0
(0)

Mais importante do jogo de ontem foi a vitória e classificação. Eu, você e todo mundo esperava uma vitória com placar mais elástico, eu você e todo mundo nos preocupamos com o segundo tempo, eu você e todo mundo achamos que a defesa falhou em alguns lances, eu você e todo mundo queriamos mais, mas será que estamos corretos?? Vamos olhar algumas coisas:

Entre os 32 participantes fizemos a terceira melhor campanha, e isso não é pouca coisa, nas próximas duas rodadas vamos decidir em casa, onde temos muita força, onde conquistamos TODOS nossos grandes títulos (sim eu sei que o mundial era no Japão, mas lá todo mundo é visitante).

O Aguirre colocou os jovens para jogar e eles tem dado boa resposta, o Goleiro é destaque, todos querem inscrever o lateral, o Alan Costa deve ser titular, o Dourado é dono da meia cancha e Sassha e Valdivia lideram a produção ofensiva, e com isso o time ganhou energia e velocidade como a muito não viamos.

Nossa média de público em casa foi de 36.983 torcedores por partida, esse é um número considerável que mostra a força da nossa torcida e o quanto estamos mobilizados pela Libertadores, o quanto queremos essa taça e isso tenho certeza contagia o time.

Mas mostra também como a politica de ingressos está certa (vendemos todos ingressos do INTER no jogo ontem), como deu certo fazer promoção pro primeiro lote (tinha 65% de desconto) e como o acesso ao estádio melhorou (não tivemos grandes filas ou problemas de gente que não conseguiu acessar).

dale2

Victor eu sei que você treme!!

O corintians se borrou e fugiu do atlético-mg, teve uma DOCE DERROTA como previu o Louis, mas e dai?? O Confronto vai ser entre DAle x Victor e tenho certeza que o goleiro dos mineiros já não dorme direito. A decisão vai ser na nossa casa, que estará lotada com um torcida fanática empurrando o time.

As datas estão confirmadas, jogamos dias 06 (BH) e 13 (Porto Alegre) de maio a Libertadores, até lá tem outros jogos, mas nenhum é mais importante que a Libertadores.

Eu sinceramente vejo muito mais mais motivos para comemorar do que para me preocupar, vejo muito mais razões para estar confiante. Para finalizar digo que Gauchão é legal, adoraria vencer, mas a Libertadores é muito mais importante, e esse deve ser o foco do clube, afinal SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

208 Comments

  1. E foi ótimo não termos goleado, seja para não perdermos de vista as deficiências que precisamos corrigir, seja para não subir no salto!

  2. Isso ai,Galo eh nosso fregues,Estudiante que devemos encarar nas quartas tbm,devemos confiar no nosso elenco e torcer como sempre, não importa o adversário; é lógico que o time algumas vezes não jogou o esperado,e o Aguirre caga de vez em quando nas substituições, mas mesmo assim fomos o melhor brasileiro na Liberta, e isso diz muito;
    Vamo Vamo Inter

    1. isso q temos q fazer: torcer. ontem no estadio soh a popular apoiou o time praticamente.

  3. Estou bem otimista tambem, em primeiro momento parece que temos um confronto mais dificil, mas futuramente a chave sera pior para o corinthians. Se passarmos da galinha acredito que temos grandes chances de chegar a final, e contra o boca (provavelmente) sera no grito.
    Obs.: Ontem o dale não entrou bem, parecia até que estavamos com um a menos, acredito que foi coisa de um jogo.

    1. Já começou bem chamando Galo de ganinha. Aqui, no Horto, nós conversa!!!

      1. Conversamos e conversamos de perto …hehe
        Vai ser um grande jogo, 2 grandes times, que vença o que tiver o melhor desempenho em campo!!

      2. O que estás fazendo no blog de outro time? Apesar disso, não generalize. A maioria respeita a grandeza do adversário.

        1. Se eles levam a sério a fisionomia do animal, desrespeitei mesmo, mas a galinha é menos “grandiosa” por ser fêmea? E sem BRINCADEIRAS o futebol é sem graça, se tivesse desrespeitando uma minoria eu pediria desculpas e apagaria o comentário, então pare de fazer drama (“não generalize”).

      3. O correto seria “nos conversamos”, para de ler blog de outros times e vai estudar.

        Deverias ir no blog de gremistas, vocês oriundos da série B tem muito mais em comum do que você imagina, vocês que jogam em estádio de aluguel, que sequer tem casa própria tem muito mais assunto para debater.

        Att

        André Flores

        ps.: Avisa o Victor que o D´Ale vai no tal de horto para se consagrar ainda mais

  4. Quanto ao jogo de ontem: O primeiro tempo foi o jogo valendo. O segundo tempo, de tão horrível que foi, serve só pra dizer ” Não façam mais isso”. O time se “despilhou” e se desconcentrou. Não deveria acontecer, mas aconteceu na hora que podia.
    Quanto ao atlético: Me preocupa um pouco o fato do Atl-Mg jogar com uma “marcação alta”. A nossa saída de bola está toda baseada no Rodrigo Dourado e no Aranguíz. Se o atlético sufocar esses dois jogadores ( e irão fazer) e não se tomar nenhuma medida alternativa para solucionar isso estaremos ferrados. A pergunta: Qual seria a solução? Penso que eventuais subidas dos laterais ( aí seria interessante o willian) para abrir a marcação e desmarcar um dos volantes, combinada com a descida até o círculo central pelo D’alessandro, pra já pensar o jogo ali de trás, serão extremamente necessárias. Não duvido o Aguirre colocar o Alex no lugar do J.Henrique (Valdívia), colocando ele bem próximo aos volantes. Mas tenho certeza que vamos passar ! E faremos a final com o bravo Guarany do Paraguai! VAMO INTER!

    1. Não sei se foi impressão minha mas parecia que o Inter queria empatar esse jogo, assim ficaria com 11 pontos e mudaria o adversário..

      1. Empatar acho que não (teria posto o He-man no lugar do Jorge Henrique), por que tinha o risco de tomar mais um. Mas não queria fazer força pra mais nada. Acho uma bobagem, o importante era fazer a melhor campanha possível pra evitar pegar o Corinthians e fazer o segundo fora de casa.

          1. Se desse empate, a gente empatava com Cruzeiro e Atlético Nacional nos pontos e no saldo. Não sei quem ficaria na frente.

          2. Que bom que a gente tá voltando a se acostumar com time pegador e achamos estranho quando recuam.

      2. Se o Inter empatasse, seria a 6ª melhor campanha e pegaria o Estudiantes. Acho que não mudaria muita coisa em termos de dificuldade e ainda teríamos outros 5 times melhores que nós pra decidirem em casa nas etapas seguintes.

    2. Paramarcar os dois citados – 4 jogadores. Se o dalle resolver a ljogar, mais 2. Se deixarem o nilmar ou o LL solto tão ferrados, então, mais 4. O goleiro vai ter que marcar alguém. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depende só de nós.Ou melhor, dos jogadores. Temos time e elenco. E ainda pode ser que tio gela tenha uma caganeira bacter8ana…..

  5. Talvez isso passe meio despercebido, mas acho valido. Sou locatário das cadeiras inferiores. E ali, além de nunca encher totalmente, apesar de quase todas as cadeiras terem um locador, virou a antiga social. Nunca gostei de ver jogo na social pela obrigação de ver o jogo todo tempo sentado, sempre preferi ver na zona central da inferior,em pé. Entendo perfeitamente quem queira ver o jogo sentado, pois, além de ser uma escolha, pode ser por motivo de problemas de saúde e etc. Mas proponho uma regra informal: até os 15 minutos, não fiquem gritando “senta”, “olha o mijo”, ” tem cadeira” por que na frente das cadeiras locadas tem gente que pode ta indo no jogo pela primeira vez, ou deu um duro danado pra pagar o ingresso, e esse cara,que talvez só veja aquele jogo no semestre, vai pilhado pro jogo, ele quer torcer até cansar. E é sabido que o ínicio do jogo é uma hora muito “quente”, de euforia. Daqui a uns 10, 15 minutos, a situação da uma acalmada e o pessoal vai sentando. Que fique aberta a discussão, pois em jogo de mata-mata, a torcida precisa estar unida e transformando o Beira-Rio num caldeirão.

    1. Isso ai…..eu sou um desses q vai uma vez na vida e outra na morte…..assisti inter x emelec e nao consegui ficar sentado…..mta adrenalina….ainda bem q a galera onde eu estava tbm estava em pe. Foi minha terceira vez no beira….tinha ido no inter x boca na sula de 2005, gol do f9 e em 2007 num jg de gauchao.

      1. Eu sei como é ir poucas vezes no estádio e a adrenalina que da. Eu lembro de ir só quando tinha a promoção do Nescafé, que dava desconto no ingresso ou rezar pra não venderem tudo e poder comprar como estudante. Por isso é importante pedir compreensão.

  6. O Aguirre pegou um elenco desmotivado e uma torcida desconfiada pelos últimos anos de decepções, mas tá conseguindo nos fazer ter expectativa por alguma coisa – algo que não tínhamos lá em janeiro.

    1. o maior trabalho dele tem sido com a torcida.
      Nos motivar depois de tantos anos ruins é o maior mérito dele como técnico.

  7. Não sei onde que a chave do Corinthians ta mais dificil, Cruzeiro e Sao Paulo tao muito abaixo, River tmb, só o Boca se salva, do noss lado temos atletico campeao recentemente, santa fe, estudiantes, emelec q nos deu um calor etc..

    1. naquela pintura de gol, do Falcão; se tivesse um RM ali no meio não sairia aqueles passes de categoria. Ele ia matar a bola na canela e dar o contra ataque pro adversário!

      1. Só de usar os nomes RM e Falcão na mesma frase, já estás cometendo uma heresia.

    2. Nessa época, assistir jogo de futebol na tv era quase solene, narração sóbria, a gente correndo as unhas mal acreditando no que estava vendo.

      1. Narração sóbria. O que mais falta hoje em dia, no rádio e na tv.
        E tem ainda por cima os caras falando, falando, falando em coisas lque não tem nada a ver com as imagens. É coisa de louco.

        1. Naquele tempo se narrava futebol, hoje quem narra tem outras funções, promover jogadorzinho sem vergonha pra ganhar um por fora, por exemplo.

        2. Tipo o Galvão fazendo propaganda da turma do Didi no lance do nosso título mundial

          1. kkkkkk

            larguei de mão a F1 por causa desse fofoqueiro sempre justificando as péssimas atuações do Massa.

            um sujeito desses, tendo o poder que tem, acaba por ajudar em muito a emburrecer toda uma nação.

    3. Há uns dias, não sei por que motivo, o André Rizek, no Redação Sportv, falou sobre listas de escolha de melhores de qualquer coisa e mencionou que, quando era redator da Playboy, decidiram fazer uma escolha dos maiores momentos do campeonato brasileiro (eu tinha essa revista, acho que foi em 2004). Pois bem, ele disse que esse lance foi o escolhido e que não concordava com a escolha, disse que nem de perto era o maior lance da história do campeonato. O detalhe é que ele não lembrava quem tinha feito a jogada, em que circunstância ocorreu, o que representou… Como eu odeio essa imprensa flamenguista/corintiana do centro do país que nos ignora completamente!!! Não é por ser colorado, mas esse lance, no último minuto, sendo o gol da virada, uma verdadeira pintura, decidindo o finalista do campeonato em um jogo com os dois melhores times do campeonato, em uma década de ouro do futebol brasileiro, no mínimo não é para ter sua escolha considerada injusta e nem de longe o momento mais importante.

      1. Essa do André Rizek deve ser porque ganhamos do Corintchans dele na final daquele ano.

          1. Ele disse no começo do ano q o Inter tinha errado trocando o Abel pelo Aguirre, entende tudo de futebol ele.

          2. Ele e o amigão do cachaceiro aqui no RS, o Reche, que agora parece que tá secando o trabalho do Aguirre.

          3. É verdade. Eu vi o dia em que o Kalil (presidente do galo) chamou ele de o “corintiano mais carioca” que conhecia. O cara ficou todo errado…

        1. Mas vamos combinar que tem cara muito pior que ele na imprensa. O programa Redação Sportv é o melhor de todos os programas esportivos.

      2. não foi esse ai que deu o furo de reportagem sobre a máfia do apito de 2005?

          1. rá, tá explicado.

            e até hoje, além de nós colorados, ninguém foi punido.

          2. Exato… reportagem feita sob encomenda para os mafiosos ganharem um campeonato que estavam perdendo. Roubo admitido pelo próprio presidente do timinho.

      1. Narração fraca mesmo. Mas acho que era assim na época. Pior mesmo, como falaram aí em algum lugar é o Galvão falando da turma do didi na hora do gol do Gabiru.

  8. O inter joga melhor no contra ataque.

    Acho que faremos o resultado no horto mesmo.

    e na volta jogaremos de novo no contra ataque.

    Resumo: 02 jogos = 02 vitórias.

    1. Eu acho que ganhamos legal lá, e aqui vai ser parecido com o jogo de ontem.

    2. Concordo em parte. Com certeza jogamos melhor no contra ataque, agora ganhar lá não vai ser fácil, principalmente por que nessa outra fase todos os times crescem. Se ganhar de meio a zero aos 48 do segundo tempo tá bom demais.

    1. Tomara que o repórter seja gremista e não seja nada demais. Seria muito bom ver o LL no greNAL. Se bem que agora ele está na libertas, então…

    2. E lá vai o Gela a campo! Por isso que naba não pode ficar no grupo, sempre acaba jogando.

          1. tomara que a negociação seja tão lerda quanto o rafael moura, pq se n é pq melou

  9. Neto acabou de falar oq ninguém estava falando q o Corinthians tirou o pé contra o São Paulo pra pegar o Guarani, mas ele tbm acha q foi um erro pq assim os gambás pegaram a chave mais difícil da libertadores, tbm segundo ele 1 dos 2 ou o Inter ou o Galo já está na final pela facilidade da chave.

    1. Mais um episódio vergonhoso da história do timinho. E o pior é ver os comentários dos marginais que torcem para esse time sem-vergonha defendendo a atitude. Por isso que este país é uma bosta. Se o interesse do cara (ou do time do cara) tá em jogo, a ética que exploda.

    1. A noticia no portal terra fala em torção. Coisa relativamente leve. Eu acho que é migué. Na hora ele joga. Vamos ver.

  10. Venderam todos os ingressos e o público total foi de 41009..

    Alguém explica a porra dessa conta?

        1. A capacidade oficial do estádio é de 50.009 pessoas. A brigada deixa 10% sobrando por segurança. Some a torcida adversária, as cadeiras locadas e os camarotes e skyboxes cheios mas não lotados que chegamos nos 42 mil de ontem. Acho que nunca passaremos de 45 a 47 mil.

  11. Se não der para o LL, que seja Nilmar ou Bruno Gomes. Testa o guri e se aprovar, tira o Gela da lista da LA

  12. Dai galera. Vai ser uma guerra Inter e galo. Seré q a torcida do galo gostou de pegar o Inter?

  13. O primeiro jogo será no mineirão (7×1) o horto terá jogo da copa do brasil do américa, a sorte esta escolhendo um lado.

  14. O Inter não fica uma semana sem polêmica ou crise. É foda!!!

    Deve ter sido por isso que o Alex não treinou hoje.

  15. E o Baldasso dizendo no twitter dele que se fosse o Rui Costa procuraria o Alex imediatamente, já tá fazendo campanha, na real nem sei se dá pra acreditar nesse cara.

      1. Não dá, essa nossa imprensa não dá, outro tweet dele dizendo que caiu no Beira-rio penalti pro Inter, vê se isso é coisa de jornalista?

        1. Deixei de seguir ele por causa de idiotices desse tipo. Virou um Neto da imprensa bovina.

          1. Pior que eu entrei ali pra saber de alguma notícia do Alex relacionada ao que o André colocou e vi esse monte de porcaria que ele escreveu, de vez em quando ele dá umas dentro, mas ultimamente tá difícil, uma pena pois é um cara inteligente.

          2. É, vamos esperar pra ver se essa história cresce. Acho estranho que o Alex fale com o Baldasso sobre isso, mas sei lá né.

          3. Só espero que o Píffero não dê bobeira pois eu ainda acho o Alex muito útil, não dá pra perder.

          4. Ia ser foda perder o Alex ainda mais para um time brasileiro.

            Pode ser pressão de empresário tb.

    1. Blefe de empresário que o baldasso dá corda pelo ibope e a galera vai na onda

      1. da onde que um cara com a história do Alex iria apelar pra esse tipo de coisa. A direção tem que se posicionar e definir logo isso. O Inter tem que ter respeito por que fez sua história.

        1. Empresário. Muito comum no mundo do futebol pra forçar contratos favoráveis

      2. Espero que seja verdade Fabiano, porque o teu xará gosta de plantar uma crise no Inter.

        1. É um cara que pelo que eu vejo não fica puxando pra lado nenhum, bate a real na lata doa a que doer, o jornalismo precisa de mais caras assim.

      1. Gosto muito do Mauro apesar do meu favorito ser o PVC.

        Infelizmente o PVC preferiu ir pra FoxSports dividir espaço com aqueles asnos.

        1. Acho o PVC abaixo dos dois que citei, mas tb é bom, um cara imparcial e crescido no meio do futebol internacional da ESPN. Um pecado a ESPN não ter Libertadores e CB. Copa do Brasil só olho lá!

        2. Cara, acho que às vezes o PVC olha ao redor e pensa:”onde foi que eu me meti”. A fox sports parece a band da tv fechada, a maioria daqueles comentaristas são fracos salvo o Mário Sérgio mas eu nunca vejo ele nos programas de debate. E tá infestada de corinthiano pra ficar ainda mais parecida com a band, os caras falam todos ao mesmo tempo, uma várzea. Tem o Renato Maurício Prado que se acha o CARA também, olha, tá brabo a coisa lá, a única coisa que eu acho boa são as transmissões dos jogos.

          1. Deve estar perdidaço, que mancada que fez. Tens horas que o dinheiro para mim não viria em 1° lugar.

          2. PVC nao saiu pela grana. Saiu pela linha editorial-política imposta por Kfuri e Trajano durante a Copa. Uma pena porque depois que ele saiu podaram os dois dinossauros comunistas

          3. Tens visto eles com frequencia na ESPN? Diminuíram bem o espaço. Os caras só entravam pra falar da “elite branca”

          4. Mas agora quem manda lá é o Palomino, foi ele que implantou essa nova linha editorial, se bem que estes dois que tu citou devem ter alguma influência lá dentro pois são dois dinossauros já.

          5. Aquele Trajano é muito mala, se mete em todos os comentários dos outros, se acha o dono da razão.

          6. Eu acho que o PVC saiu porque a Fox tá com a nata do futebol: Libertadores, Champions… Nada mais natural.

          7. Só falta o Milton Neves falando o “Galo mais lindo do mundo” pra aquele canal (FoxSports) virar uma Band.

            Mas a própria Espn tá perdendo qualidade nos debates. O comentarista boleirão ganha cada vez mais espaço lá.

          8. Pois é, tem programa de debate demais, com isso fica repetitivo e não tem tanto cara qualificado pra comentar, daí eles se obrigam e apelam pros boleirões.

  16. Aguirre é sangue frio escalou o Paulão no jogo contra o Strongest para mostrar para a direção que precisa de mais um zagueiro bom, mesmo correndo o risco de tomar um gol.

      1. Bem pensado, já que sabia que não poderia contar com o Réver tb. Tem que tirar essa dúvida.

        1. Não sabia que tinha isso na Libertadores, mas parece o único motivo pra ter tirado o Alan Costa.

          1. Acho que na libertas dois cartões já é suspensão. Não tenho certeza, mas quase.

      2. Neste caso acabou tendo este sentido também, porque foi uma cena bizarra o Paulão e o Ernando olhando um pro outro como se perguntando porque tu não foi marcar o cara. Naquele ultimo lance do strongest que o cara isolou a bola na frente do Alisson.

  17. Sim André agora que ta feito o negocio é bola pra cima do Galo! Depois de não passar das Oitavas em 2011 contra o penharol e em 2012 contra o Fluminense…chegou a hora de enterrar esse passado!

  18. o que me acalma é que Infos_inter desmentiu o Baldasso. Alex é tão amigo dele que não iria processa-lo por dar uma noticia falsa dessas.

    1. Na boa, realmente não dá pra confiar em ninguém mais, a imprensa parece que tá aí só pra desinformar e causar tumulto, e não é só no esporte, é no geral.

      1. por isso é que eu digo que o Baldasso não esta mentindo. Pifero tem que respeitar nossos idolos e não deixar as coisas chegarem a esse ponto…não quer diz que não quer e pronto.

        1. Tava bem feliz aqui acreditando que era quente tua informação e tu tava sendo irônico? kkkkkkk Achei que o infos_Inter era confiável…

    2. Mas falando sério renovar com o Lisandro e deixar o Alex esperando é meio complicado, libera o cara então.

      1. é o que eu acho. Mas a contratação de LL não tem nada com a renovação do Alex.

        1. A do Lisandro Lopez era renovação automática.

          O Alex teria que ficar puto se tivessem renovado com o JH ou o Juan por exemplo.

          1. bem por ai…Alex não tem que ficar puto com isso. Dever ter ficado puto então com a reintegração do perna curta JH.

      2. É, quem quer renovar renova!

        O Inter já deixou passar muito tempo. Acho que ele vai vazar hein

      1. Falou que estava com Alex no Wats e que ele estava puto porque renovaram com LL e com ele não, que estava procurando time.

    1. Ele ficou na academia, trabalho regenerativo. Não foi a campo, como outros que participaram do jogo ontem.

  19. Minha escalação para o primeiro grenal: Alisson, William, AC, Ernando, Geferson, Dourado, Aranguiz, Dale, Valdivia, Sasha e Nilmar. Banco: Muriel, Juan, Ruschel, Nico, Alex, Taiberson, Luque. Isto se LL estiver fora, senão entra no lugar do Luque.

          1. não acho Sandro. AC é o melhor Hj. Juan joga uma e se machuca outra,,,,não tem condição pra futebol profissional mais,

          2. Time bem postado e ele só jogando na experiência. Macaco velho, pode não ter mais perna para correr atrás, mas que é de outro nível comparado a AC, Errando, Paulão, não resta dúvidas!

          3. mas é um cara que joga hj e na proxima não se sabe,,,,o Indio estava assim tbém…se machucava dando uma corridinha. Precisamos é de mais um zagueiro.

          4. O Índio já estava beirando os 40. Juan até o final do ano no time bem encaixado ainda vai.

          5. Putz! Um torcedor do gfpa vai ler teu comentário e vai te denunciar no stjd cobrando a exclusão da LA, chamastes o Juan de macaco velho. Kkkkkk

    1. Meu time: Alisson, Wiliian, AC, Juan e Geferson, Dourado, Aránguiz, Anderson e Alex, Sasha e LL.

      1. Esqueci do Anderson, tenho que achar um lugar pra ele no time. Já decidi no lugar do Valdivia, deixa o guri pro segundo tempo. Primeiro gol do Anderson no Inter será contra o gremixo, vou morrer de rir.

Comments are closed.