0
(0)

O que vi no jogo Inter Fluminense ontem foi simplesmente revoltante. Mais uma vez o Inter jogou como um timeco, pequeno, cagado. Se encolheu no segundo tempo COM UM JOGADOR A MAIS e deixou o Fluminense dominar (COM UM A MENOS!). Pediu e pediu “vem faz gol, por favor faça gol em nós!”. O fato do penalti ser inexistente nem importa, o Inter mereceu tomar. Pior…aos 10 minutos do primeiro tempo com o placar de 1 a 0 qual de nos colorados já não tinhamos 80% de certeza que isso iria acontecer? Não foi a primeira vez…acontence a cada jogo. Quantas vezes não entramos dominando pra depois simplesmente parar de jogar?

Pura incompetência generalizada no Beira Rio e rodada ápos rodada é a mesma coisa…pior ano apos ano a mesma coisa. Não sei o que Pifero faz no dia dia que nada em campo muda. Nem um chega pra lá no tecnico, nos jogadores…nada. Só ano apos ano mais do mesmo. Piffero segue onde Luigi parou. E o tecnico Argel já mais que provou que é fraco e pequeno e olha que eu sempre sou um dos ultimos a criticar tecnico…mas FUCKS mostrou do que é feito. É tecnico de carreira pra Figueirenses e Avaís…não para o Inter um clube em que a torcida quer ver um time pra frente que não se acanha.

Mais uma vergonhosa performance do Inter, dessa vez no segundo tempo. Assim é o Inter…no maximo joga bem um dos dois tempos. No GreNal foi pessimo no primeiro pra jogar bem no segundo…já contra o Fluminense começou bem…mas no momento que o FLUMINENSE perdeu um jogador em vez de atacar o Inter se fechou. INACREDITÁVEL!!!!!

Não vamos pra libertadores simplesmente porque não merecemos. E nem adiantaria…pois não vamos ganhar a Libertadores nem a pau com esse elenco.

São já 5 anos de pessima administração futebolística….mais cedo ou mais tarde vai sobrar pra nós. O Inter precisa uma mentalidade completamente nova lá em cima. A geração 2006 já não funciona mais.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1500 Comments

    1. Ficou show Louis…
      Ontem eu também estava muito bravo com esta merda de time.
      Meu texto foi sendo escrito conforme os fatos iam se desenrolando. Eu chegava a tremer de tão bravo…
      Time de merda, elenco cagão, treinador cagão, diretoria cagada…

      1. Sei como se sentes…a raiva vai aos poucos fervendo durante o jogo…a gente praticamente sabendo como iria acabar. E no fim a gente se sente sem poder de fazer nada porque sabemos que o presidente mazembe eh o mesmo e vai repetir os mesmos erraos de sempre. So pode os assistir de longe essa vergonha.

        1. É uma triste realidade… Pior que ano que vem será a mesma merda e assim sucessivamente.

          1. Nossa sorte Louis, é que nossas categorias de base ainda revelam bons jogadores, mesmo que a grande maioria não seja aproveitada.
            É só ver quem foram os melhores jogadores do Inter no ano. Alisson, Willian, Dourado e Valdivia, todos vindos da base. Além deles, podemos colocar o Vitinho.

      2. Teu post ficou ótimo, minha crítica foi ao que nos acham o máximo, mesmo sabendo que é um time de bunda moles dirigidos por um técnico de 2° divisão e uma direção que não tem noção nenhuma de futebol pelo jeito. Ano que vem nos jogam na vala da 2° divisão, isso se não conseguirem com essa história do doping coletivo, que para mim, teve a conivência do clube!

  1. Poderimos organizar um protexto pro proximo jogo, vai desde o começo eu sugiro “vergonha time sem vergonha” do começo ao fim do jogo.

  2. Post ótimo! Não sei como tem gente que ainda defende essa comissão tecnica e depto de futebol.

    PS: Jogo em Sao Januario a perigo de ser adiado, mas já vimos Inter jogando em campos com piores condições!

    1. So lemrar inter flamengo em 2009 q foi jogado numa piscina e deu 0 a 0 e perdemos o titulo ali em parte

      1. Exato! Tô vendo o jogo o Santos com reserva abrir as pernas, mas bem que eu queria que ganhassem para afundarem o Vaxxxco do sujo do Eurico e colocar o Inter uma posição abaixo, que é merecida.

        1. Eu quero que o Vasco fique na primeira divisão, e que caia o Figueirense da vida.

          1. Só 4 times jogaram bola este ano -> Corinthians, Santos, Galo e gremio. Na minha opinião.

      2. Nos eua e liga de verdade teria maquina pra retirar agua ou no minimo 30 caras pra varrer a agua pra fora

          1. Pelo áudio parece que o jogo foi no maraca. Pq o microfone não estava na torcida do Inter?

  3. Sempre fui um defensor do Dale, mas depois das atitudes dele ontem em campo forçando o 3° cartão, larguei de mão. Que joguemos com qualquer pereba, pois é isso que temos no grupo, mas o gringo, deu o que tinha que dar. E o técnico de merda não tira de campo de jeito algum, baita cagalhão!

    1. Verdade, também penso o mesmo. O ciclo do D’ale acabou, de agora por diante ele só vai se queimar com a torcida.
      O Anderson estava bem melhor do que ele, e acabou sendo substituido. Sem falar que o Argel coloca o Taiberson em campo, ao invés de ter promovido a estréia do Andrigo.
      Ta tudo errado, tudo mesmo.

        1. Pior que o Inter vai acabar perdendo todas as opções de treinadores disponíveis. Muricy parece que já está acertado com o Flamengo, e o Levir já está sendo procurado pelo São Paulo.
          Se o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil, o Marcelo Oliveira segue por lá, daí só sobra o Oswaldo de Oliveira, que é pior do que o Argel.

          Ninguém se mexe no Inter, o tal Pelegrini disse que vão esperar acabar o Brasileiro para planejar 2016, MAS QUE PORRA É ESSA?

          1. Quem serve? Com esse atual elenco ninguém… Mas tira essas tranqueiras do elencos que até eu me garanto na casamata.

  4. Qual é a melhor opção de presidente pra suceder essa desgraça de pifero ? Fernando carvalho ?

    1. Tava pensando, foi o guri que o Roger apostou. Quantos jogadores da base o Argel escalou em uma situação que não fosse de desespero e que não sejam os revelados pelo Aguirre?

      1. Pois é. E os guris entram sabendo o que devem fazer com a bola. Deu pra ver na jogada que fizeram. Coisa que a gente não vê no Inter.

        Tomara que vendam o Luan kkkkk

    1. Chega a doer lembrar o quanto estavamos esperançosos neste momento do ano, achando que seria diferente.

      1. Hoje, olhando pra trás, é dificil de acreditar que as coisas aconteceram da forma que foi….

    2. Pra mim a melhor partida foi contra o LaU fora de casa. Dominamos o jogo, goleamos, time bem compactado… Teve esse e o do Galo que também foram ótimos, mas fora de casa, fazia tempo que não via o Inter aguerrido assim.

    3. Esse jogo foi uma guerra. Depois dessa partida o time saiu todo escangalhado. Demorou um mês mais ou menos pra voltar todo mundo.

          1. Tu viu só o que a gente fala: Se o Muriel ta em campo tem que fazer pelo menos um gol pra dar empate, porque um é certo que toma, foi de penal, mas ta lá no fundo da rede

          1. Nem vai mais ter graça o blog. A principal discussão que se travava aqui virou unanimidade. Vamos ter que achar outra coisa pra brigar ano que vem KKKK

    1. É impressionante a intensidade de jogo dos dois times e como marcam em cima…

      1. É verdade. O Dátolo aqui foi desenganado. DiziaM que tinha problema no púbis e nunca ia se recuperar. Agora o Grêmio tá atrás dele. Sorte que pediu 200 mil…DÓLARES.

      2. O Inter, no auge da era Aguirre e com Sasha e Valdívia se matando pelo resto do time, conseguia fazer algo parecido.

        1. Noriega falou certa vez que o que o Inter vem praticando é o anti-futebol. Concordo com ele.

          1. Ontem o Roger também criticou o Inter o jogo inteiro, falando que era incompreensível o desinteresse do Inter na partida, sendo que só a vitória manteria o time na briga pelo G4.
            Todo mundo nota isso, menos aqueles que deveríam notar para efetuar alguma mudança.

          2. Pior que esse time caseiro de merda é capaz de passar, o time do SP não é nada confiável, ainda mais fora.

          3. Esquece Sandro, só o Inter para perder do Goias lá.
            Ainda mais que o Goias já estará rebaixado.

          4. Nos ultimos 10 jogos, o goias ganhou apenas um jogo (Inter) e empatou outra (Galo), no mais perdeu todas.

          5. Filme igual o de ontem. Saímos ganhando, jogo morto, poderia ter feito 2 ou 3 gols, mas o Argel preferiu segurar o resultado.

  5. Barcos circulando os corredores da Arena.

    Que fenômeno são esses caras. Tem o Alan Ruiz sempre implorando pra voltar. Não ganharam nem Gauchão pelo Grêmio e são ídolos kkkk.

    1. Engraçado foi o narrador falando que o Gremio tem Braian, Bobo e o Barcos na arquibancada hahahahahahaha

    2. O Barcos ainda meteu uns golzinhos mas o que o Alan Ruim fez no Gremio? Só por causa daquele greNAL dos 4×1?

      kkkkkkkk

  6. Lista de contratações para 2016:

    1) levir Culpi
    2) Paulo paixão
    3) Gil
    4) Felipe Santana
    5) Renê
    6) Everton Ribeiro

  7. Hoje vou torcer para o Santos rebaixar o Vasco pra ver se o Sandro paga o cafézinho que apostamos ou se é só mais um papudo do Blog… hahahaha

      1. Bem o senhor mesmo… Ou tem algum outro Sandro que sai por aí apostando qualquer coisa? rsrsrrs

      2. Bem o senhor mesmo… Ou tem algum outro Sandro que sai por aí apostando qualquer coisa? rsrsrrs

        1. Eu quero que o Vasco fique.
          Pra mim os times grandes sempre tem que estar na série A.

  8. Faustão tem poder na Globo hein, a programação foi totalmente alterada, passaram a transmitir o Curintia até o inicio do jogo do Vaxco, mas acho que mudaram de ideia, pq tá ainda no jogo dos Gambás

  9. Faustão tem poder na Globo hein, a programação foi totalmente alterada, passaram a transmitir o Curintia até o inicio do jogo do Vaxco, mas acho que mudaram de ideia, pq tá ainda no jogo dos Gambás

      1. Quando o galo começou a tomar conta do jogo e perder gols eu imaginei que isso iria acontecer.

  10. Não consigo me conforma que não vamos pra libertadores, só falta agora o Argel ficar e montarem o time ao redor do dale.

      1. Time pequeno é assim, faz uma força contra os grandes que dão bobeira(nem preciso te dar exemplo né?) e entrega contra os iguais.

          1. Eu não me importo muito com este lance de idade. Quero ver é se o cara tem condições de jogo, se joga a maioria das partidas…

            Tem gente nova que sempre tá machucada ou não tem preparo.

          2. To achando que o cara vai acabar no Gremio e o Inter não trará ninguém pra essa posição e nem dará chances para o Andrigo. Seguiremos com Alex e Dale em 2016.

  11. Goiás ganhando não caí hoje, mesmo que Coritiba e Vasco ganhem.

    Ele pode passar na última rodada de Avaí, Figueirense e Vasco. Para isto precisa:

    (1) Ganhar do SP; (2) O Avaí perder para o Corinthians em São Paulo; (3) Figueirense no máximo empatar com o Fluminense em casa; (4) Vasco no máximo empatar com o Coritiba fora.

    O Coritiba tem que pelo menos empatar, pois se o Figueirense e o Avaí ganharem ele será rebaixado perdendo pro Vasco.

    Edit: Figueira está com três a menos de saldo que o Coritiba. Teria que ganhar por dois gols se o Coritiba perder por um.

  12. Não será dessa vez que vão dar chance para um meia da base, Alex jogará a próxima partida

      1. Alex apresentou melhora de lesão na panturrilha direita e deve ter condições para substituir o gringo contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, às 17h do próximo domingo. Não para por aí: Lisandro López, que deixou o gramado do Maracanã ainda na primeira etapa, não sofreu lesão mais grave no adutor da coxa esquerda e também deve ficar à disposição.

      1. Justo quando aparece uma vaga no time ele fica bem, enquanto tinha que ser banco tava machucado, posso até estar cometendo injustiça, mas do jeito que as coisas andam eu desconfio de tudo já.

  13. Esse zagueiro Fred do Goias é bem interessante. Tem imposição física, sabe jogar bom a bola nos pés, cobra faltas muito bem. Acho que ouviremos falar bastante dele ainda. Acho que não fica no Goias ano que vem

    1. Zagueiro do Goiás eu já me lembro do Errando que diziam que era bom… tô com trauma.

        1. O problema do Inter é que quando não contrata errado acaba estragando um cara promissor.

          O Inter virou um cemitério de jogador.

      1. É a idade certa pra zagueiro, se é que tem idade certa, mas já é um cara maduro. Tem pelo menos mais 4 anos de bom futebol. Ja resolve a gente por um bom tempo.

      1. Pois é, o gremio dá muito mais sorte que nós com treinadores. Os nossos normalmente são toscos. A cara da direção.

  14. Esse Jemerson do CAM, se fosse do Inter não teria jogado nem uma partida no time profissional, e é melhor do que qualquer zagueiro nosso.

        1. O bom seria o inter fazer 60 pontos e torcer pra que o 1 não rebaixado tenha só 41 pontos.

          1. Algum dos rebaixados certamente vai sondar essa história do dopping. Acho que não vai dar em nada, mas vamos ouvir história sim.

          2. Era só o que faltava…..mas olha. seria o resultado coerente com as últimas administrações. Como pode um clube desse tamanho não acompanhar seus atletas?

          3. Acho muito difícil que aconteça alguma coisa. É que eu imagino que algum dos rebaixados vai tentar apelar pra isso pra virar a mesa.

  15. O Goiás, se vencer hoje, é bem capaz de vencer o San Pablo. E bem capaz do Inter perder pro Zeiro.

  16. Parece que o Gremio tá sendo campeão, torcida tensa, apavorada, kkkkkk…

    Tantos anos sem títulos dá nisso…

    1. Jogou MUITO MENOS que o Galo. Jogou como time PEQUENO. Se fosse o INTER iam dizer isso. Mas é bom assim. Daí a ilusão permanece.

      1. Ilusão?

        Os caras foram regulares o campeonato inteiro.

        Vamos cuidar do nosso umbigo e deixar de sermos arrogantes (defeito que sempre destacamos dos gremistas).

        1. Eu não acho o Grêmio todo este time que tão pintando. É só ver o segundo turno do campeonato e os últimos jogos e constatar que faz tempo que não estão jogando nada. Hoje ganharam mais na sorte do que na competência. E ainda renovaram com Douglas, Edinho…

          Vamos ver no ano que vem se vão ganhar algo.

          1. Com exceção ao corinthians, ninguém tem um baita time.

            Entretanto, o grêmio sempre se manteve no g4. Fato que demonstra uma certa regularidade.

            Roger fez o básico e os jogadores, ainda que limitados, jogam organizados.

          2. Eu acho que o Grêmio tava muito bem há um tempo atrás, quando o preparo físico tava no auge. Mas senti que o time desceu ladeira abaixo nesta reta final. Tomara que este seja o Grêmio do ano que vem.

            Mas você está certo. O que vale é o ano como um todo.

        2. Eu não acho o Grêmio todo este time que tão pintando. É só ver o segundo turno do campeonato e os últimos jogos e constatar que faz tempo que não estão jogando nada. Hoje ganharam mais na sorte do que na competência. E ainda renovaram com Douglas, Edinho…

          Vamos ver no ano que vem se vão ganhar algo.

    2. Mas não tem gente aflita para que o Goias vença domingo que vem, para nós, se ganharmos, pegar uma vaga para a pré-LA?

      1. É diferente, seria uma conquista de vaga para a maior competição do continente.

        O Gremio já conquistou essa vaga, foi um jogo normal.

        1. Se ele se classificar em 2º ele vai direto e ainda ganha uns 3 milhões a mais de premiação.

  17. O Argel é o seguinte: recuperou o Inter pra nos fazer sonhar com Libertadores. E ele mesmo praticamente enterrou essa chance. Muito obrigado pelo empenho e boa sorte no próximo clube!

    1. Pode cair sim. Se o Figueirense ganhar por dois do Fluminense e o Avaí ganhar do Corinthians em São Paulo, o Coritiba caí se perder pro Vasco.

  18. A situação do Vasco ainda é calamitosa. Ele tem que passar por Figueirense e Avaí para não cair. Ele não tem como passar do Coritiba, a não ser que o Palmeiras empate o jogo no segundo tempo.

    Figueirense pega o Fluminense em casa. Será que o Flu daria uma mãozinha? Acho que a rivalidade entre os cariocas é contra o Flamengo, mas não tenho absoluta certeza.

  19. A única alegria do final de semana no esporte, pra mim, foi a ACBF campeã nacional, com um golaço de bicicleta do Pitto.

        1. Eu assisti somente as semi e as finais. Mas da pra ver que os caras da ACBF deram o sangue pelo time.

  20. Falando bem a verdade, hoje to só pelo nudes da Maitê. Que hora começa o ExtraOrdinários?

          1. Meio desfocado ainda por cima… rsrsrs
            Mas com duas loirinhas na cabeça já serve, a muié que aguente.

        1. Lembro dos bailão que eu ia e ficava com uma lata de skol na mão só caminhando de um lado pro outro kkkkk

    1. Chape joga muito bem em casa.

      Depois que garantiu a permanência, não tem mais objetivo no campeonato.

      Relaxamento natural. Ainda mais de jogadores brasileiro.

    2. Chape joga muito bem em casa.

      Depois que garantiu a permanência, não tem mais objetivo no campeonato.

      Relaxamento natural. Ainda mais de jogadores brasileiro.

  21. Inter vai oferecer uns dois mihões pro Goiás na mala branca e o Goiás ganha do São Paulo. Mas daí não consegue ganhar do Cruzeiro kkkk

      1. Vamo lá na saída da Arena Conda e sequestremo ele… kkkkk
        Pintamo o Paulão com cal e eles nem vão percebe.

      1. Inter não tem olheiro. Só “negócios de ocasião” ou medalhões que querem se aposentar.

  22. Goias vai jogar a vida contra o SP, até o Curintia vai jogar para tirar eles da LA contra o Avaí. Vai dar. kkkk

          1. Achei que estava falando da saída do técnico.

            Mano vai querer ganhar do time do Piffero.

          2. Baseado no fato de que não tá jogando nada, só da chilique em campo e toma cartão, ora bolas. Simples.

          3. Escolhe qualquer um, não muda nada mesmo. Qualquer um que não dê chilique em campo e tome cartão pra ficar vagabundeando em férias antecipadas, serve. Sobre pintar alguém pra subsitituir ele, devia ter sido feito há muito tempo atrás. Mas os espertos colorados achavam que ele ainda era craque, então que aguentem quietos.

          4. Alex vai incorporar 2008 e vai fazer chover canivete domingo que vem. Eu era fã do Alex, confesso kkkkk

          5. E não pra falar, mas o Cruzeiro ta bem mais encaixadinho que nós. Willian voltando fazer gols… sei não, jogo duro

  23. Goias vai jogar a vida contra o SP, até o Curintia vai jogar para tirar eles da LA contra o Avaí. Vai dar. kkkk

    1. É mais útil do que qualquer LE que apareceu no Beira Rio depois do Kleber!

      1. É isso que eu falo, jogador certinho, que faz o básico não serve. Preferem improvisar o Ernando, jogar com Fabrício e tantas outra nabas que passaram por ali. Tem que gerar $$$ se não, não ganha chance

        1. Me lembro de dois. Um numa taça sp e outro ele tava no brasil de pelotas, acho que contra o Flamengo.

          Não era a dele bater, batia todo esquisito.

  24. Os narradores do Sportv comentam os resultados dos outros jogos lamentando, é muito claro a torcida dos caras

  25. Goias caiu, Figueirense vence o Fluminense em Florianópolis. Piffero terá de enviar uma mala branca para Goiânia.

        1. To nessa também. A não ser que o Goias soque no SP lá, que não é impossivel. Dai cairia Avai e Figueira?

    1. Mala branca já deve tá a caminho. Mas é o que eu digo: é capaz do Góiás ganhar lá e o Inter não ganhar aqui. Daí a torcida pira de vez.

          1. JH eu já acompanhei mais, mas o pouco q vi desse Nilson, acho q ele só perder de ruindaade pro MOura mesmo….

  26. Que coisa séria, tem gente mais preocupada em o Inter não vai fazer a sua parte do que o Goiás. Qual o sentindo de ser torcedor afinal?

    1. Até onde tu falava a mesma coisa. Dizia que o time era ruim, etc. Mudou hoje? Tá bom este time pra ti?

      1. O time está uma MERDA, mas dai a torcer que tudo der errado para afirmar o que eu falo vai um longo caminho. FODA-SE, se der para pegar a LA tá valendo.

        1. Mas todo mundo tava torcendo ontem. Se tu tivesse aqui tinha visto. E cansei de ver gente falando da boca pra fora que não queria que o Inter pegasse LA. Depois tavam aqui torcendo. E não estou criticando. É coisa de torcedor mesmo. Tu fica muito mordido pelo que o pessoal fala aqui. Se fosse cobrar de todo mundo as besteiras que a gente fala durante os jogos e logo depois, não sobrava ninguém.

          1. Parece que a bronca é sempre contigo, mas não é. Fico tão puto quanto tu, mas se tem alguma chance, não me resta mais nada a não ser torcer. Consegue entender?

          2. Ontem prometi que não iria, mas hoje meu amigo aqui me mandou uma msg me intimando para ir.
            Vou resolver durante a semana…

          3. Eu sei. E admiro o teu otimismo, sério mesmo. Dá pra ver que tu é um puta torcedor, na acepção boa da palavra. Mas tem gente que não consegue ser assim e fica frustrado. Teve gente que largou de mão há muito tempo este ano. Mas te garanto que todo mundo, mesmo os que dizem que querem o INTER fora da LA, no fundo torcem pro time classificar. Os que torcem pra não classificar, é porque segundo a lógica deles seria melhor para renovar o time com calma e todos aqueles argumentos que a gente conhece. Eu entendo estes também, embora eu ache que não iria adiantar nada ficar fora.

            Pessoal tem jeitos diferentes de torcer. Mas quem tá aqui, desperdiçando várias horas por semana, pode ter certeza que quer o melhor. O que muda é que cada pessoa acha que tem a solução pros problemas e acredita piamente nisto kkkk. Coisa de torcedor mesmo.

          4. Poxa, eu concordo com tudo que tu falou cara.
            O problema é que muita gente não respeita as diferentes formas de torcer. Cada um tem um gente, uns são mais otimistas, outros não, e isso não só em relação ao futebol, mas num contexto geral e devemos saber respeitar.

            Me deixa muito irritado quando vejo pessoas aqui chamando outros de burros, idiotas por torcer diferente.
            Isso não existe, todos aqui são colorados, e pra um clube que se auto-intitula Clube do Povo, o mínimo que se espera, é que as diferenças sejam aceitas.

          5. Cara, quantas vezes eu vi tu dizer que ia largar de mão e tal e dali a pouco tava de volta, fazendo textos, coisa e tal? Não adianta, o cara que é apaixonado é assim, passional. O importante é que mesmo que seja pra descer a lenha, continuar torcendo. E ninguém pode cobrar de ninguém muitas das coisas que são faladas aqui, no calor do momento. É que nem briga com namorada, mulher kkkkk.

            Este ano, juro pra ti, depois dos 5×0 do Grêmio pensei: vou largar de mão. Não vou aguentar uma selaço destes. Mas dali a pouco já tava torcendo de novo.

          6. Ontem antes do jogo eu estava convidando um amigo meu, que eu não via fazia um ano, pra irmos ao Gigante no jogo contra o Cruzeiro, independente do resultado do jogo contra o Flu.
            Após o jogo eu estava muito puto, comentei aqui no BV que não iria no jogo e tal. Hoje ele já me mandou msg, dizendo que no sabado iria me ligar para acertarmos os detalhes e já estou quase convencido de ir… kkkkkkkk

          7. Imagina quem mora no interior. Pra nós, uma Libertadores é a chance de ir ver o Inter. Porque daí o pessoal se organiza e acaba indo. É triste ficar pagando uma mensalidade pra praticamente colocar os pés no Beira-Rio a cada morte de papa. Neste ano que passou consegui ir a quatro jogos, coisa que fazia tempo que não acontecia.

            Então, pra nós, Libertadores é um evento. Seja lá como o Inter estiver. E se tu tem oportunidade de ir, tem que ir mesmo. No mínimo troca uma idéias com umas parcerias e tal.

          8. Será meu quarto jogo no ano também.
            Embora Caxias não fique muito longe (150 km), o cara acaba gastando uma grana com combustível e tal, e minha situação financeira não é grandes coisas. Recém estou me estabilizando, pagando apto, carro, facul, é foda…

          9. Sinceramente eu não te entendo, mas se LA é tão importante, pra que torcer para não entrarmos?

          10. Muitos pensam que a Libertadores atrapalha no Brasileirão. Mas isso não é verdade, é só ver que geralmente o time que ganha o Brasileiro estava disputando a Libertadores do mesmo ano.
            O problema é o planejamento do Inter, não a Libertadores em si.

          11. Eu torço pro Inter entrar. Não acho que a coisa vá melhorar se ficar fora. Mas ao mesmo tempo acho que o time não merece e que não conseguirá.

          12. Perfeito, passei te considerar mais ainda. Considero todos que opinam por aqui, mesmo quando discordo, até pode parecer que não, mas é. Pra mim isso aqui é uma família, como o Ludopédio, o pode me estressar agora, mas amanhã não levo mágoa alguma.

  27. Fabricio jogará contra o Inter, ou tem aquele acerto de não poder jogar contra o clube detentor do passe?

    1. Deixaram de dar amarelo pros jogadores do curintcha o campeonato inteiro. Raramente tiveram jogadores suspenso por vermelho ou por 3 amarelos. E querem nos fazer acreditar que não houve roubo pró curintcha!

  28. Esse Vuaden ta comprado, ja era pra ter dado amarelo pro Neném, seria o terceiro, e ainda deu aquele pênalti.

  29. Se o Inter ganhar em casa e o SP empatar, ficaremos fora da LA pelo SALDO DE GOLS. Somos o único time entre os 10 primeiros que tem o saldo negativo

          1. Um atacante de 1,97m, forte, que tem certa habilidade e velocidade, não pode ser descartado.
            Mesmo que não seja titular, é uma baita alternativa para determinados jogos.

        1. Eu não dava nada por ele, achei que não passasse de um grandalhão, mas demonstrou recursos.

          1. O drible de corpo que ele deu no zagueiro, na jogada que acabou com uma cabeçada dele ao lado do gol, mostra que ele sabe da coisa.

          2. Teve um comentarista que falou assim: “Um time pode não ter um camisa 9 em campo, mas tem que ter no elenco.” Uma hora precisa, as vezes o jogo fica propício para ter alguém na área, e o cara com quase 2m, com um cruzamento redondinho é caixa.

          3. Tu disse que nem está assistindo aos jogos. Ontem o Willian acertou dois cruzamentos perfeitos após a entrada do Bruno Baio.
            Se não tiver gente na area, não é culpa dos laterais.

          4. E por que o bruno baio não fez se foi tão redondinho assim?
            Estou aqui por ter lido praticamente todos os comentários. Não aguento mais o loko filha da puta escalar e modificar o time!

          5. Numa ele cabeceou e a bola passou raspando a trave.
            Na outra, o Bertotto, não sei o porque, tirou o corpo do lance, e a bola sobrou pro Bruno Baio que bateu quase sem ângulo e o goleiro pegou.

          6. Não foi do Cacalo que eu ouvi, aliás nem sei quem é, mas é uma verdade. Um elenco tem que ter de tudo. Tem que ter zagueiro quebrador, zagueiro tecnico, volante, centroavante, tem que ter… Uma hora precisa

          7. O pir é pensar que o zagueiro mais quebrador do Inter, foi o mais regular durante o ano: Paulão.

          8. Pra fim de jogo. Pra chutar a bola pro mato, sei lá. Pra mim, quebrador se resume a Indio, nesse nível.
            Quebrador e pereba é diferente

          9. Então é por isso kkkkk. Feliz de vc. Cacalo é um dirigente mala do Grêmio que esteve presente em algumas campanhas vitoriosas do Grêmio nos anos 90, como a Libertadores.

          10. Aquele maluco que certa feita brigou com o Carvalho naquele programa de rádio onde dinossauros se encontram para falar anedotas?

          11. Segundo o Cacalo, pra ganhar uma Libertadores precisa duas coisas, essencialmente: um grandalhão trombador de centroavante, nem que seja na reserva, e um cobrador de faltas.

          1. Tem qualidades…
            Tem 1,97m, quase 100 kg, é forte pra caramba, mas o cara tem qualidade técnica, não é burucutu, e não é dos mais lentos.
            Numa jogada, ele estava na entrada da area, viu que o Willian iria cruzar, fez que iria correr pra um lado e foi pro outro, deixando o marcador perdido e subiu no 4º andar para cabecear, a bola passou raspando a trave.
            Isso é inteligência, posicionamento…

            Pode não ser titular, mas ter uma peça no elenco com essas características é interessante.

          2. Mas daí é um acréscimo ter um cara no grupo com essa altura. Vamos acompanhar ele então. Pra te falar a verdade, gostei da 1° mostra que vi dele ao vivo, não lembro contra quem, mas ganhou todas pelo alto.

          3. Sim, entrou para fazer pivô e ganhava todas por cima, e no corpo com os zagueiros. O cara é muito forte, bem diferente do Moura, que não ganha nenhuma pelo alto.

          4. Sem falar que ganha uns 10% dos vencimentos do Moura.
            Jogador jovem, barato e com características raras, não pode ser descartado.

          5. Só não da pra deixar ele se misturar com a tropinha da balada, porque com o tamanho dele, se chegar a encher a pança de bira, vai pra 130kg…

        2. Eu peço um dos guris há dois anos. E a maioria acha que tem que esperar sei lá o que.
          Mas vocês merecem – e ai incluo o blogueiro henri drogue(conhece?) que adora nabas tipo 60% eterno e forlan lopes!

          1. Sai fora loco, sou o cara que mais defende os meninos da base aqui…

            Tu ta até viajando…

          2. É sim, ele defende mesmo, sou prova disso, sempre conversei com ele sobre isso por aqui… mas gosta destes que você citou também, principalmente do Anderson. Ele demora um pouco mas depois cai na real.

          3. kkkkkkkkkkkk…
            Eu acho que o Anderson vem jogando bem, muito melhor que seus concorrentes de função. O custo-beneficio é que é foda. Acredito que num time ajustado ele pode crescer ainda mais. Mas como disse acima, é minha visão, outros como você vêem de forma diferente.

          4. Sim, cada um tem seus gostos, crenças, eu por exemplo ainda não acredito que o Scocco não teve sequencia, é gosto, só não concordo quanto estes dias vocês falou que o Andersson ta fazendo uma boa temporada. Isso não tem como aceitar… Eu acho que o time não vai se ajeitar com um cara que com 20min de jogo ta cansado. Se ano que vem vai mudar, não sei. Espero que sim, mas não acredito.

          5. Não lembro de ter falado que ele faz uma boa temporada, até porque eu não acho isso. Talvez usei essas palavras mas com outra intenção, sei lá…
            Mas ele chegou no Inter redondo e emagreceu bastante. Acho que ainda pode melhorar e é dificil avaliar neste esquema que o Argel usa. Ontem por exemplo ele começou muito bem, deu o passe pro gol do Vitinho, criou outras jogadas, mas no segundo tempo sumiu. Mas todos sumiram né!? É foda, a tática do Inter é preguiçosa.

            Em relação ao Scocco, penso o mesmo, acho que recebeu pouquissimas chances, principalmente quando o Clemer assumiu o time. Porém, acredito que o Inter apostaria nele para o ano posterior, já que Damião e Forlan sairam. Daí foi a vez dele se tapar de nojo e pedir para sair também.

          6. Falou, até te critiquei por isso… rsrsrs
            É, mas pelo o que parece deve ter encontrado alguns quilinhos que tinha perdido. Na hora do aquecimento da pra ver bem a diferença dele para os demais… Ele cansa muita rápido. Mas tem só mais um jogo esse ano, quem sabe ano que vem…

          7. Eu acho que o Anderson vem jogando bem, e gosto das características do Lisandro, por mais que não esteja fazendo gols, é um jogador participativo.
            É minha opinião apenas, não forço ninguém a aceitar. Mas isso em nada impede que eu sempre defenda os meninos da base.

          8. Enquanto tiver lisandos/forlan não entram os guris. Pois o forlan ganha um porrilhão de dinheiro e deve sustentar uns 3 com isso!

          9. E continuam escalando o cara. Centroavante que tem horror da área, não faz pivo e nem gols. Pode? arnaldo?

          10. Mas vou repetir pela 205ª vez. Entramos sempre c om 9! Cansa o time e não ganhamos de ninguém, só por acaso. E ainda pagamos técnico para fazer isso!!!!!!

  30. E o Inter ainda pode classificar pra LA. Inacreditável. É só ganhar do Cruzeiro e torcer pro Goiás. O Goiás vai suar sangue pra permanecer na Série A, então não é totalmente viável.

    1. Normalmente esses últimos resultados de campeonato não colaboram ou o time não se ajuda. Quem sabe dessa vez dá certo?

        1. Verdade. No Beira Rio eu acredito. E tem que mobilizar a torcida. Se ficar de fora, que seja com uma vitória sobre o Mano.

      1. Se analisarmos todos os erros que o Inter cometeu no BR, todas as cagadas, todos os fiascos…..É “só” mesmo.

          1. A vitória ontem era fundamental.
            Um empate entre Goias e São Paulo é bem provável.

          2. Mas o Inter é um timeco de merda. Como pode não vencer uma pelada daquelas. Cagados foi o adjetivo mais leve que usei para os jogadores do Inter.

  31. E a imprensa gaúcha em festa. Pra quem não tinha nada pra falar, a semana vai ser: Inter se classifica pra LA? Grêmio chega em segundo?

          1. Eu tenho sorte. Todos grezembinos que conheço e convivo não aguentavam mais flauta, e ficaram todos beiçudos comigo. Assim, perderam o direito de me gozar.

          2. Comigo tb não se criam, estou bem de boa. O máximo que fiz foi perder 1/2 naquele grenal famigerado do 1° turno.

          1. to falando, Sandrao… e o recado foi pra um pessoal com umas teorias bizarras achando que ficar fora da Libertadores vai ser melhor porque vamos focar no Brasileiro, porque o Argel vai embora…

          2. Eu acho que é o contrário. O Inter no Beira-Rio pode até jogar mal, mas vence.

            O problema é mesmo o jogo do SP, nem o empate serve.

          3. Tá com cara de empate mesmo, mas quem sabe metemos um 7×0 no Cruuzeiro.

          4. acho que o Goias pode nos ajudar….mas nos não temos condições de ganhar do Cruzeiro….só por sorte.

          5. eu sei o problema é nós. Se nem com um time com um a menos conseguimos manter um vitória….imagina com o adversário melhor

          6. O goiás só ganha de time que entra com 9 em campo, e depois das çábias modificações do cagão treinador filha de uma puta, fica com 8 ou 7.

  32. Sou corneta e digo, jogadores medianos, o Taiberson e Bertoto não podem largar os estudos! Dale terminou. Morreu!!

  33. Libertadores o inter vai jogar….
    Soh no playstation, soh no playtastion, playstation….tion, tion…..

  34. Leandro Milano ‏@leandromilanop7 2 hHá 2 horas
    Grêmio vai pra Libertadores todos os anos e nunca passa das oitavas. É o Emelec do Brasil.

    Que siga assim, kkkkkkk.

  35. Agora vamos as infos:

    Informativo Inter ‏@Infos_Inter 36 segHá 36 segundos
    Internacional está de olho no goleiro Danilo Fernandez do Sport.

    1. infos já preparou a metralhodora giratória… começou a época mais importante do ano pra ele. Fake do Perdigão também ativado

      1. Até o reserva do reserva do Corinthians é bom… Te prepara que 2016 é deles de novo.

    2. De olho… Kkkkk…

      Agora só falta as 300 icontratações que ele irá especular… Daí acertará e será a melhor fonte nunca vista na história do Brasil.

  36. Se o Atlético Paranaense souber usar esse aditivo da grama sintética, será imbatível em casa, periga até ganhar o “Paranaensezão”…

    1. No inter não se conta mais em anos. Só em décadas!
      3 décadas é pouco, tem que ter 3 decadas e mais 1 ano .

  37. Se o inter se classificar, apesar dele mesmo, eu vou acreditar que os deuses do futebol sul americanos gostam das cores vermelho e branco. Não vai ter outra explicação. Kkk

    1. Isso só mostra o quanto ruim virou o Campeonato Brasileiro. O Inter com esse timeco, time perdido, desorganizado, com todas essas cagadas, está brigando pra ficar entre os 4 melhores…

      1. Fomos apresentados a essa realidade naquele jogo do 7 a 1. Esse ano isso ficou muito evidente. A questão e que o efeito disso será o declínio técnico cada vez mais acentuado da maioria dos clubes, com algumas raras exceções. O problema e que a direção do nosso time faz questão de se juntar a maioria…

  38. Eu achei que foi muito pênalti no lance do gol do Vasco.
    Se o Nenê fica parado o goleiro quebra o pé dele.

    1. Pra mim não foi pênalti. Pra mim foi lance livre indireto, ou seja, falta dentro da área. O ruim é que a regra é muito ampla, não tem nada definido, tudo é interpretação. Por isso a gente fica na dúvida.

      1. Os caras disseram que lendo a regra, da pra classificar dentro das duas infrações. Pênalti e tiro livre indireto. Ou seja, cabe ao juiz interpretar. Pra mim, como não foi pé alto, eu acho que foi falta.

        1. Mas o cara nem encostou, como pode ser falta? É bem complicado… o goleiro foi imprudente, mas não fez a falta. É bem complicado, fosse o Héber Roberto Lopes ele mandava seguir e tava tudo beleza… kkkkkk

          1. Mas o penalty não se caracteriza apenas pelo contato, pois para evitar o contato, no caso em discussao, o jogador do Vasco e obrigado a desistir da jogada. Se não anotada a infração, o goleiro seria duplamente beneficiado. Se a intenção foi inequívoca pode-se considerar a falta.

  39. SP 0x3 Goiás no primeiro turno.

    O Goiás fez dois bons jogos fora de casa em sequência. O SP tomou uma goleada para um time já campeão e por pouco não perdeu para um time da zona de rebaixamento depois.

    Acho que o resultado mais provável é um empate entre Goiás e SP.

    P.S. Até quando o futebol vai deixar de usar a tecnologia? Esqueci que os mafiosos não querem por um segundo. Assim podem lavar melhor a grana.

  40. Com a saída de alguns sanguessugas(Dida, Juan, RM…) no ano que vêm, o clube não vai dar uma respirada $$$? Ainda assim será preciso vender Alisson/Dourado/Valdívia?

    1. Podem vender o Sasha, Alan costa, geferson, mais não vendam alisson, William, dourado e Valdívia e ainda tem o Jackson que o palmeiras que ficar com ele e o João Paulo que não deve voltar pró inter

      1. O Sasha? O Alan Costa tenho esperança nele ainda, até pq acho que não vão investir em zagueiros, acho eu.

          1. O Sasha é um jogador fundamental no time, o problema é aqueles tornozelos. E eu sei o quanto é dificil curar estes tipos de problema.

      2. João Paulo não volta para o SCI.
        Ele tinha contrato até agosto de 2015 com o INTER, mas estava emprestado ao Santa Cruz/PE.
        O INTER renovou o contrato dele até 31/12/2015 apenas para que o clube pernambucano não perdesse a chance de poder inscrever outro atleta na Série B.
        Desse modo, o João Paulo está livre para assinar contrato com qualquer clube, com validade a partir de 1º/01/2016.
        E o Jackson deve ser adquirido em definitivo pelo Palmeiras/SP, um dos times que mais odeio no futebol.

        1. Jackson vai ir pro time que for pra libertadores. Se o palmeiras ganhar a CB, fica. Se o inter for pra libertadores, vem pro inter. Só falta saber se o inter quer ele (vem jogando bem mais que o réver, e pode jogar de lateral)

    2. Dida, Léo, rever, Juan, Paulão , Moledo, geferson, Nico, Wellington, dale, Alex , Lisandro Lopes e moura devem sair ano que vem

      1. Sairão com certeza, pois contratos encerram em 31/12/2015:

        Dida, Léo, Juan, Nico Freitas, Wellington Martins e Lisandro López.

        Rodrigo Moledo tem contrato até o fim do ano, mas está sendo avaliado e, pelas informações preliminares, deve ter o vínculo renovado.
        Paulão fica – tem contrato até 2017 -, assim como Réver – até 2018.
        RM tem contrato até agosto de 2016 e, como o INTER está sem dinheiro, duvido que proporá uma rescisão agora.
        Os demais (Geferson, Alex e D’Alessandro) possuem contratos longos com o INTER e sairão se o clube receber ofertas reais. Nos casos de Alex e D’Alessandro, se os atletas receberem ofertas de valores superiores aos que recebem no SCI, o clube deverá liberá-los gratuitamente, em respeito à trajetória de ambos no clube.

      1. Esse nem deveria retornar.

        Rever é outro que, após as entregadas, misteriosamente, começou a sentir desconfortos musculares.

      2. Alex e D’Alessandro estão tão sintonizados na zona de conforto que ambos já sabem mais ou menos quando levar cartão, quando se lesionar…

        Eu quero ver Alex conseguir a segunte façanha: jogar menos que o D’Alessandro vem jogando. Pra isto não basta jogar mal, vai ter que dar algum chilique e levar cartão. E de quebra motivar um adversário que nem está ligando para o jogo, como era o caso do FLU.

          1. Na tia Carmen também tinha Black Friday… combo com 6 tava 250,00 e ainda ganhava 2l de coca e um whisky..
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 17 min

    Há 17 minutos
    Presidente do Goiás afirma que o jogo contra o SP será o mais importante do ano para eles e que ingressos vão custar R$ 4,00. #VaiGoiás

    1. O mesmo que cagou na cabeça dos jogadores pela imprensa, fazendo implodir o vestiário.

      É um Piffero serrano.

  42. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 4 min

    Há 4 minutos
    Proposta do Flamengo por Alex deve chegar nos próximos dias… Não sei valores e nem se tem algum jogador envolvido.

  43. Segundo site Chance de Gol que trabalha com probabilidades matemáticas. O Internacional deve ganhar do Cruzeiro e o Goiás o São Paulo. O que daria a nós a 4ª posição.

  44. São Paulo, Inter, Santos, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense todos esses clubes tiveram um Brasileirão abaixo do que as camisas desses clubes representam. São Paulo, vivendo uma das maiores lavagens de roupa suja pra todo mundo ver da história deles e ainda assim vai mascarar isso com uma vaga à Libertadores. Santos e Cruzeiro começaram mal mas ao menos definiram uma forma de jogar, tem que qualificar os elencos e tem esperanças de ter um ano melhor em 2016. O Flamengo parece que vai mais um tempo colocando as contas em dia pra investir futuramente. Mas Fluminense e Inter tá difícil ter esperança de alguma coisa num futuro próximo. Não sei a real situação deles, devem tá se ajustando ainda com a ausência da Unimed. Mas quando eu olho pro Inter, tem muita coisa pra fazer que fica até difícil saber por onde começar. Qual a expectativa que a gente pode ter pro ano que vem? Brigar por título? Libertadores? Confesso que comecei esse meio desconfiado do Inter, mas quando o time começou a avançar na Libertadores não adiantou, acabei me empolgando. Mas realmente não sei qual é a expectativa justa de se criar pra 2016.

    1. Apesar de tudo, só não chegou na final da Libertadores por burrice extrema da direção e do técnico. O futebol latino-americano está tão esculhambado que se o Inter tiver um mínimo de organização, vira candidato ao título do CaBra.

      1. Cara, mesmo sob o risco de tomar “pedrada” aqui, eu acho que o Aguirre, taticamente era bom, o brabo era a preparação física. Na minha opinião (frisse-se: minha opinião) os 3 melhores técnicos que o Inter teve, nos últimos anos foram Tite (apesar do esquema dele ter caído na manha dos adversários, naquele 4-4-2 em losango que bastava marcar o D’ale e já era). O Falcão tentou fazer um 4-4-2 mais à européia e os burros não entenderam e mandaram ele embora. Depois disso foi o Aguirre, os demais foram todos variação de um marasmo inaceitável, naquele 4-2-3-1 que todo mundo faz.

        1. Além da preparação física, a estória do rodízio, a folga durante a Copa América e a predileção por nabas como o RM minaram vários acertos que ele teve. E depois de vários meses, a defesa do Inter continuava ridícula. Escapamos de levar uma goleada no México (num jogo que poderíamos ter jogado com tranquilidade).

          1. Pra mim, o mérito do Aguirre era que ele conseguia fazer uma espécie de blitz, que consistia numa marcação de pressão na saída de bola do adversário que poucas vezes eu vi acontecer no Inter. Olha os jogos da Libertadores contra o Galo que ilustram bem o que eu tô falando. O problema é que ele conseguia fazer isso de 15 a 30 minutos por jogo e ninguém ganha nada jogando apenas isso. Mas destaco isso porque poucas vezes vi o Inter jogar assim.
            E concordo contigo na parte do rodizio. Na teoria, sou a favor do rodízio simplesmente porque o Brasil é um país de dimensões continentais e temos muitas competições, então é ilusão achar que apenas 11 jogadores podem dar conta desse nosso calendário. Mas o rodízio do Aguirre não funcionou, creio que muito porque ele não tava adaptado ao futebol brasileiro, ainda tava se ambientando e não conhecia o elenco colorado.

  45. Parem de dizer essa parada que é melhor nem classificar para essa Libertadores. Ninguém tem mais raiva desses vadios do time do Inter do que eu. Porém vai que por um milagre as coisas comecem a mudar. Eu sou um otimista.

      1. Tu sabes que eu não sei se a crise do SP é maior? Porque a impressão que eu tenho é que a nossa merda só não foi jogada no ventilador ainda, talvez por falta de culhão de algum dirigente ou coisa parecida.

        1. Eu acho que a diferença é que o Inter ainda está na fase da Guerra Fria. A guerra do São Paulo já está na fase do combate.

        2. Quando eu falei que a crise do São Paulo é maior foi no sentido de que é a maior crise que eu lembro de ter visto, ao menos daquelas que vem a público e acompanhando aqui de longe. Mas a nossa realmente é pior, primeiro porque a deles comprometeu menos o desempenho em campo e segundo porque a nossa vem se arrastando há no mínimo 5 anos (pós Libertadores 2010).

  46. Depois do jogo de ontem está cristalino que o D’Alessandro não pode mais jogar no Inter. Além de matar todos os contra-ataques e ter cavado a suspensão, quem estava no estádio viu que ele mal se aguenta em pé. Até caminhar é difícil para ele.

    1. Dale irá aposentar no Inter. Ninguem pagará o que pagamos a ele hj. Talvez no oriente médio se Abelao o levar. É o único futebol que ele aguenta jogar depois da lesão.

    2. Caro amigo:
      Aquele choro dele após o clássico do dia 22/11 é sintomático: é possível que tenha sido o último clássico dele pelo INTER.
      Digo isso pois no final do ano o INTER receberá ofertas por ele.
      O San Lorenzo (ARG) o quer para a Libertadores 2016; o Al-Jazira (EAU), treinado por Abel Braga, pode fazer uma investida; e há o futebol chinês, que passou a ser uma alternativa forte.
      Não se surpreendam se o INTER liberar o D’Alessandro de graça, em consideração à sua condição de ídolo do clube.
      E, particularmente, o auge técnico e físico do argentino já passou.
      É o momento de pensar em novos líderes e em uma ampla reforma do elenco para 2016.
      Respeito o D’Alessandro e sua história no INTER. Porém, o tempo passa e há a necessidade de haver sucessão.

      1. No fundo, já deveria ter ido embora esse ano, ou ter passado mais tempo no banco pra gente já ter um substituto. Provavelmente iremos mudar a forma de jogar e isso ira gerar impaciência na torcida. A cobrança vai ser alta.

  47. Tudo indica que se o Goias fizer um gol o Sp vai pra cima e toma mais um no contra ataque. Já o Inter vai no empate até metade do segundo tempo e Vitinho fará o gol salvador, resultado vaga pra liberta e saldo de gols zero.

  48. Kobe Bryant anunciou aquilo que todos já sabiam.. Se aposenta no final do ano.

    A carta que postou no Facebook é muito emocionante,

    Pena estare tendo uma temporada no lakers tão “enfadonha”.

    Mas vai se o jogador, fica a lenda.

    O maior que eu já vi jogar.

      1. não.. só peguei a fase dele no Wizards…

        eu sei que jordan é Jordan..

        Mas não dá para negar que Kobe foi oque mais chegou perto dele.

        O próprio Jordan diz isso.

  49. Acabo de ler no portal terra(lance). Sim o terra ainda não acabou! O técnico do flu no intervalo botou na mesa para os colorados do flu. Ai, quase nos ganharam!
    O argel – el loko cagão filha de uma puta – fez a mesma coisa. E mandaram ele à merda!
    Ai ele brabinho desmontou o meio campo. Mas não consegui o que queria, pois o tapetense só empatou.

          1. Uma coisa que ajudaria é colocar o link da tal notícia do portal… mas como vc disse, deixa pra lá.

          2. Realmente tenho que aprender a colocar link. Um pouco está lá – a parte do técnico do flu.l A outra parte, é minha impressão quase intuição. O Merdel não manda mais nada por lá, ou nunca mandou.

  50. 3 jogos fáceis fora de casa e não ganhamos nenhum!
    E lá pelas bandas do beira rio – tudo normal, mar de almirante, ceu de brigadeiro!
    Tem coisas muito erradas embaixo dos edredons colorados.

  51. Alguém sabe o pq de o Sport não ter mais chances de ir p Liber????? Eles tem 56 pontos, se o SP perder e o Inter não ganhar, eles chegariam a 59, mesma pontuação do SP, mas com um saldo de pelo menos 10 gols a mais! ALém disso, eles enfrentam a Ponte, que já não tem mais nada o que fazer. Seria um baita de um premio pro bom trabalho do Falcão!

          1. Tinha q ser SG! Vai que o Inter dá uma de Inter, o SP uma de SP e o Falcão surpreendesse….

          2. Acho que o critério atual, premia o time que joga pra vencer.
            Mas um motivo para se dizer que empate nunca é bom resultado.

  52. Passou de revoltante, vergonhoso para virar demência. Não tem condições chamr o que o inter tem apresentado de futebol profissional. Parecem com aqueles parceiros que se encontram depois do almoço pra jogar e viram a noite bebendo e rindo do que aconteceu, independente do resultado já que isso não afeta o bolso de ninguém, só nosso saco. Enquanto isso não mudar seguiremos sendo um time com orçamento gigante e resultados nanicos.

    1. O Inter chegou num estágio que precisa de um kamikaze feito o Fernando Miranda para colocar as coisas nos eixos de novo.

  53. O mais interessante do jogo do fluminense: Depois que o Lisandro saiu, caiu a produção ofensiva (depois só teve aquele chute do taiberson). Ou seja, o Lisandro tava participando mais da armação do que o D’ale. O D’ale sumiu nesse jogo assim como sumiu no jogo do Tigres lá no México. Que esse joga sirva pra gente refletir, um time em que o capitão/ídolo oscila tanto, permite que os demais oscilem também.

    PS: Pra quem viu o jogo do Sport: Aquilo é um time bem treinado (não sou nenhum fã do falcão). Troca de passes definida, boa marcação, constante inversão de jogo e tem jogadores médios. O Marlone joga muita bola.

    1. Quem me surpreendeu foi o richelli, que quase veio para o inter, o cara se mexe o campo inteiro e chega no ataque com surpresa.

      Tirando o dourado, não tem outro volante no beira-rio jogando melhor.

      1. Time bem treinado facilita que os volantes joguem. A dúvida que paira:o Sport ta jogando bem por causa do Eduardo Baptista ou pelo trabalho recente do Falcão.

  54. Vc disse tudo:

    PRECISA MUDAR A MENTALIDADE DO CLUBE.

    Sair de uma mentalidade tacanha para uma vencedora.

    E vc só muda a mentalidade, mudando as pessoas que pensam.

    E quem deve pensar:

    Em 1º lugar: a Diretoria

    Em 2º lugar: a comissão técnica

    Em 3º lugar: jogadores comprometidos não só com o lado financeiro

    Em 4º lugar: a torcida….que já está se acostumando com títulos inexpressivos.

    Nessa ordem.

  55. E a pergunta que não quer calar: Por que que o Argel (já usou no grenal) me mudou o esquema do nada pra um 4-1-4-1 com os meias laterais sendo Dourado e Lisandro?

  56. E, repentinamente, Alex – que antes de sua renovação de contrato ainda “tentava enganar” – fica curado de uma misteriosa lesão que o tiraria da temporada… Isso quando o D´Ale força o cartão e fica de fora da última partida da competição.
    E depois querem saber porque o Inter não ganha nada.
    Estes medalhões acomodados MANDAM no vestiário!

    É REVOLTANTE!

    FORA COM TODOS ELES!

    TODOS!

    1. Acho que já está vendido e veio fazer uma última contribuição para a diretoria.

      Mas não para nós.

      1. Alex é o jogador mais VAGABUNDO do Inter. E olha que eu era fã do cara assim como tem uns que são/eram fãs do D’Alessandro.

        Desde que voltou, Alex está sempre emburrado, reclamão e vive num mundo alternativo onde ele pensa que joga o que jogava em 2008. Seria um atleta que não tem tanta idade pra estar do jeito que está.

        1. Cara eu queria que ele renovasse com o Inter, pq fica na memória os grandes jogos e atuações dele, q é bom ter um cara identificado com o Inter, multi campeão…
          Mas esse ano foi vergonhoso, pode ir embora.

    1. Queria ver eles comprarem os ingressos da area vip e vender a preço de inferior. Ia lotar o Beira-rio.

          1. O problema é que o Anderson leva R$ 500 mil por mês, mesmo desmotivado.
            A propósito: ele deveria ter sido homenageado pelo Governo do RS na última quinta-feira, aniversário da maior várzea da história do futebol brasileiro – mas, no RS, transformada em epopeia e o diabo a quatro.
            O grande “Herói”, hoje, suga os cofres do SCI.
            Lamentável.

  57. Se a gente se classificar (acho bem provável) , que não sirva pro Piffero ficar falando “ah, mas eu to numa libertadores e dizem que eu não entendo de futebol”.Que não sirva pra manter o argel , que conseguiu perder um tempo pra um time que tinha um a menos. Que não sirva pra gente idolatrar o D’alessandro e postergar mais um ano a permanência/titularidade. Que não sirva pra fazer um monte de contratação sem sentido, que causam efeito e nada mais.

    1. Caro amigo:
      Mas, se a vaga vier – e será na Pré-Libertadores, lembrem-se -, eu aposto com quem quiser que o VP vai ferver pra cima da imprensa.
      Vai começar dizendo que “Viram? Eu disse que planejamento é quando ganha!”; vai exaltar o vestiário e a capacidade de liderança de D’Alessandro, Juan, Alex, RM e Réver; ressaltará a qualidade de Anderson e o oportunismo de Vitinho, dois atletas contratados no início dessa gestão; vai dizer que “não se questiona treinador que leva time para a LA e que tem 93% de aproveitamento em casa”; vai prometer reforços de “lotar aeroporto”; ouviremos a famosa frase “o INTER não vai vender nenhum jogador” e outras asneiras.
      Por isso e pelo que o time tem jogado, não duvido que o Goiás/GO ganhe do São Paulo/SP.
      O maior problema será o INTER ganhar do Cruzeiro/MG, que faz boa campanha sob o comando de Mano Menezes, técnico que “não serve pro INTER”, segundo Vitorio Piffero.

      1. O Mano vai vir fervendo. Eu nem lembrava mais do “planejamento é quando ganha”. As eleições de 2014 foram as mais difíceis do clube pois era escolher morrer queimado ou afogado. Eu até hoje não sei se me orgulho ou não de não ter votado no Piffero.

      2. Eu to vendo o Goiás ganhando do SP e nós perdendo para o Mano no beira rio.
        Ia ser a consagração de um ano pavoroso da direção, perder a classificação da libertadores para o técnico que o nosso presidente fez questão de dizer que não servia para o Inter.

      1. O cara que misturou torcida com política criou um monstro. Pior que o Jardel, só aquela proposta do Partido Corinthiano (que foi vetada pelo TSE).

    1. A casa do Jardel caiu faz tempo, o que caiu foi a democracia, eleger um monstro desses isso prova que tipo de eleitores existem e porque do país ser o que é na politica

  58. Quando vejo o Lucas Lima voando em campo e o D’Ale se arrastando, me bate um desanimo. Essas direções atuais do Inter só serviram para acumalar o meu ódio. Prevejo catástrofe para o próximo ano se o Píffero não mudar essa filosofia medíocre.

    1. O D’ale de hoje é um “monstro ” que a gente criou em 2012 gritando “fica, dalessandro”. Ele indo embora o Dátolo poderia ter se firmado, o lucas lima recebido mais chances, etc etc etc etc . A gente tem culpa nisso também

      1. Realmente, muitos tem culpa nisso, mas eu não entro nessa lista. Pra mim o D’Ale já poderia ter sido liberado no mínimo há uns 4 anos atrás, o ciclo do cara acabou faz tempo, somente torcedores iludidos e que vivem em um universo feérico pra acreditar no “futebol” enganoso que o D’Ale vem jogando nos últimos anos, lamentável, mas a idade chega pra todos.

      2. Depois em 2013 montaram aquele time que a defesa tinha média de idade de 35 anos, e o D’Alessandro foi o único que jogou bem, se não tivesse feito a melhor temporada de pelo Inter, teríamos sido rebaixados.
        Mas concordo que o futebol dele já acabou, o Luigi não devia ter renovado o contrato dele, era para ele ter ido embora no final do ano passado.

        1. É uma situação bem complicada ‘se desfazer do D’Alessandro’, ele é um dos caras mais identificados com o Inter, jogou muita bola, ganhou muitos títulos, é uma referência técnica, não tem greNal que o cara não apavore os gremistas….
          Mas já passou, 2015 tem que ser o ano final dele, esse salário que dizem q ele ganha não dá pra manter, para um cara q não jogou um turno completo do Brasileirão.

          Vai deixar saudades.

        2. 2013 ele jogou demais. Muito por que achava que ia pra copa do mundo. Mas se já tivesse saído em 2012, a gente teria fôlego pra contratar outros jogadores. Mas isso é muito “se”. O fato é que ta na hora de aposentar.

    2. Quando vejo o SANTOS DO LUCAS LIMA voando em campo e tendo menos ponto que o INTER e tendo uma campanha pior que a do INTER fora de casa me bate umas indagações.

      1. O início do ano deles foi horrível. Perigou rebaixamento. E agora engrenou e ta na final da CB e pode terminar empatado em pontos com a gente.

          1. O santos começou treinado pelo enderson moreira, que fez cagada e brigou com meia direção. Depois eles ficaram com aquele gordinho do boné e só se acertaram com o Dorival. O início deles foi bem pior.

          2. Mas não é sobre isso a discussão
            SE fosse o Inter iniciando mal assim e com o LUCAS LIMA jogando queria ver o que a torcida iria dizer no inicio do campeonato
            Eu lembro que o Lucas Lima jogava no Inter e aqui não era elogiado por quase ninguém.

  59. Lendo essa reportagem
    “D’Ale encerra Brasileirão sem gols e com menos de um turno em campo”

    Só consigo pensar que não dá mais. Alex e D’Alessandro já terminaram no Inter, vão ter que sair Junto com o Juan, Dida, HeMan,Leo,Nico e outros caras.

    Só que saindo todos os ‘caciques’ tem que contratar outros caras mais novos, mas experientes, pq um time só de gurizada afunda muito mais rápido do que um só de medalhões.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/11/dale-encerra-brasileirao-sem-gols-e-com-menos-de-um-turno-em-campo.html

  60. Se o quase impossível acontecer e nós classificarmos pra Liberta, o Mito estará no alambrado comemorando com o torcedor , como ele fez ano passado contra o Figueira?

    1. Nem tem sentido manter um cara que ganha mais de 800 mil pra jogar gauchão ano que vem. Se o Inter não classificar para a Libertadores, ou seja, se o milagre não ocorrer, o Inter vai jogar uma partida decente lá em maio do ano que vem. Eu acho que o Píffero, se houver jeito, vai passar o gringo pra frente. O problema é que eu acho que não há jeito.

        1. Pois é. O que eu acho esquisito é que há anos que dizem que o cara é craque, mas só quem se interessa são chineses, árabes e os pobres coitados da Argentina, os quais não tem dinheiro nem pra pagar a ração que o cachorro do D’Alessandro come. Os dirigentes e a torcida colorada demoram demais pra detectar certas coisas. Agora paciência.

          1. Ele não rendeu nem perto do era esperado esse ano. Mas se tivéssemos ganho a Libertadores, que faltou pouco, será que estaríamos chorando pitanga tanto assim?

          2. Ah não. Aí seria só alegria kkkkkk. Mas isso faz parte, Laerte. Todo mundo viraria craque, inclusive jogadores contestados.

            O problema é que, de fato, os momentos de bom futebol do Inter foram espasmos. Na maior parte do tempo, inclusive na Libertadores, o time jogou pouco. Mas como os resultados acabam vindo, era só alegria. Se vc pegar de todos os jogos do ano, o Inter deve ter jogando umas seis partidas que prestaram. Talvez sete. E quase sempre em momentos de extrema pressão, após ter tido resultados frustrantes anteriormente. As excecoes foram as partidas contra o Galo, onde o time realmente foi bem.

          3. O melhor jogo do dale( e do time) foi contra o santa-fe aqui no beira rio. Gastou tudo naquele jogo.o galo aqui em casa não perdemos por causa da vontade de Jesus.

          4. 4 a zero no Chile e os dois jogos contra o Galo na Libertadores.
            Segundo jogo da final do Gauchão contra o Gremio( Aqui só 1º tempo foi BOM MESMO).
            Jogos contra Vasco, curintia e gremio no Brasileirão.

            Esqueci algum?

        1. O “mito” já era, agora é o novo come dorme levanta caixão do BR. Uma pena não ter mais proposta da China.

    2. Melhor ele comemorar como torcedor do que torcedor que se diz torcedor e passa o ano todo secando.

  61. Ninguém mais preocupado com a Recopa Gaúcha? Libertadores a gente já tem duas. Quero um título inédito.

  62. O Goiás até vai tentar ganhar o jogo no Serra Dourada, mas não vão conseguir escapar da segundona. O Fluminense vai abrir as pernas pro Figueirense, pra derrubar o Vasco.

      1. Ah mas Sandro, é broxante assistir esse time… Estar brigando pela LA é um milagre e só mostra o quanto o campeonato está ficando cada vez pior.

    1. Mas isso é outro fato
      Se o Flu entregar ou não, o Goiás terá de fazer a sua parte para sair com hombridade com sua torcida

      1. Eu tava olhando a pagina deles no globoesporte, tem torcedor conformado com a B, esperando pelo confronto com Vila Nova. É brabo.

        1. O Goias é um time imprevisivel, Goleou o Palmeiras de 5×1 e perdeu para o Figueirense com 10 e de virada em casa ambos.

    2. Mas aqui entre nós, já passou da hora desse Goias cair e nunca mais voltar pra Série A. Aquele estádio é gigante, sempre vazio, sempre calor, baaaah… podiam implodir e construir um lago no lugar que seria mais útil…

      1. Caro amigo:
        O Serra Dourada pertence ao Estado de Goiás.
        A maior torcida do Estado é a do Vila Nova, campeão da Série C 2015, e que voltará à Série B no ano que vem.
        O Goiás EC até tem Estádio próprio: o Estádio Hailé Pinheiro, chamado de Serrinha, com capacidade para cerca de 10 mil torcedores, mas usado apenas nos jogos do certame estadual e amistosos de pré-temporada.
        O clube até que gostaria de mandar seus jogos na Serrinha, mas a CBF vetou essa possibilidade, alegando falta de estrutura para a imprensa.
        Eis algumas informações sobre esse estádio: http://www.goiasec.com.br/oclube/patrimonio
        Gosto do Goiás/GO e a forma como fazem futebol: investem na base, revelam jogadores e buscam outros por empréstimo para formarem seus times.
        Invariavelmente, funciona muito bem.
        Em 2012, ganharam a Série B com Ricardo Goulart e Walter como principais destaques – haviam passado pelo INTER e ninguém sentia saudades. Depois, Goulart foi para o Cruzeiro/MG, para ser bicampeão brasileiro.
        Em 2013, o atacante Eduardo Sasha, emprestado pelo INTER, foi um dos destaques da campanha do Esmeraldino, que encerrou a Série A em 6º lugar.
        No ano passado, os goianos ficaram em 12º lugar, com 47 pontos.
        Mas, em 2015, contratações que não deram certo, como Zé Love e Lucas Coelho, minaram o desempenho do time. Some-se a isso algumas escolhas equivocadas para o comando técnico – Helio dos Anjos – e observa-se a bucha que os goianos têm em mãos.
        Não gostaria que caíssem, embora a probabilidade disso acontecer seja muito grande.

        1. Muito obrigado por esta informação. De sério mesmo.
          Mas garanto que se em 2012 tivessem feito um lago, teríamos muitos peixes. E pra mim, a existência de peixes é muito mais benéfica que a do Goias… rsrsrrs
          E imagina só Goias x Vila pela série B ano que vem? É capaz de lotar…
          Espero que leva na esportiva. rsrsrsrs

  63. Goias 4 x 1 sao paulo
    Inter 0 x 0 cruzero

    E o alisson vai mandar os babacas se calarem…

  64. Justiça afasta Jardel da Assembleia Legislativa por suspeita de desvio de verbas

    Em dois meses de apuração, tendo o deputado e ex-jogador como principal investigado, o MP apurou indícios de crimes como concussão, peculato, falsidade documental, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Também é investigado o financiamento ao tráfico de drogas com dinheiro público desviado do parlamento.

    E ele ainda foi o voto decisivo no aumento de icms.

  65. “Um jovem de 20 anos passou 6 meses procurando a pessoa que o matou com uma faca em um jogo online. Quando finalmente achou a pessoa, viajou até a casa dela e a matou com uma faca…”

    Tenho medo do que vai ser desse mundo daqui uns 20 anos…

  66. “Um jovem de 20 anos passou 6 meses procurando a pessoa que o matou com uma faca em um jogo online. Quando finalmente achou a pessoa, viajou até a casa dela e a matou com uma faca…”

    Tenho medo do que vai ser desse mundo daqui uns 20 anos…

      1. Danlei queria concorrer a prefeito de Poa. Depois dessa, virou mais impossível que o vasco na série A

  67. Quando alguém fala mal do D’Ale aqui sempre tem um que diz “o D’Ale é o último dos nossos problemas”. Pode até parecer que sim. O problema não é o D’Ale em si. Ele não compromete tanto, apesar de esse ano não ter jogado absolutamente nada. O grande problema do Inter é o “conceito D’Ale”. O que é isso? É o conceito que obriga o time do Inter começar a ser montado por ele, e que faz com que tudo gire em torno dele. D’Ale é mais que um jogador. Virou um símbolo, um personagem glorioso do Inter. Quando D’Ale joga, não está jogando apenas um meia com a camisa 10, está jogando um mito, uma entidade mágica que pode decidir o jogo a qualquer momento, que pode dar um passe desconcertante para o atacante concluir a gol, que pode dar o sangue em campo, brigará com o adversário pelo bem do Inter. D’Ale não é mais um jogador, é um conceito. E a torcida colorada ficou refém desse conceito. Ela não admite que a ideia – ou o conceito – de D’Ale não jogar mais pelo Inter possa se tornar verdade. Para alguns torcedores, D’Ale é o Inter e Inter é D’Ale. Não importa se ele já não joga mais como antes, mas é saudoso. Manter D’Ale no Inter é uma forma de não perder uma parte da história do clube. É uma maneira de continuar vivendo uma era que já foi boa. O torcedor não quer parar de viver essa era. Se D’Ale sair, levará junto um pedaço do coração do torcedor. D’Ale é como o Silvio Santos. Não é só um apresentador, é uma lenda viva e as pessoas não querem que ele se vá. Mesmo sabendo que o SBT existirá do mesmo jeito sem Silvio Santos, só a ideia de perder o mito faz muitas pessoas entrarem em pânico, mesmo que nem acompanhem seus programas. Com o torcedor acontece o mesmo. O Inter não precisa mais de D’Ale, mas para o torcedor não existirá mais Inter sem o argentino. E por isso tudo ainda gira em torno dele. Não é o potencial de jogador que faz com que D’Ale seja titular hoje, mas sim o conceito, a aura que gira em torno dele. E o Inter não consegue se desfazer do conceito D’Ale, não consegue desapegar da ideia de ser sem o argentino, como se não houvesse futuro sem ele, como se tudo ruiria. Por isso D’Ale é um patrimônio do clube antes de ser apenas um meia atacante. Só que esse comportamento não vem dando certo, mas não é alterado. Não há o mínimo sinal de que um substituto de D’Ale possa surgir. O Inter continua D’Aledependente, assim como boa parte da torcida. E isso está acabando com a evolução do clube. Enquanto outros times se renovam, o Inter continua vivendo em 2009, 2010. Esse é o conceito D’Ale, o conceito que diz que o Inter precisa continuar igual, não pode mudar, não pode perder sua aura.

    1. Só pra constar

      Lucas Lima, o camisa 10 titular da seleção brasileira, jogou no INTER e foi embora porque tínhamos o Dale

      Ricardo Goulart, o melhor jogador do ccruzeiro campeão brasileiro jogou no INTER e foi embora porque a vaga estava ocupada (tá, ok, esse foi também porque era bruxo do F5…)

      Alisson Farias, a maior promessa da base colorada e camisa 10 em todos os times da base, foi “promovido” a atacante pra nao fazer sombra pro Dalessandro

      Sinceramente, acho que o gringo fez muito pelo clube, mas dizer que não surgiu ninguem pro lugar dele é exagero, o clube e o próprio Dale é que se encarregaram de torna-lo insubstituivel

      1. Mas é justamente disso que falo. Não há o mínimo sinal de que um substituo de D’Ale possa surgir, pois ele é insubstituível. Para a direção e grande parte da torcida, claro. E como bem observado por ti, surgiram alguns nomes interessantes, inclusive um que está hoje na seleção. Mas por que não se criou no Inter? Da mesma forma que nenhum goleiro se criou no São Paulo. D’Ale e Ceni não são jogadores, são conceitos, entidades. Se no São Paulo não faz tanta falta um novo goleiro, vejo que no Inter faz muita falta um novo meia, e mais que isso, faz falta montar um time não mais em torno de um jogador, mas em torno de uma nova ideia.

        É um tema complexo e muitos vão discordar, mas avaliem a coisa psicologicamente dentro de suas capacidades e vão concordar com isso.

      2. Para começar Ricardo Goulart não jogava na do DALE
        EM 2011 quando o INTER foi eleiminado pelo Penharol em casa de virada tinha o OSCAR, DALE E O TINGA no jogo
        Entrou o Ricardo Goulart
        Dale deixou o TINGA na cara do gol duas vezes com duas assitências e o TINGA ERROU AS DUAS
        MAS O TINGA NUNCA É CRITICADO A AQUI
        RICARDO GOULART entrou naquele jogo tão nervoso que tropeçava na bola.

      3. Para começar Ricardo Goulart não jogava na do DALE
        EM 2011 quando o INTER foi eleiminado pelo Penharol em casa de virada tinha o OSCAR, DALE E O TINGA no jogo
        Entrou o Ricardo Goulart
        Dale deixou o TINGA na cara do gol duas vezes com duas assitências e o TINGA ERROU AS DUAS
        MAS O TINGA NUNCA É CRITICADO A AQUI
        RICARDO GOULART entrou naquele jogo tão nervoso que tropeçava na bola.

    2. Eu penso que o DALE representa uma época de conquistas e vitórias
      A torcida do Inter não simboliza no DALE o jogador insubstituível, mas sim simboliza uma época VENCEDORA

      O INTER já teve grandes jogadores que nunca ganharam nada, como o RUBENS PAZ por exemplo
      O INTER passou de 92 uma copa do BRASIL a 2006 sem vencer nada
      Então a torcida quer um novo DALE , ou um novo FERNANDÃO, que no caso foi o DALE o sucessor
      Precisamos um novo DALE.

      1. Com certeza. Mas vamos supor o seguinte: surge hoje uma notícia de que o D’Ale será vendido para outro clube brasileiro. Como a torcida colorada reagiria? Com racionalidade ou com emoção? A torcida aceitaria perder D’Ale?

        1. Claro
          Como aceitou perder o FERNANDÃO
          Lembro do dia
          Foi um baque, mas FC tinha na manga um DALE

        2. Sou totalmente contra o conceito de “novo D`Ale”. Primeiro porque o cara que chegar com esta responsabilidade já vai chegar morto. Segundo porque o futebol mudou muito nos últimos anos. A figura do cara lançando bolas, jogando centralizado e sem obrigações de marcação e composição, acabou. Não é por nada que os gambás deveram uma verdadeira surra nos demais times brasileiros, ganhando o brasileirão com três rodadas de antecedência, Nos times que jogam de forma mais moderna, há uma divisão de responsabilidades, tanto de marcação quanto de criação. Estas figuras que “só marcam” ou “só criam”, já eram.

          É injusto jogar a responsabilidade de criar só a um cara. Nem que D`Alessandro estivesse no auge o Inter iria pra frente atualmente. O futebol está muito intenso, pegado e com cada vez menos tempo pra pensar. Então não foi só o D`Alessandro que piorou no decorrer dos anos. O conceito de futebol que o Inter emprega ficou pra trás.

          Se o Inter simplesmente negociar o D`Ale e contratar o melhor camisa 10 do mundo, pouco irá mudar. Ganharemos alguns jogos a mais e só. Mas jamais um campeonato importante. Por isso, mais importante que simplesmente substituir o D`Alessandro, é mudar o CONCEITO de futebol, como tu bem disseste no teu post.

          1. Pessoal do “10” e do “substituto do Dale” parou no tempo e não acompanha futebol a não ser o Inter, não é possível que ainda falem uma coisa dessas.

          2. tu falou que o Inter precisa de uma nova imagem pra dar todo o crédito do esforço do time, eu entendi, o que continua sendo ridículo

          3. No Brasil não tem médio centro, já é raro um volante que saiba passar, ou um meia que saiba marcar, imagina um jogador que defenda e arme.

          4. Não tem porque não ensinam, não temos treinadores qualificados o suficiente nem pra converter jogadores pra jogar assim.

        3. Sou totalmente contra o conceito de “novo D`Ale”. Primeiro porque o cara que chegar com esta responsabilidade já vai chegar morto. Segundo porque o futebol mudou muito nos últimos anos. A figura do cara lançando bolas, jogando centralizado e sem obrigações de marcação e composição, acabou. Não é por nada que os gambás deveram uma verdadeira surra nos demais times brasileiros, ganhando o brasileirão com três rodadas de antecedência, Nos times que jogam de forma mais moderna, há uma divisão de responsabilidades, tanto de marcação quanto de criação. Estas figuras que “só marcam” ou “só criam”, já eram.

          É injusto jogar a responsabilidade de criar só a um cara. Nem que D`Alessandro estivesse no auge o Inter iria pra frente atualmente. O futebol está muito intenso, pegado e com cada vez menos tempo pra pensar. Então não foi só o D`Alessandro que piorou no decorrer dos anos. O conceito de futebol que o Inter emprega ficou pra trás.

          Se o Inter simplesmente negociar o D`Ale e contratar o melhor camisa 10 do mundo, pouco irá mudar. Ganharemos alguns jogos a mais e só. Mas jamais um campeonato importante. Por isso, mais importante que simplesmente substituir o D`Alessandro, é mudar o CONCEITO de futebol, como tu bem disseste no teu post.

  68. Gabigol mal fez 19 anos e já fez 42 gols pelo Santos.
    Se tivessem lançado o Dourado a dois anos atrás, ele estaria jogando muito mais bola hoje. Mas foi preterido por Willians, Airton, Risadinha, Perigor, Josidane e etc…

    1. Andrigo já vai fazer 21 anos em janeiro e nunca ganhou uma chance. Alisson Farias só teve chance depois que todos se lesionaram.
      Gabigol no Inter estaria jogando alguma copa pelo interior gaúcho com o sub23

    2. Andrigo já vai fazer 21 anos em janeiro e nunca ganhou uma chance. Alisson Farias só teve chance depois que todos se lesionaram.
      Gabigol no Inter estaria jogando alguma copa pelo interior gaúcho com o sub23

        1. É o projeto para reafirmar o “novo Neymar”, que teve contrato renovado por 3 anos, até 31 de dezembro de 2017.

  69. Gabigol mal fez 19 anos e já fez 42 gols pelo Santos.
    Se tivessem lançado o Dourado a dois anos atrás, ele estaria jogando muito mais bola hoje. Mas foi preterido por Willians, Airton, Risadinha, Perigor, Josidane e etc…

  70. Enquanto os dirigentes pensarem que apostando em ex-jogadores o time vai melhorar, vamos ficar nessa situação. Boleiros milionários, que jogam sem se importar com o resultado, tentam ganhar um título no ano (Gauchão) para justificar os salários altíssimos, cheios de desculpas para tudo.

    E o pior de tudo é que não temos saída. Em 2016 será tudo igual. Segundo semestre estaremos aqui postando as mesmas opiniões.
    O Inter entrou num período de grandes vitórias e os dirigentes acharam que estavam escrevendo a única história do clube, como se o Inter não tivesse história anterior a 2006.

    Evitavam falar das conquistas anteriores, querendo reescrever a história de um clube que começou em 1909. Quem tiver paciência em buscar as declarações vai confirmar o que escrevo. Agora, usam os discursos velhos e surrados, falando em “campeão de tudo”, “melhor elenco”, “favorito ao título”, e outros discursos, todos sem nenhuma comprovação dentro do campo de jogo.

    2016 se aproxima, e tudo será igual a 2015, 2014, 2013, 2012. Dá uma tristeza ver o Inter atualmente. Não sou eu que afirmo, são os desempenhos do time que não desmentem o que digo.

    1. Caros amigos:
      O destino do Muricy Ramalho é o Flamengo/RJ. Anúncio no dia 07/12, após as eleições no clube carioca.

      1. Tbm tive impressão que era com o Flamengo, mas eles devem ter oferecido um salário alto.

    2. Caros amigos:
      O destino do Muricy Ramalho é o Flamengo/RJ. Anúncio no dia 07/12, após as eleições no clube carioca.

    3. Então já sei: certamente não virá para o Inter. No Inter jamais vai conseguir unificar todas as categorias.

      1. Bha, que sonho. Traria uma nova era. Aqui a base só tem vez quando falta opção.

    1. Se confirmar o vice da Copa do Brasil, não duvido que o clube o coloque na rua e decida buscar o “Pofexô”, sonho de consumo do presidente Paulo Nobre, mesmo sabendo que o ex-treinador multicampeão ganha um caminhão de dinheiro na incomparável Segunda Divisão do futebol chinês.
      Marcelo Oliveira seria um bom nome. Mas, ao mesmo tempo, o elenco precisa ser modificado em várias peças.
      Porém, “haja o que hajar”, creio que o Argel permanecerá para 2016, com ou sem vaga na Libertadores.

  71. To puto com essa direçao! Com todas as coisas ja listadas aqui. Mas se eu morasse proximo a Porto Alegre eu ia apoiar ate o fim como sempre fiz quando viajava 300 km na epoca de vacas magra. Se nao classificar iria protestar reclamar muito. Mas na hora do jogo ia apoiar ate o ultimo grito!

  72. Se o Muricy não vier para o Inter, significa que estamos muito ferrados.

    Muricy trocou salário por liberdade de reestruturar o futebol de um clube, que é EXATAMENTE O QUE NÓS PRECISAMOS.

    Além disso, depois de demitir o Diego Aguirre (por conta da derrota do Tigres para o River), o Pifero solta e pérola que seu treinador número 1 é o Muricy Infartado. Dai ele tem TODA a recuperação do Muricy para programar a contratação e mesmo assim não vai conseguir???

    Pelo amor de Deus, estamos muito mal de administração, clubes quebram dessa forma.

    1. Piffero disse que queria o Muricy Infartado. O Muricy Não-Infartado não tem o perfil desejado pela direção

    2. Se vier para o Inter, não vai conseguir implementar mudanças. Vai tomar pressão dos empresários, vai entrar em colisão com os dirigentes e vai largar o clube em 4 meses.
      Eu lembro do Medina, organizou o clube, bancado pelo Miranda, e depois foi o que se viu.
      Basta relembrar o que disse o AOD CUNHA, em maio de 2011, quando saiu do Inter:

      “- Quando optei pelo Inter, achei que podia unir interesse
      profissional e paixão de infância. Consegui avançar em algumas frentes,
      mas para um avanço maior é preciso inovação institucional. Só dá para
      dar um salto se materializar algumas atribuições no estatuto do clube.
      Tive propostas da área privada, fiz o balanço e decidi sair. Há alguns
      limites e tu sabes bem quais são.”

  73. Sem Muricy, sem chance alguma em 2016. Parabéns, Piffero. Tem a boca maior que o cérebro. Vamos de Argel para 2016. Rumo à segundona.

      1. Ouvi uma entrevista do Roth, ontem pela manhã. Olha, não vou defendê-lo, até porque não gosto do jeito que ele ajeita um time, mas o que ele falou é verdade. Tem muito mais gente remando contra dentro dos clubes, do que a favor. Falou do paternalismo de dirigentes com jogadores, falou da falta de hierarquia dentro do futebol, falou dos apadrinhamentos de jogadores, e por aí vai.

        1. Ah, o discurso dele deve ser um dos melhores que tem em termos de técnico Brasileiro. Mas ele é é bom por umas cinco rodadas, sabe motivar o time, mas depois o time percebe que é só mais um falastrão. 2010 foi um baita exemplo, ganhou a LA em 4 jogos, depois afundou. No meu achismo particular, aposto que se estivéssemos nas quartas da LA com ele, não levaríamos. Só achismo meu, lógico.

  74. – Já acertei, mas não adianta falar antes, vamos esperar mais uma semana. Não foi o melhor salário, mas foi algo de desafio. Tinha quatro propostas fortes, mas chegou o momento em que eu pude escolher. Estou indo para um clube que tem amigos meus. Vamos respeitar e anunciar no momento certo – disse Muricy, durante um evento em Itu, interior de São Paulo.

      1. Pode ser qualquer clube, MENOS o Inter. Primeiro por conta do tom das declaracoes dele: “é o clube que mais precisa de mim”. Então, Flamengo ou São Paulo.

        Segundo porque o Inter vai esperar pra ver se Argel classifica ou não o Inter pra Libertadores, como se precisasse mais alguma coisa pra provar que o time não tá jogando nada. Falta de planejamento. Parece simples torcedor.

        1. Quando eu li essa frase “é o clube que mais precisa de mim” eu pensei no Inter, não tem nenhum clube precisando mais dele que o Inter.

          Mas vamos acordar para a realidade…