0
(0)

Hoje pela manhã a gestão esta fazendo um café da manhã com a imprensa para fazer uma espécie de apresentação das ações da Gestão ao longo desse ano.  O que aconteceu no futebol todos vocês já sabem, e isso sem dúvida é o mais importante, todo restante é secundário, mesmo assim é importante lembrar e prestar contas ao torcedor do que é feito no clube.

Como vocês sabe,  e eu já disse AQUI, no início do ano fui convidado para ser Diretor de Administração, bem como fui indicado pelo Presidente Piffero para ser Diretor da FECI. Tem sido uma baita oportunidade de conhecer nosso clube e realizar uma série de coisas diferentes. Como sempre pedi voto aqui, seja para Conselheiro seja para Presidente, eu venho aqui fazer uma espécie de Prestação de Contas e contar para vocês algumas ações das quais eu participei mais diretamente:

FATOR LOCAL E SÓCIOS (Ações para prestigiar nosso Associado e encher nosso estádio)

aniver

Como eu já disse AQUI, uma das coisas que ajudei a realizar e que me dá mais prazer e satisfação, é em todos os jogos realizados nos finais de semana, os sócios Aniversariantes são convidados para circular o gramado acompanhado pela Banda do INTER, tirando fotos, recebendo o “PARABENS A VOCÊ” das arquibancadas, enfim é muito legal e essa ação já recebeu mais de 7 mil sócios. Em todas as vezes algum leitor me procura pra tirar uma foto junto.

Mas a principal ação e que vai ficar para sempre na história é a torcida mista, uma idéia de difícil execução, pois eram muitas questões envolvidas, desde a aceitação das torcidas, chegada dos torcedores, caminho do gol, segurança pública, distribuição dos ingressos, etc.. Viabilizar tudo isso era a grande questão e desde o primeiro greNAL da gestão executamos e o rival, mesmo contra a sua vontade, se viu obrigado a copiar.

Em São Paulo (São Paulo x corinthians) e em Santa Catarina (figueira x avai) tentaram repetir a idéia e não conseguiram, chegaram a ter de devolver os ingressos, o que dá uma idéia do quanto é difícil executar, mas que nosso clube de maneira pioneira executou com absoluto sucesso, vendendo todos ingressos neste setor, recebendo inclusive premiações nacionais e internacionais por isso.

capa

Muitas outras coisas legais como o programa de vantagens GIGANTE DE VANTAGENS, Lote exclusivo pra sócios nos Show dos Roling Stones, Penalti Solidario que reuniu 10 mil COLORADOS batendo penalti dentro do BEIRA-RIO, jogos temáticos (Outubro Rosa, Jogo 20 de setembro, Banco de Alimentos, etc). Essas ações, junto com outras que pouco participei, como lotes promocionais de ingresso, modernização do atendimento da CAS, sorteio para sócios no estádio, ajudaram a encher nosso estádio e tenho certeza contribuiram para nossos 93% de aproveitamento em casa.

INOVAÇÕES (GIGANTE como parte do Espetáculo)

inovaçao

Nossa casa é o palco de nosso Grandes títulos, e está completamente reformada, sem perder a sua alma, por isso tivemos o cuidado de fazer um monte de inovações, para fazer nosso BEIRA-RIO pulsar ainda mais, ser parte do espetáculo. Nesse sentido fizemos muitas coisas que vão desde o highline ao Show de Luzes quando todas as luzes do estádio foram apagadas e sincronizados com o telão nós COLORADOS comemoramos vitórias na Libertadores, da mesma forma a recepção do time em jogos importantes, desde as ruas de fogo até as faixas para o time na entrada em campo.

Uma coisa que me envolvi, e muito, foi o jogo em homenagem ao Fernandão, aquela foto da Braçadeira é do meu braço e foi um sucesso,  braçadeira não meu braço ;), naquele jogo, pela primeira vez na história do RS fizemos um mosaico no estádio. Um Projeto da CAMISA 12, que ajudei a organizar dentro do clube, e envolveu diversas áreas, e com o trabalho da CAMISA 12, marcamos época não só pelo pioneirismo mas pela bonita homenagem, me orgulho muito de ter feito parte disso.

Participei ativamente do Mural dos Feitos Relevantes, cuja primeira pintura foi do nosso capitão Figueroa no gol e na comemoração do título de 1975 (que completou ontem 40 anos). São muitas coisas e poderia citar outras, mas essas foram as que me envolvi e tenho certeza que nossa casa, tem alma, tem força e foi pulsante esse ano, pois nossa torcida faz sim toda a diferença.

SOCIAL (Um clube do Bem)

 

outubrorosa

Esse ano fizemos também uma série de ações para potencializar as ações sociais do nosso clube e da nossa torcida. Assim nasceu o jogo dos PCDs que recebeu mais de mil PCDs na partida contra o São Paulo, um recorde em estádios em nosso pais. Eu fui não só o idealizador como o organizador dessa ação que envolveu 23 entidades que atendem PCDs, que mostrou que o BEIRA-RIO é acessível, mas principalmente, que é a casa de TODOS COLORADOS sem qualquer distinção.

Já falei ali acima do Penalti Solidário que recebeu 10 mil itens de doação, do treino aberto que colheu doações para os atingidos pela enchente que recebeu mais 12 mil itens, da recepção dos atingidos pela enchente (recebemos cerca de 100 familias de atingidos pela enchente que vieram, muitos pela primeira vez, ver um jogo no BEIRA-RIO).

Muitas outras coisas legais como o estádio limpo, outubro rosa, combate ao racismo, doações dos Consulados, pedalada COLORADA, natal dos Abrigados, etc.. foram feitas, e mostraram que nosso clube tem uma torcida solidária, que ajuda quem precisa, e isso é muito legal de ver e de poder ajudar.

Claro que tudo isso é menor que o resultado de campo, que ganhar a Libertadores era o principal sonho de todos, mas também não é da minha alçada, e naquilo que pude contribuir, das coisas que pude fazer, está ai um resumo feito através de algumas ações realizadas, que de uma forma ou outra ajudaram nosso clube.

LOGO-JOGO-ESTRELAS(1)

E não param de acontecer coisas, agora no próximo domingo tem o JOGO DAS ESTRELAS quando 264 sócios vão ter a oportunidade de jogar uma partida no BEIRA-RIO, se inscreva, pois tenho certeza vai ser inesquecível

Como o post já está muito longo, outro dia falo para vocês da FECI, a Fundação do Sport Club Internacional que tem um trabalho social incrível, e das Torcidas Organizadas, área que eu cuido pessoalmente, além de outras coisas como menor aprendiz, TAC dos PCDs, esse é só um resumo e como todo resumo deixa muita coisa de fora.

Hoje o facebook me lembrou que fazem exatamente 3 anos que me elegi Conselheiro, tenho certeza que com o apoio de muitos leitores, então quero primeiramente agradecer o apoio, e por essa razão busco sempre na medida do possível fazer uns relatos das coisas que venho fazendo.

André Flores

ps.: Agradecimento especial aos meus parceiros na VP de Administração, Limeira, Sirio, Puerta, Fabricio, Vilmar e Marcel

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

598 Comments

  1. Pelo que estou recebendo de informações dos repórteres que lá estão, “o papel aceita TUDO” nunca esteve tão na moda!

    1. De acordo com informações dos repórteres, o Inter ia ser rebaixado por causa do doping.
      E foi rebaixado pela fifa nos anos 90 por falta de pagamento.
      Esses repórteres!

      1. De acordo com reporteres o Dourado, Alison e Valdivia foram vendidos e não jogaram contra o Tigres

  2. Ver este resumo só me deixa mais confiante de que nosso Inter conta com pessoas apaixonadas e sérias lá dentro. André, parabéns pelo belo trabalho que fez junto com os demais responsáveis por estas áreas. Fico muito orgulhoso do clube, ao ver todas estas ações. Abraço forte!

  3. Parabéns André, realmente um belo trabalho, tenho certeza que todos os colorados notaram essas ações durante o ano. Gostaria de ver algo em relação ao espaço popular atrás dos gols, ou de pelo menos um dos gols, onde a torcida pudesse utilizar bandeiras, faixas, barras e demais artefatos que sempre deixaram o estádio muito mais bonito. Lembro que quando sai um gol a camera foca sempre ali, sinto falta de muita coisa que o “futebol moderno” fez com que deixasse de existir. Chegaram a falar em “muralha vermelha”, relacionado com a torcida do Borussia, uma baita ideia, tomara que haja algo sobre isso em 2016. Parabéns.

    1. FRMB

      Valeu pela força e pelo elogio. Sobre as faixas e as bandeiras nós fizemos de tudo, inclusive gestionamos junto a BM, Judiciário, MP e bombeiros e liberamos bandeiras, barras e instrumentos, mas infelizmente por causa de brigas a torcida foi punida 2 vezes durante o anos, e em alguns episódios teve integrantes proibidos de ir ao jogo por decisão judicial.

      Abraço

      André Flores

      1. Ai complica mesmo André, os caras não se ajudam fica difícil. Cara que briga uma vez devia ser banido de entrar no estádio pelo resto do ano, no mínimo. Tomara que em 2016 tudo se resolva e a festa volte ao BR. Valeu por responder. Abraço!

      2. Ai complica mesmo André, os caras não se ajudam fica difícil. Cara que briga uma vez devia ser banido de entrar no estádio pelo resto do ano, no mínimo. Tomara que em 2016 tudo se resolva e a festa volte ao BR. Valeu por responder. Abraço!

  4. Parabéns André, estas fazendo um baita trabalho, precisavamos alguem para estreitar a relação clube torcida, bem que todas as areas diretivas do Inter poderiam estar fazendo o mesmo… quem sabe um dia profissionalizando o clube isso aconteça. E realmente é muito importante os relatos que tu faz, informação nunca é demais. Só uma duvida, como funciona o teu horário no clube,? Imagino que deva ser depois do teu expediente normal, deve ser bem corrido.
    E uma sugestão, não sei como vai funcionar o planejamento pro gauchão, mas gostaria de ver em um jogo uma promoção “Voce escala”, pode até ser sem os titulares principais, mas fazer uma votação pros sócios no site, em 1 dia a torcida escolhe a escalação, no outro dia colocar os jogadores que estarão disponíveis, inclusive do time sub.20, e torcida vota em quem quer ver em cada posição e no banco.

    Abs, e parabéns pelo trabalho.

    1. algo legal também seria fazer metade do contrato por produtividade, e daí a torcida dá nota para cada jogador. Daí o salário seria 50% +(nota/10)x50% . Quero ver daí mandar alguém tomar naquele lugar

    2. Thiago

      Eu vou quase todos os dias no final da tarde e nos finais de seman. Nos dias de jogos chego algo como 4 horas antes do jogo e saio mais de uma hora depois da partida. Realmente é corrido, minha esposa as vezes reclama, mas é legal.

      O Pablo, o Cristian e o Pedro que já foram a jogos comigo puderam ter uma noção da correria, mas vale a pena quando a gente vê aquela festa no estádio.

      Abraço

      André Flores

  5. Ótimo trabalho, André! Parabéns.

    Como sugestão para o próximo ano, sugiro que vocês que atuam dentro do clube procurem deixar de lado o tal de “Campeão de Tudo” nas campanhas institucionais, pois não precisamos copiar o rival naquilo que ele tem de pior (o tal de imortal, argh!).

    Desejo a todos os leitores e comentaristas do blog um 2016 com muita paz e saúde. O resto a gente dá um jeito.

    1. “O jornal britânico ainda fala sobre a situação do meia-atacante Hazard”. Mourinho já tinha dito que ia mandar esses caras embora, respaldado na ótima campanha que faz em 16º lugar… O Sonda podia oferecer o D’ale pro Chelsea em troca do Oscar e do Fabregas. Acho que o Mourinho aceita.

  6. Gurizada, me corrijam se eu estiver errado, mas nesse joguinho de gato e rato do Alisson me parece que o jogador quer sair e tá tirando o dele da reta dizendo que ‘quer ficar’, enquanto o empresário faz c* doce bem forçado.

  7. “O agente disse que agora há clima para Cirino ficar e não vê chance de uma transferência para outro time do futebol brasileiro #vaievem”

    É, vai ter que ser um atacante do Figueirense mesmo… Mais ninguém quer vim.

          1. Gostaria de ter 30% dessa confiança. Pra mim, vamos continuar brigando (e comemorando) por vagas, nada mais. Assim como foi esse ano, e 2014…

          2. Já to feliz só com o Hexa mesmo, vaga na LA é sonho, principalmente porque vamos enfraquecendo o time. Pra mim a saída do Dourado é certa, caso contrário não tem explicação contratar dois (ou três) volantes.
            Sem falar que todos estarão um ano mais velhos e sem disputar nenhum jogo de qualidade até Abril. Estou menos otimista que no começo deste ano.

          3. Gostaria de ter 30% dessa confiança. Pra mim, vamos continuar brigando (e comemorando) por vagas, nada mais. Assim como foi esse ano, e 2014…

    1. Caraca, o time é de Hiroshima. Que da hora.
      Mas é difícil. Só vão se a arbitragem for rígida e não deixar o River ser o River.

      1. O jogo que eles fizeram contra o TPMazembe, é de encher os olhos, tocam fácil, não se apavoram, tem padrão de jogo, consciência tática, me admirei. River se peidou pra passar pela Chape na Sula. E o River não tem taaaanta representatividade no Mundo como os time Europeus, acho que os caras não vão tremer tanto.

        1. A real é que até hoje o River não sabe como que ganhou a libertadores. De longe o pior dos que passaram das chaves de grupo (parelho com o estudiantes). Ano passado o San Lorenzo se borrou todo com o Auckland (que é amador), esse ano os argentinos não escapam. PS: O Juiz vai ser da UEFA?

    1. Diego

      Não sei exatamente essa informação, mas sei que foi um bom número, pois durou mais do que os disponibilizados para o público em geral.

      Abraço

      André Flores

  8. André, parabéns pelo trabalho. Apesar das críticas que recebes aqui por sempre defender o clube e olhar de maneira positiva nossas derrotas, fazes um ótimo trabalho dentro de sua função, que nada tem a ver com o futebol. És um dos caras que elevam o nível do clube, enquanto tantos outros fazem de tudo para rebaixar nosso clube do coração. Mais um vez, parabéns pelo belo trabalho e pelas prestações de contas que sempre faz aqui no Blog Vermelho.

    1. Cássio

      Valei a força meu velho!!!

      E que 2016 venha carregado de mais taças no armário!

      André Flores

  9. PORTAL TERRA – agora, 14:40, Pifero joga a toalha e não se acerta com o empresário do alisson goleirinho. Deve ir pro roma ou juventus. Tentam desde janeiro negociar, mas o empresário está irredutivel!
    Sem comentários.
    É pra largar mesmo.

    1. Sinceramente? Acho que há um exagero em relação ao Alisson. Em um ano o cara foi alçado a melhor goleiro do Brasil. Acho que precisava ao menos mais uma temporada pra confirmar se ele é tudo isso.

      No mais, é aquela coisa que não tem o que fazer. O Alisson quer sair. Aliás, nenhum jogador de futuro está muito a fim de ficar no Inter atualmente. Só quem quer ficar são os medalhões acomodados.

      1. Não to nem aí com este Alison. Pega qualquer um pro gol que tá bom. Me preocupa a defesa e a armação e as contratações ridículas que cogitam.

  10. Inter precisa de 6 contratações pra 2016. É preciso ter 15 jogadores com condições de titular pra ganhar qualquer coisa, só temos 7-9 hoje (dependendo de quem avalia). O resto do elenco deve ser complementado com jovens promessas e alguns jogadores experientes pra grupo que nunca tenham ganhado um título experiente (tipo, Alex não serve).

    Nove que eu acredito servir: Alisson, William, Paulão, D’Alessandro, Nilton, Dourado, Valdivia, Anderson, Sasha, Vitinho (nem todos seriam titulares, obviamente).

    Okay, Paulão, D’Ale e Nilton, são questionáveis, mas o ponto é o que vale 😉

      1. Não dá pra contar como o Valdívia pro ano que vem. Quem sabe volte, quem sabe não volte.

        Inter tem que abrir o olho ano que vem. Nem sempre montar times ao estilo Grêmio dá certo. Os “reforços” anunciados até agora não bastam pra que o time se mantenha competitivo. Pode ser que haja uma reversão de expectativas como ocorreu em 2015 na dupla Gre-Nal, mas o normal não é isso.

        1. Alguns nem reforços são. O caso do Fabinho, 29 anos é pra lá de duvidoso. E com esse monte de volantes, se a ideia for vender Dourado aí acaba o que resta do meio.

          1. O que me admira é o Inter NUNCA ter convicções em seus técnicos, mas SEMPRE ter ABSOLUTA convicção nas indicações destes mesmos técnicos. Não tem lógica alguma.

          2. O que me admira é o Inter NUNCA ter convicções em seus técnicos, mas SEMPRE ter ABSOLUTA convicção nas indicações destes mesmos técnicos. Não tem lógica alguma.

        2. Ou gastam milhões e mal, ou gastam mal o pouco que tem com jogadores fracos estilo fabinho e que breca a subida dos jovens…é dureza!

    1. Está na hora do Piffero ir em um pai de santo, sei lá, por que esta acontecendo coisas demais no Beira Rio.

      1. Valdívia tá com inflamação no joelho, e talvez aumente o tempo que ele ficará sem jogar, que já era de 6 meses.

    2. Quem é o responsável pelo departamento médico?Sasha também teve problemas e chegou a ser internado,agora valdívia,poderiam pelo menos despedir este incompetente já que pelo jeito o pelegrine vai ficar.

      1. Por que 2016 está ficando pior que 2015, acho q nem Curralito ano que vêm.
        Imagine:
        Vitinho fora,
        Valdivia só no meio do ano,
        Alisson (colorado desde o saco da pai) com a cabeça na Europa
        Fernando BoB e Fabinho de reforço (PUTAQOPARIU)

        ataque Leandro Dormidão e HEMAN

        e pra acabar a desgraça: Argelicos Fucks na casamata

        já estou com saudades de 2015

        1. Vai que D’Ale tire o chinelo , Alex volte melhor fisicamente e o Anderson destrua, aí dá pra confiar. rsrsrs

        1. Mas durou só 5 minutos? Quando tu colocou aqui apareceu que tua msg havia sido enviada há 5 min atrás

    1. Que tristeza. De repente este Bob faça uma boa dupla com o Alevino. Pior é se os dois jogarem juntos, pois o Dourado pode ser vendido.
      Incrível que o pessoal é tarado por volantes, sabendo que nossas maiores deficiências estão na defesa e na armação.

        1. Se eles estavam tentado renovar com o Alisson provavelmente era o Dourado que ia para o abate. Agora acho que vão os dois.

  11. PQP…galera contente com Fabinho e Fernando Bob no Inter. O apequenamento contagiou a torcida. Agora se foi de vez…

      1. Claro, com 27 anos só jogou em timaços como Ponte, Boavistense, Avaí, Atl. Goianense…Craque.

          1. Se o Inter estivesse pensando grande, teria ao menos tentado o Jean do Fluminense.

          2. Da base. Tu não deve conhecer porque este ano ele não pegou time pois tínhamos Nico e Wellington e ano que vem terá o Fabinho…

          3. Num jogo o guri já não serve, mas o Fabinho com 30 anos na cara é esperança. Tem coisas que eu não consigo entender.

          4. Bertotto ta a 2 anos ai e nada e trazer veterano não impediu o Dourado de se destacar. Quem é bom é bom e vai jogar.

          5. Dourado só está ai por causa do Aguirre. Bertotto deu azar de estar lesionado no inicio do ano.

          6. Só que tem de contratar um meia carregador de piano já tem um monte precisamos de um pra fazer a diferença.

    1. Cara, essa é a única fórmula que deu certo no Inter até agora, tu queria quem? Sandro ta mais bixado que o Dalessandro.

        1. O apequenamento já foi feito pelos dirigentes, só o torcedor que se recusa a ver que o Inter desceu uns degraus de 2010 pra cá, temos que começar de novo, paciência.

          1. Da uma ideia além de apostar em quem quera ganhar por contratos pequenos, o Fernando Bob vem por empréstimo pra quem não sabe. 5 anos montando super times e nada de caneco.

          2. Fernando Bob eu acho um bom nome, inclusive já tinha comentado sobre ele num post lá no meio do ano…
            Agora pra que trazer este Fabinho?
            O Inter começou a se reconstruir quando apostou valendo na base, surgiram bons jogadores, entrou grana e consequentemente títulos. Quando contratava apostas, eram jogadores jovens como Giuliano, Oscar, Moledo…

          3. ??? Guinazu, Marcão, Alvaro, Magrão, Edinho, Tinga, Fernandão, Indio, Bolivar, entre tantos outros, tudo aposta.

          4. Fernandão foi, Tinga depois que saiu do Grêmio não deu certo no Sporting, de certo modo foi uma aposta, ja tinha se consagrado antes mas não tava voando e não era jovem.

          5. Tinga saiu do gremio em 2003, era jogador convocado para Seleção e chegou no Inter em 2005, diferença de dois anos…

          6. Edinho e Bolivar eram novos, Guinazu não era aposta, pois jogou muito na Libertadores de 2006, inclusive contra o próprio Internacional.
            Magrão, Fernandão e Tinga jamais podem ser considerados apostas, mas sim jogadores que chegavam para fardar e ir pro jogo.

          7. Não adianta contratar só apostas e jogadores experientes. Se não tiver alguém que decida, esquece.
            Temos quem? Vitinho, decide um jogo some quatro. Sasha canelinha de vidro? D’Ale e Alex dois aposentados em campo? Anderson até os 20min do primeiro tempo, depois cansa…
            Não da. Ou mescla em contratar jogadores medianos/duvidosos e jogadores bons ou é só esperar por mais um ano e torcer de novo.

      1. É planejamento contratar um jogador que vai completar 30 anos e estava jogando no Figueirense? Já não temos volantes suficiente no elenco? Esse tipo de contratação só serve para barrar a gurizada da base.

    2. O lado bom do Fernando Bob é que ele já caiu pra série B, então vai saber consolar o restante do grupo do Inter ano que vem.

      1. Este Bob ainda dá pra aceitar, mas Fabinho é do mesmo nível de Airton, Elton e outras tranqueiras que já vimos por aqui.

        1. É raro o Inter contratar um jogador que está jogando bem, esse ano só tinha trazido refugo até agora.

    3. E o Fabinho só vem porque é bruxão do Argel. Mas se pensarmos que Elton, Ygor, Josimar e o Espetacular jogaram o fino da bola no Inter, então por que não Fabinho né?

      1. O Nico era o bruxão do Aguirre , mas ele o deixou no banco. Vamos ver se Argel deixa-o também.

          1. E o que está ruim pode piorar. Vai que o Argel tenha gostado daqueles nabas do sub-20 que foram desclassificados ontem, e promova alguns ao grupo principal? A lei de murphy é implacável.

          2. Vou pedir pra filmarem as minhas partidas de futsal e assistirei em casa nas horas vagas. Pelo menos é garantia de bom futebol

  12. Preparem-se para o pior Inter desde o final dos anos 90. O pior treinador já temos, falta o pior grupo de jogadores (que está sendo montado com êxito) e o pior ano. Se isso acontecer, teremos por consequência o pior presidente também – que irá superar Luigi.

    1. Pra ti ver como tu não entende tanto quanto acha, tu conheceu Roberto Borba ou José Asmuz para dizer que o Luigi foi o pior?

      1. Já falamos sobre isso aqui. Luigi pegou uma equipe recém campeã da américa e do mundo e transformou em um time regional. Eu não tenho memória curta. Esses aí que tu fala pegaram uma época de vacas magras. Eram incompetentes também, mas não pegaram um Inter ultra campeão e transformaram em timeco regional.

          1. Pedro, hoje a história do campeonato invicto é bem diferente da daquela época. Sem pesquisar, pois eu só tinha doze anos e ouvia rádio e lia placar, os times grandes só entraram na fase semifinal. O campeonato tinha um monte de times. O Inter estava em má fase no inicio de 79, perdeu gauchão. Se não me engano o presidente era o Dallegrave, que chamou o Balveé para o futebol . balveé trouxe então o Enio Andrade, que montou o time campeão. O time campeão foi chamado de retranqueiro, de anti futebol naquela época.

          2. O Inter entrou na primeiríssima fase do Brasileirão de 79. Disputou 17 jogos, pouco abaixo da média do campeonato imediatamente antes de mudar pra pontos corridos em 2003. O Inter de 79 tem o segundo maior aproveitamento em campeonatos brasileiros de qualquer time, em todos os tempos, perdendo só pro Inter de 76.

          3. Entendo. Não estou brigando nem nada, apenas colocando um contraponto aqui porque os números são bastante expressivos.

          4. Eu acompanhei na época, principalmente nas rádios. Aquí está um pedacinho no site do Inter.
            “Em 1979 houve uma mobilização muito grande para recuperar a campanha ruim no Gauchão, quando o Internacional ficou em terceiro lugar. E foi difícil montar uma equipe porque qualquer jogador que o clube colorado estivesse interessado custava o dobro do que poderia pagar. A torcida, insatisfeita, dificilmente poderia imaginar o que viria a seguir. O Inter deu uma incrível volta por cima e trilhou um caminho que jamais foi repetido por qualquer time do Brasil – foi novamente campeão brasileiro, pela terceira vez e sem perder um jogo, invicto.”

          5. Eu acompanhei na época, principalmente nas rádios. Aquí está um pedacinho no site do Inter.
            “Em 1979 houve uma mobilização muito grande para recuperar a campanha ruim no Gauchão, quando o Internacional ficou em terceiro lugar. E foi difícil montar uma equipe porque qualquer jogador que o clube colorado estivesse interessado custava o dobro do que poderia pagar. A torcida, insatisfeita, dificilmente poderia imaginar o que viria a seguir. O Inter deu uma incrível volta por cima e trilhou um caminho que jamais foi repetido por qualquer time do Brasil – foi novamente campeão brasileiro, pela terceira vez e sem perder um jogo, invicto.”

          6. Mas compara o histórico financeiro de cada geração. Luigi pegou o Inter com muito mais dinheiro no bolso que na época do Asmuz ou qualquer outro. É nesse sentido que falo.

          7. Em proporção não, é só ver o nível de contratações que o Inter fazia naquela época.

          8. Estamos aqui discutindo por conta de dois péssimos administradores. Ainda acho que o que Luigi fez com o futebol do Inter não se compara.

          9. Vou procurar o pacote que o Asmuz fez com a grana do Falcão, da tu vai ver o que é estrago. O Elias resmungão deve lembrar.

          10. O Inter de 79 era um time em queda. As saída do Falcão era iminente. Basta ver o gauchão de 79. Balveé foi chamado para assumir o futebol, que trouxe Enio Andrade. O time campeão de 79 era considerado retranqueiro. Eu tinha doze anos mas lembro bem disso. Os anos 80 foram uma ressaca da década de setenta.

    1. Eles representam a cota de volantes meia boca que todo ano compramos.

      Em 2013, foi Airton e Williams.

    1. E tudo lixo, isso que é pior…

      Talvez o Bob dê algum resultado, talvez.

      1. Com certeza… Trás o Rômulo pra função do Dourado e contrata o Cléber pra zaga. Ainda sobra muita grana.

          1. Prefiro o Rômulo muito mais…
            Rômulo é jovem (25 anos) e alto.
            Fernando Gago já tem 30 anos…

        1. é que provavelmente o mecenas seja dono da metade.ele é dono da metade de todos os jogadores que valem alguma coisa até os que ele não tem parte.

  13. 10 revelações feitas no café com o presidente Vitório Pífio

    1-Inter está negociando a venda do goleiro Alisson. Negócio não está fechado ainda. Mas existe negociação. Ele ficaria este ano no Beira-Rio.
    2-Zé Maria, empresário do Alisson, quer que o Inter compre os 40% que ele tem do atleta. Valores são altos.
    3-Folha atual do Inter é de 7 milhões e 500 mil.
    4-Inter considera que pena de Nilton e Wellignton foi “pequena”.
    5-Direção colorada visitou a China e pretende lucrar com o mercado chinês. Projeto a longo prazo. Coisa de 10 anos.
    6-Inter ainda não conseguiu acertar o salário de D’Alessandro. Jogador ainda recebe em dólar.
    7-Inter faturou 66 milhões de reais com o quadro social. Maior valor da história. Passou os 58 do ano passado e os 60 da Globo no Brasileiro.
    8-Piffero reafirmou que tem compromisso de ganhar o Brasileirão.
    9-Affatato acredita que 2016 será um ano melhor para as finanças coloradas.
    10-Renovação de Vitinho acontecerá nesta semana. Damião depende apenas de uma segurança jurídica para ser anunciado.

      1. Sempre falei em 7 milhões…
        Não da pra acreditar no que sai na imprensa.
        Ontem estavam levantando 2 milhões apenas em Alex, Anderson e D’ale… Absurdo.

        1. Acho ótimo que o Inter não esteja tão fora da casinha quanto parecia. De qualquer forma esses três que tu citaste só estão dando prejuízo pro Inter.

        2. Eu lembro que quando o Alex fechou com o Inter, todo mundo falava que era por 350 mil, ai ano passado já estavam falando em 720 mil, mas como se ele não fez outro contrato?

      2. Não da pra acreditar no que a imprensa fala, e no Píffero da pra acreditar??? Pensem…
        Quero números. Um por um… Caso contrário prefiro ficar pensando de onde sai um deficit tão grande assim…

        1. Verdade, se fosse esse valor, pagariam só com o dinheiro dos sócios e a bilheteria, nem precisariam usar as cotas de TV.

          1. Sim Pedro, mas então não deveriam ficar falando meias verdades,o inter gasta bem mais mensalmente.

    1. Tu quer ganhar o Brasileiro com esse time + Fernando Bob, Fabinho e Damião seu lacaio????
      Esse Píffero é uma piada pronta… Ele, sua direção e comissão técnica..

    2. folha salarial é de 7 milhões e 500 mil?O que todos querem saber é quanto o inter gasta por mes com todo o clube. Eu acredito que seja 20 milhões porque pra ter um defict de 30 milhões todo ano só assim ou estão roubando.

  14. INTER TEM CARTA NA MANGA PARA CONSEGUIR A CONTRATAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE

    A direção do Inter tem um trunfo na negociação pelo atacante Bruno Henrique, do Goiás.

    A proposta colorada é por 55% dos direitos do jogador. A do Fluminense é maior financeiramente e é pelos 60% que o clube goiano tem do atleta.

    No entanto, a carta na manga é que o clube gaúcho tem uma ótima relação com o Goiás e está abrindo a possibilidade de emprestar vários jogadores para que eles possam disputar a Série B.

    Ou seja, os caras não receberão tanto dinheiro quanto o Fluminense está oferecendo, mas terão a possibilidade de levar um pacote de jogadores colorados para a disputa da segundona em 2016.

    A resposta ainda não veio, mais existe uma confiança que o desfecho seja positivo e que Bruno Henrique atue no Beira-Rio.

  15. Últimas do Inter e o que sei sobre Zelarayán jogar no colorado

    Inter negocia com 2 meias que atuam fora! Quais os nomes? Não descobri.

    Sei que um é estrangeiro e o outro brasileiro. Ambos são conhecidos. Um jogaria na 3ª função de meio e o outro seria um armador.

    Inter já acompanha Zelarayán desde a metade deste ano, mas os valores são considerados altos. Clube não pensa em investir.

    Entre os 2 meias que o Inter está negociando não está Zelarayán.

    Na real, o que sei é que o Inter deixou vazar esta informação apenas pra atrapalhar o negócio do Grêmio.

  16. Parabens Andre! Quem vai ao Gigante nota essas açoes. O desafio agora é o futebol. Desde a base ate o profissional. Abraço.

  17. Coisas para fazer se Damião voltar ao Inter:

    – Começar a torcer pelo time de handball do Paraguai
    – Começar a gravar filmes da sessão da tarde e assistir nos horários de jogos do Inter
    – Começar a beber vinho misturado com cachaça e rum antes dos jogos do Inter
    – Comprar uma passagem pra Islândia e passar a próxima temporada torcendo por alguma equipe de ski

    1. Damião é bom jogador,….fazedor de gols….18 gols na temporada. O crak LL fez poucos e perdeu um monte.

  18. Se for pra vender o Alisson, que seja este ano mesmo…
    Ficar um ano com um cara se poupando não dá…

    Com a grana na mão, já da pra ir atrás de um substituto.
    Cito 4 opções: Valter, Danilo Fernandes, Weverton e Tiago Volpi.

    1. Pelo jeito vão vender ele para a Juventus esse ano, mas ele fica por empréstimo até o fim de 2016, que é quando o Buffon vai se aposentar.

          1. O reserva do Buffon hoje é o Neto, que alias ficou puto da cara com o interesse da Juve no Alisson.

          2. Puta que pariu. Esse é escorado mesmo. Um tempo atrás uns times do Brasil tentaram trazer ele mas ele disse que tá bem lá.

          3. Parece que em agosto terminava o contrato dele, mas renovaram por mais um pelos “serviços prestados”.
            Deve ser bom de conversa que ta loco!!! kkkkk

          4. Neto, era titular absoluto na Fiorentina, chamado pra seleção, preferiu ir pra reserva da Juve… acho que ta querendo sair.

    2. E não me venham com o papinho de que o substituto já está no clube, e no máximo traremos um jogador para disputar vaga… aaaahhh.
      Pra mim se Alisson sair fica o Muriel e no máximo trazem um goleiro ruim pra ser reserva mesmo…

        1. É só olhar o nível das contratações. Por que iriam se esforçar para contratar goleiro?
          “Muriel já foi titular por alguns anos, confiamos nele…” Discurso ta pronto

          1. Acabar não, isso é impossível. Mas que pode deixa um time defasado, isso com certeza. O próximo treinador vai ter que começar do zero, infelizmente.

      1. O Inter só pode fazer negócio com o Alisson se levarem o Muriel junto.

        O Inter não pode separar uma família.

  19. Vagner Martins ‏@_vagnermartins_ 3 hHá 3 horas
    #Inter quer a volta de Jackson, mas Palmeiras pode exercer compra: 2,4 milhões de reais. Bruno Henrique não virá! Goiás não quer vender!

    Farid Germano ‏@faridgermano 1 hHá 1 hora
    INTER está encaminhando com Goiás contratação do excelente atacante BRUNO HENRIQUE. Direção negocia c Botafogo contração de Henrique( Coxa)!

    Cada um fala uma coisa diferente!
    Se o Bruno Henrique vier e mais o Damião, qual a necessidade de contratar esse Henrique do coxa????

    1. Esse Henrique é uma baita incógnita.
      Acabou o ano bem no Coxa, mas até então nunca havia rendido o esperado desde que saiu como jóia da base do São paulo.

      1. Inter negocia com 2 meias que atuam fora! Quais os nomes? Não descobri.

        Sei que um é estrangeiro e o outro brasileiro. Ambos são conhecidos. Um jogaria na 3ª função de meio e o outro seria um armador.

    1. Tomara mesmo. Tivemos um dos piores ataques da nossa história porque a bola mal chegava lá na frente (por isso e pela filosofia argeliana de jogar por uma bola). D’ale foi mal, Alex idem. Tentaram o Anderson na armação e também não deu certo…

    2. Tomara mesmo. Tivemos um dos piores ataques da nossa história porque a bola mal chegava lá na frente (por isso e pela filosofia argeliana de jogar por uma bola). D’ale foi mal, Alex idem. Tentaram o Anderson na armação e também não deu certo…

  20. De zagueiro eu traria o Luan do Vasco. Passa a conversa lá no cara, ninguém merece o Eumico.

          1. O que esse velho babão fala agora, meia hora depois já fala o inverso…Mas que seja, o cara ta jogando bem, não vai querer ficar um ano esquecido na B.

  21. “O vice de futebol Carlos Pellegrini se reuniu com o agente do atacante, Vinícius Prates e definiu as bases salariais. Damião receberá um salário e mais um percentual por produtividade. Seu vínculo, caso a contratação seja confirmada, terá validade de um ano.”

    Desta forma, eu acho a contratação interessante.

    1. Eu mandaria o damião chupar um carpim e colocaria o baio direto, com mais algum da base – devemos ter uns 3 bons, no banco
      Pode até dar certo. Damião já teve A N O S de oportunidade, no inter e fora dele. O que querem com essa merda?
      Não dá mais para aturar a burrice dessa pseudo diretoria.

  22. “- O Vanderlei Luxemburgo está na China. Se vocês me perguntarem, quase todos os técnicos sabemos como está cada um. O Bahia estabeleceu uma prioridade e está trabalhando para que seja viabilizado.”

    Ta feio pro Luxa. Sondado pelo Bahia?? kkkk
    Mas duvido que deixe seu pojetu Chingling

          1. Mas vão tomar no cu, paga a 13 anos e ainda querem me cobrar para jogar. É bem a cara deles. Deve ser para fazerem a festinha de fim de ano.

          2. Sandro

            São 20 minutos para poder jogar um maior número possível de sócios, serão 264, e sinceramente não sei de onde tu tirou essa história de pagar, devias ler com mais atenção ao site oficial (o link ta ali em cima) e não esses boatos de rede social.

            Abraço

            André Flores

          3. 20 minutos num gramado do tamanho do Gigante e no meio de uma perebada, se tu der sorte, consegue dar 3 toques na bola. Larguei de mão essa corja.

          1. Pois é, as vezes também fico boiando um pouco, mas é o jeito. Gasta menos a ponta dos dedos abreviando… kkkk

      1. Janquiel

        Eles jogaram usando uma data da BRIO, na data do INTER optamos por privilegiar o sócio, e por essa razão 264 vão ser sorteados.

        Abraço

        André Flores

    1. Saci

      Essa idéia do “dia do ídolo” é algo bem difundido nos USA,eu mesmo já tentei vaibilizar esse ano mas não foi possível, mas acho que em 2016 vai rolar, já “o campo dos sonhos” depende de área e isso anda meio escasso de espaço.

      Abraço

      André Flores

    1. Cada vez que vejo uma entrevista dele me espanto em como conseguiram mandar ele embora tão rápido e como dão tantas chances pra energúmenos lá no Beira Rio…

      1. Falcão levou um nó tático do Aguirre quando foi eliminado da Libertadores pelo Penharol no Beira.
        Falcão foi um craque nos gramados e também como comentarista. Como treinador vai perdendo o gás tipo o Juarez.

  23. Chapecoense anuncia Fernando Bob e Fabinho
    Ops foi o Inter
    Mas faria diferença de nível?
    Desde 2010 o inter tem as piores olheiros e analistas de futebol de todos os tempos

    1. Sem libertadores, o que resta é a sobra, e o Fernando Bob foi um dos melhores volantes do campeonato.

    2. Ficamos o ano inteiro cobrando que a Ponte Preta ficou emparelhada com o Inter em vários momentos do Brasileirão com uma folha salarial imensamente menor que a nossa. Acho que é lá que tão indo buscar reforços ehehe

  24. “Corinthians aguarda assinatura para confirmar a venda do meia Jadson
    Diretoria do Timão espera apenas a troca de documentos com o Tianjin Quanjian, da China, para sacramentar a saída de um de seus principais jogadores no Brasileirão”

    É uma pena, o Brasil país do futebol perder jogadores para a China…

    1. Diferença… Lá existe dono de time e quer resultados…

      Aqui são dirigentes voluntariosos que administram por amor… kkkk….

  25. Se Pifero vai vender Alisson mesmo, que ele vá embora logo.Sou contrata vender para entregar depois, não vai estar com a cabeça no Inter.

  26. Eu tô de boas, pensando na vida, até soltando um sorriso e tal…daí lembro que o Inter contratou o Fabinho e fecho a cara. Argel FDP.

  27. Eu tô de boas, pensando na vida, até soltando um sorriso e tal…daí lembro que o Inter contratou o Fabinho e fecho a cara. Argel FDP.

  28. Fabiano Baldasso ‏@FabianoBaldasso 2 hHá 2 horas
    Orçamento para o Inter em 2016 (sem Libertadores) – 311 milhões

    Para o Grêmio (com Libertadores) – 221 milhões

    is that true?

    1. 200 milhões em salários e bichos, 20 milhões para pagar ex-jogadores e multas. 50 para outras dividas e custos gerais. Sobraria 40.

    1. Muito legal.
      O Inter foi o clube que mais surpreendeu pelo algoritmo dele kkkkkkk
      Quebramos o paradigma

  29. Vejo muita gente aqui criticando as contratações de F.Bob e Fabinho vindos de times menores. Talvez não lembram q fomos campeões do mundo com W. Monteiro vindo do Caxias e Edinho sei lá de onde.

    1. Prefiro esses jogadores que nunca ganharam nada de expressivo, com sangue nos olhos, que vem por um salario menor (espero) e sem contratos longos, como o Índio por exemplo, que chegou ao Inter com 29 anos, do que os medalhões como Moura, Juan, Forlan, Edu, entre outros…

      1. Forlan jogou bem aqui, o azar dele é que o Inter não tinha o Beira-rio aquele ano, o que atrapalhou demais o time.

        1. Vai que se não vier o Damião eles mantenham o cara por falta de opção… daí tem que fechar as portas mesmo.

          1. mas que tragam o Ale Menezes, ou o Evandro Britto…. Moura não da não. Pior negociação da história recente

    2. O F.Bob é um bom volante, ele e o Dourado vão fazer uma boa dupla, o Fabinho confesso que não vi jogar, então não posso criticar, mas pelo que li o Fernandão queria ele em 2009, então pelo menos temos que dar uma chance antes de criticar tanto.

    3. Isso não exise
      Este dois ai faziam parte de um time que tinha FERNANDÃO e outros
      W.MONTEIRO cada vez que jogava me dava uma ulcera
      Edinho até que eu não criticava tanto.

      Problema não é esse
      Problema é porque sempre começam pelos volantes
      Porque volante sempre é fácil contratar
      Me parece de ver AIRTON E WILLIAN sendo contratados como reforços.

  30. Vejo muita gente aqui criticando as contratações de F.Bob e Fabinho vindos de times menores. Talvez não lembram q fomos campeões do mundo com W. Monteiro vindo do Caxias e Edinho sei lá de onde.

  31. No caso do Alisson, o jogador tem 10%, o Inter 50% e o empresário 40%, se ele quisesse, não daria pra fazer birra com o empresário e exigir a renovação já que ele e o Inter detêm 60% dos direitos dele??

    1. os clubes estão mais na mão dos empresários do que o contrário. Parece que o jogador que trabalha pro empresário. Inter vai ter que vender para não dar de graça, foda… só espero que não pensem em dar a titularidade pro Muriel

      1. Eu levantei esta pergunta após ler esse artigo do JB. A propósito, vc não respondeu minha pergunta rsrs…

      2. Eu levantei esta pergunta após ler esse artigo do JB. A propósito, vc não respondeu minha pergunta rsrs…

    2. cara, dizem que a proposta sao 8 milhoes de euros, se o empresario tem 40% , seriam 3.200.000
      pelegrini diz que o clube ofereceu 1,5milhao de euros, o que obviamente e menos que o valor acima. TU aceitaria?e claro que o cara nao vai aceitar ne

      1. Não é disso que estou falando, o mérito da questão é o poder de influenciar a decisão do Alisson e do Inter por parte do empresário. Ao meu ver, se o Alisson de fato quisesse ficar, ele conseguiria influenciar o empresário dele…

          1. Com certeza ele não hesitaria em sair, mas se ele, ao contrário do que se sabe, pretendesse ficar como o Grohe, por exemplo, ele conseguiria ou o empresário tem poder com seus 40%???? No caso, ele é obrigado a aceitar os desmandos do empresário por esse ter 40% dos direitos dele?

          2. Possivelmente, com 23 anos – não é isso ?- e nunca ter se interessado por economia – nem sabe direito o que representam os valores.
            A maioria de nossos estudantes(não sei se é o caso) não consegue fazer um troco simples!

          3. cara, o grohe so nao saiu porque ninguem quis comprar, ou tu acha que o gremio fez uma proposta irrecusavel e um plano de carreira que ‘seduziu” o jogador

          4. Com certeza ele não hesitaria em sair, mas se ele, ao contrário do que se sabe, pretendesse ficar como o Grohe, por exemplo, ele conseguiria ou o empresário tem poder com seus 40%???? No caso, ele é obrigado a aceitar os desmandos do empresário por esse ter 40% dos direitos dele?

          5. Que vá duma vez. Também não é uma sumidade. O valorizamos por estarmos, nos últimos anos, acostumados com frangueiros.

          6. Que vá duma vez. Também não é uma sumidade. O valorizamos por estarmos, nos últimos anos, acostumados com frangueiros.

          7. meu maior medo nao e a saida do alison, isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer, é a direção achar que a reposição já tá em casa( vulgo muriel)

    3. O que eu acho lamentável na maioria dos jovens que querem sair cedo quando se destacam é que não valorizam quem possibilitou isso.
      Ou acham que se o Alisson fosse da base so São José ele chegaria a este nivel
      Jogadores da base deveriam dar um retorno no futebol para o clube e não apenas no dinheiro
      Deveriam ficar no minimo uns 3 anos depois de subirem

      1. isso se os jogadores da base fossem 100% dos clubes, e nao fatiados entre empresarios, clube, cunhado, irmao, etc..

      2. isso se os jogadores da base fossem 100% dos clubes, e nao fatiados entre empresarios, clube, cunhado, irmao, etc..

  32. Agora só falta fazer o crime em cima do Barça. Vamo, vamo, Ríver. Enquadrar o marrequinha logo no começo e também o Messi.

    1. Apenas para complementar, sobre o Mundial de Clubes: antes de River Plate (ARG) 1-0 Sanfrecce Hiroshima (JPN), houve a decisão do 5º lugar, entre América (MEX) e TP Mazembe (RDC).
      Os mexicanos venceram por 2-1 e terminaram o torneio em 5º lugar. Os africanos, que decepcionaram nesse Mundial, ficaram na 6ª posição, enquanto que o Auckland City (NZL) foi o lanterna.
      Amanhã, às 08h30min, no Estádio Internacional de Yokohama, será conhecido o rival do River Plate (ARG) na grande final – FC Barcelona (ESP) ou Guangzhou Evergrande (CHN).
      No domingo, às 05h00min, em Yokohama, haverá a decisão do 3º lugar, entre Sanfrecce Hiroshima (JPN) e o perdedor da semifinal de amanhã.
      E, também no domingo, às 08h30min, a grande decisão: River Plate (ARG) x o vencedor da semifinal de amanhã.
      Os canais pagos SporTV e Fox Sports estão transmitindo todos os jogos do torneio.
      A TV Globo anunciou que irá transmitir a grande final, no domingo. No entanto, se o FC Barcelona (ESP) não se classificar, acredito que a emissora aberta mudará os planos, uma vez que essa previsão de transmissão deve-se, exclusivamente, à presença do brasileiro Neymar no time espanhol.

      1. Que fdp que é esta emissora. Espero estar vivo para ver a queda deste império tão nocivo que foi e está sendo ao país.

      2. Que fdp que é esta emissora. Espero estar vivo para ver a queda deste império tão nocivo que foi e está sendo ao país.

          1. Fosse fazer um bolão do BV? kkkkkk
            Tudo rico, daria pra ficar 20h por dia perdendo tempo aqui…

    2. Sério que vocês acham que o River pode bater o Barça? Jamais! Só um time das américas conseguiu isso.

        1. 100% verdade. O time de 2006 era bom, mas o de agora… Seria dificilimo o Inter de 2006, por melhor que fosse, bater o Barcelona atual. A sorte do River sera em talvez nao pegar o trio MSN completo, mas mesmo sem 2 desse tripe aposto que perdem 9 de 10 jogos.

      1. Pelo menos isso, não suporto mais ver volantes lentos como o Nilton, sobra todo o campo defensivo para o Dourado, os meias já não marcam.

    1. Currículum Vitae:

      Camboriú – ??

      Campinense – ??
      Baraúnas – ??
      Alecrim – 7
      América-RN – 86 (4 temporadas!!!)
      Figueirense – 39 (1)

      Ta certo que o papo era de jogadores “emergentes” mas não precisava tanto assim!!!

  33. Transfer News Live
    ‏@DeadlineDayLive
    20 minHá 20 minutos

    Pep Guardiola will leave Bayern Munich at the end of the season. He’ll make an official announcement next week. (Source: Mail)

    Te cuida Argel…

  34. Transfer News Live
    ‏@DeadlineDayLive
    20 minHá 20 minutos

    Pep Guardiola will leave Bayern Munich at the end of the season. He’ll make an official announcement next week. (Source: Mail)

    Te cuida Argel…

  35. RIVER ganhou não mazembou, jogou ano todo, disputou tudo até o ultimo momento, chegou na semi da sulamericana.
    O Grande PIFFERO deu folga de seis meses , chegou em dezembro os jogadores foram apresentados no avião
    Este ano o grande PIFFERO teve 45 dias de parada da COPA AMÉRICA chegamos para a semi final em marcha lenta
    NUNCA SE APRENDE COM OS ERROS, pelo menos não no futebol

      1. Isso faz parte
        Importante era chegar a final
        Não mazembar
        Essa expressão deveria ir para o AURÉLIO heheh

      2. Isso faz parte
        Importante era chegar a final
        Não mazembar
        Essa expressão deveria ir para o AURÉLIO heheh

    1. Mazembe perdeu pra Japones, Mexicano, Europeu… mas ganhou do Inter.

      Tem mais eh que terminar em sexto mesmo, o time desgracado que ganhou o jogo que nao podia!

  36. Vão enfiar mais um patrocínio na camisa, acima do logo da Nike e do distintivo. Daqui a pouco está igual a camisa do Santos.

          1. Você deve ter entendido mal. São duas meias. Uma meia sola e um meia boca, tipo o dalle e 0 60% eterno.

        1. Bob é bom jogador, tenho visto ele há algum tempo e sempre jogou bem. Mas é volante, e o Inter precisa de meias e um atacante com tamanho (e bola) de gente.

  37. “Segundo o jornal “Marca”, nem uma proposta no valor de R$ 86 milhões seduziu o técnico Pep Guardiola a renovar o seu contrato com o Bayern de Munique, onde está desde 2013. Seu destino mais provável é o Manchester City, mas o Manchester United também tem interesse na sua contratação. A definição deve ocorrer na próxima semana.”

    As próximas 9 gerações dele ainda estarão vendo o dinheiro do próximo contrato dele… Mas o cara merece!
    Quando teu “cachê” for de 800k fale comigo, tenho um clube pra tu arrumar. rsrsrsrs

  38. Estamos levando tufo do empresário do Alisson. Com certeza esse cara deve ter feito muito mais pela carreira do Alisson do que o próprio Inter. Só pode.

  39. “A renovação do zagueiro Thiago Heleno é a mais complicada para a diretoria do Figueirense. Jogador quer permanecer, mas investidores esperam um retorno financeiro com a negociação em definitivo pelo atleta”
    (O zagueiro tem os direitos federativos vinculados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai)

    1. Certo que essa vai ser a declaração que vai pautar o ano do Inter.

      Vai ser tipo aquela do Abel de que não precisava contratar centroavante pq tem o Moura.

  40. “Após Alan Costa perder espaço com Argel, agente busca opção na Europa
    Direção tem mantido contato com representante para envolver zagueiro em negócio”

    Tem que abrir espaço para o THeleno, né? kkkkkk

    1. Acho que o Alan muito melhor que o Heleno. Falhou algumas vezes, mas quem não falhou? Outra coisa. Alan Costa, Jackson, esses caras novos podem evoluir. Então se é pra contratar meia boca, que fiquem com o que tem.

      1. É aquela coisa do desconhecimento: o cara que vem da base as vezes tem lá suas limitações mas e pegam no pé. Aí trazem um cara que não é tão conhecido e que talvez esteja no mesmo nível daquele da base (só que com salário muito maior) mas como recém tá chegando não corneteiam tanto.

        1. E alguns querem que o cara jogue uns 3 anos para pegar ritmo… que nunca teve nos ultimos anos no time de que veio.

  41. Esse Bob parece muito bom, mas é recordista de faltas do brasileirão. Esse Fabinho é bruxo.
    Sinto um tripé de marcação atochado bem no meio de nossas bundas.

    1. O defeito do Bob é que gosta de tomar um amarelo, mas meu medo nessa fixação por volantes da nossa diretoria é que parece que tão preparando o álibi pra venda do Dourado: “a reposição já está no elenco”.

      1. Disseram que era pra suprir as saídas de Nico e Wellinton, tomara que não contratem mais nenhum. O ruim desse Fabinho é que vai barrar a subida dos da base.

      1. Bob é bom jogador em 2015, nos demais times foi fraco.
        Não tenho opinião concreta dele como o Fabinho. Fabinho é ruim.

  42. O River é grande candidato a bater o recorde do Santos como maior humilhação em uma final de mundial de clubes.

      1. Tomando de 4… e os jogadores do Santos pedindo autógrafo a cada drible e a cada falta…

        1. Parece um tal de Moledo numa libertadores na Vila Belmiro, que deixava o marreca fazer o que queria na zaga do Inter.
          E pra completar, o cagão do nosso técnico, Dorival Jr., dizendo antes do jogo que era impossível parar o 100% Jesus.

          1. E ao final um beija mão coletivo, essa não me esquecerei nunca! Que falta de um relho trançado!
            Ali eu vi que não tinhamos time.

      2. É verdade isso. Eles não vão se deixar humilhar. Mas se o juizão tiver esperto pode ser muito pior.

      3. Nunca tinha visto os melhores momentos desse jogo. Bah… podia ter sido uns 15 ou 16….

        1. Assisti esse jogo pela TV, ao vivo. Foi constrangedor demais e isso que nao sou Santista nem simpatizo com o time.

          Esse foi o primeiro jogo de uma serie entre Santos e Barcelona de ida e volta (parte do acordo da venda do Neymar pro time espanhol). O jogo da volta foi cancelado apos essa primeira partida.

      4. Nunca tinha visto os melhores momentos desse jogo. Bah… podia ter sido uns 15 ou 16….

        1. A defesa do Santos era amadora, né? Duval, Dracena, Leo… Quando os outros se posicionavam corretamente, um achava que tinha algo errado e fazia uma cagada. Em cada gol tem um ou quebrando a linha, ou ficando atrás da linha, dando condições. Muita ruindade e muito mal treinado.

  43. André

    Você sabe quais jogadores da base o Sonda escolheu em troca da dívida que o banana deixou com ele?

    1. Não é da alçada dele, cara.
      Pelo visto, nem da nossa.
      Eu vou perguntar no posto ypiranga e depois te conto.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Gostaria de saber porquê não responde mais às minhas perguntas.

        Creio que essa é uma questão de interesse de todos Colorados.

  44. “Fabiano Baldasso ‏@FabianoBaldasso 2 hHá 2 horas
    Orçamento para o Inter em 2016 (sem Libertadores) – 311 milhões
    Para o Grêmio (com Libertadores) – 221 milhões”

    E garanto que o time deles vai ser mais ajeitado que o nosso. Mas não vão ganhar nada também…

  45. A aquisição do volante Fernando Bob agradou a 87% dos torcedores do @SCInternacional na nossa enquete interativa. #vaievem

  46. “Grêmio faz oferta por Henrique, mas ganha concorrência de time de Felipão

    Diretoria gremista demonstra pessimismo em assegurar contratação de zagueiro”

  47. Vi na agora que o contrato do Fabinho é até o fim do ano que vêm e o do Bob é empréstimo por 6 meses com opção de renovar por 2 anos, dos males o menor, pelo menos se não derem certo não comprometem o clube a longo prazo.

    1. Verdade, pelo menos no quesito contratos longos, que comprometem a saude financeira do clube, o Piffero não é tao ruim como o Luigi.

      Ps: nao considerando o Anderson

      1. Essa do Anderson tá estranha, ninguém da direção queria o cara, contratação do Piffero.

    2. Verdade, pelo menos no quesito contratos longos, que comprometem a saude financeira do clube, o Piffero não é tao ruim como o Luigi.

      Ps: nao considerando o Anderson

  48. Esse luan q o palmeras quer trocar pelo jackson eh o mesmo q passou pelo cruzero? Aquele q os palmeirenses odiavam?

  49. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 40 minHá 40 minutos
    #ÓÓÓ > Nos próximos dias o Palmeiras vai oferecer taco a taco o atacante Luan pelo zagueiro Jackson do Inter. Direção do Inter vai analisar.

    Quem é esse Luan do Palmeiras? Titular eu sei que não é…

      1. Sonhamos com Clayton, Cirino e Bruno Henrique, e acordamos com Luan, kkkk.

          1. Esse é bem pior que um bico fino no saco. Cacete, se é pra trazer esses tipos deixa os guris.

          2. O Argel por si só já é uma facada, ainda traz bruxinho? Agora esse Luan. Traz o Zulu então, pelo menos sabe jogar gauchão. kkkkk

          3. Acho que é… se for ele mesmo é uma VERGONHA.

            A contratação desse cara não deveria nem ser cogitado por algum clube grande.

    1. Vinha bem, até que perdeu um penalti e caiu em desgraça. Dudu gazela também tomou seu espaço.

      Fraquinho fraquinho…

    1. “A decisão foi tomada pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo. O autor da ação não teve sua identidade revelada”.

      São Bernardo do Campo…. autor não revelado… adivinhem quem é?

    2. Segunda vez que isso acontece. Teve aquele outro que, se lembro bem, envolvia pedofilia. Aí vai a pergunta: se o cara tivesse praticando esse tipo de crime através de carta, iam fechar os correios?
      E quanto ao caso atual, é a mesma coisa que o Uber: somos obrigados a depender de um carimbaço oficial, a velha burocracia brasileira.

  50. “Roma deve ser destino do Alisson.
    Inter vai receber 5 Milhões de euros em torno de 21 milhões de reais, e o Empresário do Alisson vai receber 2 milhões de euros em torno de 8 a 9 milhões.
    Mas Alisson devem permanecer até final de 2016 no Inter.”

    …Se é pra vender, que vá embora na mesma hora que aceitar a proposta;
    Caso contrário ficará se “poupando” o ano todo.

          1. Baita traíra, fica fazendo charminho pra não se queimar com a torcida, mas eu aposto que ele é quem mais está forçando esta negociação…

    1. Eu já perdi minhas esperanças: a diretoria (não apenas essas, as anteriores tb) não quer que o pessoal da base fique. O importante é vender. Deixaram pra renovar depois que o cara tava supervalorizado… Só mais um que vai embora, tipo Ricardo Goulart e Lucas Lima. Embora o Alisson vá deixar um dinheiro nos nossos cofres, mas vai demorar pra gente ver um cara do celeiro de ases fazer carreira por aqui.

      1. “Vai deixar um dinheiros nos cofres…” ,Para pagar D’Ale, Alex, Andershow, Himen…

          1. No inicio do ano ele não estava…
            Pelo menos é o que a direção comenta, que está desde janeiro negociando a renovação, acho estranho que em nenhum momento o Alisson desmentiu isso…
            Mas não da também para confiar no que a direção diz…

  51. Pessoal. O post é sobre as ações do inter (e não sobre a omissão – nada de contratações, ou contratações absurdas mas sem representar reforço, etc).
    Este canal que conheci em 2006 e desde lá acompanho quase diariamente está totalmente desvirtuado. Não tenho hábito de comentar, mas está ficando demais.
    Os elogios e reconhecimento devem vir de terceiros. E não se “autoelogiar”… é só isso que vejo atualmente. Só falta time e organização no futebol……..
    Mas é o que restou nesta palhaçada que o colorado nos últimos anos.

      1. Pelos atacantes que não sobem apesar do tio gela e o forlan lopes, acho que está fechada de há muito!

      2. O Inter está atrás de um zagueiro, já houve um interesse por parte do Inter e é bruxo do Argel.

        Eu não duvidaria… e o Eduardo que espere!

        1. O Eduardo pagou cara por ir bem e inclusive fazer gol na única oportunidade que teve…
          Já o Taiberson…

      3. Taí uma coisa que deviam fazer mesmo, fechar a base. E essa gurizada dos juvenis deveriam ir pro Santos, lugar que lança jogador.

    1. Mas lógico, já estão tentando arrumar negócio para o Alan e o Heleno dificultando sua permanência no Figueira… ta mais na cara que nariz.

        1. Pra mim os dois são fracos, mas trocar por trocar não faz sentido… Ou traz alguém pra assumir a ‘3’ ou deixe como está

          1. Sim… O Alan Costa ainda pode evoluir, já o outro só tendo a piorar o que já é ruim..

  52. Romário: Por que você colocou deputados federais dentro da CBF?
    Del Nero: Porque eles gostam de futebol.
    Romário: Minha mãe também gosta!

      1. E quando os clubes parecem se acordarem e criar algo independente, fazem uma merda como a Sul-Minas-Rio

        1. O núcleo podre é a Federação Paulista, os demais são coniventes. Tanto é que nenhum clube de Sao Paulo se mostrou interessado na Sul Minas.
          Olhei na ESPN, e os caras falaram que quando o Teixeira caiu, obrigaram todos os árbitros a mandarem um email a ele “agradecendo” os serviços prestados ao futebol brasileiro. Olha o nível da coisa.

      2. Tu viu o novo vice dizendo que é impossível existir corrupção na CBF?
        Ou ta metido até os dentes ou não contaram do esquema pra ele… kkkkkk

  53. Há um ditado que diz: “não se pode esperar resultados diferentes, fazendo sempre as coisas da mesma forma”.

    El Indeciso trouxe Nico Freitas, e taí o gringo comendo nossas verdinhas até hoje, mesmo depois do patrão ter vazado.

    Agora o treinador de figueirenses Argel quer trazer 3 ou 4 bruxos de lá, sendo que nenhum deles tem condições para sequer lavar a fachada do Bêra. Logo o patrão vaza e larga seus bruxinhos aqui, que abandonados e sem bola para nada, ficam de boa, comendo mais e mais verdinhas.

    Aí falta dinheiro para trazer jogadores dignos do Manto, e temos que vender os jovens por quaisquer dinheiros, que o caixa está sempre arrombado.

    Esse tipo de crítica faz falta no BV nos dias correntes, hoje querem crucificar jogadores e treinadores a qualquer custo, sendo que os problemas mais graves são gerados dois níveis acima.

    1. Mas 90% dos comentários são sobre isso Marco… A culpa da merda toda é a direção.

        1. Lógico; Ainda bem..
          Mas o pior erro é não admitir as coisas. Sempre tentar cobrir os erros com os acertos…

      1. E, contrariando nosso hino, são feitos irrelevantes. Procuro um balanço sobre erros e acertos do futebol Colorado, o que deve ser feito para melhorar em 2016, diagnóstico das carências do grupo e opções para resolver…. nada! Só perfumaria.

    2. No inter não falta dinheiro, estão alardeando que o orçamento do ano que vem sera de 311 milhões.

      1. Agora até que criticam, mas durante jogos e pós-jogos o foco fica nos jogadores, mas que faz a cagada de montar time errado, recheado de perebas, é Píffio.

  54. Ué… e tu não era Diretor de Torcidas também André?!
    Porquê tu sempre
    omite isto? Tem vergonha das Torcidas do Inter, ou na tua opinião a
    Direção de Torcidas é uma função de menos “valor”?

    Achei
    lamentável que em toda a prestação de contas não foi citado nenhum
    trabalho neste sentido, sendo que levar a sério esta pasta é fundamental
    para melhorar o ambiente do Beira-Rio, que anda um verdadeiro freezer.

    Me
    desculpe a sinceridade e espero que tu não delete este comentário.
    Encare como uma crítica construtiva por favor, afinal nem só de elogios
    se constrói a relação com o associado.

Comments are closed.