0
(0)

Eu sempre quis escrever um texto sobre o assunto, mas o tópico seleção brasileira não faz sucesso aqui no Blog nunca, então sempre deixei prá lá.

Mas puxando por um comentário do Louis, na terça passada no post dele sobre o Géferson, que dizia…

“Eh como digo ate os anos 80 os melhores brasileiros jogavam no brasil. Hj eh o segunto pelotao de jogadores. Se o primeiro pelotao estivesse no brasil, 90% dos caras hj jogando na seria A estariam jogando na seria B pois naomteria lugar pra eles nos times da serie A. Fato.”

…eu resolvi escrever, pois não se trata apenas da seleção brasileira, mas do futebol brasileiro em geral.

Eu acho que devido a péssima qualidade do futebol brasileiro NO BRASIL, a CBF e/ou os clubes deveriam instituir uma cláusula de serviço a seleção brasileira.

Seria algo assim: o cara para ser convocado para a seleção para partidas oficiais precisa estar jogando no Brasil.
Se ele estiver no exterior, só pode ser convocado se tiver mais de 2X anos. Vamos dizer… uns 24 anos.

Daí, tu pega um Neymar da vida, e do ano que ele saiu pro Barcelona, com uma cláusula dessas, SE FOSSE DO INTERESSE DELE servir a seleção, ele ainda estaria jogando no Brasil.

Tu não pode simplesmente dizer que o cara só pode sair do país prá jogar fora depois de uma certa idade, porque é inconstitucional fazer isso – pelo menos com quem é maior de idade. Então, se não tem como impedir o êxodo de talentos prá fora, pelo menos atrela esta saída a presença na seleção.

Ficaria assim: tu, que é um guri bom de bola, já fez 18 anos, já desceu a segunda bola, quer ir jogar na Ucrânia, no Bahrein, encher o cú de dinheiro? Garantir o sustento da família? Independência financeira? Ucranianas? Muito bem. Pode ir. Seja feliz. Agora, só vai jogar na seleção daqui há uns anos. Vai perder uma copa do mundo pelo menos. Sabe-se lá se depois de 24 não vai ter estourado um joelho, um se perdido no meio de umas loiras, ou sei lá o que…. Então pensa nisso antes de sair do Brasil.

Muitos vão dizer foda-se a seleção. Claro. Hoje em dia, é evidente que ninguém mais dá bola prá seleção. Não paga um lata de leite condensado se comparado ao que se paga no exterior. Mas… prá quem ainda dá bola prá isso, seria algo que os fariam pensar. Assim, pelo menos ALGUM talento seguraríamos no Brasil – e no futebol brasileiro – por algumas temporadas a mais.

Isso também acaba causando a péssima qualidade generalizada do futebol aqui. Com os melhores fora, o que resta além de ser ruim, acaba não melhorando porque o nível em geral é baixo. Um marcador meia boca da conta do recado, e não precisa melhorar porque o feijão com arroz dele já serve prá marcar os atacantes ruins que sobraram no país.

Ah, mas tu prejudica a seleção também. Olha, minha principal preocupação não é a seleção. É o futebol brasileiro. Melhorando o futebol no Brasil, tu melhora a seleção. E na boa, depois dos 7 x 1, acho difícil alguma coisa ser pior que isso.

Enfim, eu sei que o que eu estou propondo é praticamente utopia, visto que quem mais ganha nesse mundo – os empresários e alguns dirigentes (veja estou evitando dar nome aos bois e generalizar) – NUNCA iriam aceitar algo assim, pois deixariam de ganhar dinheiro. Um Neymar da vida daria tanto dinheiro (ou até mais) com 24 anos do que com 19. Agora, peguem o caso do Géferson…. Porra! A gente tá apavorado que mais umas 2 partidas dele os italianos acordam e vem a naba que é… imagina ter que segurar ele até os 24 anos? Vende agora por 5 milhões de euros ou daqui há uns anos por 5 milhões de centavos – se tanto!

Bom, era isso. É mais ou menos como aquecimento global. Acho que já passamos o tipping point, ou point of no return.

Inter e Ituano? É…. fizeram a obrigação e mais um pouquinho. Menos mal. Muito cedo prá avaliar. Recomendo acessar esse site ao invés, para momentos mais agradáveis: www.youjizz.com

De nada.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

235 Comments

  1. Ontem aos 4min de jogo o Vitinho entrava na área com a bola dominada, era gol certo, e o novo Fabrício resolveu se estressar fora do lance com o glorioso Dick.
    Resultado: o juiz parou a nossa jogada que daria o 1º de 3 gols.

    1. Para você ver que juiz de merda. O correto seria esperar o fim da jogada, e depois até mandar capar os caras. O espet´culo ficou comprometido.

  2. Acho tão utópico como ineficiente o que o tiago propõe.
    Agora, nós podemos estar mal no futbol(hein? ainda bem que no resto está uma beleza….) mas geferson e juan da inter? PQP!

  3. Utopia… mas concordo com a ideia. Eh algo que eu pensei em fazer, mas so aplicado a Copa do Mundo.

    Pra jogar a Copa do Mundo, so se pode convocar 3 jogadores com contrato em um clube do exterior. O resto tem que estar jogando no pais de origem.

    Mas acho a tua sugestao mais viavel, porque evita “shenanigans” como um jogador fazer um contrato de 3 meses em um time qualquer do Brasil 2 meses antes da Copa e voltar a jogar no exterior logo apos a competicao.

  4. e eu ainda vou e digito youjizz no google…. puta merda kkkkkkkkk

    a última seleção brasileira e torci foi em 1994 … em 2002 acompanhei a copa, mas ñ conseguia torcer para aquele time, hoje depois de todos as falcatruas da FIFA, acho que tudo que aconteceu a partir de 1998 foi comprado …

    falando em seleção, um cara q se voltasse a velha forma, jogaria fácil na brasileira era o sandro …. acho que ñ vem para o Inter, uma pena … um meio campo com nilton, dourado, sandro, dale e valdivia seria o ideal considerando o que temos agora …

    mas quem sabe em 2016 com o técnico novo ? sim, argel com todo respeito, bom sujeito, motivador e trabalhador, mas, ñ vejo ele nos levando as conquistas … e muito menos com alex, juan, nico, paulão, geferson, lisandro, r.moura ………………..

    1. O Lisandro ainda é bom de meter golo. Ele tava nas Arábias e trouxeram ele para entrar na roubada: ser aspone do Nilmar jogando fora de posição.
      Merece uma sequencia, contra o Ituano jogou poucos minutos e teve uma ou duas finalizações mais uma quase pintura de assistência.

  5. tava lendo a entrevista do Argel no clicRBS, é um grande cara

    uma das falas dele: “Sabe que quando eu vim para cá, imaginei que era o Bangu 1, cheio de
    facção. Só pode. Do jeito que as pessoas falam, a imprensa… Do jeito
    que falam, cada um tem uma facção. E eu não vi isso, cara. É um vestiário normal de um time de futebol.”

    1. Lê a RBS por uns dias e tu começa a acreditar que D’Alessandro está implantando o neonazismo no Beira-Rio

      1. Eu não leio rbs nem ouço nem vejo. E acho que os cras fazem e fizeram corpo muito, mas muito mole mesmo!
        Tanto que o argel está com paulão e ernando lá atrás e o meio campo é dourado e nilton!
        Ai em cima falaram no valdivia nomeio campo….O cara é jmeia atacante, e quase muito bom! Em outra posição, não rende.

    2. Eu sempre digo isso. Há muito exagero neste história de “vestiário”. O Inter está obtendo resultados proporcionais aos times que monta.

      E o time muda todo ano. Como vai ter tanto problema de vestiário? Até parece que o D’Alessandro sozinho iria bagunçar tanto.

      A verdade é que a torcida sempre acha que o time “não quer jogar”. Quando na verdade “não consegue jogar”. Ora, time que há anos joga sem zagueiros e laterais, por exemplo, não tem como ir longe.

      Monta um time bom que duvido que a gente não vá pra frente.

    3. Eu admito que as vezes eu posso soar meio paranóico, mas não tenho dúvidas que tem uma agenda negativa pro Inter lá na zelotes, especialmente em relação ao D’alessandro, por tudo o que ele representa.
      Pra mim foi muito claro que os tons das críticas ao Aguirre subiram muito nas vésperas do fatídico grenal (exemplo disso é a crônica da bambilândia do WC, que até onde eu vi, ninguém no Inter sequer respondeu aquele texto) e como nosso presidente não entende nada de futebol, foi na onda da imprensa, na cobrança da torcida… O Argel não está no Beira Rio por convicção dos nossos dirigentes, mas porque foi o técnico que sobrou… Tivemos que aliciar o técnico do Figueira, essa é a nossa “gestão”.
      E com isso não tô fazendo crítica ao Argel, muito pelo contrário, tô gostando muito do trabalho, especialmente na parte anímica dos jogadores, mas me assusta o fato que desde 2007 somos comandados por pessoas que não entendem de futebol. Um dia a casa cai: teve o Mazembe, o 5×0, Falcão sendo escorraçado do Beira Rio, jogamos em estádio em ruínas (O Coliseu segundo o Bolivar), Fernandão assumindo de técnico sem nem ter carteira pra tal… Não acho que esses sejam apenas fatos isolados, especialmente se a gente olhar, repito, pros incompetentes dirigentes que estão quase completando uma década de comando no Inter.

      1. O pior eh que nao foi so 1 goleada… foram 3! Os 2 5×0 (gremio e Chapecoense) mais o 4×1 do ano passado. Em uma questao de 9 meses tivemos 5 goleadas de quebrar a casa mas que nao alteraram os rumos do nosso futebol.

      1. tem 1 única facção, contra técnico e dependendo das circunstâncias, prol técnico …. argel só será +1 nas estatísticas …

    4. Ou seja:

      1- Ou a imprensa exagerou, ou
      2- Todo vestiario “normal” eh cheio de faccao.

      Escolham a opcao mais provavel.

    5. Não tem fação, mas tem o trionvirato,Dale juan e moura os da disney, as 3 cabeça podem até variar mas existem e já fizeram vitmas de peso,falção o fernandão,claro que o Argel não viu nada se entregou para o grupo na 1 resposta da 1 entrevista e pro dale na 3, quem quizer se iludir se iluda.

  6. Tiago, eu entendo onde tu pretende chegar com essa utopia, mas eu acho que do jeito que as coisas estão, nossos jogadores tranquilamente abririam mão da seleção por petrodólares, ucranianas, futebol chinês e times secundários da Europa. Na verdade, quando vejo jogadores novos do naipe de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart fazendo isso, eu tenho certeza de que estão abrindo mão não apenas da seleção, mas do futebol em geral.

  7. Em determido momento no segundo tempo contra Ituano nosso ataque era Alex Vitinho e LL. Alex só rende ainda de atacante e entrando no segundo tempo. Acho que fez uma boa parceria com LL. Vitinho já estava cansado na metade do segundo tempo acho que ele poderia ter substituido ele ao invés do Valdivia. Mas a permanencia dele em campo significa que ele já é titular certo do Argel. Me parece que esta circunstância é única que permite Dale com Alex juntos.

    1. Já que Sasha está em má fase, poderíamos tentar o Alex e Vitinho abertos no ataque, com LL centralizado.

      1. Deixa o sascha até voltar a jogar e coloca o alex de gandula. O forlan lopes, de maqueiro.

        1. Talvez Sasha não esteja em má fase, mas indignado por ter que correr pelos acomodados que ganham fortunas.

    1. Não sei o que houve com o Ruschel, mas não deve ser coincidência. A má preparação do Inter este ano ainda vai dar muito o que falar.

        1. São coisas que acontecem, mas tantas lesões este ano com jogadores do Inter dá o que pensar.

  8. Não se muda futebol brasileiro a partir da seleção, mas a partir dos clubes. Melhores administrações, campeonatos organizados, calendário, etc. Seleção vai ser consequência.

      1. Isso que me dá raiva: se parar pra pensar, a torcida são milhões que acabam tendo que aguentar meia dúzia de cartolas. Esse conformismo tem que acabar.

  9. gostaria de propor um minuto de silêncio no jogo de amanha em homenagem a esse colorado ilustre que se foi. f5

        1. mais uma morte estupida nas estradas brasileiras… capotou o carro por que caiu numa cratera no meio da pista.

          é inacreditável saber que ainda tem gente que vai para as ruas EM DIA NORMAL DE TRABALHO defender o indefensável.

          realmente estamos ferrados.

  10. GOL DO HOFFENHEIM! AOS 9 SEGUNDOS! Gol mais rápido da história da Bundesliga, Hoffenheim 1×0 Bayern

    parece coisa do Inter toamr uns gols assim

  11. De arrepiar a entrevista do Argel pra Rébis. Pode até não dar certo, mas comprometimento e sangue no olho não vai faltar.

    1. A entrevista no donos da bola também foi muito legal, e eu achei que ele entende sim de futebol, é que como ele não fala um português todo correto alguns já confundem isso com desconhecimento de futebol, ele é bem bagual mas parece conhecer do riscado. Estou confiando no trabalho dele, não sei se os frutos virão rapidamente, mas acho que devemos continuar com ele pro ano que vem.

    2. Essa é a vantagem de um carra novo e sem titulos ainda, ele tem que trabalhar com vontade, igual o do rival. Isso faz uma grande diferenca. O Aguirre tambem era assim o problema é que não sabia administrar jogador brasileiro, e desconhecimento do futebol brasileiro. Mas ele errou no jogo da volta contra o Tigres nas laterais, deveria ter jogado com Ernando e Wellington, e 3 volantes no meio, Dourado, Aranguiz e Nilton e na frente Dale Nilmar Valdivia ou Vitinho. Falava tanto em rodizio e na hora que previsava mudar o time devido as circunstancias nao mudou.

      1. Neste dia o Inter jogou com dez pq pra alguns titulo não é importante. E saber q em abril encontrei esse mala no aeroporto indo pro Rio e o chamei de campeão… Que coisa!!

    1. Que loucura. So tem sujeira no futebol…

      Podem crer que a FIFA pagou propinas pra versao atual do torneio tambem. Se o Mundial de Selecoes na Russia e Catar ja teve controversias, “favores” e “doacoes monetarias”, tudo que a FIFA organizar no ambito de clubes vai ter sujeira tambem.

      Conmebol, UEFA, FIFA, CONCACAF, etc eh tudo farinha do mesmo saco.

      1. Muita sujeira ainda tem debaixo desse tapete, inclusive no próprio time que representaria a américa do sul.

  12. Minha utopia é que o Inter, e os clubes em geral, um dia usarão camisetas sem patrocínio, no máximo com a marca do material esportivo, tipo na NBA, NFL. E aí eu leio que vamos negociar patrocínio nas omoplatas…. #nãoaofutebolmoderno

        1. putz,nós sócios deveriamos fazer alguma coisa se não vai virar a camisa do botafogo.

  13. Eu fico fora da internet algumas poucas horas e pum!!! o Inter via lá e troca de técnico de novo…

    ESPN deu furo de reportagem nessa (f5)

    1. Golaço. O que chama atenção tbm é a narração, horrível. Esses ingleses não sabem narrar.

      1. narrador que não grita gol é um saco.. nos EUA, na maiorira dos lugares é assim também…

        Eu gostaria de saber falar espanhol só para ouvir os sul americanos

    1. Gol de bicicleta do Zé Love e Jorge Henrique expulso.

      Juro que vi colorado lamentando a saída do Jorge Henrique só porque ele fez um gol no Flamengo. Torcedor colorado anda com merda na cabeça ultimamente

  14. Não vai funcionar, Tiago. Os meninos são a redenção financeira da família. E não só dos pais, de tio, primo, papagaio, cachorro, galinha…

  15. Leo voltando… Não é possível que inexista algum guri da base ao menos no mesmo nível dele.

  16. Até o Zé Love fazendo gol de bicicleta e você aí pensando se vai fazer hora extra

  17. Observaçoes sobre goias x vasco.
    Bruno Henrique e Eric muito bons…
    Otima arbitragem.

  18. Se o Derroto nao fosse burro e mazembico ja teria buscado informaçoes sobre esses meninos do goias…

    1. Realidade, neste caso, é querer fazer como o Guiñazu: empurrar a Terra enquanto faz flexões.
      Tem que ganhar as próximas três partidas, caso contrário, a realidade não muda para G4.

      1. Eu tive um surto de otimismo, mas é por aí mesmo…

        A sequência até que é boa: Atlético-PR (C), Avaí (F) e Vasco (C).

        1. Pois é, por isso que digo, depois de fazer o pior 1º turno de todos os tempos, se não fizer esses nove pontos, adeus G4,

    2. O parâmetro do G4 é o Flu, com 33 pontos, oito a mais do que nós …. Se eles empatarem as próximas 3, mesmo que a gente ganhe todas não passamos. Mas aí entramos na briga.

      1. Acho que existe uma boa possibilidade de termos um G5 esse ano, caso o Inter não vença a Copa do Brasil.

        1. Sonha sonhador!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
          O time do argel – ATE AGORA – só corre. Não tem compactação, só superação(ainda bem!)
          Nossas individualidades estão sub aproveitadas, talvez pelo preparo fisico lindecente.
          Mas torço como você que melhoremos.

  19. Agora mesmo em um chat sobre cartola resolvemos lembrar times horríveis do todos os tempos…

    Fora eu, não tem mais nenhum participante gaúcho online, e todos falaram no time do gremio rebaixado em 2004 citando como o pior de todos os tempos.

    Mais várias outras citações de times do RJ com jogadores bizarros.

    Como é bom fazer parte da Elite dos 5 da A.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2004/12/tavarelli-rescinde-contrato-com-o-tricolor-735998.html

  20. E o nene… de ídolo do PSG, que tem hoje o Ibra como maior ídolo, para o vasco.. sendo rebaixado e tomando enquadrada de torcedor dentro de campo…

  21. Alem do problema financeiro, outro problema de segurar os jovens no país é também que os técnicos brasileiros estão totalmente defasados e “travam” o desenvolvimento deles.
    A dúvida que fica é se os técnicos são defasados porque não tentam nada de novo ou porque os jogadores não entendem por ignorância, sobrando só o simples e básico do futebol. Também tem o comodismo, pois sempre vai ter um dirigente desesperado em busca de amparo para sua gestão e a busca em um treinador “medalhão”.
    As exceções que comprovam a regra são o Roger e o Tite, que conseguem implementar um futebol moderno, de movimentação. Algo muito diferente do que vem sendo mostrado no Brasil nos ultimos anos.

    Mantendo os jovens aqui, limitaria o crescimento deles ou daria uma melhor chance aos bons técnicos de emplacarem táticas realmente revolucionárias e perpetuar um estilo brasileiro em vez de criarmos vários jogadores brazucas que desde cedo aprenderam a se “europenizar” para conseguir dar certo la?

    1. Fui no mercado e estava escutando o jogo pela gaucha e a Ponte metendo uma pressão violenta…
      Que fase…

      Mas parece que o Maicon se lesionou, e no elenco eles não tem substituto para este jogador.

        1. Edinho é tosco e assim como o Wallace é primeiro volante.

          Maicon pra mim era o jogador que estava fazendo a diferença pra eles. Transição rápida entre defesa e ataque.

    2. Amanhã: grezembe copeiro e peleador heroicamente suporta pressão da ponte e consegue 1 ponto em são paulo!!!!!!!!!!

  22. Argel quer que os jogadores concentrem a partir do treino de sábado. Não tem mais folga com Argel. E aí? DAle e cia vão suportar? Não vão querer derrubar o Argel fazendo cera em campo? Veremos nos próximos capítulos. DAle manda.

    1. Segundo o Baldasso, o Argel teria dito aos comandantes do vestiário colorado que eles ainda não fizeram nada pra merecer o beneficio de não concentrar. Vão ter que merecer pra ganhar isso! Uma boa estratégia… se vai dar certo não sei, mas gostei da ideia

      1. No Inter, os “comandantes” são justamente aqueles que não tão jogando nada. Se tá sobrando pro Vitinho salvar o time, então imagina. Inter só vai mudar quando este elenco der no pé. Não adianta mudar nem diretoria.

        1. Pô mas o Vitinho tem uma patada atômica… queria muito que o Inter comprasse ele, apesar de ser meio caro.
          Pela idade, compensa demais.

          1. Já disse aqui: Vitinho é MUITO melhor que o Luan do Grêmio. O problema do Inter, mesmo que tivesse dinheiro pra comprar ele, seria ficar naquela dúvida: Vitinho vai se DEDICAR ao time?

        2. sim, bando de vagais sanguessugas… torço por time ganhar por motivos óbvios, mas quero que esses caras se explodam.

  23. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 15 min

    Há 15 minutos
    Fiz a pergunta ao Presidente Vitório Piffero, o que acha do Yago Pikachu ? O que ele me respondeu: Bom nome.

    1. Hoje meteu mais um gol contra o Botafogo no Rio.
      Faz muitos gols, resta saber se iria se adaptar num clube de maior expressão.

      1. No Inter ele teria que receber um salário alto, pois realmente o cara é abusado e joga muito bem.
        Se bota ele pra ganhar 30mil, em 1 mês ele já esta PUTO com a disparidade salarial e começa o corpo mole.

        1. A outra solução é mandar embora todos os jogadores que ganham muito, montar um time cheio de bons jogadores de times menores, e ser rebaixado kkkkkkkkkkkkk

      2. o cara tem 23 anos e já fez 58 gols como LATERAL DIREITO, eu já teria trazido ontem

        1. Ele é tipo o Patrick do Galo, não é lateral, é ponta, passa o jogo inteiro entrando na área adversária, um dos volantes precisa marcar no lugar dele direto. O Inter tá precisando de um cara assim desde os tempos de JW.

  24. Ponte Preta amassa, domina, mas a bola não entra. Podia estar 4×0 fácil. O Marcelo Lomba nem sujou as luvas.

    1. Estão com muito rabo…
      O Joinville podia ter virado o primeiro tempo da ultima partida ganhando de 3×0.

    1. A desculpa é o horário. Muito calor. Imortal joga melhor no frio, por causa da decomposição mais lenta.

  25. Inter jogou de igual pra igual contra a ponte e foi duramente criticado por todos… quero ver agora.

      1. Realidade de ambos os times: não tem aquele “algo mais” pra ser campeão. O Grêmio se acomodou depois do massacre no grenal. Eu assisti o jogo contra o Galo onde todo mundo exaltou o desempenho deles. Na verdade jogaram no contra-ataque e foi um dia que tudo deu certo. Quero ver PROPOR o jogo contra estes times. Mesmo defeito do Inter. Nos jogos contra o Galo sempre o time mineiro que propôs o jogo e tudo deu certo pra nós. Tanto é verdade que quando precisamos mostrar futebol, não mostramos.

    1. Tão dizendo que foi um grande resultado e que se continuar assim, goleando em casa e empatando fora, está bom.

      1. Não tem justificativa pra aqueles 5×0. Nunca vou perdoar este time do Inter por aquele fiasco.

    1. Pra ser campeão, não me preocupo. Tanto Inter quanto Grêmio são guiados por “agendas positivas e negativas”, elaboradas pela imprensa gaúcha. Isto é, se o time tá bem colocado num campeonato, tudo se justifica, mesmo no caso do Grêmio agora, onde faz uns três jogos que não jogam absolutamente nada. No Inter do Aguirre também era assim. Até o rodízio eles deram jeito de justificar quando era conveniente.

      Ambas as torcidas também remam conforme o resultado. A do Grêmio atualmente é mais cética, decorrência dos anos sem título. A do Inter qualquer resultado positivo já começa a projetar título, G4…

        1. Acho que ano passado o Inter também ganhou uma cinco seguidas, depois perdemos aquele grenal na Arena e as projeções davam o Grêmio com mais de 90% de chances pra classificar pra Libertadores. No final das contas…

          Tá muito difícil projetar algo no futebol brasileiro. Campeonato de japoneses.

  26. O CAP tem o maior ladrão de bolas do Brasileirão, tal de Otávio. Vai ser complicado pro D´alessandro e pro Valdívia hoje.

      1. A hora que o Dourado fizer o primeiro golzinho dele e aparecer mais na frente…

        Imagina se o inter se classifica pra Libertadores ano que vem, com toda experiência que ele adquiriu nesta.

        1. Tenho medo de pensar no Dourado.

          Acho que ele vai ser vendido em Dezembro, e isso me deixará mal. Muito mal.

          1. Tipo a venda do Sandro em 2010, que desarticulou todo o meio de campo do inter depois da libertadores

  27. Noticia boa eh que gremio jamais ganhara nos pontos corridos…
    Noticia ruim eh que inter tambem nao ….

    1. se cruzeiro ganhou, não vejo pq o inter ou gremio não podem ganhar também

  28. Inter > Alisson; Léo, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho

    Banco de reservas > Muriel, Réver, Zé Mario, Nico Freitas, Anderson, Wellington, Alex, Taiberson, Rafael Moura e Lisandro López.

        1. Eu acho o AC um naba consciente… sabe que é ruim e faz o que pode. Já o Paulão me dá medo, acha que sabe jogar.

          1. O problema do Paulão é que ele vai do bestial ao besta em 4s… Uma hora ele entrega a rapadura bisonhamente.

  29. Barbaridade… A Natalia Mauro anunciando o time no Beira-Rio… “Léooooooooo”… “Paulãooooooo”…

    A que ponto chegamos.

  30. Colocaram o torcedor de n. 700.000 (no Beira-Rio, em 2015) pra assistir num reservado, vão dar camiseta personalizada e tal… Ação de marketing. Tá valendo.

  31. Tou de olho no Sasha, no jogo de hoje. Chega de ficar emburradinho. Tá na hora de render um pouco mais.

  32. O pai do Argel foi assassinado, ele teve que assumir a família. Foi ralar, pagou os estudos do irmão, que hoje é médico. O cara é batalhador.

  33. O técnico do Atlético parece pastor evangélico… Paletó e gravata… Milton Mendes, nunca ouvi falar.

  34. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  35. D’Ale cobrou falta, Valdívia entrou pelo lado direito da área, amorteceu com a direita e meteu com a esquerda.

  36. golaço do valdivia
    lançamento lindo do dale, dominio perfeito…
    o goleiro deles que podia ter pego, mas nunca vou reclamar disso

  37. Boa joga de fundo do Leo, cruzou, corta-luz do Vitinho, Sasha chutou meio em cima do goleiro. Jogada trabalhada.

  38. que bosta que ta essa transmissão
    toda vez que abola vai pro ataque na direita do inter não dá pra ver nada

Comments are closed.