0
(0)

Alguém mentiu para essas gerações mais novas que eles nasceram especiais. Não digo todos, mas é fácil achar uma pessoa de quase vinte anos até aqueles com quase trinta que não podem ser criticados, não pode ser corrigido e muito menos pedir pra que seja feito um pouco a mais sem que nasça um beicinho.

Não confundam isso que eu dizer que não são preciosos, pelo contrário, toda vida é rara. Por isso mesmo, meus caros e caras, ninguém nasce especial, quem é digno de nota faz-se, por esforço e trabalho, um fora de série.

Agora vem o Paulão dizer que a torcida não pode criticar o time? Sério, o Paulão. Nem Gamarra, Nem o Figueroa reclamavam de pedido da torcida. Claro, não pode ir lá e arranhar o carro do cara muito menos constrangê-lo perante quem quer que seja, especialmente seus familiares. Agora, QUALQUER um que jogue no INTER tem de entender: a gente reclama do que quiser, a hora que bem entender.

Se o time estiver ganhando de 2×1 e a gente achar que deve vaiar porque o time deveria era estar ganhando de 4×0? Que se conformem, nós é que pagamos o salário deles. Então vem o gênio e diz: “Ha! Mas somos funcionários do clube”.

Perfeito e correto, logo, quem compra os cacarecos todos do clube, quem paga mensalidade e quem vai aos jogos pra ver atuações pífias e depois ouvir desculpas esfarrapadas? A torcida do grêmio, do Palmeiras ou do Barcerlona? Não! Por mais incrível que pareça, nobres jogadores, é a torcida colorada que consome esse subproduto que vocês se enganam dizendo ser futebol profissional.

Então, trabalhem e não venham com choro ou beicinho. Ninguém nasce especial, independente de ESTAR jogando no Inter. Sim, pois, acho que não preciso lembrar ninguém que o torcedor é que nem cachorro, ou seja, o único que vai estar sempre com o time quer esteja ele ganhando do Barcelona, quer seja ele tome 5 da Chapecoense.

Os senhores jogadores estão no clube porque é um bom emprego por vários fatores, não só por causa de “la plata”. Não critico ninguém por isso. Ainda se fosse a seleção feminina da Suécia de futebol ou dos Estados Unidos eu até poderia me apaixonar por alguém. Já quando se trata do INTER, se não estiver rendendo bem grito um #VAZA sem o menor remorso. Ninguém nasce especial, faz-se especial.

Não venham dizer que são injustiçados. Ninguém vai correr com uma caixa de lenço na mão e levar até vocês caso escorra alguma lágrima enquanto dizem que trabalham no final de semana, que ficam pouco com a família. Fiscais, garçons, policiais, bartender, médicos, e mais uma infinidade de profissionais também trabalham finais de semana e, mesmo assim, não ganham 200, 300 ou 700 mil por mês. Vocês escolheram correr atrás do sonho da bola, conheço uma infinidade de gente que daria um rim para estar no lugar de vocês. Logo, demonstrem um pouco mais de hombridade e aceitem os ossos do ofício. A vaia dói, e é pra isso mesmo, pra ver se vocês tomam jeito, caso contrário, amigo, se quer palminha quando faz cagada veio para o clube errado. Aqui se você erra a gente grita MERDA e não fica dizendo que és guerreiro peleador.

Vou ser justo, é um pouco também da cultura brasileira. Importada talvez das novelas, acham que todo mundo nasce especial e que sempre entrega o que nasceu pra entregar. Que sempre haverá algum salvador iluminado. Gente, fora o cordeiro, não ouvi falar ninguém que tenha nascido de maneira especial. Somos todos animais e muita coisa nos diferencia dos outros, não apenas o polegar opositor nos coloca acima dos demais bichos. Nossa tribo, a humana, é quem manda e faz as regras porque somos guiados por escolhas, assim, por favor, escolham ser melhores.

A operação para prender o Osama Bin Laden foi ensaiada por mais de 30 dias, todos os dias, cada detalhe num cenário que era cópia fiel do esconderijo do barbudo. E, mesmo assim, ainda deu ruim com um helicóptero e mais algumas coisas. Agora, querem acreditar que serão campeões brasileiros com pouco treino e dedicação “padrão”? Sem fazer mais do que vem sendo apresentado teremos mais um ano de resultado medíocre. Senhores jogadores, se ainda pretendem ganhar alguma coisa, dia fácil foi ontem! Transformem tudo em ódio e a ira em trabalho que os resultados surgem. De resto, é variação da mediocridade.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

353 Comments

  1. Que belo texto, linda fase do BV. Galera metendo o pau sem dó, tem que ser assim até as coisas mudarem!

  2. Pelo que entendi paulao reclamou das depredações e dos constrangimento, não das vais e protestos pela má fase do time

  3. Devia ter um lugar pra clicar e aparecer GOL DE PLACA sim que post du K mew eu gosto muito daqui e ultimamente venho gostando mais as idéias estão mais parecidas e imagino que mesmo que estes peladeiros de plantão não nos coloquem na divisão dos azuis nem que seja com portão 8 e tudo mais. e mais uma vez parabéns pelo excelente texto.

  4. Alguem ja viu que a foto do apkicativo do inter da zh mudou a capa? Agora tem o muriel…

  5. Eu tava no jogo contra o Palmeiras mas nem vi a manifestação depois do jogo, até porque eu tava do lado contrário da social e fui embora tão logo o juiz encerrou o jogo. O que me preocupou foi que escutei, na descida da rampa, várias pessoas já criticando o Falcão, dizendo que não vai dar certo, que ele não entende nada como técnico… Sim temos muitos pernas de pau no nosso elenco, mas eu sou daqueles que acham melhor direcionar a críticas à diretoria. Esse Piffero, pelamordedeus, não serve nem pra escolher time na pelada sagrada de sábado, quem dirá pra montar um elenco. Digo isso porque aparentemente os dirigentes passaram incólumes, já que focaram os protestos nos jogadores. Temos vários jogadores que não deveriam vestir a camisa vermelha mas que não estão necessariamente fazendo corpo mole, acho que faziam justamente aquilo que o Argel pedia (vamos combinar: falta muito pra ele virar técnico da elite da série A).
    Finalizando: sou a favor da crítica, mas ela tem que ter o destinatário certo.

      1. Eu não acho nada ainda, foi muito pouco o que vi para dar uma opinião exata.

        1. o que tento dizer que nem argélico aguentou o rapaz e antes de intervalo retirou ele de campo,logo…

  6. Pqp, os caras fazem a sobrancelha para jogar futebol. Por isso o futebol brasileiro está essa draga danada.

  7. Na boa, um cara que foi ENXOTADO do gremixo vem querer dar bronca na torcida do INTER?

    A banana está comendo o macaco?

    Os caras perdem 20 em 21 pontos, e ainda querem falar merda?

    PAULO, meu filho, vá aprender a JOGAR BOLA, essa coisa inalcançável para você, antes de reclamar da torcida.

    Erraram, atacando carros de jogadores. Sim, erraram. Mas quanta MERDA vocês fizeram e nunca nos pediram desculpas?

    Você, Paulão, é ruim pra caralho! Não sei como chegou a “líder” desse grupo, mas você é péssimo zagueiro! Ruim demais!

    Então, antes de falar merda para a torcida, aprenda a JOGAR BOLA. E deixe os maus torcedores conosco.

    Antes de terminar, preciso lhe dizer: você e o grupo que lidera, perpetraram seus nomes na História do Inter, com a pior sequênciade resultados de todos os tempos.

    Tenha vergonha, cara. Vergonha.

    1. Esse número faz duas libertadores, um mundial e esses 89 gauchões parecerem nada.

          1. prova de que viramos balcão de negócios e nada mais… estamos sendo passados pra trás pra mais de metro… dinheiro dos sócios sendo usado pra alimentar a maquina de fazer dinheiro… triste realidade.

          2. Do que adiantou esse monte de dinheiro com essas vendas? Cade os resultados? Cade os títulos?
            Corinthians com quase metade do faturamento conquistou muito mais nos últimos anos.

          1. Pra mim tb, da 1º vez até apareceu o link, dai conseguir ver. Depois que tu volta e dá F5, já era.

          2. Se tu fechar a página e abrir, vai estar em branco. Não era assim até ontem.

    1. Isso não quer dizer nada, o Lúcio foi pinçado depois do time dele tb tomar uma goleada do colorado. Isso que ele era zagueiro.

  8. buenas…

    se a geração mimimi já é um saco imaginem a gafanhoto.

    sobre o Paulão não deveria nem ser contratado… RESERVA DO RESERVA DO RESERVA na raposa.

    mas aqui acabou sendo alçado a referência técnica do grupo pelos entendidos responsáveis pelo futebol colorado.

    Paulão, Ernando, Muriel, Alan Costa e assim por diante, pelo amor de Deus quais os referentes técnicos que esse clube usa?

    mas a culpa de tudo era do Dalessandro.

    1. É isto que eu não consigo entender da direção anterior e da atual, a antiga contratou por exemplo: Forlan, Scocco, Bolatti, Datolo, Jô. Liberou eles e arcou com a rescisão, não fazendo o “comprador” arcar com o mesmo(Ex.:Fred para o Galo). Adiantou as cotas de TV e vendeu porcentagem de jogadores. Já a atual direção vive de negociatas, não venderam o 6% no inicio do ano, e vivem de taxinhas. Porque os conselheiros não fazem nada?!Porque ninguem dentro do clube afasta o Paulão, negocia ele, quando não trazemos refugos, trazemos o filho do Rivaldo, Leo Coca, o novo integrante a fazer testes no inter e pra que?!Dedo de empresário(Mais taxinha a vista?!?Visualizaram video no youtube?!VTNC, cansei.

      1. tudo no minimo muito suspeito… essa do Scocco e Forlan onde nitidamente foram os jogadores que quiseram sair não entendo até hoje como é que ficamos devendo fortunas pra eles.

        ai quando se pergunta a resposta é o vácuo.

          1. O processo do Fórlan ta correndo na Justiça do Trabalho ou na Cível?!Do Scocco o caso é mais obscuro ainda.

      2. Eu respondo , medo , tem que aparecer um cara maluco la , que queira compra uma briga , com politicos, empresarios, traficante , bandido.
        Gente da pesada.

  9. Ótimo post, sintetizou bem todos os fatores, e como resumo, acaba tudo sendo um retrato desse país e dessa cultura.

    É isso aí mesmo.

  10. Olha a convicção de quem dirige o futebol do clube
    Pedro Affatato: “O Falcão é um treinador que realmente treina a equipe, ele é uma pessoa diferenciada.”

      1. Será?!Ano de eleição, vai beijar até moleque ranhento…vai sair em todas as fotos.

        1. Pelo menos espero que seja, pq, se eles realmente achavam que o Argel era técnico, estamos perdidos se conseguirem a reeleição.

          1. Ele como vice de finanças cortou “dizem que” 7 milhões em despesas.Parabéns!!!Pena que não venderam o 6%. O detalhe que não conseguimos montar nosso leicester, time barato por duas temporadas pessoal. Sera que resistiremos na Serie A com uma folha de 4 milhões e Paulão, Errando, Alan Bosta, Anselmo, Bob sono e o 6¨%?!

          2. Barato, pelo jeito a grana que entra não cobre nem esse timeco. Veja o que larguei acima.

          3. Eles tem que responder.
            Parágrafo único. No desenvolvimento de suas atividades, o Clube obedecerá
            aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade,
            economicidade e eficiência.

    1. O cara manja tudo de convicção mesmo.
      Pedro Affatato: “Temos que retomar aquele futebol que apresentamos no início do Brasileirão.”

      1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Então ele achava que aquilo era futebol? PQP! Espero que o Falcão seja mais inteligente que esses caras.

  11. Pedro Affatato sobre as finanças do Inter: “Toda vez que a gente precisa de um fluxo de caixa a gente pega em determinados lugares.”

    1h

    1. As auditorias são maquiadas, no ano passado pegaram 60 milhões e “amortizaram” a dívida e tiveram lucro?!As cotas de TV adiantadas e “determinados lugares”.

      1. Nem vou falar o que penso para não me comprometer ainda mais. Não vejo a hora dessa corja ser corrida do Inter.

        1. Eu não consigo enxergar um futuro prospero pro Inter, chegamos a 100 mil sócios, mas jamais conseguiremos chegar a uma gestão de primeiro mundo. Com gestores corruptos os conselheiros deveriam serem os primeiros a acionarem essa direção nos casos de improbidade administrativa. Alguém vazou para imprensa a comissão sob venda do Alisson. Mas ninguém faz nada.

          1. Que conselho ??? sao tudo oportunitas fora meia duzia de gato pingado que ainda faz oposicao !!!

          2. Estou começando a cansar, falta pouco para parar de pagar minhas duas associações.

        2. mas são todos iguais nesse critério….não criam novas fontes de renda, apenas novas despesas.

  12. A meritocracia já se foi faz tempo, acreditam que a sociedade sempre lhes deve algo, isso é reflexo de uma ideologia que domina a cultura no Brasil, cultura do vitimismo, coitadismo e assistencialismo. Sem nos esquecermos claro, que estes mesmos Cristian, que você citou na faixa dos quase 30, a maioria vive uma adolescência prolongada sem tomar uma postura de adulto perante a vida.

  13. Esse paulao , vai acaba fud… o inter ainda , ja vi em varias entrevistas ele dizendo que foi vitima de racismo inclusive da nossa torcida, sou contra o racismo , mas quando ele comeca a dizer bobagens no microfone, afrontando a propria torcida , acirra os animos e pode acabar gerando uma punicao para o clube.

    1. Mas ele não generaliza, danificar a propriedade de quem quer que seja é errado, racismo também, se não generalizar, não vejo problema em apontar o dedo. Cabe ao Inter agir contra essas coisas pra não sofrer punição, se o atleta não fez nada de errado, o certo é protegê-lo mesmo, marginal não pode ter poder nenhum dentro de um clube.

      Passou da vaia e do protesto pacífico, eu to do lado do jogador.

      1. Mesmo assim , dessa vez que ele reclamou que arranharam o carro dele, nao tiro a razao , mas pergunta pro cara que saiu todo ensanguentado se ele preferia ter o carro arranhado ou ter apanhado da policia por estar cobrando o clube no qual e socio e paga mensalidade .

  14. Sinceramente, não vi nada de mais na declaração. Só acho que ele se expressou mal quando falou de “ter motivo”, o resto é normal.

  15. Ai quero ver esse discursinho do Paulao se nao ganharem do corintias. E a culpa sera jogada pra cima do F5.

  16. Cara vai fica dificil a gente defender o Falcao, se ele continuar escalando os mesmos jogadores, sasha e vitinho nao da mais !!! Parece que os cara tem titularidade no contrato.

    1. Vai botar quem? Nenhum dos dois tem substituto.
      Pra esse 4-4-2 dele é o que tem de melhor, tem que começar mudando o esquema que não tem criação nenhuma com os jogadores que ele utiliza, ou a posição dos jogadores, ta tudo na base da correria, o Inter não tem os meias abertos apropriados pra jogar assim.

      Sasha não tem cérebro pra criar e nem habilidade o suficiente pra incomodar o lateral no 1 contra 1, qualquer posição que não seja segundo atacante ou centroavante pra ele ta errado.

      1. Nao concordo , coloca qualquer outro tem 6 atacantes no elenco , os cara nao marcam gol a 8 jogos , nem o cruzeirinho aceita atacante assim, isso e apequenar o clube !!!

        1. Quais os 6? O Inter chutou em gol quantas vezes nesses 8 jogos? Sasha tem 12 gols no ano, se não faz mais é porque o time não cria nada.

          1. Aylon , ariel, petter, sasha, vitinho, valdivia, brener, baio, marquinhos ( tinha alisson, e bruno gomes )

          2. Nao e questao de ser melhor , e estar melhor , no momento sasha e vitinho estao pior que todos os outros , pelo menos em vontade e garra , os car nao dividem uma bola.

          3. Quero ver ter animo pra ficar dividindo balão por 90 minutos, tomando cotovelada de zagueiro de 1,90 toda vez que a bola vier pra ti porque o time não tem meio campo e não lançam uma bola em profundidade ou não fazem uma tabela, em time ruim ninguém joga. Tu ta culpando a falta de gol nos atacantes como se eles tivessem perdendo 500 gols por jogo e custando pontos ao time, o Inter é uma merda de time, não tem padrão tático, bota o Sasha no Corinthians e ele volta a fazer gol, o Vitinho nem se fala.

            Não tem solução mágica, enquanto o Inter, como time, não botar a bola no chão e jogar futebol, não tem atacante que salve. O Nico não vai chegar fazendo 20 gols no ano com esse time.

          4. Se o vitinho e tao bom assim porque nao aparece interessado ??
            O sasha , eu acho util , mas o vitinho nao merece essa moral toda que tu e outros torcedores dao pra ele , se tu acha o vitinho bom , o rafael sobis tem que ser Deus pra ti !!! ( porque esse sim demonstrava toda sua raca em campo e fazia gols decisivos )

          5. Vitinho é superior em quase todos os fundamentos do futebol em relação aos outros atacantes do elenco, principalmente o passe, por mais que quase ninguém perceba, é o segundo melhor do time em assistências pra finalizações, disparado, quem mais finaliza a gol e quem mais dribla no time, depois do William talvez seja o jogador mais ativo do elenco, não vejo desinteresse, frustração é muito diferente de desinteresse, se ele chuta a gol demais é porque sabe que é capaz de não receber a bola de novo durante o jogo inteiro

          6. Então tira eles e vamos colocar mais gente marcando para ao menos empatar já que estes dois não fazem nada no ataque, vide os últimos 5 jogos, nenhum ponto. É triste mas é a realidade gente.

      2. Agora os dois terão: Valdívia e Nico, banco para os dois o quanto antes, chega de Sasha e Vitinho.

    2. sacha é para ser vendido….é a bola da vez….e vitinho é porque o resto é muito ruim….entao ainda tem lugar pra ele no time….

      1. vitinho joga pra ele , nao ta nem ai pro coletivo , ja o sasha e mais esforcado , mas falta talento , ele e complemento nao estrela.
        MAs o fato e que a bola tem que entrar , pode ser qualquer perna de pau , mas a bola tem que ir pra rede. Nao pode 8 jogos sem marca .

        1. essa é a verdade….um esforçado taticamente….e outro varzeano fominha que só ta no time porque ainda é um dos poucos que consegue desferir um chute no gol…..

          1. E muito pouco nao acha ? so que a coisa ta tao feia que vejo muitos torcedores ficarem refens de um vitinho da vida , que acerta um chute a cada 8 jogos. O aylon que veio da segundona gaucha faz tantos gols como vitinho avaliado em 10 milhoes a diferenca ta no marketing.

          2. Os torcedores do Inter adoram um chute a gol…..mesmo com um companheiro melhor colocado para receber a bola…..eu realmente nao entendo isso….

            Eles adoram os chutes do ALEX E DO VITINHO….na lua.

            É muito pouco…..

          3. Que nível do Inter heim. Segundona a caminho se estes dois continuarem no time com certeza.

  17. O esquema pra esse elenco é o 4-3-3 com Dourado de único volante sem subir, Anderson e Seijas na frente do Dourado e Vitinho na direita, Valdívia na esquerda e Nico/Sasha no meio.

    1. E quem marca ??? vitinho com toda a vontade que ele tem tu acha que vai fazer alguma coisa, anderson nao joga bem a mais de 4 meses, dourado e willian tao mal desde que foram convocado .
      Os unicos jogadores que da pra confiar hoje , e o valdivia, danilo fernades, nico lopez , o resto tem que provar muito ainda !!!

      1. Bob e Anselmo, como que vamos chutar a gol? como que a bola chega na frente rolando? Marcação não é botar volante, deixa o Vitinho na frente e marca no 4-4-2, Valdívia fecha pela esquerda e o Seijas fecha a direita e faz 2 linhas de 4.

  18. O Paulao nao eh bom com as palavras e tb acho que falta a ele mais simpatia com a torcida, mas aacabei de escutar a entrevista dele e ele nao diz (como texto acima que votei Saudacoes Coloradas) ou sugere que a torcida nao pode criticar o time, ele diz que trabalham para milhoes de torcedores e que quem arranha carro, briga (joga rojao?…) nao eh torcedor verdadeiro.
    Audio aqui:
    https://soundcloud.com/jfilhordguaiba/vz-paulao-2207

    Mas tb eh verdade que ao Inter faz falta craques dentro e fora do campo. Acho, palpite mesmo, que o Dale estava muito cansado (ok, “velho”) p continuar no Inter, mas ele motivava torcedores e colegas e conversava com a torcida. Concordo com o texto sobre os beicinhos de alguns jogadores. O que eh o Anderson confrontando a torcida, furioso, com meia jogada, ou o Alex perdendo a postura, etc… Nao se pode deixar os menos equilabrados, do lado da torcida ou time, escalar o conflito, e a conciliacao deve iniciar pelo time.

    Abs!

  19. E aí gurizada…..todo mundo dormindo….ehehee

    SP fechou um pedaço de camisa por 30 milhoes ao ano…o total da camisa dá muito mais….

    A REALIDADE É QUE O INTER E O GREMIO viraram perifericos em tudo….nem mais sócios tem….alem do que, Inter e grêmio com essa politica que sócio não paga para entrar no jogo, tb NÃO tem RENDA para comparar com o TRIO de ferro de SP mais o FLA do RJ.

    A sorte da dupla é que esses times são mal geridos tb. Mas o que já foi uma vantagem competitiva praticamente exclusiva da dupla já NÃO existe mais….esses times, principalmente esses 4, tem um orçamento gigantesco que lhes dão um poder de barganha e mídia muito fortes.

    O INTER tem que se REINVENTAR…ser dirigido por profissionais mesmo…..executivos com a função de dar lucro…..

    CHEGA DESSES POLITICOS FRACOS E AMADORES COMO O PÍFIO QUE NEM NEGOCIAR COM UM TECNICO, SOUBE….AQUILO FOI PURO AMADORISMO…..que não dá mais para aguentar…..é muito atraso para o ano de 2016.

  20. Com a base que o Inter tem, mais executivos capacitados, daria para montar um time titular e outro reserva, capactados para brigar de verdade e nao para fazer figuraçao….

    Mas para isso precisa-se de PROFISSIONAIS…..e nao politicos amadores interesados nas tetas do clube…..

    QUEM FOI O MALDITO QUE TROUXE O PC MAGALHAES ????? A TROCO DO QUE ????…isso so para dar um ex.

      1. PC magalhaes e o Anselmo mais a renovaçao do Alex, Alan Costa e do Ernando foram de uma falta de capacidade gritantes….isso sem falar no bob, fabinho e ariel…..

        1. O anselmo eu ate entendo pq foi destaque no brasileiro como segundo ladrao de bola do br 15 , e melhor jogador do catarinense, mas o resto nao tem respaldo nenhum.

        2. O Alex a torcida esperneou, o Piffero não queria renovar, vamos ser justos, o resto é burrada mesmo.

          1. Pois a muito tempo eu digo….a torcida do Inter é INEBRIADA com essa geraçao 2006….

          2. Se querem saber a verdade do ALEX….ele só jogou bem a SULAMERICANA que fomos campeoes com o TITE.
            Pq LA foi subsituido no intervalo dos jogos…..no mundial tb foi subsituido pelo VARGAS nos dois jogos….senao perderíamos o primeiro jogo mesmo….

            2005….alex nao jogou nada….2006 tb nao….foi só o campeonato da SULA que ele fez alguma coisa…..mas ate hoje a torcida da a rabiola para ele….ehehehehe

          3. Falavam que o cabezon era marqueteiro.

            Mas alex vive fazendo autopromoção do que conquistou, sempre que questionam o seu rendimento.

            E a torcida aplaude.

          4. E isso que digo , a torcida pede os morto fazem 3 jogos bom em sequencia e a diretoria vai la e renova, no final do ano tinha loco dizendo que o inter tinha que compra o vitinho por 10 milhoes de euros !!!

          5. Agora o que mais me irrita mesmo é o PC magalhaes……kkkkk

            E o pior que essa naba vai para o jogo, nao ??

          6. tomara…poe qq um lá e esqueçam esse PC…..em algum canto em ALVORADA ou no mato lá do CT de guaiba…ehehhee.

          7. A gente ri para nao chorar….porque essas nabas custam caro para o clube e ainda tiram espaço de algum jogador da base…..

          8. E tudo empresariado , olha o eduardo do inter ta gastando a bola no nautico, e nos precisando de zaguiero.

          9. um dos que tinha futuro…mandaram para o NAUTICO….
            Aquele EDUARDO tinha bola ate para volante….sai jogando com bola no chao….coisa que o PAULAO que agora dá PITO na torcida nao consegue……

          10. Além do Eduardo tem o Bertotto…será que o joinville não devolve ele e aceita o Anselmo?!

          11. E são responsáveis pelo apequenamento do clube, com atuações ridículas que terminam em fiascos que mancham a história do clube.

          12. Alex vinha sendo destaque.

            Fez birra, jogou para a torcida de que a direção não lhe dava valor.

            E Piffero renovou.

            Depois que renovou, alex virou adepto ao InterPrev.

          13. Tá mais preocupado com o jogo festivo. Nada como jogar num clube que paga bem e não tem objetivos muito menos cobrança. Alex é o melhor exemplo.

          14. A reclamação é padrão diretoria frouxa.

            Paulao já reclamou anteriormente.
            Fabrício foi explícito.
            Alex também foi.
            Agora, Paulao novamente.

            É a várzea.

  21. Se formos ver o Inter é o time que mais tem jogadores que nasceram no clube jogando na serie A.

    Praticamente cada time aí dos 19 tem no minimo um…sendo que tem time aí que chega a ter uns 3 ou 4…..

    Varios deles melhores do que hoje jogam no Inter….

  22. o santa cruz outro dia tinha DERLEY, JOAO PAULO E DANI MORAIS….
    no flamengo tem um baita meia…EDERSON…..
    no santos tem o LUCAS LIMA….
    no corintia….tem o MARQUINHOS GABRIEL…..

    e vai por aí afora…..

  23. SOBRE A POLITICA COLORADA NAO SEI MUITO…..MAS DÁ PARA SABER QUE NAO TEM OPOSIÇAO DE VERDADE…E QUE DIGA….ESSE ANO VOU FORMAR UM TIME PARA SER CAMPEAO….

    EM 74 FOMOS BEM NO BR….E AQUELA DIREÇAO FALOU PARA SI MESMA…..VAMOS MONTAR UM TIME PARA SERMOS NO MINIMO BICAMPEOES DO BRASIL……E DITO E FEITO….

    MAS NAO SE FAZ MAIS DIRIGENTES IGUAIS AOS DAQUELA ÉPOCA…..

  24. Outra coisa e me retiro por hoje….

    FALCAO PRECISA DE UM AUXILIAR TECNICO MODERNO URGENTE……não dá para ficar com o ODAIR HELLMAN…..com todo o respeito mas NAO tem condiçoes…..

    Olhem a cara do ODAIR no site do INTER e vejam porque dá vontade de chorar….o cara é DEPRESSIVO….nao dá asim….alem de não saber que a bola é redonda…..

      1. Marlone se encaixaria no esquema do inter.

        Seja na linha de 3 ou na linha de 4 dos meias.

        1. Sasha,valdivia,seijas,ferrareis e Andrigo quase as mesma caracteristica que o Marlone.

          1. O detalhe é o quase, a piazada ta com medo de partir pra cima ou chutar pro gol, tão com medo de arriscar, com medo da vaiaaa!!!

          2. Só não tem medo de gastar o salário quando cai na conta. Futebol não é lugar de gente com medo e naba. Quando se juntam os dois bom aí acontece o que estamos vendo.

          3. Só não tem medo de gastar o salário quando cai na conta. Futebol não é lugar de gente com medo e naba. Quando se juntam os dois bom aí acontece o que estamos vendo.

          4. Se assistir ele, vai ver que não.

            Marlone chuta a gol, marca e distribui o jogo.
            Seijas é o mais parecido com ele.
            Sasha se sacrifica para marcar e não ataca e nem marca. Armar não é com ele.

            Valdivia não tem nada de Marlone. É um ponta.

            Ferrareis é para compor grupo. Tem muito a crescer em um time arrumado.

            Andrigo ainda é verde.

  25. Um ano atrás, estava chorando…
    Um dia após a eliminação pro Tigres
    Que dor, até hoje…

    1. Eu choro a Libertas perdida em 1980, na final. Aquele time merecia, esse aí, só pelos gols que tomou, se vê de quê era feito.

      1. Essa eu não vi, meu pai estava no estádio e tudo. A Liberta de 89, pro Olímpia foi foda também…

          1. Sofremos pra caralho pra passar da fase de grupos, passamos, esmagamos o Peñarol, depois acho que eliminamos o Bahia que havia sido campeão brasileiro encima de nós… E aí pegamos o Olímpia, na semi, e perdemos nos penais, no Beira.
            A final seria com o campeão Atlético Nacional de Medellín, que foi campeão nos penaltis, na casa do Santa Fé… kkkk

    1. Time que faz 2×0 em menos de 10 minutos, numa semi de Libertas, depois toma quatro gols seguidos, não ia ganhar mesmo.

      De toda forma, coloco essa aí na conta do Aguirre que, na parada para a Copa América, deu férias para os jogadores, ao invés de estudar o adversário e treinar, treinar, treinar e treinar.

      Faltavam só quatro jogos para fazer história.

      1. Verdade, era hora de meter uns 4 nas tigresas, os caras estavam desnorteados, duvido que se continuássemos atacando não teria feito mais uns.
        O time poderia ter melhorado fisicamente, e notado a falta de lateral esquerdo.
        Cara, uma terceira Libertadores mudaria totalmente o patamar do Inter, seríamos ainda mias gigantes, e o gremistas iam cagar sangue.
        Que merda!!! Pior que era fácil de ser campeão, levando em consideração os adversários

      2. Na hora do segundo gol tava o amigo aqui gritando na arquibancada “vamos ser campeão porraaaa!!!”

        ê bocaberta.

        1. “E vem mais!!!” “Se prepara River” – outro bocaberta na arquibancada
          Arthur Rufatto

      3. É e tinha um jogar que no 2 a 0 pra nós com o tigre cagado em vez de empurrar o time pra cima pra matar o bicho pedia pra calmar.

  26. O INTERNACIONAL E OS SEUS ENCANTOS E DESENCANTOS !!!

    Desejo falar dos ENCANTOS e DESENCANTOS que vemos em muitos jogadores de futebol, principalmente do INTERNACIONAL, e já que o nosso time está repleto destas reações, torçamos que possam se curar e evoluir…

    Um dia é maravilhoso, estupendo, abençoado com uma gota de bondade para aqueles momentos de craque, que todas as jogadas dão certo, e que nos deixa muito feliz por que a vitória chegou naturalmente pelos os seus pés.

    No outro dia ficamos chateados de assistir que este mesmo jogador teve uma crise de amnésia, desastre de ruindade, que nos faz refletir se ele desaprendeu a jogar bola, ou sempre nos enganou e quer ter razão.

    Estamos acostumados de escutar jogadores falando mais do que jogando nas entrevistas, será surpreendente quando voltarem a jogar muito mais futebol em alto nível e honrar esta camisa COLORADA e a sua família.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 23.07.2016

    1. Eu sou mais direto: CALA A BOCA E JOGA BOLA!!!

      Ou vai trabalhar com a Ana Maria Braga.

  27. Eu não entendo se o INter tem um time B ele não deveria ser a primeira opção para testes antes de contratações medianas para o time principal? Que planejamento é esse?

  28. BOA SORTE POKOPIKA !!!

    Meu kerido Kolorado, não veja a hora de poder ver akeles kols lindos do POKOPIKA, so de pensar não estou kosekindo eskrever nomalmente.
    Os kolassos que o kara faz é de arrepiar o alfabeto inteiro.
    Kem sabe assim, sendo BILINKUE, poderemos ir muito mais longe por este mundo afora.
    Komo é ke pode jokar tão lindo este Valdivia POKO PIKA.
    O kara sempre faz KOLS maravilhosos por ke Deus é muito generoso kon ele.
    Deve ser devido a sua feiura de monstro, ke kuando acerta o pé apavora os koleiros adversários.
    Estou tri feliz, akora os times do Brasileirão ke se kuidem por ke ele esta kuase próximo de jokar bem novamente.
    Os jokadores e a kalera kolorada precisam de dele em nosso meio, atake, para termos resultados bonitos para lavar a alma e renovar a nossa alto estima.
    Karaka, akora kero mais é komemorar.
    Estamos com o kartão de krédito kuase rekarrekado.
    Meu kerido INTERNACIONAL, de krão em krão podemos chegar mais longe, mas komo sabemos será difícil kom este nosso time ser TETRA kampeão no BRASILEIRÃO.
    Valeu nação KOLORADA , vamo ke vamo aos trankos e kalope.

    Abs. Korian R. Kueno – seu Kriado Dorian Bueno – Google + ,POA, 23.07.2016

    1. Figueira movido a : Vamo, vamo.
      Que coisa ridícula e tivemos isto por 11 meses na beira do campo. Esquema lá é o mesmo jogam por uma bola.

      1. E tem um doido aqui que venho chorar as ‘pitangas’ aqui porque ele foi demitido.

    2. Bi Campeões Brasileiros 2015-16. E tem gente que essa porra é difícil demais de ganhar.

      1. Não, não vão ser.
        To torcendo porque o Figueira é adversário direto.

      2. A diferença é que lá… Jogador não faz beiço e reclama quando a torcida faz protestos…

        Fabricio, Alex, Paulão (reincidente)…

      3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Vai figueira
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa

        1. O esquema por uma bola do tratorista da Mercedes funcionando. Agora só um milagre para saírem de trás. Agora é só segura, segura.

          1. Vão ampliar. 0 x 2.
            E eu botei o goleiro do Figueira no cartola, sou um genio

        2. Ué. Mesmo perdendo hoje Corinthians é canditassimo ao titulo e o jogo ainda não terminou.

          1. Será campeão Brasileiro. Na hora certa a farsa do Palmeiras vai cair.
            E além de tudo o Corinthians é o time da TV Globo e da CBF.

          2. Antes o Gremio que o Curintia. Cara, esse time é FRACO. A do Corinthians, já está caindo hoje.

          3. Cara o Fluminense campeão brasileiro 2012 levou 3 x 1 em casa para o Atlético Goiano, time que naquele ano caiu com lanterna isolado da competição.
            Não serve de parâmetro a comparação.

          4. Mas era bem mais forte, tinha bons jogadores. Esse Corinthians é Elias e só.

    1. Corinthians segundo maior torcida do país, sediado na maior cidade do hemisfério sul do planeta.

      Dar de entender né?

      1. Sim,mas tu não acha que a nossa média não podia ser 30 mil,quantos colorados tem na grande porto alegre,eu acho

        1. Mas com esta bolinha tá bom demais, o torcedor é burro mas não todos.

        2. Ah mais isso pesa outros fatores. Basta ver que o time estava até bem quando estava na liderança caiu ladeira abaixo, caiu também o público.
          Afinal de contas ainda tem o lance da recessão economica no país.

  29. O curintia tem um cara chamado Léo Príncipe, vê se pode. Tá mais pra Zé Ruela isso sim.

    1. Calma Arthur, tu sabe que o Argélico é um Roth sem grife. Igual Coca-Cola 2 litros é bom no começo no fim acaba o gás e aí vira um xarope, dá até nojo.

  30. Como são rabudos gaymio e curintia, e sempre com o juizão jogando junto

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Até parece que não conhece a força do Corinthians.

    1. Não tenho nada contra o Figueirense, mas o Argel merecia uma rebaixamento pra perder um pouco da pose.

      1. Por quê?
        Existe um fenômeno que só acontece no Inter.
        Quase todos, quando viram “EX”, passam à categoria de odiados.

        1. Fale por vc. Eu não odeio o Aguirre, o Abel e a maioria dos outros técnicos que estiveram por aqui nos últimos anos. E olha que TODOS os técnicos que passaram por aqui ganharam o Gauchão e todos fracassaram nos demais campeonatos. O desempenho é sempre o mesmo, na verdade.

          Agora, não tem como eu gostar de um cara que deixa o Inter no estado que deixou e ainda tem a petulância de dizer “não fico uma semana desempregado”. É mesma coisa que dizer: “fodam-se todos, sempre tem um otário pra me contratar”. E já estava negociando com o Figueirense enquanto treinava o Inter. E nesta semana apareceu ‘tirando onda”, comprando uma Mercedes, com foto fazendo pose.

          Mas cada um tem um pensamento. Eu não gosto de pessoal estilo Argel. Me dou este direito.

          1. “… deixou o Inter no estado em que deixou…”?
            Quem esperava outra coisa do trabalho do Argel?
            Repito: Ele vencer o gauchão, já foi uma grande coisa. Superou às expectativas!
            Agora, Imagina como um cara como ele – consciente de sua limitação – sentiu-se? Até por isso, disse que “não ficaria uma semana desempregado”. Foi um claro revide à imprensa e aos seus críticos (onde me incluo) que batiam em sua incompetência. E, convenhamos: Não parece ser um problema negociar com o Figueirense, quando TODOS sabiam que seria demitido.
            O que fica é que, ao contrário de outros, ele nunca desrespeito à instituição.
            Já, quanto a “tirar onda comprando uma Mercedes”, qual o problema? Não vi nenhuma frase dele dizendo “Chupem seus colorados trouxas”, ou algo do gênero.
            Mas, como dizem: “cada um, cada um”. Repito: não quis, NUNCA, Argel como treinador do Inter. Mas, ainda assim, não entendo alguém que o culpa por coisa alguma.

            EU, julgo ser preferível dirigir a raiva e cobranças a quem merece: Píffero e seus comparsas.

          2. Eu não disse que o Argel é o único culpado pelo estado do Inter. Inclusive eu disse que todos os demais técnicos que passaram por aqui nos últimos anos tiveram o mesmo desempenho. Alguns um pouco melhor, outros um pouco pior.

            Agora, o que faço questão numa pessoa é POSTURA. Agir feito o Argel agiu, inclusive dizendo que “a pressão é sempre a mesma pelos clubes onde passei”, comparando o Inter ao Figueirense e outros menores, PRA MIM, é desrespeito. Mas é aquele negócio: EU acho isso.

            Sobre negociar com outro clube enquanto ainda dirige um clube do porte do Inter, eu também vejo problema. Falta um pouco de caráter ali, PRINCIPALMENTE com os “soldadinhos” dele. Ou quando ele dizia que “assumia a culpa” era só da boca pra fora? O cara deixou os soldadinhos engessados, só dando balão e jogando bola pra área. Mas não é o Argel que ficou levando bronca da torcida e quase apanhou. Foram os soldadinhos.

            Sobre a Mercedes, é questão de bom senso. Eu tenho um automóvel bem caro, mas nunca senti a necessidade de ficar tirando foto com ele. E se o time que eu estava até estes dias e me propiciou que eu comprasse aquele carro estivesse na merda que ele AJUDOU a deixar o Inter, EU me sentira mal me expondo daquele jeito. É a paixão da torcida que ele desdenha que propicia a caras como ele ganharem salários fora da realidade pra entregar trabalhos pífios. Pode comprar o que quiser, não tem problema. Mas um pouco mais de bom senso seria bom.

          3. A explicação sobre a conduta do Argel, está justamente nos teus argumentos: É um “coitado”.
            Como tal, tem a necessidade de ficar se afirmando. Assim, tem a necessidade de mostrar o carro, dizer que tem emprego…
            Simples!
            Repito: Argel é isso aí.

            PS: Quanto a negociar ates de ser demitido, todos os repórteres já cravavam sua saída, uma semana antes de seu derradeiro jogo. Ficou porque não tinham quem por em seu lugar.

      2. O Argel é isso aí: treinador de time pequeno.
        E sabe disso!
        Mesmo assim, conseguiu ser campeão gaúcho, sem ser o favorito.
        Para ele, foi um feito. Até porque havia a comparação com o Roger.
        E ele ganhou!
        Repito: Para ele, foi um feito antológico. Ainda mais que, para ele, há o argumento de terem desmanchado o grupo de jogadores… O problema não está nele. Está nos que contratam o Argel, para dirigir um clube do tamanho do Inter.

        Argel, dentro de suas possibilidades, fez muito no Inter. QUE SEJA FELIZ!

  31. Tão dizendo que a Juventus pode pagar quase 100 milhões de euros pelo Higuain kkkkkkkkkk

    1. No Napoli é (era) ídolo, mas na seleção argentina é um Rafael Moura que habla..

  32. Argélico falou agora que tiveram uma falta de jogada ensaiada que R. Moura cobrou direto no ângulo. Kkkkkkk espaço para respirar e kkkkkkk. Cobrança direta no gol de falta é jogada ensaiada do Argélico.

  33. A culpa dos fracassos colorados dos ultimos 9 anos recai (pelo menos 50% da culpa) na capacidade VAGABUNDA dos treinadores que as direçoes tem colocado no Inter( por isso a outra metade é culpa da direçao). O certo na verdade seria 100% por culpa de todas as direçoes nos ultmos 9 anos porque sao eles que escolhem os INAPTOS para dirigirem o INTER.

    Hoje no PAÍS só tem 2 treinadores de verdade, capacitados: TTKA e o BROTHER MENEZES nessa ordem de grandeza.

    Depois temos um com possibilidades de virar um tecnico de ponta um dia: ROGER do grelixo.

    Aí temos um com razoavel capacidade que é o EDUARDO BATISTA.

    Por fim temos um emergente que seria o FERNANDO DINIZ e uma GRANDE APOSTA que seria o FALCAO que pode vir a virar um grande tecnico ou mesmo fracassar de vez.

    Qualquer outro treinador BEIRAM ao RIDÍCULO o conhecimento sobre futebol dos caras. TODOS SAO MUITO RUINS..

    Dá para dizer que de 2010 para cá o país só teve dois treinadores capacitados e a leguas de distancia do resto….TTKA e o MANO…. o que explica o secesso que o curintia vem tendo nos ultimos anos….

    Sem eles….NEM COM O 14º jogador como foi hoje…..conseguem nada….

    Ou seja….dou ate dezembro quando acabar essa gestao em que ele nao se dá muito…..para o MANO voltar ao curintia….PODEM APOSTAR AÍ E ME COBRAR DEPOIS……

    1. Falcão já tem 60 e poucos anos e poucos trabalhos. Torço por ele, mas duvido que vá ter uma grande carreira.

      1. Falcao se cuida fisicamente….mas grande carreira nao dá mais mesmo por causa da idade;;;;mas pode vir a ter sucesso se conseguir implantar os seus conceitos…..é aí que tá o segredo….
        Acho que o Falcao nessecita de um auxiliar qualificado e esse NAO é o ODAIR HELMANN infelizmente..

        1. Os tecnicos de ponta hoje em dia tem dois auxiliares tecnicos de campo….um para executar o trabalho e outro para fazer o contraponto….olhem o TTKA….faz tempo que tem dois auxiliares tecnicos….sem falar do filho dele que é o responsavel pelas imagens e tecnologia …..

          No Inter nao temos nada disso…..é um clube que ta ficando para tras….

          Olhem o STAFF do TTKA na seleçao……

    2. Treinador do Inter em 2017 será Luxa. É a pá de cal que falta. Acho que valia a aposta em Diniz ou Baptista

    3. Há poucos jogadores no Brasil, a maioria dos times é formada por boleiros. E boleiro entende a linguagem dos técnicos intuitivos, com baixa formação intelectual. Vejam as entrevistas do Argel e do Dunga – para ficar em dois exemplos de ex-técnicos nossos -, onde sujeitos com o vocabulário que os caracterizam teriam vez no mercado de trabalho? Só gerenciando peões que aceitam pegar no pesado e não costumam questionar ordens. Serviriam apenas para capataz ou cargos equivalentes (não vejo demérito em cargos desses tipo, alguns muito bem remunerados, apenas relaciono função com capacitação). Alguém imagina o Argel ou o Dunga lendo um livro escrito por renomados técnicos estrangeiros? Ou, o que é equivalente, podemos imaginá-los entendendo um texto mais elaborado do que a escalação de um time?

      Esse é o nosso drama, nos clubes e também no resto da sociedade. Nosso nível de educação formal é baixo, muito baixo. Daí, orientações um pouco mais elaboradas não conseguem ser entendidas pelos nossos jogadores. E quem não entende algo, ou debocha ou ataca.

      Assim, abundam em nosso futebol caras tipo o Argel, que se dá muito bem em termos financeiros e sociais apesar de todo seu despreparo intelectual.

      1. Concordo…mas dois que nem o TITE e o MANO que se cominicam bem, que sabem falar….conseguem passar as instruçoes para os times….acho que é porque foram jogadores tb….entao sabem o que falar na hora certa e de como falar….

  34. Se o ZAGO nao tivesse tido os problemas dele com o racismo…ele daria um excelente auxiliar que poderia se tornar FIXO no INTER. Seria um auxiliar que entende da defesa, pois foi um excelente zagueiro, capitao e ainda jogou com um dos melhores goleiros desse país que foi o Marcos.

    Olha…era de se pensar…..pagar o dobro do que ele ganha no juventude e traz para a comissao do FALCAO. Seria o 1º auxiliar de campo….aquele que da os treinos nas segundas….e ta sempre junto com o tecnico.

    O 2º auxiliar precisa ser alguem que entende bem de TATICAS para poder enxergar o jogo e fazer o contraponto…..

  35. Destruíram com o time, liberaram o Dale num momento que não poderia de forma alguma. Isso é só início do que vem pra frente, esses guris que voces achavam que dariam conta, não jogam porra nenhuma. Se nos mantermos na série A, será um milagre.

        1. E tem que cair na primeira fase da CB, uma Copa Sul-Americana seria nossa única chance de título

          1. Tem que cair antes das oitavas, são 3 fases antes disso… Se chegar nas oitavas, não joga.
            Os times são fraquíssimos e dá vaga pra LA

          2. Aaah tás falando de ano que vem.. sim, mas quero ver a desculpa pra cair de propósito se acontecesse haha

          3. “O Internacional não tem interesse em jogar essa competição, neah, vamos priorizar a disputa do Octa gaúcho do ano que vem, neah”

    1. Mas tem os IDIOTAS que achavamq que o problema do Inter era Dale. Ele está velho e não aguenta mais jogar em alto nível, mas colocaram exAl e 60% em seu lugar.

      Todos sabiam que o Inter precisaria se preparar para o pós-Dale, e o que fizeram? Nada!

      Estamos sem personalidade, os espertões aqui que achavam que a saída do gringo resolveria tudo, hoje, se fazem de salame.

      O tempo de Dale passou, mas não é pelo desejo dos idiotas que vai se resolver.

    2. Tiveram 6 anos para preparam um substituto do Dale.

      Durante esse tento, o argentino foi a vidraça dos incompetentes dirigentes. Tudo de errado era culpa do Dale.

      E o que fizeram?

      Jogaram o fardo no jovem andrigo e ferrareis, na primeira temporada deles no time principal.

  36. E o Coxa deveria estar goleando o Santa fora, o Inter do Argel praticamente não chutou uma bola a gol. Pq não dispensaram esse infeliz após a derrota no grenal?

    1. Sandro, o duro é saber de antemão que se a vitória não vier amanhã – algo plausível na atual fase -, muitos descerão o pau no Falcão.

      1. Amanha do outro lado tem um tecnico bom….EDUARDO BATISTA…..que nao largou a ponte para ir para o curintia…..

        Podemos perder sim….infelizmente….

    2. Argel joga por uma bola. E somente isso.

      Se essa bola não aparecer, ferrou.

      Vejam o jogo do figueira x gambás.

      Foram massacrados. Todavia, bobô deu um lindo chute e fez um golaço.

  37. Pensei bem agora….e acho que o ZAGO seria o AUXILIAR ideal para o INTER e para o FALCAO.

    Pontos positivos:

    Experienca como treinador….
    Excelente zagueiro que foi….
    Capitão e líder que foi….
    Jogou com a melhor escola de goleiros do país nos ultimos 40 anos…..portanto sabe como deve ser um goleiro….

    Pontos negativos:
    O tal problema com racismo que teve….

    CONCLUSÃO: Se sou eu o presidente….vou lá agora tenho uma conversa com ele….acabo com essa palhaçada de racismo numa conversa franca….e dou 120 paus de salario fixo mais 30 de bonus por desempenho…mes a mes, e contrato o ZAGO para ser o MILTON CRUZ muito superior do INTER…..

    1. E o tal Julinho Camargo? Não poderia retornar? Ou se queimou de vez?

      Lembro que na primeira passagem do Falcão, ele queria ter o Otacílio Gonçalves (o Chapinha) como técnico de campo.

      1. Precisa ter um histórico para o jogador respeitar…..e isso o ZAGO tem….e como tem.
        E o tal JULINHO se queimou de vez…..se achava e nao era bosta nenhuma…..

        1. A saída dele para o rival deve ter ajudado o Falcão cair. Mas já nem sei o que dizer, porque aquele presidentes…putz.

    2. O cara está trilhando a carreira dele, por qual motivo tu acha que aceitaria ser um mero auxiliar do F5? Eu no caso dele, nem pensaria na hipótese.

      1. auxiliar fixo do INTER com contrato de 3 anos e salarios de 120 paus mais 30 conforme desempenho e ainda bonus por titulos….essa seria a razao…..

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso deve ser 3 vezes o salário do Argel no Figuera.

          1. Comentários aqui dizem que o Inter banca parte do salário do Argélico. Tipo 50 k.

          2. Qualquer perna de pau no INTER ganha 150 pau….é só eliminar um desses e pagar um auxiliar de primeiro nível que seria o ZAGO.

          1. Sim…e tem que valorizar o cara….se é bom….aí tu forma um auxiliar do clube e nao do falcao….logico que agora ajudaria muito o falcao…..mas tem que realmente ter afinidade….

          2. Um técnico de ponta no mundo é o líder de um grupo de trabalho, coisa que envolve a preparação física e muitos auxiliares de campo. No Brasil, até técnico de goleiro é coisa recente, até na seleção.

      1. Acho que não….mas tem uma experiencia muito grande….jogou no multicampeao palmeiras da decada de 90….aprendeu com o LUXA no auge….era um XERIFE de primeira linha na zaga…..na verdade…um jogador a nível de seleção…e ORGANIZADOR do time dentro de campo….lembro bem dele…..organizando o time….

  38. É tenebroso falar disso, mas estamos a 3 pontos da degola. E podemos ficar a 2 pontos apenas, dependendo dos resultados de amanhã. Mesmo sendo um pessimista convicto, não poderia esperar tal coisa depois da ótima arrancada. Que coisa!

    1. Se perder amanhã, perde pro Corinthians. E assim, o “campeão” chega no Z4.

    1. Teve um volante tb, que parecia lançar igual ao Gerson. Acho que foi vendido ao Liverpool.

  39. “A direção colorada alegou que, além de ser a vontade do jogador, a venda foi boa pois Rogério nunca tinha sequer atuado na equipe principal e já daria uma boa grana aos cofres vermelhos. Fora isso, Piffero ainda explicou que o elenco tinha Artur, Geferson e Raphhinha na sua frente”.

    1. Surgiu como uma joia. INEXPLICÁVEL. Ou melhor, a “explicação” foi essa. Então: INJUSTIFICÁVEL!

    2. Surgiu como uma joia. INEXPLICÁVEL. Ou melhor, a “explicação” foi essa. Então: INJUSTIFICÁVEL!

    3. Jeito Avaí de negociar: mandaram o Wallace para o rival no negócio com o Marquinhos. O Avaí ficou com o ex-jogador e a jovem revelação vai render grana para os espertos de sempre. Depois o time se arrasta na série B e o pessoal faz de conta que não sabe a origem da decadência.

    4. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      1. Se for do Olé do Brasil, é só “zuera” mesmo.. mas bem que devia ter falado isso

  40. E o jogo amanhã é as 11 horas. Acho que perdemos todas as que jogamos nesse horário desde o ano passado. Só falta jogarmos com aquele uniforme n°2 zicado. Aí sim tudo vai conspirar contra. Da ruindade do time nem precisamos levar em conta.

  41. É angustiante quando se aproxima mais um jogo do Internacional. O que era para ser um momento de regozijo vira aflição, ansiedade.
    A escalação para amanhã, com um meio de campo pobre, paupérrimo e indecente, longe do nível que é esse clube, reflete todo o equívoco que tem sido a gestão Vitório Piffero.
    Mais uma vez temos que encarar o campeonato brasileiro como um teste de sobrevivência.

  42. Dois volantes, um ex-ponte preta e um ex-joinvile, dos meias caricatos. Receita para sermos dominados os 90 minutos, não por um time da nossa altura, mas por qualquer um, com qualquer folha de pagamento

    1. O técnico deles é bom/promissor. Isso faz diferença. A ponte vem fazendo campanha boa.

        1. Tomara…torço pelo Falcao….
          Torço para que consiga colocar os seus conceitos modernos em pratica….

          2×1 Inter tá de bom tamanho…..ehehe

        2. Tratando de inter, a gente sempre pode ser surpreendido por um fiasco atrás do outro.

        3. O Inter, como já falaram, não tem lógica. Podemos tanto fazer surpreender e fazer 4×0 ao natural quanto levar uma tunda..

    1. Isso ele escreveu no facebook, com essa foto:
      “Desculpe-me nação colorada pelas más atuações. Amanhã irei dar o meu melhor e o meu máximo para sair com os 3 pontos”

      1. Ele ta dizendo isso pq a filha dele nasceu e ele quer fazer gol pra dedicar…fdp..depois que marcar volta a ser o morto de sempre!

          1. Exatamente…3 pontos…em primeiro vem o inter…depois que ele for pro banco blz…tomara que o nico esteja com vontade viu…com gana e entre com sangue nos olhos.

    2. Isso ele escreveu no facebook, com essa foto:
      “Desculpe-me nação colorada pelas más atuações. Amanhã irei dar o meu melhor e o meu máximo para sair com os 3 pontos”

  43. #Inter: M. Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; F. Bob, Anselmo, G. Ferrareis e Valdívia; E. Sasha e Vitinho.

    1. A ponte vai entrar com 3 volantes…dois meias rápidos e um centroavante que se deixar a bola chegar vamos levar…centroavante veterano, mas em se tratando de errando e paulão fdp, geferson perna amarrada, hj empate é vitória!

      1. Mas olha o banco..

        Banco do #Inter: Jacsson, Leandro Almeida, Jair, Anderson, Alex, Andrigo, Marquinhos e Ariel.

        1. putz o marquinhos não tava treinando separado?!não iam emprestar essa naba?!

        2. Na próxima rodada já teremos DF e Nico?
          Alguém sabe quando volta o Seijas?
          Ainda falam em contratar reforços? Por Deus, digam que sim!

  44. Escalação da Ponte Preta:

    João Carlos
    Nino Paraíba
    Douglas Grolli
    Fábio Ferreira
    Reinaldo
    João Vitor
    Wendel
    Maycon
    Rhayner
    Clayson
    Roger

    1. se até minha vó corre mais que o geferson..o nino paraíba vai fazer a festa hj em cima desse morto.

  45. BAITA texto! Pena que nenhum jogador vai ler. Alguém consegue os whatsapp dos caras hehe. Parabéns.

Comments are closed.