0
(0)

 

Como vocês já sabem este ano sou Diretor de Aministração do INTER, e esse tem sido um ano de muitas inovações e novidades (torcida mista, lotes promocionais de ingressos, estimulo as faixas dos consulados, show de luzes do estádio, etc..). Todas são muito legais, mas tem uma atividade em que me empenho pessoalmente e que me da muita satisfação de participar que é os Aniversariantes em campo.

Uma hora antes das partidas os sócios, que estão aniversariando na semana do jogo, entram em campo vindo de tras da goleira do Portão 7, acompanhados pela banda da Popular, circulam o gramado, tiram fotos, abanam para amigos na arquibancada e curtem uma visão diferente do estádio.

Na metade do passeio a banda toca um “parabéns a você” que invariavelmente é acompanhado pelos demais torcedores na arquibancada. É uma atividade relativamente simples, mas que tenho certeza é uma experiência única para os aniversariantes. Quer coisa  melhor que as arquibancadas do nosso estádio cantando parabéns?? Há cenário melhor para um COLORADO fazer tal comemoração??

montagem1

Claro que no greNAL a experiência foi ainda mais impactante mas tenho certeza que os cerca de mil sócios que já participaram tem ótimas histórias para contar. Esse é o ponto que queria falar, nem todo o jogo vai ser uma decisão, nem todo o jogo vale título, mas em todos os jogos devemos ter atrações além dos 90 minutos (claro que o jogo é o mais importante de tudo!), afinal futebol é um entretenimento.

Não importa a idade, o sexo, a posição social, no estádio o que importa é a emoção da partida, de se sentir parte do espetáculo, isso que é legal no estádio, isso que o torna muito mais bacana que ver na TV, por isso as fotos que selecionei hoje. Mesmo num dia cinza, com time reserva e adversário pouco atrativo, quem foi ao estádio curtiu aquele momento e tenho certeza se divertiu muito, terá bons momentos para recordar e foi para casa satisfeito.

Ser COLORADO é muito legal, o BEIRA-RIO é uma espécie de segunda casa que eu frequento desde a primeira infância. Cada jogo é uma experiência, cada partida tem suas histórias, e é justamente isso que pretendemos fazer cada vez mais.

imagem2

O JOGO

O jogo de ontem valia pelos três pontos, em casa tem que ganhar sempre, para ficar na cola dos líderes, mas eu, você, o pessoal do whats, meus amigos no face, os jornalistas, o Aguirre e todos outros COLORADOS estavamos com a cabeça no jogo de quarta.

Se a vitória foi magra, se o time jogou pouco, nada disso importa, importante é que venceu, que deu ritmo a quem não ta jogando, que o Aguirre pode observar alguns jogadores como Réver, Vitinho, Anderson e Alex, isso é o que importa.

 

André Flores

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

188 Comments

  1. Isso aí, André! Dá pra ver sim a diferença na gestão do estádio, parabéns! Continuem avançando nessa ideia criar mais atrações no jogo. Aliás, pensando estes dias sobre os skyboxes e camarotes, fiquem pensando numa coisa que o Cirque du Soleil faz, que é oferecer um coquetel para quem vai pra área “VIP Tap Rouge” em que é possível conversar e tirar fotos com os artistas. Acho que para o público que pode e quer gastar mais, é preciso atrações desse tipo, ou seja, alguns acessos exclusivos a jogadores e comissão técnica, que poderia até ser após o jogo, sei lá. Fica aí a ideia a ser trabalhada.

    1. Pablo

      Essa é uma ótima idéia, mas as áreas VIPs, Camarotes e Skyboxes a renda é integral da BRIO, então a menos que eles pinguem alguma coisa na nossa conta, os funcionários deles que se preocupem com isso.

      Abraço

      André Flores

    1. tem um escanteio que está ruim, mas na média esta muito bom, pelo menos na minha visão

      Abraço

      André Flores

  2. Coimbra trocando ideias com Cacalo sobre o Grêmio:

    – Cacalo, que tu acha de fazer? Já tentei de tudo aqui
    – Guri, tem que ter alguma coisa aí, não pode ser
    – Olha, tem o Moura ainda, podemos falar dele talvez
    – Mas não vai adiantar, ele é reserva do reserva. Tem que ser um outro, ou outra coisa
    – Que tu acha do Alex? Jogou mal contra o Avaí, podemos tentar por aí
    – Não sei, não sei. Só se for o lance da renovação..
    – Mas o Inter renovou já, tá tudo certo
    – Pois é, então não dá também. Tem que ser outra coisa. Eles quebraram alguma cadeira ontem?
    – Pelo que vi não né, não tinha nenhum gremista no estádio
    – Ah, tive uma ideia. Se a gente tocasse na tecla que o Inter ganhou do Galo na sorte, acho que funciona
    – Mas o Wianey meio que tá tentando isso aí, não sei se vai dar certo
    – Acho que funciona sim. Escolhe alguém aí pra escrever sobre isso, dizer que o Inter tá ganhando na sorte, que o Galo mereceu ganhar e tal
    – Mas Cacalo, sabe que em futebol isso é relativo né. Não vai dar muito certo
    – Verdade, verdade. Vou até falar no sala hoje isso então pra não parecer burro
    – E se demitirem o Felipão? Esse é meu medo, não sei como vamos manter o problema sob controle
    – Mas já falei pra eles segurarem o homem lá, não te preocupa com isso agora. O foco tem que ser em achar um problema no outro lado
    – Só que tá difícil né. Os caras vão lá e ganham com os reservas, daí não colaboram
    – Eu sei eu sei. Pensa comigo: eles têm jogo na quarta, e se a gente escrever que o D’Ale machucou o dedo enfiando no próprio cu, alguma coisa assim?
    – Pode até ser, mas não sei se vai dar certo. Foi no jogo né, se tivesse sido num treino
    – Mas pede pro Zini escrever isso, só pra ter alguma coisa. Enquanto isso a gente continua falando que o Rodholfo tá machucado e vamos pensar em alguma coisa do tipo “Relembre as vitórias históricas do Grêmio na Copa do Brasil”, algo assim
    – Gostei da ideia. Vou falar com o Zini então, pedir pra ele escrever sobre o dedo no cú do D’Alessandro. Vamos focar nisso até quarta pra tentar ver no que dá. Vou tentar achar alguma coisa contra o Aguirre também, ver com o Wianey se ele não tem alguma ideia
    – Faz isso. Acho que vai funcionar. E não esquece de fazer uma manchete bem grande sobre os títulos do Grêmio nas Copas do Brasil
    – Beleza, vamos falando então
    – Abraço guri, te cuida…Até

    1. Esqueceu de colocar:
      – Vamos fazer uma matéria com o Santa Fe.
      – Fizemos isso semana passada, mas ontem eles perderam o clássico local.
      – Bah, que azar… Logo agora que a gente ia começar a encher a bola deles…

    2. Eu achava as minhas estorinhas “da sala da presidencia” engraçadas, mas essa aí bota todas no chinelo!!!!

  3. Legal. Interessante saber que a “banda da Popular” foi oficializada nesta gestão. Quer dizer que, se não é organizada, a Popular, hoje, é uma torcida oficializada pelo Sport Club INTERNACIONAL.

    1. André

      Já vai alguns anos que a Popular está inclusive no site do INTER como uma das nossas torcidas organizadas, seus integrantes são inclusive cadastrados no clube.

      Então a banda da popular não foi oficializada nesta gestão, já foi az alguns anos. A cada partida seus músicos são cadastrados na entrada do estádio, seus materiais são autorizados pela PM e uma série de outros exemplos, não chega a ser uma novidade. Inclusive se puxares pela memória na final da Libertadores de 2010 a banda estava dentro do campo executando o hino do clube.

      Caso queria relembrar esse momento (sempre é bom ver nosso INTER campeão) basta assistir ao filme oficial daquela conquista ela é bem relatada e documentada um trecho do filme.

      Abraço

      André Flores

  4. Tava olhando as criancinhas entrar em campo e me dei conta: deve ser uma merda o cara ser criança colorada e ficar na fila pra entrar com o time em campo e aí te colocam do lado do time adversário. Fosse comigo, eu chutava a canela do André Lima e do Marquinhos hahaha.

    1. Pior ainda deve ser a criança gremista. Escolher o time que não ganha nada por livre e “espancada” vontade do pai sofredor. Isso sim é bullying!

  5. Bacana! E Seria bacana também trazer inovações para trazer sócios que moram longe, fazer valer a pena ser sócio, mesmo quem quase nunca pode ir no estádio.

    1. Laerte

      Estamos estimulando os Consulados a colocar faixas no estádio, e estamos pensando fazer algo semelhante a ação dos aniversariantes com alguns Consulados.

      Abraço

      André Flores

  6. André, acho que em alguns jogos como o de ontem poderiam vender ingresso pela metade do preço, até os bares lucrariam mais. É melhor ter 10 mil pagando X ou 20 mil pagando metade de X?

    1. RogRic

      Concordo contigo, nessa partida por exemplo os ingressos custavam a partir de R$ 20,00 um valor bem acessível. Mas deves levar em consideração que há custos para abrir o estádio, os impostos (por exemplo) incidem como se cada ingresso custasse R$ 20,00 independente do valor.

      Abraço

      André Flores

      1. Valeu André pela rápida resposta e a gente opina sem conhecer esses detalhes.
        Mas foi anunciado que o mais barato seria de 60 reais!

      2. André, me ocorreu outra ideia: que tal lançar uns pacotes “familiares” de ingressos pra jogos, tipo, ao invés do cara gastar 100 pra levar a esposa e dois filhos, ele podia gastar 50 ou 60, desde que a família seja comprovada com documentos. Não sei o quão difícil é, mas acho que isso poderia transformar o estádio num ambiente ainda mais familiar e não iria inviabilizar o cara que quer ir em mais jogos no mês.

        1. Pablo, viu que tinha um cara tentando falar contigo e te convidando para ver o jogo quarta ai nos States?

          1. Sim, ele achou meu email, Sandro. É o “col_usa”, não sei se lembra. Velha guarda de comentaristas do BV, parte do saudoso “trio corneta”. Acho que vai rolar de ver o jogo com ele já na quarta! 🙂

  7. Faço aniversário no dia da Final da Libertadores. Aguardo uma homenagem especial no estádio. Aceito dar uma volta olímpica com o Moura correndo na minha frente de segurança. Obrigado

    1. Será que êle aguenta uma volta olimpica com aquela geladeirona nas costas? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Corroboro da mesma opinião que as coisas tem fluído muito bem em termos e em torno da gestão, mas é inegável que somos reféns do resultado de campo, pra melhorar mais ainda e que bom que as coisas tem andado também bem nesse sentido.

    Numa das fotos ali em cima, tá aquela velhinha de 105 anos, que apareceu numa reportagem sobre o desejo de ir ao estádio, sensacional isso!!!

    Tia Hercilia de Pelotas, 105 anos e sonhava vir no Gigante. A história toda: http://globotv.globo.com/rbs-rs/globo-esporte-rs/v/conheca-uma-torcedora-colorada-de-pelotas-rs/3189292/

    1. Show demais! O Inter tinha que garimpar mais torcedores assim. Talvez não possamos mais ser um time “do povo” no sentido de ser acessível a todos os colorados, mas pelo menos podemos cultivar o que sobra desse vínculo, garimpando colorados que por n razões nunca conseguiram ir no Beira-Rio. Seria legal ter um assim em cada jogo.

      1. Na verdade isso tem acontecido de forma natural, não sei se vocês acompanharam a história do Dodô, um menino com paralisia cerebral, que ao receber uma camiseta no seu aniversário, se emocionou de tal forma…que a partir dali, alguém compartilhou pedindo uma força caso algúem tivesse algum contato na direção, de conseguir que ele entrasse com os jogadores e aquilo viralizou de tal forma, que logo chegou no pessoal da comunicação social e do pessoal que faz aquela logistica do criança colorada, o André acho que comentou isso por aqui também ou vi no facebook, foi emocionante ver desde o video inicial, até a visita do garoto.

        Pra quem não viu segue o video….

        https://youtu.be/p8vIkWfQ9wE

        1. Báh, que emoção… nessas horas é que dá ainda mais gosto de fazer parte da imensa família colorada. Saúdo demais essas ações de iniciativa do Clube.Eu tenho que cumprir uma promessa ao meu tio – irmão da minha mãe e um dos maiores colorados da minha família, um dos responsáveis por eu começar a frequentar o gigante. Por questões do destino ele ficou cego há uns 10 anos e passou a ouvir os jogos pelo rádio, nunca mais foi ao gigante e prometi a ele que vou levar pra “presenciar” um jogo para ao menos sentir a vibração da torcida. Ele mora em Novo Hamburgo, então tenho que me programar para fazer a logística toda, mas vou escolher um jogo de domingo a tarde pelo brasileirão pra levar ele, em breve. Foi um dos que doou cimento e tijolos na campanha de construção do estádio… o véio vai ficar feliz da vida 🙂 Sabem se tem algum setor especial para pessoas com deficiência visual?

          1. Combina com o Andre… essa história dá matéria no Globo Esporte. E ajuda a motivar o time pro jogo! ” Vamos lá, galera, não podemos perder hoje… tem um cidadão aí que é cego e fazia tantos anos que não vinha no estádio, não podemos perder hoje…”

          2. Pois é, seria legal. Só de eu comentar com ele sobre como ficou a remodelação do gigante e falar dos jogos que eu assisto lá ele fica com os olhos cheios d´agua. E seria legal porque temos todos os documentos históricos (que até já foi publicado uma vez aqui no antigo BV) com carta firmada pelo Ruy Tedesco agradecendo pelas doações feitas as obras do gigante. Talvez meu tio seja uma dessas pessoas que mereça uma homenagem dessas do Clube. Tinha pensado apenas em levar ele no anonimato, mas quem sabe não podemos fazer uma surpresa dessas pro coroa… minha dúvida é se o coração aguenta kkkk

          3. Aguenta sim… não priva ele desta alegria… ele já sofreu muito na vida, tá calejado. Não te preocupa com isso, te preocupa em falar com a direção, até com a imprensa, sinceramente. O pessoal da imprensa adora uma história dessas. Manda e-mail, liga, conversa. Mas arma uma surpresa pra ele. Não conta nada pra ele. Simplesmente uma tarde ou manhã de domingo pega ele pela mão e diz: “Tio, tenho uma surpresa pra ti hoje” . Ele vai amar.

  9. Andre bacana o texto e é notavel as melhorias na gestao. Ja que todo mundo ta perguntando la vai a minha tambem: como fazer pra mudar o consul da cidade? Ainda é vitalicio? Tem gente usando o nome do inter pra outros fins. Ja relatei pra ouvidoria.

    1. Cara, não é vitalicio, mas ainda depende de uma melhor regulamentação.

      Me manda um e-mail pro [email protected] que eu encaminho pro canal competente.

      abraço

      André Flores

  10. Parabéns! Continue assim,e melhorando sempre.Eu me emocionei ao ver as fotos com a felicidade das pessoas. Isso daqui,a 250 Km.

  11. Aproveitando o texto para reforçar que temos vagas no grupo de whatsapp do BV. Interessados podem mandar o número de telefone por DM no twitter @almadamoreira

    1. Me add lá no Twitter. .Acabei de te add

      Acho que eu só consigo mandar mensagem se tu me seguir também, né?

  12. Alguém acompanhou meio por cima que fosse a derrota do Santa Fe para os Millionarios? Tem algum comentário interessante sobre o assunto pra fazer?

    1. Da para ganhar la na casa deles, e so usar a velocidade. E nao ter medo da altitude.

  13. Parece que o Petros tá saindo do corinthians.

    Ele poderia fazer a função do 4º homem de meio de campo, ajudando na marcação e chegando no ataque.

      1. não tenho a menor idéia.

        Mas como é de são paulo e o brás fica na zona leste…pode ser

          1. é pra acabar.rsrsssr os caras aprendem estas malandragens em cancha de bocha.rsrs

  14. Alguém sabe como alguém que não é sócio torcedor pode comprar um ingresso de visitante pela torcida do Inter (caso sobrem ingressos, é claro)? Estou morando aqui em São Paulo e queria assitir o jogo Inter e Palmeiras pela torcida do Inter.

    1. isso é responsabilidade do Palmeiras.. Mas entra em contato com o consulado de SP (que é muito grande) que eles te dão maiores informações…

        1. O pessoal do consulado se reúne para ver os jogos do Inter no Quintal do Espeto, na Av. dos Carinás 520, em Moema.

          1. PQP!!!

            Eu ficava sempre em Moema, naquele Mercury da Macuco.

            Às vésperas das semi da Libertas de 2010 eu estava lá, mas o CJR falou de um bar em Pinheiros.

            Tentamos ingressos e até camarotes, mas não conseguimos e voltei para Maringá.

  15. Tava dando uma olhada nos gols de Santa Fe 1 x 3 Millionarios. Olha, por estes míseros quatro lances que eu vi e revi, a zaga deles entrega…

    1. Por isso que o bi-da-be perdeu pra eles em 2013… naquele ano ia pra Marrocos.

  16. Parabéns pelas iniciativas André. Dá orgulho em ter alguem como tu, que está conosco desde antes de ser conselheiro . Sinto-me representado.

    1. Faço estas as minhas palavras.

      André é motivo de orgulho para todos os colorados, mas ainda mais para os BVistas.

      Parabéns!!!

      1. Valeu Marco!!!

        Eu é que sinto orgulho de poder representar o BV!

        Abraço

        André Flores

    2. Valeu Dante!!! Eu é que sinto orgulho de poder representar o BV!

      Abraço

      André Flores

  17. chê, agora me deu medo…

    ernesto· 3 horas atrás

    Oque estamos esperando pra contratar o Dalessandro? Estou falando sério, deviamos seduzir ele com um bom salário, e o passe do Luan para os cocolorados.
    Duvido que o gringo não balance, ja pensou ele apitando os jogos do imortal, seria maravilhoso.

    Report

    Reply1 reply · ativo 1 hora atrás

    0

    guerino· 1 hora atrás

    Por mim fazia proposta hoje mesmo.
    Esse cara é um dos mais importantes jogadores da história do futebol gaúcho.

    1. Luanel Messi… mas parece que vão vende-lo e comprar a arena com o apurado…

    2. passe do Luan foi boa, vale alguma coisa? kkkkk no mais melhor eles quardarem as moedas se quiserem ter um estadio pra jogar, ter que pagar as dividas

    3. Pelo menos estão assumindo o tesão recolhido pelo Dale…ou amor platônico, sei lá.

      Acho que os bidabê o amam mais que muitos colorados hahahaha

    1. Pelo que li, a fifa está colocando a vaga em jogo por um voto da comebola ou argentina quando da escollha da copa para a russia. O boca é so´ cortina

  18. vejam que até os rivais viram que nosso futebol melhorou cento por cento com a saída do chupa cabra.

    Bucha, Bucha!!!??? … escreveu isso:

    Bucha· 1 hora atrás
    Quanta diferença de administração entre o grêmio e o cocoirmão, quando deu o piti no Fabrício naquele jogo do gauchão parecia que iria se instalar uma crise no grupo deles, mas não, pelo contrário, a direção agiu rápido e hj olhe quanta diferença o futebol deles melhorou em poucos dias, agora nós indo pro fundo do posso ficam de nhe nhe nhe adiando decisões importantes e ninguém quer abraçar a bronca, que cagalhões, brigam pra ganhar as eleições, depois ninguém pode e ninguém quer assumir a bronca…PQP mesmo..é de chorar.

  19. genial essa ideia! só imagino a sensação de estar lá… que chegue meu aniversário 😀

    1. Uma hora antes do jogo? estou fora. kkkkk Mas é legal a iniciativa para quem curte.

      1. Uma hora é meio tenso mesmo, mas melhor que nada
        Ruim vai ser pra se embriagar hehe

          1. Mas vão garrar vergonha na cara seu “bando de bebum” kkkk nem para receber parabéns se mantem abstêmios???

          2. Sou hiperativo, imagina ficar uma hora depois esperando o jogo começar. Tenho que preencher meu tempo com alguma coisa. hehehehe

        1. Funciona assim, o pessoal se credencia até uma hora e 30 antes do jogo, uma hora antes da partida entra no gramado e da uma volta ali (dura cerca de 15 minutos) depois todos saem do estádio e entram pelo seu acesso normal).

          André Flores

      2. Sandro

        Funciona assim, o pessoal se credencia até uma hora e 30 antes do jogo, uma hora antes da partida entra no gramado e da uma volta ali (dura cerca de 15 minutos) depois todos saem do estádio e entram pelo seu acesso normal).

        André Flores

  20. Pô é sério essa porra de entrar no gramado na semana do aniversário? Vou ter de dar um jeito de ir dia 27 então que cai bem na semana do meu aniversário!

    1. Poxa, fui daqui do Rio para os jogos da LA de fevereiro, no meu aniversário, e não sabia dessa

      1. Enéas

        Infelizmente nos jogos da LA não podemos fazer por conta do regulamento da CONMEBOL que impede o acesso ao gramado depois da abertura dos portões (nem o Criança COLORADA tem na LA).

        Nossa ação ficou restrita ao Gauchão e Brasileirão.

        Abraço

        André Flores

    2. Vetera

      Tu receberá um e-mail durante a semana e um sms no dia, para lembrar, dando todas as explicações.

      Abraço

      André Flores

    1. Elcio

      há 4 horas

      o Grêmio é azarado,o pior na minha opnião não é o grêmio ficar anos sem ganhar titulos,o pior é ver o rival Inter ganhar tudo…

      Pedro Henrique

      há 5 horas, respondidohá 5 horas

      Clemer e o nome certo pro Gremio nesse momento, se não segundo ano que vem novamente

      1. nada como um dia após o outro, a bem pouco tempo atrás tiraram onda por conta da pressão sobre Aguirre onde o nome do arroto foi ventilado.

      2. Contratem o Julinho Camargo, oras!
        Ou ele só é bom quando está trabalhando no INTER?

    2. Com essas postagens trazidas pra cá até me animei ir lá pra dar umas risadas. E não é que aquilo é melhor que um site de humor? E eu que achava que às vezes exagerasse um pouco nas teorias conspiratórias, depois de ler as postagens de lá fiquei convicto quanto a minha sanidade mental!

  21. Importante gurizada.
    Peço ajuda dos amigos q morem em porto alegre, minha esposa precisa fazer um exame q nao tem aki ( rio grande ) chamado Colposcopia, eh uma exame no utero. Peço se alguem sabe alguma clinica dai pra me indicar. Agradeço a ajuda, eh importante.

    1. Olá Leo, ela tem algum convênio ou é particular?
      Aqui em Porto Alegre tem em vário lugares esse exame: Hospital Santa Casa, São Lucas da PUC, no centro clínico do Mãe de Deus (perto do Beira-Rio), enfim… Se tem convênio, tem que consultar aonde ela pode fazer o exame

        1. Pegue uma clinica que já tenha médico para consultar no mesmo lugar.

          Assim vc acelera o processo e tem alguns lugares que a consulta está embutida nos valores das análises clínicas.

        2. Então façam uma pesquisa, pois o preço varia bastante…
          Tem o Mãe de Deus Center que fica na Carlos Gomes e tem a clínica da mulher, podem ligar pra lá e perguntar: 513378-9991. Lá tem médicos especialistas e o exame pode ser feito lá mesmo, ambulatorial. Boa sorte e se precisar algo mais estamos aí 🙂

    2. Duvido que em uma cidade do porte de rio grande nao exista colposcopia, cara. É um exame simples, que so praecisa de uma especie de lupa pra avaliar o colo do utero. Informe-se um pouco melhor, que achará, com certeza!Até porque a maioria dos ginecologistas faz este exame no proprio consultorio, durante a propria consulta (quando há indicação para tal..); alem do que, esta disponivel na rede publica de saude na maioria dos municipios. Infome-se melhor que certamente irá encontrar!

      1. Cara, o que é aquela bandeira do gremio na lua????????????????

        1. sim sim… ja mandei eles tomarem no c* deles varias vezes… o comentario é regulado… mas algum dos admin iludidos com certeza leu! haahaha

    1. Logo eles se flagram que tem mais colorado que segundino lá, e acabam com a farra.

      Ou o Louis dá um ban em todos vocês. Hahahahaha

  22. “Alguns começam a sentir o peso da grandiosidade do clube”.

    Hahahahahahaha

    Parei de ler aqui, é muita alienação. Os caras não ganham nada há décadas, estão sem estádio, numa pindaíba de chorar…e não perdem a pose!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      pena que eles moderam os comentários… essa gente é uma piada.

      1. Para eles a solucão é apoiar os jogadores e nao criticá-los para não ficarem emocionalmente abalados. Afinal é muita pressao estar em um time que nao ganha nada.

    2. estava lendo alguns posts desse blog …. aquilo é amadorismo puro … mas nem páginas fuleiras do facebook chegam perto do nível das postagens e dos comentários ….

      gremistas definitivamente vivem em um mundo paralelo, só isso explica hehehe ……..

  23. Parabéns pelas iniciativas! Creio que, mesmo em pouco tempo, essa nova administração já mudou muito a interface com o Torcedor, principalmente no quesito ” ouvir a Arquibancada”…
    Só daria uma importante sugestão:
    – Dêem mais valor aos Craques do Passado! Aqueles que verdadeiramente honraram o Manto…

    1. Concordo. O boss, inclusive, já deu excelentes sugestões quanto ao tema, que, infelizmente, ainda não foram adotadas. Na minha opinião, por exemplo, o Inter tem em sua história um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, o grande Falcão, e não trata essa memória com dignidade.

      1. Verdade! O que dizer então de Figueroa e Gamarra?
        Imagina produzir bem um evento desses e colocar num desses jogos de menor atratividade?…iria aumentar o público e valorizar o espetáculo.

    2. Samuel

      Tens razão e já estamos preparando uma grande ação com os ídolos do passado.

      Abraço

      André Flores

  24. o kiko uruguaiana escreveu isso no blog do bombacha listrada.

    Kiko Uruguaiana disse:
    17 de maio de 2015 às 22:20
    A vitória colorada hoje não é só méritos do Aguirre, mas também da Grande Torcida Colorada que ao expulsar o Fabrício do Inter, ajudou o Time a jogar com seriedade, velocidade e o Valdivia se destacando pelo lado que o Fabrício só embromava.
    Se o Moura é esperto sai de fininho antes que a torcida exija sua saida.

    concordo plenamente com o kiko urugauiana

      1. Tem que ser assim, temos que fazer alguém acreditar que o Moura é uma maravilha!

  25. Marco, só agora vi teu comentário sobre o consulado. Acho que em 2010 não era em Moema. Antes disso era numa churrascaria próximo ao shopping Morumbi. Meu filho foi ver alguns jogos em Moema e disse que é bem legal.
    Tu mora em Maringá?

    1. Nao era mais na churrascaria em 2010 pois infelizmente teve briga lá dentro em 2009 e cancelaram. Depois disso passou a ser em um bar na vila Mandalena e me lembro de ter visto o jogo do inter e ver o grêmio entregar pra flamengo.

      1. Eu ia na churrascaria lá por 2006/2007 depois parei. Só este ano fiquei sabendo de Moema porque recebi um e-mail do consulado. Ainda não fui conhecer. Talvez vá ver algum jogo da LA. Problema é se deslocar até lá no meio da semana.

        1. Eu sai de SP em 2010 então te confesso que não sei como está. Tenho visto os jogos pela Internet mesmo ou com a senha do premiere play ou no site tvbola

          1. Achei que tu morava em SP. Assisto aos jogos da LA pela Fox e assino o PFC pro Brasileiro.
            Mas tem jogos que está difícil assistir sozinho. Tenho ficado mais nervoso com o passar dos anos…rsrsrs
            Ver com mais colorados é melhor. Parece que sofre menos.

    2. Moro em Maringá e ia muito a SP, tinha familiares e amigos aí.

      Segundo CJR, o bar era em Pinheiros mesmo, perto do Largo do Batata.

  26. André perdoe, sou sócio e não entendi até agora o déficit do ano passado…

    1. Rafael

      Eu também não entendi, e por essa razão votei pela reprovação. A péssima gestão, o desrespeito as regras estatutárias e a bagunça administrativa foram refletidas em campo, onde resultados medianos eram comemorados como vitórias.

      abraço

      André Flores

  27. André, muito bacana essas iniciativas. O mais importante para o clube é o torcedor que gasta seu dinheiro em função do seu time de coração. Valorizar o torcedor, como seu consumidor, vai render frutos eternos para o clube. Ações de transparência, e de democracia também atrairão o público e sócios, uma vez que a transparência é a garantia de que nossas mensalidades são gastas com o bem do clube e dos torcedores, e principalmente, para excelência no futebol. Sigamos na vanguarda.

    1. TRANSPARÊNCIA, essa é a palavra, desde 2012 que deixei de ser sócio, a pouca vergonha que o Luigi deixou o clube me incomodou demais, contratos absurdos, valores altissimos e pior sem qualquer resultado ou time competitivo, sem contar o esquema pra não ter as eleições

      1. Nos próximos dias vai ser lançado o nosso portal de transparência, com balancetes, contratos, atas do Conselho, etc..

        Esse material já está sendo organizado e vai ser lançado nos próximos dias, tenho certeza qeu vais te orgulhar.

        Abraço

        André Flores

    2. Marcos

      Nos próximos dias vai ser lançado o nosso portal de transparência, com balancetes, contratos, atas do Conselho, etc..

      Esse material já está sendo organizado e vai ser lançado nos próximos dias, tenho certeza qeu vais te orgulhar.

      Abraço

      André Flores

  28. e o paulao na selecao da segunda rodada do Brasileirao… kkkkkkkkkk

    1. Esta é a melhor narração de gol do Inter que eu já escutei! En todos los tiempos.

        1. Boa dica Louis, vou escutar… é que eu sou muito fã do D´alessandro, por isso me empolguei tanto hehe ;))

    1. Mas o motivo não é bem esse não. A fifa queria um voto da comebola para a copa na russia, e ela não deu. Dai a retaliação. O boca é a cortina de fumaça.

  29. Bruno Luis Tolfo ‏@BrunoLuisTolfo 3 minHá 3 minutos
    Em caso de saída do Felipão, o único q salva a Grêmio é o RENATO, e ele já provou isso.

    1. Roth seria o recomendado…

      Arruma a defesa…

      Dá um salto de qualidade por umas 15 rodadas e…. afunda de vez…

  30. Assistindo agora o Redação Sportv. Falando jornalistas mineiros, eles não têm receio de defender os times deles. O narrador de lá disse que o Atlético foi superior ao Inter nos jogos da LA. Embora eu não concorde (acho que o Inter só correu risco por uns 10 ou 15 minutos, no restante jogou controlando o adversário, com o regulamento debaixo do braço, afinal a obrigação era do adversário), me chama a atenção a diferença para a imprensa do RS, que só defende um lado. Faz tempo que eu assisto a esse programa, e nunca, repito, nunca, eu vi qualquer jornalista da rede zelotes fazer a defesa do Inter, em qualquer aspecto que fosse. O único que fez isso, na época das obras do Gigante, foi o Zanini, que faz tempo que saiu da zelotes, respondendo às cornetas do Paulo Brito.

    1. Também estou vendo e foi isso mesmo. Os mineiros não fizeram a leitura correta do embate, pior para eles não sabem por que perderam… Rsrsrs
      Quanto a zelotes, falar o que né.. Sabemos a preferência deles.

      1. quando vem com esse papo de que o galo foi superior, eu digo que nunca vi um time superior em 180 minutos nao ficar na frente do placar em nenhum momento

        1. Pois é. E eu que fui num churrasco domingo com o pessoal da família da minha esposa, todos segundinos, e tive que ouvir que o Inter está com sorte. Engraçado que quando a bola batia naquela ruindade do Jardel e entrava não era sorte.

          1. A sorte faz parte! Nas semis de 2006 contra o Libertad, primeira partida 0x0 uma bola deles bateu na trave (chute do Guiñazu, incrível hehe), e outra no travessão. No jogo de volta eles estavam em cima e nós só fomos chutar a gol pela primeira vez (!) no segundo tempo com o Alex….e a bola bateu na trave e entrou… depois o nosso segundo chute a gol do Fernandão de perna esquerda, a bola foi bem no cantinho de novo.

    2. Eu considero isso ótimo. Jogo é dentro do campo. Fora do campo ninguém ganha nada. Continuem nos ignorando e vamos devagar e com humildade até a final. Com a taça de campeão vão ter que nos engolir a seco. Vou rir muito. Mas esse desespero eu entendo, é mais pq o pobre greminho tá penando e se afundando. Tão tentando equlibrar a balança no discurso rebaixando o Inter. Prática comum e manjada.

    3. Mas qual é o problema da RGT defender o Grêmio?

      Temos que parar com essa, incansável, busca de apontar tal conspiração.

      Digo isso, porque se o “puxa saquismo” ao grêmio decorre da ausência de títulos, que continue assim por looooongggooooossss anos……

  31. Olá André, tenho tentado, sem sucesso, discutir do porquê o grêmio recebeu quase 5 vezes mais royalties do que nós em 2014. Eles mais de 15M e nós um pouco mais de 3M. Creio ser Importante entender estes motivos, pois significa manter nossas revelações por mais tempo no Beira Rio.

Comments are closed.