4.4
(18)
Foto: Ricardo Duarte (Inter)

É dificil entender porque um monte de atletas milionarios não conseguem jogar um futebol decente e fazerem gols, algo que eles vem treinando a duas decadas cada. Ainda mais contra clubes relativamente inexpressivos. Acho que a razão é simples….como disse o Paixão, são na maioria enganadores.
Existem o que 1000 clubes profissionais pelo Brasil e Mundo? Talvez 2000 mil? Mais? Quanto clubes existem na NBA? 30? Na NFL 30? Pois bem veja só todo talento que existe em jogadores de Football Americano estão distribuidos em 30 clubes. Por isso o nivel é alto. Já no futebol o talento é dividido por milhares de clubes. O nivel cai. Imagina quantos dos nosso jogadores estariam desempregados se só existissem 3o clubes no mundo. Toco no assunto na Live Pos-Fiasco de ontem. Se perder a proxima (jogo de 6 pontos) estará virtualmente eliminado em 3 jogos.
Quanto a Medina…acho que já deu né. Tem que demitir ele ao menos pra “enganar a torcida” um pouco mais dando uma renovada nas esperanças. Daniel falhou no gol? Quem jogou bem? Falou sobre tudo isso no video….da um like la no youtube pra ajudar o video. Valeu.

https://youtu.be/qbTIr0lgC9E

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!