André Flores

ULTIMA TAÇA DO DALE!!

0
(0)

 

Ontem no estádio do Zequinha nosso COLORADO venceu a Recopa Gaúcha, uma competição não muito importante, mas que vale uma taça. Você pode, e deve achar que ganhar essa taça não é grandes coisas, mas certamente a conquista de ontem vai ficar gravada para sempre na nossa memória.

Não que o time tenha jogado muito bem, mostrou a mesma dificuldade na conclusão, a mesma falta de velocidade na articulação, a mesma solidez defensiva e a mesma obviedade nas jogadas de ataque, tem mostrado uma certa evolução em relação ao ano passado, mas ainda está muito longe de encantar.

Mas tudo isso foi secundário na noite de ontem, tenho certeza que a emoção foi o componente mais forte da partida. Ontem nos despedimos de um ídolo, de um dos grandes jogadores da nossa história, e por isso, e até por uma licença poética ele se despediu com uma taça, com mais uma conquista, com mais uma volta olímpica.

DAlessandro chegou aqui sem muitos títulos na carreira mas com muita qualidade técnica, logo se destacou também pela sua liderança e pela sua gana de vencer. Aqui no COLORADO além de mostrar seu grande futebol, de aplicar o la boba aprendeu também a ganhar títulos, e por isso foi tão emblemático que nosso maior camisa 10 tenha ganho o 10º título na noite de ontem!

Eu sou suspeito para falar, sou fã assumido dele, penso que mesmo quando não está jogando muito a sua presença já serve para, no mínimo, assustar os adversários. Quem me ouve nos programas de rádio sabe que eu penso eu que o DAle é um craque, e com certeza fará falta. Nunca é bom se despedir de alguém que admiramos muito, mas pelo menos ele sai por cima, com todo o carinho da torcida e sai para realizar seu desejo.

Ficou claro na entrevista que ele pediu para ir para o RIVER, que gostaria de jogar no clube que o formou, talvez seja a última chance de conquistar títulos pelo clube do seu coração, tudo isso eu entendo, gostaria que ele ficasse, mas também quero que ele seja feliz, e se o seu desejo era ser  millionario que assim seja.

Agora é bola pra frente, senti a mesma dor quando o Fernandão e Iarley saíram do INTER em 2008 e alguns meses depois já tinhamos DAlessandro e conquistavamos a Sulamreicana e depois a Libertadores, tomara que a história se repita e logo em seguida já tenhamos a conquista de novas taças, grandes conquistas, e com certeza novos ídolos.

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

705 Comments

  1. Agora é repor a altura, tanto na qualidade técnica, quanto na liderança e entrega.

  2. Agora é repor a altura, tanto na qualidade técnica, quanto na liderança e entrega.

  3. Se perder Gauchão eu creio que engrena e talvez tetra venha se conquistarmos será mais do mesmo e ao Dale tenho ctz que vai voltar um pouco mais velho e lento mas volta.e pelo que li o grande “craque” damião está voltando. oremos.

    1. Esse time é sabão, não tem perna nem cabeca pra ficar no G10. Com sorte da pra chegar as quartas ou semi da Copa do Brasil.

  4. Se perder Gauchão eu creio que engrena e talvez tetra venha se conquistarmos será mais do mesmo e ao Dale tenho ctz que vai voltar um pouco mais velho e lento mas volta.e pelo que li o grande “craque” damião está voltando. oremos.

  5. Garanto q o presidente está atrás da reposição para o Dale. Sua agilidade e competência recomendam essa intuição que tenho.

  6. E as gazelas que se cuidem porque, se passarem de fase na LA, o River estará esperando…

  7. 4 posts em 30h!
    O pessoal poderia coordenar um pouco melhor, tipo botar esse vídeo no post da Jéssica ou fazer uma debate com a opinião de cada um sobre o D’Ale.

  8. Jornal diz que D’Ale procurou River por “desgaste com Inter e atrito com direção”

    Um dia depois de D’Alessandro ter acertado seu retorno ao River Plate, o jornal Olé investigou os bastidores da negociação para apontar os motivos que teriam levado o capitão do Inter a querer sair de Porto Alegre. Segundo o periódico, o argentino pediu para voltar quando conversou com o técnico Marcelo Gallardo, em uma partida beneficente disputada em Punta Del Este em 5 de janeiro. A participação do jogador no evento adiou sua apresentação para a temporada no Inter.

    “Nos últimos meses do ano passado, D’Alessandro começou a sentir um desgaste no Inter, a ter atritos com dirigentes e a se incomodar com uma dívida que hoje alcança um milhão e meio de dólares”, escreveu o principal jornal esportivo da Argentina.

    A reportagem ainda destaca as declarações públicas de D’Alessandro contra a Primeira Liga, que geraram uma dura resposta da direção
    colorada. Ainda segundo o Olé, D’Alessandro foi ao River recebendo 30% do valor anual de 3 milhões de dólares que estaria recebendo no Inter.

    http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/jornal-diz-que-dale-procurou-river-por-desgaste-com-inter-e-atrito-com-direcao-158164.html

    Mais ou menos aquilo que a gente imaginava. Inter devia muito dinheiro ao D’Alessandro e a total falta de tato do Píffero e seus asseclas no trato com os jogadores acabaram ocasionando a saída do D’Ale. Meio óbvio, pois D’Alessandro tinha contrato até o final de 2017, então duvido que pensasse em sair quando renovou.

    Se tudo isso fizesse parte de um plano de renovação do plantel, coisa que era mesmo necessário fazer, até nem diria nada. O problema é o seguinte: todos os bons jogadores foram embora do Inter depois da Libertadores. E todos saíram brigados ou pela porta dos fundos. Será mesmo que SEMPRE os jogadores são culpados?

    1. Bem nessa. O Piffero é aquele presidente estilo antigo que acha que manda no clube, ele ainda não entendeu que mesmo sendo presidente, autoridade máxima, digamos assim, ele está à serviço do Inter, não o contrário.

  9. “tudo isso foi secundário na noite de ontem”
    Não foi não. Para quem ainda vive no mundo real a atuação patética de ontem foi o principal, vide comentários aqui

  10. Vai tomar no cu que tão atrás do Damião de novo. Não é nem porque é uma baita dum cone, mas não tava num embróglio judicial que era capaz de o clube que o comprasse tivesse que pagar 60 milhões?

    1. Aliás, o Damião começou a seguir o elenco inteiro e até o perfil oficial do Corinthians ontem. Pelo menos uma esperança de que vá fazer merda com os gambás

  11. A taça de ontem simbolizou bem o INTER no momento atual
    ESTÁDIO de quinta, grama sintética, metade vazio, jogo na chuva e sem gols, cobrança de penaltis venceu o que menos errou.

      1. tirinha de pano…kkkkkk … VARZEA DA VARZEA. Nuvens negras logo ali a frente. PQP.

      2. Exatamente.
        A dupla Gre-Nal não renovou com a Tramontina o patrocínio para as mangas e as costas, abaixo do número, das camisas.
        O SCI resolveu colocar uma tira vermelha nos locais em que aparecia o nome “Tramontina”, em uma coisa um tanto bizarra para o século XXI.
        Será que o INTER não consegue 18 camisas limpas da Nike, para colocar apenas o número e o nome do Banrisul, e não ficar com essa necessidade de parecer um time de várzea e apagar nome de patrocinador com adesivo?
        A direção do SCI parece esforçar-se para “pagar vale” quase que semanalmente.
        Ontem, então, foi um dia histórico: saída de D’Alessandro, Henrique Almeida no GFBPA – depois de ver jogo no Gigante e de ter passagens aéreas e hospedagem pagos pelo SCI -, e camisa com adesivo para esconder o finado patrocínio da Tramontina.
        Oremos, pois 2016 promete ser um ano daqueles para nós, Colorados.

    1. Risco alto.Parado na China. Acho que não tem ambição mais. Já ganhou tudo que podia na carreira. A unica coisa boa, é que Robinho seria referencia técnica para o time e se agisse como no foi no Santos tiraria o peso da gurizada. Mas teria de jogar no meio. Não marca, só quer bola no pé. E precisamos de um time rápido no meio e mais ainda na frente. Coisa, que hoje não temos.

      1. Acho que tecnicamente, pra jogar no Brasil ele é indiscutível.
        Pontos positivos
        – Referência técnica para a gurizada
        – Substituto do D ´alessandro em liderança (era homem de confiança do Dunga)
        – Devolveríamos com juros o “chapéu” do Gremio
        – Marketing (Robinho combina com o estilo do Inter)

        Pontos negativos
        – Além dos citados acima, o valor alto.

        Acho que o que ele pede de salário não deve mudar muito em relação ao que o D ´ale ganhava. Na minha opinião o Inter tem obrigação de pelo menos tentar.

  12. Não tenho notado evolução em relação ao ano passado, muito pelo contrario, alem de ser o mesmo time praticamante do ano passado, Dourado perdido total, fora de posição, o time não cria nada. Cruzamentos, quando acertam não servem pra muita coisa. Ai segundo tempo, agora não é mais o Moura a entrar sempre, é o tal de Bruno Baio que ja assumiu a função. Parece que nada mudou, tem jogadores que não estão rendendo nada faz tempo. Geralmente nos “começos” de temporada, o time pelo menos empolgava mais, mesmo não mostrando um bom futebol, este ano empolga menos ,parece mais do mesmo. Sei lá é minha opinião, como colorado, torço muito para que mude, estou pensando em ir no jogo sábado se der, colorado sempre.

    1. Esse Bruno Baio é outra ferida. Vou resumir o que eu penso sobre o futebol dele: “Se tamanho fosse documento, o elefante é que seria o dono do circo”!!!

          1. Podemos lembrar Rafael Sobis, viado e chamado de ruim…
            Não to comparando, só acho que o Bruno jogou muito pouco nos profissionais pra falar.

            A amostragem é ruim por enquanto.

            De boa, se fosse para falar tão cedo eu tirava o Alisson Farias do grupo pra ontem.

          2. Td bem, respeito o que vc pensa a respeito, mas a questão é que eu não vejo futebol no cara. Tem jogador q entra mal, mas vc percebe q conhece do assunto, necessitando apenas tempo e confiança. Esse grandão, e torço pra´queimar a língua, não me parece ter futuro. Talvez devesse repensar a posição e tentar voltar prá zaga, kkkk

        1. Mas então que coloquem, quando o jogo e esquema favorecer as características dele, ta parecendo obrigação colocar ele no time.

  13. Aí os caras se perguntam por que bons jogadores formados na base vão embora e se dão bem em outros clubes… Jogadores como A. Farias e Andrigo têm q assistir os jogos do banco de reservas ou pela TV, pois são preteridos em detrimento de jogadores ABSOLUTA E VISIVELMENTE DESCOMPROMETIDOS, como Alex e Anderson!!!
    O Alex já teve um bom chute de longa distância, era bom em cobrança de falta, e excelente nos pênaltis. Aos poucos, já não acertava um chute com bola andando, as faltas parecem um peido molhado, e agora até tá parecendo uma galinha ciscando antes de cobrar pênalti.
    Preparem-se, caros colegas colorados. Teremos um período dramático pela frente.

    1. Melhor comentário da matéria: só não devem ter achado crack, né?

      1. Com algumas saídas a folha deu uma boa reduzida. Creio que vale investir, pois não é uma aposta.

          1. Aqui tem a PUC. A mulher do Nilmar todo ano se matricula lá. Pelo menos é vista se matriculado. Tem que avisar pra mulher do Everton Ribeiro isso.

  14. “Inter avalia a possibilidade de ir ao mercado contratar uma peça de reposição para o D’Ale”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Agora saiu o salário do d’ale. 3 milhões de dólares por ano. Parabéns ao merdeiros por isso, renovar com um atleta de 33 anos por 3 anos por esse valor é absurdo.

    1. Até o ano passado ganhava uns 600 conto por mês, depois passou a ser 1 milhão, graças a Dilma

  16. Jogador extra classe tu não compra no balio da esquina, ainda mais devendo até as cuecas como nós estamos

    Ou o INTER forma seu novo camisa 10 ou voltaremos pra mediocridade

      1. na verdade comprou do interior paulista e depois entregou de contrapeso pra se livrar do Damião

        mas o raciocínio é esse mesmo, tem que achar o guri certo e apostar as fichas, mas pra isso precisa ter 2 qualidaes que passam longe do beira rio: convicção e conhecimento de futebol

        1. aliás sugestão pro Píffero

          pega o teefone e liga pro teu amigo Fernando Carvalho e consegue umas 2 ou 3 boas indicações de meias talentosos e promissores pra colocar a disposição do Argel

          1. É só pagar o cara pelo serviço

            não vejo problema nenhum em pagar um preço justo pelo serviço do FC, acho até que a relação seria mais clara e honesta

            pior é ficar na mão do Pellegrini, que não entende nada

          2. Mas eu não sei por que não faz isso. Ele um monte de vezes já disse que não pode trabalhar no Inter, que dá conflito de interesses, mas nunca vi perguntarem se caso fosse remunerado por algum serviço ele toparia.

      1. Concordo… Nike me surpreendeu de inicio, com aquele marketing.

        Do resto, não vi nada estupendo.

        1. Adidas iria ser igual, tudo faria do mesmo saco.

          Nike e Adidas são um baita status, não tem muita coisa não.

  17. Do nosso elenco atual, quem pode ser considerado bom jogador?
    Para mim, Alisson, Dourado e Valdívia… Mas um tá com as malas prontas, e outro não sabemos como jogará depois de tanto tempo parado.

    1. Alisso nem nosso é mais, praticamene…
      Dourado tão estragando com essa bobagem de jogar adiantado.
      Valdívia só voltará a ser o que é, em 2017.
      Vitinho é um crackaço. Em um jogo. Depois tem 76 regulares.
      Sasha é bom. Bom. Nada de mais. Mas bom.
      O resto é resto.

          1. Pra mim, antes de qualquer contratação tem que trocar o treinador. Com isso aí pode gastar quinze milhões por mês que vai continuar do mesmo jeito.

    2. Acho que esse foi um dos motivos do Dale pular da barca. Concordo contigo. E a maioria ganha salario de bom jogador.

      1. Não tenho dúvidas, ano, após ano, os times vinham piorando. Um bom jogador sem perspectivas desanima.

  18. “D’Alessandro oficializa retorno e assina com o River Plate até o final de 2016”

    Cara.. 2017 é logo ali…
    Tem eleições no final do ano.. Aposto emu décimo terceiro que vai ser carta na manga de um (ou mais de um) candidato.

    Fora a volta do Taison ou Luiz Adriano. E.. as escolhas das disciplinas da mulher do Nilmar na PUC.

  19. “Tomara que a história se repita e logo em seguida já tenhamos a conquista de novas taças, grandes conquistas, e com certeza novos ídolos.”
    André, você viu o jogo ontem . Você acredita realmente que se possa sonhar com novas taças e grandes conquistas com esses jogadores e esse treinador?
    Você é um sonhador, André.

    1. “Você acredita realmente que se possa sonhar com novas taças e grandes conquistas com esses jogadores e esse treinador?

      Você é um sonhador, André.” (1)

      1. “Você acredita realmente que se possa sonhar com novas taças e grandes conquistas com esses jogadores e esse treinador?

        Você é um sonhador, André.” (2)

      2. “Você acredita realmente que se possa sonhar com novas taças e grandes conquistas com esses jogadores e esse treinador?

        Você é um sonhador, André.” (2)

      1. Mesmo que ele seja não precisa dizer isso aqui. A menos que ele acredite. E se acredita é um sonhador. Ou está fazendo campanha.

    1. hernanes joga na posição onde o anderson e o dourado estão jogando agora. É ótimo jogador, mas não adianta nada tendo o argel na casamata.

      1. da pra jogar no 4-3-3, prefiro esses jogadores do estilo Tinga compondo o meio do que quem não marque.

    2. Eu acho que seria uma BAITA contratação. Inter tem que mudar RADICALMENTE o meio-campo. Simplesmente se desfazer do D’Alessandro e colocar Alex no lugar não adianta nada. Ou melhor, piora.

    1. Nenhuma outra camisa irá ficar bem nele mais. Ta ai parece que ta com uma camisa de força, todo quadrado kkkkk. Esse ai já tem a do Inter na pele.

      1. Pior que ele ficou todo duro mesmo. Nada natural. Ai ai, faz apenas 1 dia, e já tenho saudades do cabezón. Sorte Dale!!

      2. Isso aí é que nem ver a ex-mulher com outro. A tua mulher pode ser bonita e tu nem se interessa mais pela ex, mas bate aquele ciuminho kkkk. É o senso de propriedade que a gente tem, inclusive referente a pessoas.

    1. Que nada. Acho que o D’Alessandro deve ter achado pouco esta redução. Preferiu isso a ter que aguentar o Píffero e seus asseclas.

    2. Em cada lugar sai um valor, escutei um reporter afirmar hoje na grenal que o salário dele era 600 mil.

      1. Uma vez ele disse que o salario dele não era tudo que falavam e estava baixando em vez de subir.

      2. Uma vez ele disse que o salario dele não era tudo que falavam e estava baixando em vez de subir.

  20. Tivemos Fernandão e D’alessandro nos últimos anos. Quem será o próximo ? Temos que achar o próximo , por que se não.. Anos de trevas viram.

      1. Se estivesse no clube, Sóbis seria o substituto no quesito idolatria.
        Trataram muito mal a situação desta legenda colorada.

  21. Inter nega proposta por Alisson FariasA jóia da base colorada teria recebido uma proposta do Corinthians, mas foi negada pelas partes envolvidas.

    Se especulou que o Corinthians teria interesse em um negócio pelo jogador Alisson Farias, algumas fontes inclusive revelaram que existia realmente uma proposta. Mas nas últimas horas a diretoria colorada negou a informação severamente.

    Segundo alguns diretores o Internacional não tem nenhum interesse na venda do jogador, empresário do atleta e diretores corinthianos também negam qualquer negócio.

    Vamos ficar ligados a qualquer novidade sobre o jogador.

    1. O que não significa que ele não vá. A direção colorada não prima por dizer sempre a verdade.

  22. Tão sonhando com Hernanes. É bom avisar que ele não tem as características do D’ale. É exatamente a mesma situação do Alex, não é substituto por falta de técnica ou habilidade, mas sim por falta de características. Mais importante do que sair correndo a procura de um substituto, é o Argel consolidar um esquema e, por favor, recuar o Dourado pra primeira posição de meio campo. Gauchão é hora de testar o time e procurar novas soluções. Só pra testar o time deveria ser: Alisson; William,Ernando(Réver), F.Bob (sim, recua o cara), Arthur; Dourado; Marquinhos (Valdívia, quando voltar), Sasha, Anderson, Andrigo (ou o Alex); Vitinho. Mas o Argel não vai tentar sair do convencional, vai querer procurar substituto, e, a principio, não existe. O mais perto seria o Everton Ribeiro (que é diferente das características do D’ale), só que o cara deve custar muito. Agora é a hora de o Argel provar que ele é esse grande técnico que muita gente dizia que ele era.

  23. Saiu o Dale mas o Argel ficou, então a perda do Dale será minima.
    Explico
    A forma de propor o jogo do Argel não precisa de um 10, precisa é de sorte.

    1. Em participação no “Seleção SporTV”, o treinador disse que a saída do
      argentino é uma perda importantíssima, mas destacou, no entanto, que o
      elenco do Inter tem jogadores capazes de substituir o ídolo, como Alex e
      os jovens da base Andrigo e Gustavo Ferrareis.

      De todos que vi jogando este Gustavo Ferrareis me pareceu o mais promissor
      Mas porque cargas da agua o Argel não tenta por um dos dois com a 10?
      Nem banco ficam
      No banco só tem quebradores de bola
      Porque insistir no que não vai dar certo
      Alex não irá dar certo
      Anderson idem

      1. eu daria primeiro a oportunidade ao Alisson Farias.

        Depois iria para o Andrigo e Ferrareis.

          1. Acho que daria para tentar na posição e ver o que acontece.

            Ele tem boa visão do jogo e passes rápidos.

            Também tem habilidade.

            Prefiro arriscar um destes do que trazer um scocco da vida.

        1. Pra todos esses darem certo tem que mudar tanto algumas questões no time quanto expectativa da torcida. Se não mudar, serão queimados.

    2. Exato. Tem um pessoal na imprensa já largando listas de indicação pra substituto ao D’alessandro. Antes de pensar em “quem” o Inter precisa pensar em “como” vai jogar. Com ou sem D’alessandro, desde que o Argel chegou passamos a quebrar a bola, seja lá qual for o esquema tático utilizado.

      1. O D’ale já pediu a cabeça do Tite, podia ter pedido a do argel antes de ir embora…

  24. O cruzeiro trouxe um monte de argentinos será que não teria negócio com o Arrascaeta?

    Este cara joga bola, apesar de não ter ido bem o ano passado.

    1. Não mas isso me deixa puto da cara!!!
      No tempo em que podia ter apenas 3 estrangeiros no time tínhamos, 4, 5!!!
      Hoje que pode jogar com até 5, no atual momentos não temos nenhunzinho!!!! Santa incompetência!!!!!
      Parece que no Inter é tudo ao contrário!!!

  25. Perdoem me os erros de portugues, eu estava notavelmente alcoolizado.

    Pra vocês terem uma ideia adotei um cachorro sabado, sinal de um trago assaz aprazível, mas vamos ao que interessa. Colorados pegam o trem ao meu lado pra ver o capitão levantar a última taça hoje, a estação da Trensurb amplificando o som mais do que o Murder One do Lemmy Kilmister me revela: “Eu vooooou, matar um puuuuuu** tricolooooor!”. Realmente não sei de onde sai tanta empolgação.

    Bom, indo pra casa tenho aquele sentimento de que a onda quebrou lá atras, de que os anos noventa voltaram, me abraça por favor, não quero viver tudo aquilo novamente, Mazinho Loyola? Volantão Elson, ai meu testículo estoura.

    Opa, começou o jogo de merda no campo de merda válido por um campeonato de merda. Temos um técnico de merda, zagueiros de merda e laterais de merda e eu ainda me questiono sobre em que tipo de merda essa merda vai redundar.

    Vou pro twitter, dou uma olhada nos comentários deste blog. NAO! Preciso ver pois eh a despedida do capitão, e olha lá ele… la vai… pifou o Vitinho que deu um peido de chute.

    Agora a camera foca o Anderson, repara-se que visivelmente faltou Corega na dentadura ou ele estaria jogando sem a protese dentaria para dar maior aerodinamica, vai saber. Definitivamente teria sido melhor ir ver o Pelé!

    Vai acabar o primeiro tempo já? Eh, acabou. Nada de bom. Abrir mais uma.

    Começou o segundo tempo, espera, tenho uma dúvida agora. Entrou o ator Alfonso Ribeiro na lateral esquerda de nosso time? Porra, Carlton sem Will Smith não rola! Agora me vem o Paulo Brito falar em charmoso. Seguinte Britao meu amigo, charmoso sou eu, isso aí é um amontoado de gente tentando pegar um porco no meio do barro.

    Interregno: Ah que delícia, o Alex vai virar a salvação da lavoura. Deus pai todo poderoso.

    Pra finalizar aqui a bebedeira lembrei de Full Metal Jacket. Alguem deveria mesmo chegar para o Bruno Baio e perguntar:

    – “Escuta cara, qual a tua altura?”

    – “Dois metros e vinte, pq?”

    – “Porra, nao sabia que conseguiam empilhar merda tão alto!”

    Ta bom, foi pros penaltis e ganhamos mais uma taça, Capitão tira foto bonita, vai sair na capa do Diario Gaucho mas eu acho melhor já ir me acostumando pois daqui pra frente futebol deixa de ser ganhar pra ser participar. Até a próxima.

    1. hahaha
      Bruno Baio é isso mesmo, depois da tentativa de dominar o rebote no travessão larguei

      1. A direcao ta tao perdida que ontem tavam falando nele. Os caras nao tem nenhum contato com o mundo

      1. Pior que não. Era notícia nova mesmo… Se não fechava lá, desembarcava no RS.

          1. Nada pode ser pior que o Pellegrini…
            Quando tínhamos achado um cara, que parecia ter pensamentos novos, por azar o cara morre…
            Não é pra gente voltar a ser grande!

          2. Não, eu ainda não. E se for pra ser sincero eu queria que os dois fossem para o raio que os parta.

  26. Vou cantar a pedra pra vocês:
    -Píffero faz uma péssima gestão, com sorte (no caso azar nosso!) por 4 anos, com mais sorte ainda não cai para a série B…
    -Fim do seu mandato forja uma briga com o FC.
    -FC forma uma nova chapa, vence as eleições.
    -FC volta a ser idolatrado por toda a massa!!
    -Para reconciliar, FC chama Derrótio Cíffero para compor sua chapa na próxima eleição…
    -E a torcida?…”Minha camisa vermelhaaa…..”

    1. Hahahahahaha

      Essa tem sido a estratégia da situação pra se manter no poder. O novo imperio turco otomano

  27. Fabiano Baldasso ‏@FabianoBaldasso

    Informação do colega da conta d Montillo perto do Inter. É das mesmas características de D’Alessandro. Mas está em fase decadente igualmente

    Montillo era grande jogador em 2010, quando meteu um golaço de cobertura contra o flamengo numa quartas de final de libertadores. Jogou bem no cruzeiro e decaiu afu no santos. Ta a dois anos na china… Tem tudo pra dar errado.

          1. Por que ver jogo é bom. Não se esqueça que a tua (e a minha) mensalidade ainda por cima pagou diaria de hotel, transporte e uma bandeja de petiscos pro Henrique Almeida.

  28. – O mais importante foi a exibição da equipe. Equilibrada, segura, com posse de bola. O Inter finalizou 19 vezes. Em momento nenhum, o time quis ganhar a qualquer custo, não se desesperou. Fizemos uma partida muito boa, não estamos acostumados a jogar no gramado (sintético). As jogadas de linha de fundo funcionaram muito bem, de forma alternada com os laterais. O meio-campo também esteve muito bem. É claro que ainda está faltando finalização, acertamos duas bolas no travessão, mas o importante é que estamos na diretriz certa – avaliou Argel

  29. Ano passado o substituto do D’ale era o D’arrascaeta (20 anos). Agora tão sondando louco com trinta e poucos. Cade a filosofia/método?

  30. Sempre falei que tem que começar a botar uns olheiros na África e trazer jogador barato de lá pra jogar nas bases aqui, ta lotado de talento e não tem competição sul-americana.

    1. Cara,nem precisa ir longe.Só o time do emelec já tinha dois magraozinho que jogam bola. O mercado da Africa é meio que dominado pelos times portugueses e franceses, não sei se sobra algum bom jogador. Mas não deixa de ser uma boa ideia.

      1. Eu lembro, o Inter tomou um rodião do Emelec, principalmente lá, já devia ter desmontado aquele time ano passado mesmo.
        Aquele Mahrez do Leicester cusou 400 mil libras, o campeonato português paga menos que o brasileiro se tu tirar os 3 grandes, o Francês também, não tem desculpa pra esses preguiçosos daqui do Brasil.

          1. isso e o fato de ninguém querer planejar pro mandato seguinte, presidente ta no clube pra fazer o próprio nome, por isso que o futebol brasileiro não evolui.

        1. O que falta é vontade…
          Hoje em dia só vem jogador oferecido. Não se busca mais pontualmente. É só por ocasião.
          Depois que essa metodologia foi implantada no Inter é que começamos a cair…

      1. Vadiagem no Beira Rio tá tão instalada que é capaz de até o Hernanes virar chinelinho se vir

    1. Esse cara joga muito. Ambidestro, chuta bem de longe, marca. Deveria ter jogado de titular na copa de 2014 no lugar do Paulinho. Só não é um meia clássico ( que é o que todo mundo ta sonhando). O Argel iria escalar ele de dez, não ia dar certo, a torcida ia chamar de mercenário, #voltadale… O maior problema hoje não é quem vem, é como o Argel vai ajeitar o time.

  31. Bem preocupante a situação do Inter. O Dale tinha que sair? Tinha. É o fim do mundo perder o Henrique Almeida pro Bremio? Não. O que estarrece é a soma dos fatos. Agora vão correr atrás de substituto do Dale. Não é mais que obrigação. Mas que tragam um cara que ainda tenha o que dar. O Anderson na minha opinião podem mandar pra China mesmo, pq falar que pode substituir o Dale é ridículo.

  32. Inter ta buscando uma “solução” (de aeroporto, porque só o Messi pra fazer esse time ser competitivo) sem ter um time pronto. Vitinho é varzeano, Baio nesse esquema não vai fazer gol nunca, Andrigo não tem oportunidades, Aylon o mesmo, Alisson Farias não tem continuidade, etc.

    Antes de trazer alguém, tragam um técnico de futebol.

    1. É por aí mesmo. A única coisa boa do Argel é que ele tem como “diretriz” ter um time mais jovem.

  33. Uma vez quando só podiam jogar 3 estrangeiros, tínhamos: D’ale, Dátolo, Guinazu, Bollati e Cavenaghi.
    Hoje que pode jogar 5 temos: Magalhães.

    Tem algo errado aí ou não?

    1. Isso é inexplicável. E só não conta o Sorondo por que se naturalizou/se quebrou.

      1. Que nem banco pega…
        Dos 5 citados acima, todos seriam titulares no time de hoje.

          1. Bolatti foi crucificado… quando tinha chances ia bem, mas era sempre o escolhido pra ficar fora dos ‘3’ escolhidos.
            Quantos nabas não passaram pela nossa voância nos últimos anos?

          2. Concordo… Bollati foi preterido pelo Airton… Ali já dava pra ver que a coisa estava feia…

          3. Bollati e Guina no meio não tinha pra ninguém… Mas no Inter o poste mija no cachorro!

          4. Bolatti foi crucificado… quando tinha chances ia bem, mas era sempre o escolhido pra ficar fora dos ‘3’ escolhidos.
            Quantos nabas não passaram pela nossa voância nos últimos anos?

          1. Não acharia o Paulão ruim, se não mandasse bola pra puta que pariu e estragar contra-ataque TODA HORA. Parece que tem transtorno obsessivo-compulsivo e vai passar mal se não rifar a bola pra frente

          2. Eu também não acho um fim de mundo ter o Paulão de titular. Mas ele ser melhor que muitos é que assusta kkkkkkk

          3. Zagueiro e volante quando não se destaca é porque tá jogando bem. Me preocupa um pouco o Paulão ser “destaque”

          4. Mas como se é Fevereiro e o cara não tem sintonia com o resto do grupo??

          5. Mas como se é Fevereiro e o cara não tem sintonia com o resto do grupo??

          6. Zagueiro e volante quando não se destaca é porque tá jogando bem. Me preocupa um pouco o Paulão ser “destaque”

        1. Aliás se o Guiñazu fosse uns 3 anos mais jovem o Piffero estaria buscando ele hoje no aeroporto pra ser queimado daqui a um ano

  34. Em relação ao Bob, eu não acho ele ruim.
    O problema é o Argel que não sabe escalar o time. Bob e Dourado poderiam formar uma ótima dupla na proteção da defesa, jogando em linha.

  35. Em relação ao Bob, eu não acho ele ruim.
    O problema é o Argel que não sabe escalar o time. Bob e Dourado poderiam formar uma ótima dupla na proteção da defesa, jogando em linha.

      1. O Bob ta jogando bem ali centralizado.
        Porque não jogar com ambos em linha na frente da zaga?

        1. Quer inventar losango. Porra, joga no tradicional mesmo. Mais fácil de armar o time. Mais fácil de adaptar. E mais fácil de recompor.

        2. Ou inverte os dois e queime o Bob de uma vez… o sonho do Mergel é jogador com o Fabinho, isso ta escrito.

          1. Pra que queimar o Bob?
            Querendo ou não, ele é o melhor companheiro pro Dourado no elenco atual.
            Ambos tem boa saída de jogo e são excelentes no desarme.

          2. Tu não entendeu. Se é pra queimar um, que seja o Bob. Dourado é bem mais útil…

          3. Dourado é muito mais promissor, o Bob é isso aí mesmo, dificilmente irá evoluir mais.

          4. Dourado é muito mais promissor, o Bob é isso aí mesmo, dificilmente irá evoluir mais.

        3. Sabe por quê?

          Porque não teria função para o anderson.

          Anderson não é meia nem volante.

          É meia central, no losango.

          Só por isso.

      2. ja queimou , o dourado ta sem funcao , nao tem qualidade pra chegar , e marca atrassado pois ta fora de posicao.

  36. LISTA: jogadores brasileiros que estão sem contrato:
    Josué – Aranha – Julio Baptista – R10 – Robinho – Ilsinho – Dagoberto – Antônio Carlos – Borges

    Abre o olho Píffero!!! kkkkk

    1. Jô ta nas arábias, é festeiro e não vai aguentar jogar lá por muito tempo, quem duvida que daqui a pouco não estará sendo oferecido.

      1. Se vier o Jô obrigatoriamente tem que trazer o Jajá. E o Pinga também. E o Perdigão pra diretoria.

  37. Que idade tem esse Elias do Aimoré? Fez um belo gol. Deixou para trás a zaga do Grêbio na velocidade e finalizou muito bem no canto.

        1. Vai dizer que Eto mancando não é melhor que 90% dos atacantes em atividade no BR ?
          R. Oliveira provou isso na temp passada…

      1. Deu a assistência pro gol que nos tirou da CoBra, pelo que me lembre

        1. Aposta por aposta, tenta a base. Já está ali, é mais barato, e não corre o risco de tomar outro chapéu…
          O Inter não tem mais margem de erro. Vai ter que gastar para trazer um jogador que ainda não jogou nem pelo Palmeiras.

          1. Pouco jogou. É bem ruinzinho.
            Ou trás alguém pra ser absoluto ou deixa como esta e briga pelo o que der assim mesmo…

          2. Cara eu as vezes que vi não achei ruim. Mas se vc diz que é melhor que não venha.

          3. kkkkkkkk

            Pra mim é um jogador comum, que pouco agregaria. Chega aqui ou tira a vaga de algum pia ou é reserva…

    1. Os argentinos do Palmeiras ?
      Nem para amarrar a chuteira do Alex serve… imagina ser opção pro Dale…

          1. e esse tipo de escolha que os clubes devem fazer na hora de trazer um jogador , depois chega no clube e diz que nao tem gana de jogar. Tipo scocco

  38. Os posts do André normalmente tem as piores notas, mas no fim ele sempre ganha como melhor colunista. Estranho isso.

    1. Acho estranho mesmo, ele escreve bem. Acho que o momento do time acaba baixando a nota dele porque a gente se irrita com a equipe.

  39. Qualquer time joga se aproximando, menos o Inter. Esse tal de Ind. Del Valle é bem arrumadinho em campo.

  40. Piffero, mordido com o chapéu que tomou do presidente gremista, vai trazer R10, para desespero dos azulinos.

    Tragam as caixas de som

        1. Já imaginou R10 e Anderson juntos?
          Depois entra o exAl….

          DREAM TEAM

          dos gremistas claro kkkkkkkkkkkkkkk

      1. Das nossas novas lideranças Alex quase parou por la. E Anderlixo não precisa nem dizer nada.

    1. Total furada. Velho e salário astronomico. Típico “negócio” pra desviar grana. Não seria o primeiro, quem dirá o último.

          1. Claro. Ainda mais que o Anderson tem uma cara de cachaceiro né. Ainda bem que o jogo com o Ypiranga é em Porto Alegre. Fosse em Erechim iam beber juntos.

          2. Claro. Ainda mais que o Anderson tem uma cara de cachaceiro né. Ainda bem que o jogo com o Ypiranga é em Porto Alegre. Fosse em Erechim iam beber juntos.

          3. Vai entrar em crise existencial kkkk.

            Suas críticas têm mais a ver com a esperança de que, dali, saísse algo diferente, surpreendente.

            Mas Dale é um ser humano, e de físico frágil. Começou a faltar perna, força, energia. E as tantas jogadas que nos encantaram.

            Minha opinião, como fã assumido desde que o vi pelo River aos 20 e poucos anos, destruindo os gambás e sua soberba no Pacaembu lotado, é que devia ter saído no final de 2014.

          4. Discordo Marco. Acho que o que mais causou a queda de rendimento do Dale foi a desqualificação do elenco, ano, após ano. quanto mais velho ficava, mais o jogo se concentrava nele.

          1. Falando no Indio Capilé, gostei do time deles, bem ajeitadinho e uns gris bem habilidosos. Essa ano acho que não caímos.

  41. Começar De Novo

    Ivan Lins

    Começar de novo e contar comigo

    Vai valer a pena ter amanhecido

    Ter me rebelado, ter me debatido

    Ter me machucado, ter sobrevivido

    Ter virado a mesa, ter me conhecido

    Ter virado o barco, ter me socorrido

    Começar de novo e contar comigo

    Vai valer a pena ter amanhecido

    Sem as tuas garras sempre tão seguras

    Sem o teu fantasma, sem tua moldura

    Sem tuas escoras, sem o teu domínio

    Sem tuas esporas, sem o teu fascínio

    Começar de novo e contar comigo

    Vai valer a pena já ter te esquecido

    Começar de novo

  42. Começar De Novo

    Ivan Lins

    Começar de novo e contar comigo

    Vai valer a pena ter amanhecido

    Ter me rebelado, ter me debatido

    Ter me machucado, ter sobrevivido

    Ter virado a mesa, ter me conhecido

    Ter virado o barco, ter me socorrido

    Começar de novo e contar comigo

    Vai valer a pena ter amanhecido

    Sem as tuas garras sempre tão seguras

    Sem o teu fantasma, sem tua moldura

    Sem tuas escoras, sem o teu domínio

    Sem tuas esporas, sem o teu fascínio

    Começar de novo e contar comigo

    Vai valer a pena já ter te esquecido

    Começar de novo

  43. Desistam nao tem substituto pro Dale no mercado com a grana que o Inter tem. Precisamos é de tecnico urgente. Quem segurou varios fiascos do time junto a torcida foi o Dale com sua liderança. Quando começavam as vaias lá estava Dale pedindo aplausos. Isso acabou ninguem no time tem essa moral com a torcida. O pavio vai ficar curto e Argel colocara fogo nele logo logo.

      1. Faz muito tempo que torço por uma manifestaçao da torcida contra a pasmaceira que virou o time em campo. Dale segurou muitas vaias contra o Fabricio e contra o Tio Gela.

  44. Desistam nao tem substituto pro Dale no mercado com a grana que o Inter tem. Precisamos é de tecnico urgente. Quem segurou varios fiascos do time junto a torcida foi o Dale com sua liderança. Quando começavam as vaias lá estava Dale pedindo aplausos. Isso acabou ninguem no time tem essa moral com a torcida. O pavio vai ficar curto e Argel colocara fogo nele logo logo.

  45. Dale dizer que queria sair do Inter bem é um pressentimento dele de que as coisas estão degringolando pro nosso lado. Realmente, não vejo boas perspectivas, com este vice de futebol e técnico…

  46. Vejam como uma empresa RBS jornalisticamente consegue fazer inversão de valores

    “Jogadores gremistas valorizam o poder de reação da equipe
    Após segunda vitória de virada, Roger elogia “capacidade de reação” do Grêmio”

    Incrivel que quase perderam para o Aimoré, mas as manchetes são exatamente ao contrário
    É bom este Aimoré

    1. Se fosse 2015 Inter do Aguirre
      Seria

      Inter sofre para vencer Aimoré
      Aguirre não encontra formação ideal
      Libertadores a perigo
      Vianey diria
      Aguirre não entende nada de futebol

      1. Mas o Aguirre não entende mesmo nada de futebol. Ninguém em sã da consciência coloca um time em stand-by se preocupando para uma partida que iria acontecer a 70 dias depois.
        Tinha tudo para dar errado e deu.

          1. Mas não foi o que ele fez antes dos confrontos contra o SP, o Inter entrou tinindo no BR até a semi-final. Pra mim foi salto alto, o time era muito bom do meio pra frente, mas sem ritmo de jogo foi o que se viu.

          2. O Taison fez muita falta…
            Roth quis usar o mesmo esquema com o Sóbis jogando aberto, e matou o time.

          3. Celso Roth não tinha posto seu dedo ainda em 2010

            Aguirre se perdeu no vestiario.
            Todo mundo sabe que houve atrasos de salários
            Nilmar foi embora por isso
            E ainda abriu mão de vencimentos
            Segundo Aguirre ninguém gostava do Anderson
            E o Dunga deu uma mão promovendo um perna de pau na lateral esquerda
            Sem falar do Juan jogando

          4. Por isso que deu no que deu, voltou a dar errado e se tentarem de novo essa frescuras de poupar jogadores faltando um ano para um jogo vai acontece fiasco de novo. É por isso que apesar de achar o Aguirre um otário a culpa maior não é dele e sim de quem tem podia conter isso e não fez nada.

    2. Eh um exagero mesmo, mas nao acho que eles ‘quase’ perderam pro Aimore. O Gremio foi melhor o jogo todo, mal comparando lembrava o gauchao de 2009. Mesmo quando o Inter comecava perdendo a gente sabia que era questao de tempo a virada.

      Quero ver ter esse poder de reacao em um jogo de Libertadores.

  47. Do jeito que esta, se nao ganhar sabado, ficar em outra derrotinha, o time do grelixo com reservas já tera ganho duas. Com Argel vamos perder o gauchao pro Gremixo jogando Libertadores. Mais uma humilhação.

      1. Nao acompanho os jogos do gremixo. Eles jogaram de titulares osdois jogos? Entao estao pior do que imaginava.

        1. A questão não é reservas ou titulares. mas como tu enfoca um resultado
          Já vem de anos que todo jogo do Inter é fiasco, e todo jogo do Gremio é superação

          1. Na Rbs sim concordo. Mas pra mim o time deles tem mais chanches de ganhar o gauchao mais nao vai longe na liberta

          2. Gauchão eles vão levar em banho maria com time reserva, e nas finais contra nós colocam o titular e são bem capaz de ganhar.

          3. Aposto que irão jogar a morrer o gauchão
            Não irão entregar o Hexa para um plantel podre como este do Inter
            A não ser que apareça uma zebra do Interior

        2. O time do gremio não tem nada demais tecnicamente, mas taticamente o time é muito bem postado em campo. O 1° gol hoje foi uma aula de futebol.

          1. A ocupação de espaços do Gremio é o dobro no mínimo que a do Inter, inclusive os deslocamentos dos jogadores
            o Dale iria se enquadrar bem no time deles atualmente

          2. Hoje teve momentos do jogo que levei a sério esse papo de Roger Guardiola, ainda bem que estão sem grana para reforçar o time.

          3. Eles jogam bem compactos, sempre tem opção para o passe
            Ontem tive vontade de desligar a TV toda vez que o Willian pegava a bola
            Juro que ele não sabe o que fazer com a bola
            O Arthur idem
            Parece que foram criados na base somente para jogadas individuais
            Não sabem ocupar o espaço vazio, se deslocarem, tabelarem

          4. Mas isso tb tem a ver com o técnico, olha o que era o gremio com o mesmo grupo nas mãos felipão.

          5. Achei que o Argel 2015 era daquela forma devido ao pouco tempo e a pressão para conseguir a vaga na Liberta
            Mas não
            o Argel só tem um
            Não serve para times caros e clubes de ponta

          6. Argel mostrou que o tempo livre atrapalha
            Ano passado os bons jogos do Inter eram sempre quando eram emendados ,
            Quando folgava uma semana era uma bosta

          7. Pra mim fizemos só dois bons jogos com ele no comando, curintia e grenal, o jogo contra o Vasco não conta.

          8. Eles jogam simples de primeira e com velocidade, fazem o basico nao ficam tocando de lado ou fazendo lancamentos.

          9. Foi uma grande enfiada de bola, e foi uma jogada que eles realizaram minutos antes tambem (o goleiro do Aimore pegou).

      2. Com esses timinhos amadores do gauchao se o inter colocar o time sub 20 tambem ganha o problema sao os titulares.

    1. É o que de melhor pode nos acontecer. AÍ acorda a torcida e a direção se obriga a alguma mudança. Ai o Argel se fucks.

      1. Acho nada a ve esse negócio de ter que perder campeonato ou vaga em competição para as coisas melhorarem. Por exemplo, todo ano que classificamos pra Libertadores os investimentos em contratações aumentam.

        1. Então espera o Argel pedir pra sair, porque sem pressão da torcida eles não demitem. E a torcida do jeito que ta só grita por um motivo mais forte.

          1. No que tá virado nosso time né, contratações de Ândersons, técnico de time pequeno, e o D’alessandro indo embora…

          2. Acho que sem o Dale foi-se a paciência da torcida, vai sobrar pra todo mundo de agora em diante.

          3. Deus te ouça. Eu estava lendo sobre a negociação do Dale o Inter pediu segredo absoluto. O medo da maioria da torcida era grande. Tomara que a tolerância da torcida acabe.

          4. É um bom prognostico. E o Rafael Moura que era outro catalisador de raiva também não vai estar mais no grupo…

          5. Perderam o para-raios que os protegia da torcida. Tudo era culpa do Dale, se jogasse ou não.

          6. Deus te ouça… um grande mal que torcida do Inter vinha desde 2010 era tolerância exacerbada com esse bando de FDP, começando com FK e trupe…

  48. Putz, hoje que eu vi a notícia da negociação do D’ale. Não consigo acreditar que ele vai vestir outra camisa.

  49. A pior noticia do ano nao e a saida do dale, mas sim a permanencia do argel, pelo amor de Deus, um time sem cara, nao tem uma jogada trabalhada, e so chutao e correria, pega um time organizado toma um monte.

        1. A diferença é que o Nico Freitas do Figueira não custou nada ao clube, enquanto o Clayton deve custar no mínimo uns 8 milhões.

          1. Não custar nada…. Vai acreditando. Tem comissão, luvas, e salário até o final do contrato, etc…

            Anderson não custava nada, e os investidores tem 40%…

            Sinceramente, não queria nenhum dos dois. Se é para apostar, que aposte na base.

          2. Não custar nada…. Vai acreditando. Tem comissão, luvas, e salário até o final do contrato, etc…

            Anderson não custava nada, e os investidores tem 40%…

            Sinceramente, não queria nenhum dos dois. Se é para apostar, que aposte na base.

    1. Daí sim… Geferson menino maravilhoso, Paulão merece seleção..Gentil e suas mãos, blá, blá, blá…H.P.

    2. Pena que não é por dois anos. Seis meses eu não duvido não . Quanto mais cedo o Argel cair, menor o risco.

      1. Não duvide dos dirigentes do INTER: se o Argel cair, o Odair Hellmann fica como interino até o Abel Braga poder ter condições de assumir o time.
        O SCI já fez isso em 2011: caiu Falcão e eles mantiveram o interino Osmar Loss – inclusive na Audi Cup, na Alemanha – esperando a queda do Dorival Junior no Atlético/MG.
        O ano de 2016 promete muitas e fortes emoções para nós, torcedores do INTER.

        1. Eu já venho pensando em quem o Inter buscaria que aceitasse e que não fosse mais do mesmo. Só o Levir, provavelmente.

        2. Piffero presidente dos maiores fiascos da nossa historia. Mazembe, GreNal dos 5.
          Tenho medo que ele se supere e consiga deixar uma marca negativa ainda maior.

    3. “O Al Jazira demitiu Abel no dia 12 de dezembro, menos de seis meses após sua contratação.”

      Mas não duvide que o Argel está esquentando a cadeira…

        1. Entre mim e o Secco só sai coisa boa… é até uma pena ele não ser uma coroa gostosa! kkkkkkkkk

      1. Kkkk…. Claro.

        Inclusive, era fã dele… Lembro que ele vinha do Newcastle.

        No video game era ele, o Dale e mais nove.

  50. Opinião:

    Allione é uma Ferida de tanto que é ruim.

    Argel escolhe alex para substituir dale: maldita hierarquia.

    Montillo é um alex mais decadente.

    A direção do inter vai comprar o 1º que já teve nome no passado que se oferecer.

    1. Pode vim Montillo, Allione, DeArascaeta, Paulo Baier, etc… o único meia que poderia substituir o D’Ale é o Everton Ribeiro.
      Alguém de peso que já chega com status. Caso contrário, ficaremos sempre tentando comparar com o D’Ale e é lógico que nenhum destes citados vão dar conta.

        1. Mas não é um camisa 10. Joga de segundo, até terceiro do meio, mas ainda assim faltaria o cérebro do time.

          1. Mas realmente PRECISAMOS de um camisa 10 dos clássicos? A perda do D’Ale foi foda, mas não existe só esse estilo de jogo no futebol

          2. Não precisa ser clássico. Mas tem que ter alguém que pense o jogo, Hernanes não é esse cara. Se comprarem pra isso, vão comprar o peixe errado. Assim como fizeram com o Anderson.

  51. Será que essa demora para o Andrigo ganhar mais chances não estava atrelada a renovação do contrato? O Inter já fez isso outras vezes.

  52. “O Chelsea recusou uma oferta de 75 milhões de libras (cerca de R$ 423 milhões) por Oscar vinda do futebol chinês. De acordo com o jornal “The Telegraph”, a proposta foi feita pelo Jiangsu Suning, que acertou a compra dos brasileiros Alex Teixeira, junto ao Shakhtar Donetsk, por 38 milhões de libras, e Ramires por 20 milhões de libras.
    Os Blues pagaram 19 milhões de libras (R$ 107 milhões) ao Inter em 2012 para assegurar Oscar. Em 2014, ele assinou a renovação até 2019.”

    1. Vendas do Sóbis, Pato, Sandro, Tayson, Oscar… Com mais de 100.000 sócios.
      E o clube não tem dinheiro?
      No mínimo, estranho.

    2. Não existe, com certeza. Jogador comum. O Chelsea venderia, com certeza.
      Aqui podia ser craque, mas com o passar do tempo virou mais um na Inglaterra.

      1. Li agora que até a Tim pulou da barca… Meu Deus!!! Ta indo todo mundo embora!

        Daqui uns dias eles fecham com o Fruky e a Olina!

          1. Pra mim se conseguirem um patrocínio master que não seja o Banrisul da vida (e que não fique feio na camisa, como a Chevrolet e o Manchester) tá bom demais já..
            Aliás, procede essa de que estamos sempre presos com a marca do Banrisul na camisa por causa das dívidas com o banco?

      1. O Corinthians tentou o Taison no inicio do ano e não conseguiu por verba. O próprio Alt.Madrid tentou e o Shaktar não liberou. O Shaktar não liberou ele nem quando o Chelsea queria ele (e ele queria o Chelsea). Esse é quase impossível vir.

    1. Só o fato de a arena ter utilizado a desoneração pra obras da copa já significava dinheiro público. O pior é que, pelo andar da carruagem, ambos estádios estão em rolos (grandes) de propina/desvio de dinheiro. No Beira-Rio tem o caso do RedBar…

    1. Acho que nem com a verba do Anderson. O Shaktar ta fazendo jogo difícil pra vender (ou liberar) qualquer um. O Fluminense ta desde o ano passado tentando o Wellington Nem e até agora nada.

  53. Podiam pegar todo o salário do D’alessandro e ofertar pro “loco” Bielsa kkk Pena que em dois jogos o Piffero já ia ta pirando e criticando o cara pelos esquemas táticos.

  54. Paulão , Artur, Jackson e Fabinho não deveriam chegar próximo nem do banco de reservas. No mais, o Argel foi bem, principalmente na escolha dos atacantes.

    Confira a lista de relacionados:
    Goleiros: Alisson e Muriel
    Laterais: Artur e William
    Zagueiros: Jackson, Paulão e Réver
    Volantes: Fabinho, Fernando Bob e Rodrigo Dourado
    Meias: Alex, Alisson Farias, Anderson, Andrigo
    Atacantes: Aylon, Eduardo Sasha, Marquinhos e Vitinho

    1. Com um bom treinador, mais um zagueiro , um lateral esquerdo, e um meia de ligação ágil, dá pra assustar. O problema é que a reposição não existe. Temos um grupo reduzido de jogadores aceitáveis.

          1. Da pra montar um time rápido e de alta participação. O único que não tem essas duas características é o Vitinho (por incrível que pareça ele não é rápido),só que o cara finaliza muito bem. E o Anderson ta devendo em velocidade (Muito por ta jogando mais adiantado, muito pelo peso).

    2. Mas que implicância com o Paulão. Vais ter que ver muitos piores vestir a camisa do SCI.

    3. É o que sobrou… Mas daqui uns dias o Himen é reintegrado e o Aylon já cai até do banco…

    1. E o babaca do Baldasso dizendo que o inter tomou outro chapéu, e rindo disso ainda por cima…

  55. Olha, tem gente que fala do Éverton Ribeiro… Mas o nome é TAISON.
    O tal do Éverton tá jogando nos Emirados. Pra mim é furada, caro e não tem identificação com o Inter.
    Taison joga no mais alto nível de futebol e é colorado. Ama o Inter.

    O problema é seu time que perdeu Alex Teixeira.

    1. Apesar do gremio estar bem ajeitadinho, falta culhão ao time para ganhar a LA. Vai dar um time argentino ou quem sabe o Santa Fé ou Emelec se não se desmanchou.

      1. Eu acho que o Tite ainda remonta o Corinthians a tempo de brigar por título, o homi tá numa fase…

      2. Esse ano vai ter pausa de novo pela copa américa. E isso pode mudar tudo. Fica difícil prever um campeão.

          1. E ai vai ter janela de meio de ano, e muda tudo. Não da pra esquecer que aquele Gignac do inferno veio nessa janela do meio do ano.

          2. O Geferson nem que tente mais umas 3000 vezes vai conseguir fazer aquele gol de novo.

      3. pode ser, mas o roger tem huevos e isso me deixa com um peh atras. diria que a probabilidade deles ganharem nao eh tao baixa assim.

    1. Tao sondando ele? PQP. Esse cara veio aqui , jogou contra a gente e ninguém se mexeu…

  56. O inter tem que se enfiar urgente no meio dessa negociação do Miller Bolaños e trazer o cara.

    1. Não tem condição. Tá negociando com a China. O próprio empresário praticamente já assegurou ele lá.

        1. Pois é. Acho mais fácil pegar alguém que já está e quer voltar.

          Mas nunca vi um período tão complicado de contratar jogadores. Usar a base vai deixar de ser opção e sim uma necessidade.

          1. Contratar e manter. Os china vem um maluco e já contratam o cara e os amigos junto.

  57. “Nao queremos marketing, queremos títulos ” Não bastou falar merda e fechar a porta para o Mano Menezes, agora provavelmente fechou a porta para o Robinho, independente se serve ou não.

    1. Esse sujeito com sua arrogância ainda nos joga na 2° divisão. Títulos com esse timeco, tá bom.

      1. Antes eu achava que esse discurso era só externo, mas acho que acreditam nisso mesmo.

      2. Antes eu achava que esse discurso era só externo, mas acho que acreditam nisso mesmo.

  58. @LuchoSilveira

    #Bollanos – Grêmio ofereceu 3.5M de dol. por 50% do jogador! O Emelec quer vender todo.. e DELCIR SONDA entraria na jogada com o restante

    1. Luciano Silveira @LuchoSilveira

      #Bollanos – Vou trazer o q me contam desde o EQUADOR!!! ATENÇÃO… DO EQUADOR!

        1. Acho que é verdade mesmo. Eles já procuraram o Delcir mais de uma vez. Com o Inter do jeito que tá….

      1. Cara, é negócio. Ele tem jogador no Santos… O cara é Colorado mas não é bobo.

  59. Agora o Inter tem que entrar na parada e tirar o Bolanos pro Inter. Como nos tiraram o Henrique, vamos tirar o Bolanos deles. E trazer junto o Mena que pra mim é o melhor jogador no Equador.

    1. Mas o Henrique Almeida o Inter fez certo.
      Temos que trazer bons jogadores, vingar um “balão” que nem existiu não vejo motivo.

    2. Mas o Henrique Almeida o Inter fez certo.
      Temos que trazer bons jogadores, vingar um “balão” que nem existiu não vejo motivo.

        1. Bom argumento pra não trazer o Henrique Almeida, um cara que vai jogar devido a uma liminar, está num processo com o Botafogo.
          Se o clube não acha que deve investir demais, concordo pelo risco, aí o gfp catou.

          1. Eu faria o seguinte: Mandava Alex e Rafael Moura com salários pagos pra calarem a boca.

          2. Eu faria o seguinte: Mandava Alex e Rafael Moura com salários pagos pra calarem a boca.

      1. Não te preocupa. Um atacante mesmo que mediano faz seus gols num time ajeitado. Ele não veio pro Inter.

  60. VERGONHA: RESERVAS DO INTER GOLEIAM SÃO JOSÉ POR 3X0 COM GOLS DE AYLON, BAIO E FERRAREIS.

    BOTEM OS RESERVAS PRA JOGAR!!!

    Lembrando que quarta feira ganhamos deles nos pênaltis.

      1. Era os reservas do são jose também, Aylon também não conseguiu jogar no paysandu,talvez os guri não joguem por não estarem prontos ou serem ruins.

      1. A bola deve ter batido na barriga dele, nem viu o que estava fazendo de tão tonto que é.

        1. Faz muito tempo que o rapaz não vem rendendo.
          Com a saída do Dale tínhamos que abrir espaços para novos.

          1. Gauchão vai ser isso aí mesmo. Eu prefiro que tanto ele quanto o Anderson joguem agora pra que a direção constate que ambos não tem condições. Mas o que irá acontecer é que provavelmente enganarão até pegar o Grêmio. O Inter vem cometendo esse erro há cinco anos, então não há surpresa.

    1. Podem me chamar de preconceituoso, mas quando o jogador começa com estas chinelagens de visuais esdrúxulos, já pego nojo. É que nem acontece com jogadores da base do Inter, que nem saíram das fraldas e já tao mais preocupados com o cabelo do que com qualquer outra coisa.

      1. Passar a máquina zero e encher de cascudo. Se não tá bom assim, Empresta pra jogar no União Frederiquense.

    2. Não precisa exagerar com a síndrome de vira lata também, tem muito jogador principalmente de base pela Europas que também tem cabelo ridículo; vide Vidal, El Shaarawy, etc. é só modinha mesmo.
      A coisa é que lá eles jogam bola o suficiente pra justificar o estrago no cabelo..

      1. Na verdade olhando no Google a maioria dos cabelos ridículos na Europa é ou da Itália ou do norte da África..
        Molecada chega se achando depois de vir do barco

  61. globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/02/sem-acerto-com-inter-volante-argentino-e-contratado-pelo-gremio.html

    Como assim, mais um balao? Ou a diretoria colorada percebeu que era furada e deixou o cara ir embora?

    1. Eu vi este cara jogar.

      Tem um estilo tipo guinazu, corre o campo inteiro e bate até na mãe.

      Mas também não ficaria com ele, esta safra de volantes do inter tá bem melhor que nos últimos anos.

    2. Eu vi este cara jogar.

      Tem um estilo tipo guinazu, corre o campo inteiro e bate até na mãe.

      Mas também não ficaria com ele, esta safra de volantes do inter tá bem melhor que nos últimos anos.

    3. Se o Inter deixa de contratar é um balão de algum outro time, se o gremio deixa de contratar é um projeto a longo prazo que vai levar o time ao mais alto patamar de clubes europeus com direito a um software alemão de ultima geração espacial com convenio com a Nasa!

  62. Tirando o Alex e o 60% e substituindo pelo que tem no banco, o Inter fica jovem e rápido. Mas faltará aos garotos posicionamento que só a experiência de um bom técnico ou de um lider em campo com visão de jogo pode dar. Como não temos nenhum dos dois os jovens ficarão mal posicionados, o time não vai render, e os jovens ficarao queimados.

    1. Tem que usar o Alex ou o Anderson como típico box-to-box. E depois encher de guri na frente. E, por favor, botar o Dourado de volta de primeiro volante.

  63. O time sulamericano grande que contratar o Fernando Jubero como técnico (eu vi que ele saiu do Guarany-PAR, mas não consigo achar se assumiu outro time) vai ta fazendo uma das melhores contratações.

      1. Que injustiça o Balan Costa podia já procurar outra profissão pq futebol no corpo ele não tem.
        Jackson é limitado mas tem algum prestigio, inter foi muito pato e não fazer rolo com ele, agora tem um cara(mais hum?) contrariado no BR.

    1. No final do ano, mesmo que o INTER não ganhe nada, ouviremos o papo: ” Desde 2002, sempre levantamos ao menos uma taça por ano. E, em 2016, foi o título inédito da Recopa Gaúcha, ganho nos pênaltis contra o forte São José, fora de casa”.
      Em dezembro, teremos eleições e é capaz dos atuais dirigentes saírem com essas pardalices tentando enganar o associado.

        1. Meu sonho é o Falcão se tocar que ele não da certo pra treinador de futebol (já ta se queimando lá no sport) e resolver concorrer a presidente do inter.

          1. Bernardon, a política do clube não permitiria. Não é fácil entrar. Além do mais, Falcão não tem trânsito fácil entre os dirigentes. Sabe como é, Falcão tem luz própria e ofuscaria os incompetentes.

          2. Eu realmente não conheço a politica de clube, não sei o que tem que fazer pra poder se candidatar e vencer a clausula de barreira. Mas se ele tivesse vontade, conseguiria. Mais de 15% de votos do conselho ele conseguiria. E depois no pátio ele ganharia sem precisar falar uma palavra. Por mais transito difícil ele tenha com os dirigentes/conselheiros profissionais, os de grupos pequenos e menos privilegiados no poder do clube iam adorar se aliar a um candidato forte. Se o pessoal se junta com o Sigmann (que, a principio, não vai ganhar nunca), por que não com o Falcão? Pena que ele ainda acha que a carreira de técnico vai decolar.

          3. Capítulo 3 – Da Diretoria

            Art. 33. O Clube será administrado por uma Diretoria constituída de:

            I. Presidente;

            II. 1° Vice-Presidente;

            III. 2° Vice-Presidente;

            IV. Vice-Presidente de Futebol;

            V. Vice-Presidente de Finanças;

            VI. Vice-Presidente de Administração;

            VII. Vice-Presidente Jurídico;

            VIII. Vice-Presidente de Patrimônio.

            § 1° – O Presidente poderá criar outras vice-presidências, além das
            referidas nos incisos desse artigo, até o máximo de cinco (05), desde
            que referidas no Regimento Interno da Diretoria.

            § 2° – O Presidente nomeará os Vice-Presidentes, “ad referendum” do
            Conselho Deliberativo, e tantos Assessores quanto julgar necessários.

            Art. 34. O Presidente, o 1º Vice-Presidente e o 2º Vice-Presidente,
            obrigatoriamente Conselheiros, serão eleitos para mandato de dois (02)
            anos, em eleição em duas etapas, ambas pelo sistema de sufrágio
            universal e em votação secreta. A primeira, perante o Conselho
            Deliberativo, que elegerá duas chapas, dentre as regularmente inscritas,
            que concorrerão a segunda etapa perante a Assembleia Geral.

            § 1º – Somente será admitida a inscrição de candidatos, para os
            cargos eletivos de que trata este dispositivo, que contem no mínimo com
            05 (cinco) anos de associado e no exercício do mandato de conselheiro há
            pelo menos 02 (dois) anos.

            § 2º – A inscrição de chapas contendo os nomes dos candidatos deverá,
            sob pena de nulidade, estar acompanhada da assinatura de 30
            conselheiros, os quais não poderão assinar a inscrição de mais de uma
            chapa.

            § 3º – O Presidente, o 1º Vice-Presidente e o 2º Vice-Presidente
            somente poderão ser reeleitos, para o mesmo cargo, para um único período
            subsequente.

            § 4º – Estarão habilitadas a concorrer a segunda etapa da eleição as
            duas chapas que obtiverem, na primeira etapa, a maior votação, desde que
            nenhuma delas tenha número de votos igual ou superior a oitenta e cinco
            por cento (85%) dos votos dos presentes.

            § 5º – Havendo somente uma chapa inscrita para as eleições da
            Diretoria ou uma delas atingir a porcentagem de votos de que trata o
            parágrafo anterior, a eleição se restringirá a etapa única, no âmbito do
            Conselho Deliberativo.

          4. Conselheiro por dois anos pra poder se candidatar. E sócio por cinco (falcão é sócio?). Sonho distante kkk Mas valeu pela pesquisa.

          5. Entendeste porque eu disse que a política do Clube não permitiria…Cara, só quem é bobo é o torcedor, que morre defendendo o clube.

    2. Luigi já comemorou um titulo do sub-20 para celebrar o ano… kkkkk
      Me acorde desse pesadelo, por favor!!! Aquele ano de 2006 não deveria ter acabado…

  64. Henrique Almeida disse que escolheu o bremio, que o Inter não tinha desistido ainda. Só foi ao jogo pois foi convidado pelo Inter. Bem fdp. Alguém está mentindo.

      1. A unica noticia ruim é que o Botafogo receberia o Rafael Moura na troca!

          1. Joceli, quem o contratou por um salário milionário, não quer que ele saia. Afinal, ele é um craque!

    1. FRMB777, acho que o jogador está falando a verdade. Não haveria motivo para ele dar outra resposta se tivesse sido rejeitado pelo Inter. Aliás, acho que até ele falaria isso, se tivesse sido rejeitado. Quem criou a expectativa de um contrato com o Inter foi a imprensa (RBS), baseada numa filmagem de um camarote do Beira-Rio. Daí foi levantada a possibilidade do HA estar acertando com o Inter. Em nenhum momento alguém do clube falou sobre isso. Além do mais, se o HA estava em POA com seu empresário, para assinar com o Grêmio, é bem possível que o empresário tenha sido convidado para o jogo no Beira Rio e levou o HA. Empresários entram e saem dos estádios toda hora. E têm um bom trânsito nos clubes. Por isso, essa história de chapéu no Inter, no meu entender, é uma baita balela, que a TV criou para justificar uma barrigada dela, que achava que o HA iria para o Beira-Rio. Aliás, ouvi o Paulo Brito e o Saraiva dizerem que só podia ser o HA o contratado do Inter, pois ele estava no Beira-Rio. Se ferraram, ele já estava acertado com o Grêmio.

      1. Mas seria óbvio se pensar que estava praticamente concretizado.
        Qual o motivo do jogador estar ali? Turismo?

      2. Que eu saiba a negociação tava certa, era só assinar e apresentar, só que começou a surgir a possibilidade de lá na frente ter alguma decisão judicial devolvendo o vinculo do jogador ao botafogo e o inter tendo que pagar multa. E ai o inter se acagalhou (não julgo o mérito) e largou de mão. O Grêmio achou remota a chance de dar zebra e deve ter oferecido a mesma coisa. Aparentemente o jurídico do inter entende uma coisa e o do Grêmio outra. Não da pra esquecer que o caso Oscar era bem tranquilo e no fim das contas o inter pagou parte da multa. O Inter desistiu da contratação e o Gremio pegou depois. Mas quer se aparecer e dizer “eu escolhi o grêmio”.

        1. Bernardon, as notícias que saem dizem que a diferença de tempo foi de 30 minutos ou uma hora. Ou seja, saiu do Inter e fez um contrato com o Grêmio em 30 minutos? Tchê, nesse meio n´so sabemos que não tem santinhos. Empresário, dirigentes e jogadores, todos querem ganhar alguma coisa.

          1. Diferença de tempo entre o que? O clube não pode ser tão amador, o cara tava no camarote nas minhas costas (menos de cinco metros) junto com o diretor de marketing (eu não sei o nome dele, mas é grisalho). Se o diretor de marketing deixa um jogador que não tenha quase tudo certo pra ser contratado ver o jogo no camarote que fica exatamente no meio do estádio, de frente pras câmeras da tv, manda o louco embora, por que fez a gente ficar com cara de trouxa sem a gente realmente ser. O cara foi colocado ali pra ser visto. Se não botariam ele num Skybox. Agora, concordo contigo, não foi chapéu por que o inter desistiu da contratação, achou que não valia o risco. Chapéu é o do Palmeiras no Corinthians no caso Dudu ou do Inter quando contratou o Guinazu.

          2. Bernardon, nós já vimos muita coisa no futebol. O que os caras escrevem hoje, não repetem amanhã. Dirigente de clube é uma classe difícil de entender. Eles acertam sempre. Já ouviste um dirigente que chega no final do ano, naquela brabeza, sem título nenhum, time sem desempenho, e dizer: eu quero pedir desculpa ao torcedor porque fui incompetente, errei nas contratações, trouxe o jogador errado, paguei muito por um perna de pau, etc…Os caras vomitam a soberba. O que acontece atualmente no Inter para mim não é novidade nenhuma. Calma, 2016 ainda está começando. Vais ver quando a água bater no queixo no Brasileiro.

          3. Bernardon, nós já vimos muita coisa no futebol. O que os caras escrevem hoje, não repetem amanhã. Dirigente de clube é uma classe difícil de entender. Eles acertam sempre. Já ouviste um dirigente que chega no final do ano, naquela brabeza, sem título nenhum, time sem desempenho, e dizer: eu quero pedir desculpa ao torcedor porque fui incompetente, errei nas contratações, trouxe o jogador errado, paguei muito por um perna de pau, etc…Os caras vomitam a soberba. O que acontece atualmente no Inter para mim não é novidade nenhuma. Calma, 2016 ainda está começando. Vais ver quando a água bater no queixo no Brasileiro.

        2. Todo mundo sempre quer jogar no segundino, ou quando vem para o Inter, foi oferecido a eles, que não se interessaram.

          E O PIOR É QUE A TORCIDA COLORADA FICA DANDO AUDIÊNCIA PARA ESTES VEÍCULOS!

          Hoje, quiseram criar outro “chapéu” com o tal “volante castelhano da base”. Aí, foram ver direito a história e o Inter já havia desistido do jogador ainda em dezembro.

          O clube está desgovernado? Sim!

          Mas POR FAVOR! Vamos nos “antenar”: Nos anos 90, não bastava eles estarem bem, o tal Régis Roesing(?) tinha que avacalhar o Inter sempre.

          Estão repetindo…

      3. Mas não precisava um cara com prato de salgados sendo filmado na volta do crack HA nos camarotes do BR. Não adianta gente, mais um micão desta diretoria.

        1. Seria interessante dar uma sequência nos titulares juntamente com o Dourado. Tudo bem que agora tem o Esponja, mas eu arriscaria o Bertotto e o Alevino.

    1. Claro, jogando para o torcida. Se o River tem um nome para oferecer, deve ser um “baita” jogador. Afinal o River vai abrir mão de um craque para dar ao Inter. Ah, com o detalhe que não vai querer vender para a Europa.

      Para, Piffero!

          1. Kkkkkkk, como sempre. Nada se faz com planejamento no Inter. Jogadores chegando em Agosto, com o campeonato já na metade, kkkkkkk, só rindo mesmo.

          1. Fabio, quer uma resposta rápida e bem dada? Estão anunciando na RBS que o Grêmio anda de olho no Bolaños. Simples. Oferece 100 mil a mais e pega o cara para atacante. Ou os caras vão querer contar com o Baio? Kkkkkk.

          2. Eu não sei por que mas nunca gostei de jogador equatoriano.

            Prefiro até os colombianos à eles.

          3. Realmente, não são grandes craques. Mas esse Bolaños poderia suprir uma lacuna nossa. Acho que com Sasha e Vitinho teremos pouca munição para aguentar o Brasileiro. Precisamos de mais gente capacitada. A menos que o Argel seja o pai do Baio…Aliás, se o Argel pegou o guri para bruxinho dele, aconselho que mande o guri estudar. Dali não sai nada. O cara é ruim demais.

          4. É mais inteligente do píffero e do argel vir a público e dizer:

            Ó pessoal só temos esta porra de gauchão nos primeiros 06 meses, então vamos testar esta molecada e ver se sai alguma coisa daí.

            Se não der em nada tem a janela do meio do ano.

          5. Concordo! Mas não farão. A soberba de ambos (que dupla, amigos, que dupla!!!) não deixaria terem um segundo de humildade. Nunca um Presidente teve um técnico tão parecido. Aliás, Piffero gosta de técnicos com certa soberba: Argel, Celso Roth…

        1. Meu medo é o Piffero trazer um ex-jogador, pagando 800 contos por mês, fazendo um contrato de uns 3 anos.

          1. O Luque foi dose. Todos nós sabíamos que não jogava nada…Mas o Luigi teve que fazer a dele (mais uma).

          2. Jajá que foi melhor que o Andinho, o craque do Piffero. Aliás, os chineses abriram os olhos? Tchê, na boa, aquele futebol do Anderson não dá nem para jogar no São José. E o Inter pagando 500 pratas por mês? Receita Federal deveria olhar bem de perto esse salário.

          3. Cara, assisti um jogo dele ao vivo, parecia um sub-15 jogando com o profissional… Muito fraquinho. Se o Peñarol assumir o salário, ta dado…

      1. O River Plate vai abrir mao de um jogador bom, em pleno ano de participacao na Libertadores, pra emprestar pro Inter? Faz me rir.

  65. Se vc tem um presidente na empresa que é arrogante e não aceita a interferência de ninguém, e é do tipo que fica rodeado de puxa-sacos só para aumentar seu ego.

    Pode ter certeza que um cara assim faz a primeira coisa que os ditadores fazem: afastam ou….., todos aqueles que questionam suas sábias decisões.

    1. Cara, até hoje ouvi falar de uns 30 Bolaños, todos jogam de segundo atacante ou ponta, e geralmente pela esquerda… kkkkkk

  66. SOBRE MILLER BOLAÑOS NO GRÊMIO

    Falei com o empresário que estava intermediando a negociação do Grêmio com o atacante Miller Bolaños, 25 anos, que estava no Emelec.

    Segundo ele, o jogador já assinou com o futebol chinês e não virá pra o Tricolor.

    A negociação esteve bem próxima de um final feliz com o Grêmio, mas na última hora os chineses apareceram com um valor maior. O contrato já está até assinado, segundo ele.

    Ele inclusive esteve no Equador negociando com os dirigentes do Emelec, porém, a direção gremista iria comprar apenas 50% do atleta, enquanto os chinas ofereceram mais por quase 100% do avante.

    Então, a versão do agente envolvido no negócio é que Miller Bolaños não virá para o Grêmio.

    jbfilho

  67. Píffero

    “A venda do Rogerinho foi de 1 milhão e meio de Euros (R$ 6 milhões e 500 mil) por 80%. Ainda ficamos com 20% e temos duas possibilidades de ganhar dinheiro conforme o desempenho dele.”

    1. Gabriel, nessa venda acho que o Inter teve pouca culpa. Aí é empresário. Não tem jeito. Os caras são fatiados. Os donos forçam a venda.

      1. Eu ouvi o Píffero no Sala de Redação…parece que ele quis vender mesmo…sem pressão de empresários.
        Disse já tem 5 jogadores pra posição.

  68. Alisson; William, Alan Costa, Juan, Ernando(Artur); Dourado, Aránguiz; D’alessandro, Valdívia, Sasha e Lizandro(Nilmar). TÉCNICO: Aguirre.
    VS
    Muriel; William, Ernando, Paulão, Artur; Dourado, Bob; Anderson, Alex, Sasha e Vitinho. Escalador: Mr Fucks.

    1. Lateral esquerdo do Aguirre metade doi o Fabrício, até pirar a cabeça e depois o Gefferson…

      1. Fora Fabrício e Géferson, tínhamos um puta de um time perto do pebolim humano de só chutão que tá virado o Inter hoje.

        1. É uma pena o Inter ter virado essa zona. Jogadores bons não querem mais ficar aqui, falam isso publicamente. Valdivia também não vai demorar muito, é só aparecer algo que ele vai.
          Quando teu chefe só da esporro, não tem clima.

    2. Eu comentei isso com o Sandro Luís ontem. O time era bom e o técnico também. Por nada não chegou a uma semi da Libertadores. Mas como ocorre no futebol, quando um objetivo não é alcançado começam com aquilo de que “está tudo errado”. E muita coisa não teve o que fazer. Aránguiz QUIS sair do Inter, Nilmar QUIS sair do Inter, Alisson QUER sair do Inter e D’Alessandro QUIS sair do Inter. Denota que há algo errado no ambiente do Beira-Rio, pois mesmo pagando RAZOAVELMENTE em dia salários MILIONÁRIOS, os jogadores preferem cair fora.

      1. Minha humilde e imperita opinião é de que não sabemos toda a história do que aconteceu pós parada do meio do ano, antes da semi final.

    3. Não acho nosso time ruim no papel, tirando um ou outro. Do jeito que os times aqui no Brasil estão, com um técnico que presta (infelizmente acho que só em setembro) e algumas contratações brigaria pelo G4 fácil

      1. Todos os times foram ao mercado se reforçar, principalmente mercado sul-americano, muitos ainda nem estrearam… só o Inter ficou sentado na beira do caminho esperando por um milagre.

        1. Eu só acompanhei a China tirando todo mundo que prestava (e que não prestava também) no mercado, mas pior que o Inter moscou pra caralho memso

        2. Um milagre mesmo. Pq do time de 2015 pouco se aproveitava e não fizeram nada. Só o Bob, que para ajeitarem no time f… com o Dourado que tem que jogar fora de posição, graças a inteligência do Fucks. Pobre Inter, ano após ano rumo ao fundo do poço.

  69. Se já era difícil de aturar o Alex sendo reserva, imagina agora titular, capitão e sem sombra… Seria engraçado se não fosse triste!

    1. Sinceramente eu não sei o que ocorre com o Alex. Fico em dúvida se ele está tão acabado fisicamente quanto está parecendo ou está descontente com algo ou simplesmente se acomodou. É um jogador de 33 anos. E pior: quando voltou pra cá estava com 31 e tava a mesma merda. O cara parece uma depressão ambulante em campo, sempre emburrado. Daí quando vê um microfone vira o “miss simpatia”.

      A verdade é que eu vejo este elenco inteiro do Inter e parece que ninguém tem vontade de ficar no clube. Anderson, Vitinho, Valdívia, Alisson…todos eles loucos pra pular da barca. Até o Géfferson se acha gente de jogar na Europa.

      Essa direção tem uma dura missão este ano: resgatar o orgulho dos jogadores em jogar no colorado. E resgatar a torcida também.

        1. O Alex teve lampejos. Em 2014 ele e D’Alessandro praticamente se equivaliam. Depois do gauchão deste ano e da problemática renovação de contrato dele, o cara murchou. Não sei se ele pensa que está recebendo pouco, se estava com ciúmes do tratamento dado ao D’Alessandro…lembro bem que rolou a maior ciumeira dele quando o D’Ale chegou no clube em 2008.

          Vamos aguardar. Agora ele vai ter oportunidade de ser o 10 do time. Pelo menos que mostre vontade.

          1. Não sei se tem isso. Não que eu conheça ele, mas ele não parece ser esse tipo de pessoa. Não está jogando bem por outros motivos que desconheço.

      1. O que a gente tem que entender é que tem jogadores que mantém a média até os 37, 38 anos… a idade não pesa. Pra outros pesa. O chute dele era uma paulada, hoje em dia quaaaando bate, são uns peidinhos. Ganhou de tudo, acha que pode jogar pelo nome, e é o que acontece por aqui.

        1. Até entendo isso. Mas é que ele parece TÃO FRACO que me recuso a acreditar. Ele não está nem a 60% kkkkk.

          1. Pra mim é isso aí o futebol dele. Seria uma grata surpresa ele fazer algo a mais que isso…

  70. ”É um nome interessante. Jogador bom sempre é bem-vindo. Tem o Allione, o Wagner, o Everton Ribeiro, o Montillo. O que a gente tem que fazer, que é como a gente gerencia o grupo de trabalho, é a disputa sadia. Não tem cadeira cativa para ninguém. Vamos dar oportunidade a todos. O que eu prometo sempre para o jogador é dar oportunidade. A pior coisa é não dar chance a um atleta”, declarou Argel.

    Fala isso pro Aylon seu Merda!!!!! Fala isso pro Eduardo!!!! Fala isso pro Alisson Farias que tu deixou fora até do banco!!!
    Não tem cadeira cativa? E porque tu só testou o Alex na vaga do D’Ale??? E porque o Anderson não sai do time? Babaca…

    1. D’Alessandro, Alex e Anderson só não jogam no Inter se forem embora, como foi o caso do primeiro. Argel ainda piorou a concepção do time, pois o Aguirre tinha consciência que só um destes três podia jogar, e mesmo assim porque não tinha nada melhor. Argel acha que dois deles podem jogar ao mesmo tempo.

      No gauchão vai dar certo, pois a pior escalação possível do Inter vai chegar na final. Depois é aquilo que a gente viu em outros anos: ano perdido lá em agosto.

      1. E ainda tem a “priorização”. Se vencerem o primeiro jogo a disputar da C do B, la se vai o Brasileiro pro diabo.

  71. ”É um nome interessante. Jogador bom sempre é bem-vindo. Tem o Allione, o Wagner, o Everton Ribeiro, o Montillo. O que a gente tem que fazer, que é como a gente gerencia o grupo de trabalho, é a disputa sadia. Não tem cadeira cativa para ninguém. Vamos dar oportunidade a todos. O que eu prometo sempre para o jogador é dar oportunidade. A pior coisa é não dar chance a um atleta”, declarou Argel.

    Fala isso pro Aylon seu Merda!!!!! Fala isso pro Eduardo!!!! Fala isso pro Alisson Farias que tu deixou fora até do banco!!!
    Não tem cadeira cativa? E porque tu só testou o Alex na vaga do D’Ale??? E porque o Anderson não sai do time? Babaca…

  72. “O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes trabalham em busca de reforços para temporada. O meia brasileiro Kaká do Orlando City está na mira do Internacional.
    O empresário do jogador confirmou o interesse do clube gaúcho na contratação do craque brasileiro e tenta o empréstimo de Kaká por 6 meses. O campeonato da MLS está parado até o meio do ano e a diretoria do Colorado sonha em trazer Kaká para o primeiro semestre. Além de Kaká o meia Montillo também negocia com o Internacional.”

      1. Parece que os dirigentes do Inter literalmente pararam no tempo em 2007 ou 2009

        1. Infelizmente nao existiam dirigentes , existia apenas o fernando carvalho, que entende muito de futebol , tinha uma listas de jovens promessas e trouxe para o clube.

  73. “O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes trabalham em busca de reforços para temporada. O meia brasileiro Kaká do Orlando City está na mira do Internacional.
    O empresário do jogador confirmou o interesse do clube gaúcho na contratação do craque brasileiro e tenta o empréstimo de Kaká por 6 meses. O campeonato da MLS está parado até o meio do ano e a diretoria do Colorado sonha em trazer Kaká para o primeiro semestre. Além de Kaká o meia Montillo também negocia com o Internacional.”

  74. Sem esperança nenhuma nesse time, ânimo zero. O alento é se basear no co-irmão, que no começo do ano passado estavam mais pra lá do que pra cá e só se falava em rebaixamento, e hoje estão como estão, torcida feliz da vida, empilhando taças títulos… ops.

    1. Vão querer que ele diga que acha o Alex um ex-jogador e que precisa contratar alguém? Não né, vai salvar o dele…

      1. E só temos, mesmo! Paulo, não dá para nos iludir. A nossa safra é fraca. Mesmo aqueles que a mídia e alguns torcedores elevam como craques, não chegarão a lugar nenhum. Por favor, estão acreditando em Rodrigos Dourados, Andrigos, Alissons Farias…Esses caras são quebradores de bola. Por favor, temos que parar com a ilusão. O time é ruim demais. E juntemos aos ruins um técnico ruim, aí tu já viste, né?

  75. Os colorados não estão acostumados a ficar sem um ídolo, uma referência. Todos bem assustados. Não só por isso, mas muito mais por outras coisas que envolvem o clube.

  76. “Muito difícil, evidentemente que o Taison seria um grande jogador, ele está muito bem lá, jogador de ponta na Europa, não tem como um time brasileiro trazer ele pra cá a não ser Corinthians ou Flamengo (…) Não tem como, não adianta criar expectativa, é uma expectativa lunática, claro que eu gostaria, mas vamos trazer Messi? Que beleza de expectativa. Tem gente que trabalha assim, eu não.” Nosso Presidente.

    1. Grande jogador pra ele é o monstro Fabinho. Que futuramente será eleito o melhor do mundo. El diablo Fabinho, como é conhecido pelos castelhanos.

  77. Sem acerto com Inter, volante argentino é contratado pelo Grêmio
    Ezequiel Esperón assinará por uma temporada com o Tricolor gaúcho. Tratado como promessa, jogador atuou na base colorada na última temporada

    1. E não vamos contratar. Palavras do Presidente Piffero: “o que temos dá para enfrentar o Gauchão!” Chorem, mas chorem bastante. O pior está por vir…

  78. Taison é colorado fanático e baita jogador. Mas sem chance alguma dele vir pra cá agora. Chance zero.

    1. Certeza de que o Taison viria pra cá se não estivesse na fase absurda que está no Donetsk.
      Ele só não vem porque não querem liberar mesmo

  79. Com tudo o que está acontecendo. Ou tudo começa dar certo para o Inter e o time começa a voar em campo, ou não temos esperança nenhuma.

    Dai é torcer para um Fernando Carvalho da vida aparecer, daqui uns anos.

  80. Que balcão de negócios que virou o Inter hein, os craques realmente promissores agora são vendidos na casca por mixaria(para os padrões do futebol atual). Um bom jogador de verdade aos 18 anos já deveria estar no time.
    Só pode ter treta nisso ai.

    1. O mais importante é contratar Fabinho’s, Paulo Cesar’s… Promover jovens não agrada empresários…

      Me diz por que contratar um lateral brasileiro/chileno que nem é destaque no clube onde jogava? E sobre Paulinho?

      Se não tem um jogador na base igual ou superior, pode fechar a base.

Comments are closed.