0
(0)

Antes do Inter quando eu era criança tinha 2 outros times pela qual eu era fanático. Os Reds no Baseball e o Miami Dolphins na NFL. Na época os dois eram os campeões e por isso eu com sei lá 7 , 8 anos virei fã.
Coincidentemente os Reds tem muito em comum com o Inter, como ja escrevi algumas vezes no BV, títulos nos mesmos anos, cores, escudo..até o mesmo nome no estádio….muito estranho.  Os Dolphins também tem sua relação com o Inter…os Dolphins são o único campeão invicto da NFL…eles foram em 1972. O Inter em 79.

Infelizmente depois de minha infância os Reds só foram campeão mais uma vez em 90 (alem de 75 e 76) e os Dolphins foram Bi em 72 e 73 depois tiveram um dos melhores jogadores de todos os tempos em Dan Marino mas nunca mais ganharam o titulo. 

Mas nesse fim de semana passada aconteceu o ‘Milagre em Miami’…na ultima jogada da partida contra o poderoso New England Patriots (que é a maior potencia na liga desde 2000 e da qual seu jogador Tom Brady é casado com Gisele)…ja com estádio meio vazio, e poucos acreditando os Dolphins fizeram uma jogadinha ensaiada da qual praticavam quase toda semana (lembra como Falcão praticava com Dario e Escurinho aquela jogada do gol de 1976). Matematicamente a ESPN colocava a chance dessa jogada dar certo em 0.01% de chance. Nunca na historia dos Dolphins eles conseguiram ganhar um jogo com o tempo ja esgotado. Se tu entende de NFL tu saberá porque essa jogada era quase impossível de dar certo.

A Jogada que ganhou o jogo para Miami e deixou eles vivos no campeonato com narrações diferentes
Durante a semana treinando a jogada

Podíamos treinar um pouquinho mais no futebol não acham? Especialmente jogadas ensaiadas….uma raridade hoje em dia no futebol. 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!