Bruno Costa

Respeitar é vencer

0
(0)

Como já afirmei por aqui, em ocasião pretérita, não sou afoito às estatísticas, portanto, não sei dizer quantas vezes vencemos a equipe do Sport Recife em seus domínios. Mas lembro, sim, de termos, inclusive, goleado na Ilha do Retiro, no ano de 2009 – salvo engano.

O caminho da vitória, portanto, não é de todo desconhecido.

Ademais, creio que vencer seja fundamental para nossas pretensões, principalmente que nossos principais adversários se enfrentam amanhã, podendo um deles ficar pelo caminho ao final da partida. Outrossim, convenhamos, o Sport vem pedindo passagem para a série B há pelo menos 3 temporadas, sendo que nessa creio que vá finalmente conseguir. Um time fraco e cheio de desfalques, ainda que os nossos emprestados podem ser considerados reforço, para nós mesmos (hehehe).

Não bastasse isso, o treinador do Sport ainda quis arrumar polêmica (notadamente para desviar o foco) acusando jogadores do Inter de forçar cartão para desprestigiar o jogo. Ora, convenhamos, realmente a desgraça já deve ter batido lá, para o Milton Mendes se prestar a esse tipo de coisa. Aliás, polêmica é o que ele mais gosta…

Dito isso, já que o treinador adversário está alegando desrespeito, nada melhor do que desfazer essa má impressão vencendo o Sport, hoje à noite. Outro resultado não nos serve.

Respeitar é vencer; e de preferência com goleada, para que duvida alguma reste.

E vamo, vamo Inteeerrr!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!