SchroderEUA

Falcão ou Ronaldinho?

0
(0)

Olá galera…sei faz tempo que não escrevo. O Inter nesses ultimos anos simplesmente e lentamente matou o meu desejo de escrever sobre futebol. Mal quero assistir…mas tenho assistido e acompanhado. Só não tenho escrito. Depois de 5000 textos, muitos repetindo as mesmas recomendações, os mesmo desabafos eu fiquei com o tanque vazio. Mas estou um pouco aliviado que nos estamos indo rumo a primeira divisão..um lugar que nos nunca deveríamos ter saído mas a incompetencia de muitos fez isso acontecer.

Retorno hoje por 3 razões:
1- Pra agradecer ao Colunistas que tem segurado a barra enquanto eu e outros andamos desaparecidos. Obrigado!
2- Pra avisar que a partir de hoje estou testando um novo sistema de postagems no BV. Em acordo com os outros colunistas, estou eliminando os Dias Pre-Determinados para colunistas escrever, com excessão para o Kwitko que tem postado religiosamente nas Segundas. Ele continuará nas Segundas sem mudanças. Já o resto do pessoal pode escrever qualquer dia (inclusive o Kwitko pode escrever alem de Segunda). Funcionará assim: O Colunista quando quiser escrever vai no seu editor, escreve e coloca a Postagem em “Pending Review”, não publicando o texto. O tal texto entrará numa fila. O sistema interno do site do BV varias vezes por dia procurará novos textos esperando pra ser publicado. O que tá na fila por mais tempo será publicado. E assim por diante. Mas textos não serão publicados durante a madrugada. Esse texto que voce está lendo agora é o primeiro texto a ser publicado dessa maneira. Isso ajudará os colunistas no aspecto de se der inspiração ele/ela não precisar esperar dias para escrever. Espero que resulte em mais textos e a re-energização do Blog Vermelho já no seu Decimo Segundo ano. Vamos ver como funciona.
3- O Colorado e colecionador de camisas de jogo Flavio Richer (ex-Colunista do BV) recentemente postou uma camisa do Ronaldinho no seu facebook. No texto ele apresenta a camisa escrevendo “Ronaldinho o maior talento que o futebol do RS já produziu”.
Olha eu não nego que Ronaldinho no auge foi um jogador fenomenal, um craque, um genio…mas Ronaldinho nos seus ultimos anos praticamente chegou a ser uma piada. Inclusive depois de 2006 o futebol dele despencou. O seus anos de ouro for 99-06. 7 aninhos.
Pra mim que vi Falcão, e sei que é dificil muitos de vcs entender pois não estavam vivos, eu escolheria Falcão no meu time qualquer dia da semana acima do “Ronaldinho Pipoqueiro”. Falcão foi um genio. O Rei de Roma até hoje. Foi melhor jogador de uma Copa (Ronaldinho nunca foi), Falcão era pura classe. Pra mim…o maior jogador a sair do RS (mesmo que ele seja Catarinense por nascimento) foi o Falcão. Como dizem ‘Falcão e mais 10’. Talvez seja injusto perguntar mas o que voces acham?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!