Blog Vermelho

ASSISTINDO A HISTÓRIA

0
(0)

As vezes a proximidade dos fatos não nos permite ver que bem na nossa frente está sendo a feita a história, com fatos significativos. O jogo de ontem foi um momento histórico para nosso clube, por muito fatores, quase todos eles fora do campo.

Ontem pela primeira vez tivemos um mosaico em um estádio de futebol do RS, um lindo mosaico em homenagem ao nosso herói  Fernandão. Mais do que uma imagem, ou mensagem, foi um balizador de que é possível fazer e tornar ainda mais bela e participação da nossa torcida.

Tenho muito orgulho de ter participado diretamente na organização, junto com a comissão da CAMISA 12 que fez todo projeto, que colocou as peças e que foi incansácel em cada ponto da execução, foi uma bonita homengem, destaque na mídia em todo Brasil, que tenho certeza deua  dimensão da admiração que temos pelo F9.

Foi também o maior público da campeonato com quase 42 mil pessoas. Em 70 jogos da série A 2015 nenhum jogo levou mais público aos estádios, ou seja, além da homenagem ao Fernandão há um claro sinal de que nossa torcida quer também ganhar o Brasileirão, que essa taça também é possível.

Foi o jogo em que 4 mil menores de 12 anos acessaram o BEIRA-RIO o que mostra que foi um jogo familiar, mas principalmente que os pequenos COLORADOS tem muitos motivos para sorrir e acompanhar nosso time, que nossa casa é um espaço de todos.

Neste jogo superamos a marca de meio milhão de torcedores presente aos jogos do BEIRA-RIO (ainda no início de junho), com a terceira melhor média de público pagante do pais. Nossa torcida está mobilizada  e fechada com o time, mas também nossa política de preços tem mostrado significativo resultado.

E na parte que mais nos interessa (o futebol obviamente) este jogo foi a melhor partida no Brasileirão de um INTER interessado na vitória, jogando como uma decisão, empurrado pelo torcedor, penso que agora o Brasileirão começou de verdade, nossa mente está nessa competição e que outras boas partidas virão!

mosaicomontage

André Flores

ps.: No vídeo acima temos a estréia do nosso colunista Pedro nos videos do BV

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

331 Comments

    1. Eu também passei pelo André que estava á beira do gramado, de megafone na mão e “na adrenalina” com a expectativa pelo mosaico hehehe Belíssimo trabalho ontem, emocionante. O transito era inacreditável para o horário… passando pelas ruas do menino deus, de cada rua brotavam dezenas de colorados e coloradas, com crianças pela mão, parecia uma final de campeonato. Que orgulho desse clube e dessa torcida!!! E o time, como disseram os comentaristas, vem num crescente… sinto cheiro de bons frutos esse ano… essa comunhão entre clube, torcida, jogadores, diretoria é a fórmula secreta. Saudações Coloradas!!!

      1. nunca tinha ido ao estadio mas uma coisa que me impressionou foi a quantidade de colorados depois do jogo no praia de belas parecia que o shopping era dentro do complexo do beira rio uma loucura

        1. Esse passeio no shopping depois do jogo poderia ser no próprio Beira Rio, com lojas e praças de alimentação. Ótima oportunidade para o Inter.

          1. Por incrivel que pareça – só não temos por causa do habite-se, que o clube ainda não conseguiu.
            42.000 pessoas sem problema algum e ainda tem que provar alguma coisa. Brasiiiiiilllllllllll.

        2. Passei por lá pois deixei o carro no Edifício Garagem. Aproveitei pra comer um sorvetinho, porque estava calor pra caramba… kkkkk

    2. O André deve ter assistido uns 10 minutos do jogo, de resto, ficou empenhado…
      Até comentei isso com ele ontem.

  1. O melhor público num horário bastante questionado… Agora devolvo a pergunta que ouvi e li por uns dois anos durante a obra: “Vai funcionar essa história de Match Day?” SIM, funciona!!

    1. Precisamos pensar em formas de atrair o torcedor em jogos contra times menores além do jogo em si.

  2. A inveja Deve estar comendo solta…o Internacional é disparado o MAIOR clube do brasil dos últimos 10 anos, com melhor estádio, melhor comando técnico e torcida mais civilizada ….

  3. Ontem, fiquei impressionado com o Sunset.
    Aquilo ali tem tudo pra dar certo nos jogos as 16h e as 11h!

    Gostei muito de como foi feito, só achei que poderia ter mais um toldo, pois os que existiam estavam lotados e mais um local para comprar as fichas, pois havia uma baita fila.

    1. Essa nova regra eu só não digo que é estúpida por que ela deve ser é mal intencionada mesmo.´

  4. André, esse ano me lembra muito 2009, quando do centenário, onde o Inter era notícia todos os dias na midia nacional. Parabéns pelo trabalho e por estar sempre por aqui nos dando notícias.

  5. Atenção para o Facebook do Sunset: Já saiu a promoção para quarta!

    Já conhece o site Pedida de Hoje? Corre lá para acompanhar as promoções do Sunset.

    Já tem promoção pra quarta. Não perde: http://www.pedidadehoje.com.br

      1. Apenas reproduzi o post que recebi do Sunset:
        Estão achando jeitos de promover…

  6. Hahahahahahaha… Bom demais, André, para alívio dos corações dos leitores do BV, o blog não é só corneta! hahahahaha… Bom demais ver o Pedro aí também.

    E, se o Aguirre ainda me deixa me ressabiado, tenho que ressaltar que seu trabalho e dos demais integrantes da direção tem sido nota 10! Que orgulho que dá cara, ver o estádio cheio, ver tantas iniciativas que há muito são sugeridas aqui e alhures finalmente sendo concretizadas com alegria, dedicação e amor. Continue assim e, mesmo que grandes títulos não venham, estou certo de uma nova cultura de relaçào entre o torcedor e o clube será estabelecida, o que é mais importante que tudo!

    Ir ao estádio, se associar, apoiar o clube (e cobrar quando preciso), tem que ser algo comum na vida do colorado e das coloradas. E vocês estão conseguindo criar isso, a cada jogo.

    Parabéns!

  7. pra quem vai a renda do jogo d quarta? Pro Inter, pros pobres ou pro del nero e marim???

  8. 42mil cabeças numa partida das 11h… o país inteiro está assombrado! Sou moderador de um chat sobre Cartola FC, e estão todos comentando o fato. É a força do Internacional e do Fernandão. Esse ano, como disse a musa Anelise, promete bons frutos!
    Dá-lhe Colorado!

    1. quando a fase é boa… até eu viro “musa” hahahaha esse Leonardo é pura “ousadia e alegria” mesmo 🙂
      Agora que o Brasil todo só fala do Inter, isso é verdade… amigos flamenguistas, vascaínos, botafoguenses tudo tão babando ovo pra gente… mas ainda é cedo, vamos passo a passo que o que interessa é a taça da LA no armário e o passaporte para o Japão carimbado

  9. Assisti a esse jogo daqui, do outro lado do Atlântico. Creio que pelo vento, oscilar das ondas ou fuso horário, o jogo que vi no segundo tempo foi diferente do que o André viu da beira do gramado. Isso ocorre as vezes e tem um nome técnico, que agora me escapa: basicamente, é uma distorção óptica. Fenômeno comum aos navegantes….
    Assim, a tida e havida como a “melhor” partida no brasileirão pode ser entendida como uma figura de retórica, uma manifestação de querer ver o que o não ocorre. Seria isso um a manifestação do ambiente eufórico que torna as pessoas dissociadas da realidade? Seria como uma doping coletivo que a todos entorpece? Deixo as explicações para os entendidos na matéria: eu apenas, como pouco ciente disso, torço e me retorço diante do que ocorreu no segundo tempo desse jogo no Beira.

    1. Cara, vc é marinheiro?

      Bem, o Inter jogou muito e o juiz nos cravou bonito. O Aguirre tem o hábito de retrancar o time mais perto do final do jogo se a vitória estiver encaminhada, além disso o calor estava forte, e estávamos com um a menos.

      Acho que é por aí a explicação.

      1. Não sou marinheiro. E você? É um achista? Minha função aqui é fazer o contraponto aos devaneios que insistem em “achar” explicações fáceis para questões complicadas, e sair com frases como essa: “Aguirre tem o hábito de retrancar o time”: péssimo hábito. Pior que esse hábito ruim, apenas o mau hálito…..

          1. rsrsrsrsrs, mas com elegância….. certo? Cara> nunca irei surtar por futebol. Em verdade vos falo: me divirto e muito…… Dou os pitacos e fico vendo a banda passar…. com direito a dobrados e quebrados.

          2. Eu te perguntei se você é marinheiro porque tenho um amigo na Marinha Mercante que é membro do chat de cartola fc que eu modero. Foi uma pergunta séria… hehe

          3. Você é que surta – maciamente…. Você certamente – como mediador de um chat – entendeu perfeitamente o que o airton falou.l Eu que sou burro entendi.
            Não vi o barça jogar 45 minutos. Eles jogaram mais de 90 minutos.l
            O kwito tem uma certa razão. Essa de jogar meio tempo já tornou-se um hábito no inter, e tem uns 5 anos.
            Depois então que desmontou o meio campo – foi uma lástima!

          4. Repito: eu perguntei se ele era marinheiro falando sério. E surtar “maciamente” ou “com estilo”… pra mim isso é falácia. De quem surta e não quer admitir.

          5. Maragato, pode achar que eu estou de cinismo, fica à vontade. Eu só lamento. Era isso.

          6. Tu mesmo nem consegue ir no site da rbs… falou que xingou um cara lá e depois bota a culpa no site kkkkkkkkkkkk

          7. Exatamente, por isso não gosto de sair daqui. Mas se for preciso xingo aqui também.

          8. “Xinguei um cara lá, e isso não é legal. Por isso eu não saio daqui. Mas se for preciso eu xingo aqui também”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          9. A próxima que você e o thiago exaltarem o tio gela e o ruinschel eu me vingarei…. kkkkkkkkkk Preparem-se

          10. Creio que nem o Thiago tenha exaltado o Ruschel. Aí até eu me obrigo a surtar

          11. Mudando de assunto, tu acha mesmo que o Artur joga tanto quanto o Geferson só que tem a vantagem de ser mais rápido?

          12. Desculpe! Quero entrar nesse papo, mas alguém leu alguma coisa com relação ao Rodrigo Dourado, que o Manchester City estaria de olho nele?

          13. Daqui a pouco tem o Valdívia e o nosso herói de duas libertas no Bem Amigos. Tomara que seja o Luis Roberto apresentando.

          14. Legal,eu li um comentário parece na ESPN, mas depois não lí mais nada, acho que era especulação.

          15. O Pedro detalhou bem ai acima, era mais ou menos isso que eu tinha visto. Mas acho que pra eles levarem só se pagarem a multa, como foi o caso do Pato.

          16. Segundo o jornal DailyStar, o Manchester United está tentando tirar Rodrigo Dourado do Rio Grande do Sul. O clube de Manchester enviou olheiros ao Beira-Rio para ficarem de olho no volante colorado.
            Dourado teria impressionado o técnico Louis Van Gaal, que gostaria de ter o jogador na Premier League. Com apenas 20 anos, Dourado foi comparado à Sergio Busquets do Barcelona e como sucessor a longo prazo de Michael Carrick.
            Ainda segundo o Daylistar, o Manchester United tenta obter uma autorização de trabalho para que Dourado jogue no Reino Unido ou serão obrigados a emprestá-lo para um clube europeu.

            http://aquiegrenal.final.com.br/2015/06/06/jornal-ingles-diz-que-manchester-united-quer-levar-rodrigo-dourado/

          17. Acredito. E veja bem, foi ao fundo com naturalidade e tentou vários lançamentos. Uma pena que foi afoito. Vai dar um baita caldo. Torço por isso.

          18. Tb acho que vai dar um caldo. Mas acredito que o Geferson e mais jogador. O tempo dirá. O importante é que achamos um da posição.

          19. é mais ou menos igual ao Wianey:
            Messi ou Taison.. quem será melhor? Só o tempo

    2. O primeiro tempo acredito ter sido a melhor apresentação do Inter no ano. Anderson ditou o jogo. Já no segundo administraram. Normal prum jogo já decidido. Fosse o Coritiba um time melhor, creio que não haveria tanto desleixo.

      1. Uma partida, segundo a Internacional Board, tem 90 minutos, fora os acréscimos. Se uma metade é boa e a outra não o é, a partida como um todo não pode ser considerada como boa. Poderíamos dizer desse jogo que o Inter jogou a melhor meia partida desse brasileirão. Nada mais do que isso…..

    3. Olha, uma explicação plausível para o que ocorreu no segundo tempo, embora muitos achem que isso é bobagem, foi o efeito do calor e do horário.
      digo isso e explico: o sol tava lindo, mas lá pelo meio dia e meia já não dava pra aguentar, era todo mundo tentando cobrir o rosto com as mãos, com os folhetos do mosaico e vi várias pessoas saindo antes, principalmente mães com crianças e pessoas mais idosas (eu to com o rosto ardendo e cheguei de tarde “sugada” pelo sol.
      Tá daí vão dizer os caras são atletas e tal: mas jogar as 11h da manhã só o Anderson que jogava na Inglaterra tá acostumado, tanto é que foi bem (to calculando o fuso de londres para o Brasil, os jogos se dão mais ou menos nesse horário). E outra: o organismo acostuma com esse lance de horário, alimentação e tal. Eu corro “amadoramente” e meu organismo simplesmente não responde a treinos matinais… não tem jeito. Levando em consideração que o jogo tava 2×0 e quem tinha que correr atrás eram os coxas… certa acomodação era prevista. Acho que o desempenho na segunda etapa ontem (digo ontem) não teve muito a ver com retranca não…

      1. Bingo!!!! Deve ser isso mesmo. O Sol das 11 (não confundir com o trem das 11 do saudoso Adoniran) afeta e muito os gaúchos, e protege os paranaenses. A história está repleta desses acontecimentos…..
        O efeito “alimentação das 11 ” também é uma questão interessante: não sei bem porque, ms devo depois – anotei aqui – consultar o Google sobre isso: deve ter alguma coisa…..
        De resto, as inefáveis desculpas tipicas do comentarista Alex depois do jogo: pertinentes e profundas.

          1. E nem com o trem da alegria, que volta e meia, e meia e volta, aparece nas propostas de nossos políticos….

        1. É que aqui no sul nós temos o problema com a camada de Hormônio. rsrs

        2. báh… mas que humor requintado e que belissima interpretação dos aspectos que eu elenquei, duas palavrinhas amigo: para-béns!!!

    4. E do primeiro tempo não vai falar nada? Mania de exagerar nos efeitos e abrandar as qualidades. Nenhum time é pefeito, nem mesmo os líderes. E ninguém fecha os olhos para estes defeitos, mas custa dar um voto de confiança e jogar junto? Mr Pablo fazendo escola… muito bem André e Henrique, parabéns por ajudarem a tornar a instituição SCI ainda maior, corrigindo cada detalhe extra campo para que tenhamos resultados ainda melhores dentro dele.

      1. Amigo!!!! Amigo!!!! Você fala quando um politico é correto? Quando é honesto (tá: vamos dizer que isso possa ocorrer). Ou quando uma relação matrimonial é estável, harmoniosa, saudável, sem deslizes? Ou quando o computador do teu banco não “erra” nunca contra ti?
        Isso e muito mais é obrigação. Um time jogar bem é obrigação: registro que foram os melhores 45 minutos desse brasileirão. E só….

    5. que se lasque esse campeonato de merda, desculpe o palavreado mas essa é a única palavra que me vem em mente sobre esses campeonatos administrados pela globo cbf.

      eu assisti 2 jogos do campeonato argentino ontem, pela mor de Deus chê!!!

      não é atoa que os argentinos dominam a liberta.

      e olha que lá as organizadas são muito mais mafiosas do que as daqui.

  10. O inter nesse brasileirão já levou 22 cartões com média de 3,66 cartões por partida enquanto o Corinthians levou 14 com média de 2,33 cartões por partida

    1. Também, o Inter só tem jogadores violentos: Juan, Dourado, Aranguiz, Alex, D’Ale, Valdívia, Sasha, Nilmar… é muito brucutu.

    2. Vendo a atuação do árbitro ontem, decidi que vou me focar total e unicamente na LA porque, sério, esses caras não vão deixar a gente levar de novo esse caneco… o que foi aquilo, meu deus. os caras do coxa batendo pra valer e ele se fazendo de louco… na jogada do Anderson ele deu cartão vencido por reclamação, fazia tempo que não via um cara com tamanha intenção de desfalcar uma equipe

      1. O Nilmar eles pararam na porrada, se o juiz tivesse trabalhado corretamente, teria expulsado 2 só pelas faltas no Nilmar. E o jogo teria terminado 5×0 pro Inter, fácil.

      2. foi o que falei ontem, não adianta criticar o Aguirre por usar reservas e fazer rodízio, esse campeonato é totalmente manipulado, sempre foi, não vale a pena, muitos vão dizer: ha mais o cruzeiro ganhou 2 seguidos.

        sim, entregando sacos de cocaína até o meu passo fundo fatura essa merda.

    3. aquele filha da puta além de nos ferrar estragou totalmente o meu domingo, sim, fiquei fulo, muito mais do que fulo, tô mal até agora.

      jaguara desgraçado.

  11. kkkkkkkkkkkkkkk…

    Que arriado este vídeo…
    Vou correndo me inscrever num curso de dicção oratória… kkkkkkkkk
    Domingo espetacular.
    Valeu André!!!

    E um abraço pro meu amigo Pablo. kkkkkkk

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkk…
        Quando o André me convidou pra fazer o vídeo eu pensei: “putz…”… kkkkkk

          1. Pqp, não precisava escancarar. Tá bom, vou falar a verdade, tem cara de 15 anos. llllll

          2. Isso sim é conservação de verdade. Parabéns. Você vai longe, e com qualidade.

      1. kkkkkkkkk…

        Mesmo que eu quisesse cornetear, não seria possível… Eu estava faceiro demais em voltar ao Beira-Rio depois de tanto tempo.

    1. Garanto que a tua mão tava suando…..e tu não sabia o que fazer com elas, parece eu apresentando trabalho…..kkkkkkkk
      Mas tá loco de bom….daqui a mais uns jogos tu tá salto…

      1. Bem por ai…kkkkkkkkkkkk

        Eu odeio apresentar trabalhos na faculdade.
        Falar sobre o Inter é um pouco mais tranquilo, ainda mais quando joga bem…

  12. mudando de saco pra mala vcs viram o tanto que aumentaram as multas de transito a partir de hoje???

    1. Aumentaram de novo? Bem feito, tem que aumentar pra cacete isso, e o imposto sobre o cigarro também. Só que tem que melhorar a qualidade do transporte público. Os caras barraram a lei que obriga ar-condicionado em busão, e depois querem que o cara deixe o carro em casa… aí é foda.

        1. Você sabe porque se chama “lucky srike”? O significado é “golpe de sorte”.
          O cara tinha uma fabriqueta pequena de cigarros no interior dos EUA. Houve um incêndio e queimou a fábrica inteira. O fumo que estava armazenado em uns galpões atrás da fábrica, acabou ficando tostado por causa da irradiação do calor do incêndio. Desesperado, o cara resolveu usar aquele fumo tostado pra tirar um pouco do prejuízo, mas ele foi obrigado a vender como “fumo tostado”. E deu certo, virou febre, o cigarro mais vendido nos EUA. Por isso este nome. ;))

        1. 2mil contos pra quem anda acima do limite? É pouco. São homicidas, a multa deveria ser de 20mil contos.

          1. Então que se aumente o limite de velocidade. 80 km p/h nas BR nem com a minha Titã 125

          2. Os pedágios têm acho que 30 anos, Nunca foi exigida a duplicação da faixa. Isso sim ajudaria na mortandade.

      1. Depende do percentual que tu passa acima da velocidade permitida.

          1. O motorista que excede a velocidade permitida acima de 20%, paga multa de R$ 127 e perde cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já para quem ultrapassa os 50 % do limite da via, a infração é considerada gravíssima e o valor varia de R$ 191 a R$ 957, além da perda de sete pontos na carteira

          2. Com radar? Só protela o pagamento.
            Mas quanto era o máximo nesse trecho?

          3. A margem de erro do inmetro é 7Km para baixo e para cima.Ai fica nos 50% quase exatos: 7 pontos. Sinto muito.

          4. Pode deixar para pagar sem desconto – no licenciamnento do ano que vem.

          5. Você soma 7 aos 40 e diminui 7 nos 80. Acabo de receber uma que passei – numa reta – domingo, de manhã – sem movimento a 104km em ttrecho de 80 – só mato dos dois lados,e foi l25, pagando antes do vencimento 102,00

  13. O critério dos cartões pro Inter foi ridículo, mas o q mais me incomodou foi q não houve nenhuma isenção, os jogadores do Coritiba reclamaram várias vezes do juiz inclusive indo 3 ao mesmo tempo reclamar e não levaram cartão. Se antes o campeonato já era manipulado agora vai ser muito mais.

    1. Se a final da Champions ocorresse no Brasil, com estes critérios, ia dar W.O por falta de jogadores…

      Brasil sempre retrocedendo… que baita sacanagem.

      1. Eu não vejo motivos pra mudança, antes o juiz dava cartões por reclamação, quando o jogador reclamava demais ou de maneira desrespeitosa, essa mudança só serve pra censurar os jogadores e manipular os jogos.

    1. Acho que é para o marin pagar seu advogado. Mas não posso afirmar com certeza, pois não sei como o del nero está na pedra…..

  14. Hoje tem Genérico e Sóbis no Bem Amigos, até acho que darei uma bisoida já que o intragável Gavião Mal caráter não será o apresentador.

        1. Este também é bom. Ele e o Ryzek (apesar de gambá) são muito bons. Tem o Noriega também.

      1. Concordo. Desde os anos 90 o pessoal persegue ele e eu sempre achei ele um baita narrador. Brasileiro é recalcado e invejoso.

        1. Recaldado e invejoso eu não sou e muito menos um imbecil, para gostar dessa bosta.

          1. Credo hoje a coisa tá de nível baixo por aqui. Tá certo que eu generalizei, mas generalizações jamais implicam em falar de 100% das pessoas. É só um elemento básico da lógica.

          2. Falou bem do Galvão, vai levar porrada do Sandrão (até rimou)…
            Já provei deste mal sábado… kkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Não generalizou, fez o que então? Fique sabendo que graças a Deus estou muito com o que tenho, pensando no sofrimento do povo em geral, me sinto até meio que muito privilegiado.

          4. Calma Sandro! Você está tão nervoso que nem ler direito tá conseguindo! Eu escrevi que generalizei, cara! Putaquepariu, vou até sair daqui, na boa. Saudações.

          5. Não precisa sair, já nos estranhamos e passou. O stress foi agora, daqui a 2 minutos não tenho mais nada contra ninguém. Faz parte em um local que tem uma variedade de opiniões.

          6. Tu me xingou sábado e me deixou no vacuo por 30 minutos na frente do Gigante no Domingo…
            Porra tchê, eu era pra estar te mijando até agora… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          7. Tuas mensagens não entravam na hora, fui ver a que tu falou que iria entrar hoje de manhã. Quando vi a 1° no CAS tentei te ligar mas a ligação na completava.

          8. Ta de boa Sandrão 😉
            Oportunidades não faltarão, se Deus quiser.

          1. O Nei fez um golaço contra os gambás, e também num jogo importante de liberta. Se pagou

          1. A net já foi melhor…. eu tenho Oi TV e tem muito mais canais que a net…

          2. Eu tenho sky a 5 anis e nao tenho o q reclamar…soh botei um gato pra ver o brasileirao…

          3. A minha Oi TV é semi-gato. A assinatura é no nome da loja do cara que me vendeu. Eu pago 38 pilas pra ter vários canais legais :))

            Mas sky gato >>>>> all

  15. Q vcs acham do presidente da CBF?, ninguém quer o cara lá ele assinou a confisão fugindo um dia antes da votação da FIFA e não quer largar o osso.

  16. Alguém sabe dizer quem é o jogador que o Aguirre iria indicar…alguma pista? Ou será que é o discoteca que a ESPN citou?

  17. Novas multas valendo a partir de hoje:

    Proibido o uso de películas escuras multa R$370.70 reais. Mais a retirada. (Inicio 19/04/2015)

    Farol ou lanterna queimada multa R$210.15 reais por lampada.

    Pneus ruins multa R$760.65 reais cada.

    Limpador de vidros multa R$202.12 reais.

    Carro em estado ruim multa R$3.340.89 reais veiculo aprendido.

    Fumar guiando multa R$193.70 reais.

    Não parada para pedestres multa R$358.98 reais.

    Insultos multa R$107.23 reais.

    Som alto Nao importa o horário multa R$69.73 reais.

    Rodas aro maior ou menor q a fabricante do veiculo manda multa R$278.66 reais.

    Info de outro grupo.
    Aos q tem carro, lembrem de trocar o extintor de incêndio q é do tipo BC para o do tipo ABC, sob pena de multa. A partir do segundo semestre de 2015, começa a fiscalização. É obrigatório! As blitz vão fazer a festa! Muita gente não sabe! Resolução CONTRAN N° 333 de 2009.
    Fica a dica!
    Lembrando a todos – A partir de hoje , valendo em todo o Brasil, os novos valores reajustados das multas de trânsito:
    Falar ao celular 574,00.

    furar sinal vermelho foi de 125,00 p 780,00. ultrapassar em faixa continua ou local proibido agora é 1.915,00 .
    Acabou a farra das multinhas de 68,00 , 85,00 e 125,00. Aviso aos desavisados!

    NOVAS REGRAS DO DETRAN
    A carteira só pode ser renovada durante o prazo de, no máximo, 30 dias após o seu vencimento.

    Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente, e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.

    Tudo isto, sem se falar na multa para tirar novamente a CNH, que fica por volta de R$ 1.200,00, e leva, mais ou menos, de 2 a 3 meses.

    Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar com menos 5 pontos na carteira, e mais R$ 127,50, de multa

          1. Vi as fotos do fusca outro dia, ta bem bacana, motor ta original ou aumentou cilindrada?

          2. kkkkkkkkkkk

            naaaaa quero andar só de boa… tem amigo meu que tem um turbo com ap 1.8… quase se matemo dia desses kkkkk

          3. kkkkkkkkk…
            Por isso que eu dei risada… Meu avô tem um fuscão, amarelo, que inclusive está no meu nome. Foi o carro que eu aprendi a dirigir.
            Poxa Adriano, se o cara bota 80 km/h no fusca, parece que vai rebentar tudo…

            Fiquei te imaginando a mil por hora num fuscão… kkkkkkkkkkkkkkkk

          4. kkkkkkkkkk

            tu ja andou em carro turbo?

            aquilo da um coice danado!

            ai ja viu né… além do mais tem-se que ter como parar o treco, e fusca por um acaso já teve freio?

            eu não quero carro turbo enjambrado nem a pau, meu irmão já torrou muito pila nessas tranqueiras, ele tem carro de arrancada.

          5. kkkkkkkk…
            Fusca não tem freio, o pé vai sempre na lata.
            Alias freio e bateria são os pontos “fortes” do fusca… kkkkkk

            Pra traduzir isso, quando fui fazer minha primeira aula para a carteira de habilitação, pisei no freio do Fox e quase joguei o instrutor pelo para-brisa kkkkkkkkkkkkkk

          6. kkkkkkkkkkkkkkkkk

            esse meu fusca branco foi tudo novo no freio, inclusive 4 tambores novos… todos os pistões, balacas, servo, canos, flexiveis e cabo de freio de mão.

            ficou prefeito, la em cima o pedal, só não sei até quando vai funcionar bem rererere

          7. Bah, que show…
            Poxa, aquele dínamo é pra matar o peão… Quando o cara mais precisa ele se entrega…

          8. eu tenho uma estórinha sobre o tel de dinamo

            o azul qdo comprei andava seguido nele, um dia foi ver um jogo do inter no centro, tava chovendo e fui com os farol e limpador ligados até la, na hora pensei: vou deixar numa lomba, vai que da merda, dai tinha um lugar bem na frente do bar no centro, cheio de gente, só que era plano… preciso dizer o que aconteceu????

            tomatecru!!!! kkkkkkkkk

          9. kkkkkkkkkkkk…
            Me aconteceu isso numa avenida em frente a um barzinho estilo pub…
            Que merda… Eu com meus 18 aninhos tendo que empurrar o fusca…
            E aquele “meu” não marcava a gasolina, o ponteiro ficava louco… Por isso sempre tinha uma garrafa pet de reserva no capô… kkkkkkk

          10. garrafa pet é básico pra quem anda de fusca kkkkkkkkkkkkkkk senão é certo que vai ter que dar pernada kkkkk

            poxa e aquele dia ainda perdemo a recopa!

            meus amigo ate hoje tiram sarro de mim kkkk tiveram que se molha tudo ajudando empurra.

            eu sei um esqueminha que faz um carro carburado render até 3 km a mais por litro… é so colocar uma tela entre o carburador e o coletor.

          11. Sério essa da telinha?
            Não esquece de deixar o marcador funcionando certinho (nunca vi isso funcionar num fusca)

          12. só tem que vedar bem dos lados pra não ficar entrando ar falso pra dentro do carburador.

          13. essa tela sempre existiu nos carros americanos de carburação dupla.

            ela restringe a entrada de mistura, porém a mistura entra mais espalhada pra dentro do pistão, melhora o rendimento porém o carro fica um pouquinho mais fraco, mas nada perceptivel, em compensação melhora a lenta, e a aceleração fica mais suave.

          14. Sei lá… Hoje ele está no meu nome…
            Não gosto de pensar muito nisso, pois, querendo ou não, me leva a pensar na ausência do meu véinho…

            Quando eu morava em Pelotas, que é aonde meu avô e minha familia moram, eu pegava o fuscão direto nos finais de semana. Lavava ele todinho, encerava, deixava nos trinks…

            Pra mim nem se compara dar uma volta no fuscão e no meu carro atual.

          15. perguntei com intenção de te pedir que não venda caso fique pra vc… mesmo que esteja surrado pelo tempo de uso e tal é uma reliquia

          16. Se ele ficar pra mim Adriano, eu jamais irei vende-lo…
            Isso foi algo que já me prometi.
            Fucão amarelo, com os bancos de couro preto baixinho, sem encosto de cabeça, sabes?
            Teto branquinho…

            Meu avô não é nada cuidadoso, e já deu alguns pegões, porém, num todo, ainda está muito bom.

          17. é isso ai, e quando tiveres os teus filhos sairá com eles dar umas voltas…

          18. Isso que eu quero…
            Mas tenho que fazer uns ajustes na parte mecânica. Vou pegar umas aulas contigo…

          19. Mas com certeza eu vou trocar muitas ideias contigo Adriano. Fiquei apaixonado pelas fotos do motor do teu fuscão…

      1. A história vai bem até dizer que tem que fazer a carteira de novo se deixar passar trinta dias, hhehehe

      1. ignorem, me passaram o cachorro, pqp, só pode ser gremistage que não tem o que faze kkkk

    1. Adriano, foi tu que comprou uma camisa do Inter da Aliexpress né? Já chegou? Tem rastreado?

      1. sim, té agora nada, tenho até dia 29 , se não chegar até lá tenho que abrir uma reclamação

        1. Mas tu está rastreando? Eles disponibilizam um código igual ao correio. Depois que entra no Brasil, é pelo rastreamento dos correios.

      2. Também comprei uns dois dias antes do adriano, e até agora não chegou, também vou rastrear.

        1. Entra no teu cadastro, na parte dos pedidos, lá terá o código de rastreamento. Lá terá um código, aí tem que encontrar um site ching ling para rastrear.

  18. Tem que proibir o Valdívia de dar entrevistas, depois que ficou ”famoso”, o futebol dele acabou.

    1. Ontem ficou bem abaixo do esperado…
      Jogou menos que Nilmar, Lisandro, Anderson e Vitinho.

    2. Acho que a função principal dele era cobrir a lateral direita e o meio. Várias vezes ele chegava até o bico da grande área marcando. Ai não dá para dar pique de 80 metros mais que poucas vezes.

      1. Foi foda a forma como ele saiu, terminando o empréstimo e ninguém nem tentou renovar, a era luigi de “planejamento”.

        Mas ele já venceu a gte com o flu, agora vai sentir a pressão do INTER de verdade.

        1. Convenhamos que apesar do gol na Final da Libertadores (que valeu demais), ele não apresentou muito futebol para permanecer…

          1. Podia ter ficado no INTER mais uns 3 anos tranquilo, teria evitado chegada de cavenaghis, forlans, scoccos e tantos outros.
            Um bom atacante, servia pro INTER. (agora não serve mais, serVIA)

          2. Correto Marcio, porém estais analisando com a vantagem de saber o que aconteceu no futuro pós-Sóbis.
            O que eu digo é que naquele momento, ele não estava bem.

            Futuramente ele nos mostrou que ainda tinha futebol e apresentou isso no Fluminense, enquanto nós sofremos com os jogadores que você citou acima.

          3. Ele foi chutado pra escanteio, estava treinando quase em separado, até porque se jogasse iria estar bem e a torcida ia exigir sua permanência.
            Ele não teve nem chances de mostrar se estava bem ou não naquele ano, deixaram ele de canto aguardando o final do empréstimo.
            Mas outros, velhos já e praticamente atrapalhando o time, tiveram contratos renovados.
            Houve sacanagem na desgestão luigi, o próprio sobis na entrevista final disse que poderia voltar, mas não com aquela diretoria.

            Mas claro, analisar isso depois de ver o bom desempenho dele no FLU é mais fácil, voce tem razão.
            Mas por se tratar so sobis (era o sobis !!!), ainda estava novo, dava pra arriscar.
            Mas passou, agora ele vai tremer no Beira Rio, é essa a sina dele, nasceu no beira vai morrer ali também…kk.

    1. Talvez seja pelas vaias que recebeu. Quando jogava pelo Flu. Ele foi convidado para a reabertura do Beira? O Pato se queimou por não ser um dos PROTAGONISTAS.

    2. Ouve outra treta no inicio do ano…o Pifero queria ele mas outros caras nao queriam e ele acabou indo pro mexico…

  19. fui no site da ali express e lá diz que o objeto foi recebido pelos correios dia 15 /05 /2015

          1. Minha colega comprou algo que tá há 4 meses em Curitiba.. QUATRO MESES.. Acho que é uma pen drive.. algo assim

            20 dólares

          2. Ta sendo usado por algum universitário em Coritiba. Quando acabar o semestre ele devolve pra ela… kkkkkkkkkkk

          3. Cara, é aí que demora mais. O meu pedido que foi rápido demorou 13 dias prá chegar da China até Curitiba, e mais 15 de Curitiba até minha casa.

    1. digitei o código no site dos correios e esta em transito desde o dia 15 de maio!!!!

      deve estar vindo de carroça, ou num fusca kkkk

      1. Eu tb no correio,não deve ta vindo de carroça ou ta parado em sp ou em coritiba por falta de pessoal na distribuição.se tiver em coritiba ainda leva mais uns 20 dias.

  20. Valdivia ta meio assustado no bem amigos …. hehe
    Fica tranquilo gurí, mostra o que tu sabes no campo, na hora certa !!!
    VAMO INTER !!

      1. 18 minutos de ligação, pode me mandar a conta, eu mereço pagar a conta. kkkkk

        1. kkkkkkkkk…
          Minha mulher disse assim “Poxa, tu nunca ficou tanto tempo falando comigo pelo telefone”… kkkkkkkkkkkk
          Pior que o cara vai conversando e vai surgindo assuntos.

          Com relação a grana Sandrão, tu é empresário, está tranquilo. kkkkkkkk

    1. Valdivia vai deixar 2 conselhos pra ele tambem, um em Porto Alegre e outro no mexico …

      1. Só que este conselho do Valdivia será diretamente ……heheheheheh

  21. E SARAIVA,QUE MICO TINHA QUE TOCAR NO NOME GREMIO ELOGIOS AO ROMILDO KKKKKK,NIMGUÉM QUERIA SABER DO GREMIO SO DO INTER.

  22. Sobis é ex jogador, largou a carreira aos 22 anos quando aceitou perder o auge de um atleta pelos petrodolares dos árabes.

    1. Sobis e Pato sao dois exemplos de que ir jogar no exterior pode acabar com a carreira do jogador, ainda que este volte milionario de lah..

  23. O ataque do Tigres é patetico, Guerron e Sobis. Uns 7 anos atrás talvez fosse uma dupla de respeito, hoje são do nível do Moura para baixo.

    1. eh…vai nessa. igual ao ataque do mazembe. nao ha favoritos para este jogo. ganha quem tiver mais sangue no olho..

        1. o Thiago foi apenas espontaneo..eu ja assisti a dois jogos do Tigres…me pareceu igual a qualquer outro time Mexicano..ingenuo, incipiente, inocuo…
          mas na Liberta de 2010 tomamos dois gols de letra deles..ou seja, em jogo de campeonato, ate um timinho Mexicano destes tem poder…vide a Selecao Mexicana na Copa do Mundo…

      1. Inter é mt favorito, ter humildade é diferente do que não enxergar a diferença entre os times.

        1. Os jogadores sabem disso, mas a torcida tem de mostrar que a expectativa de uma vitoria eh muito grande, pq ela nao acredita em favoritismo! dai o time entra com aquele friozinho na barriga, que eh essencial para motivar o jogador.
          Eu conto os dias para o proximo jogo.

  24. Umas das coisas interessantes dita no programa, que eu não tinha me percebido, é de que o Tigres está de férias e volta agora dia 15 de junho, isto é, 30 dias antes da primeira partida da semi, creio que isso nos dá uma grande vantagem, pois estaremos em ritmo de competição, enquanto eles estarão voltando de uma pré-temporada e todos sabemos como o time volta travado.

    1. bah se disse ele vai perder as bolas quando desembarcar no Salgado Filho.

    2. Essa questão é totalmente desnecessária considerando que ele é bi-campeão da LA pelo Inter. Mesmo se disser que é gremista não muda nada. É como o gol que o F9 fez no Inter quando jogava pelo São Paulo. Não altera em nada a história dele com o Inter.

  25. Grande André, sempre colocando de forma humilde e coesa as ações do Clube!
    Parabéns pelo empenho e pelo Coloradismo…

  26. Enquanto esse fanfarrão do Flores fica se auto promovendo o PIFFEO fica contando as verdinhas as nossas custas. Quem é que vai chegar no aguirre e ensinar pra ele que Brasileiro não é mata-mata? Tão só preocupados em desviar nossa grana, o que vai acontecer quando a sorte acabar?

Comments are closed.