“sabem porque o TIAGO nao fez nem post contra o curintia…?? Nao sei….mas sou capaz de apostar que é pq ele viveu 2005 de perto e ninguem aguenta perder para MSI/GLOBO. E ta cheio de colorado aí abaixo….dizendo que é normal…perder para o curintia em SP……”

Minha resposta é o “pós jogo”. Duêla a quem duêla:

Cêjota, vou te dizer. Tive um problema pessoal essa semana que fudeu muito com a vida, logo nem tive cabeça prá pensar em texto.

Mas…..

Também sabendo que o jogo era contra o corintia, e vendo como o time tá escalado (praticamente reserva) mais a atitude ultimamente jogando fora, também não me deu nem vontade de pensar em alguma coisa. Derrota certa.

Tanto que com a poeira baixando, consegui descançar e relaxar hoje de tarde em casa. E sabe o que eu fiz durante o jogo do Inter? Assisti Brasil x Espanha pela copa do mundo feminina. Talvez um jogo pior ainda em qualidade, mas do jeito que o Inter tá ultimamente, me nego a perder meu tempo achando que daí sai alguma coisa. Ainda mais contra corintia em SP.

Eu entendo que tem que resguardar um pouco prá Libertas, entendo que tá todo mundo machucado, mas porra, contra esses merda do corintia não pode entrar de sangue doce.

A merda é que NINGUÉM que viveu 2005 está no elenco. Então, neste caso, é RESPONSABILIDADE da direção meter na cabeça dos caras que É OBRIGAÇÃO NO MÍNIMO JOGAR QUE NEM MACHO CONTRA ELES EM SP.

Não tava aqui em 2005? Não sentiu na pele o que foi aquilo? Não é torcedor do Inter? Tudo isso a gente entende. Agora, tem que saber que PRÁ NÓS, esse confronto VIROU GRENAL desde aquele ano.

Eu li alguns comentários aqui e no Whatsapp do BV e o pessoal que tá defendendo o time e o Aguirre… eu respeito, eu continuo fechado com o Aguirre, mas que perder prá esses merda desse jeito incomoda MUITO, isso não tem como negar. Vão se fuder. TEM QUE GANHAR DESSES CARAS SEMPRE. É QUESTÃO DE HONRA. Não só prá nós colorados, como pro FUTEBOL BRASILEIRO EM GERAL.

 

GANHAR DO CORINTIA É MOSTRAR QUE DÁ PRÁ VENCER A CORRUPÇÃO NA BOLA.