4.9
(17)

Eu tenho uma regra pessoal: nunca reclamo de vitória. Pra mim isso é o equivalente a se queixar de sexo, férias, cerveja ou dinheiro. Então se eu, em condições normais, já não analiso vitória… imagina uma vitória em GRENAL, que para mim é um campeonato em si.

Temos de reaprender a curtir mais as coisas boas que acontecem e deixarmos de ser reféns do medo. Rir de nossas pequenas desgraças é saudável. Criticar quando merecem é justo. Mas parece que vivemos uma espécie de síndrome de Estocolmo: somos reféns do medo e nos casamos mentalmente com isso. Assim não conseguimos aproveitar o que acontece de bom. Não tem como, pois, parece que sempre falta alguma coisa. Nosso cérebro parece já estar programado para uma reação automática. Se ganha e Não foi perfeito? Não vale!

Já pararam pra pensar que esse medo todo de perder pelo que não temos, isso tudo, pode ser simplesmente efeito da manipulação que sofremos por toda informação que consumimos de fontes duvidosas, alegadamente neutras mas sabidamente tendenciosas?

Vocês sabem a única coisa que eu quero hoje: que o Grêmio se foda TO-DOS OS DIAS!

Agora deixa eu abrir mais uma cerveja e rir dos memes. O resto a gente cuida depois.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!