0
(0)

(Foto da Capa retirada do Site Oficial do S.C.Internacional)

– Estamos analisando o mercado.

Quantas vezes já escutamos esta frase ser dita por alguém do Internacional?

Toda a vez que ouço, uma pergunta surge em minha mente: “Que análise é essa?”

Faz quantos anos que nós temos as mesmas carências no elenco?

Há quanto tempo pedimos zagueiros decentes, no auge, com qualidade técnica destacada?

Há quanto tempo pedimos um substituto para o D’alessandro, que nem mais aqui está?

Isso me faz no mínimo pensar que esta análise não vêm acontecendo da forma correta, ou ao menos como necessitamos que ela aconteça. Estou neste momento assistindo ao jogo do Atlético-MG e vejo um tal de Cazares dominando a meia cancha, fazendo gols, criando oportunidades, driblando e infernando os adversários. Poxa, mas até o ano passado o Datolo estava jogando muito pelo Galo, será que eles tinham mais necessidade do que nós?

Ta rindo do quê? Foto: Bruno Cantini/Atlético

O mesmo time conseguiu contratar o jovem muito promissor Clayton, que o Internacional namorou por algum tempo sem sucesso.

Isso também me chama atenção. MAS QUE BAITA DIFICULDADE PRA CONTRATAR ALGUÉM HEIN TCHÊ!?

Das duas uma: Ou somos muito incompetentes, ou estamos realmente na merda. Mas acontece que até para contratar jogadores meia boca nós temos que parir uma bigorna. Será que estamos tão queimados no cenário nacional, que os caras pensam duas vezes em vir pra cá?

Existe uma preguiça gigantesca pairando sobre o Beira-Rio. Se isso fica explicito nas partidas do Colorado, na “analise de mercado” não é diferente. Pra que gastar tempo garimpando jogadores na América do Sul (nem vou ampliar para Europa e outros), se pode vir um empresário qualquer oferecer um gato gordo acomodado, com altos salários e produtividade zero? Pra que correr 90 minutos, se podemos deixar para fazer isso após tomar um gol? Qualquer comparação, não é mera coincidência.

E assim seguimos analisando o mercado, e buscando entrar no G4 do Gauchito. Sem suar muito, é claro.

Mas não perca as esperanças torcedor Colorado, logo podem desembarcar por aqui Téo e Michel, e eles não cantam sertanejo.

Saudações Coloradas…assinatura_pedro

Abraços1.

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

173 Comments

  1. Tergiversar é a palavra correta.

    Estamos analisando o mercado é a frase clássica para dizer que não tem planejamento pre definido.

    Custava os dirigentes serem claros.

    Não temos dinheiro, e neste ano, jogaremos com os jovens. Ano que vem, com o clube regularizado financeiramente, montaremos um time com a base pronta.

    1. Bom, jogar o brasileiro com este elenco atual é pedir pra cair. Se nem no G4 do gauchão estamos, imagina numa competição de nível maior. Talvez joguemos a série B com o clube regularizado financeiramente.

      1. Mencionei um exemplo.

        Que a direção seja clara com a torcida.

        Fica, a todo momento, dizendo que está atenta ao mercado.

        Atento ao mercado, trouxeram 3 jogadores em fim de contrato e outro emprestado por causa do Fabrício.

        Sendo que só um era titular (BOB).

      2. Você esqueceu o emblemático ultimo jogo do inter: o argel com uma substituição acabou com todo o meio campo. Podiamos jogar até hoje que não ganharíamos.

  2. Dinheiro é um dos problemas, mas tenho certeza que não é exclusividade do Inter. Soma-se a isso a incompetência de nossos dirigentes, e temos esta merda de elenco.

  3. Se precisam de dinheiro , assinem com o EI por 6 anos e peguem os 40 milhões de uma vez.

  4. A análise de mercado é a seguinte: qual medalhão de mais de 30 anos pode vir só pelo salário? A análise é achar um jogador de nome que acalme a torcida..

  5. Não é simples contratar um bom jogador. O futebol está muito caro. E mesmo quando você contrata alguém com potencial, nem sempre vai dar certo, porque depende do caráter deste jogador. Olha o exemplo Scocco. Bom jogador, nada demais, mas no momento valia a pena. Deu errado porque não demonstrou a mínima vontade de jogar. O jogador que o Inter traria para o lugar do D´Alessandro era o De Arrascaeta. No final o Cruzeiro fez uma loucura maior do que faríamos. Jogador caro e cujo desempenho não tem agradado. Dai a direção resolveu apostar no Anderson. Um cara extremamente superestimado. Nunca foi jogador para ganhar o salário que ganha; O Giuliano é assim também; Jogador superestimado, caro, e cujo retorno que dá ao Grêmio é bem baixo. Ainda é cedo para afirmar que Cazares deu certo. Tem 23 anos e já rodou por cinco times.Mas a política ideal foi adotada pelo Fernando Carvalho, que era trazer antes o substituto do jogador que iria sair. Mas isto foi há quase 10 anos atrás e neste tempo as negociações se tornaram ainda mais difíceis, porque ainda mais jogadores estão indo para o exterior. Temos mais de 1.000 jogadores brasileiros no exterior, considerando que uns 10% fossem bons jogadores, daria cerca de oito reforços para os grandes clubes brasileiros. Uma estratégia seria focar na América do Sul, mas também muita gente está indo para os mercados emergentes muito cedo. Valeria muito a pena o clube ter profissionais dedicados apenas a acompanhar os campeonatos de Colômbia, Equador, Paraguai. Buscar jogadores jovens com potencial. E a outra estratégia o Inter até faz com razoável acertabilidade. Trazer jovens promissores para a base, como Valdivia, William, Dourado. Estes e outros foram todos buscados de outros clubes. William era do Juventude, por exemplo.

    1. Você falou na europa, mas temos ainda o fantasma da china!
      Por enquanto estão levando os caras meia boca e caros( – alguem está ficando rico por lá)

    2. Uma coisa falaste e certa! O inter deixou de fabricar bons jogadores de base, em vista que os destaques vem de outros clubes, o que ta faltando e profissionais que trabalhem os jovens, para se tornarem bons(nem falo craque , porque isso não existe mais)jogadores.Mas isso requer planejamento, o que faz tempo que não tem nesse inter.

    3. Mas esta dificuldade não é só para o Inter, é para todos os clubes, falta no Inter é vontade, foco, competência, organização. Ou então os motivos são outros, esses escusos.

  6. Além de jogadores tá mais do que da hora do INTER retomar um futebol de time grande, e com ARGEL não sei se iremos pela forma que ele gosta de jogar e enfrentar os times.
    Já disse, quando começamos a olhar os dispensados do Gremio como solução iriamos para o fundo do poço
    Se vier este Michel Bastos , será a gota da água que me falta para largar de mão.

    1. Michel Bastos é muito bom jogador, mas por 150,200k, não vale 400 que tão dizendo

      1. Não é esta questão
        REbaixado com o Gremio
        O Inter só trás ex gremista
        por isso não ganhamos mais nada

          1. O tinga era , aliás, é colorado.
            Acho pouca coisa isso, pois são profissionais – ou deveriam sê-lo – mas que seja eterno enquanto dure.(inspirado no r.secco!)

  7. Nao entendo a postura da tuner…assinando contratos para 2019 com times q tem alto risco de nao estarem na serie a e nem na b em 2019, como santa cruz, ceará e paysandu… a tuner tem muita grana e parece q quer faEr caridade….

    1. simples. são times com torcida mais apaixonada que qualquer uma do sul sudeste. é audiencia garantida

      1. Mas tu leu o q eu postei amigo? Se nao estiverem na serie a ou b o esporte interativo vai transmitir jogos desses times como? Esse eh o ponto….abraço

        1. mas tem mais publico que o brasileirão, pelo menos esquecem os flabostas e curingas da vida!

    2. Eles se deram bem com a Copa Verde e a Copa do Nordeste. Sabem que o caminho é comer pelas beiradas… São visionários, deixa os caras trabalharem!

    3. Municiando esses times a chance deles estarem em alta no começo dos contratos é maior horas…
      Fora que Esporte Interativo provou que um cliente de classe D (Nordeste) consome seu produto de lucrativa (Copa do Nordeste), logo o investimento que eles projetam deve estar a baixo do que estavam dispostos a gastar (dolar alto pode estar ajudando nisso)

  8. Parece até piada a título do post.
    Análise do Mercado, by: Piffero e Pellegrini.

        1. PÔ. Um intelectual lulopediano não participativo?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. “Inter já recebeu os R$ 13 milhões do grupo Turner e pode usá-los para ter Teo Gutierrez.”

    Começaram bem… até o fim do ano conseguem torrar toda a grana e não conseguirem formar um time descente!

    1. O inter se perdeu , nao queria acreditar mas infelizmente o FC era o unico que entendia de futebol nesse grupo que comanda o inter.

  10. Grande, aliás grandiosa análise que fazem!

    Times como Atlético Mineiro, Flamengo, Corinthians, Botafogo, Atlético Paranaense, Coritiba, Cruzeiro, Sport buscaram reforços no mercado Sul-Americano. Citarei-os:

    Atlético Mineiro: Cazares
    Atlético Paranaense: Barrientos
    Botafogo: Damián Lizio, Gervásio Núñez, Joel Carli e Salgueiro
    Coritiba: Ortega
    Corinthians: Balbuena
    Cruzeiro: Romero, Pisano e Sanchéz Mino
    Flamengo: Mancuello e Cuéllar
    Sport: Lenis, Mark González e Henríquez

    Cazares (Banfield), Lenis (Arsenal de Sarandí), Ortega (Coritiba), Romero (Vélez Sarsfield), Mancuello (Independiente)

    Todos foram destaques e revelações, exceto o Mancuello que é de seleção. Porém, foi barato. 10 milhões.

    CADE O INTER? ANALISANDO MEDALHÕES?

    1. A maioria dos clubes brasileiros foram a caça no mercado sulamericano. São jogadores baratos, aplicados, dispostos.
      Furada é pagar horrores por promessas (Luque), que podem dar errado assim como os da nossa base. O mercado sulamericano é mais frágil financeiramente, então, é melhor esperar um pouco e contratar um jogador praticamente formado, que chega aqui e não sente tanto. Esse Mancuello que o Fla contratou é muito bom jogador. Pra mim, o Sccoco foi uma contratação ótima, mal aproveitado que não rendeu. Mas prefiro contratações assim do que contratar piazadinha com 18 anos tão bons/ruins quanto os nossos…

      1. Uma coisa não impede a outra. Investir em jovens com potencial como Valdivia é bom. Mas o teu nível de acerto é baixo, porque jovem jogador oscila demais. Tem jovem que pinta como bom jogador e vira medíocre. Mas tem que complementar com contratações de jogadores prontos. Isto requer um esforço que não está sendo feito. Contratar o Teo Gutierrez é um erro. Jogador caro, comum e de má indole. Michel Bastos é jogador em declínio. Também não deve ser contratado

  11. Tocaste num ponto que infelizmente acho que está contando hoje também.

    Lembro lá pelo fim dos anos 90, um dirigente contava que tentou contratar o Viola pro Inter várias vezes.

    Toda vez, o Viola pedia um valor que era extremamente alto, tanto para ele, quanto para jogadores melhores que ele.

    Qual a análise que o dirigente fazia? “Esse não quer jogar no Internacional”.

    Na época, era fácil saber porque. Estávamos na fila, além de sermos um time fora do Eixo, que ainda naquela época fazia toda a diferença prá jogadores cria do Eixo, como Viola.

    Me parece que isso está acontecendo de novo, hoje em dia. Não por sermos fora do Eixo, nem por estarmos na fila (ainda). Mas porque muita coisa ruim acontece por aqui, e todo mundo fica sabendo. Além disso, muita coisa ruim que não acontece por aqui, é atribuída ao Inter – coisa que a gente fala muito por aqui. Então, sinto que muitos jogadores não tem tanto interesse mais em vir prá cá, comparado com outros times, como Minas, por exemplo.

    1. Para mim o Inter ta quebrado e depende do empresariado
      Então não pode tomar nenhuma iniciativa porque não tem como bancar.

      Para mim o pior ainda é sempre ex gremista ser indicado
      Se fosse o GEROMEL OU RODOLFO neste nivel me servia
      mas vem os refugos tipo PAULÃo, DIDA, REVER acabado

    2. Raramente a midia do eixo pega no pé de alguem. São só elogios e loas a qualquer pereba. Se o cara é regular, já é crak. Só pegam mesmo no pé quando o cara é contra a midia.
      Por aqui TUDO é motivo de critica! Parece que só o que é ruim deve ser publicado. O bom, são algumas linhas ou pouco espaço.
      Observem. Inclusive nós, somos muito, mas muito exigentes mesmo, além de não termos paciência com nossas promessas.
      Ai eu me incluo também.
      Acho que os times de 1970 ainda estão em minha cabeça, quando um empate era tido como derrota.
      Nós eramos muito melhores que o barça(na época) e só tinhamos o cruzeiro em estágio igual.
      Me desmitam. Gosto de aprender.

      1. Lógico que o time de 75, 76 era um timaço, mas o tempo romantiza o futebol. Aquele time não saia ganhando de goleada de todo mundo. Tinha enfrentamentos duríssimos contra times do Interior e médios do Brasil. Hoje o que prejudica é que existe uma exposição enorme de jogos de grandes times europeus que praticam um futebol muito superior que nos desmotiva quando vemos ou comparamos com a limitação do nosso time. Ver o Barcelona ou o Bayern de manhã eo Inter de tarde é bem complicado

  12. Estamos com uma diretoria incompetente. Que nunca soube contratar. Que sempre utilizou dos mesmos argumentos pra esconder a incompetência e a inoperância. Não vasculham o mercado, não sabem a hora de FICAR QUIETO e negociar sem “alertar os ganso”! Qual é o problema desses caras com a discrição? Como pode o clube querer um jogador e, seis meses antes de chegar, a imprensa já saber do interesse do clube? Vocês lembram daquele arrogante do Rui Costa deixar vazar alguma informação de contratação 3 ou 4 dias antes da confirmação da compra do atleta? Isso é profissionalismo… Que o Píffero TEIMA em não utilizar… E não tem explicação o cara querer ganhar um atleta no grito não estando “no eixo”, como foi dito. NUNCA vai acontecer. Fernando Carvalho devia puxar o Píffero pela orelha e dizer “não foi assim que eu te ensinei, guri mal criado!”… Me irrito toda vez que lembro desse pesadelo!

    1. Canela de vidro… Jogava 1 jogo e ficava 10 fora… Não serve, infelizmente.

      1. Péssimo jogador. Extremamente técnico, mas sem qualquer vontade e demonstração de raça… Além de não saber marcar qualquer lance.

        1. Pessimo jogador e jeferson , alex etc… , o winck nao e bom marcador mas tem muitas qualidades, tem que melhorar na parte fisica se conseguir e jogador de selecao !!!

          1. Nunca será. Jogador sem brio. Geferson está abaixo da linha da vergonha.. O Alex está aposentado, mas o Winck não será 10% do que ele já foi. Campeão por onde passou.

    2. Isso é indicação do Guto Ferreira, que aliás, está fazendo um ótimo trabalho na Chape. Estão invictos e com o maior aproveitamento do país.

  13. 5 EX-JOGADORES DA DUPLA FICARÃO SEM CONTRATO NA EUROPA

    Leandro Damião – Ficará sem contrato com o Bétis. Com 26 anos, ele ainda pertence ao Santos, mas ganhou liberação para ser emprestado.

    Sidnei – Com 26 anos, o zagueiro ex-Inter, que pertence ao Benfica, mas está emprestado ao La Coruña, da Espanha, ficará sem contrato com os dois clubes em junho. Ele foi bem lá. Deve continuar na Europa. (embaixo a foto dele)

    Neuton – Zagueiro e lateral vendido pelo Grêmio para a Udinese está hoje no Albacete, da Espanha. Seu vínculo irá se encerrar neste meio do ano.

    William José – O centroavante está no pequeno Las Palmas, da Espanha. Porém, fez gol contra Real e Barça e vive bom momento na Europa. Tem 7 gols no Campeonato Espanhol.

    Maicon – Nascido em Novo Hamburgo, o lateral-direito de 34 anos não renovou e está perto de sair da Roma. Mesmo tendo jogado só na base do Grêmio, coloquei na lista porque sempre foi especulado na dupla.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/03/17/5-ex-jogadores-da-dupla-ficarao-sem-contrato-na-europa/

    O sidnei valeria a pena

  14. UTILIDADE PUBLICA
    Fui ao super ontem e me deparei com os ovos de chocolate. Aqui em casa somos 5.
    Uma barra de chocolate comum custa 5 a 6 reais. Pesa atualmente no máximo 150 gramas,,mas a maioria tem 125(cento e vinte e cinco!!!!) gramas. Quase que o papel que o envolve pesa mais que a materia prima.
    Pois bem, um ovo de chocolate com um brinquedinho dentro – de 150 gramas, nesse supermercado esta custando ………………………….R$46,00 (quarenta e seis reais).
    Legal,hein Ô batista.

    1. deixa lá mofar…. compra depois da data sacra que pagara 10,00 reais em cada ovo… rss

        1. Teve aumento de impostos em chocolates também, sem falar do resto da cadeia produtiva.
          O chocolate em barra não é o mesmo do ovo, o do ovo é mais chocolate mesmo

          1. Quem tem filho/sobrinhos sabe que ovos de pascoa sempre foram superfaturados, nada tendo haver com tributos, simplesmente se aproveitam da data e metem a faca.

  15. SE for verdade, como o Grêmio conseguiu arrancar 100 milhões da Globo enquanto o São Paulo só conseguiu 60 milhões? E como a negociação foi feita com o Inter?
    Será que o Piffero achou que jamais chegariam ao valor do EI?
    Coisas estranhas acontecem nos lados do Beira Rio.

      1. FIco intrigado com esses numeros ou os dirigentes do gremio sao muito bons de negocio , ou tem boi na linha, o bolzan liderou a criacao da liga contra a globo e cbf, e vai conseguir um contrato melhor que o nosso ??? duvido . E outra a globo que vai se f… o inter e o clube com maior numero de titulos nos ultimos 10 anos e nao aparece na tv aberta , nossa torcida cresceu muito pouco fora do RS, devido a isso , a do gremio era maior fora, porque nos anos 90 era so eles e a parmalat .

    1. Não dá para acreditar nos números que a imprensa divulga e ainda por cima são 4 contratos diferentes: tv aberta, tv fechada, pay per view e internet

    2. Tavam dizendo que o Grêbio vai assinar com a globo os direitos de transmissão até 2024.

  16. Prá ver a merda que já chegamos:
    O Pifio tava contratando prá ser a salvação da lavoura no comando do ataque o Henrique Almeida. O cara é um matungo, que não pega NEM BANCO no time azul. E seria TITULAR NO BEIRA RIO!!! É mole ou quer mais?

    1. Espera para ver o Teo Geladeira Gutierrez…

      As viúvas do super herói nem secaram as lágrimas de sua despedida e já vamos ter outro…

      Gastaremos o valor das luvas recebidas pelo Estado Islámico para um único jogador.

      1. Um jogador que daqui seis meses, e muitas confusões, insistirá para sair do clube, tendo seu pedido aceito pelo presidente.
        Em 2020 Téo coloca o Inter na justiça e pagaremos mais uma pequena fortuna para o Colombiano.

  17. SHOW Pedro, Parabéns mais uma vez!

    Torrem o dinheiro em Centro de Treinamentos da Patagônia a Groenlândia.

    Nordeste e Norte são carentes de tudo e todos. Quantos times do Nordeste e Norte foram campeões Brasileiros ?

    Seriamos a redenção deles. Os diferentes, conquistariamos simpatizantes e torcedores. Sabem o valor de 1 torcedor ? Quanto 1 torcedor gasta ao longo da vida com clube do coração ?

    Em 10 anos viramos potência e referência para qualquer menor de idade dos 7 aos 18 anos. Seremos o clube mais falado da America Latina. Que hoje é o Boca Jrs. Um clube que não tem o poder de investimento que tem o Inter.

    Pelo amor de deus acordem!!!! Olhem a população da Argentina e a População do RS, SC, PR e Norte e Nordeste. Só isso seria capaz de mover a America toda… todinha…

    Centro de treinamentos, escolinhas, preferencialmente agregado a algum curso superior de educação fisica. Podemos formar gente qualificada e orgulhosa de trabalhar em um clube que apostou nele. Gratidão isso nao tem preço. Acordem seus desgraçados”!!!!

    Projeto de 10 anos, e duvido que não criamos 2 ou 3 jogadores que pagam tudo isso e ainda proporcionem Superavit !

    Fim.. desculpem pela revolta, é a Bastilha que está caindo.

    1. Não acho revolta. É uma ótima idéia!
      Uma pena que alguem com mais QI que o pifero e nosso conselho inerte pode copiar sua excelente idéia.
      Outra. O Rio pequeno do sul – que já foi grande – deveria ter uma tv nacional, e não essa bosta de agregada lambe botas.

    2. Obrigado amigo!!!

      Mas que baita ideia hein.
      Seria algo diferenciado no mundo inteiro. Mas será que nossa gestão tem tesão para isso?
      Eu acho que não…

      Um abraço.

    3. Esses dias estava pensando nisso, poderíamos ter escolinhas(ou uma que seja) até na Argentina. Qual é o custo de um projeto desses para um clube que fatura em média 200 milhões por ano? Irrisório bem feito.

      1. Lembro que uma escolinha aqui em Blumenau tinha o símbolo do Inter

  18. Prevejo o fundo do poço com o Pifio e Cia. Preparemo-nos para o pior!!!! Mas estou até redizente, pois esse canalha burro marcara seu nome assim como OBBino marcou lá !

    Batizei… TEO Mazinho Loyola GUTIERREZ ! Anotem aí..

  19. “O técnico Argel Fucks gosta de comparar o rendimento do Inter sob seu
    comando com aquele dos anos anteriores. Tem predileção, aliás, por falar
    da temporada passada, quando Diego Aguirre ocupava a casamata. Porém,
    pelo menos por enquanto, ele não poderá usar esse argumento
    O motivo é um só: as campanhas de 2016, com Argel, e de 2015, com Aguirre, após nove rodadas, são rigorosamente iguais.
    Pelo menos, Aguirre, em 2015, poderia diminuir a importância dos tropeços citando a Libertadores,”

    Pronto, tá dito

    1. Mentira deslavada. O Argel foi campeao nessas 9 rodadas, o Aguirre nao.

    2. Mas a posição na tabela não deveria ser a mesma, tanto, que tivemos a melhor campanha. Ah, e o Aguirre jogou a maioria dos jogos com time reserva.

  20. Há algum tempo olhava titulo dos post antes de ler ou não,por vezes só ia aos cometários.Ultimamente cada texto é melhor que o outro.Parabéns e quanto a nosso colorado ao contrário que diz dirigente torcedor não é só pra torcer ele deve influenciar em tudo pois o clube é do povo e a arrogância de alguns estão com os dias contados.

  21. O que joga de bola esse Coutinho hein!?
    Acabando com o Manchester no Old Traford.

    1. e dizem que o brasil não tem mais bom jogadores, só com os jogadores na inglaterra da pra fazer um baita meio campo… se botasse o pep na seleção com carta branca, o brasil ganhava tudo

      1. Com certeza.
        É só ver a seleção da Fifa.
        Temos talvez os dois melhores laterais esquerdos do mundo também.

        Falta treineiro…
        Qual seleção tem jogadores como Willian, Lucas, Neymar, Coutinho, Willian, Hulk e Douglas Costa pra jogar do meio pra frente?

          1. Daí o Dunga me convoca o Ricardo Oliveira.
            Convoca Luiz Gustavo, com o Casemiro jogando muita bola desde os tempos de Porto.

          2. Dunga tem o mesmo problema do felipão, leva muito mais pela emoção do que pela razão. O guardiola com esses jogadores que tu citou, ia fazer o brasil ter 80% de posse de bola e meter 3,4,5 na eliminatoria

          3. Se o Tite não levasse os bruxos dele que estão na China sim…
            Um dos grandes problemas do Tite, é que ele se apega demais aos ex-comandados.

          4. É só ver a evolução do Douglas Costa com ele. De piada de contratação, para melhor jogador da primeira metade da Bundesliga.

  22. Esse técnico do Rosário Central é meio louco, sempre revesa o time, independente de ser LA ou não.

    1. Falaram q era o melhor time da libertadores e inventei d assistir….mas jah larguei….nao chega a tempo

      1. Os dois melhores jogadores estão no banco( e do meio, onde tudo se decide), contra o Palmeiras foi a mesma coisa, entraram no segundo e tu deve ter visto o massacre que foi.

    2. Ele está usando o time titular no Campeonato Argentino e um mistão na Libertadores…

    1. Que bucha, baita passe do Mena ao tirar o peso da bola, e mais ainda o corta luz.

  23. Mario Sergio conseguiu falar q Marcelinho Carioca foi melhor q Messi….

  24. Cara…eu tava falando q tava tranquilo q o geemio nao tem time pra vencer essa libertadores…mas se ve cada time q chega a assustar….

    1. Num jogo já pegou mais penaltis que o Alisson e Muriel juntos em toda carreira.

    1. Cervi já assinou com o Benfica. Está no Rosario por empréstimo. E o Inter? Segue analisando o mercado de nabas velhas

    2. A política do inter é não ter estrangeiro promissor.

      Se é para vir, temos que gastar as luvas do EI em um jogador problemático, com 30 anos, em decadência e que teve 1 temporada boa.

  25. Walter magrinho….se eu fosse dirigente nao pensaria duas vezes em trazer pro inter….

  26. O cuca chega tira o gabriel jesus e poe alecsandro…como existe treinador q faz isso…

        1. Pra mim sem condições. Jogador de segundo tempo, no máximo. Se esconde demais do jogo…

          1. Não sei quem está no banco, mas enfim, deve ser por isso que o time é essa varzea.

  27. Vendo o jogo da Chapecoense hoje contra um timeco desses que tem aos montes no campeonato gaucho, com mais personalidade que o Inter
    O Argel ta nivelando o Inter muito por baixo, estamos numa fase constrangedora de futebol

      1. Me impressiono com a humildade e inteligência do Guto. Faz um trabalho muito correto e tem o grupo nas mãos.

          1. Se tiver respaldo da diretoria, vai longe. O cara entende e não é aluado. Faz o dele, muito bem feito, e está tendo resultados. Mas se for largado às cobras, não dura um mês porque não tem “name rigths”

          2. Pior que não. Acho que não pelo menos.
            Deixa as coisas se ajeitarem, depois contrata. Senão vão queimar mais um bom técnico.

    1. Pacto só funciona com pessoas comprometidas, que aliás, para pessoas assim não precisa de pacto, a vergonha na cara já é suficiente.

  28. Atetico pr fraquissimo…quero ver a desculpa do argel caso perca…

  29. CINCO DESTAQUES DO GAUCHÃO QUE PODERIAM INTERESSAR O INTER

    Heliardo – É o segundo artilheiro do campeonato com 6 gols, perdendo apenas para Brenner do Juventude, que tem um a mais. Desde o ano passado, Heliardo vem se destacando no São José de Porto Alegre, líder invicto do Gauchão de 2016. O atacante de 24 anos tem presença de área e boa finalização. Fez um gol de oportunista contra o Grêmio, na Arena, na surpreendente vitória do Zequinha por 2×0.

    Fábio – A opção seria mais viável ao Inter, que perderá o goleiro Alisson para a sequência da temporada na metade do ano. Há vários campeonatos o arqueiro Fábio é destaque das equipes que defende. Pelo Cruzeiro, de Porto Alegre, acumulou boas campanhas e inclusive ajudou na eliminação do Inter na primeira fase de 2011. Apesar da baixa estatura, compensa no ótimo reflexo em campo.

    Brenner – Artilheiro do Gauchão com 7 gols, o centroavante Brenner (foto), de 21 anos, é o grande nome do time comandado pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago. O Juventude é o 2° na tabela e segue contando com os gols do seu principal jogador para crescer na competição. São seis anos no clube. Brenner chegou ao Juventude para as categorias de base e, desde então, sempre foi reconhecido no Alfredo Jaconi como um artilheiro promissor.

    Diogo Oliveira – É bem verdade que o Brasil de Pelotas ainda decepciona no campeonato. Esperava-se mais do time que conseguiu o importante acesso à Série B em 2015. O Xavante é apenas o 9°colocado com 11 pontos e no momento estaria desclassificado na primeira fase. Mas o meia Diogo Oliveira segue sendo a alternativa de criação da equipe. Tem dinâmica e bom passe.

    Clayton – Outro bom valor revelado pelo Zequinha nessa fulminante campanha de 2016. As boas atuações de Clayton como meio-campista do simpático time da capital já despertaram outros clubes. O Grêmio, inclusive, realizou uma sondagem ao jogador e poderá contratá-lo após o campeonato.

  30. “A publicação diz que Leandro Damião chegou ao clube há pouco mais de um mês. Depois de seu desembarque no Bétis, o time jogou sete partidas e o brasileiro só teve oportunidade de estar em campo em 34 minutos, na partida diante do Rayo Vallecano no dia 27 de fevereiro. Depois disso não ficou no banco nos jogos seguintes e voltou a ficar como suplente no último fim de semana.
    Ainda na nota, o jornal destaca que Leandro Damião está abaixo da forma física de seus companheiros já que não atuava desde novembro de 2015, quando entrou em campo com o Cruzeiro diante do Palmeiras. A comissão técnica do Bétis já trabalha para colocá-lo em forma nas ultimas 10 rodadas do Campeonato Espanhol e aí convencer o técnico Juan Merino a colocar o brasileiro em campo.
    Vale ressaltar que Leandro Damião negociou e ficou perto de assinar com o Bétis no início do ano, mas conselheiros do time vetaram a contratação. O diretor técnico da equipe de Andaluzia, Eduardo Macia, e o presidente Angel Hero, convenceram os conselheiros a trazer o brasileiro e o atacante assim foi contratado.”

    Esse aí logo logo estará em um Paraná da vida…

    1. Ele não foi lá muito bem aqui no Inter, mas acho que devia ter ficado até o pessoal da base pegar mais cancha. Mandaram ele embora e agora tão atrás de contratação e atirando pra tudo que é lado.

      1. Não daria certo aqui, o futebol brasileiro é muito atrasado para um jogador que teve praticamente sua carreira na Europa.

        1. Agora tu vai querer minha cabeça então: eu achava o Forlan melhor que o LL, só que já não aguentava mais o tranco. Mas tecnicamente ainda era bom.

          1. Tb acho que foi um erro mandar ele embora na época. Questão financeira à parte, a gente tinha Forlán, Damião em queda livre e o Scocco sem adrenalina e mandamos os 3 embora praticamente ao mesmo tempo… Planejamento do pessoal é algo…

          2. Eu?
            Gosto é de uma discussão. Mas respeito todas as opiniões.
            Acho que você é um ….romântico. O forlan por aqui era um peso, não rendia e não fazia gols.
            Tudo tem seu tempo. O tempo do forlan tinha passado.
            Os jogos da copa pelo uruguai devem ter ficado em sua memoria e sempre uma esperança dele voltar a ser o que fora.

          3. Digo que iria querer minha cabeça porque qualquer elogio aqui ao Forlan era prontamente rechaçado hehe

            O fato dele estar acabado era inegável, mas ainda tinha alguma coisa pra colaborar com o time. O que eu critico é que a gente terminou aquele ano com 3 atacantes e começamos o seguinte com nenhum…

    1. Muito novo, num time bem ajeitado jogaria muito paradinho na frente ainda. Não precisa ter tanta perna, se tu tem uma boa cabeça.

Comments are closed.