0
(0)
Objetivos de vida resumidos numa foto

Rolling Stones são melhores que os Beatles! Essa é a uma das frases que eu mais gosto de usar para provocar meus amigos Beatlemaníacos, só fica atrás de: Os Rolling Stones são a segunda melhor banda inglesa de todos os tempos, só ficam atrás do… Queen (Led Zepplin, Pink Floyd… ou seja lá quem eu estiver mais amistoso no dia).

Na verdade eu não estou ligando a mínima para quem é a melhor banda de todos os tempos. Eu acho que música boa é a música que te seduz. Seja ela vinda de uma partitura do Beethoven ou uma que tenha como bônus uma requebrada de quadril da Shakira. Pra mim é indiferente. Assim como tudo na vida. O que tem valor mesmo é o que tem valor pra gente, o resto é irrelevante e uma inútil perda de tempo. Mas, para a maioria dos Beatlemaníacos, é uma questão de honra ser o melhor… assim como os gremistas.

Não quero dizer com isso que o brêmio seja como os Beatles pois a banda inglesa, apesar de eu considerar ouvir a maioria das músicas deles como ouvir crianças num jogral, considero gênios. Vejo a torcida do brêmio, e boa parte da imprensa esportiva, como a maioria dos Beatlesmaníacos: fazem questão de dizer que seu time favorito é o melhor da galáxia. Forçando-se a distorcer qualquer fato necessário para alinhar a realidade paralela do indefectível.

Pessoas, pelo menos a maioria delas, tem necessidade de afirmar suas escolhas como sendo as melhores opções. Essa é a principal razão e o porquê de eu considerar que uma disputa entre Inter e grêmio só cabe discussão sobre o último jogo disputado. As pessoas tem uma ação instintiva pra tentar convencer os demais de que as suas escolhas são as que tem os melhores resultadps sempre! Definitivamente essa não é uma opção o futebol. Ou se tem isso em mente ou passa-se a vida inteira vivendo numa espécie de universo paralelo. Isso lembra a vocês algo?

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!