Pedro B.

Falsa esperança?

0
(0)

Bom dia gurizada.

Começamos esta semana com um fato que algum tempo não ocorria. O Internacional finalmente voltou a vencer fora de casa, e a vítima da vez foi o Coritiba, que buscava uma retomada visando sair da zona da degola.

Resultado excelente, porém a atuação da equipe não traz aquela confiança necessária para podermos afirmar que os próximos dois jogos em casa resultarão em 6 pontos positivos.

O Coritiba esta longe de ser uma grande equipe, no entanto vinha numa crescente, e ontem principalmente no primeiro tempo, foi anulada pela forte marcação imposta pelo técnico Argel. Se a escalação inicial, com Willian jogando como um volante aberto pela direita causou espanto, no jogo deu certo se pensarmos no sistema defensivo. Acontece que ofensivamente o time empobreceu e não criou nada nos primeiros 45 minutos. Mesmo assim, numa falha da defesa paranaense, Valdivia e Vitinho decidiram o jogo. Alias, estes dois eram os unicos que a gente poderia esperar algo do tipo.

O segundo tempo foi sofrível, principalmente após a entrada do Moura, novo ponta-esquerda do Colorado. Até acho que pode dar certo nesta posição, devido sua grande velocidade e alta capacidade de drible. Quase que essa mula manca coloca os 3 pontos fora, num pênalti ESCANDALOSO não marcado.

         ATÉ QUANDO?

 

Até quando este cidadão será a solução para decidir as partidas?

E faço aqui um exercício à memória de vocês meus amigos. Qual foi o último gol do Moura pelo Inter? NÃO VALE O GOL CONTRA O SANTA-FÉ, NO QUAL ELE NEM TOCOU NA BOLA, NEM O GOL CONTRA O PALMEIRAS NO QUAL O FERNANDO PRASS SOCOU A BOLA NA CABEÇA DO TONTO, QUE FICOU CAÍDO NO CHÃO E NEM SABIA QUE ELA HAVIA ENTRADO. 

Quero saber o último gol que ele fez com a intenção de fazer e que pelo menos tenha tocado na bola. Isso é uma vergonha para um cara que não tem qualquer contribuição para o time. É um centroavante de area, grosso, sem técnica, e que não faz gols.

Voltando a sequencia de jogos, está semana novamente será um momento decisivo para vermos aonde o Inter vai brigar durante o restante do Campeonato. Seria fundamental fazer 100% de aproveitamento em casa daqui pra frente e buscar somar pontos como os de ontem fora. G4 ainda está longe, principalmente por aquilo que a equipe (não) vem demonstrando, mas quem sabe né, ano passado também foi assim, e uma arrancada nos instantes finais no levou até a semifinal da Libertadores 2015.

Ah, e quem vem aqui dizer que não quer estar na Libertadores, será que não torceu e vibrou feito um louco neste ano? Será que não comemoraram as vitórias contra o Galo e Santa-Fé? Ou a goleada no Chile contra a LaU? DUVIDO MUITO.

Nos resta apenas esperar, e na próxima segunda-feira ver em que situação estaremos.

Aproveitando o momento Farroupilha, deixo abaixo um som gaudério.assinatura_pedro

Uma excelente semana para todos.

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

641 Comments

  1. Sei que estou me iludindo mas dane-se, ainda acredito em alguma coisa pra ano que vem
    No futebol pessimismo na maioria das vezes é o que melhor prevê o futuro, mas não gosto

          1. Principalmente o fato de eu achar que aprendemos grandes lições esse ano. A melhor delas é que não ganhamos nada por osmoze, apenas participando. Acho que aprendemos que precisamos de um time realmente competitivo e não mais das invenções no estilo que Aguirre estava propondo. Se a direção aprendeu isso? Acho que sim, mas não temos tempo e possibilidades contratuais de colocar em prática isso esse ano. A gestão Piffero vai começar em 2016, assim espero, contratando um técnico de ponta e montando um time realmente competitivo.

          2. Espero que sim. Acho que ele sabe o que fazer. Não acredito que em 2016 ganharemos tudo, mas poderemos formar um grupo bom para os próximos anos. Quem sabe uma nova LA e Mundo em 2017??

          3. O meu único medo é o Argel colocar o Inter numa posição agradável aos olhos da diretoria (tipo, em quinto ou sexto no brasileirão) e continuarem com ele para 2016. Daí vamos repetir 2015. Acho que tem que começar o ano com o que tem de melhor: técnico de ponta, preparador físico de ponta, jogadores de ponta. Chega de naba e apostas. Aposta apenas na gurizada que mostrou que serve.

          4. Esse é meu receio também… Se o Argel conseguir bons resultados, acho bem díficil a diretoria trocar ele no final do ano. O que seria um grande erro.

          5. Depende, se não mudar bastante o elenco não adianta vir nem Mourinho. Treinador não é como jogador de play station que faz os jogadores se movimentarem por controle.Treinador e no máximo 20 % do time, o resto e jogador.

          6. Acho que em 2016 o Píffero não vai errar tanto como em 2015. Impossível um dirigente vivido feito ele não fazer uma autocrítica. Acho que o pessoal em volta dele vai dar a letra também.

          7. Exatamente. Vão começar 2016 fazendo tudo do jeito certo, assim espero. Não da forma que fizeram esse ano. Transições de gestões sempre são complicadas. Ou vocês acham que se o Aécio tivesse ganho as eleições o Brasil estaria uma potência esse ano?

  2. Pela lógica e pelo futebol demonstrado pelo Inter até agora, eu acredito que fará no máximo mais uns 20 pontos nos 13 jogos restantes. Não acredito em G4 por conta do futebol, do preparo físico precário e por conta da Copa do Brasil. É mais fácil, na minha opinião, classificar ganhando a Copa do Brasil do que chegar no G4 no brasileirão. Esse Inter só vai dar alguma coisa por meio do formulismo. Palmeiras foi rebaixado na última vez que ganhou a copa do Brasil. Só aí dá a idéia da dificuldade do brasileirão. O Inter é o exemplo máximo disso, pois ganhou praticamente tudo nos últimos dez anos e não conseguiu ganhar o brasileirão.

    1. Inter não ganha a Copa do Brasil porque tem times melhores participando. E não entra no G4 porque tem times melhores na frente. Simples assim. Inter vai voltar a disputar alguma coisa quando tiver uma equipe realmente competitiva, com bons zagueiros, bons laterais, atacantes que fazem gols, quando D’Ale velho e cansado não for mais o núcleo do time, quando tiver um preparador físico competente e um treinador que sabe o que fazer com um grupo qualificado. E espero que tudo isso aconteça em 2016. Pra esse ano é torcer pra não cair e tá bom.

      1. Eu também acho praticamente impossível ganhar a copa do Brasil. Nesta altura, ela está mais difícil do que era a Libertadores quando chegamos na semi-final. Mas ainda acho mais difícil chegar no G4 no brasileirão. O pessoal olha os pontos que faltam pra chegar, mas esquece que tem 10 times disputando duas vagas, sendo que destes dez o Inter é o nono. E a tabela do Inter é complicada. Tem uns três jogos teoricamente “ganháveis” e o resto tem tendência de empates e derrotas.

      1. Eu mesmo coloquei isso ontem. Mas infelizmente não dá pra contabilizar. E isso ratifica ainda mais minha opinião, pois o time “campeão moral de 2005” é o mesmo time que “só ganhou o mundial em cima do Barcelona”.

        Isso dá uma idéia da dificuldade do brasileirão. Nas duas vezes que o Inter ganhou a Libertadores, quase ganhou o brasileirão também.

  3. Os anais recentes do BV indicam que sou um dos maiores criticos do tio gela.
    Mas vamos combinar – também – o inter joga sem meio campo. Nesse estilo suicida nem o baloteli e outros mais se criariam.
    Pensem o messi se preparando para entrar naquele espaço vazio, na frente da grande área, e o nosso meio campo – qualquer deles – atrasa a bola para nossa intermediária…..ou passa para o lateral que após tres passos tromba com o lateral e perde a bola!
    O coração e alma de time de futebol ainda é – conjunto e MEIO CAMPO.
    Por ultimo, a grande jogada dele – que me lembro – foi a levantada para o nilmar fazer um gol belissimo.

    1. Você está certo. Neste Inter atual, duvido um atacante que de destaque. No melhor jogo do Nilmar na Libertadores, ele fez dois gols praticamente sozinho.

  4. vamos no estilo STAR WARS então, “uma nova esperança” …. essa esperança passa por alisson, dourado, vitinho, valdivia e sasha … no mais nosso time é comum, e defensivamente, puta que o pariu, é muito ruim …

    cruzar uma bola na área do Inter ñ tem mistério, o jogador vai lá e manda ver … o coritiba cruzou pelo menos 4 vezes com perigo …

    outra facilidade absurda é chutar de qualquer distância no nosso gol … contei 3 intervenções do alisson em que os caras simplesmente dominam, pensam, olham e chutam, e ninguém faz nada … o alex em um lance ainda tomou um drible bisonho …

    o cúrinthia tem jogadores rápidos que chegam com velocidade na frente, seja trocando passes ou com a velha jogadinha do 1×2 nas laterais, além do jádson ser um bom finalizador …. ou seja, quarta teremos um time que lembra todos os desastres ocorridos nesse ano … uma espécie de fórmula do caos (ou do fiasco) agindo contra nós ….

    e pior de tudo é saber que ganhando ajudamos o gremio …

    é cedo pensar em G4, a tabela está muito enrolada, tem muitos jogos pela frente, os resultados estão imprevisíveis e o Inter ñ tem elenco e preparo físico para aguentar jogando nesse ritmo até dezembro … temos é que focar em conseguir uma pontuação segura da zona de rebaixamento …
    ESPERANÇA para mim é terminar o ano dignamente, ñ vender os poucos bons q restam e ganhar de qualquer jeito o próximo greNAL …

    1. Eu acho que não ajudaremos o Grêmio. O Grêmio não disputa mais título, a não ser pelos devaneios do Saraiva. Grêmio compete com São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Santos pelas duas vagas restantes.

      1. esse saraiva pelamor chê… que cara mais puxa saco de gazela, nunca vi igual… e ainda tem gente que diz que essa mala é colorado, se for mesmo dai sim, malcaratismo puro.

      2. se o curinthia ñ pontuar e se o gremio ganhar do instável atlético/pr indiretamente ajudamos … mas é fato que a gente ñ pode pensar nisso a essas alturas, e sim em vencer …

        a chapecoense e o cruzeiro são provas do equilíbrio do campeonato … se passar 3 jogos sem ganhar ou ganhar 3 seguidas a história muda … a chapecoense estava na nossa frente há bem pouco tempo, agora está a 3 pontos da zona da degola ….

  5. E se o juiz marca aquele pênalti? Que aliás, pra mim foi. Moura só vai no corpo… Pode ser o Kleber, cava faltas o tempo todo, mas pra mim foi. Seriam mais 2 pontos nas costas dele. Jogador sem cérebro uma hora vai ferrar com nós…
    Se for um alento, acho que em agosto do ano que vem acaba o contrato desse mala.

      1. Todo mundo sabia que esse cara deveria ter saído ainda no começo do ano, ou antes…
        Mas pediram pra segurar né…

          1. Começo desse ano também era pra sair… ele, o JH e o Dida estavam afastados com os contratos a serem rescindidos, mas um tal uruguaio pediu clemência para eles ficarem…

      1. Ta lembrado de um jogo ano passado, a gente ganhando o jogo e esta imbecil mete a mão dentro da área? Não lembro o adversário, mas na hora me veio essa lembrança

        1. raposa em minas… só isso!

          jogamos muito melhor naquele dia com o time bastante desfalcado, acho que foi o melhor jogo do fred no Inter.

          1. Não era o Fred, era o Otavinho…
            E realmente, o Inter estava jogando demais aquela partida. Porém, acho que foi em 2013 ainda.
            Ou seja, este loco está aqui nos ferrando faz dois anos.

          2. otavinho e fred infernizaram os mineiros… jogo dominado e tal… dai intra em cena a xirra metendo a mão na bola bisonhamente.

            esse que é o problema no colorado… não importa a cagada e quem a faça, ninguém nunca é punido.

          3. Sem falar que chegou em 2012 com os dois pés machucado…

            Que baita contratação, hein?? Foi no tempo do Davi/Luigi né?

          4. Alguém deveria pegar e fazer uma listinha como ele faz, só com os erros, gols perdidos na cara do gol e alguns sem goleiro já…

    1. o rafael moura está no Inter porque ninguém mais quer … a última temporada razoável dele tinha sido há mais de um ano antes de vir para o Inter, quando jogou no goiás … mesmo assim nada de excepcional … mais uma na conta da diretoria …

      fato é que tu lembra do último goleador nosso ? hehehehe ….

      talvez eu esteja errado, mas acho que foi o alecone ……..

        1. isso! uma pena q degringolou esse guri, inexplicável como um jogador “some” dessa forma …. daqui uns dias vai estar jogando a série B ….

          1. B acho que não. Tem uma agência forte por trás. Vai pra China, Qtar… lá ele volta a ser goleador. Triste realidade dos jogadores Brasileiros.

      1. Alecsandro era muito superior ao Moura. Muito mesmo. O cara metia gol em quase todos os jogos.

        1. Só aquele calcanhar dele que era meio intragável… Mas depois do Morumbi parei de chiar com isso. kkkkkk

          1. kkkkkk…
            É verdade, era irritante aquilo, tanto quanto o Damião cair e ficar com as mãos nas costas e depois levar a mão na boca pra ver se estava sangrando. Que coisa irritante…

    2. É neste tipo de coisa que o Inter precisa NECESSARIAMENTE melhorar. Como o Pedro postou, se pegar a “carreira” do Moura no Inter, é cheio destes momentos de verdadeiros fiascos. O Inter faz bastante fiasco justamente por ter vários jogadores propensos a isso. Não era comum antes de 2010 ficar levando goleada de todo mundo como é agora.

      1. Rafael Moura é um centroavante que não faz gols… teve um ótimo começo de carreira, mas depois, só no Goias que caiu pra série B.

    3. Estas nabas do tio gela, do Anderson, do Alex vamos ter que aturar ate o fim do contrato. É duro ter que admitir que Alex ídolo virou naba, mas é a realidade.

      1. Ele até tem visão de jogo, sabe se posicionar, mas parece que as pernas não ajudam mais… e ainda seria novo se fosse por isso.

      2. Pra mim ele e D’Alessandro, no momento, estão iguais. Bom, os números mesmo mostram isso. E como não dá pra contar com o Anderson, ficamos sem um jogador ali.

    4. Em janeiro já vão parar de pagar ele pra forçar a saída para outro clube, pode escrever.

  6. quem trouxe o moura foi o luciano david, que de tanta cagada que fez teve que ser afastado pelo banana

  7. Tem coisas na imprensa difíceis de aturar. Dizer que o São Paulo ganhou no “contra-ataque” é de doer. No segundo gol até vai, mas no primeiro tinha uns sete jogadores gremistas dentro da pequena área. Deu tempo de todo mundo voltar e o São Paulo teve que girar a bola na entrada da área até chegar no Pato.

      1. Por isso eu implico quando os colorados pegam no pé da arbitragem em jogos que não jogamos nada. O Grêmio há anos faz isso, coloca a culpa dos fracassos nas costas dos outros e olhe onde foi parar…15 anos sem título.

    1. Era pra ter sido um saco de gols. O Sampa teve uma atuação brilhante. Anulou o Humaitense. E olha que eles não jogaram mal.

    2. e a rede zelotes conseguiu transformar uma derrota em casa perante 46 mil aflitos em algo épico… terminaram a matéria com imagens dos aflitos cantando kkkkkk

    1. Não aguenta nem ficando plantado no meio campo, imagine fazendo lateral. A não ser que seja no lado de fora do campo.

      1. Vai acabar indo o Ernando. É o novo “Élton”. Lembram deste volante? Acho que era em 2013 ou 2012 que sempre que alguém não podia jogar, a solução era o Élton. Quando o Luigi começou a ter aqueles problemas nas costas, cogitaram o Élton pra presidência interinamente.

          1. Eu sou o único que acho que o Clayton quebrava um galho no meio? Estilo Edinho um pouco piorado? rsrsrs

          2. Clayton era colorado, igual ao Igor. Igual ao Renan. Por isso teriam sido mais útil ao Inter se tivessem ficado na arquibancada.

          3. Acho que o problema do clayton foi a epoca que ele jogou no inter,o time era muito fraco, no time jogaria facil no lugar do nilton que não marca ninguém.

    2. Meu medo é que o Fabrício volta ano que vem. E nessa carência, to achando que vai pegar time de novo. Memória de dirigente e torcedor é curta….

      1. Ou antes, porque em 2006 o Jorge Wagner jogou com um pé nas costa ali, e as vezes entrava o Rubens Cardoso.

  8. Não sei o que esperar do jogo de quarta.
    Claro que a vitória em casa é obrigação, mas só com um belo jogo do colorado pra conseguir isso (e essas boas apresentações são raridades agora).
    Confesso que um empate quarta já não é ruim.

    1. É o resultado provável: empate. Jogo nervoso, com uma ou outra expulsão. Isso se o Inter tiver na mesma sintonia que a torcida, ou seja, com o Corinthians atravessado na garganta.

      1. Os jogadores vão precisar suar sangue, o curintia tem uma intensidade de jogo muito boa, já nós corremos meia boca durante 45 minutos e se arrastando no segundo tempo.

  9. Última vitória do Inter no Beira-Rio contra o Corinthians foi em 2010. Na 25ª rodada do Brasileirão 2010, os comandados por Celso Roth venceram pelo placar de 3 a 2 com gols de Tinga, Alecsandro e Andrezinho.

    1. Daquele time de 2010, apenas D’alessandro segue no clube. O time era Renan, Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Tinga, Giuliano e D’Alessandro; Leandro Damião

    2. Que jogaço foi aquele.. Eu tava lá

      Aquela final foi de matar do coração… A gente achando que o time tava pronto para o mundial…

      ê bando de burro..

      Também estava ano passado, nos 2×1..

      Que bosta de jogo.. Perder para os gambás, em casa, é de machucar o coração…

  10. Na boa ao estilo Argel “pé no chão” tô querendo empate quarta. Se ganharmos fico eufórica. Pq sábado, mais um vez, temos que admitir, tivemos sorte. Aquele penal ridiculoooo do Herman jamais deixaria de ser marcado a favor dos gambás, então…

      1. Pior de tudo, que vem sendo “nossa principal arma secreta no segundo tempo”… Argel parece gostar muito dele também, porque sempre está entrando.

    1. Já falaram isso DIVERSAS vezes aqui, mas não canso de repetir: que irresponsabilidade de um dirigente fazer um contrato deste naipe com um jogador de série B. Na época já era segundo reserva do Flu.

  11. O mínimo que os jogadores do Inter poderiam fazer é entrar contra o Cúrintia com a faca entre os dentes, como se fosse o último jogo de suas vidas. Dar tudo de si para derrotar o Mal, a podridão do futebol brasileiro, e enfiar a piadinha “faz um dvd” no c* de cada cúrintiano.

    Se eu acho que temos chances de vitória? Isso é o que menos importa, importante é o que deve ser feito: JOGAR A MORRER E DERROTAR O CÚRINTIA!!!

    1. Acho que o objetivo do Inter para o restante de 2015 deveria ser apenas um: dar uma surra no gremixo e curintia pra tentar apagar um pouco as marcas dos últimos vexames.

  12. Gente, eu TB odeio o Corinthians, mas esse ano eu estou sendo obrigada a torcer por eles, pq nesse momento são os únicos que podem estragar a festa dos azuis. Esse brasileirão ta muito louco, não to falando em entregar, mas faca nos dentes tem que ser em grenal, pq se ganha do Corinthians e perde o próximo grenal, teriamos dado de graça 12 pontos para eles. Isso sim seria uma tragédia. Não sei não se atlético mineiro segura, e qdo os azuis começam a ter sorte, só o time da CBF para parar eles.

    1. Vou além. Claro que nao se escolhe qual jogo ir com a faca nos dentes, mas se quer fazer uma escolha que faça então contra o Palmeiras.

      1. Concordo. Tem que se preocupar com a cobra e deixar para odiar novamente os gambas, no próximo ano, pq nesse ano eles estão sendo úteis, kkk

    2. Não creio… eles pegam CAP e Palmeiras fora, dois jogos dificílimos. E ainda tem greNAL no Bêra. Acho que os bambis terminam à frente das gazelas.

      1. Cara meus dois pedidos de final de ano são sempre: Inter campeão brasileiro e azuis continuem sem títulos. Só que um dia eles vão ganhar alguma coisa. Só não quero que o Inter ajude pq dai corto os pulsos.kkk

    3. Acho que não precisa se preocupar tanto com o gremixo, eles estão mais uma vez esquentando vaga para outro, vai acontecer o que a gente está acostumado a ver.

      Na atual situação, difícil mesmo vai ser ganhar dos gambás.

      1. Sei não, as coisas tao dando muito certo para eles. Não quero perder para os gambás, mas alem do time deles ser superior ao nosso, por isso um empate me deixaria satisfeita, não quero ajudar os azuis.

  13. Outra questão que me incomoda é que só nosso time morre aos 25′ do 1° tempo.
    Qualéquié?

    Deveriam fazer um severo exame anti-dopping em TODOS os outros times do campeonato, esses caras estão forte na boleta!

    1. Pior, e tu viu os músculos do Wallace, Giuliano e Fernandinho, dos azuis. Sei não se não rola um anabol, kkk. To brincando, acho que o Inter tem um péssimo condicionamento físico, de nivel de time de série b. Foi por isso que perdemos a la, nada mais.

      1. Não sei se você entendeu minha ironia… o fato é que temos um dos piores preparos físicos do campeonato.

        1. Sim entendi, por isso TB fiz a brincadeira TB. Mas chega a ser constrangedor a falta de folego do Inter em alguns jogos.

        1. Vá de retro, kkk. E que eu seco os azuis, dai eu vejo os jogos. Mas não e verdade? Eu ate esqueci de citar o mamute, que TB e super forte. Kkk

    2. Convenhamos que isso não é de hoje… depois que o Maserejhian (??) saiu, a preparação física se foi pras cucúlias.

        1. Exato, isso me deixa louca da vida, como pode uns guris de 19, 20 anos correrem menos que os caras de 30 dos outros times. A comissão técnica anterior acabou com o fôlego do time. A gente sabe que o futebol ta cada vez mais intenso, mas bora se igualar aos outros. Tem dois jeitos de fazer: o certo e o errado. Faz do jeito certo, pô.

  14. Quero fazer um comentário faz dias, e sempre me esqueço: o Valdívia sabe jogar muito com e sem bola. Eu vi vários lances onde ele se posiciona, mesmo sem ter a posse, e se apresenta para o passe. Gostei bastante, faz horas que não via um meia ( ele e meia atacante ne?) assim. Falta alguem para dar um passe qualificado (Dale se voltar a boa fase). O guri e bom de bola.

    1. Valdívia, dentro todos, é o titular mais indiscutível e mais pronto do Inter. Falta o refinamento, que virá com um técnico melhor e com companheiros melhores. O cara que consegue fazer 16 gols com o atual elenco do Inter é diferenciado.

      1. Exato. Gostaria que esse refinamento se desse aqui e não na Europa, pq não deve tardar e ele sofrerá assedio europeu, só espero que o Inter tenha feito um contrato tipo Dourado. Se quiser levar tem que encher os cofres do time.

      2. Verdade, acredito que ele precisa ser mais polido, com uma orientação melhor ele vai se tornar um grande jogador.
        Já critiquei muito o futebol dele e esse ano a evolução foi impressionante, sem dúvida nenhuma o Valdivia cresceu bastante a produtividade e ainda pode evoluir mais, o talento que ele provou ter é indiscutível.

        1. Eu também acha, ano passado, que não ia passar de um peladeiro.

          Veja o caso do Vitinho: tem mais recursos que qualquer outro jogador do Inter atualmente. É forte, rápido, bate bem na bola, é habilidoso, jovem…mas taticamente é pouco aplicado. É só ver os berros que o Argel dá. Na maioria das vezes é pro Vitinho. E também é meio preguiçoso e some do jogo em alguns momentos, parecido com o que acontece com o Luan do Grezembe.

          No futebol atual, o “jogador-operário” está em alta. A prova é o Sasha, que se mantém na titularidade por ser aplicado. Valdívia evoluiu muito neste sentido e hoje é o principal jogador do Inter, pois faz gols em todos os tipos de jogos, adversários e campeonatos.

          1. Eu faço força para ouvir os berros do argel para o alex, que você descreveu ao descrever o vitinho!
            Ex? E o jogo contra o tapetense, que jogou muito e com vontade? Só quando quer?

      3. Pra mim Alisson é o cara mais fundamental no time atual.

        Aceito que qualquer outro saia no final do ano, menos ele.
        Goleiro bom se faz em casa. O Alisson tem que aposentar no Beira-Rio.

          1. O problema é que inevitavelmente perderemos Dourado e Valdivia logo logo… São duas posições que tem muito mercado no exterior.
            Agora goleiro é diferente, não tem muita procura por eles aqui no Brasil e se olharmos os outros grandes clubes, todos vem mantendo seus goleiros durante anos.
            Fora que, achar um goleiro bom depois é foda. Quem tem não quer perder…

          2. Isso não pode existir. Chegamos a 100 mil sócios justamente para tentar segurar mais nossos jogadores que se destacam e agora não conseguimos segurar um Dourado por mais de 1 ano??
            Na verdade, essa campanha dos 100 mil sócios só serviu para contratarmos estrelas aposentadas (Nilmar, Alex, Scocco, Forlán, Anderson) que custaram muito dinheiro e não jogaram nada. E o problema de perder jogadores da base, com futuro, identificados com o clube e com salário barato continua existindo.

            Jogador destaque da base não deveria sair do clube antes de ganhar um grande título.

            Isso é DIREÇÃO CORRUPTA, porque burros não são, estão com os bolsos cheios.

          3. O problema é: Os meninos querem seguir no Inter ou estão babando por uma oferta da Europa?
            Dou o exemplo do Lucas Silva, recebeu uma proposta do Real Madrid, pra jogar ao lado de Bale, CR7, Modric, Kroos, será que ele aceitaria continuar no Cruzeiro?

          4. O que vejo ultimamente é que só os medalhões querem ficar no Inter agarrados no osso. É sintomático. Por isso o Inter em 2016 tem que mostrar um projeto pra estes caras que propicie o crescimento profissional e financeiro deles. Ninguém vai aturar ficar carregando o piano com o Moura e o Anderson ganhando mais de 400 mil por mês.

          5. perder jogador para time vendedor como o Inter não é problema, o problema é a reposição com reserva dos reservas.

      1. Tenho esperança que seja uma ma fase, pq tem jogadores mais velhos que ele, atuando em alto nível. E a gente sabe que ele joga muito melhor do que tem jogado, então…

        1. Mas não tem como manter um jogador deste preço no elenco atual do Inter pra jogar de vez em quando, onde quer e como quer. Não tem como justificar pro elenco este tipo de coisa. Acho que o elenco do Inter está de saco cheio do D’Alessandro, D’Alessandro está de saco cheio do Inter e a direção já não tem mais vontade de ficar atendendo um monte de requisitos para que o D’Alessandro jogue. Hoje em dia o Inter joga a mesma coisa com ou sem ele.

          Se fosse um cara que custasse uns 200 mil por mês, aceitasse ficar no banco como opção pra virar um jogo encardido, seria perfeito. Mas não é o caso. E tem mais: nem INTER e nem D’Alessandro precisam mais um do outro. Ao contrário. Nestas alturas ambos se prejudicam. Tudo que acontece é culpa do D’Alessandro, por exemplo. Tá que nem aqueles casamentos que se arrastam e é melhor acabar enquanto há respeito um pelo outro.

          1. Se for isso conversa com o atleta e negocia. Acredito que ainda exista mercado para ele. Realmente não tem como manter, em time algum, alto salario, com baixa produtividade. Apenas tenho esperança que ele possa render um pouco mais ate o fim do ano

          2. NESTE ANO, pra jogar no esquema atual, D’Alessandro é o melhor que tem. O Inter vai depender dele se quiser dar um salto de qualidade. Mas acho que este salto não vai ocorrer pelos motivos que enumerei.

            No fim, eu concordo contigo quanto a negociar ele. AINDA acho que o inter conseguiria um bom preço pelo gringo e o gringo poderia ganhar muito dinheiro jogando lá fora. Ficaria bom pros dois, D’Alessandro sairia por cima, etc, etc. Agora, não dá pensar 2016 deste jeito.

            São coisas da vida. Idade, desgaste…acontece inclusive com a gente, em nossas profissões. As vezes ficamos de saco cheio do nosso trabalho, das pessoas e das coisas que nunca mudam. D’Alessandro tá dando este tipo de sinal. 4 anos de Luigi e dois de Piffero não é pra qualquer um.

      2. O ciclo do D’Ale no Inter terminou já faz uns 3 anos na minha opinião. Queria muito ver ele no River. E queria muito que a direção contratasse um novo 10, jovem, com vontade de ser campeão. Pena que todo cara jovem e bom nesse setor inevitavelmente vai jogar na Europa ou arábias, vide o Oscar.

          1. Pior que não é. Esse aí vai terminar a carreira no Ipatinga já no ano que vem se continuar com essa vontade de jogar.

          2. Quem vai pagar caro assim por ele? Duvido muito… To achando que ele vai atormentar pelos próximos anos até o fim de seu contrato, assim como o Rafael Moura faz. Salário alto, contrato longo, esse se aposentou faz tempo…

    1. No tempo em que não tinha a frescura de que se as duas camisas forem listradas ou tiverem uma cor igual em ambas uma delas terá que ser a reserva.

      1. Esse armarinho até hoje é um grande atacadista que vende adoidado para as lojas médias do RS.

  15. Eu torço sempre…mas nao acredito…assim nao me decepciono, pq essa libertadores foi a maior decepçao q eu ja tive.

  16. Boa noite pessoal. Acompanho a muito tempo os comentários do blog só que nunca dei minha opinião o que pretendo a partir de hoje. Sou sócio bem como meus dois filhos e meu pai. Moramos em São Miguel do Oeste Sc

  17. Pensando na formação das equipes de futebol do Inter, partindo da hipótese que o clube tivesse sua situação financeira estabilizada (o que não é o caso atual). Todos concordamos com a utilização da base mas logo logo nos deparamos com a concorrência da Europa pra nossos craques emergentes. Por vontade do atleta ou empresários eles acabam indo embora por mais que a direção se esforce em mantê-los. Isso é fato

  18. Sobra o fato de olharmos pro mercado interno como em 2006. Mas daí os destaques também vão embora. Concluindo, de uma forma ou de outra ficamos só com os cabeças de bagre. Dai, fazer o que para se destacar? Ou produzimos craques no atacado que , se verdermos dois surgem mais três por ano ou invariavelmente temos que olhar o mercado externo pros atletas em fim de carreira com mais de 29 anos o que sempre vai ser aposta e vai acontecer o que vemos hoje. Atletas que não dão certo ganhando muito porque por pouco eles não vêm, ainda mais com o dólar nas alturas

  19. O que vocês acham ? Que outra saída realista, dentro de nossa realidade a direção poderia fazer?

    1. O Inter se reergueu em 2005 vendendo jogadores.
      A diferença é que saía Nilmar, já tinha o Sóbis. Saiu Sóbis e já tinha o Pato.
      Havia um maior aproveitamento da base, algo que hoje não acontece, e não é por falta de revelações, mas sim de oportunidades.

        1. Deveria ter entrado o Alisson Farias, estava a disposição… mas até a torcida critica o guri.

      1. Precisa ter quem entenda de futebol… acho que o planejamento é muito importante e contratações pontuais de qualidade.

      2. Te lembras no fim/começo do ano? A gente falava com propriedade, temos que aproveitar a base, parecia loucura, e do nada surgiram talentos que ninguém conseguiu segurar na reserva, como alguns outros jogadores. Resultado, a gente estava certos. Está ai a base dando resultado e em breve trarão bons trocados para o clube e os medalhões que só sugam salário alguns encostados, outros já saíram e outros sairão e breve. Não duvido nada que se tivessem aproveitado mais o Aylon a gente teria um centroavante descente, afinal está fazendo um bom campeonato pelo Paysandu…

        1. Isso é verdade…
          Olha quantos meninos bons apareceram.
          Esses tempos fiz um post falando sobre os meninos da base, temos muitos jogando neste ano, e ainda alguns que pode estar de volta ano que vem, como o Aylon e o Bruno Gomes.

  20. Bruno Ravazzolli ‏@RavazzolliBruno 3 h

    Há 3 horas
    Inter somou mais pontos que o Grêmio no returno do campeonato. Colorado fez 12. Tricolor 9.

    1. Mas isso não quer dizer nada. Como muito bem disse um colorado aqui ontem, se contasse só o jogo de sábado o Inter era campeão e o Coritiba rebaixado.

  21. depois que alecsandro foi aplaudido por uns torcedores contra o palmeiras perdi as esperanças do Moura sair tao cedo do Inter. ele tem.uns defensores ferrenhos ainda pq é “gente boa” e nao da chilique igual o fabricio

      1. Aleccone era pereba igual. Um erro não justifica o outro. Tinha pavor desse cara quando vestia o manto.

        1. Alecsandro metia gol em quase todos os jogos.
          Foi mais hostilizado porque substituiu o Nilmar na melhor fase da carreira.

        1. Poderia ter feito 150 gols, o time criava muito e esse desgraçado conseguia errar uns 10 por jogo.

          1. Eu não gostava do Alecsandro, mas o desgraçado metia gols. Compara-lo ao Moura é sacanagem.

          2. Gols no Brasileirão
            Alecsandro:
            2009 – 16 gols.
            2010 – 10 gols.

            Rafael Moura:
            2013 – 3 gols
            2014 – 7 gols
            2015 – 1 gol.

            Acho que aqui mata a comparação né.

          3. Mas o que tem a ver, acabei de falar que nem comparo, o Moura é péssimo e o outro era ruim. Quando esse bosta do Alecsandro se firmou em algum lugar? Como falei, faz seus golzinhos mas acaba odiado pelas torcidas dos times em que jogou pelo gols feitos que perde. Nenhum dos dois serve.

    1. Alecssandro fez um gol importantissimo q nos pos na final da libertadores 2010…tem todo o meu respeito…

    2. Alecsandro tem umas das melhores medias de gols por jogo da história do Inter. O problema é que só fazia isso.

          1. “Ele é important para a chente, important para el grupo…”

            Ouvi isso no começo do ano….

  22. Zagueiro…qual é a dificuldade de revelar um jogador em uma das posições mais carentes do nosso elenco a anos??

    1. Mas dos poucos jogos que vi da base, nenhum me chamou a atenção na posição. Põe na conta de quem avalia os jogadores.

        1. Tb gostei. Mas acho que ainda não está pronto para tomar conta da zaga. Uma barbadinha no mercado era o Breno, mas eu não sou pago para isso e muito menos me pedem opinião sobre contratações.

          1. Breno ficou parado 4 anos. Se o Inter contrata a galera aqui ficaria louca, dizendo que o cara já é aposentado.

      1. Mas aí que tá… ficaram anos falando no Jackson, uuh esse sim, jogou razoavelmente bem, falhou, foi embora, depois o Romário, depois um tal de Thales, nunca vi jogando mas já escantearam, agora tem esse Eduardo… é muito pouco.
        Fazem fogo enquanto está na base, e nunca sobem. Parece que os caras só querem revelar jogadores em posições que rendem mais $$$… só parece

        1. Será que vai voltar a velha forma? Essa é a minha dúvida. Ta se machucando bastante, assim como no último ano dele no Galo.

    1. Acho que já está bem gasto. Se tiver salário baixo, pode ser para elenco… Mas é preferível segurar grana em caixa pra bancar o Dourado, porque é certo que vão assediar o garoto.

      1. se vier proposta tem que vender. Jogador que não é vendido fica igual ao chileno fazendo corpo mole e tirando o pé.

  23. Tava olhando sobre a tal da Operação Zelotes, que vai cada vez tomando mais corpo aqui no RS, e tem 3 “renomadas” empresas gaúchas envolvidas: RBS, Gerdau e Marcopolo. Ou seja, vai feder pro lado da RGT-jr, então já prevejo que vão tentar desviar de assunto descendo a lenha no nosso colorado, como de costume….

      1. Não acho ele grande coisa, mas comparado aos zagueiros atuais(tirando Réver e Juan por determinados fatores), acho que jogaria mais em boa forma física e técnica.

        1. acho paulão melhor que ele….e Paulão não é grande coisa. Precisamos de um zagueiro novo, mas sinceramente não lembro de nenhum….. quem sabe um gringo.

          1. Não to mais confiando muito em zagueiro gringo vindo direto da Argentina/Uruguai. O Palmeiras contratou o melhor que tinha, o tal Tóbio, e não adianta, caneleiro igual os nossos… Só confio em zagueiro gringo com passagem pela Europa.

          2. então o negocio é reforçar a volancia…e mandar Juan vazar, para não correr o risco de ficar atrapalhando a gurizada.

          3. Ainda espero por um 2016 sem Juan, sem Paulão, etc… essas dragas já carimbadas.
            Rever sendo um baita reserva, com duas torres gêmeas na zaga… rssrsrs

    1. Com Moledo continuaremos sem bons zagueiros pro ano que vem. Quando se trata de setor defensivo, nossa direção parece neófita. Alguém saberia o por quê?

  24. Moura é problema da direção, ela que tem que eliminar esse atraso do Inter, enquanto estiver no grupo o técnico vai usar essa praga. Qualquer piá recém saído da categoria de base faria mais que ele em campo.

    Pra continuar a semana farroupilha, clássico do falecido Leonardo com os Serranos
    https://www.youtube.com/watch?v=cv7OzSPyjiw

  25. “Morar no Brasil hoje é igual a situação do absorvente! Você está num lugar maravilhoso mas num período complicado!”
    MALLANDRO, Sérgio — Pensador
    Do site da rbs, demonstrando que a mesma também é cultura.

    1. Só a porra do Esporte Interativo*…. Alguns jogos a Globo e banda também transmitirão.

      *além de ser um canal que pouca gente tem, as transmissões são padrão Band.. Muita gritaria, e pouca qualidade.

      1. Li sobre isso, mas só no Esporte Interativo “fechado”, na Sky não tem. E na aberta não tem os direitos, só Band e Globo.

          1. Mas a Band não seria tão ruim se não fosse pelo narrador e pelo comentarista… hahahaha
            Nivaldo Prieto ficou na reserva do Téo José e picou a mula, agora ta super prestigiado na Fox. Ele e o Beting.

          2. 15h45 – Champions League: Real Madrid x Shakhtar Donetsk – EI Maxx e EI Plus

            15h45 – Champions League: Manchester City x Juventus – EI Maxx 2 e EI Plus

            15h45 – Champions League: Paris Saint-Germain x Malmö – EI Plus

            15h45 – Champions League: Wolfsburg x CSKA Moscou – EI Plus

            15h45 – Champions League: PSV Eindhoven x Manchester United – EI Plus

            15h45 – Champions League: Galatasaray x Atlético de Madrid – EI Plus

            15h45 – Champions League: Benfica x Astana – EI Plus

            15h45 – Champions League: Sevilla x Borussia Mönchengladbach – EI Plus

            Band e EI se equivalem.. Gritaria e mais gritaria.. odeio isso

    2. Uma dica, Azamerica/Globalsat apontado no satelite Amazonas. Pega todos canais latinos, ESPN e FOXSPORTS cobertura completa da champions, narração argentina do foxsports é top, e com HD de qualidade de verdade.

  26. Boa tarde a todos.
    Fiz uma simulação ainda antes do jogo contra o Coritiba, tentando ser o mais realista possível, e acho que chegaremos a 61 pontos no final da competição. Conquistando 24 dos 39 que ainda tem prá disputar, Isso dá um aproveitamento de 61,53% a partir de agora. Esse é um aproveitamento que não nos dará vaga prá LA. Eu acho que com 63 ptos daria prá chegar na Pré-Libertadores. Vou até postar a simulação de resultados que fiz, prá alcançar 63 ptos. Convenhamos, não seria tãaaao difícil. Caso alguém queira discordar, prá mais ou menos, a discussão é bem vinda. Lembrando que teremos que manter uma média de atuações razoáveis dentro de casa, e nem precisa melhorar muito nos jogos fora:

    (c)Corinthians: V=3
    (c)Figueira: V=3
    (f)Santos: D=0
    (c)Sport: V=3
    (f)CAM: D=0
    (f)Fla: D=0
    (c)Joinvile: V=3
    (f)Goiás: E=1
    (c)Ponte: V=3
    (f)Chapecoense: V=3
    (c)Grenal: V=3
    (f)Flu: E=1
    (c)Cruzeiro: V=3

    Algumas considerações: Nos jogos fora, acho q só ganhamos da Chapecoense, mas daria prá ganhar do Fluminense tb. Dos jogos em casa, meu maior medo ainda é o maldito grenal.

    1. Acho bem plausível tua previsão, e digo mais, penso que podemos beliscar algum ponto nos jogos fora de casa contra Santos e Flamengo, que não são nenhuma máquina, convenhamos. O brabo vai ser confirmar essa campanha de 100% no Beira-Rio. Isso eu acho quase impossível.

      1. É difícil, mesmo. Mas é prá gente ver como não é tão difícil chegar entre os primeiros. Esse aproveitamento dentro do beira-rio, se não se confirmar 100%, também poderia ser recuperado com alguma vitória inesperada fora de casa, pois coloquei várias derrotas que tb poderiam não se confirmar.

    2. Sem dúvidas os resultados do Argel estão melhores comparado ao Aguirre, mas eu não confio no time do Inter.
      Honestamente não consigo dizer “esse jogo certo que ganhamos”. Acho muito difícil fazer uma projeção…

        1. Essa minha preocupação já passou, to mais tranquilo…

          Mas bah, ficou mordido sem saber o que esperar do INter

  27. Lembro que em 2011 o curintia e o vasco estavam pau a pau disputando a liderança.
    E o Inter pegou o Vasco e deu uma sova, 5 gols! O Vasco sentiu.
    E o Corintia seguiu em frente.
    Conclusão: amanhã tem que perder.

    1. Pois é, não temos mais o que fazer no brasileirão. A própria diretoria tinha largado mão.
      Recopa gaúcha é a nossa meta.

      1. Esse Shaktar não se ajuda, contrata uns pias bons de bola pro ataque e na zaga enche de paulão do leste europeu.

  28. o Muriel do shaktar falho e o real abriu o placar, e o shaktar tava bem na partida, estrago o jogo do time.

  29. Jeremias Wernek ‏@jeremiaswernek 1 minHá 1 minuto
    D’Alessandro desfalca Inter contra o Corinthians. Meia voltou a sentir dores na região lombar. Não participa do treino no Beira-Rio.

  30. João Batista Filho ‏@jbfilhoreporter 1 minHá 1 minuto
    Inter definido: Alisson; William, Paulao, Réver e Ernando; Dourado, Wellington, Nilton e Alex; Valdivia e Vitinho. (Dale fora dor costas)

      1. Não tá bonito de ler esses nomes juntos, mas assim, o curintia é superior ao Inter, não dá pra ir faceiro e achar que vamos ganhar só pq estamos no Beira Rio.

        1. Mas esse meio de campo aí vai ser engulido pelo Corinthians. Alex não aguenta um tempo, e é jogo intenso. Sei não, prefiro ficar com o meu pé atrás. Esse time ali não anima em nada.

  31. Sobre os últimos comentários:
    1 – Só a torcida vai conseguir tirar o hemula do time, tem que vaiar quando ele for entrar;
    2 – Independente da colocação do gaymio, temos que ganhar do curinthia, o gaymio não vai chegar;
    3 – Com este possível time para jogar amanhã, é derrota na certa, só 2 atacantes, o Alex não conta.

    1. Tio gela é sistemáticamente aclamado pela torcida feminina quando entra!!!!!! Fique atento ao audio. Eu não ouço mais, porque quando anuncia a troca, eu desligo a tv.l!

    1. O dpto médico e a preparação física são coisas que devem ser prioridade prá próxima temporada. Eta timinho que tem sempre um monte de jogador machucado!!!

  32. Considero muito difícil o Inter ganhar do Corinthians. Infelizmente, não levo muita fé. E ainda temos que ver nas manchetes nosso dirigente falando bobagens, do tipo “vamos colocar água no chope deles”…Lamentável, ganhamos duas partidas em sequência com as calças na mão e alguns já esquecem do passado recentíssimo.

    1. Eu até acreditava, mas com a escalação q tá sendo anunciada, não há chope que fique aguado.

  33. A gente tá reclamando da escalação, mas na atual situação é o famoso: “é o que tem pra hoje”

    A única esperança é aparecer alguém da base e modificar este elenco de BOSTA que temos.

    Apesar que pra aparecer alguém o alex teria que sair e aí a hierarquia coloradiana não iria deixar.

    1. Independente de qualquer coisa, o Inter é oficialmente o clube com o pior custo-benefício do Brasil.

      A regra no Inter é NÃO JOGAR. Jogar sempre é exceção.

      1. eu gostaria que alguém me explicasse como esse elenco custa 12 milhões de reais por mês.

        Vc aproveita uns 06 ou 07 e olhe lá.

          1. Entre 9 e 10 milhões segundo o Afatatto. Pode colocar um pouco mais aí então, pois se o cara admite que tá nisso…

          2. Ruschel e JH deviam ganhar o que o Juan ganha sozinho. E o Aranguis creio que não era tanto também, porque no Chile a grana não é muita. Só o Nilmar que com os bônus devia quase bater na casa do milhão.

    2. Alex é o capitão do time é certo que joga, mesmo se tivesse alguém da base melhor, e no segundo tempo quando ele já não aguentar mais de cansado vai sair e entrar o Moura na ponta esquerda assumindo a capitania. Essa do Argel já ta ficando manjada…

  34. Lendo os comentários abaixo acho que já devemos pensar no jogo contra o figueira, pois contra o curintia já perdemos.

    1. Sem ler os comentários te digo que já perdemos sim. A diferença de times é muito grande.

        1. Sim. Mas o time de 2006 não era de mercenários Pedro. Não se pode comparar. Claro que nesse time tem gente boa, mas são até ofuscados pela ruindade e a falta de interesse de muitos.

          1. Na mesma questão o Corinthians está quilômetros daquele Barcelona.

            Pra mim é jogo jogado.

          2. Pra mim as chances são as mesmas para os dois lados.
            Muito porque o Inter joga em casa e o estádio deve estar com bastante torcida.

          3. Interessante, nesse tempo nem se falava em corpo mole ou falta de interesse.
            Isso começou em 2011.

      1. Ninguém ganha nem perde sem jogar.Pela escalação com 3 volantes o time deve jogar pra marcar o curintia q é melhor. Na bola parada como aconteceu contra o parmera podemos ganhar.

        1. Só que falta um pouco de ousadia. É sempre o padrão de jogo mais sistemático que tiver chance. Jogo feio também ganha, mas não da graça…

          1. Sem lateral esquerdo, sem Dale e Sasha, Andersono não dá p confiar, LL e Moura é brabo, Alisson farias só vi jogar bem no Gaúchao, não tá fácil escalar

          2. Ta, não da pra confiar mas ta recebendo. Se o cara não se ajuda tem que queimar ele mesmo… quantos guri não já queimaram? Mete o cara e faz jogar… na esquerda pega alguém da base.
            O Tite lançou dois garotos em um jogo contra o Flu faz poucos dias, resultado: tem mais dois jogadores no elenco para um campeonato difícil e longo..

          3. Espera os guris jogarem pelo menos 10 partidas, dentro e fora de casa, contra time bom e ruim, depois vamos avaliar. O Geferson no começo era só elogios, depois vimos realmente o q era.

          4. Ta amigo, mas quando precisou, o Tite não exitou em colocá-los, essa é a diferença. Não to falando que tem que colocar alguém para a eternidade, mas testa. Os técnicos em geral são muito medrosos, por isso poucos se destacam.

        1. Mas daí tenho que concordar que tem bastante diferença. Tite e Argel não tem nem comparação

          1. Treinador não faz o time jogar com controle remoto no banco como e no play station. Quem ganha jogo é jogador bom, treinador é no máximo 25%. Treinador não merecia ganhar mais que jogador.

          2. Ou ele pode colocar um jogador que todo mundo sabe que não joga nada e confirmar a expectativa.

          3. O que acho e que treinador mais perde do que ganha jogo, não dá pra valorizar tanto eles, não importa qual for.

  35. Boa noite colorados. Acho que nossa prioridade é o jogo com o Palmeiras. Devemos chegar completos neste jogo. contra o Corintians vamos com o que temos pra ver o que vai dar. No brasileiro, prioridade um: não cair. Prioridade dois: ganhar o grenal. Prioridade três: prejudicar o co-irmao. O resto é puro lucro.

    1. Esse papo eu escutei nos tempos de Aguirre e ficamos sem a LA e o brasileiro. E outra, o time não vai cair, não existe essa possobilidade. Se o Inter entrar no G4 vai ter gente falando em rebaixamento ainda.

      1. Que papo chato, por isso que os blogs em geral andam desse jeito, só tem fez para cornetagem. Quando ficam sozinhos cansam e somem.

        1. Esse papo de rebaixamento já encheu o saco. Toda hora isso. Se o Inter tivesse na boca do z4 e com um time pra lá de ruim eu até entenderia, mas não é o caso.

    1. Não é de duvidar… Esse é outro galizé. Ainda não mostrou tudo oque “pode” no Inter… kkkkkk

      1. Não estava me referindo a ninguém, mas parecia que estava pendurado em tudo que é lugar, foi o Inter que esclareceu que não estava suspenso e foi um engano?

        1. Dos gambás vai ser difícil, principalmente com o time que o Argel vai colocar em campo, mas quem sabe…

  36. Confira a lista dos atletas que irão para essa partida especial de amanhã:

    Alex
    Alex Santana
    Alisson
    Anderson
    Ernando
    Léo
    Lisandro López
    Matheus Oliveira
    Muriel
    Nilton
    Paulão
    Rafael Moura
    Réver
    Rodrigo Dourado
    Silva
    Taiberson
    Valdívia
    Vitinho
    Wellington Martins
    William

      1. A expectativa é: será que entra de centroavante, ponta-esquerda, zagueiro, segurança ou goleiro.
        Multifunções….

          1. Faz tempo mesmo, kkkkk… nem sabia que ainda estava na base. Só acho estranho a preferência dele ao Andrigo. Alex Santana era reserva a ultima vez que vi ele jogar.

    1. Quem vai entrar caso o Inter precise de mais poder de fogo?

      R: Rafael Moura e Taiberson

        1. É jovem e ganha pouco, então não serve. Bom mesmo é Rafael Moura e o roliço Taiberson.

    1. Como podem ver to MEIO pessimista. Não temos bola pra chegar no G 4. Não temos perna pra ganhar a CB. E não temos planejamento pra 2016. Espero que tenham vergonha na cara e ganhem o freNAL pelo menos.

    2. Não consigo. Contra Corinthians e Gremio tem que ganhar, depois o que vier é lucro.

      1. Mata-mata é imprevisível, estamos no páreo… mas G4 só vou acreditar se ganhar as duas em casa, o problema é qe a escalação pra amanhã me desanimou bastante. Que a torcida faça a diferença.

      2. se for analisar os adversários não tem bicho papão, mas somos junto com o pó de arroz os times mais fracos.

        o que leva a torcida é a esperança, mesmo com um grupo como o nosso sem preparo.

        1. Eu acho que na Copa do Brasil a gente tem chance. Se o Argel conseguiu colocar o Figueirense na mesma fase, não deve ser tão difícil levar o Inter adiante. Mata-mata permite-se jogar feio os dois jogos e sair classificado. No campeonato Brasileiro temos muitos altos e baixos, por isso não levo fé.
          Meu medo é que se ganhar a Copa do Brasil, até o fim do Gauchão é o Argel no comando, isso é inevitável.

    3. empate amanha tem que ser comemorado como vitória… vitória é zebra das grandes.

      essa é nossa realidade, e enquanto não encararmos essa realidade continuaremos sendo o campeão de tudo… do passado.

  37. Uma previsão otimista:

    Ganharemos a CdB e pegaremos G4, Grêmio ficará em quinto e será beneficiado pelo Pai.

  38. Mudando um pouco de assunto e pra descontrair. Andei lendo na imprensa dias a traz que alguém iria anunciar a compra da arena OAS no dia do seu aniversário. Anunciaram?

        1. Nem eles não estão tão certos que seja um bom negócio, prestação, mais manutenção não é pouca coisa. Aquilo já está meio jogado as traças, é só tirar uma febre pela sujeira que está o zinco da cobertura.

          1. Pra imprensa é um baita negócio. Dois milhões por mês de prestação mais manutenção da quase 50% da folha deles hoje. O dinheiro da em árvore la pelas bandas deles.

  39. agora tem uma:

    contra o Havaí eles jogaram mal, contra o gremico tb, se jogar certinho sem cometer as burradas bisonhas que costumam fazer lá atrás da pra tentar a vitória.

    1. Só eu achei que foi um jogaço de bola Corinthians x gremio? Eu achei que os dois jogaram super bem…

      1. jogaram em camera lenta se respeitando, os gamba erravam tudo lá na frente, pouco criaram,achei um jogo muito pensado e pouco jogado.

        1. Segundo o Maurício Saraiva foi um jogo de champions league, muito superior a Inter x Galo pela Libertadores.

          1. Na Champions tem jogo de times da Romênia, Escócia, Suiça, Ucrânia. Acho que ele se referiu a esses times.

  40. Fabiano Baldasso
    ‏@FabianoBaldasso

    16 minHá 16 minutos

    To com medo de subir aquelas escadas do Beira Rio amanhã. Vai que eu tropeço e o juiz da pênalti para o Corinthians

          1. Em 2013 se envolveu em uma grande polêmica, no jogo entre Grêmio ePortuguesa, realizado em 7 de setembro, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em que os jogadores da Portuguesa reclamaram bastante do árbitro, acusando Jailson de ter marcado um pênalti inexistente a favor do Grêmio, e depois ter expulsado dois jogadores do time paulista.[3] Logo depois, o então técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, lançou dúvida sobre a atuação de árbitros baianos. Wikipedia

          1. Eu só olhei no google por cima, tem reclamação do Bahia, do Figueira, do Fla, mas não só desse ano.

  41. Dourado e Nilton jogam quase alinhados e Wellington sai um pouco mais mas não tem como sua principal característica a chegada na frente. Tô tentando entender como que o Inter vai armar as jogadas de ataque. Prevejo um Alex isolado e ligação direta para Vitinho e Valdívia trombarem com a zaga do Corinthians.

    1. Acho que ele e o Nilton vão revesar as saídas, jogamos com esse mesmo meio contra o FLU e fomos até que bem, principalmente no 2° tempo. Quem fala é uma testemunha viva.

      1. Até que fomos bem nesse jogo mas o Corinthians é mais time. Não sei se essa escalação é boa o suficiente pra bater o líder do campeonato… espero que sim.

          1. Acho o time do Corinthians muito superestimado, não que seja ruim, mas não é time pra tá disparado na liderança. Para mim o Tite tá fazendo milagre.

          2. Penso bem assim. Ganharam muitos jogos com as calças na mão, sem contar outros com a ajuda amiga.

          3. O time encaixou, essa é a diferença. É o que não acontece no Inter. Faz anos que temos nomes, elenco, mas o time não da liga. O Tite fez isso no começo do ano, desmontaram o time e ele fez novamente encaixar. Eu só tenho que tirar o chapéu para o Tite.

          4. O que ele fez? foi desclassificado com duas derrotas vexatórias para o Guarani-Paraguai, depois disso que o time se desmanchou. Ele tb tem sua parcela de culpa. Tira os pontos que beneficiaram o Corinthians no campeonato para ver como ficaria a classificação.

    2. Eu acho que ele vai tentar soltar o Nilton para o ataque como fez contra o Vasco, só que, não é contra o Vasco…

      1. Exatamente! E mesmo que tente soltar mais o Nilton, a principal característica dele é a marcação… ofensivamente fará o feijão com arroz, não dá pra esperar muita coisa não.

        1. Se o forte dele é a marcação o que foi aquilo contra o Palmeiras? kkkkkk
          A maior virtude dele deve ser ocupar espaços no campo, não vejo nada de destaque nele, apesar de dois jogos bons dele contra Palmeiras e o Fiasco da Gama

          1. Tb não via antes, mas agora tenho que admitir. Está mais rápido e tem imposição física, para 1° volante não serve, mas como 2° tem que ser melhor analisado. Tem sido um dos mais constantes dos últimos jogos.

  42. Uma coisa é certa, tem que colocar alguém pra ajudar o Ernando na esquerda, porque o Fagner vai deitar e rolar por ali no mano a mano.

    1. Isso foi o que menos gostei na escalação, já não suporto esse depressivo de zagueiro, imagina de duble de lateral. kkkkk

    2. Não sei pq não deram oportunidade pro guri da base na LE. Lembro que Wallace do Gremio estreou num greNAL e foi bem. Argel tá fazendo tudo que falou que não faria quando chegou. É um poço de contradição.

      1. É o que eu falei ali pra baixo antes. A maioria dos treinadores tem medo, por isso poucos se destacam…
        Preferem empilhar o time de zagueiros e volantes ao tentar ousar, parece que tentar não perder é mais fácil que procurar a vitória.

        1. Vale lembrar que derrota ou empate amanhã tem quase o mesmo peso em termos de G4, ou seja, já era. Se o Inter ainda almeja algo a mais no campeonato, só a vitória interessa… como o jogo é no Beira-Rio, acho que o Argel poderia ter armado um time menos defensivo e com esse guri da base na LE.

    1. Pelo jogo ser em POA eu acho que não… se passar será apenas pro interior do RS, com a transmissão da Globo SP.

          1. Mas na globo sp sera melhor a transmissao…o brabo eh o caio ribero…o casagrande chapado ateh q eh engraçado

          2. Esse cara nem jogador foi, quem dirá comentarista… É uma pena a Band apostar tanto em comentaristas torcedores. Por nada não vai pra frente.

          3. Nem me fala nessas operadoras, tô indignado com Sky e NET… cadê o EI na grade de programação?

          4. Fiasco mesmo é a ESPN perder a Champions para o EI….
            EI e Band é só gritaria, mais nada

          5. Empresa dona d varios canais americanos…desenhos animados tipo pernalonga…papa leguas…patolino

          6. Essa Turner é gringa, cheio do ouro… pagaram cerca de 140 milhões de dólares pelos direitos de transmissão da UCL.

          7. Já, já, a Sky acha um canalzinho os Esporte Interativo… Assim como foi com a Fox que tinha os direitos da LA

          8. Mas a Fox também, ganhou a LA e nem tinha na Sky. Ninguém conhecia, e hoje, é a maior emissora em números de campeonatos. Dinheiro atrai mais dinheiro.

          9. Eu conhecia fazia tempo na tv aberta. Antigamente só tinha o campeonato inglês lá. Isso lá em 2008 mais ou menos… Agora eles tem também um canal fechado.

          10. Issooo… kkkkkkk
            Mas pra os peleblés como eu, lá era o canal pra assistir jogos Internacionais.

          11. Aquela emissora deveria ser em algum prédio comercial, como algumas rádios menores, tamanho a ruindade da transmissão. Lembra do Baran? Ou algo assim, o cara era muito engraçado. Deve tar lá ainda… nunca mais assisti.

          12. Estado islâmico. Dizem que nossa tripilice fronteira em foz tem participação majoritária. kkkkkkkkkkkkk

          13. Mas é verdade, ou tu acha que eu trocaria o colorado por um barça da vida, por mais na merda que esteja?

          14. Eu também prefiro o BR mas hoje em dia é lamentável que uma competição tão importante como a champions league não passe para 88% dos assinantes de tv paga no Brasil.

          15. Mas é estranho isso, repare que na pressão dos assinantes a Sky deu um jeito de arrumar um canal para o Fox Sports. Pelo jeito a pressão não é a mesma pela Champions, nessa hora o assinante pesa o custo x benefício.

          16. Para isso tem uma explicação:

            “Embora seja cada vez mais popular o uso de camisa do Barcelona, Bayern, Real Madrid, Juventus pela rua, foi o apelo popular de flamenguista, corintianos, atleticanos, são paulinos, colorados, gremistas, cruzeirenses e tantos outros que ajudaram a Fox Sports a entrar na Net e na Sky. Além da disposição da Fox em negociar com a Globosat. Dividir os direitos de exclusividade da Libertadores.

            A cúpula do Esporte Interativo não quis repartir o bolo. De jeito algum. A empresa hoje é de propriedade da Turner. Foi o dinheiro do conglomerado norte-americano que conquistou a desejada Champions League. A UEFA queria 140 milhões de dólares pela transmissão a cabo, cerca de R$ 534 milhões. pelo torneio para o Brasil. A ESPN que o sublocava ao Sportv ofereceu 100 milhões, cerca de R$ 381 milhões. Mas a oferta cheia da Turner surpreendeu a todos. E conseguiu o torneio por três anos. Depois de 20 anos, a ESPN ficaria sem a competição.”

          17. Pesa também o lado dos jogos serem a tarde, onde a maioria trabalha. Então, pouco importa se passa ou não, se só vai assistir os melhores momentos mesmo…

  43. Zico e Rivelino comentando e um narrador que grita escandalosamente até em lateral.

    Essa é a transmissão do Esporte Interativo.

    1. A historia do Dale com o Inter pode ser comparada a um casamento. Tem períodos em que você odeia o parceiro, quer o divórcio. Mas daí a raiva passa e você esquece tudo que te fez sofrer anteriormente. O Dale pode até ir embora ano que vem, se for melhor para ele e para o Inter, eu aceito. Mas uma coisa que ninguém pode negar é que assim como o Fernandão, o Dale e um colorado de coração. Isso tem muito valor. Tipo: existem coisas que o dinheiro não compra…

        1. Para mim Dale, Fernandão e Falcão são ídolos na mesma proporção. Tenho uma eterna gratidão ao Fernandão, pelo mundial, assim como ao Falcão pelo tri invicto e também ao Dale por estar ha tantos anos jogando no Inter. Para mim ele foi importante no bi da la e nos livrou da segundo na, por isso ele também vai ser daqueles jogadores jamais esquecidos. Claro que Fernandão, não apenas pela morte precoce, mas por sua personalidade e empenho pelo time, terá em meu coração um espaço especial. Se me questionarem o Fernandão e o maior ídolo, mas o Dale também entra p historia.

          1. Com todo ou nenhum respeito: gratidão por estar jogando no Inter? Que eu saiba, ele não joga de graça; entã não se lhe deve nenhuma gratidão por isso e até ao contrário: quem tem que ter gratidão é ele e por jogar no Inter, clube que lhe paga 800 mil / mes, sem imposto de renda. Sabes o que é isso? Em um pais de salario minimo abaixo de mil reais, isso equivale a 800 trabalhadores, que acordam cedo, pegam onibus, trem, batem ponto, aceitam ordens de bico calado, comem em marmita, voltam pra casa onde tem que se haver com os bandidos da rua, com as questões familiares, dormem pouco, acordam, e recomeça tudo. D´Ale não: faz biquinho, tem ataques de bichice contra juizes e leva cartão para ficar mais tempo sem jogar, e vem me dizer que tens gratidão por isso? Ah não, né?

          2. Ninguém joga de graça, e não me refiro a situação atual do Dale, porque o que ocorre nos vestiários, a torcida não fica sabendo. Não sei se o salario dele e tudo isso, mas dai te pergunto: qual éo salário do 60%, e do he mano e o lisandro?

          3. Só desses: estás sendo econômica e generosa. A Chapecoense tem uma folha salarial de 1 milhão / mes e está na frente do Inter que tem uma folha de 10-12 (ninguem sabe ao certo). Então, na verdade não entendi bem teu argumento em citar duas coisas entre as diversas coisas que gravitam, orbitam e vegetam em torno desse que foi há muito anos um grande time.

          4. Desculpe se não me fiz entender. O que eu quis dizer e que me refiro ao fato de Dale ser ídolo, pq a personalidade dele sempre foi assim, isso contribuiu para identificação com a torcida, se ele leva cartão intencionalmente, antes a freqüência era maior. O que quero dizer e que se ele não joga de graça, nem Anderson, Herman ou Ll o fazem. Essa e a questão: Dale já não rende como antes, mas se ele for embora, o que acho ate sensato, outros ficarão? E quanto aos seus altos salários? Se ele não rende hoje, rendeu antes. Tem muita gente no Inter que NUNCA rendeu. E disso que falo.

          5. Não, claro que não. E quanto a gratidão me referi ao fato dele ter preferido ficar no time. Poderia ter ido embora ganhar muito dinheiro na China por exemplo. Mas ele decidiu ficar e acho que o fato dele ser colorado pesou. E raro um jogador ficar tanto tempo assim em um time. E acho que muitas coisas que falam a respeito dele não correspondem a verdade: mandar no vestiário, etc.

    1. Cara, a gente não tem nenhuma aspiração nesse campeonato brasileiro, desde o começo jogaram fora, eu acho que se é pra ganhar hoje e depois ficar empatando e perdendo, então é melhor perder o jogo hoje e ganhar o grenal pra tentar segurar o grêmio, que ta jogando muito bem! Hoje qualquer resultado é bom!

  44. Argel dando recado: não perder é mais importante do que ganhar. Eu concordo, mas não adianta vir com três volantes e ficar dando balão pra se livrar da bola, como foi contra o Coritiba. Os gambas vem pra cima tem que se ligar pq a lateral é improvisada. Tem que colocar três volantes e adiantar a marcação, se der muito espaço ou jogar muito no campo de defesa vai chamar o time deles para o nosso campo, e ai mora o perigo.

    1. Já está dando ataque de aguirrite, achando que empate é bom. Já que vamos ficar no meio da tabela mesmo, que mostrasse garra e coragem para tentar vencer. Se perder é outra historia, mas pelo menos perde tentando ganhar. Pela conversa dele já deu pra perceber que o jogo de hoje vai ser horroroso.

      1. Sim TB acho que o jogo vai ser horroroso, não discordo de aceitar que o adversário esta em uma fase melhor tecnicamente, mas o problema e que o time fez, nesta temporada, jogos que chegaram a ser constrangedores. Na verdade hoje o resultado significa um paradoxo para nós, pq não queremos ajudar os azuis, mas eu quero DIGNIDADE, na vitória, no empate ou na derrota, apenas isso: dignidade.

      2. Eu até pensei nisso, mas refleti o seguinte: se for que nem louco pra cima, vai levar goleada. Então é melhor que jogue fechado pra não fazer fiasco. Se o Inter ganhar, vai ser numa bola.

    2. Eu prefiro que os técnicos fiquem quietos ao invés e dar este tipo de declaração. Mas a realidade é que o Inter só ganha do Corinthians hoje se estiver num dia abençoado e o Corinthians amaldiçoado. Então, não adianta ir “pra cima deles”.

      Até acho que o Inter vai correr seus habituais 15 minutos. Tite já sabe que o esquema do Inter é fazer gol logo. Então, vai ser um jogo “daqueles”.

      1. Mas eu não sou contra os três volantes hoje. O que eu não quero e o que aconteceu contra o Coritiba, balão, balão, balão. Tem que marcar adiantado, pw o Inter gosta de tomar sufoco. Os gambas não vão perdoar. Se for para perder, que não seja vergonhoso. To cansada da zoação do grenal, não quero outra.

    3. Renata Augusto está em ótima fase. Jadson na bola parada é perigoso. Se ficar Ernando e Fagner no mano a mano vai virar avenida. Se ficar os três volantes presos vai ser um Deus nos acuda. Alex se não cansar até os 30 min ta no lucro…

      1. Meio de campo. Temos que garantir esse espaço, já que ele vai estar bem povoado. Se não acertar ali vai ser complicado. Acredito nos meninos la na frente, mas a retaguarda… O meio tem que equilibrar.

  45. “Não sei o que acontecia antes, mas se trabalhava pouco”, diz Argel sobre preparação física

    Já virou piada isso ai. Pra ver como a direção é distante do dia a dia dos treinamentos, não conseguem supervisionar os contratados.

    1. Virou piada mesmo, acho melhor nossos representantes atuais calarem a boca, ta ficando constrangedor isso…

    2. Aquela história de rodízio acabou de vez com a preparação… O jogador sabia que bem ou mal uma hora iria jogar.
      Era folga de até dois dias. Isso não pode. Treino tem que ser intenso, de preferência um pouco físico e um pouco tático, como acontece no Barça, que tem um elenco de 25 jogadores e aguentam o ano todo.

      1. Não foi apenas o rodizio, os Uruguaios achavam que o Inter devia se preparar fisicamente apenas com bola, isso fazia com que o jogador tivesse um treino aeróbico e o músculo não ficava fortalecido para aguentar. Lá no Uruguai dava certo, mas aqui com o nosso calendário mais apertado e com mais jogos o corpo dos jogadores respondeu negativamente por não ter uma resistência muscular maior…

    3. rá rá rá rá… não precisa vim o técnico tampão(?) a público dizer isso pois todo mundo já sábia… se via no campo.

    1. O meu: qualquer jogador que entre em campo contra o Grêmio, Corinthians…pois pra jogar contra o Figueirense dentro de casa não precisa de jogador que ganhe 800 mil. Impressionante como nos habituamos a achar normal este tipo de coisa.

      1. Me parece que depois que a Roma contratou por mais de 20 milhões de euros, ele não jogou mais nada.

    2. Ultrapassa o impossível.
      Preço do Benfica: 35 milhões de euros.
      Mercado: Na Europa inteira
      Fim de carreira: Quer voltar para o Boca, time do coração.

  46. Não quero parecer pessimista, mas hoje é o típico jogo que o Inter adora perder em casa. Quando parece que “agora vai”, ele pega um dos líderes e desanda. Espero estar enganado. Otimismo é a última coisa que consigo ter com esse time.

        1. O Wianey é xaropão, mas tem coisas que ele fala do Inter há uns quatro anos que não deixa de ter razão. E estes outros que citaste são gremistas sofredores, apenas. Tenho mais pena do que raiva.

  47. Leiam “Os numeros do jogo”. Obra imperdivel para quem gosta, discute, come, bebe, dorme e sonha futebol. Não ganho nada com essa indicação mas veja: “Lançamentos longos criam mais chances de gol que cruzamentos? Tentar o drible na própria metade do campo pode prejudicar sua equipe? O 4-4-2 é uma formação mais eficiente que o 4-3-3? Sob que condições e contra que rivais? Sabemos que no futebol não existe fórmula para vitória, mas a ‘dataficação’ da vida está se infiltrando no esporte, mostrando a treinadores, jogadores, torcedores e comentaristas que o jeito como as coisas sempre foram feitas não é, necessariamente, a forma como elas devem ser feitas. De forma surpreendente, o estatístico Chris Anderson e o especialista em estratégias David Sally mostram por que os números do jogo podem nos ajudar a compreender o futebol em sua essência. Ao ler este livro, você vai descobrir por que os escanteios devem ser cobrados curtinho, por que o futebol é um esporte do elo mais fraco e por que demitir o treinador não resolve absolutamente nada.”.

    1. Vou procurar. Alem de otimos comentarios tambem recomenda leitura. Boss esse cara merece uma coluna!

        1. Falando em coluna, sugiro a leitura deste livro. Parece que Prestes também teve problema com sua coluna: f5

    2. Então a rec iproca é verdadeira: admitir treinador não resolve absolutamente nada…..
      Aliás, para que serve mesmo essa figura?

    1. Deve ter sido a última vez que o Alex acertou uma dessas… até porque era o Muriel no gol.

          1. A superioridade não é apenas nos goleiros: somos mais ricos, mais seguros, temos educação em geral bem melhor, estradas incomparáveis, alimentação do povo de qualidade, politicos bem mais integros, que mais? Ah! E somos gauchos!!!!

    1. Penso exatamente o contrário. O inter adoroa perder jogos ganhos. Este não está ganho, pelo contrário, ao ganhar ajudaremos o gremio. E aí sempre ganhamos. (quando precisamos deles em 2009, perderam)

      1. Eu acho que o campeonato do Grêmio é outro. Vão disputar as duas vagas restante do G4 contra Santos, Palmeiras e São Paulo. E talvez o Inter. Não descarto nada depois do que vi ano passado.

        1. Ano passado foram nossos flanelinhas…mas seguro morreu de velho…qualquer um campeão, até os ladrões, menos eles…hehhee

      1. vou na popular hoje, vamos ver como é. Na ultima vez q eu fui no gigante, foi em outro portão e tinha um velho chato q n parava de reclamar

        1. Faz só uns vinte anos que não vou ao BR. Da uma tristeza ver o estadio pelas imagens e estar tão longe. Mas um dia eu apareço. Rsrsrs

  48. Da série, e se….

    “FERNANDÃO FEZ PROFECIA SOBRE 3 GAROTOS QUE ESTAVAM SURGINDO NO INTER

    Inter 16 de setembro de 2015 0 Comentários João Filho Fernandão, Inter

    Na manhã desta quarta-feira, o ex-vice de futebol do Inter, Luciano Davi, que esteve no programa do Ricardo Vidarte, na Rádio Grenal, contou uma história que poucas pessoas sabem.

    Em um treinamento no ano de 2012, Fernandão virou pra trás e disse pro dirigente.

    “O meio-campo do time no ano que vem vai ser Rodrigo Dourado, Fred e Lucas Lima.”

    A profecia só não foi cumprida porque ele foi demitido por Luigi em seguida e Lucas Lima vendido pro Santos. Mas Fred jogou muito com Dunga em 2013 e Dourado está sendo este sucesso que estamos vendo.

    O cara entendia de futebol!”

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/09/16/fernandao-fez-profecia-sobre-3-garotos-que-estavam-surgindo-no-inter/

    1. Alisson
      William / Eduardo / Moledo / Artur
      Bertotto / Dourado
      Substituto do D’Ale / Valdívia
      Fred / Vitinho

      Téc: Muricy

    2. Ele não contou alguma historinha sobre a contratação – por ele – do tio gela? Essa que estou esperando.

        1. O Moura foi uma alucinação exclusiva do Luciano David. Botou na cabeça que precisávamos urgentemente de um atacante de área porque o Damião machucou e jogaria algumas vezes pela seleção… aí contratou essa draga, pagou 2,5mi, um salário altíssimo e pra variar, com os dois pés bichados. Que bela contratação!!!

Comments are closed.