0
(0)

Primeiro entendem como vive essa partida:

1- Fui ver um show da novata roqueira Courtney Barnett
2- Nos shows de abertura consegui ver o primeiro tempo do jogo no celular via Youtube
3- Tudo bem que tomamos o primeiro gol, eu já esperava isso inclusive escrevi nos comentarios hj que o Inter iria tomar um gol cedo. O que eu achava que era melhor do que tomar gol no fim do jogo.
4- Mas segundos antes da Courtney Barnett entrar no palco e eu apagar o celular de vez pra ver o resto em casa como se fosse ao vivo, eu vejo o desgraçado do Gefferson fazer um gol contra amador.
5- Pensei…esse bosta foi pra seleção por que? Fez 3 partidas no Inter depois da saida do Fabricio (VOLTA FABRICIO!) e convocam o cara? O cara é um zero no ataque (Fabricio era um 8) e não sabe passar a bola…e agora faz gol contra em semi de libertadores de fora da area. VTNC!! Esse cara é um jogador mediano…como foi convocado por Dunga vai saber….vai saber porque Dunga ta la tambem. Tudo estranho. Prefiro o Fabricio pisando na camisa do Inter do que esse Gefferson, essa é a verdade.
6- Desligo o celular puto da cara, Barnett entra no palco, e a novata faz um otimo show. Dando esperança que musica rock de qualidade esteja talvez voltando ao poucos.
7- Acaba o show 90 minutos depois e tenho que esperar com a mulher até 1AM pra pegar o bus de NYC pra NJ. Antes vamos num restaurante ali perto pra mata tempo chamado VYNL. O Tempo todo eu preocupado com o jogo que me espera em casa.
8- Jantamos (tarde) e vamos pegar o Bus. Espero 20 minutos na fila, chega o Bus e 35 minutos depois saimos do Bus e pegamos o carro. 5 Minutos depois estou em casa. Tô com leve esperança de que dá pra fazer um gol e segurar.
9- Entrei em casa, dou Oi pros cachorros e vou direto pra tv.
10- Prometo que vou assistir todo 45 minutos do 2 tempo sem passar por cima. Vou ter paciência.
11- Começo a assistir. O Xicano na esquerda entorta o William e penso naquele segundo…William recem saiu da base…será que tá pronto pra isso tudo….2 segundos depois…PENALTI! PQP. Já era!
12- Pior SOBIS vai bater…..será que ele vai fazer isso pra nós? Não Sobis tu não! Defendeu Allison!
13- Espernça.
14- Começo a pensar : QUAL O PROBLEMA DO AGUIRRE ? PORQUE A INSISTÊNCIA COM O LLOPEZ QUE Há varios jogos faz nada?!!??
15- Vai mudar alguma coisa PORRA?!!! Desse jeito nao vai dar.
16- GOL DO TIGRES. PQP, 3-0 fudeu….azar, não vou assistir esse desastre, voy FAST FORWARD por tudo. Passo os proximos 30 minutos em segundos…e vejo que Inter fez um no fim.
17- Para o fast forward e começo a assistir faltando 3.
18- Acabou. Desliguei a TV, praticamente joguei o controle remoto no chão.
19- Nunca tive tão irritado com o Inter. Vi jogadores se arrastando em campo. Fazendo faltas desnecessarias. Assistindo o jogo. Não sei o que aconteceu naqueles 30 minutos depois do terceiro gol. So o finzinho. Ninguem merece.
20- Lamentável o que desperdiçamos. Perdemos para um time Mexicano. Pior fomos dominados por um time Mexicano. Lembrando, a Seleção Americana custuma ganhar dos Mexicanos nas ultimas 2 decadas.
21- Não sei qual nosso futuro. Dourad, Aranguiz, Sasha e Valdivia vão querer vazar pra Europa. Dale vai se aposentar.
22- QUEM VAI REMONTAR O INTER? Será que nossos anos 90 recomeçou em 2011/12?

ESTOU MUITO FRUSTRADO QUE NÃO ESTAREMOS NA FINAL. E com medo do que vem por aí.

PS: Ainda bem que decidi ir ao show, porque se eu tivesse desistido do show pra ver esse fiasco estaria mais puto da cara ainda!
PPS: O Futebol Brasileiro está acabado. Velho. Fraco. Fraco de ideias. Temos um Presidente que dava risada 2 horas de pois do Mazembe e que hj me dizem que novamente estava bem leve depois do vexame. Agora se Aguirre sair vai vir o Usual Suspects …Tites, Roths, Dorivais…Cucas…mais do mesmo. E eles cada vez recebendo mais. E perna de paus que nem jogam recebendo meio milhao por mês. O Clube invest anos em jovens talentos pra eles aparecer e desaparecer pra Europa assim que vão bem. Trazemos de volta veteranos ricos acomodados pra ficarem mais ricos fazendo nada. É o fim da picada. Estão acabando com o futebol brasileiro. Lembrando em 2006 Fernandão levantou a Taça ganhando 60 mil por mês. Gabiru ganhava 20 mil por mês. O que vem por ai me assusta.
PPPS: VAZA NILMAR!

Se tivesse que escolher UM no time, quem seria Gefferson ou Fabricio?

View Results

Loading ... Loading ...

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

473 Comments

  1. Nilmar joga 1 e fica 3 de fora, quando entra em campo joga mal e sem vontade. Pode ser o Messi, mas não serve para o Inter. Preferivel um perna de pau esforçado como o Moura do que o Nilmar apático, sonolento, desinteressado. Vende logo e contratem alguém com vontade.

  2. o futuro é CB mesmo com risco de Z4 pois BR15 direção disse que já era logo…

  3. O pilar mais sólido do Inter para os próximos anos é o Alisson. Goleiro desequilibra, faltou apenas 1 gol e poderia ter sido um vexame semeljante aos 7 a 1 se não fosse o goleiro.

    1. Depois veja o twitter do jornalista João Batista Filho, Inter ficou mt perto de repetir o 7 a 1. Jogadores abatidos, descontrolados, nervosos, literalmente perdidos.

  4. Tigres marcou cincos gols explorando as falhas defensivas gritantes do Inter, prefiro técnicos focados na formação de defesas sólidas, Tite e Muricy Ramalho.

    1. O Futebol ta quebrado…mesmas velhas ideias com os mesmos velhos tecnicos…cada vez mais ricos… foda se Tite e Muricy e todos eles. Pior logo logo vem Clemer ai..masi um amador pra atrazar o Inter como Fernandao de tecnico…e as outras invencoes de Luigi.

      1. Verdade, estou até largando de mão do futebol. A vida pode ser simples sem o mal humor, stress, tristeza, decorrentes de um jogo.

  5. ao colorado mais otimista inter x barcelona placar seria … quem sabe . Brasileirão é o foco de resto é resto,mandar esta CB a … e simbora. Saudações coloradas(sim eu acredito) mesmo com moura,ExAl,JH,ruishel,william e cia

  6. PPS: O Futebol Brasileiro está acabado. Velho. Fraco. Fraco de ideias. Temos um Presidente que dava risada 2 horas de pois do Mazembe e que hj me dizem que novamente estava bem leve depois do vexame. Agora se Aguirre sair vai vir o Usual Suspects …Tites, Roths, Dorivais…Cucas…mais do mesmo. E eles cada vez recebendo mais. E perna de paus que nem jogam recebendo meio milhao por mês. O Clube invest anos em jovens talentos pra eles aparecer e desaparecer pra Europa assim que vão bem. Trazemos de volta veteranos ricos acomodados pra ficarem mais ricos fazendo nada. É o fim da picada. Estão acabando com o futebol brasileiro. Lembrando em 2006 Fernandão levantou a Taça ganhando 60 mil por mês. Gabiru ganhava 20 mil por mês. O que vem por ai me assusta.
    PPPS: VAZA NILMAR!

  7. Disse aqui que o Fabricio faria falta, ele era uma jogada forte e ajudava na bola área. Sim ele falhava atrás, mas isso ai todo mundo sabia e podia prevenir com mais cobertura, foram confiar no desconhecido e a vaca foi pro brejo. Na época pedi a contratação de outro lateral, era a melhor solução.

      1. Duas lêndeas.

        Lateral esquerdo tem que ser “zagueiro” canhoto e rápido(atlético) se for jogar no 4-2-3-1.
        Lateral que sobe em lado de campo que o ponta é atacante de ofício, é fadado a fazer merda.

  8. O mais triste é que não da nem pra comprar os melhores jogadores do time deles, como a gente geralmente faz aqui na américa do sul (risos)

    1. Dispensar quem ? Ng quer o Injusticado, He Man, Alex, Nilton, Nico Freitas, Léo, Rever.

      Nosso meio tende a ser Nico Freitas ( Risadinha ), Nilton, Anderson, D Alessandro. Só da para mandar embora o treinador e a preparação física de araque.

  9. Se eu contar pra vocês que o Geferson tem uma namorada gremista hiper super fanática, pensarão o mesmo que eu pensei?

    Pode ser bobagem, sim. Mas, não se sabe.

          1. Ficou fora de três Libertadores graças a ele também.

            Piffero só começou a limpeza dos quatro anos de cagadas do pior presidente da história do Inter.

            Em seis meses já fez mais que o banana em 4 anos.

          2. e não passaria da fase de grupos se continuasse nela. é só olhar os fiascos do ano, não acredito que estou lendo isso.

            Se o Inter foi pra libertadores, foi apesar da gestão Luigi e do sapo gordo. A sorte vem acompanhando o Inter à anos, um pouco de competência resultaria em múltiplos títulos.

  10. A verdade é que chegamos muito longe com esse time e técnico. Todos os brasileiros sairam com vexame da Libertadores com exceção do Atletico. Sao Paulo, Corintias, Cruzeiro e Inter mostraram o retrato atual do futebol brasileiro.

  11. Aguirre é fraco e os últimos dois meses mostraram isso. Foi engolido pelo vestiario.

  12. Aguirre pelo menos valorizou alguns garotos pra venda. O que se bem feitas equilibram as contas pra pagar o Nabaredo em dia nos proximos dois anos. Valdivia, Sasha, Dourado, Alisson vao render o dinheiro pra pagar em dia RM, Nilmar, Alex, Anderson. Ótima troca.

  13. Esses jogadores velhos que vem para o Inter só tem um objetivo pagar comissoes aos dirigentes que os compraram.

  14. Quero ver a pressao da torcida agora no Beira. Quero ver time reserva contra a Ponte. Quero ver Aguirre fazer rodizio. Tem que meter vaia nesses otários para pedirem pra sair igual Fabricio.

  15. William e Geferson são casos diferentes. Primeira culpa de quem escalou. Segunda de quem armou pra Geferson ir pra seleção. Terceira William não tem altura pra defesa, testa o menino no meio. E Geferson é um jogador muito fraco, ou seja estamos sem lateral esquerdo e direito, mas isso todos sabiamos desde o inicio do ano.

  16. Futuro? Quem vem pro lugar de Aguirre? E pensar que poderia ter sido o Marcelo Oliveira.

    1. Novo tecnico e vice de futbol, faltou comando. Me agradam Muricy e Cuquinha, embora aprove um eventual emergente. Imprensindivel um novo preprador fisico.

    2. Seria bom se o Mario Sergio voltasse, mas acho que ele não vai com a lata do Bulldog.

      Sinto que o Inter precisa de um técnico, que além de entender de futebol, seja um velho meio rabugento que não abaixe a cabeça pra esses vagabundos do vestiário do Inter.

  17. Quando deram férias para a boleirada ficou claro que esse grupo não tem ganas de campeão.

    E que Aguirre já era controlado pelo vestiário.

    1. É por ai…… e a desculpa foi que eles viam de jogos muito desgastantes (final de gauchão)

  18. De técnico aceito ate o Ricardo Gomes, tudo menos o professor pardal.

  19. Abel desempregado ainda ? É nome consideravel, não duvido da direcao ir atras dele.

  20. Impossível não pensar e falar sobre a “poupada” que deram…..

    Píffero não aprendeu nada com os erros cometidos em 2010 onde simplesmente largou mão do Brasileirão com a desculpa do Mundial e a história todos nós já conhecemos….

    Passados 6 anos do maior fiasco da história do Internacional, o mesmo presidente, novamente, insiste no mesmo erro, e, novamente, o time sucumbe pq os jogadores estavam “se poupando”…

    Jogador tem q ficar sempre com a corda esticada… tem q jogar sempre… time precisa estar 100% focado… e, convenhamos, em 07 meses, fizemos 3 ou 4 partidas em alto nível, o restante ou era no enganagaúchão ou ganhávamos na sorte….

    Aguirre tem total culpa sobre o que aconteceu… mas o maior culpado disso tudo ainda é o presidente que contratou o técnico sem convicção de que o mesmo seria o certo para o Inter… e continuou insistindo no erro ao autorizar a farra das “poupadas”….

  21. Ano passado nenhum brasileiro nas semis da Libertas e o 7×1 para Alemanha.

    Esse ano ninguém na final da Libertas e caímos cedo na Copa América. O medo de cair nas Eliminatórias virou pânico na CBF.

    A decadência do futebol brasileiro é evidente, ao ponto de todos “intindidos” saudarem o cagalhãi Aguirre, um uruguaio mediano, como a grande novidade de 2015.

  22. Aguirre fui punido pela sua birra…

    Todos torcedores e quase toda a imprensa queriam que o Ernando jogasse na LE e Sacha jogasse a sua frente… foi a única formação que funcionou no Inter
    Sacha fazendo o corredor esquerdo e Valdívia o Direito
    assim os laterais, que são bem fracos não sofriam tanto
    e no meio Dale, Dourado e Aranguis…… na frente Nilmar
    essa formação foi a única que funcionou
    saiu disso todo time cai
    o fiasco de partida do Nilmar ontém tem a ver com isso
    claramente ele tava perdido tendo o LL perto dele, porque o LL é lento
    Nilmar tem que fazer combinações rápidas com Valdivia e Sacha
    tipo no gol contra o grêmio

    Aguirre cagou tudo, e eu ja tava prevendo isso depois que vi a escalação

    Somando isso o Inter enfrentou um time muito bom

    E o Brasileirão acho que só podemos alcançar com muita sorte um G4

    título pode esquecer

      1. é verdade me enganei…. mas o fato é que Valdivia fazia um corredor e Sasha o outro
        e protegiam nossos laterais

    1. Perfeito, só acho que nem rasparemos o G4. Segunda página de tabela é o que Pifio gosta.

    1. quero te parabenizar meu velho, tu desde fevereiro vem falando a verdade, nua e crua, a trancos e barrancos fomos chegando, mas na hora da onça beber agua, ou melhor, do tigre hehee, entregamos a rapadura e nem precisou apertar.Maior culpado pra mim e o pifero, que meia hora depois do jogo tava dando entrevista rindo e dizendo que caimos de pe, vsf todos

      1. Ele pode dar risada do bozo desde que acompanhe a preparação do time e não estivesse fechando com Ferrari, Armani.

  23. Acabou 2015. Brzão nossa posição final pode ser de 8º a 12º , devido as declarações e a mente contaminada dos boleiros. Apagaram e ultima velinha no fim do túnel. Vamos ver o tempo de reação deste grupo. Pela apatia no jogo de ontem e nos jogos do Brasileirão , adeus tia chica.

  24. Não vejo ninguém dizer o mais importante: o time do Tigres foi/é melhor que o do Inter. Inapelavelmente melhor, passou o melhor.

    1. Tigres não é mais time, teve rendimento muito superior ao adversário. O Aguirre inventou e não saiu do no tático.

      1. Depois dos dois jogos não tenho como dizer que o Inter é mais time e não o contrário. Não temos um time ruim mas também nem tão bom quanto parecia.

    2. Isso é o que menos interessa, uma vez que o Inter não jogou nada e não teve espirito de luta. Sair como o Atlético saiu pra nós é uma coisa, sair por burríce do técnico e diretoria, falta de raça dos jogadores, e mal planejamento é outra.

      Ninguém esta focando no jogo em sí, não sei se tu percebeu, o ano acabou pro Inter porque esses merdas cagaram tudo, mesmo sendo avisados POR TODOS que esse não era o caminho.

      E mesmo que o Tigres seja mais time, o Inter não precisaria parir uma bigorna pra passar à final com um técnico que preste e que entenda o mínimo de tática. O que ele botou em campo ontem é crime inafiançável. O Atlético é mais TIME que o Tigres na minha humilde opinião.

      1. Concordo que faltou um pouco mais de “guerra” e isso na minha opinião foi principalmente pela falta de perna do time. Mais um ano de fiasco da preparação física do Inter. Vejo que no Beira Rio mesmo com toda raça, pressão, fator local, torcida o Inter não conseguiu ser superior, nem com um a mais em campo. Por isso digo que passou o melhor.

        1. o time é a cara do técnico, time que faz 2 em 10 minutos e pisa no freio não está pronto pra ser campeão de nada, e essa cultura parece estar impregnada no Inter.

          Os únicos times merecidamente campeões do Inter nos últimos anos foram os que resolviam os jogos fora de casa, e não tinham medo de estádio lotado, os de 2006 e 2008. O de 2010 era igual o de hoje em dia, só que tinha o Giuliano e a fumaça amiga.

    3. tche, o tigres no primeiro tempo fez dois gols em duas falhas nossas, o jogo foi ate bem mais tranquilo do que eu esperava, achei que ia ser uma fumaceira, perdemos pra nos mesmos, infelizmente

      1. O que mais nós fizemos nessa libertadores foi fazer gol no erro do adversário. É melhor quem erra menos também. Tu achou tranquilo? Eu achei que se não fosse o Alisson seria 5 ou 6 ontem.

  25. Não entra na minha cabeça o que este treinador fez ontem. Expôs os lados do campo, sabendo que havia ali 1 jogador velocista adversário. Chamou os caras para dentro do campo do Inter. Idiota master. Continuando, deslocou o Dalessandro para o lado do campo e trouxe o Valdivia para o meio, é sério isso ? As linhas do Inter distantes, já tem vários meses, aliás, só jogou bem na Libertadores lá no Chile. Consequência de uma lambança do goleiro adversario que desestabilizou os chilenos. Hoje , provamos do próprio veneno, depois do gol contra do Geferson, acabou o ano.

  26. No desembarque da delegação no México, vi uma entrevista do Géfferson de fone de ouvido e boné virado. Postura padrão SeleNike. Pensei: perdemos esse pro lado negro da força…

  27. O que pode ser o Inter pro resto do ano, depois das negociatas:
    Muriel, William, Moledo, Ernando, Zé Mário, Nilton, Bertotto, D’Alessandro, Jorge Henrique, Lisandro e Moura…

    1. putz….kkkkk

      ai vamos lutar mais uma vez para classificar pra séria A ano que vem

  28. Vou na contramão de todos:

    Aguirre deve ficar. Por quê?

    Tirando o murici não tem ninguém melhor no mercado.

    Revelou jogadores da base.

    No começo do ano achava-mos que nem gauchão ganharíamos com o time que tínhamos.

    Mais que tudo o que faltou ao inter foi preparo físico…não adianta pensar em campo se as pernas não executam.

    minha decepção maior ontem foi aranguiz…..não ajudava os laterias e deixava um buraco enorme no meio de campo que já não tinha o dale marcando.

    sobrava só o dourado para fazer a marcação.

    Sem dale e aranguiz em campo ontem, com um lateral fazendo gol contra, não existe técnico que fizesse alguma coisa boa ontem.

    1. A atuação do Nilmar nos 2 jogos foi de dar nojo, junto com Lisandro.
      Nesse sentido, o tecnico foi teimoso.
      E quem diria que a piazada (laterais) iam amarelar tanto.
      Mas são bons, a safra é boa, agora cabe a direção saber administrar toda essa situação.
      Também acho que não devem trocar tecnico agora.
      Vai ter que fazer resultado, isso é obvio.

  29. Bom dia a todos (se é que isso é possível). Essa derrota se ontem, da forma que aconteceu e daquelas de largar o futebol… Que atuação desastrosa do ponto de vista técnico, tático, anímico, físico… Time sem liderança, sem gana de vencer e até a sorte nos largou de mão a partir do momento que paramos de merece-la. Que a direção traga ninguém menos que o murici, pois ainda é dos poucos que entende alguma coisa de inter e de futebol nesse país. Saudações sempre coloradas!!!

    1. Sem trocar de técnico, comissão técnica e preparador físico, sem afastar jogadores velhos, lentos e em fim de ciclo, posso CRAVAR que nosso ano de 2015 terminou ONTEM.

      O Inter precisa de um fato novo agora, mudança, nem que seja a velha troca de técnicos, a DEPRESSÃO vai se instaurar agora, a derrota de ontem foi muito grande, gigantesca.

  30. Esses dias o Tinga disse que pra ganhar a libertadores tem que querer muito! e não é o que se viu em campo…..bueno o resto voces ja disseram tudo! o desanimo está grande principalmente porque eu já “esperava” isso.

  31. “Cara… preciso descansar… o xogo foi muito pegado ontem.
    E vocês, não ouçam a imprensa, não leiam jornais. vão xogar play.”
    Lamentável. Mas um episódio da série. “Um ídolo/craque omisso, que nunca será protagonista de nada, a não ser gauchão”.
    Haja paciência.

      1. Show de bola, pelo menos comer e beber bem. Ontem comi tilápia frita. Que coisa boa.
        Dor de cabeça de matar hoje. Até o fim do ano não me estresso mais. Fim de semana acho que vou pra barragem e vou esquecer que os maricon tem jogo pelo campeonato brasileiro.
        Parece que nosso capitão pediu folga, pois não é fácil viajar tanto em tão pouco tempo. Ainda mais em ônibus sem ar condicionado e tendo que ficar em pé com lotação esgotada.

  32. ta mas e a pergunta que nao quer calar, aguirre cai ou nao cai, ou vao esperar chegar perto do z4 de novo

    1. Piffero só não manda ele pro Uruguai agora porque foi conivente com a putaria do rodízio. Ta refém da própria burrice.

  33. E são 9:28 e Diego Aguirre ainda é técnico do Sport Club Internacional.

  34. Uma coisa é obvia. O Inter mereceu perder. Mereceu mesmo. Primeiro por ter se acovardado no primeiro jogo. Segundo, por ter entrado pra empatar, e só depois do 3×0 ter decidido correr um pouco. O time entrou parecendo q ia pra treino, eu até comentei, aquilo é tipo de time unido entrar em campo? Agora não adianta chorar, nós tamo com o ano perdido, não se enganem, o time vai desmoronar. E outra coisa, o técnico é responsável sim, mas se fosse mandado embora quem viria? Até o bremio tá com planejamento melhor que o nosso, com o perdão da comparação.

    1. Se foi o ano, agora já eras. Ontem foi uma das maiores derrotas do Inter( desde 2010 tem ao menos uma dessas por ano, não sei o que está acontecendo…).

      A falta de vontade, desorganização tática, escolhas equivocadas, jogadores aposentados e em fim de ciclo, preparo físico horrível, lambanças por todos os lados e para todos os gostos.

      Eu acho que tem que tirar o Aguirre, precisa de um fato novo, uma mudança. Bem que o Mário Sérgio podia pegar o Inter para treinar, ele é bom em tiro curto(Agosto-Dezembro).

      1. Concordo com vc. Mas não adianta treinador novo e mentalidade velha. Pra mim é fim do ciclo de Dale. Tinha q fazer uma limpeza, mas isso só pode ser feito em dezembro.

  35. Pedir a demissão do Aguirre é um absurdo. É mais do mesmo do futebol Brasileiro.
    Cagou? Escalou errado? Foi expulso?

    Ele trouxe vida a esse time. Vocês lembram do Abel? Vocês estavam aí ano passado?
    Vocês querem voltar para “aquilo”?

    O certo é manter Aguirre e os guris.
    Só assim para montar um time realmente campeão.

    Outra;
    Tem que pegar o William e o Geferson e ter uma boa conversa com eles. Eles foram muito mal ontem, mas não são ruins.

    1. Tem que tirar o Aguirre sim, se foi, ele não tem mais comando, ontem estava totalmente equivocado, e o preparo físico do Inter com os uruguaios é HORRIVEL, o Inter parece que tá em fim de temporada, ontem ninguém tinha perna.

    2. Tem de demitir a comissão técnica inteira.

      Estamos em Julho e mortos fisicamente..

      Aguirre é o tipo de técnico que morre abraçado nas próprias convicções… Para clube grande, isso não serve.

          1. Sim, eu sei, mas só ele salva. O resto é mais do mesmo, que como tu disseste, morrem abraçados a suas convicções, e pelo triplo do valor.

          2. Não aposentou não. Vi entrevista dele nesse final de semana. Tá só pela proposta. Chamem ele de volta!!!

          3. Ele não está bem de saude, acho que não vai mais pra casamata.
            Que foda ontem né, Anelise??
            Não esperava que o INTER fosse tão longe já nesse ano, mas a gente começa a acreditar…complicado

        1. O que menos importa agora é o nome do técnico..

          o que importaé termos uma filosofia… cobrar os jogadores… Contratar com sabedoria…

          Aguirre já tá num status (mother fucck.. eu escrevi isso?) que já tá acima do clube… E a torcida que permitiu isso.

          1. Aguirre vai sentir a pressão agora. Ele precisa aprender com as cagadas dele.
            Ele é novo e tem uma boa mentalidade de futebol.

    3. Toda essa gurizada promissora é mérito do Aguirre.
      Agora, quem esperava que os laterais wilian e geferson iriam amarelar tanto nestas duas partidas?? tentando dar driblezinhos bobos, lateral??!! Lateral dribla ou passar a bola, não TENTA nada!!
      E o desempenho do Nilmar e Lisandro, olha, simplesmente o Nilmar não apareceu em campo, e os caras já vinham embalados de trás.
      No mais, se entrarmos na mesmice, vem um mano, ou qualquer outro e vende-se toda a piazada, e a velharada fica.

  36. Temos um milhão de coisas para reclamar… Atuações individuais, falta de entrosamento, escalação… Tudo muito errado. Muito feio.

    Mas… (eu odeio ‘mas’)

    O que mais me irritou, indignou, foi o Jeito que perdemos… o Inter não lutou.. Não brigou… Não se indignou… Em NENHUM momento da partida. não reclamou do árbitro. Nenhum jogador chamou a atenção do outro. Acho que nem chegaram a suar.

    Entraram em campo, correrarm um pouco, e esperaram o apito final. Como num amistoso.

    Todo aquele discurso que a torcida faz de raça… garra… Coração na ponta da chuteira. Simplismente ignorado.

  37. Tá foda o dia hoje……podiam ser eliminado, mas não daquele jeito.

  38. O time deGRINGOlou durante a parada. E outra: não foi no detalhe. Se analisarmos bem, esse estupro de ontem foi METICULOSAMENTE construído, né, direção, treinador, jogadores, comissão técncia, preparador físico, mãe do Badanha…

  39. Vitinho: nem no banco.
    Anderson: nem no banco.
    Nilton: nem viajou.
    Rever: no departamento médido, desde qyue chegou.
    Lisandro: 5 gols na LA.. MAs grande bosta… só gol fácil.

    Que baita planejamento hein batista? Contratar (e caro) para na semifinal da LA, ninguém jogar…

  40. Entrevista para preparador físico do Inter tem que ter SÓ UMA pergunta: tu é uruguaio, meu filho?

  41. o brabo e que o cara avisa, alerta, e é taxado de secador, corneteiro, mas ta todo mundo vendo, as coisas estao no nosso nariz, so nao ver quem nao quer, chega de beatismo, agora e pau nesses vagabundos, principalmente os 500 mil mes pra cima

    1. O Pior é agora…

      Mesmo depois da fiasqueira de ontem, tem neguinho que prega o apoio incondissional e blá blá.. Dá até conta de ir para o Beira RIO AGORA e começar a cantar…

      Tomar no cú…

      1. mas claro, aposta o que no primeiro jogo no beira rio a popular estarala bandeirando e cantando canticos alentadores aos nossos craques,

        1. De costas pro gramado e cantando esta idiotice:

          Matar um puto tricolor

          Sport Club Internacional

          Sempre louco atrás do gol

          Acendendo um do bom

          Eu voou

          Matar um puto tricolor

          E depois de me chapar

          A cerveja acabar

          Eu voou

          Matar um puto tricolor

          Vaamo Inter

          Hoje temos que vencer

          Vaamo Inter

          Hoje temos que vencer

          Dale dale dale ôôô

          1. Musica sem nocao, mas toda torcida tem infelizmente. A dos gremistas comeca com “atirei meu pau no Inter…” E eh um nonsence completo.

    2. Para Rodrigo, tu tá ouvindo/lendo demais a imprensa. Pega teu play e se divirta.

  42. Eu me neguei a ouvir qualquer meio de comunicação após o jogo, exceto o BV. Algum jogador falou?

    1. jogador nao vi, so o pifero com suas desculpas esfarrapadas e fanfarronice corriqueiras,

      1. Prometi que hj não leio nada da imprensa kkkk é demais pra mim…então não clicarei

    2. Alex o rei das entrevistas. QUE AZIA ESSE ALEX. Pior eh q em POA idolatram. Por isso estamos na merda.

      1. Bah… A última imagem que vi na tv antes de conseguir desligar foi esse lazarento dando desculpas… Vontade de chorar de raiva vendo aquilo… Olha quem o cara me põe em campo ainda . ..Devia ser pra dar entrevistas mesmo

  43. O nome da derrota é sim Aguirre.

    1o jogo Aquino destaque, 2o jogo, 90% do tempo Aquino no mano com Willian até chegar perto da area e o Ernando encostar. Que treinador faz algo assim?

    Trocou Valdivia de lado, onde rende menos e deixa LL em campo na esq. Nem LL nem valdivia voltavam ontem. wtf?

    Onde tava o Aranguiz ? Dourado fazia cobertura razoavel na esquerda, e Aranguiz centralizado, logo Aquino livre. Que treinador faz algo assim?

    Sacha no banco? Mesmo que não pudesse jogar 90min, bota o guri desde o começo.
    Nilmar não tem CULPA nenhuma. Isolado na frente, sempre cercado. Quando LL foi pro meio foi a mesma merda, e depois foi o mesmo com o Gela, mas quando tentamos dar um sufoco. Se fosse pra fazer essa merda. Muito mais interessante é soltar o Nilmar pela direita, Valdivia na esq e o LL centralizado.

    Mas o que fazer, o treinador não reconhece os próprios acertos(Valdivia e Sacha nas pontas) nem os erros vai tomar na cabeça quando encontrar um bom treinador do outro lado.

    1. Nesse sentido, me lembro do Fossai em 2010. Chegamos as semi muito pelo reconhecimento dele das deficiências defensivas do Inter, uma pena que ele escalva mal o ataque. Celso resolveu bem com Taison no enganche

    2. Desastre o que o Aquino fez em cima do William nos dois jogos, porque não reforçou a lateral?

    3. o reforço tático que saiu da cachola do aguirre foi deslocar Valdívia por ali… aliás foi essa a única medida defensiva que ele tomou pra esse enfrentamento.

      nosso time continuou a ser um queijo suíço esparramado em campo… resultado: derrota acachapante.

  44. E são 10:05 e Diego Aguirre ainda é técnico do Sport Club Internacional.

      1. tche nao sei se concordo, aguirre tem seus meritos em dar oportunidades para os garotos como dourado, willian, e geferson,porem fez muita merda tbm, escalar nilmar e lizandro juntos e uma,insistir em nico freitas em alguns jogos, nao saber poque ganha nem porque perde,

        1. Eu acho que ele cometeu erros sim. Assim como também tem méritos. Não posso esqquecer das inúmeras lesões simultâneas de jogadores chave. Acho que ele poderia ter administrado melhor esta circunstância, mas no fim os mesmos jogadores “descobertos” por ele, afundaram na hora do vamo ver.

          Se tivesse alguma sumidade de treinador pra colocar agora, até concordaria em substituir, mas fazer o de sempre, iniciar um trabalho novo no meio do ano, sinceramente acho burrice. Eu daria continuidade no trabalho, confiança ao treinador. Vejam os times que tem se dado bem, eles mantêm os técnicos por no mínimo 2 anos.

        2. Rodrigo, ele não “deu” oportunidade a esses citados. Veja: Ficou sem lateral direito pois os 2 da posição estavam lesionados; ficou sem lateral esquerdo polis o Fabricio fez o que fez e o alna ruschel se machucou; ficou sem volante e teve que por o Dourado. Não fez nada por convicção – que não as tem, isso é claro – e sim por obrigação.
          E mais: mesmo que tivesse feito, não fez mais do que sua obrigação. De resto, as outras obrigações não as atendeu: time desclassificado e mal no brasileiro. E ainda: time sempre mal escalado, sempre com trocas mal feitas, sempre com medalhões preservados ns trocas, sempre sem táticas, sem jogadas ensaiadas, sem nada… É o pior Inter que eu já vi….
          Ficar insistindo nos erros é burrice.

  45. Parabéns Grêmio por ganhar um título… … Hahahahahhahaha

    Lembrando que:
    – As duas torres estavam em pé.
    – O Brasil era Tetra campeão do mundo.
    – Bin Laden era um desconhecido.
    – Saddam estava esquecido.
    – Orkut não existia
    – Snake era o jogo de celular mais jogado no mundo.
    – Facebook não existia
    – Whatsapp não existia
    – Apple estava falida
    – Windows ME era top
    – FHC era o presidente
    – O Grêmio era dono de um estádio
    – É o Tchan ainda estava no auge
    – Sky era coisa de rico
    – existia Coca-Cola diet
    – Schumacher tinha os mesmos títulos do Senna e Piquet.
    – Dubai era deserto praticamente
    – Iuguslávia era uma nação
    – Plutão ainda era um planeta
    – Ovelha Dolly era a esperança do mundo
    – Ivete Sangalo gatinhava na carreira solo
    – Romário estava longe de marcar mil gols

    Pois é!!!! O tempo passou, mas o importante é que o “Grêmio saiu com o peão” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. kkkkk, pior que eles não tem vergonha na cara, capaz se fosse gremista ia querer tirar sarro, nao ganha nada a 15 anos, nem grenal, nem gauchão, quebrado, falido, e ainda que tirar sarro do “rival”, que de rivalidade não tem mais nada já que so o inter ganha. Se tá ruim pra nos que fomos eliminados na SEMI da libertadores, imagina pra eles que nao ganham nada e passaram pelo criciuma com as calças na mão kkkkk coitados

        1. Passaram, nos penalties, com as cuecas na mao. Considerando o que vi do Inter ontem prefiriria uma classificacao nos mesmos moldes no lugar do fiasco de ontem.

          A torcida tem que se divertir, mas se so ficar na zueira vai ficar alheia aos fatos que levarao o Inter de volta aos anos 90. Os gremistas sentiram isso na pele nos anos 2000 chegando no apice de fazer a pergunta “eh melhor ser vice da A ou campeao da B?” Tudo nonsence, e vejo muito colorado trilhando o mesmo caminho.

          1. cara esquece o gremio, gremio nao e parametro, gremio e como aquele vizinho ou colega de aula chato que se acha mas e um fudido, um coitado, que nao vale a pena nem sentir pena hehe. Hoje inter esta para gremio como clube como real madrid esta para o atletido de madrid, nao tem comparação, so a zelotes que tenta equiparar,
            pensa comigo, se com todas as merdas que o inter faz, 4 anos de luigi, cheio de medalhao velho e caro, eles nao conseguem ganhar nem um gauchao a 5 anos? imagina se o inter se estruturar , ai perde a graça de vez,( que ja perdeu hehe) ah e outra, esquece essa historia de anos 90 e anos 2000, pois a partir de agora ate morremos( nao sei que idade tu tens) tu nao veras nunca mais o gremio por cima, pra tristeza deles e da zelotes heheeh

          2. Tomara que estejas certo. Aqui no BV tem um bom numero de individuos preocupados com a gangorra. Nossa sorte eh que tinhamos bons jogadores mesmo com o Luigi, mas pensa no proprio gremio: o time deles era um cano em 2002 e semifinalistas da america, mas em 2004 (apenas 2 anos depois) foi aquela ruindade que ganhou somente 9 jogos em 46 no brasileirao e foi rebaixado. O Inter ta perigando trilhar o mesmo caminho.

  46. E o Errando hein? Nos dois gols do Tigres ele tá paradão, olhando.. é o Moura da defesa, só foge das jogadas e assiste o jogo em lugar privilegiado..

  47. Esteban Duarte
    ‏@EstebanquitoD
    5 minHá 5 minutos

    Incoerente massacrar o planejamento do Inter. Um gol contra e uma sequência de erros fatais do técnico interino acabaram com o time ontem.

    que mundo vive esse tipo de torcedor?

    Time tomou um baile os 90 minutos!

    1. Olha, se realmente o interino teve autonomia para fazer aquela lambança no time, daí mesmo é que tem que demitir o entrenador

  48. Num time que chega na semifinal não pode estar tudo errado, mas

    1) Não é possível pagar altos salários para jogadores que conseguem jogar uma vez por semana e que jogam bem 1 a cada 3 partidas disputadas. Vale para Dale, Nilmar e Juan. Tirando o jogo do Chile, Nilmar foi um fracasso total nos jogos fora de casa da LA.

    2) Não é possível manter jogadores de qualidade duvidosa em detrimento da base:
    Nico, Nilton, Jh, Moura, Leo, Luque, Alex(ex jogador), Dida(outro ex), Paulão, Ruschel.

    3) Testar Bruno Gomes e dar chance para Eduardo, Bertotto e Moledo.

    4) Tem que manter Alisson, Dourado, Valdívia e Sasha, pelo menos até o final do ano.

    5) Tem que testar Anderson e Vitinho e ver se têm condições ou não!

    Time para domingo
    Alisson, William, Moledo, Eduardo, Geferson(Zé Mário)
    Dourado, Welington, Dale, Sasha
    Valdívia e Nilmar

    banco
    Muriel, Costa, Bertotto, LL, Vitinho, Bruno Gomes, Anderson

  49. nilmar tbm muito mal, nao jogou nada ontem e contra o santa fe la teve a chance de marcar e perdeu, nos fazendo sofrer mais em casa para classificar

  50. Momento deboche “on”! Mas a culpa não era do Luiggi? Escrevendo sério, Sobre o jogo e as semifinais. O TIgres é um time melhor do que o INTER. Simples. Não tão superior, mas ainda sim, melhor. Nos dois jogos, o Tigres aproveitou a estrutura física de nosso lateral direito, que é mirrado e fez dois gols por este lado, sem falar de todas as jogadas serem por ali, preferencialmente. Marcou forte, tirou espaços e impediu as jogadas de velocidade do INTER. Geferson falhou no segundo gol como Lúcio falhou no gol da Inglaterra na copa de 2002. Sentiu o tamanho do jogo. A eliminação do INTER da Libertadores, para mim, decorre tão somente do fato do Tigres ser melhor time. Não vi nada de vergonhoso, melancólico ou fiasquento. Lamber as feridas, levantar a cabeça e seguir jogando. O time é bom, pode fazer mais. Em tempo, gostei da postura dos jogadores ao final do jogo, tristes e indignados pela derrota e eliminação, prova, para mim, que eles queriam muito classificar.

    1. Eu queria MUITO classificar. Pena que não pude entrar em campo… Os que entraram, a meu ver, não honraram as cuecas que vestem… Pronto, falei!!!

      1. o Alisson honrou as cuecas e muito mais.
        Aranguiz, Dale, Nilmra e Juan estavam aonde?

        1. Escondidos. Normal pra este time do Inter pós 2010 comandado pelo grande líder.

    2. Eles deveriam mostrar indignação em campo. Pareciam umas moças. Aliás, má comparação. Vejo por aqui futsal feminino bem mais combativo.

    3. Não vi isso, o time foi péssimo no estado anímico, no final a derrota foi só mais uma, O time fez um gol aos 43, tinha 5 minutos para buscar o empate, mas o que aconteceu …..nada, ninguém correndo, buscando um abafa …..simplesmente nada.

  51. agora quero ver se tomam vergonha na cara e honram o time nas competições que restam
    passar a final não era garantia de título

    1. esquece…

      no máximo um sétimo lugar no Brasileirão… E até lambermos as feridas, já estaremos eliminados da Copa do brasil (campeonato que, por tradição, o Inter não quer ganhar).

  52. Dale é marketing e só joga no Beira Rio,
    volto a perguntar: qual a última partida fora do RS que o Dale resolveu?

  53. Pra quem não entendeu até agora o que aconteceu, vou explicar de uma forma bem didática:

    01 – Inter contratou no começo do ano um técnico super fraco que só teve experiências medíocres com times de várzea do Uruguai. “Ah, mas ele chegou a uma final da LA com um time uruguaio”…ok, vi esse filme ontem.

    02 – O método que Aguirre usou para treinar o Inter não foi muito convencional. Preferia treinar todos os jogadores do que montar uma equipe titular fixa. Daí criou-se a ideia de que o Inter tinha dois ou três times, quando na verdade nem um time titular completo ele tinha. Ganhou o gauchão dessa forma, fazendo rodízios. Mas tentou manter esse método na LA. SÓ CHEGAMOS A SEMI-FINAL DA LA POIS GANHAMOS ALGUMAS PARTIDAS NA MAIS PURA SORTE.

    03 – Mesmo ganhando na sorte de times como o Galo ou Santa Fé, muitos aqui acreditavam que o Inter seria campeão da LA. Quando na real era sabido que o Inter não tinha time e muito menos treinador para conquistar a América. Mas Aguirre foi enganando, ganhando na sorte, passando no sufoco, assim como foi em 2010. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

    04 – Daí teve a parada para a Copa América. A MAIORIA DA TORCIDA ESTAVA #FECHADACOMAGUIRRE. Muitos acreditavam que o Inter já era tri campeão. Já estavam zoando os gremistas por antecipação. E até mesmo a direção acreditava nisso. Começaram a poupar jogadores e Piffero disse que o brasileirão não era importante, que o único objetivo era a LA. Mas como ser campeão da LA sem técnico? E como ser campeão da LA sem entrosamento, fazendo rodízios de jogadores, poupando Nilmar, LL, Dourado, William??? A DIREÇÃO FOI ARROGANTE, ASSIM COMO A TORCIDA COLORADA QUE JÁ SE ACHAVA TRI CAMPEÃ DA AMÉRICA.

    05 – O Inter não se planejou para ganhar a LA. ELE SIMPLESMENTE ACHOU QUE GANHARIA POR MERECIMENTO DIVINO. Piffero é o principal culpado pela derrota de ontem, pois ele e sua direção foram quem construíram esse caminho torto e podre de enganação que o Inter trilhou. E foi ele – e o Luiz Fernando Costa – quem contratou Aguirre, um técnico fraco, incompetente e inoperante que conseguiu enganar toda a torcida colorada só por ter sangue uruguaio.

    06 – O SEGUNDO MAIOR CULPADO PELA DERROTA VERGONHOSA DE ONTEM É O TORCEDOR BEATA. Aquele que ficou cego com o Aguirre, mesmo sendo avisado que esse método de treinar não daria em nada, mesmo sendo avisado que ele era fraco e incompetente. Como defender um técnico que não presa pelo entrosamento entre os jogadores, que não presa pela raça, pela pegada, pelo suar sangue?? Ontem o Inter foi a cara do Aguirre, um time depressivo, desorganizado, fraco, sem alma. Os jogadores pareciam ter se conhecido minutos antes do jogo. ESSE É O INTER DE AGUIRRE E É O INTER DOS TORCEDORES FECHADOS COM AGUIRRE. E não foi por falta de aviso.

    07 – Perder faz parte, eu sei. Mas perder de maneira vergonhosa, humilhante, jogando nada, não faz parte. Derrotas assim devem ser lembradas para sempre, assim como foi contra o Mazembe. Pois servem para que aprendamos como não devemos jogar. Pena que a direção parece não ter aprendido nada com o Mazembe. Parece não ter aprendido que dar folga pra jogadores, entrar de salto alto e ter um técnico fraco não são boas ideias. A direção não aprendeu que para ganhar é preciso jogar junto, treinar junto, jogar com raça, suar sangue. E a torcida caiu nessa. O torcedor acreditou que o Inter estava no caminho do Tri da América. Por isso, bem feito à essa direção idiota e bem feito à torcida colorada beata. Vocês se merecem mesmo.

    08 – Para alguns malucos, não tem problema em ser eliminado da LA, faz parte. Para alguns, agora temos que brigar pelo tetra do brasileirão e pela CDB. E assim o ciclo vicioso de arrogância e cegueira pós-2010 continuará por muito mais tempo. Enquanto o torcedor ficar aplaudindo as derrotas e fiascos do Inter, nada vai mudar. Enquanto a torcida beata ficar dizendo “cala a boca, corneteiro, tu não é colorado de verdade, vai tomar no cu”, o Inter vai ser apenas isso aí, um time de merda que ganha gauchão e grenal. E tem colorado feliz ainda, pois o grêmio não ganha nada há 15 anos. Enquanto os gremistas soltam foguetes nas eliminações do Inter, os colorados arrogantes soltam foguetes quando ganhamos gauchões e grenais. E esse é o colorado típico dos dias de hoje. Bem feito para vocês, merecem ficar mais uns dez anos sem título importante mesmo.

      1. Que tu tens a dizer sobre ontem? Mais uma derrota inacreditável do Inter, todo ano depois de 2010 tem uma dessas.

        1. Culpa exclusiva do técnico, escalou mal, mexeu mal, e compôs o banco pior ainda. Tudo que acreditava sobre o Aguirre se perdeu ontem. Podem mandar embora, perdeu o vestiário.

          1. Concordo contigo, que desastre ontem. A cara dele naquela cabine era o reflexo do time em campo.

    1. Queria poder favoritar umas 10 vezes esse trecho 07 – Perder faz parte, eu sei. Mas perder de maneira vergonhosa, humilhante, jogando nada, não faz parte. Derrotas assim devem ser lembradas para sempre, assim como foi contra o Mazembe. Pois servem para que aprendamos como não devemos jogar. Pena que a direção parece não ter aprendido nada com o Mazembe. Parece não ter aprendido que dar folga pra jogadores, entrar de salto alto e ter um técnico fraco não são boas ideias. A direção não aprendeu que para ganhar é preciso jogar junto, treinar junto, jogar com raça, suar sangue. E a torcida caiu nessa. O torcedor acreditou que o Inter estava no caminho do Tri da América. Por isso, bem feito à essa direção idiota e bem feito à torcida colorada beata. Vocês se merecem mesmo.

    2. Item 7 o que mais descreve meu sentimento.
      Perder não é o problema, mas sim como.

    3. Caro Ricardo, não ponha a culpa nos “torcedores beatos” e em nenhum outro torcedor, nós não entramos em campo e nem somos coniventes com times que jogam como ontem, de modo vergonhoso, mas sou a favor de dar um ambiente tranquilo e positivo ao clube principalmente em fases tão importantes como a semi final da libertadores, além disso já tivemos os mais diversos tipos de treinadores nesses últimos anos e não fomos a lugar algum, para mim fica claro de que o clube desde que veio com esta bobagem “campeão de tudo” não tem focado naquilo que realmente importa que é a estruturação do clube para se manter forte com planejamento a longo prazo.
      A cobrança por si só também não leva a lugar nenhum, o que importa é uma liderança que saiba onde quer chegar com método e convicções, mas que estejam abertos a ouvir outros posições e forças do clube.

    4. Puxa, eu não consigo ver a humilhação. No conjunto dos dois jogos o Tigre classificou porque fez um gol a mais.

  54. O Tigres fez ótimas contratações para a semi, ao contrário do Inter que não tinha mais dinheiro ou achou que o time estava pronto!

    1. o time estava pronto.. jogando bem…

      Problema foi o planejamento..o ou a falta dele.

  55. Eu não estou tão puto da cara quanto estou triste. Triste por perceber que estava certo e que o time estava sim se acomodando, e não se poupando para vir com tudo nos jogos mais importantes como muitos diziam.
    Triste porque lembro dos times do Inter que já vi jogar que realmente se importavam, que davam o sangue, que não tiravam o pé das divididas, que não davam desculpas esfarrapadas a cada vexame, que não mandavam o torcedor “ir jogar playstation” ao invés de abaixar a cabeça e trabalhar.
    Ontem assisti a última entrevista do Fernandão na parte em que ele falava sobre a LA de 2006 e ele fala que no primeiro jogo contra o Pumas o Inter saiu perdendo no primeiro tempo e o Iarley no vestiário chamou o time pro jogo, falou que podiam até perder, mas perder jogando recuado sem sair pro jogo não podia acontecer. Hoje não vejo algum jogador no Inter capaz de fazer isso, chegar no vestiário e sacudir o time. O técnico muito menos.
    Estou triste porque o Inter desde o começo do ano mostra que pode muito mais, tem time pra isso, mas não tem sangue, não tem vontade de vencer. Não leio mais as entrevistas porque tudo que ouço são palavras vazias, discursinhos decorados que não se confirmam em campo,
    Estou triste porque não vejo perspectivas muito melhores para o nosso time, e tenho medo do que está por vir. Estamos há cinco anos sem ganhar títulos importantes, mas está tudo bem já que nosso rival não ganha nada há mais tempo.
    Eu podia escrever sobre a escalação equivocada, as substituições burras e as falhas individuais, podia escrever sobre o absurdo que foi preterir Anderson e Vitinho no banco por Nico Freitas e Rafael Moura mas eu prefiro não me estressar mais. Já me estressei mais do que deveria esse ano com um grupo que(salvo alguns gatos pingados como o Alisson), pelo visto não se importa tanto quanto eu. Ontem cheguei a passar mal de nervosismo e ansiedade no trabalho para chegar em casa e ver um replay de tudo de ruim dos últimos 5 anos.
    O pior de tudo é que percebo que caímos por arrogância, por achar que éramos tão melhor time que não precisávamos jogar a morrer numa semifinal de libertadores (O ridículo do pelegrini chegou a falar que se o Inter fizesse um gol era certeza que classificava).
    Pra mim chega, o Inter consegue transformar algo prazeroso como torcer em um tortura insuportável. Se o próprio presidente não se importa tanto com uma derrota assim a ponto de preferir cutucar o rival ao invés de admitir que jogamos mal significa que eu não preciso me importar também. Era melhor perder por não ter um time muito bom, como era nos anos 90, do que perder por ser prepotente, como acontece desde 2010.

  56. O INTER saiu fora da Libertadores ok, agora tem de ter saco roxo, e colocar os chinelinhos pra treinar em Alvorada, minha sugestão: Alex, J. Henrique, Leo, Alisson Farias, Nilmar. Vender o Aranguiz e o Valdivia, doar o Dale pro River. Investir na gurizada que tem futuro.

  57. Receita de Maria mole

    Ingredientes

    1 pacote de gelatina branca sem sabor
    2 1/2 xícaras (chá) de açúcar
    Óleo para untar
    1 coco ralado

    Modo de preparo
    Dissolva a gelatina em 1 xícara (chá) de água fervente.
    Bata até dissolver completamente.
    Então, junte o açúcar aos poucos e bata até embranquecer.
    Unte uma assadeira retangular e salpique com o coco ralado.
    Despeje o creme, espalhando-o com uma espátula para que fique distribuido por igual.
    Salpique por cima o restante do coco ralado.
    Depois que endurecer, corte em quadradinhos.

    Dica
    É melhor cortar a maria mole no dia seguinte, pois estará mais firme.
    Fonte: Comida e Receitas – http://www.comidaereceitas.com.br/doces-e-sobremesas/maria-mole.html#ixzz3gifTnbwc

    1. Esqueceu de colocar as frases ‘campeão de tudo’, ‘estamos atentos ao mercado’, ‘foco na libertadores’…

    1. kkkkk não acredito… ufa, tive o mesmo pesadelo que tu, no meu o time não jogava ABSOLUTAMENTE NADA e perdia de 3×1, e no teu?

          1. O twitter do Impedimento ja postou. Tenho certeza que varios gremistas de la ja sabem desse site de viagens.

  58. Repetindo: Não se pode debitar na conta dos jovens laterais essa ecatombe. Quem deveria ter chamado o jogo e ter “bancado” aos mais jovens, são os medalhões que se esconderam a partida inteira. Alguém viu D´Ale, Nilmar, Lisandro, Aranguiz…? SE ESCONDERAM E DEIXARAM O ALISSON E O DOURADO TENDO QUE CARREGAR O PIANO.

    ISSO É INADMISSÍVEL!

    Geferson é culpado? Evidente… MAS NÃO DÁ PARA ENTENDER A CRUCIFICAÇÃO DELE PELA SUA CONVOCAÇÃO. QUAL É A CULPA DELE NISSO? POR FAVOR! DESDE QUE ELE VOLTOU DA SELEÇÃO FOI UMA PEGAÇÃO DE PÉ INJUSTIFICADA (pela qualidade técnica, ok. Mas pela convocação é absurdo!)

    1. Olha cara concordo com quase tudo, menos que Lisandro fez parte desses “escondidos em campo”, já que as mudanças como entrada do Sascha o LL ajudou em campo e conseguiu fazer gol , coisa que enquanto Nilmar em campo só atraparalhava parado.

      De resto burrice do Aguierre não ter colocado na virada do tempo Sacha em campo no lugar do Nilmar e ter reforçado atrás com risadinha no lugar do William que estava uma avenida .

      Sobre Valdivia ter pirocoteado no meio ao lugar do Dale , foi claramente vendo que gringo não tinha imposição no meio campo. Junto com a falta de leitura do Aguierre de remontar esse meio nos levou a um novo drama .

      Mas não desmerecer os mexicanos , time dos caras ficou muito bom com reforços perfeitos , com direito atacante ainda em atividade como reforço da Europa .

  59. Hora de cortar cabeças. Além do treinador, que obviamente foi supervalorizado, os jogadores que “comandam” o vestiário tem que sair, mais aqueles que já saíram, a cabeça já pensa em euros. Acabou o sonho. Hora da vida real.

  60. Aposto qualquer coisa com vocês que a meta do Inter para esse ano será conseguir “vaga para a LA”. Lembrem disso lá em dezembro. Inter não vai brigar pra fugir do rebaixamento porque tem muito time ruim nesse campeonato. Lembrem disso, em dezembro vamos brigar por vaga na LA. Para tentarmos repetir em 2016 o mesmo fiasco desse ano, e assim consecutivamente até alguém perceber que alguma coisa está muito errada.

    1. O Inter pós 2010 trocou a meta por títulos por meta de vagas na LA. Essas são as conquistas do colorado. Brasileirão? Copa do Brasil?? Pra quê! Querem mesmo é vaga na LA, pra fazer fiasco.

  61. TEM QUE SE CULPAR ESTE PÍFFERO, QUE JÁ DAVA ENTREVISTA QUANDO DA PARADA PARA A COPA AMÉRICA COMO SE O

    INTER JÁ FOSSE O CAMPEÃO.

    ESSE, QUE REPETIU EXATAMENTE O “SCRIPT” DE 2010.

    QUE ASSISTIU, PASSIVAMENTE, ÀS SUAS BRILHANTES CONTRATAÇÕES – a peso de outro – FICAREM ACOMODADOS COM A RESERVA, ESCONDENDO-SE EM LESÕES E CARTÕES.

    QUE NÃO FOI CAPAZ DE TRAZER UM LATERAL ESQUERDO, APOSTANDO EM UM JOVEM (Géferson) E UMA NULIDADE COMO O ALAN RUSCHEL. QUE VIU O GRUPO DEPENDER DE UM ZAGUEIRO COM QUASE 40 ANOS COMO A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS, CONTRATANDO APENAS “MEDALHÕES BICHADOS” COMO ALTERNATIVA. QUE VIU AS ALTERNATIVAS PARA O MEIO E ATAQUE NÃO RESOLVEREM ABSOLUTAMENTE NADA. ASSISTINDO A ESSAS “CRIATURAS” NEM FARDANDO PARA AS PRICNCIPAIS PARTIDAS DO TIME.

    E TUDO ISSO, NA MÃO DE UMA PREPARAÇÃO FÍSICA RIDÍCULA E DE UM TREINADOR QUE JOGA PARA “FICAR VIVO”, ENFRENTANDO O PRINCIPAL CAMPEONATO DO CONTINENTE.

    COMO PODERIA SER DIFERENTE?

    ONDE ESTAVA O PRESIDENTE NISSO TUDO?

    1. AGUIRRE É CULPADO? Sim…
      Géferson é culpado? Sim…
      D´Ale se arrastando e omitindo-se em campo é culpado? Sim…
      A preparação física é culpada? Sim…

      MAS O MAIOR CULPADO É ESSA COISA SOBERBA QUE PRESIDE O INTER.
      ESSE TEM QUE SER COBRADO.

  62. PC VASCONCELLOS
    de sair dos clichês
    Olá,
    Noves fora a presença de um time mexicano numa competição para clubes dos países da América do Sul – e o passado recente da Conmebol explica as razões -, a eliminação do Internacional da Libertadores é um bom motivo para se jogar uma série de clichês no lixo e deixar de olhar para jogadores de futebol como cristais que necessitam de luvas especiais em transportes com “trajeto” de cinco centímetros. Nas últimas semanas, a discussão – velha e cansativa – era se o Internacional estava certo ou não em se poupar no Campeonato Brasileiro de olho apenas nas semifinais da principal competição do continente.

    Os que foram escalados entravam em campo – e cito os jogos contra o Sport e o Flamengo como os mais bem acabados exemplos – também com a “cabeça” nas semifinais da Libertadores. Pouco importava que eram reservas e tinham ali a chance de criar uma interrogação na cabeça do técnico Diego Aguirre. Somos tolerantes nos mais variados pontos da nossa sociedade e o futebol – não adianta rapaziada, ele reflete a sociedade está cheio, da mídia ao ponta esquerda, de catedráticos para justificarem esse tipo de ação. Tinha confiança na classificação do Internacional por vê-lo com elenco capaz de enfrentar o estruturado, equilibrado financeiramente e bem montado time do Tigres.

    Mas não tenho mais paciência para as justificativas verde e amarela. Não tenho mais compreensão para esse jeito de virarmos vítima e não assumirmos responsabilidades. O que se viu no jogo disputado no Beira-Rio e também na partida jogada no México foi um Tigres sempre com personalidade. Sempre com confiança. Em 180 minutos, o Tigres não mudou o seu perfil. Já o Internacional tem o mesmo defeito de todos os times brasileiros. Não consegue se impor quando necessário, defende uma estratégia quando ela convem e joga todos os argumentos no lixo com a queda da casa.

    Que o futebol brasileiro precisa passar por uma cirurgia completa ninguém tem dúvidas. E essa mudança passa pela maneira como dentro do campo os jogadores encaram sua atividade profissional e se comportam. Seria de bom senso se esta discussão entrasse em pauta. Do contrário, nós continuaremos a simular faltas, reclamar do árbitro, preferir o chute ao passe para o companheiro mais bem colocado e colocando sempre a culpa única e exclusivamente no mordomo, quer dizer no dirigente.

    Abraços

  63. Estou com o mesmo sentimento do Louis. Puto, e com medo. Mas acima de tudo, muito, muito triste. Eu ainda não tive o prazer de estar numa final de Libertadores, e esse ano, eu iria. Eu sou jovem ainda, é doloroso ao extremo, ver que ao final de contas, nosso clube está na merda. Sempre manto otimismo, mas não tem mais como ter. Como fica agora, hein Mictório Pífio? Brasileirão você botou no lixo… CB. Só. E vamos cair pra um Ceará de novo. Meu sonho acabado… Não vivi os anos 90, mas meu pai falou um pouco… Como disse o Louis pode estar renascendo essa época. Enfim, aqui na minha cidade teve um festão, aqui tinha uma parte do Beira Rio.
    PS: Que pena que eu tenho das pessoas que foram para o México. Gastaram uma grana pra ver um vexame desses.
    PS2: O que os jogadores achavam que tavam jogando ontem? Enganuchão? Time de MERDA!
    PS3: Fica no Mexico, Aguirre.
    PS4: Aguirre adora destruir o que ainda pode dar certo. Vitinho e Anderson fora do banco. Valdívia por Alex. Pelo menos Alex teve vontade (aleluia) e raça. Mas não deu.

  64. Alisson, Dourado, Sasha e Valdívia tem que ficar.
    Willian, Alan Costa e Géferson, por falta de interessados, podem ficar, para grupo.
    O resto, o Inter tem que negociar. Oxigenar o vestiário.

    E esse novo time deve começar pela contratação de um preparador físico, FIXO para o clube.

        1. Não sei se ainda existe a creche Pão dos Pobres. Mas seria uma boa o Inter fazer uma ação social e entregar jogadores que não interessam para cumprir o resto do contrato nessa creche, ou em outras…. Afinal: estar no clube pra que? Ao menos na creche ajudam com os menininhos….

      1. Eu daria uma chance ao Anderson. Mesmo contra sua contratação é o único que ainda pode render mais. Os outros dois já acabou a era deles no BR.

    1. William para mim é titular, e só fez essas partidas horríveis porque não tinha ninguém ajudando na marcação, ficava sempre no mano a mano com o Aquino.

  65. Vou falar para vcs….

    Os últimos anos do INTER tem sido de fracasso absoluto..e muito tem a ver com a escolha de tecnicos muito ruins, durante esse período. SÓ TIVEMOS TECNICOS MEDÍOCRES nos últimos anos.

    Só tem um tecnico bom dos DISPONÍVEIS que pode ser contratado no momento. ATENDE POR MANO MENEZES.

    CALL MANO !!!!!

    Murici ta aposentado, tem diverituclite fortissima e nao pode ter stress de um jogo de futebol. E Mario sergio tb tá aposentado e não vai treinar o Inter e nem ninguem.
    Entao por favor NAO citem esses nomes pois é falta de conhecimento da situação.

    1. Fracasso absoluto se da em razão do endeusamento de um jogador e, em um nível menor, outros veteranos.

      Vende-se os bons (jovens) para manter velhos c salários estratosféricos

  66. Olhando o histórico de jogos fora de casa do “visitante frágil” neste ano, infelizmente a desclassificação era o mais provável. O time com Aguirre só conseguiu jogar bem contra LaU e contra o Galo (embora tenha tomado um baita sufoco no final).
    Time que se acovarda fora de casa e que não tem sangue nos olhos pra matar quando aparece a oportunidade não tem alma de campeão.

    1. E uma pergunta que não quer calar: tomando 2×0, atuação apática, vem o intervalo… e o time volta SEM ALTERAÇÃO??? Ali eu já devia ter largado o jogo de mão, só não o fiz porque sou MUITO COLORADA

      1. O Cagón quis surpreender o técnico adversário que estava esperando a entrada de Sasha e cia.

  67. Aguirre é a DILMA colorada….um verdadeiro CADAVER INSEPULTO….

    CALL MANO !!!!!

    CALL MANO !!!!!

    CALL MANO !!!!!

    CALL MANO !!!!!

  68. Acabou a carreira do Geferson ontem.

    Tem quem defenderá ele,… tem quem vaiará ele.

    Mas… ele vai sentir a vaia desses alguns (incusive eu)… pegará um banco.. começará 2016 na reserva sabe lá Deus de quem.. Ficará mais uns dois anos no Beira rio, até ser emrpestado para o Guaratinguetá… depois para oCaxias… E depois desaparecerá.

    já vi esses filmes mais vezes.

    1. Tem que vender por qualquer TROCADO….

      O Artur e o ze mario sao bem melhores….

    2. esse loco ser jogador profissional mostra o atual nível do futebol nesse pais… 0% de catiguria

  69. Fabiano Baldasso
    ‏@FabianoBaldasso
    2h2 hours ago

    Inter liberou Nilmar pra ir fazer passaporte e receber proposta na Europa. DURANTE A PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES!

    Essa é outra que eu não engulo.

    1. CHEGA DE NILMAR NO INTER….QUE SE VÁ…. E NUNCA MAIS VOLTE….

      Agora é a hora do BRUNO GOMES….Andrigo no meio campo de meia atacante….

      Temos que começar um novo ciclo…..ESSES MEDALHOES MORRERAM DE VEZ ONTEM……

      1. Concordo, temos que mudar mesmo, D’ale na MINHA opinião é craque e ídolo mas acabou o ciclo dele no Beira-Rio também.

        1. É ISSO….ACABOU PARA OS MEDALHOES….

          DALE, JUAN, NILMAR E TODOS OS OUTROS…..É GAME OVER.

      2. Se lançar Bruno Gomes e Andrigo agora, além deles inevitavelmente se queimarem, o Inter vai brigar pra não cair.
        Nilmar não tem sangue, mas custa caro e no grupo atual infelizmente é o melhor atacante. Não tem sentido deixá-lo recebendo sem jogar.

        1. Mas ele já nao ta jogando nada….
          Entao vende por qualquer trocado para puta que pariu e vamos dar espaço a quem quer correr pelo INTER….

          1. Não joga nada contra times realmente bons. No Brasileirão e na Copa do Brasil vai sobrar na maioria dos jogos.
            Eu venderia sim, mas não por qualquer dérreau.

          2. Sei que é a tua opinião mas desde que ele voltou ao inter, não jogou nada e de brinde mostra desinteresse no colorado, como no caso do migue para ir pro planeta e o do passaporte , só para citar dois…
            Pelo custo dele, dava para conseguir pelo menos dois zagueiros e o resto o time conseguiria manter resultados, já que nenhum bom dependeu do nilmar esse ano.

          3. Eu trocaria Nilmar por dois bons zagueiros, mas neste ano a janela já fechou.

        2. Pois é, mas creio eu que Nilmar já nem esteja com a cabeça mais no Inter, aposto que sai logo logo.

          1. exato depois de ontem….nilmar ta com a cabeça nos LAZIOS E VERONAS E BETISS da vida….

  70. Olha gente, se não anunciarem ainda hoje a EXTRADIÇÃO do preparador físico que propiciou aquele “trote” do time em campo ontem eu não entendo mais nada… e olha que a gente avisou…

  71. Esperava ganhar a LA para o D’Ale vazar. Ir para o River, pra puta que pariu. Mas, teremos que aguentar ele se aarrastando em campo, pelo menos mais um ano e meio. Sei que ele é idolo, mas ganhando o que ele ganha, não deveria ficar, devido aos resultados que ele vem dando. Lista de dispensa: Muriel, Dida, Geferson, Alan Costa, Alan Ruschel, Nilton, Nico, Alex, D’Ale, Moura, Luque. DIEGO AGUIRRE.

    1. O pior é que desses aí se sair saem um ou dois e aqueles que deveriam ficar sairão quase todos.

  72. O Inter conseguiu uma defesa equilibrada apenas em 3 ou 4 jogos neste ano às custas de atacantes que muitas vezes jogavam quase de laterais.
    Um treinador razoável consegue arrumar a defesa de um time em um mês. Até o Roger conseguiu endireitar um pouco a bagunça que o 7elipaUm fez. O Aguirre está abaixo da média dos péssimos técnicos brasileiros.

  73. Corneta Colorada
    ‏@cornetacolorada
    5 minHá 5 minutos
    Corneta Colorada retweetou Juliano Maciel

    Vamos cair tranquilamente para o Ceará nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois ficar tranquilamente em 7º.

    Essa Twitter é só piada. Mas nisso ele falou sério.

      1. Feliz da vida é o caralho. Alguém demite o Aguirre e traz o Roger. Tem que buscar o G4

  74. Aguirre já era, se não cair até amanhã, cai domingo após a derrota para a Ponte.

  75. Desabafo:

    É fácil falar depois do resultado, mas é mais fácil ainda quando antes muitos avisaram.

    – Não pode escalar Nilmar e LL.
    – Perdemos totalmente o meio de campo, 0% de cadencia e contenção de bola.
    – Time apático sem vontade (salvo uns dois)
    – Todos, absolutamente todos falaram das laterais, até mesmo o Tigres falou e nada foi feito.
    – Sasha um dos melhores jogadores do Inter no ano sentadinho no banco.
    – Pq o Valdivia invertido? Ele joga melhor na esquerda e vinham bem assim, pra que inventar na semi final?
    – Pra que demorar pra mexer no time, estávamos tomando 2 na cola, muda rápido PORRA, estamos indo pra casa desclassificados sem contestação alguma, por que não mudar rápido?

    Boto essa na conta do Aguirre!!

    Se precisamos mudar de técnico não sei, o que sei é que fomos longe, ano passado nem sonhávamos em passar da primeira fase.

    que raiva mano, vsf.

    abs.

    1. Pq substituir o Valdívia precisando de velocidade e deixar o Dale se arrastando em campo? Sasha em 20 minutos fez mais que todos juntos.

      1. Não falei em tirar o Vladivia, disse que ele tinha que jogar na esquerda.

        Tira o LL e coloca o Sasha, ou tira o Nilmar.

        Valdivia tinha que jogar, mas começou pelo lado errado.

    2. Até se voltar o Fossatti, o Inter vai ser melhor escalado.
      Nunca pensei que iria dizer isso, mas o mazembado Roth é muito, mas muito superior ao Aguirre.

    3. Todos, absolutamente todos falaram das laterais, até mesmo o Tigres falou e nada foi feito.

      Isso foi o que mais me doeu: os caras nos avisaram sobre tudo – o calor, as nossas laterais, defesa, tudo – e o que fizemos??? NA-DA!!!

      1. Eu disse: Ernando na direita, que William não tinha estatura para competir com Gignac no alto, e que ele tomaria mais um baile do Aquino. Me xingaram, ate. Eu estava errado?

      2. Fato, que raiva, o pior é que não caímos de pé, foi uma vergonha.

        E o que falar dos jogares se arrastando? Seis meses e nada de os caras terem um preparo fisico profissional, fiquei muito mordido com ontem.

    4. contratar esse véio do Tigres aí que viu nossos defeitos mais rapidamente que o aguirre em meses de trabalho

  76. Acredito que a janela de transferência fechou ontem.

    Só sobrou o mercado brasileiro pra contratar.

    Não duvido que contratem o Julio batista do cruzeiro ganhando milhares de reais e usando chinelinho.

    1. tem luis fabiano, ganso… espero que já tenham jogado os 10 jogos senão é bem capaz

      1. Na boa naquele jogo ainda criamos algumas oportunidades e não fomos tão apáticos, ontem foi …………………..

      2. Pra perder pro Mazembe tem que ganhar LA! Por mim perderia pro Mazembe de novo. Por ganhar essa LA

  77. O Aguirre não pode se queixar da sorte. Teve até o seu Gabiru nesta Libertadores.
    O problema é que ele acreditou que o novo Gabiru sempre iria resolver.

  78. Nunca vou entender a cabeça dos técnicos. Aqui no BV ou em qualquer lugar, 90% das pessoas falavam o mesmo. Entra com Sacha, encosta alguém na cobertura do Aquino e mais várias coisas. Os técnicos conseguem ver outra coisa, sei lá.

    1. mas daí é muito óbvio e fica difícil deles justificar o $alário que ganham… por isso sempre inventam

  79. O Aquino tb era baixinho….mas viram a força fisica do cara ? Já o coitado do william…alem de ser anao é raquitico….

    A BASE DO INTER tem que engrossar o FEIJAO e fazer os caras fazerem MUSCULAÇÃO….

    E da proxima vez que ouvirem falar de pre-temporada com bola e sem musculaçao….MANDEM MATAR…ehehheh

    1. ah… pois é… tenho falado que a falta de musculação traz impacto tanto na força quanto na parte aeróbica do atleta (ao contrário do que se pensa), mas vem esses uruguaios re-inventar a roda… e tem pato que cai nessa ainda

      1. Claro…é só ver o que melhoraram o GOULART e o LUCAS LIMA depois que saíram do INTER….passaram a fazer MUSCULAÇÃO e viraram homens….e hoje jogam bola e nao caem….

        Já o william, geferson, valdivia, e outros sao CAI-CAI….porque nao pesam 50 kilos….ehehehe

        1. bem observado, esses dois são exemplo da importância da força muscular… até pra dar um pique o músculo tem que estar bem, os caras do inter TROTAM em campo por conta disso… sabem que se der um pique de 30 metros estoura tudo, e no fim do jogo vem a câimbra

          1. pois que me contratem lá na padre cacique, trabalho até de forma voluntária, passo umas planilhas e boto essa gurizada pra correr kkk e com a promessa de CÂIMBRA ZERO ao final dos jogos

  80. Inter deu Eric Botteghin de graça para o Groningen da Holanda. Sabe o que deu? Ele foi eleito o melhor zagueiro ddo campeonato.

  81. Para mim o time a partir de agora tem que ser:
    Alisson
    Willian , Rever, Juan, Ernando
    Dourado, Anderson e Valdivia
    Sasha, Nilmar e Vitinho

    Pode colocar o Eduardo no lugar do Rever ou Juan

    1. Tem que tirar um atacante e colocar um volante (Risadinha ou Bertotto) senão os mesmos problemas vão acontecer de novo e de novo.

    2. Alisson
      Ernando, Réver (Juan), Eduardo, Artur.
      Anderson, Dourado, Aránguiz.
      Sasha, Nilmar, Valdívia…

      Fiz alterações, teu time ficou um tanto faceiro

        1. Então tira o Aránguiz e bota o risadinha. Fica só o Dourado com vocação defensiva no meio. Aí fica difícil. Onde entra o Vitinho?

      1. o RISADINHA É TITULAR FACIL DE AGORA EM DIANTE….no lugar do ARANGUIZ ou do william….

        Chega de volante com 1,25 DE ALTURA…..quando o aranguiz estica a perna….já sabemos que ele perdeu a bola….SERÁ QUE NINGUEM VE ISSO ????

  82. Foi a atuação mais omissa do Inter em jogo decisivo. Quando Alisson pegou o pênalti, pensei.. agora vai… vai sim.. vai a pqp estes enganadores. Termina o ano e chega de algumas figurinhas.

    1. Também achei, pareciam que estavam jogando um jogo qualquer, sem intensidade (palavra da moda) alguma.

      1. Só espero que não venha nenhuma figurinha dar entrevista tentando orientar o torcedor. Botei fogo no meu playstation e vou ler tudo que eu bem entender.

  83. Agora que deem folga pra estes vadios. Vamos com reservas mesmo. Afinal, brasileiro é só uma brincadeira pra esta tropa.

  84. Direto do site do clube, parece piada:

    “Inter foi atração no encerramento da Festa Nacional do Peixe em Tramandaí”

    Comentem se forem capazes kkkk

  85. O trenero Aburre acha que todos os adversários tem os melhores laterais do mundo. Escala nossos atacantes p marcar
    laterais e libera o meio campo onde eles deitam e rolam. Sobra o Dourado pra marcar 3 ou 4.

  86. Não podemos fazer terra arrasada,nós temos pelo menos ametade de um time alison wilian dourado sasha valdivia e eduardo alguns que podem ajudar cmo o anderson que pode vir a ser o centro do time.

  87. Baah… Que ressaca hoje… E pensar que tínhamos tudo para ganhar essa libertadores… Faltou sangue nos zóio, o colorado foi deprimente… Tromba, da carrinho, puxa a camisa, mas não deixa o adversário passar, jogar à vontade…

    O negócio agora é vender o Aránguiz, que deve estar valendo um bom dinheiro no mercado depois da Copa América (que só nos atrapalhou) e que no Inter não joga mais nem perto de quando chegou…

    Deixa a poeira baixar e coloca esses titulares pra correr no domingo já… Acabar com essa moleza… Se a preocupação era contusão para a Libertadores, pois que tivessem todos quebrado as pernas e não me fizessem esse fiasco de ontem. O time estava sem vontade, podia estar metade no DM que garanto que quem entrasse no lugar se não mostrasse qualidade técnica, pelo menos ia no grito e Libertadores todos aqui sabemos que muitas vezes é no grito, vide a ruindade do River Plate que agora com aquela campanha pífia na primeira fase ganhou de brinde uma vaga no mundial…

    Essa história de poupar por muito tempo quando tem um jogo importante tem que ser melhor estudada… Abandonamos o brasileiro também em 2010 até o mundial e deu no que deu, time todo desentrosado… Estávamos bem antes da parada para a Copa América, depois nunca mais o Inter jogou junto e se perdeu…

    Sei lá… Nos restou a Copa do Brasil, talvez vencer um Grêmio pelo caminho salvaria o ano (que achei que seria pior pós Luigi), mas vai precisar mudar algumas coisas, puxar pelo brio dos homens que entram em campo, pois está fácil folgar, quero ver jogarem com vontade!!!

  88. Imagina se fosse o 60% que tivesse atuação apagada, o que estariam falando dele. Não dá pra entender o que querem estes jogadores. Semi-final de liberta e as bonequinhas passeando em campo, sem vontade e perdendo todas as divididas.

    1. O Inter repetiu a MSI: se destacou antes do momento decisivo e não conseguiu se manter no topo ao se afundar na própria soberba e teimosia.

      1. Pois é, os laterais baixaram muito o nível, e o treinador apostou na dupla de ataque que nos 2 jogos conseguiu não fazer NADA.
        Cara eu nunca ví 4 jogadores num time conseguirem ir tão mal em dois jogos seguidos.
        E justo nesses 2 jogos.

    2. podem me xingar a vontade, mas o anderson pelo menos demonstra vontade. Se perdêssemos como o Atlético Mg perdeu eu não estaria tão triste, o pior foi ver o time sem vontade, sem indignação. Tirando o Alisson e o Dourado. Alisson tem que ter um projeto para ser o ceni do inter.

      1. Quanto ao Anderson é verdade. Pelo menos vai pra cima dos caras. Não é este açucareiro e enceradeira que virou este meio de campo do Inter.

    1. Não eles não aprendem, além de 2010 tiveram exemplo no ano passado com a outra diretoria e praticamente o mesmo elenco, mesmo assim não aprenderam. Virou burrice mesmo.

      1. Talvez se não tivessem priorizado o brasileirão abrindo mao das outras competições, sequer estaríamos na libertadores.
        Ou melhor, dada a forma como classificamos, certeza que não chegariamos na libertadores.

  89. fui convidado pra uma janta ontem, uma reunião de colorados pra assistir o jogo, resolvi dar uma passada em casa, entrei aqui e quando li sobre escalação e banco imediatamente me deprimi, resolvi não ir na janta, fui pro sofá… não abri sequer uma lata de cerveja, é isso, o Inter não me empolga mais.

    quando vi que o mesmo papo de 2010 veio com tudo já previ o pior, já tratei de ir me preparando pois é inevitável o desastre.

    não existe isso de jogar quando e como quer, esse negócio de priorizar campeonato nunca deu certo, acaba desmobilizando.

    e o pior de tudo é saber que agora vamos ter que esperar uma sequência de derrotas frustrantes no brasileiro pra mandarem esse treinador incompetente pra rua.

    1. Libertadores sempre tem que ser priorizada, em 2010 e Libertadores foi priorizada, em 2006 também foi, inclusive perdemos o gauchão priorizando a Libertadores, e toda torcida, logo após a derrota, queria a cabeça de todo mundo.

      Mas eu também ao ver a escalação com LL e Nilmar desanimei.
      E não esperava outra má atuação dos laterais. Os guris sentiriam o peso de uma semifinal de liberta.

      1. mas de forma correta, não como fizeram dessa vez… nem na parte física o time melhorou.

  90. O que precisa mudar no Inter é essa dinastia dos “amigos do rei” na presidência, Pífeo não entende nada de futebol (só tem marra) e além do mais é mais burro do que podemos supor: não aprendeu nada com o grande erro que cometeu em 2010, repetiu o erro e obteve o mesmo resultado e vai continuar errando ao também, ao exemplo de 2010, manter o treinador.

  91. O Inter foi tão horrível / patético que nem estamos reclamando do primeiro gol deles, foi falta escancarada no Willian.

      1. Concordo, mas se fosse o último gol vai lá, mas foi o primeiro e naquele momento estávamos razoavelmente bem no jogo.

    1. quando se toma o banho de boal que tomamos ontem, não dá para nem falar do árbitro.

  92. Além da falta de preparo, a moleza em campo pode ter a ver com a falta de bicho para ir à final???

      1. foi o que pensei… ontem ouvi que não haveria bicho em caso de ida à final e tive um calafrio na mesma hora… antes do mazembe rolou algo parecido também… mas enfim

        1. PQP .. jogador é muito sem noção. Olha o salário dos caras. Em que mundo eles vivem?
          Será que eles sabem quanto é o piso salarial do estado ou o mínimo nacional?

  93. Dei uma pesquisada agora e a Folha salarial do Grêmio em 2007 foi de 850 mil! O Inter era um pouco maior mas em 2006 era por ai ou menos. Em 2008 a folha do Inter subiu pra 3.2 Milhões e era o mais alto do País. So continuou subindo como foguete. Em poucos anos chegou aos 10 Milhões por mês. Hoje tem jogador que ganha quase o mesmo que o elenco inteiro campeão Mundial de 2006.

  94. Como pode num clube como o Internacional onde um Advogado (falecido) contrata treinador e Engenheiro (presidente) contrata jogador ter sucesso?
    PS. nada contra a profissão deles mas sim do (des)conhecimento que eles tem sobre futebol.

  95. Estamos a 10 pontos do líder, espero que coloquem os “titulares” domingo contra a macaca…

    1. 10 pontos do líder, com 8 times na frente.

      Esquece o brasileirão cara. Já eras.. E faz tempo que já era.

      1. Também acho, o negócio é focar a CB e ficar o mais longe possível do Z4

    2. os titulares do Aburrre são Rafael Moura, JH, Nico, Alan Costa, LL e assim por diante

    3. Não dá. Hoje é quinta e vão viajar do México para POA. Dai tem que ir para Campinas. Só se fossem do México para Campinas direto, mas ai é querer demais das toupeiras que organizam a logística.

      1. Tomara que voltem a POA pra sentir a ira da torcida. Tem que receber no aeroporto a xingamento.
        Cadê aquela torcida comprada que foi na despedida para o méxico.

      2. Você que está próximo. É verdade a notícia de que, ao saber da eliminação do Inter da Liberta, os torcedores do Barça fizeram festa pela cidade?

        1. Sim. Parou a cidade. A Plaza Catalunya era um mar de bandeiras do barça e todos cantavam (em catalão, claro): Pare és el més gran, el pare és el. Aquella cosa de bojos, aquesta cosa rara, pare no respecta home

          1. kkkk este nosso Inter não é fraco. Os caras com medo de D’Ale, Ernando, Aranguiz, Nilmar, Geferson. etc… Não é pra menos.

    1. Me pergunta se eu prefiro 6 ou meia dúzia.. Dá na mesma kkkk. Fabrício fez o q fez, aquela atitude ridícula. Geferson não vou nem falar. Nojo dele

      1. Pra continuar, só se vencesse muitos jogos seguidos, o que não vai acontecer.

        1. Se ele depende de vitórias p continuar que o demitam logo. Contratem outro já pensando no ano que vem.

          1. Contratam outro e é só perder as 2 pro gemio que demitem também … kkk

  96. Falcao foi demitido em 3 meses….

    E já vamos para o OITAVO mes com o Aguirre….

    Qual a lógica disso ??

    PIFIO…ACORDA PÍFIO….

    1. Jackson nunca mais vestiu a camisa do Inter depois de um gol contra no Grenal. E Geferson que fodeu o time naquele momento? Vai ser perdoado (coitado, acontece, são coisas do futebol)?

      1. A torcida do inter não perdoa jogador que erra mas perdoa dirigente que erra…

      1. concordo mas o AGUIRRE tb nao é….e já perdeu duas semifinais de LA com o INTER…

        O QUE QUEREM COM ESSE URUGUAIO CAGADO ???….kkkk

    2. Falcão foi eliminado em casa pelo…Aguirre. O Falcão nunca fez campanha decente com time nenhum. Mas vamos lá demitam o Aguirre e tragam o Mano Menezes ( que na terceira derrota vai ta sendo chamado de gremista… não se esqueçam que ele que trouxe pro brasil o 4-2-3-1, o esquema que o Aguirre vem usando). A moral é a seguinte: O Aguirre nos pôs na semi-final de libertadores e nos tirou dela. Não é nenhum Rinnus Michel, mas é muito melhor que qualquer opção e que a maioria dos técnicos. O problema é a direção que conseguiu repetir o mesmo erro de 2010, exatamente o mesmo erro. Mas é como eu disse, o Piffero jamais vai admitir o erro, vai demitir o Aguirre daqui a pouco e chamar o Juarez;

  97. Sobre o campeonato brasileiro: vamos combinar que a meta para ser campeão é 76 pontos, média de 2 por partida. Concordam?
    Se ganharmos os próximos 9 jogos, teremos 46 pontos em 23 jogos.
    Caso empatemos com a Ponte, teríamos que ganhar os 10 jogos seguintes para ficar com 50 pontos em 25 jogos.
    Alguém acredita em Papai Noel aí?

  98. É muito oportunismo essa enquete do Schroder, viúvas do fabrício é dose de aguentar!

      1. Lembra que o Fabrício ainda é do Inter, se o Geferson não serve, muito menos o fabrício, concordas?

  99. Fora de Campo o Clube SC Internacional é ultra organizado. Campanhas pra torcedor, fotos de criança entrando em campo, estadio remodelado, ingressos eletronicos etc etc etc….já dentro de campo é um fiasco, sem planejamento, amontuado, cheio de aposentado.

    1. fora de campo organizado?

      tá falando sério ou sendo irônico?

      Hoje no site tem propaganda para a viagem para final da Libertadores…

    2. É o que eu escrevi abaixo, não tem na gestão do clube um diretor, gerente sei lá oque for, profissional que conheça futebol. Existe lá um monte de outras profissões, menos profissional que conheça futebol, como ex-jogador, treinador, alguém que estudou futebol. Só tem torcedor metido a entendedor.

  100. http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/2015/07/sobis-diz-que-vencer-inter-doi-e-pede-desculpa-preferia-eliminar-outro-time.html

    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/libertadores/noticia/2015/07/sobis-revela-ira-de-colorados-e-diz-que-filho-foi-ameacado-no-beira-rio.html

    Isso explica a raiva do sóbis. Quem não ficaria puto tendo o seu filho ameaçado? Mas bem que ele poderia ter dado a primeira entrevista antes dos jogos. Certamente a torcida não iria reagir do jeito q fez.

    1. é muita nóia por causa do Sóbis… parece uqe ele é o maior ídolo de todos os tempos do Inter..

      manda ele a merda e deu.

      1. Cara, pra mim ele é muito ídolo. Como eu sou jovem, só acompanhei de 2006 pra cá. Lembro que às vezes quando jogávamos bola eu e meu amigo fingíamos ser alguns jogadores, e direto eu “era” o sóbis. Um cara que fez gol em duas finais de libertadores não pode ser menosprezado.

        1. mas não pode se achar maior que o clube, como deu a entender nas entrevistas..

          1. Isso pode ser. Ele poderia ter dito que era colorado e tudo mais antes do jogo, mas acho que não fez para não ficar de mal com a torcida de lá.

        2. Sobis ficou jogado as traças no inter de luigi, e muito torcedor não queria saber dele no Inter.
          note que ha muito pouco tivemos moura e welinton paulista, por exemplo.
          Não quiseram renovar com sobis, renovaram 117 vezes com indio.
          Mtos diziam que a gente ia sofrer com ele em outros clubes.
          Eliminou a gente com o flu e agora com o tiges.
          que merda.

      2. CONCORDO….manda a merda e deu….

        Ficou ontem na chuva sozinho comemorando no gramado bem depois do jogo acabar…..escutei na gaucha…..eles acharam estranha a atitude dele sozinho na chuva bem tarde…

  101. estamos num mato sem cachorro pois esse nosso presidente é muito arrogante, o que tinha de paumolência no banana tem de arrogância no pifio…

    1. Pifio é tao burro que iremos acabar perdendo o unico tecnico razoavel disponivel que é o MANO MENEZES….cria da base do INTER para quem nao sabe e colorado NATO.

  102. Até ontem tinha um bando de imbecis dizendo que estavam #fechadoscomaguirre que comedia , agora aguenta pq eu acho que o Pífaro não vai bota o Aguirre pra rua , e eu sempre avisando rodizio so em pizzaria esse negocio no futebol não existe agora é 100% #FORADIEGOAGUIRRE ou a carterinha de socio vai pro lixo FUTEBOL MODERNO INGRESSO CARO E FUTEBOL BARATO.

  103. Será que se o dunga não tivesse convocado o geferson ele estaria tão mal assim?

    1. Nao…ele tava num momento melhor no INTER….aí foi para lá e perdeu o ritmo totalmente….

      So´que cabia ao aguirre enxergar isso ….

    2. se não tivesse convocado, Aguirre teria usado ele e poderia ter chegado á conclusão de que não era a solução

  104. Dúvidas de acabaremos como os Grezembinos? Sem grana pra nada? A conta vai vir… Aliás já tá vindo

    1. nao pagaram ainda o BIXO do titulo do gauchao….

      Acabou a grana…..agora é dispensar os medalhao e vender o que dé….e investir na base….

      1. Tem bons jogadores na base. Começar a usar mais garotos esse ano, e deixá-los prontos para o ano que vem.

        1. Eu já começaria com o BRUNO GOMES e o ANDRIGO ….mas botando para jogar…começa com as partidas em casa….

  105. Considerando algumas lesões, duas convocações, time que nesses 40 e tantos dias sem jogar junto, era de se prever que ia perder o “foco”, o conjunto, e a coisa degringolou, assim como a falta de força de nossos jogadores, que sempre chegavam atrasados ou perdiam na velocidade, eram facilmente batidos, mas os cabeças não viram isso

  106. nao queriam, ARMANI….FERRARI….kkkkkkkkk

    Se conseguirem fazer eles proprios o uniforme do jogo que deem graças a deus….kkkkkkkkkkkkk

  107. Não sei vocês, cavalheiros, mas eu não quero NUNCA MAIS escutar falar do FDP do Aranguiz. Em tempo: são PRECISAMENTE 14:16 e Diego Aguiree ainda é técnico do Inter (com a colaboração da Rádio Cjr: “Rodízio é a puta que o pariu…!”).

    1. o Aranguiz é aquele caso assim….quando ele estica a perna….já sabemos que nao vai tocar na bola….( a perninha dele é muito pequena para volante).

  108. O jogo de ontem foi horrivel, o Geferson e o William comprometeram demais, mas, só lembro que por ,causa de 2013, muita gente não queria ver o Alisson como goleiro do Inter. O time todo decaiu muito (o D’alessandro ontem eu mal vi em campo, chegando ao ponto de o Aranguíz ser mais participativo ofensivamente que ele) resta saber de quem foi a culpa: Aguirre ou Direção; Eu acho que a culpa foi da direção, mas a cabeça mais fácil de rolar vai ser do Aguirre.

  109. f5

    reparem para o “guerreiros”..

    nossa.. Como lutaram! Suaram sangu! até a última gota!

    1. O heroísmo e a hombridade destes guerreiros me fez lembrar do filme O Último dos Moicanos.

  110. A salvação financeira, mesmo que seja difícil, é buscar a Copa do Brasil E GANHAR ESSA MERDA (prêmio 8 milhoes), e buscar G-4 no BRASILEIRÃO (3,5 milhões) mais prêmios por passar de fase na LA E NA CB, e vender o Aranguiz. Inter vendendo ele estima-se que ganharia 25 milhões. Ai ano que vem faz a limpa de uma vez por todas e contrata gente que preste, não precisamos de muito. Se livrar de Muriel, Dida, Ruschel, Geferson, Fabricio, Alan Costa, Paulão, Nilton, Nico, Alex, Moura, JH, Luque, Nilmar, Lisandro (gosto dele, tem raça, mas n está bem), e quem sabe D’Ale. Se livra desses aí, segura o resto, investe na base e contrata certo. Mais um técnico competente, novos integrantes na gestão aí podemos pensar na LA ano que vem.

      1. Nao, exite levantar e cabeça e ter competência uma vez na vida. Como disse isso ai é difícil

  111. a única mudança defensiva de um jogo pra outro foi o deslocamento de Valdívia pro lado direito, incrível!!! nosso técnico achou que com isso barraria as investidas sobre nosso fraco lado direito.

    não deu certo e ainda perdemos o potencial de ataque do guri.

    os caras tocavam a bola na frente da nossa área como queriam… vergonhoso.

    lastimável esse treinador que pra mim morreu como técnico colorado.

    1. http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/dale-centralizado-zero-intensidadeos-motivos-taticos-da-eliminacao-do-inter.html

      Váldivia ficou muito aquém da sua própria capacidade de marcação. O time todo jogo mal pra cacete. O D’alessandro sempre foi um jogador que oscilou muito, mas esse ano ele intercala jogos de absoluta genialidade com jogos de absoluta inércia. Porra, se tu ta sendo marcado pressão, recua pra linha dos volantes e começa a pensar o jogo de lá. O Aranguíz (fico em dúvida se ele ou o LL erraram no primeiro gol) passou grande parte do jogo fazendo a função dele e a do D’alessandro. Por mais burro que pareça, o jogo de ontem foi perdido mais pela péssimo jogo dos quatro de frente (valdívia-d’ale-LL-Nilmar) do que pelo péssimo (e bota péssimo) jogo dos seis “marcadores”. O terceiro gol demonstra bem isso… a marcação do volante adversário é função dos meias ofensivos, o cara não pode entrar sozinho na área.

    2. TOMARÃO NO CU LIXO DE TIMECO SO TA NA LIBERTADORES POR CAUSA DE JUIZ LADRÃO CHUPA CADELAS DO CONGO

  112. inter vai utilizar o brasileirão ’15 para poupar os jogadres para o Gaúchão de 2016. Tá certo. Entraremos com favoritos.

  113. Com saída da LA , espero que o rodízio tenha acabado e que as vagas cativas de : Alex, nilmar, Nico tenham ido pro espaço .
    E que a geladeira onde Anderson e o Vitinho estão acabe ou acabe com treinador que não consegue usar dois medalhões na equipe em privilégios a jogadores em péssima fase citados anteriormente .

  114. caramba… A eliminação do Inter foi justa.

    Nada a declarar a respeito.

    Mas imaginem como a libertadores perde com essa final… Inter x River seria os dois buscando o tri. Brigando por uam vaga no mundial. Dalessandro.

    Agora o tigres? Time que nem queria jogar a Libertadores no começo… não vai para o japão mesmo ganhando…

  115. O problema não é o Aguirre, e sim o preparador físico dele, os caras não conseguem jogar mais que 15 min por partida, ontem nem isso, praticamente não entraram em campo, ainda mais as lesões estão sendo constantes, fadiga muscular… Também teríamos que ter um presidente que cobrasse e não ficasse se vangloriando que somos campeões de tudo, isso subiu a cabeça dos jogadores, e o inter parece um spa, todo mundo quer ir pra la, porque recebe em dia altos salários, por conta de muitos sócios que assim como eu ajudam a manter esses caras acomodados, não existe cobrança… não existe culhões, sangue no olho, não se joga mais pra ganhar, se ganhar ta bom se não ganhar tbm ta… enfim, mudar a mentalidade, todo mundo viu que ontem vazamos nas duas laterais e simplesmente o cara que ta no banco pra mudar, não substitui, não muda, estávamos sentados em cima do resultado como a muito vejo, não vejo indignação… tínhamos Wellinton no banco, o cara jogou bem de lateral no brasileiro, pq não colocar ele, colocar Alex no segundo tempo sendo que vinha de lesão e o Anderson que tava muito melhor não pega time, isso não entendo, e ainda ter que ouvir o conformismo nas entrevistas clichês de sempre…. Foram pro México a passeio, pq não jogaram, não vi 3 toques certos na bola, se a viajem é cansativa, viaja-se 5 dias antes e faz os caras estarem bem pra jogar, coloca o sub-23 no brasileiro… planejamento o caralho, parece que insistem nos mesmos erros, costumo dizer que com 10 minutos de jogo ja tenho o provável inter do jogo todo, da pra ver no ânimo dos jogadores, e dificilmente ocorre algo que va mudar a motivação durante….

    1. O problema é que essa direção entende muito pouco de futebol. Se o aguirre é bom técnico mas o preparador é ruim, da uma enquadrada nele e fala ” ou troca o preparador ou vai todo mundo embora”. A única substituição certa do aguirre foi a do Alex (que eu teria posto no lugar do dourado). Se o time não consegue trocar 3 passes, bota um cara que chute de longe pelo menos. É preciso urgentemente que o inter veja e tire do presidente a função de cuidar do futebol. Quem cuida de futebol é um entendido de futebol. O presidente cuida da instituição. Essa ano foi a prova disso. Quase todos os atos do piffero relacionados a futebol deram errados. Começou o ano dizendo qual deveria ser a escalação ideal, deu umas fritadas no Aguirre sem sentido, contratou muito mal, planejou mal demais os 40 dias da parada da libertadores ( não acreditem que isso é obra solitária do Aguirre) e vive na soberba. Querem utilizar essa eliminação pra alguma coisa? Que a direção contrate alguém decente pra dirigir o Futebol do Inter. Alguém que tenha capacidade de avaliar jogador, avaliar de forma objetiva o trabalho do técnico, preparador físico e demais. Mas isso é demais. Quando tentaram por um CEO pra controlar as contas, não aguentaram um profissional enchendo o saco e dizendo como cuidar do dinheiro, imagina ter que aguentar um profissional dizendo que o Nilton e Anderson não vão preencher as funções que eles imaginam

  116. Em colaboração com a radio S. Assis P. Ererê, informamos que já são 15:02 e o Aguirre ainda é o tecnico do INTER.

  117. Dalessandro só joga no beira-rio…fora de casa sempre se ESCONDE.

  118. “Creio que o nosso planejamento foi correto porque chegamos à semifinal.
    Mas agora temos que voltar com todo foco no Brasileirão. Vamos
    priorizá-lo e depois ver o que fazemos na Copa do Brasil. Temos que
    buscar alguns pontos para nos aproximar da briga pelo título.”
    Pellegrini

    reparem na parte “…depois ver o que fazemos na Copa do Brasil”.

    Ou seja. Rosizio… blá blá blá.

    não aprendem nunca!

    1. “…depois ver o que fazemos na Copa do Brasil”.

      Vai tomar no cu essa direção filha da puta

  119. De 2002 a 2009 o Leonardo ( o da cotovelada) era dirigente do milan. O Milan foi campeão da Champions em 2003 e 2007, com contratações precisas. A melhor fase de Barcelona (a partir de 2010) é muito culpa do Zubizarreta (ex-goleiro), que só foi demitido por um rolo de contratação de jogadores com a fifa. Antes do Zubizarreta, o diretor de futebol também era ex-jogador. O diretor de futebol do inter é quem? Não demitam o técnico, tragam um diretor de futebol decente. Ai depois pode se pensar em avaliar o técnico. Se não vamos ficar na mesmice de sempre, demitindo e contratando técnicos a rodo.

  120. Me pergunto:

    O problema é a preparação física ou a falta de depósitos salariais?

    1. Era uma boa opção, só não vem pq só no anúncio dele o Inter perderia 30 mil sócios.

  121. O rodízio é aquela droga que te salva e vai matando aos poucos. Melhorou o time, descobriu jogadores e destruiu o ritmo de jogo. O ano acabou, para 2016 espero sub 23 no gauchão e o titular com pre temporada maior, disputando apenas Sul Minas e Libertadores ( Improvável ).

  122. Mantenham Allison, Valdivia, Sasha, resto dos jovens pode sair. Não coloquei o Dourado, acho impossível segurar e grana dele é valida para manter os 3.

  123. preparaçao fisica ridicula aos 10 do segundo tempo os cara começam se arrastar… uma hora a sorte de fazer 2 ou 3 gols e ficar tomando sufoco ia acabar…

  124. Em colaboração com a radio S. Assis P. Ererê, informamos que já são 16:03 e o Aguirre ainda é o técnico do INTER

  125. Pra mim o problema do Inter é que as últimas diretorias que se sucederam compactuaram com a idéia de um time-vitrine. Ok. Não há como fugir da realidade de ter que vender jogadores e isso até nos fortaleceu em um dado momento. Mas quando o clube assume explicitamente um papel institucional unicamente de vendedor de jogadores e a busca por títulos passa a ser apenas um discurso vazio, o que acontece? Os mercenários começam a chegar. Chegam, fazem a fama e deitam na cama. Enquanto não se falava deles, Nilmar, Aranguiz, Valdívia, Sacha, Geferson, William, etc., jogavam com ambição e comprometidos. Bastou a mosquinha azul da imprensa picar eles e deu…sumiu o comprometimento, a ambição e tudo mais. Um time só de mercenários, foi isso que eu vi ontem. Sem garra, sem ambição, sem concentração, amedrontado, sem comprometimento com o clube e sua torcida. Enfim, um bando de bostas, sem a mínima noção do que representava aquele tecido vermelho sobre seus troncos e aquele símbolo no lado esquerdo do peito. Parecia que queriam abreviar a permanência do Inter na Libertadores para tratarem logo de suas vidas e seus interesses profissionais. Se eu fosse o Píffero, não vendia nenhum deles. Se não quisessem jogar com empenho pelo Inter, treino em separado até o último dia de contrato. Queria ver qual clube iria contratar um jogador que estivesse no estaleiro. Melhor o prejuízo financeiro do que o prejuízo institucional de se tornar refém dos mercenários.

  126. Vou fazer uma camiseta: “não quero ser Campeão de Tudo, quero ser Campeão de Tudo…de novo, porra!”

  127. Tá devagar esse fandango: segundo informações da Rádio Cjr, são 19:30 e Diego Aguirre ainda é técnico do Sport Club Internacional, senhores ouvintes.

  128. A/C: Departamento de Futebol do Sport Club Internacional
    Assunto: Planejamento do futebol do Inter

    Por favor, precisamos URGENTEMENTE:

    – Laterais mais confiáveis;
    – Zagueiros mais seguros;
    – Preparador físico de verdade;
    – Vice-Presidente de futebol;
    – Dispensas de jogadores inúteis como Gefferson, Jorge Henrique, William, Rushel, Dida & Cia;
    – Vender o Nilmar pra ontem;
    – Repor jogadores a altura em possíveis perdas de jogadores para outros clubes do Exterior;
    – Foco na Copa do Brasil;
    – Parar com essa mania de “poupar” jogadores;
    – Extinção do rodízio nas escalações que só serviu pro Gauchão;
    – Trocar de técnico para um outro que saiba conduzir o time no futebol brasileiro.
    – Profissionalização do Departamento de Futebol, que está uma zona.
    – Dentre outras atitudes.

    Mais alguma sugestão?

  129. recomeçar com a gurizada e com apoio no domingo. vencer é o melhor remédio

  130. O TIGRES ACABOU COM O SONHO DAS COLORIDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Comments are closed.