2016 está em jogo hoje.
-A chance de ser Tri na Libertadores.
-A remota chance de ser Bi-Mundial.
-Os primeiros 5 meses com jogos de real importância.
-Dizem o futuro do Argel no Inter (ele deve tá perdendo sono sabendo que se for demitido terá 1 ano de recisão pra coletar)
-Renda.
E outras coisas mais.
Temos que ganhar mas o complicado mesmo é ter que secar o San Pablo torcendo para o Goias. Um fio de esperança é que o Goias joga em casa e precisa vencer pra não cair.
Teoricamente a combinação de resultados não é lá tão impossivel. Ainda mais com um Cruzeiro de férias. Mas sabemos como o Inter é. Estamos nessa situação porque perdemos muitos pontos faceis, praticamente dados a nós, mas que rejeitamos. Claro todo time perdeu pontos mas o Inter fez coisas imperdoáveis como na ultima rodada com um a mais contra o Fluminense e sendo dominado por eles perdendo 2 pontos depois de estar vencendo.
Dito tudo isso estou acreditando. Mas ainda não estou acreditando que mesmo chegando na Libertadores vamos chegar em algum lugar com esse elenco. Temos que fazer uma limpa geral e contratações pra solucionar nossos problemas defensivos. Mas a primeira coisa que tem que ser feito é os dirigentes aprender que o dinehrio do clube não é de brinquedo e que é uma irresponsabilidade jogador milhões foram em contratos longos com jogadores questionaveis. Quanta grana já não torramos em HeMan e tants outros? Contratualmente ainda devemos um futuros 20 milhoes ao Anderson pelo que lembro. Isso é um assalto. Podem até gastar isso..mas em jogadores serios. Não peladeiros.
POR SINAL. VOTEM NO PIOR JOGADOR DO ANO PARA O PRÊMIO BV!