0
(0)

Inter ganhou fácil do Cruzeiro. Deveria ser sempre assim. Mas muitas vezes vimos sofrimento onde se esperava facilidade e alegria.

Vi um Inter mais solto, com jogadores trocando bola, se deslocando para receber. Dourado ali onde joga, sabe jogar; Edenilson qualificou o meio; a dupla de zaga Ortiz / Cuesta é segura e passa isso; Nico é titular enquanto não se conhecer coisa melhor.

O “Velho acabado” sumarizou com inteligência o jogo: “E o William o pior em campo, de novo. Mesmo assim muito feliz por não ver Paulão nem Anselmo”. 

O que será adiante será. Sem predições, achismos, expectativas, otimismos exagerados. Doris Day, a eterna virgem oficial da América,  já disse (ou cantou) isso há anos: “Que sera sera”.

Caímos na real quando o sonho de voltar para a série “A” terminou. Agora tudo é lucro. Prefiro pensar assim para não me iludir. Pozzovivo, ciclista italiano e não filósofo de carteirinha, creio que em 2011 ou 2012 já dizia:

“Soy pequeño para pensar en cosas grandes, prefiero ir día a día”. 

E por hoje, como diz o José Simão, só amanhã. Assuntos existem mas são sempre os mesmos e para não ser redundante, deixo aqui meus votos de felicidades para nós. Gosto dessa expressão: deixo aqui….

(Leitor pensativo: “Pô, o cara começou bem, escreveu posts interessantes e agora apresenta isso? Sei não….”)

Prezado leitor: tens toda razão quanto à pobreza desse texto. Mas veja: todos estamos desanimados a começar pelo boss que agora só escreve sobre música. Fazer o quê? E tem toda razão ou como diz Joaquin Sabina em espanhol em 19 Días y 500 Noches,: tenian razón.

Para compensar a pobreza do post, deixo aqui a música. Quem quiser ler a letra (fantástica) aqui se pode. Apenas copiar e colar o link no navegador –  https://www.letras.mus.br/joaquin-sabina/34773/

 

 

 

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!