5
(11)

Por onde começar a dissertar sobre um time que empata com o São Luis, em Ijuí? Será que se ressentiram da viagem de ônibus e nossos heróis estavam muito cansados para correr em campo e garantir um resultado positivo?

Eu me lembro de um personagem vivido pelo saudoso Francisco Milani, o “Seu Saraiva”. Para quem não se recorda (ou tenha visto, clique AQUI) ele tinha um bordão que era: Pergunta idiota, tolerância zero!

Aqui agora é assim: resultado IDIOTA, tolerância zero! De que adianta ter paciência com os bonitos se eles já parecem cansados no começo de temporada e, ao final do ano, parece que está no começo? Tolerância Zero!

É um desrespeito até mesmo aos adversários. Os times do interior se preparam pra jogar copa do mundo, contra um time que um mês de salário de dois ou três jogadores é maior do que o orçamento previsto para sua temporada inteira… e surge em campo um arremedo de time que parece recém ter acordado da “cestia” de algum domingo a tarde.

Desrespeito com torcedor colorado já nem digo mais, pois, a gente já contabiliza isso sem muito alarde, no máximo expelindo um quase inaudível “mais uma” ou “de novo”.

Joguem desgraçados! Joguem!

Antes que alguém questione o treinador, o miserável recém aportou no Gigante da beira rio, deixem ele trabalhar. Notem que já faz mais de 10 anos que esse time entra em campo com a mesma vontade que temos de ir ao dentista num dia chuvoso. Os únicos responsáveis por isso são os “líderes” do grupo que preferem a segurança de uma atuação medíocre do que o risco de se destacar e ter mais cobranças.

Tolerância Zero! Dá próxima vez entrem em campo com um pouco mais de vontade. Grato!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!