Blog Vermelho

A culpa é do juiz

0
(0)

Começo o post com a entrevista do nosso dirigente Roberto Melo, tirada do GE.

“- Até agora eu evitei em falar sobre a arbitragem, mas está sendo uma feita uma força muito grande para o Inter não ser hepta. O que ocorreu hoje foi um escândalo, um descalabre. Um juiz que, se não estava mal intencionado, ele não tem a mínima condição de apitar. Contra o Passo Fundo tivemos três pênaltis, para dar apenas um – disparou. “

A arbitragem errou feio contra o Inter nessas duas partidas, isso é verdade. Porém, é muito errado e covarde atribuir nosso insucesso à arbitragem. Se o time jogasse bem não precisaria depender desses lances para ganhar. É muito mais fácil jogar a responsabilidade para o juiz do que assumir a culpa.

Não é preciso nem falar de todas as rodadas. Só essas duas já explicam.

——————————————————————————————-

Inter 1 x 1 Veranópolis (fora de casa)

“A gente teve mais volume de jogo, eles criaram algumas chances, nós também. Danilo salvou uma, eu também salvei outra. Um empate para o começo de temporada está de bom tamanho.” Ernando

“UM EMPATE PARA O COMEÇO DE TEMPORADA ESTÁ DE BOM TAMANHO.”

VSF Ernando. Acha que está jogando onde? Se eu não lesse o nome, pensaria que a entrevista fosse de um jogador do Veranópolis. Depois reclamam de perseguição pelo rebaixamento.

Se não se contentassem com tão pouco nesse jogo provavelmente teríamos 2 pontos a mais e a nossa situação seria um pouco melhor. Será que o Roberto Melo cobrou o time por essa postura de time pequeno do mesmo jeito que cobrou a arbitragem? Duvido.

 

Inter 1 x 1 Caxias

Meio campo do Inter: Dourado, Charles e Anselmo. Não preciso dizer nada. Escalar 3 volantes em casa, sendo que um deles é o Anselmodric, contra o Caxias já explica tudo.

Aliás, sobre o Anselmo. No gauchão jogou 2 partidas a menos que Charles e Dourado, mas cometeu 8 faltas, sendo o 5º mais faltoso do time (Charles é o primeiro com 12 e Dourado cometeu 5 faltas). Na temporada inteira, disputou 7 partidas, desarmou apenas 6 vezes e tomou 4 cartões amarelos. A sua escalação não se justifica.

——————————————————————————

 

Não acho que devem ficar calados quando erram contra nós, mas é preciso ter coerência. Nossa campanha é pífia e é o time que não faz por merecer o hepta.

O Inter é gigante e nós não aceitamos essas desculpas ridículas. O time dentro de campo precisa demonstrar essa grandeza e se impor. É o mínimo que se espera, ainda mais no Gauchão.

 

 

PS: Falar que o juiz estraga o planejamento é fácil, quero ver responder por que o William continua jogando mesmo tendo feito o que fez e não ter nem pedido desculpas por isso. Renovaram o contrato com ele afinal? Se não (o que eu acho bem provável), por que ele continua jogando? O cara desrespeitou a torcida e ficou por isso mesmo.

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!