4.7
(15)
Efeito Borboleta

Confesso que estou surpreso com o desempenho do INTER no Brasileirão. Minhas esperanças se debruçaram única e exclusivamente na meta de atingir os premeditados 45 pontos. Depois de ser eliminado pelo time semi-amador do Globo em plena Copa do Brasil, era até que uma meta levemente audaciosa por tudo o que passamos até então.

Quando a Guerra de três dias do Putin já completava quase dois meses, chegou pra assumir o comando do time Mano Menezes. Tão acreditado quanto vendedor de carros usados de baixo valor de mercado, ele não chegou prometendo muita coisa além de seriedade e trabalho.

Prova de que a pessoa precisa de sorte na vida, ele pode contar com reforços alinhavados pelo Alexandre Medina. Alguns dos reforços inesperados vieram pra nós como espólio de Guerra e outras gratas surpresas como Alemão.

Sendo justo: até aqui, mesmo pesando uma rateada aqui outra ali, o Mano Menezes calou minha boca e vem se provando ser um profissional diferenciado. Podemos não enxergar o time uma seleção, mas ninguém nega que se pode visualizar um time de futebol de verdade sob o comando do cover do James Hetfield (Vocalista do Metallica).

O que broxou a alma foi o desempenho do Palmeiras. Eles têm quatro vitórias a mais do que nós ( duas derrotas e dois empates! De resto é a MESMA CAMPANHA! CARALHO!). Podemos montar um novo DVD… ou melhor, streaming, apenas com as garfadas que levamos neste campeonato. Mas isso é assunto pra outro momento…

A gente é tão habituado a estar sempre insatisfeito. Querer fazer andar na prancha qualquer um ao primeiro sinal que as coias não vão bem. Mas, hoje não. Obrigado Mano Menezes e time por terem superado de longe a expectativa de muitos e ter lutado contra tudo e contra todos até enquanto vossas forças alcançavam.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!