0
(0)

Foi uma vitória tranquila numa partida que só o INTER atacou, o goleiro Alison pouco ou quase nada trabalhou. Sei que o adversário era fraco mas já se notam algumas mudanças.

As duas principais, na minha opinião é que o INTER voltou a ter ganas de vencer, e a segunda é que voltamos a ter povoamento do meio campo.

Eu gostei do que vi hoje, gostei da volta do Argel ao BEIRA-RIO, isso fica evidente no meu vídeo. O Pablo, Pedro e o Cristian me mandaram audios depois do jogo no domingo, e só hoje consegui fazer o podcast, mas da para notar que todos analisma com reservas esse reinicio de trabalho.

Concordo que não é momento ainda para otimismo exegerado, mas as mudanças são evidentes, e vocês o que acham?? Melhoramos com Argel?? Já da para ter esperança??

André Flores

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

125 Comments

      1. Politica, futebol estão podres mas… são reflexos da sociedade inteira. Não são coisas separadas.

      2. O nome do problema é IDEOLOGIA.

        Matou-se, mata-se e ainda muito vai acontecer, em nome dessa doença psíquica.

  1. Cara, ainda acho que o time está desorganizado.
    No dia anterior eu vi o jogo do Grêmio e Coxa, e o jogo do Santos e Corinthians. O Grêmio e o Santos jogaram muito bem, os jogadores pegam a bola e sabem o que fazer. Não erram passes, não atrasam a bola exaustivamente, fazem inversões e lançamentos precisos. Enfim, quando eu vejo o inter jogar, ainda é uma bagunça, a principal jogada é tocar pro cara que está totalmente livre, geralmente o ultimo zagueiro ou o goleiro.
    Espero que o argel trabalhe isso, ainda é pouco tempo para avaliar o trabalho do cara.

    1. Isso que tu falou se resume em organização tática e entrosamento. Inter não tem isso faz tempo. Não existe possibilidade alguma de almejar vitórias sem isso. Pode ver que até times com jogadores medianos e desconhecidos podem jogar bem coletivamente se o técnico for bom e treinar um esquema que funcione e cobrar entrosamento. De nada adianta ter craques no time sem entrosamento e esquema tático definidos. É o básico do básico no futebol. Aguirre não conseguiu fazer o básico. Espero que Argel o faça.

  2. Eu acredito em melhoras.
    Mas ontem, ví o jogo inteiro, e o que ví foi o INTER dando muitas chances ao rival.
    Fosse um time da série B, tinha feito 2 gols na gente, e perdemos a chance de matar de novo.
    Lembrei do jogo contra o Tigres no Beira rio.

    1. Acho q tu viu outro jogo, oq eu VJ foi o Inter perdendo várias chances claras isso sim tem q mudar.

      1. Eu vi os dois.

        Não concordo que existe, de repente, compactação no time, por exemplo. Teve muito chutão e pouquíssima jogada. Mas isso precisa de meses para aparecer, conforme o Argel.

        O ataque o Ituano é medíocre, se fosse bom nós teríamos tomado um ou dois gols sim.

          1. Com certeza!!!

            No esquema COM Centroavante, um centroavante de ofício, sem precisar sair da área, nós produzimos muito mais, perdemos gols oriundos de jogadas bem construídas, chegando dentro da área.

  3. André Flores, bom dia! Somos uma família de colorados fanáticos, e gostaríamos de ver da possibilidade de realizar um sonho de uma jovem Senhora que acabou de completar 100 (CEM) anos nesta última semana, mas que não conhece o Beira Rio, apesar de ser muito muito fanática. Caso haja alguma possibilidade dela poder acessar o bera em algum lugar de acessebilidade especial (ela apesar de estar completamente bem de saúde e ainda afiada na flauta gremista, tem já problemas de joelho provenientes da idade avançada.) como poderia fazer para poder entrar em contato com vocês.

    Acho que seria muito legal esse presente!

    Dede já agradeço muito!

    1. Já que ela é muito fanática, tome o cuidado de leva-la em uma partida tipo a do dia 02/09, que é contra o Vasco hehe

  4. Eu vi um Inter melhor sim, mas algumas fragilidades e maus hábitos persistem (o time precisa ser mais agudo, algumas vezes percebi que os volantes seguraram demais a bola no meio, se o adversário rouba e contra ataque perfeito), mas pelo menos os laterais ja nao parecem tao expostos, de QQ forma embora ainda queira esperar outros jogos para ver uma evolução, só o fato de termos estancado o sangramento, parando de tomar gols e abafando a crise, e louvável.

    1. perfeito teu comentário… o “vicio” de atrasar bolas sem precisar ainda existe, porém nesse jogo com menor intensidade.

      1. Eu vejo aí ainda o sintoma da falta de compactação… o meio de campo foi mal, de novo, contra um time organizado na marcação.
        Não tem jogada para escapar da marcação alta e chegar ao ataque trocando passes com qualidade, seja pelo meio ou pelo fundo.

        Fizemos um gol chutando de longe e outro devido a um erro bisonho da defesa deles – méritos à categoria do Valdívia para bater na bola.

        Vai demorar pra melhorar, não tem solução mágica.

        1. no primeiro tempo a marcação do ituano era forte e fechada, nenhum time iria conseguir se desvencilhar no toque, não me venha que gremico ou qualquer time conseguiria.

          1. estou falando DESSE jogo de ontem.

            os caras encurtaram o máximo que puderam, inclusive montaram uma linha de impedimento.

            então com meio congestionado desse jeito o que sobra são as laterias, ai que residiu o problema, Jefe é muito ruim de bola e Wilian não fou muito acionado… mas no 2 tpo jogamos pelos lados e as oportunidades surgiram.

          2. lembrando que sacha estava horrível, errou praticamente todos os passes ofensivos que tentou, lastimável.

            deveria ter saído e não o valdívia.

        2. O meio campo do Inter vai mal porque é baseado num sistema antigo, onde há dois jogadores que só atacam e dois que só defendem.

          Valdívia e Sasha, no auge do 4-2-3-1 do Aguirre, iam e voltavam, ajudando a compor o meio-campo. Hoje em dia Valdívia voltou a ser peladeiro. Corre feito uma barata tonta, acaba cansando e é substituído. Sasha tá numa péssima fase. E começou a reclamar demais em campo, típico de jogador que sabe que está mal. D’Alessandro já não ajudava quase nada na marcação mesmo no auge do time, agora então parece que realmente tem uns 40 anos.

          A boa notícia é que Dourado está muito bem e começa a colocar as asinhas de fora pra ajudar no ataque, tanto que ele que começou a jogada do primeiro gol. E Nilton está melhorando.

          Agora, se quiserem um time competitivo contra times grandes e não contra pobre coitados que nem o Ituano, a primeira providência é fazer todo mundo correr neste meio campo. Orientar o Valdívia taticamente e colocar o D’Alessandro em forma. Mas não vai acontecer nada disso, pois exigir que o D’Alessandro corra fere sensibilidades. Então o Inter vai continuar a mesma coisa, até pegar um time grande e cair na realidade novamente. Vamos ver se em 2016 o clube acorda.

          1. O D´alessandro tá meio exasperado de correr feito louco ano passado (e no retrasado, e antes) e em parte desse ano, e ficar segurando a bola contra 3 marcadores, pedindo ajuda e os malandros não aparecem, ou quando aparecem fazem merda porque não jogam 10% do que o gringo joga.
            Continuo defendendo a mesma coisa que o Vesgo: que se arme um time em torno do talento do D´alessandro, os outros que corram pra ele dar bons passes, criar boas jogadas.
            Mas isso demora tempo demais, a torcida não tem paciência e não se sabe se o treinador tem competência,.

          2. O certo mesmo seria o Alex renascer das trevas para poderem jogar os dois… ele e D´ale.

            Mas é tese, é sonho.

          3. Não davam certo juntos nem quando estavam melhores fisicamente. Imagina agora.

            Sobre o D’Alessandro, não tem como eu discordar mais. Foi o jogador mais preservado, cuidado e poupado do primeiro semestre. E agora a gente enxerga que o cara está nitidamente sem pernas. No começo do ano falavam que era por estar em início de temporada. Agora porque está no meio. É muita puxança de saco em torno de um jogador.

            Este time do Inter só funcionou com ele em campo este ano enquanto Sasha e Valdívia corriam por ele e pelo time inteiro, Por isso o 4-2-3-1 foi o único esquema que deu certo. O que me parece agora é que os dois jovens não conseguem ou não querem mais fazer este papel, por isso o Inter é presa fácil de qualquer time, pois time sem meio campo está sempre com o adversário fungando no cangote.

            Mas é uma percepção minha. Após cinco anos do mesmo futebol eu queria um Inter diferente.

          4. Isso está resolvido, o D´alessandro não jogam em 2016, 99% de certeza. Só se a gente pegar Libertadores…. kkkkkkkkkk

          5. Aposto contigo que joga. Só se ele pedir pra sair mesmo.

            Eu acho ele um craque. Dos caras que vi jogar AO VIVO, foi o melhor. Mas agora, sinceramente, tá só no nome. De vez em quando vai tirar algum coelho da cartola, coisa que outros jogadores também fazem e depois passa mais vários jogos tapeando.

            Não digo que ele é o problema do time ou que ele é o “câncer do vestiário” como dizem alguns. Ao contrário. PARECE que os jogadores respeitam muito e gostam dele. Inclusive os funcionários do clube. Além de institucionalmente ser um bem do clube. Fora o Rogério Ceni, acho que nenhum jogador é tão representativo de um clube como é o D’Alessandro no Inter. Só acho, humildemente, que o tempo passou, a idade chegou e convenhamos: já tá dando aqueles “migué” de jogar quando quer.

          6. Pegando esse gancho do “coelho na cartola”: é pra isso mesmo que ele serve, atualmente. Só que nenhum treinador, ultimamente, reconhece isso, só o Vesgo fica repetindo na FOX Sports.
            Ele poderia tirar dois coelhos por jogo ainda, se fosse melhor aproveitado, IMO. E sem braçadeira de capitão.

          7. Não tem não.

            O que tem é ideologia.

            Quando tu tens ideologia, permites que façam qualquer coisa contigo, chora, esperneia, reclama, mas continua deixando te iludirem ou pelo menos continua reclamando eternamente hehehe

          8. Sem pé nem cabeça sua colocação. Isso que você tenta descrever é fanatismo. Poucos ainda estão nessa depois do tigres e dos 5×0 – entre tantos outros resultados absurdos .
            São cinco temporadas após o ultimo titulo importante.

          9. Sem falar que eu não estou a 5 anos esperando o D´alessandro ajudar o Inter. Ele é um homo sapiens, decai com o tempo, e sua genética é ruim. Mas ele ainda joga muito, não é ele o problema.

            Tenho esperado muita coisa de gente que nunca deu nada pelo Inter, muita coisa de muita gente, o D´ale eu deixo de fora desse grupão gigante.

          1. Eu esqueci de citar que no segundo tempo melhorou demais. Minha opinião acima se aplica mais ao primeiro tempo… 😛

  5. outra coisa que tem que melhorar é o seguinte:

    quando chega na linha de fundo não adianta rifar a bola pra dentro da área de qualquer jeito, tem que caprichar nesse penúltimo passe.

    já tá bem melhor… pelo menos tão largando mais bola na área, antes chagavam na linha de fundo e inexplicavelmente muitas vezes recuavam pra trás ao invés de tentar cruzar pra área.

  6. Concordo que o time melhorou muito, mas acho que ainda tem espaço pra MUITA melhora, e com o preparo físico que estamos hoje aliado a pouco tempo pra treinamentos acho improvável que consigamos chegar a um nível condizente com o clube e o elenco que possuímos. Infelizmente.
    Torço para que eu esteja errado.
    Sigo com esperanças de que o Argel consiga montar uma boa equipe, que adquira um padrão de jogo, um time titular… mas acho que isso só vai ser possivel mesmo ano que vem.
    Qualquer análise definitiva agora me parece inadequada e oportunista.

    1. O Argel falou que em menos de três meses não tem como fazer nada de diferente e com qualidade.

  7. segundo a Cristina Ranzolin o carro dos jogadores do Ju foi “baleado”

    pare o busão que eu quero descer…

  8. O time é outro
    Mas deve-se lembrar que jogamos contra um time que nem Série D joga.

  9. Alguém aqui viu o jogo do SP ontem?

    Alguém viu algum goleiro jogar melhor na história do futebol?

    OK, um certo exagero, mas nem tanto….

  10. Só prá lembrar aos corneteiros, e a nós todos inclusive, que o Ituano não entrou apenas nessa fase da copa do brasil. Prá quem só fala q o time é de 20ª divisão, ele já passou por várias fases na CB. E na fase anterior eliminou um time de 1ª divisão (Goiás), antes disso a gloriosa Portuguesa,e o Joinvile tb da 1ª divisão. Concordo que o Ituano não é o Barcelona, mas já tô de saco cheio de ver o Diogo Olivier aparecer no Redação e só desmerecer qualquer vitória que o time obtenha. Agora aquele merda fala q o Inter tá com problemas financeiros toda vez que abre a boca!!! Concordo que há problemas, mas não é necessário destacar isso em qualquer pauta jornalística.
    Vc vê os jornalistas de outros estados sempre destacando os pontos positivos de suas equipes, enqto isso o Inter é sempre tratado de uma forma desmerecedora. Antes dele, era o Cabrito!!!

    1. Menos os SPFC, que só leva fumo, até o treinador tá ameaçando largar, por sentir-se enganado pela direção hehe

    2. Eu defendo um boicote a zelotes, pq eles fazem uma verdadeira campanha anti-inter e pro-gremio. E escancarado e vergonhoso. Qdo os azuis da zona dos areieiros vence eles exaltam o time falando das qualidades do adversário e blá, bla , blá. Mas qdo e o Inter que vence a primeira fala do comentário e que o adversário e da serie e e tal. Enche o saco!!!

      1. Mari, na minha opinião Brasileiro (como grupo) não tem força de vontade nem esteio moral para boicotar qualquer coisa além da padaria da esquina, em havendo uma concorrente ao lado com o mesmo preço.

        Joguei no google: “brasileiros boicote”.

        Primeiro resultado: “Traficantes Brasileiros ameaçam boicotar o comércio de drogas com a Indonésia”.

        1. Eu já faco isso. Não dou ibope pra RBS nem pra globo. Sou contra o monopólio dos meios de comunicação reinante no nosso pais. Aonde já se viu a mesma empresa ser dona de todas as plataforma possíveis na área da comunicação. Dai fica fácil influenciar a opinião pública.

      2. Verdade, Mari. E acho até que isso está influenciando aos próprios torcedores. Aqui mesmo no blog, estamos sempre falando primeiro mal do adversário.
        Veja alguns casos:
        “Sei que o adversário era fraco”
        “Ituano é parâmetro confiável? Claro que não”
        ” Ituano é medíocre, se fosse bom nós teríamos tomado um ou dois gols sim”
        “deve-se lembrar que jogamos contra um time que nem Série D”

        Isso só prá citar alguns, por amostragem, pois a maioria dos comentários é nesse sentido.
        E antes que me xinguem, devemos sim criticar, cobrar e exigir evolução do time e do clube como um todo, mas estamos nos tornando aquilo q a Zelotes quer. Prá quem acompanhou os famigerados anos 90, nem naquele período éramos tão amargos!

        1. Sim mas a gente e torcedor ne, a gente e passional, sofre, comemora. Acha que o adversário e fraco, fica desconfiado, essas coisas. Pior são os comentaristas entendidos de futebol da nossa imprensa. Mas eu não espero nada diferente, eles queriam a final da copa no maraca entre Brasil e Argentina, “haja coração”. O messi ia fazer gol ate de barriga naquela seleção. Kkk.

      3. Isso aí é bobagem. O David Coimbra, que é gremista, teve matéria de capa no ClicRbs chamando o Romildo de amador e dizendo que o Grêmio iria ser rebaixado.

        Os colorados tem que parar de mimimi, deixar de ser iludidos e cobrar um time de verdade e uma VERDADEIRA renovação do elenco. Caso contrário vào continuar culpando terceiros por tudo que acontece no Inter. Imprensa quer ver o circo pegar fogo pra ganhar audiência. Se o time não vai mal, eles pioram tudo.Se vai bem, exageram tudo.

        1. Certo TB acho que a gente tem que cobrar da nossa direção e tal, mas não e mimimi (se bem que eu sou mulher e tenho licença poética pra miar, kkk), e muito chato pq a RBS e muito gremista e nem disfarça, acho falta de respeito com metade do estado, só isso.

        2. Verdadeira renovação do elenco?
          Tirando o Dalessandro, o time do inter já é completamente diferente do time de 3 anos atrás, quando o Fernandão era técnico do inter e denunciava a acomodação do elenco.
          Não é o grupo de jogadores o problema maior do Inter e sim quem manda lá, que não consegue domar o vestiário e manter o grupo unido em um objetivo comum.
          Tem jogadores desinteressados, encostados como em qualquer outro clube no brasil. Cabe ao tecnico e, principalmente à direção unir quem tá afim de jogar, expulsar quem não tá e reerguer o clube.
          Já trocamos meio time e já trocamos de treinador milhares de vezes. O que ainda não foi trocado? A direção… Ainda são os remanescentes do Fernando Carvalho e o titulo mundial de 2006.

    3. A midia do rs sempre foi assim. Só é noticia coisas negativas. Quando não tem, inventam.

      1. E não é só em relação a esportes.

        Meu corôa tem uma mania incorrigível de se comunicar com editores dos jornais e rádios daqui. Uma vez por semana sai carta ou artigo dele no JC.

        Anos atrás, ele ligava todos os dias para a ZH, e dava uma lista de notícias que eram altamente relevantes e positivas, relacionadas a todos os temas, inclusive esporte, e cobrava dos caras que parassem de dar só notícia ruim e especulação.

        Um belo dia um dos caras encheu o saco, perdeu as estribeiras e mandou ele não ligar mais, pois eles “não tinham como noticiar tudo o que acontece” kkkkkkkkk

    4. Bom, o negócio é não ler mais nenhum blog do clic.
      No início é estranho, mas perfeitamente possível. Não perde nada.

      1. Cara, semana passada o blog Colorado deles mandou uns três textos ótimos arrombando o Píffero. Foda que aí dias depois eles liberam uma carta do Ibsen e do Carvalho fazendo propaganda da marca Internacional…

  11. Alguem avisa o piffero que o que aconteceu com o Aranguiz foi um aviso. Por favorrr vende logo o Gefferson, antes que se repita, mas dessa vez corremos o risco da bomba estourar na nossa mao.

  12. André,

    Notei que nas ultimas semanas o Inter iniciou uma conta no soundcloud também e vem reproduzindo as coletivas e entrevistas dos jogadores. https://soundcloud.com/scinternacional

    Ponto pra direção, marketing…

    Talvez ainda esteja em fase de testes, mas acho que um link no site do inter ainda é muito pouca divulgação para tamanho beneficio que podemos ter com esse meio de comunicação. Podemos finalmente nos livrar da dependência da radio e televisão para poder ouvir os profissionais colorados falando, podemos finalmente nos livrar das interrupções ridiculas quando acontece uma pergunta de uma radio concorrente ou quando estão transmitindo outra partida. Sinto que temos uma ferramente potente em mãos mas ainda subutilizada.

    Creio que poderia ser melhor divulgado esse meio de comunicação do clube com o torcedor e que pode ainda ser melhorado.

    Ontem pela primeira vez foi disponibilizado uma entrevista coletiva pós jogo, mas acredito que cada entrevista dada por um dirigente, presidente, treinador ou jogador colorado poderia ser transmitido por esse meio de comunicação ao vivo via steaming e depois deixado disponível para quem quisesse ouvi-la. Todos que falam com radio ou televisão poderiam falar também direto para o torcedor colorado através de um microfone do próprio inter.

    Penso também, que depois de difundido e estabelecido esse contato direto do clube com seu torcedor, poderia ser melhorado ainda mais esse canal. Sugiro a valorização do sócio da seguinte forma: abrir um espaço na área do sócio dentro do site do inter onde o torcedor pode enviar sua pergunta depois do jogo ao técnico, dirigente/presidente (qual deles for representar o clube na entrevista pós jogo) e jogador que será entrevistado. Isso se daria por, digamos, 15 minutos após a partida e seria seguido por uma votação também por parte dos associados dentro da área especifica no site, na qual seria “eleita” uma ou duas perguntas a serem feitas durante essas coletivas por um jornalista do inter representando o associado.
    Dessa forma, teriamos um jeito democrático de representar o associado em cada entrevista coletiva pós jogo, valorizaríamos o sócio colorado e traríamos mais audiência para esse modelo de comunicação.

    1. Isso seria ótimo, essa ideia da votação, e evitaria que a ‘rádio Inter’ virasse chapa branca.
      Ótima ideia, e um baita chute na bunda da rebis.

  13. nao sou muito fã do vitinho e falar agora é muito facil, mas ele nao ter ficado nem no banco contra o Tigres é um dos maiores absurdos dos últimos tempos. E eu lembro que quando saiu o banco de reservas se criticou muito o Aguirre aqui neste blog.
    E o Moura muito dedicado que é entrou em todos os jogos.

  14. o que me irrita na rede bunda suja é que eles não perdem uma oportunidade de expor a marca dos pijamas.

    isso eles fazem muito bem.

    1. Kkk RI muito disso Rede Bunda Suja. Se meu amado Pai estivesse nesse plano ele ia se sacudir de rir. Ele adorava esses trocadilhos, chamava o PMDB de partido monte de bosta. Kkk

        1. Tenho 41, mas segundo meu marido (não acredito mas gosto qdo ele diz), com aparencia de 31.kkk

  15. Amor, sexo e futebol: as três paixões do brasileiro (não necessariamente nessa ordem).
    Falando em sexo, você faria alguma coisa nesse sentido com essa pessoa? F5

    1. rá!!!!

      metia só no c* zinho dela… já que adora mete no rabo dos outros né… mas isso depois de umas 3 garrafa de velho barreiro no guti guti né…

    2. Se ela me pegasse na finaleira de um bailão regado a Skol latão (3 por 10 pila), eu encarava,

      Guardem este ditado pra vida de vocês: quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.

  16. Cara na SporTV eles disseram que o tal de Pikachu ( não sei se e assim q se escreve) e melhor que o Ronaldinho e não entendem pq não foi convocado p seleção. Como eles demonizam e endeusam facilmente os atletas. Fala sério.

  17. Gostaria de saber pq o Inter revelou um zagueiro, vendeu p Itália e agora ele e nivel seleção (não que isso signifique muito,mm as estamos mal de zagueiro) e nos ficamos tomando gol a rolete.

    1. porque aqui é inter pÔ!

      olha meu comentário mais baixo, sobre o Bruno gomes.

      títulos? Em segundo planos.. negócio é vender

      1. Eu vi. Parece que o Beira e um balcão de negócios, onde o propósito e arrecadar euros com a venda de jogadores, não levantar taças.

          1. Mas ai ele ta ferrado, se os policiais forem gremistas prendem ele. Se forem colorados prendem e jogam a chave fora.

    2. A torcida em geral merece, aplaudem até rafael moura só pq é “dedicado” e não xinga ou manda dedo pra torcida.

      1. Você tem memória muito, mas muito curta. Esse tio gela mandou a torcida calar a boca!!!!

        1. Então isso que to dizendo, a torcida tem memoria curta. Releia o que eu disse.

    3. Alguém precisa te explicar como funciona o futebol hoje em dia. O objetivo é vender jogadores para encher os bolsos de empresários e dirigentes. Depois, a ideia é ganhar dinheiro dos sócios para encher os bolsos de dirigentes. Depois disso, chamar gente para o estádio para encher os bolsos dos dirigentes. Por fim, ter um time competitivo para, se der tempo, conquistar algum título e ganhar dinheiro para encher o bolso dos dirigentes. Amor ao clube? Não, antes disso vem o dinheiro. Amor mesmo só a torcida tem. Jogadores, empresários e dirigentes querem dinheiro. Se esse vier com títulos, melhor. Por isso futebol é uma indústria mega lucrativa, pois um jogador pereba como o Geferson pode ser vendido por milhões de Reais. Jogadores como o Nilmar ficam pulando de clube em clube sem amor nenhum, apenas para ficarem mais milionários e enriquecerem seus empresários e dirigentes dos clubes por onde passam. É uma indústria de compra, venda e empréstimo. E o torcedor entra nessa história com o lado emocional. É aquele que não ganha nada, que doa lágrimas e dinheiro para o clube e recebe em troca um título para comemorar a cada 5 ou 6 anos.

    4. Sinceramente?
      Mesma coisa que o Geferson, ninguem nunca entendeu como um jogador tão ruim como o Juan foi vendido direto para a Inter de Milão.

    5. Pra pagar mais um ano de salários pro INDIO, quando da sua renovação naquele momento.
      E o Moledo, foi vendido para pagar mais outro ano da renovação do INDIO.
      O resto é conversa.
      E o SOBIS era caro e velho.

  18. The Sun – FootballConta verificada
    ‏@TheSunFootball
    EXCLUSIVE: Chelsea agree £69million fee to sign Paul Pogba from Juventus

    Te Sun não é lá muito confiável.. mas

    Seria o maior negócio da história

    aprende como se faz Inter

          1. Do exato tamanho de um pixuleco pequeno.De tamanho de dinheiro o bananão é entendido.

    1. Ele é bom de bola. Mas o único que custa isso é Messi. Deu…
      Tem um grande futuro, mas é muita grana e tem aquele risco de não se adaptar. Aí fode tudo.

  19. Eu acompanho campeonato italiano,vi agora que o juan foi convocado quero dizer que o dunga perdeu completamente a noção o juan é um dos principais responsáveis pela inter estar na pindaiba falha sistemáticamente sempre quando joga não tem explicação.

  20. Ajuda.
    Não vi o jogo conta o ituano. Não consegui achar na grade de nenhuma emissora(sky) o vt, em qualquer horário.
    Alguem sabe onde pode estar.?

          1. Estou vendo. Obrigado.
            Quem é sandro no banco? Ou entendi mal?
            Só o zémario aproveitavel

            Deprimente!

  21. vendo a entrevista do Argel ali em baixo.

    ai o cara diz que precisamos melhorar principalmente parte física… mas pera chê, temo no final de agosto, em ano de liberta, com parada de quase 2 mês, e mesmo assim o preparo físico foi terrível?

    inacreditável!!!!

    como no Inter desdenham campeonatos!!!!

    como é que esse clube ficou arrogante desse jeito???

    em ano de liberta nem na parte física se preocuparam???

    é o fim da várzea.

    que venha 2016

Comments are closed.