pedaço pelo rádio por causa do bolãoa qui da empresa

      lá pelas tantas o locutor diz que somados deu 13 mil pessoas.. ótimo público segundo ele

  55. VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA !!!

    O cenário estará propício para muitas VITÓRIAS, tanto lá contra o CORITIBA e aqui na Arena.
    Até podem me chamar de louco por ser otimista por demais, mas esta noite vou ver e escutar muitos GOLS.
    Através do meu delírio de torcedor, continuar a caminhada para levantar mais uma taça em 2016.
    Somente um resultado interessa para nós do SPORT CLUB INTERNACIONAL:
    VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, AQUI E LÁ …
    A taça do TETRA ainda está muito longe, mas a nossa meta será sempre o próximo jogo com muita garra e VITÓRIA do INTERNACIONAL.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 23.06.2016

  56. VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA !!!

    O cenário estará propício para muitas VITÓRIAS, tanto lá contra o CORITIBA e aqui na Arena.
    Até podem me chamar de louco por ser otimista por demais, mas esta noite vou ver e escutar muitos GOLS.
    Através do meu delírio de torcedor, continuar a caminhada para levantar mais uma taça em 2016.
    Somente um resultado interessa para nós do SPORT CLUB INTERNACIONAL:
    VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, AQUI E LÁ …
    A taça do TETRA ainda está muito longe, mas a nossa meta será sempre o próximo jogo com muita garra e VITÓRIA do INTERNACIONAL.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 23.06.2016

    1. ‘Vitória, tu reinarás, ó cruz tu nos salvarás!
      Vitória, tu reinarás, ó cruz tu nos salvarás!’

  57. Cruzeiro com Wanchope Ábila e Rafael Sóbis, já disse antes, vão incomodar!!!

    1. Pra mim só vão incomodar no Mineirão 2017. Esse ano eles dificilmente buscam alguma coisa.

      1. Como devem continuar se reforçando com nomes de peso, além de ter bom treinador, devem brigar por G4.

        1. Achei boas contratações sim, mas tão muito atrás no campeonato. Eles até podem chegar perto do G4 mas os pontos já estão fazendo falta.

          1. Agora é assim: Ganha 2, 3 jogos seguidos e tá lá encima. Galo estava no Z4, ganhou duas e já está a 4 pontos do G4.

          2. No caso do Inter é o contrário. Se perder a segunda consecutiva já começa a olhar pra baixo no campeonato.

            Não tem um indicador de desempenho que o Inter esteja bem. Coisas tipo desarmes, finalizações, aproveitamento de cruzamentos e etc.

            Isso aí tá me preocupando.

          3. Com certeza. E aí uma derrotinha contra o Bostafogo em casa… aí a vaca vai pro brejo.

      2. Isso! Sóbis tá velho já, e esse Ábila fez um boa temporada com 26 anos e custou 14 milhões de reais..

    2. Concordo. Se o treinador conseguir encaixar o sistema, o Cruzeiro vão pras cabeças.
      Aliás, todos os times grandes estão cientes das suas limitações e buscando reforços importantes… quer dizer, quase todos…

      1. Lembra que desde a Florida Cup o Inter está com 3 reforços engatilhados! hahaha
        Anselmo, Ariel e Leandro Almeida

      2. Menos o Inter, rsrsrsr
        Ah, como pude me esquecer!
        Contratamos Anselmo e Leandro Almeida!

      1. Anunciado já. Entre Sóbis e Ábila, sem dúvida o argentino, que inclusive é mais barato

    1. até empatando acho que ja era. Não quero ser pessimista mas…

    2. Jogo de hoje realmente é uma incógnita..
      Não sei se penso que o time enfim deslancha contra um time fraco, ou se fica naquele jogo truncado e acaba empatado, ou ainda se segue nessa sina de reanimar esses times medíocres que vão cair.. Complicado!

      1. Ou se joga uma merreca mas vence expressivamente e a gente fica mais confuso ainda. haha

    3. Não sei justificar, mas hoje estou otimista para hoje jogo.
      Ficaria ainda mais se o 60% ficasse no banco.

  58. O contrato do tal do rak – zagueiro do aguirre!!!!!!!!, que foi galgado ao principal HOJE se encerrará em 12 de julho.
    Que tal?
    Eu sou paranóico,, mas vocês, não ???????

    1. Olha, seria um situação tão tragicômica que sequer a gestão Píffio-Pelegoini teria coragem de se colocar.
      O clone do Nilmar não foi relacionado quando voltou do Audax porque o contrato iria encerrar em pouco tempo. Esse tal de Rak deve ter um contrato de gaveta para ser utilizado assim que o contrato original se encerrar.

      1. Daí sai uma notícia que o Argel estava encantado com o Mike, mas ele sequer relaciona ele pros jogos?
        Imagina se não estivesse encantado..

        1. Para esse jogo ele relacionou, mas parece que vai sobrar do banco.
          Antes o guri treinava em separado.

      2. Daí sai uma notícia que o Argel estava encantado com o Mike, mas ele sequer relaciona ele pros jogos?
        Imagina se não estivesse encantado..

Comments are closed.