http://imortaisdofutebol.com/2013/10/30/tecnico-imortal-rubens-minelli/
0
(0)

Olá pessoal.

Dois dias depois do duro golpe no GreNal, resolvi compartilhar algumas reflexões com vocês neste momento delicado e crucial vivido pelo clube. Para começar, quero enfatizar a importância de compreender e aceitar a gravidade do momento, sem inventar desculpas, justificativas, nem muito menos negar a realidade. Cometemos – TODOS nós, dirigentes, jogadores, comissão E torcida – muitos erros em sequência até chegar aqui. Não vou enumerar, pois além de muitos, essa tarefa é dever da direção. Aqui, basta-nos ter lucidez para encarar os fatos. E, então dispostos a isso, devemos dar o segundo passo e nos lembrar que somos um clube com força, não por sermos “campeões de tudo” (sim, é uma indireta), mas por termos história.

Fonte (também da foto de capa): http://imortaisdofutebol.com/2013/10/30/tecnico-imortal-rubens-minelli/
Fonte (também da foto de capa): http://imortaisdofutebol.com/2013/10/30/tecnico-imortal-rubens-minelli/

E quem tem história, tem que saber conviver com (muito) altos e (muito) baixos. Assim como estivemos no topo do mundo, podemos eventualmente estar no sopé da montanha (e se formos levianos, podemos inclusive cavar nossa cova). O problema não é perder pro Mazembe ou ser goleado pelo Grêmio (a felicidade deles nestes episódios é do tamanho do desespero, lembrem-se disso quando ouvirem uma tocação de flauta); o problema é como reagimos, é que tipo de atitude demonstramos face a estes percalços. Tratamos com leviandade, como acidentes sem importância? Cuspimos títulos passados na cara de quem nos critica e negamos a realidade? Fingimos não ouvir e seguimos na zona de conforto, empurrando pra longe quem se atreve a criticar o clube?

Já fizemos isso, muitas vezes, infelizmente. O resultado é o esperado: anos e anos em que o drama se repete e que, por se repetir, piora. Nunca tivemos anos com tanto dinheiro e nunca estivemos tão endividados. Nunca tivemos tanta estrutura e estivemos com o futebol tão em frangalhos. Erros repetidos acumulam seus malefícios, assim como os acertos reiterados acumulam seus benefícios. Mas tudo bem. Aceitemos os erros cometidos, façamos nosso mea culpa, isso é importante. Mas está na hora de, com humildade e seriedade, começar a buscar os acertos. O lado bom é que não nos falta capacidade. Píffero tem cometido erros, mas tem capacidade. Os profissionais dentro do clube tem capacidade. Os jogadores, mesmo com suas limitações, tem capacidade e potencial. A estrutura do clube continua à disposição. A torcida está aí, precisando apenas de um sinal claro e positivo para apoiar novamente. Esse clube tem força.

Fonte: http://poesteresporte.blogspot.com/2011/09/as-maiores-sequencias-de-titulos.html
Fonte: http://poesteresporte.blogspot.com/2011/09/as-maiores-sequencias-de-titulos.html

Terei que dar um tempo com o Inter, pois estou precisando me concentrar no trabalho e tanta ansiedade não está contribuindo. Mas queria deixar uma mensagem positiva antes dessa pausa, à nós torcedores e ao clube. Vamos respirar fundo e com muita calma, determinar os próximos passos. Rogo à direção – e, André, tente levar essa mensagem a eles – que seja transparente com a torcida, sem rodeios, sem falácia, sem mentiras. A cumplicidade que agora precisamos muito entre clube e torcida vai depender de uma relação franca e honesta. Nós precisamos saber qual é o plano para reconstruirmos o time para que possamos dar o nosso apoio da forma correta.

Aos torcedores, quero lembrá-los da história e da força desse clube. A baixa-estima não está em questão neste momento, não pode estar. Baixa-estima é para quem duvida de sua própria capacidade e não podemos ter dúvidas. Nós a temos! Caímos, um tombo feio, doído, mas vai ser apenas uma queda se tratarmos de nos levantar e retomar a caminhada em passos mais firmes, cuidados e, talvez, mais lentos também. Talvez tenhamos ido com muita sede ao pote, demos passos mais largos que as pernas e o preço está sendo cobrado. Mas, torcedor, sem você o clube não sairá dessa. Sem nosso apoio, nossa fé e nossa cumplicidade, não há saída. Ser cúmplice só na vitória não é torcer.

Vamos sair dessa. Não sei com quem no comando, nem com quais jogadores, nem em quanto tempo. Mas vamos sair se tivemos humildade, coragem para fazer o que deve ser feito e fé em nossa capacidade. É a hora dos homens e mulheres, colorados de verdade, aparecerem.

Dá-lhe INTERNACIONAL!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

330 Comments

    1. Esse Anderson é um cavaleiro do apocalipse que veio destruir nosso clube.
      Outra coisa: Tobias Siegman é o bulldog do Siegman certo? Siegman esteve na radio ontem à noite e fez várias críticas à direção, mas nada de diferente do que todos já falaram. Por que não falou isso no ar, ao vivo? Amarelou?

        1. Tá explicado. Então vamos desconsiderar. Vão surgir cada vez mais boatos essa semana

    2. Parte da “notícia” é claramente mentira: Aránguiz começou a forçar a saída há semanas.
      Além disso, está mal escrita pra caralho. Lembra aquele spam do “se vocês soubessem o que realmente aconteceu, sentiriam nojo”.
      Não levo fé.

  1. Muito bom, Pablo!

    Só discordo com relação ao presidente. O Píffero sempre cometeu erros, esteve presente nos dois maiores fiascos da história do clube, queria fazer a construção do estádio com recursos próprios e só conquistou a LA 2010 pq chamou o FC para ajudá-lo. É incompetente e sem capacidade. Teremos que nos reerguer novamente APESAR dele, mas o ideal seria a renúncia do atual presidente.

  2. Bom dia. Ou não. Pelo jeito não há fato novo. Ainda bem. Denúncias, boatos e maledicências se avolumam. Ruim, pois daqui a pouco ninguém mais acredita quando alguma verdade aparecer. O presidente do conselho manifestou-se? Não, pelo jeito o que impera no Inter é um regime coreano. Técnico? Não, pelo jeito mais uns quantos grandes técnicos brasileiros (kkkkk) ainda dirão nos próximos dias que não querem trabalhar no Inter por nada neste mundo. Quem sabe o Inter deveria buscar um técnico brasileiro que dirija um grande clube europeu. Ou um grande clube argentino. Ou um grande clube sul-americano. Ou uma seleção de ponta. Pois é, parece que a Geni da vez somos nós. Parabéns ao grande e experiente elenco montado pelo Lugi e Píffero por nos meter nessa enrabada.

    E apesar de tudo, vamos ganhar do Fluminense. Porque é só futebol. Ainda bem. Mas o dólar e o desemprego, esses vão fazer estragos na vida da gente.

    1. Vão fazer estragos? Desemprego galopante. Violência turbinada. Estado falido. Planalto agonizando. (e mentindo como nunca!)
      Está como os bolivarianos gostam – caos para depois luma revoluçãozinha comuna.
      Todos escravos.

  3. Agora a boataria come solta. Ontem ouvi falar que um dos motivos da demissão do Aguirre foi que o mesmo havia proibido a entrada do Carravetta nos treinos físicos. Que o mesmo sequer podia olhar o que era feito. E agora depois da saída o Carravetta foi comandar uma atividade e com 20 minutos os jogadores já estavam de língua de fora.

    1. dizer que o 5 a 0 foi o maior título dele (e que não trocaria por outro) foi de uma imbecilidade sem tamanho

      1. Pra ver o que faz a falta de um titulo!Ele sabe muito bem que la não vai ganhar nada mesmo, tem que se contentar com essas babozeiras!

  4. Essa estória que o CJR postou abaixo tem sentido….vamos colocar em ordem cronológica:

    1- elenco descobre que anderson é o único que recebe direito de imagem;
    2- Aranguiz força mais ainda a sua saída.
    3- dale cobra o presidente e os dois discutem.
    4- pifero entra no vestiário e diz que quem manda é ele.
    5- aguirre defende o grupo e discute com pífero
    6- pifero demite aguirre
    7- dale sente lesão
    8- direitos de imagem são pagos para abafar descontentamento
    9- dale não joga grenal
    10- grupo pensa ” se esse presidente quer foder o grupo nós vamos manchar a história dele nos grenais”
    11- inter é goleado pelo gremio
    12- rever faz o último gol contra
    13- dale continua machucado
    14- presidente vai passear e criar “fato novo”
    15- grupo está se lixando para esse bosta do píffero

    Acho que é por aí…

    1. Colorado tem beatas demais e corneteiros de menos, onde fica CD nesta jogada ??? Lambendo os ovos do pifio??? Dirigente dirige e torcedor torce.

    2. Não faz sentido nenhum a parte do Aránguiz. O grupo “teria” descoberto sobre o Anderson na semana passada. O Aránguiz já estava fora do Inter logo depois da semifinal com o Tigres.
      E qual jogador gostaria de participar de um fiasco desses?
      O pessoal precisa ser mais crítico com esses boatos.

  5. Edinho ex-inter: “Penso que o 5 a 0 foi minha maior conquista, trocaria por tudo. Apesar de não valer troféu, no meu modo de ver, foi meu maior título”.Por mim pode botar na lista Jihad.

    1. Pode ter ficado magoado com algo quando saiu do Inter, mas cuspir no prato que comeu deste jeito é imperdoável. Ainda bem que o Fernandão não está aqui pra ouvir isso. Que decepção.

  6. Claro que tem muito boato, se for verdade que SO o Anderson ganhava direito de imagem e um absurdo, eu acho pouco provável, mas acredito que os sintomas são sim de que nem todos os jogadores são tratados com igualdade : lembram que o Valdívia não comemorou o gol do santos, nos ate comentam os aqui. Se o problema for a desigualdade alguem tem que lembrar o FDP do piffero que esse tipo de atitude quase rebaixou o fluminense, qdo a unimed pagava o Fred e o resto se lascava. Pelamordedeus direção não e assim que se faz um grupo. Acho que o piffero e azul infiltrado. Só pode ne, para estar fazendo tanta cagada.

  7. E a noticia de que o Dale ta indo pro mundo arabe. Ha poucos dias ele tava jurando amor eterno pelo inter, afirmando que nunca diria adeus. Algo mito grave aconteceu e envolve o capitão, não resta duvida.agora existe uma segunda opção tipo teoria da conspiração: o inter perdeu pra ele mesmo e seu péssimo condicionamente físico, e o resto e especulação dessa imprensa azul. Se a segunda opção se confirmar os colorados deveriam se unir e fazer uma campanha anti-imprensa pq e MTA sacanagem dessa zelotes e cia.

  8. Entrevista
    “Foi minha maior conquista”, diz Edinho sobre o 5 a 0 no Gre-Nal

    Já pegou o espírito de Gazela que acha que jogos valem mais que títulos.

  9. bom dia , sobre a noticia colada la embaixo, venho salientar algo que a tempo ja digo, Tá nos anais, senão aqui no grupo do whats do bv, desde maio ja venho dizendo que tem $ atrasado, apesar de ser rebatido por alguns, conheco um empresario dono de parte de um jogador do inter, os quais não citarei nomes obviamente por pedido do mesmo, que me deu tal informação,
    E semana passada fiquei sabendo que alguns estavam com tudo em dia, ao detrenimento de outros, o que havia gerado revolta e confusão, agora quais estavam com tudo em dia, o que exatamente ocorreu não sei dizer, pode até ser o que o CRJ postou abaixo, não sei. Outra coisa que acontece mas ninguem term como provar, ou alguns não querem provar, dirigente leva beirada de jogador junto com empresario sim, não sei como exatamente, mas leva. Isso explica muitas contratações nebulosas a peso de ouro. ACho que nossos nobres conselheiros, aqueles que realmente querem trabalhar pelo clube, que o amam como a gente e querem só ver nosso time melhor e melhor, deveriam tentar esclarecer essas situaçoes, como diz o pablo tá na hora de transparencia, cumplicidade, enquanto fomos tratados como o cliente enganado, ou o marido traido, essa falcatruagem vai se perpetuar. CHega de sangue suga mamando na teta do nosso clube.

  10. Edinho é um baita fdp. Será odiado para sempre no Inter e jamais será amado no grêmio. Mas esses são os jogadores brasileiros que temos. Pode deixar, o dele está guardado.

    1. JIHAD, CRUZADA!!!!!

      Como esses merdas conseguem serem tão retardados. Esse ai que nunca mais apareça para falar do Inter. PQP

    2. Manchou a própria história, neste caso o jogador precisa ser politico.
      Coisa de idiota mesmo, não consegue enxergar o próprio currículo.

    3. Cara, eu sou o último que vai dizer que idolo do clube é intocável e etc, mas a frase dele, vindo de um período em que foi praticamente expurgado de um clube, que treinou separado, que não tinha proposta nenhuma pra sair e, do nada, se viu em campo num jogo como foi o ultimo grenal, é justificável. O cara já comeu filé (e dos bons), mas, depois de um longo período passando fome, comer miojo sem tempero pode ter um significado maior. Poucos vão concordar comigo. A nossa ultima preocupação agora é a frase do Edinho, e sim o Piffero sumido.

  11. Faço minhas as palavras do Pablo. E acrescento que nos últimos dois dias escrevi exatamente no mesmo sentido que este post, mas lamentavelmente fui mal-entendido ou me expressei mal. Alguns me espinafraram porque entenderam que eu estava sugerindo “apoio incondicional” à direção, quando eu sequer utilizei esta expressão e ainda me coloquei expressamente a favor de protestar e pressionar a direção. É preciso diferenciar o clube das pessoas que estão no clube. Mas, a bem da verdade, acredito que o Pablo está certo quando diz que o Píffero é capacitado para reverter a situação. Cagadas? Qual presidente não as fez? Além disso, o Diego Aguirre tava há duas semanas no clube e a imprensa já tava pedindo a cabeça dele. Naquela ocasião a torcida fez o certo: fechou com o Aguirre. Agora tem que ser a mesma coisa com a direção, SEM DEIXAR DE CRITICAR, PRESSIONAR E PROTESTAR SE FOR O CASO. Mas jamais, jamais mesmo virar as costas pro clube num momento de dificuldade, lembrando que o presidente é a personificação do clube, quer alguns gostem quer não. Como diz o Marcelo D2 “a vida é um eterno perde e ganha, num dia a gente perde no outro a gente apanha. E nem por isso a gente vai fugir da luta. Não vai baixar a cabeça pra nenhum FDP…”

  12. Alguém viu uma história que ta rolando sobre o Dale no Inter e a demissão do Aguirre?
    O papo é que tava todo mundo com salário atrasado, mas o Anderson não, daí o Dale foi até o presidente tirar satisfação, o Piffero foi no vestiário e cagou na cabeça de todo mundo, o Aguirre foi defender os boleiros e escutou a seguinte frase “Quem manda no Inter sou eu, nós não trabalhamos mais juntos” parece que o grupo não fala mais com a direção, falam que isso motivou a saída do Aranguiz e tbm a possível saída do Dale.

    O Alex Bagé colocou no Twitter dele “Outro dia eu disse que Piffero estava imitando o Sartori e escolhendo quem pagava. Alguns duvidaram. Vestiário RACHADO.

    Acho isso bem possível, o time claramente entrou para perder o grenal, pode ter sido uma forma de protesto mesmo…

  13. tá na cara que a contratação do jogador Anderson tem caroço, e dos grandes!!!!

    esses cafajestes não me enganam nem um pouco.

    detenham esse louco antes que seja tarde, voltou pro Inter afim de destruir tudo e encher as burras.

    vamo abri o olho.

  14. Tinha um boato antes, mas hj o Diogo Oliver escreveu que o Anderson e o L. Lopez, ex companheiros do Porto, brigaram no intervalo. Os dois piores do jogo…

  15. ALGO (ou “ALGOS”) MUITO grave aconteceu durante aquela maldita Copa América. Tá na cara que não é só ruindade. Anderson é cavalo de Troia. BAITA erro. Pra mim, uma das coisas que SEMPRE me irritou é que o Piffero sempre foi pautado pelos aflitos, incrível como se importa com eles e com o que eles dizem. É uma mistura de Cacalo com Obino. Oremos.

  16. Aliás, cadê o napoleon ? Foi mesmo para o chile? Foi a puta lque o pariu?Se matou?

  17. “Hora de ver quem é homem.” Fugir da reunião do CD e de poa e das cobranças = baita bichinha cagona que fala porque tem boca.

    1. Ou alguém ainda acha que ele foi mesmo pro chile pagar 40 milhões de multa e oferecer salário de um milhão mês e comissão de sete milhões ano.

    1. É so o que tem pra comemorar neste time de merda, título que é bom nada, nem vai ter ai, ta tentando garantir contrato para o próximo ano, mas não precisava disso, por favor senhor edinho, bem menos. Conseguiu falar mais merda que o Pifero.

      1. Lembram do Goncalvez? O cara jogou no corinthians, palmeiras, flamengo, botafogo, e em cada um deles ele dizia “esse eh meu time do coracao”, pra fazer media com a torcida.

    2. Vai pra PQP!

      Alias, nem precisa, já tá na pqp mesmo, jogando no gremio é fim de carreira

  18. A entrevista do Edinho dizendo que os 5 x 0 foram sua maior conquista é destaque na Rébis. Estão lavando a baia. A agenda deve estar cheia dessa pauta para as duas próximas semanas. Amanhã vão entrevistar torcedores que foram ao jogo. Sexta vão fazer uma matéria com o Luan falando dos gols que fez. Sábado farão um especial sobre os 5 x 0. Domingo, o Galpão Crioulo levará um grupo nativista para cantar o hino do gremio. Depois haverá reapresentação da passeata e foguetório em POA. Segunda que vem o GE vai mostrar os melhores momentos do jogo na visão do Roger. Terça convidarão jogadores do passado para comentarem o jogo. Quarta terá reportagem especial com Douglas falando do clima de vestiário durante o intervalo do jogo. Quinta a ZH fará um especial sobre o grenal e analisará cada gol com comentários dos seus autores. E assim por diante até outubro, novembro…

    1. Pra um time que considera a seria B( aflitos) um titulo mundial, o Edinho esta seguindo a mesma linha, mau agredecido.

    2. Isso nao eh problema, e pode ate ser bom pro time. Coloca uma radio, TV, etc passando essas entrevistas e o VT do jogo todo dia pra criar vergonha nos caras.

  19. Gente isso vai passar é que a zelotes é muuuuiiiittttooo azul, e os caras não tem nem vergonha de escancarar. Quanto ao Edinho, o 7 a 1 tinha escanteado ele. Agora ele quer aproveitar pra se firmar, nos não devíamos nem dar ibope pq é exatamente isso que eles querem: colocar fogo na fogueira. Os nossos problemas caseiros são muito mais importantes. O piffero e seus desmandos podem afundar o Inter, isso sim e preocupante.

  20. Píffero rindo na Rádio agora.. Ta tudo bem seu FDP!!! TEMOS QUE NOS MEXER!!!!! ACORDA TORCIDA

      1. Disse? Perguntado sobre a goleada, sobre o técnico deu RISADA e enrolou estilo Dilma. MEU DEUS QUE RAIVA DESSE FDP!

          1. Dilma tá fazendo miséria no Brasil inteiro, Sartori pegou uma bomba do Tarso e não tem convicção fazer as reformas necessárias. Coloca Dilma, Tarso, Sartori num saco e joga no guaíba…

          2. Piffero pegou uma bomba do Luigi, e tomou descisões erradas e a coisa ficou pior agora

    1. Não tem obrigação de responder a essa imprensa ridícula e azul. Não entra na pilha!

    2. Venho avisando ha anooooossssss piffero tava rindo com a familia no lobby do hotel 2 hrs depois do mazembe. Parecia que tava na disneylandia. O cara nao tem a minima nocao

    1. Será que é verdade?
      Agora tá uma zona total, não sei mais filtrar o que é verdade, o que é boato só para tumultuar e o que é boato com fins politicos…

      A única coisa é que o Internacional está UMA ZONA.

          1. Ao menos a parte de só estar sendo pago em dia o Andershow foi confirmada pelo Bagé na RDGrenal já na semana passada. O resto é bem provável.

      1. Os anos 90 foram assim, todo muito dividido.
        As coisas mudaram quando Caarvalho conseguiu unir os grupos.
        Na boa, muito oportunista essa notícia pra ser verdade. Pq sair justo aagora depois do 5 a 0?

        1. Olha… o pessoal tipo o Gonçalves e o André Flores falam que não tem essa de salários atrasados, só premiações, o que segundo eles é normal, e que já foram pagas.

          Ainda prefiro acreditar neles e no que eu vejo em campo:
          -Um time sem preparo físico e mal treinado.
          Pq isso é dá pra tentar resolver, agora essas coisas tipo essa imagem… ai já é quase num nível místico… muita sujeira…

          1. Gonçalves e André Flores são muito colorados mas também MUITO AMADORES… devem estar sendo “enrolados” pelos mesmos de sempre….

          2. Esses tempo eu disse aqui pro pessoal ler ou ver a entrevista do Juan.
            Em nenhum momento fala de salários, aliás, salienta que os salários sempre estão em dia.
            Fala de alguma premiação mas que tudo estaria certo na sexta.
            Mas as manchetes saem abertas, e a própria torcida cria o ruído.
            E começa a virar verdade.

          3. Sem preparo fisico, mal treinado – e principalmente SEM AMBIÇÃO – o que é mais grave.

  21. Minhas preocupações começaram quando das contratações desenfreadas e sem critérios. Relembro da “máxima” do grande Rubens Minelli nos anos 70: “Me trás o titular do outro time porque reserva eu formo em casa”. O “Modesto” Pifero só trouxe reservas de outras equipes e pagando MUITO caro, exemplo Andershow…. Agora temos que minimizar o estrago e tentar chegar aos 48 pontos pra garantir a primeira divisão…. triste realidade… Pior é aguentar mais um ano todo com o “Modesto” Pifero no comando….

          1. Ganhar 7 em casa e perder todas as outras partidas = 21. Nao eh tao dificil. Da ate pra perder pro gremio e corinthians no beira rio e chegar aos 42.

  22. Argel ta negociando….

    o problema é que talvez pouco resolva porque segundo andei lendo o vestiário do Inter explodiu

    1. Segundo o que eu lia, o Inter tinha as finanças “combalidas” em 2007, 2008, 2009 e 2010.
      E era tudo mentira.

    2. Como ter um vestiário bom com D’Ale, Anderson, Juan, Alex, Heman e Dida no comando? Medalhões que não jogam mais nada e que mandam e desmandam no time?

  23. Piffero ta na band fm. E o baldasso já ta cravando nome de técnico.

    Fabiano Baldasso ‏@FabianoBaldasso 1 minHá 1 minuto

    Faltam detalhes em relação à contrato, mas o técnico é esse: http://youtu.be/720hlMZNYX4

    Alguém ve o video por que eu não consigo acessar o youtube kkkk

      1. Cara, eu não consigo abrir o vídeo de verdade. Eu larguei aqui pra alguém ver e falar pra mim kkk

  24. Pra continuar na primeira divisão:

    Argeu tem que afastar todos os medalhões, fazer um time só com os que realmente querem jogar ainda e suar a camisa pelo Inter
    e deixa a direção resolver o que faz com os milhonários corpo moles

    ai talvez temos chance

  25. A verdade é que várias vitórias conseguimos na “sorte” (gol graça atlético, escanteio não marcado contra santa fe, rateada tigres no beira) sqn.Como eu não acredito em sorte e sim em merecimento, acho que deixamos de merecer as vitorias. Mas eu pergunto: se o inter tivesse perdido dois jogos comuns e não uma semi e um grenal, estaríamos afundados nessa crise? Eis a resposta: não. Se tivéssemos perdido dois jogos de brasileirão por exemplo, estaríamos com a luz acessa, mas não nessa crise terrível. Nem quando corríamos o real risco de rebaixamento, ha tempos atras, a crise era tao grande. Eu acho que tem um GRANDE COMPONENTE MIDIATICO inserido neste contexto. Veremos…

    1. O time é bom: É. O antigo técnico era bom: Era ( apesar de vários pontos). Mas deu merda. Estranho que é a segunda vez que da merda com o piffero tendo um time bom e um técnico bom (inter de 2009 com o tite). E a merda começou perdendo um jogo importante. Muito parecida as coisas.

      1. Preparo fisico que tá o mais calamitoso, e as declarações a la Cacalo do nosso Presidente

    2. Exato, e nao apareceriam boatos de briga, e entrevista de ex dirigente que fazia parte do balaio etc

    3. Discordo.
      O INTER havia chegado no teto no período entre os jogos contra Universidad de Chile (CHI) e Atlético/MG, na Libertadores.
      Havia escapado de levar uma sacola do Independiente Santa Fé (COL), em Bogotá, em face da postura defensiva adotada e do mantra “empatar fora e ganhar em casa” na Libertadores.
      No Brasileirão, então…
      Todas as 5 vitórias do INTER foram conquistadas sem um grande futebol – 1-0 no Avaí/SC; 2-0 no Coritiba/PR; 1-0 no Santos FC; 0-2 no Joinville/SC; e 2-1 no Goiás/GO.
      A verdade é que estávamos em flagrante declínio físico, técnico e tático, mas a desculpa da Libertadores era um argumento relevante.
      O INTER demorou para perceber que algo estava errado.
      O treinador, inadvertidamente, usou o Brasileirão para fazer experiências e o resultado foi catastrófico.
      O problema é que a direção demorou demais para tomar atitude de demitir o Diego Aguirre e, quando o fez, escolheu um momento absolutamente inconveniente.
      Essa crise seria feia, mas não tão forte se não ocorresse o vexame de domingo, histórico.
      A imprensa tá na dela.
      O problema é que o INTER não se ligou em si mesmo e fez fiasco no clássico.
      Assim, o “componente midiático” não pode servir de desculpa.
      O INTER cavou o seu próprio buraco e parece estar lutando para enterrar-se.
      Precisamos parar de buscar culpados nos outros. O INTER fez bobagem e isso está cobrando o seu preço, seja na Libertadores, seja no Brasileirão.
      Abraço a todos.

      1. Talvez; Mas dentre esse porrilhão de gente da midia não existe nenhum colorado para defender a instituição. O guirrinha n~~ao conta porque é abobado e “isento”(sic)_
        O Nivel catastrófico por um jogo de 3 pontos está fora da casinha. Ninguém está tirando os méritos do adversário.

        1. Bah, velho…
          Desde quando o Gre-Nal é um “jogo de 3 pontos”?
          Ainda mais sabendo que o INTER investe muito mais em atletas do que o arquirrival e que, se tivesse havido vitória, o SCI estaria na briga por uma vaga no G4.
          Além disso, o clássico é o maior do Brasil, com a maior rivalidade.
          Foi um vexame histórico.
          Nem nos anos 1990 apanhamos desse jeito. E olha que o GFBPA tinha times superiores mesmo aos do SCI.
          E já levamos duas goleadas na Arena OAS – 4-1 e 5-0 -, algo que é inadmissível.
          Respeito a sua visão, mas não posso concordar.

          1. Outro angulo. Os 3 pontos da capecoense mais 2 do vaxco e estaríamos na mesma posição que mencionou.
            Só a flauta e a midia que dão esse enfase.

          2. E a motivação de uma vitória em clássico?
            O pessoal do GFBPA fala em briga real pelo título!
            Mas entendo a sua visão.
            E é cobrar demais de um time que se acadela contra o Vasco/RJ e não perde para a Chapecoense/SC, em casa, em razão de um milagre do goleiro, que vença o maior rival, na casa dele.

      2. Concordo com tudo isso tb , mas eu NUNCA vi a zelotas zoar os azuis. Eles pagaram muito mais micos que nos não quero achar desculpa p os erros do inter. Obvio que tem coisa errada, mas a mídia azul chega a fazer terrorismo, ninguém lembra as capas do DG quando inter e azuis se classificaram p finas gauchão? Qdo e o inter o sarrafo come mesmo. Só acho que devemos discernir o que e verdade e o que e boato da imprensa azul. Abraços.

        1. A Zelotes jamais vai zoar algo que é seu!
          O GFBPA tem, em seu CD, integrantes da família Sirotsky, como o presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky.
          Por isso, nunca vão denegrir a imagem do GFBPA, mesmo nos piores momentos.

          1. Exatamente. Não e saudável ficar em negação qdo estamos com problemas. O inter ta SIM com problemas, mas gente vamo se liga, se existe a corrente do bem, TB existe a corrente do mal, que e o que a zelotes ta fazendo. Não podemos deixar que os boatos agravem nossa situação, que já e péssima.

  26. Difícil cravar nessa época de boatos, mas, parece, que vem o Argel. Espero que ele cale minha boca lindamente, de verdade.

      1. Eu também. Mas é o que sobrou, ninguém mais quer treinar o inter. Mas pelo menos esse não vai ficar de mimimi que é a 5ª opção, quer treinar o inter de verdade. Pra mim, mano e companhia nunca mais.

          1. Sim, eu também nunca quis. Não sei pq fazem tanta onda pra esse fracassado. Bons momentos na série B e péssimo trabalho na seleção e outros clubes.

      2. o Argel é um cara que vai querer mostrar serviço, acho melhor que cabeças coroadas como Luxa, Cuca, Mano e Osvaldo

        1. A principio o Aguirre também, e isso não garantiu nada. Pra mim ser coroado ou não é o de menos. Não gosto da formatação tática dos times do Argel, porém, pode ser por que nunca pegou um time grande. O próprio aguirre conhecia só como um técnico de 4-4-2 (duas linhas) por causa do peñarol. E chegou aqui e implantou um 4-5-1 de velocidade. Por isso falo, que me cale a boca, me surprenda e se mostre , além de interessado (não dúvido, é a chance dele), bom técnico.

    1. Podem trazer quem quiserem. Repito e continuo nessa tecla: tem que sacar fora os medalhões que estão há anos mandando no vestiário. Tem que montar um grupo com jogadores que respeitem o técnico, que respeitem a camisa do Inter e que tenham vontade de conquistar títulos. A essência do grupo do Inter ainda é a “Campeã de Tudo”. Isso tem que acabar.

      1. A direção tem que ter convicção do técnico. Se não a disputa jogadores x treinador sempre pende pros jogadores. Nunca vi o Manchester preterir o Fergusson em relação aos jogadores. Mas planejamento só na vitória.

        1. Aqui é brasil il il il cara. O que é planejamento? Só querem o poder e suas benesses pessoais. Em tudo, absolutamente ltudo!

  27. Gente, não aguentei uma coisa e tenho que comentar: Edinho é um GÊNIO. Ele simplesmente disse tudo que eu esperaria de um ex-colorado que se tornou gremista: para quem não tem título, 5×0 no GreNal é mesmo o MAIOR TÍTULO DELE(S).

    Gênio. Talvez cortaram a fala dele antes de terminar. O cara ia dizer “… aqui no Grêmio”, mas cortaram antes. 😉

  28. Futebol da Gaúcha
    ‏@FuteboldaGaucha

    2 minHá 2 minutos

    #Inter procura Argel e treinador recusa convite

    The Dream is over

  29. contratação de um novo técnico pela dupla grenal, é normanlmente um disputa entre as rádios de poa…

    isso é mais importante do que projeto

  30. Mas ontem o Mário Sérgio não deu a entender que poderia treinar o Inter caso fosse procurado?

    Então pq o Píffero ainda não foi falar com o cara? Acho melhor do que Argel.

  31. Convenhamos que ano acabou bota o gago ou Clemer priorisa brao e manda nabas embora nós não caimos e seguimos com grupo “Jovem” e com vontade de vencer. Mudar modo da preparação fisica antes que seja tarde.

      1. Conhece grupo melhor que eu e tu e sinveramente tenho medo da divisão dos azuis ai sim seria…

  32. Meu Deus!
    O Piffero queria o Argel até o fim do ano.
    E, para a temporada 2016, assumiria Muricy Ramalho.
    O Argel queria contrato até o fim de 2016 e, como o INTER quer até dezembro de 2015, não vai rolar.
    A cada dia os dirigentes se superam.

    1. MURICY, PRA QUE CARALHO? O MALUCO FICOU MAIS DE 2 ANOS E MEIO NO SAO PAULO E NUNCA AJEITOU O TIME. QUERO ARGEL OU ZIMMERMAN.
      SÓ QUE FALTAVA ESSE VELHO DO MURICY ASSUMIR.

      1. Não seja injusto com o grande Muricy.

        No SPFC ele trabalhou contra a direção nos ultimos tempos.

        Aí fica complicado, e veja você que mesmo assim ele não abandonou a barca, só quase morrendo.

        1. Pegou quase na zona do rebaixamento em 2013 e colocou em uma posição digna e em 2014 foi vice campeão, mesmo trabalhando contra a direção.

  33. Inter chegou no ponto de implosão. É o único caminho.

    – Direção incompetente conseguindo ser pior que da era Luigi
    – Jogadores mercenários saindo do Inter pra jogar em outros lugares (Nilmar, Aránguiz)
    – D’Ale cansado do Inter querendo pular da barca
    – Anderson e outros ganhando altos salários para não jogarem nada
    – Nenhum técnico realmente bom quer treinar o Inter
    – Mídia lavando a alma com as chacotas pela derrota no grenal
    – Torcida completamente confusa, desiludida, indignada
    – Começamos o ano com uma LA para disputar e agora sobrou apenas o gauchão novamente

    Não tem jeito. É hora de mudar tudo. Apaga e começa do zero. Manda embora quem quer ir embora, contrata um técnico qualquer que mande no vestiário, deixa apenas jogador que quer conquistar títulos e vamos focar em 2016. É isso.

  34. Ainda bem que o ARGEL tá fora…..
    Esse nos levaria ao CAOS TOTAL…..

    Na verdade já estamos no CAOS…

    TRATA-SE DO PRESIDENTE MAIS IMBECIL E AMADOR DA HISTÓRIA COLORADA…..

    Asmuz e Zachia eram GENIOS perto do PÍFIO….

    1. Argel no Bate Bola 2 daqui a pouco…. vai falar sobre o convite.

      E realmente, depois desta ida ao Chile, o Píffero bateu todos os recordes de canalhice e imbecilidade.

  35. Olha, depois que o Luigi ficou esperando o Dorival ir mal no Atlético para contratá-lo, eu não duvido mais nada desses dirigentes de futebol do Inter.

    Ora, espera o Odair hoje: se ganhar do flu, mantém; se perder, contrata alguém rodado e que esteja à disposição. O Geninho acho que toparia pegar. Subiu o Avaí ano passado com o vestiário cheio de rolo. Daqui a pouco é um que sabe lidar com o fedor. Não empolga, mas do que adiantaria o Argel neste momento? Faca na bota resolve o atual estado de ânimos?

  36. “Rogo à direção – e, André, tente levar essa mensagem a eles – que seja transparente com a torcida, sem rodeios, sem falácia, sem mentiras.”

    Fui obrigado a parar de ler aqui… depois eu leio o resto.

    Esta foi demais.

    1. É, concordo que é muito otimismo. Mas, receio que não sendo assim, o caminho é segundona mesmo, não vai sobrar pedra sobre pedra no clube.

  37. Já que o pessoal está chutando a rodo, o Geninho será anunciado amanhã, às 14 horas.

    1. Mantenho minha aposta em Rogerio Zimmermann, mas vai levar ainda uns dias para convence-lo (ou seja, aumentando o valor da multa).

    1. Argel neste ambiente explosivo seria AUMENTAR O FOGO…..
      Desta vez nao dá….

      A hora é para um APAZIGUADOR…..

      1. Acho que não Cjr, os técnicos cascudos que dariam conta não veem com esse besta. Quem sabe o Argel consiga fazer um time com a gurizada e ao menos conseguimos fazer os 42 pontos. Dale não joga mais no Inter com o Pífio

        1. Quem sabe um GENINHO da vida….homem experiente e apaziguador….

          E se for o caso….já sabe tudo sobre a segundona e terceirona….kkkkkkkk

          1. Renê Simões tem este perfil que você cita. E está acostumado a trabalhar em ambientes com enormes dificuldades anímicas e financeiras. E está acostumado com serie B tambem…..

          2. Eu não quero ele nem esse apaziguador aí que você pede… só apontei um nome hehehe

  38. Se a ESPN deu a escalação correta, vamos perder hoje COM CERTEZA.

    Alisson, William, Ernando, Juan e Geferson; Wellinton, Nico, Nilton e Alex; Valdívia e Sasha.

    1. 3 volantes de qualidade duvidosa + Alex (ex jogador).

      Como que vamos fazer gol no Fluminense?

  39. Que agonia! Os anos 80/90 vão voltar, e agente assistindo o clube desmoronar sem ter o que fazer.

  40. Pessoal foi ao Gigante agora de manhã protestar contra a direção.

    Foram recebidos por um segurança com uma pistola 380 na mão. Imagens na ESPN.

    Esse o novo Inter, realmente ACABARAM COM O CLUBE DO POVO!

      1. Com certeza. Vamos perder, e quem sabe com gol do R10. Vai ser o ambiente perfeito para qualquer coisa…

  41. To começando a achar que o GUTO FERREIRA seria o que nos RESTA….

    Traz ele….e seja o que DEUS quiser…..

  42. Lendo os comentarios e tudo mais hj da vontade largar de vez esse futebol AMADOR , ROUBALHAO, ENGANA BOBO que é esse esporte no braziu

      1. Eu sei q a maioria nao gosta mas na real, os socios eh que tinha que protestar deixando de pagar mensalidade ate piffeo se demitir, o dinheiro eh a unica muniçao e arma do torcedor.

          1. Se 70 mil colorados deixassem de pagar mensailidade ate piffero sair e isso for uma campanha, ele seria forçado a sair porque o clube precisa dessa grana mais do que precisa dele

          2. Nem precisa 70 mil…..uns 40 mil já seria o suficiente para forçarem ele a se demitir.

          3. Infelizmente a maioria dos Colorados ainda é viciado naquele hábito de focar sempre em jogadores e treinador.

            O meu pai tá aqui, enchendo o saco e falando em quem?

            D´alessandro.

        1. Essa é a parte mais fácil. O problema é desligar completamente do futebol com o massacre da mídia. Não consigo.

    1. Eu se fosse tu…já teria largado faz tempo….VAI TORCER PARA O LAKERS…..hehehe ou KNICKS aí do lado,,,,

        1. Não falou nada da real situação dentro do clube? o que a gente acha que sabe é só especulação.

          1. Ele acha q eh irresponsavel escrever essas coisas sem provas o que nao deixa de ser verdade

  43. Sempre gostei do Edinho. Com essa só torço pra ele sair pela porta dos fundos da Arena, com a torcida querendo espancá-lo. Como pode um cara rodado assim ser tão burro? Quanto ao técnico, NINGUEM quer assumir esse time. Vejam que situação.

    1. Por que ele é burro?

      Porque gosta de jogar futebol, e ficou feliz por ter oportunidade de jogar, depois de um ano ou mais escanteado, e teve a chance de participar de uma goleada histórica do time onde ele joga?

      Porque ele é PROFISSIONAL acima de tudo, e não é torcedor do Inter como nós?

      1. Vc não viu que ele disse que o 5 x 0 foi o maior título dele? Isso é ser inteligente na tua opinião? A atitude dele em falar isso foi anti-profissional, não o fato de jogar no bremio.

        1. Para mim isso é estar empolgado pelo momento, só isso. Nada demais, coisa de quem gosta de jogar bola acima de tudo.

          1. Tudo bem. Mas pra mim é coisa de uma pessoa deficiente intelectualmente. Pra mostrar sua alegria com os 5 x 0 não precisa humilhar quem deu a ele a chance de ser rico.

          2. Bem, observando um pouco o Edinho, se vê sem muita dificuldade que o QI dele não é dos mais relevantes para a sociedade hehe

      2. É burro porque queimou os priximos 50 anos de sua vida no rio grande. Assim como batista fez nos anos 80 ( mesmo que o que batista foi forçado a fazer nao foi 10% do q apedinho fez). Nunca sera convidado pra festa de 20 anos do mundial e coisas assim e ate la gremistas nem vao lembrar dele. Vai ser mais um ex jogador idolo de ninguem. E nunca trabalhara no inter. Entendeu?

        1. O cara é simplesmente uma besta. Se o bremio sair da crise financeira um dos primeiros a ser sacado do elenco vai ser ele. Ele vai ser ídolo de ninguém.

        2. Entendi, mas não concordo que isso seja burrice.

          Se eu fosse jogador, não pensaria nessas coisas, isso é marketing pós carreira. O Edinho não é Colorado.

          Eu seria mais parecido com o Nikki Lauda, que deu todos os seus troféus de presente para o cara que lava o carro dele.

        3. Lembram do Nílson do grenal do século? Pois é, outro dia reclamou que não conseguiu ser ídolo em lugar nenhum por culpa dos empresários, que levavam ele para tudo quanto é lado.

    2. Mas quem vai querer assumir se o culpado de todas as crises no Inter continua sendo o treinador há 5 anos já. Por isso concordo com o Pablo que diz que a torcida também tem sua parcela de cupa.

  44. Eu costumo me beneficiar de uma boa noite de sono, no outro dia as ideias sempre se apresentam mais claramente, logo ao acordar.

    Hoje logo cedo o primeiro pensamento que me veio à mente foi:

    “Desde quando o Píffero REALMENTE acreditou que conseguiria contratar o Sampaoli? Meu Deus que ideia mais esdrúxula sequer cogitar que o cara aceitaria abandonar uma Seleção Nacional para treinar um clube Brasileiro em profunda crise…. esse Píffero é um fanfarrão, fugiu do Porto Alegre na hora H, só isso. Nunca teve esse negócio de tentar o Sampaoli, NUNCA.”

  45. acho que chega da tempestade em copo de água… faz um bom contrato com o Argel e pronto. manda o Dale e quem mais for preciso embora pois chega de medalhão mandando e desmandando, jogando quando querem raspando os cofres do clube.

    chega dessas merda sempre tumultuando o ambiente, tão acabando com o clube esses merdas.

    o Inter tem muitos jogadores, uma base de ouro, não vai ser por conta de uns jogadores especificos que vamos cair não.

    tão fazendo muito terra arrasada, chega.

    1. É isso. Tem jogo logo mais. Valem três pontos iguais aos da semana passada. Tem que fazer pontos com vitória e fazer gols, que andam escassos. O resto vê depois.

  46. ARGEL FUCKS INTER

    em breve uma manchete no bv, facil demais. Mas pqp que nome hein? Isso nao eh nome de pessoa isso eh nome artistico de integrante de banda punk, Johhny Rooten, Sid Vicious, Argel Fucks

  47. Quero ver como ficará a vida de Edinho ao circular pelas ruas de Porto Alegre… Tenho curiosidade de saber a reação dos colorados.

  48. RBS recomeçou (se é que algum dia parou) a sua forma de avacalhar o Inter.
    Lembro dos anos 80 e 90 de matérias, por exemplo, de colorados que por não aguaentarem sofrer viraram gremistas. Da onda referente ao “rebaixamento” da FIFA. Das coberturas do “portão 8″…

    PARECE QUE ESTÃO VIRANDO A GANGORRA.

    1. Nessas hors seria bom ter um Eurico Miranda que retaliasse esses merdas na mesma moeda.

    2. Mal sabem eles que estão quebrando a gangorra. em 5 anos, dupla grenal vai ser athletic bilbal e real sociedad. dois clubezinhos pequenos com uma rivalidade que só importa pra eles

        1. Meio? Desde que dois recebem 150 e n-os 30 só num ítem.
          Se somar a visualização de 50 anos dos dois para todo o brasil e nós aqui na provincia grande parrte desse tempo sem repetidoras em 2/3 do estado…..

    3. Rbs nao eh nem problema no meu radar. Nossos problemas sao outros esquece a rbs. Usa tua energia pra protestar o piffero e suas cagadas.

      1. Tu não vives aqui.
        Não sabes a força que esta empresa exerce na vida dos gaúchos.
        Ela praticamente determina realidades… TEMOS QUE COMBATER ESTA PRÁTICA. SIM. ASSIM COMO TEMOS QUE ORGANIZAR COBRANÇAS FORTES AO PÍFFERO E SEUS ASPONES.

        1. Cara gremista jura q a rbs prejudica o gremio. Por tu morar ai tua visao ta ofuscada. Esquece a rbs. Vai por mim.

          1. Esse papo é o mais chato e sem noção, IMO.

            Aqui todo Colorado fala em “imprensa azul” e todo gremista em “imprensa vermelha”.

          2. Analisa os fatos.
            Vê como as “crises” são tratadas, em ambos os lados.
            Se não perceberes nenhuma diferença de tratamento…

          3. Paranoia sua. Pode ate existir uma leve diferenca mas eles pegam no pe do gremio em crise tambem. Tu ta perdendo tempo

          4. Tu já imaginaste como seria uma cobertura do Inter na segunda divisão?
            Eu vivi duas deles… E te digo: os piores momentos não foram tão pesados como várias vezes eles fazem com o Inter.

          5. E dai??????????

            Eh uma empresa privada. Nao compra o jornal.. Nao vai no site. Nao escuta as radios. Me diz tu faz isso?

          6. Faço… Não ouço gaúcha, não leio ZH ou Diário Gaúcho, não vejo RBS ou TvCom.
            MAS A GRANDE MAIORIA DO ESTADO FAZ.

          7. Nao, entao tu ta vendo coisas seletas. Tu me apresenta um arquivo de documentos com no minimo 100 exemplos de favoritismo q ai conversamos. Mas ai teremos que dar a chance de um gremista apresentar 100 coisas que ele acha injusto e anti gremio pela rbs. Ta vendo eh uma inutilidade. Foca em outras coisas tu ta cego e nao consegue ver. Eu aqui de longe tenho uma visao melhor, pois tu ta dentro da panela e ta desorientado. Vai por mim.

          8. Brasileiro em geral é fraco, mesmo os Gaúchos. Não sabem fazer sacrifícios. Só depois de grandes tragédias. Oremos.

    4. Cara acorda porra!!! Rbs avacalhando o inter??? Cara tomamos 5 do gremio, a rbs nao ta avacalhando, o inter se auto avacalhou. Tu quer q a rbs escreva sobre borboletas? Eles sao uma empresa que quer vender jornal. Pqp acorda cara, vcs devem viver num mundo paralelo achando que jornal so vai escrever coisa q tu gosta de ler.

      1. Quem vive num mundo paralelo sò pode ser tu.
        Acreditas realmente que eles não têm interesse algum nisso?
        Por favor!
        É muita “beatice” acreditar em mídia isenta.

        1. Vem ca tu leu o que escrevi? Obvio que eles tem interesse!!!!!!! Eh o que eu escrevi!!! Eles querem vender jornal entao vao escrever coisa pra vender jornal porra.

      2. E mais: quero que a RBS, ou qualquer outra mídia, escreva sobre os problemas do Inter, sem avacalhar a instituição.
        Por que não avacalham o Píffero? Por que não avacalham o D´Ale?
        É contra essa avacaçhação institucional que “protesto”.

      3. Sugiro que tu procures artigos e leia sobre o conceito de representação social, de Serge
        Moscovici, e a influência da mídia sobre isso.
        Um pouquinho de cultura faz bem…

      4. Duas perguntas pra ti SchroderEUA: tu acredita que a RBS não influencia nada, ok? Então presumo que tu acredites que a culpa por tudo o que está acontecendo, inclusive o desrespeito com que jogadores, técnicos, ex-jogadores e comentaristas têm tratado o Inter seja culpa exclusiva do Píffero. Estou certo?

    5. Mas que bafafá sem noção. A rbs pode falar o que quiser. A gangorra só vira com título, bro.

  49. A torcida do Inter que hoje for ao jogo, deveria ficar do lado de fora, sem absolutamente ninguém dentro do estádio, apenas protestando contra esta diretoria e este grupo de jogadores covarde e vagabundo.

    1. Pensei nisso também…. ficar ali no “portão 8” só.

      Escapa de pagar para ver mais uma derrota e chama mais atenção.

  50. Lisca é um bom nome. Pena que com D’Ale, Juan, Dida, Alex, Anderson e cia ele vai durar um mês no Inter.

    Tem que mandar embora esses medalhões. Ou contratar um técnico que imponha respeito e não faça amizades no vestiário, tipo Muricy mesmo. Acho que só esse sobrou e só viria ano que vem.

  51. “Piffero disse ainda que o Inter não está atrás, necessariamente, de um técnico “tampão”, só até o final do ano. “Não acho que seria mandato tampão o termo. Evidentemente o tamanho do prazo depende do nome. Se fosse o (Alex) Ferguson faríamos o contrato de 5 anos. Mas não é. O prazo do contrato é proporcional ao nome e a experiencia da pessoa”, revelou.”

    Olha isso. Como que o cara fala uma coisa dessas??? Fechando as portas do clube para todos os treinadores.QUE DESPREPARO.

    1. Imagina o ânimo do treinador que for contratado sabendo que vai durar até o fim do ano e só. Eu não aceitaria.

  52. Os aguirristas hoje ao menos terão um alento. Um pedacinho dele ficou com a gente pra matarmos a saudade: Nico

  53. “Se fosse o Ferguson, eu ofereceria cinco anos”. Píffero, sobre o fato de oferecer apenas quatro meses de contrato ao Argel, o qual acabou recusando.

    Sério, é hora de tirar esse cara da presidência. Além de ser incompetente, está criando um clima de guerra com os técnicos. Quando os times jogarem contra o Inter, estes técnicos virão com a faca nos dentes.

    1. Nossa. Se ele fez isso é certeza que está sendo contratado.

      Errei o palpite, mas gostei do nome.

      1. O empresario dele já falou no uol que já acertaram salários. Pelo menos de evitar rebaixamento ele entende. Multa de 500 mil para o Figueirense.

  54. O Inter está se tornando “persona non grata” entre os treinadores no país. Depois de passar de clube do povo à clube arrogante, e de um time campeão para chacota nacional, esse é o próximo passo do apequenamento.

  55. Cara hoje alguém cole no Ronaldinho e “quebrem” ele por favor, esse viado não pode fazer gol no Inter hoje porque ele vai querer humilhar mais ainda o Inter

    vamos perder? 99,9% que sim

    mas que esse cara não faça gol e dançinha no BR

    1. Se o treinador deles novamente cometer a imbecilidade de colocar o cara de centroavante, ele não jogará nada de novo. Assim espero.

  56. Nossa missão esse ano é não ser rebaixado, não ser desclassificado da CB pelo Ituano e não levar outra goleada. Só isso.

    1. depois do grenal e do jeito que as coisas estão, não to nem aí de perder pro ituano, não pode é cair.

    1. Cara, por favor, para de postar vídeo do Baldasso.

      Ele é muito feio meu… é desagradável de olhar. Só presta para ser ouvido.

  57. Hoje a noite vamos ter uma idéia de quanto a goleado afetou o time. Pode afundar de vez, ou pode ser o recomeço.

  58. O presidente colorado descartou a ideia de negociar D’Alessandro com o futebol árabe. Nessa terça-feira, a venda do meia para o Al-Jazira, time de Abel Braga, foi especulada. “Não recebi proposta por ele. Eu já afirmei que não negociaria jogadores e com ele é a mesma coisa. Vamos colocar assim: não vai sair. Até dezembro ele não sai com certeza”, enfatizou Piffero.

  59. piffero se superando … vai de tapa buracos até o final do ano … no globo esporte de SC falaram agora q é quase certa a transferência …
    aí acontece o seguinte, argel quer + tempo de contrato, ñ impediria contratá-lo, demitem no final do ano e pagam multa rescisória …

    então piffero novamente dá sua aula de planejamento, sai argel com os bolsos cheios, contando q o muricy será o técnico de 2016 !!!

    é por esse ‘caminho’ q estamos andando, gastar, gastar, gastar, sem retorno nenhum ….. tudo no imediatismo e amadorismo …

    mário sérgio seria um investimento, poderia ficar em 2016 gastando pouca coisa a mais ….

    mas pelo jeito vamos de tapa buracos mesmo ….. afinal, dinheiro (mesmo q emprestado a juros altos) ñ é problema !!!

    1. Mais uma vez, ele falou na imprensa o que estava pensando. Coisa de criança, ou de adulto retardado mental.
      Disse que se fosse um “emergente”, seria até dezembro, apenas. Desta forma, deu todas as armas para o Argel ou o Zimmermann exigirem uma multa altíssima e um salário acima do que merecem.
      E o Muricy não pode trabalhar, ele tem a mesma doença que matou o Tancredo, é coisa muito séria, tem que se cuidar muito bem.

    2. Daí chega em 2016 e Muricy fecha com o São Paulo. E Inter se obriga a contratar o Roth pois é o único que ainda se prestará a treinar o Inter.

    1. Devia ter levado um não e um soco na boca. Piffero idiota. O cara simplesmente não entende bulhufas de negócios, relacionamento e comunicação. Muito menos de futebol. Estamos perdidos.

    2. Cara, com certeza não é isso. O Píffero, depois de ter aberto a boca mais uma vez para falar merda, agora com certeza vai ter que negociar contrato até 2016.

  60. Argel já está negociando com o Píffero. Publicamente!

    Confirmou para a Band-RS que está negociando, sem sequer avisar a direção do Figueira.

    O futebol Brasileiro está uma várzea total, tá louco.

  61. Demitiram um técnico fraquíssimo – Aguirre – e estão tentando trazer um pior – Argel. O que fizeram com o meu Inter??

      1. Pra fechar o ano com chave de ouro, falta vender Dourado, Alisson e Valdívia e ser rebaixado. Daí está completo.

          1. Mas isso é o Inter: velhos medalhões, nabas, alguns guris bons com vontade, sem técnico ou com técnico fraco, sem preparação física e sem direção. Esse é o Inter de 2010 pra cá.

    1. Muricy, por ele, parava. O cara cansou. Tu acha que ele vai querer entrar nessa panela de pressão que virou o beira-rio?

    2. Tornando-me repetitivo jé, vou opiniar sobre isso pela ultima vez: nenhum médico consciente liberaria um cara com mais de 50 anos de idade, estressado crônico, acima do peso e com diverticulite, para treinar um time de futebol profissional.

    1. Cada dia que passa, mais caro ele fica. Bem feito para esse idiota que faz de conta que é Presidente.

  62. este deve ser o planejamento do píffero:

    1- acordar pela manhã e ler a Zh sobre o gremio.
    2- Ligar o rádio e ouvir a gaucha na parte que eles só falam do gremio;
    3- entrar na página do gremio
    4- ir a uma igreja e rezar o terço pedindo a todos os santos que o técnico interino vença 05 partidas seguidas para ele não ter que contratar alguém que não reconheça sua superioridade.
    5- Ir ao beira-rio e olhar a torcida reclamando e com um sorriso no rosto murmurar ” o beira-rio e o inter são meus” hehehehe
    6- ……………

    1. Planjemanto só na vitória. Não planejo meus dias.

      Saudações, Vitório Piffero.

    2. O Piffero rem Síndrome de Tourette com os aflitos, só pode. Ele simplesmente é VICIADO neles, é incrível.

      1. Existe uma teoria de que o homofóbico é, no fundo, um homossexual reprimido. Seria o Piffero um gremista reprimido?

  63. “Nunca deixe os outros saberem o que você está pensando” (CORLEONE, Vito, 1972)

    1. Será que o Piffero vai fazer uma proposta que o Argel não poderá recusar?

      kkk

  64. Btw, Boss, curiosidade: como tu vai explicar aí nos EUA que o treinador do Inter se chama “Fucks”…?

  65. Excelente post, não tenho dúvida o melhor que lí aqui até hoje. Parabéns Pablo!!

Comments are closed.