Fala galera!
Nosso último jogo trouxe um pouco de esperança pela recuperação do time nas próximas partidas. A vitória sobre o Fortaleza veio fácil, mas a fase do Inter nos faz duvidar e pensar se foi mérito do Inter ou demérito do adversário. De todo modo, não podemos esquecer que aquele jogo foi pela Copa do Brasil e que no Brasileirão o momento é de 14 jogos seguidos sem vitórias. Para lembrar, essa é nossa situação na tabela hoje:
Diante dessa situação, não faz mais sentido acompanhar metas de título ou de G4, como estávamos fazendo a cada jogo. Só nos resta acompanhar o desempenho para escapar do rebaixamento e, assim, inauguro o nosso novo gráfico, o MAPA DE FUGA:
O mapa acima considera resultados prováveis com base no histórico recente (5 anos). Escrevi no post do jogo contra o São Paulo:
Com base no histórico recente, as vitórias podem vir sobre Coritiba (C), Flamengo (C), Santa Cruz (C) e Ponte Preta (C). Os empates viriam de
São Paulo (C),Sport (F), Santos (C), Vitória (C), América (F), Figueirense (C), Botafogo (F), Palmeiras (F) e Cruzeiro (C). Qualquer coisa além disso é lucro.
Já acertei dois resultados.
Pelo gráfico acima, o resultado esperado para hoje é o empate, mas o Tiago, colunista aqui do BV, estará no Beira-Rio hoje e promete que é pé-quente. Jurou que vai dar Inter! Espero que ele esteja certo porque pelo gráfico ficaremos mais 6 jogos sem vencer.
Vamos ao jogo! Pelo fim do fantasma, hoje é dia de vencer!

