4.7
(24)

Finalmente confirmado a contratação do Enner Valencia

  • O Marketing do Inter tá de parabens com as filmagens , suspense etc…parece até que aprederam com o BV das antigas.
  • Esse time precisa ganhar algo em 2023 ou no maximo 2024 porque a maioria das estrelas do times ja passaram dos 31,32 anos. É um time de idade elevada….Alan Patrick, Valencia, De Pena, Pedro Henrique, Luiz Adriano, Moledo, Mercado, Rene e devo estar esquecendo um todos acima dos 30.
  • Nao sou partidario no futebol mas acho engracado a galera que dizia que essa era a pior direçao de todos os tempos. Primeiro que se deve esperar até o fim de uma gestao pra fazer um comentario desses pois tem que ver o resultado final…segundo, pr seraque esqueceram o que Piffero fez com e no Inter? Bom agora a “pior direcao de todos os tempos” acaba de fazer a contrataçao da decada no Inter. Mas agora é o Valencia que tem que render. Se nåo render nao podemos culpar quem o contratou pois todo mundo ta de acordo que foi uma baita contratacao.
  • Notei que Valencia bate na bola parecido com o Wanderson ‘de chapa”.
  • John já fez mais defesas milagrosas do que todos os goleiros do Inter somados desde Clemer. Por favor mandam Keiller embora pra ele nunca mais vestir a camisa. Derrota certa com ele em campo.
  • Imagina Gabriel voltando, Aranguiz entrando, Alan Patrick jogando o que ta jogando e Valencia na frente…ainda com Wandersons e Pedro Henriques da vida….e Mauricio com todo esse suporte? É o que falo a tempo…Mauricio é jovem e precisa suporte ao seu redor pra brilhar…ele nao pode ainda carregar um time…mas se o time ta cheio de fera ai sim ele vai brilhar.
  • Como sempre continuamos sonhando. Alguem tentou perguntar a AI ChatGpt se o Inter vai ser campeão de alguma coisa?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!