0
(0)

O Inter se classificou nos Penaltis, merecidamente, mas o Futebol anda cada vez mais frustrante de se assistir.

O VAR da qual eu sempre quiz está estragando o futebol…mas não por causa do VAR em si mas por causa dos IMBECIS comandando o VAR e FIFA. Eles estão sobre compensando no VAR. O VAR está virando e indo no caminho do “Politicamente Correto” do dia dia. Onde a ideia é boa e necessaria mas onde levam ela além de onde deveriam e acaba fudendo com tudo. Veja, no lance do Penalti do Palmeiras, Coloradismo a parte, o VAR acertou…o jogador do Palmeiras simulou sua queda…Edenilson NUNCA encostou nele. É pra isso que o VAR existe……mas minutos depois o Inter faz o gol da classificação e o VAR anula o gol por causa de sabe se lá o que…contato de camisas?  Alguem respirou em alguem? Olha se usarem o VAR assim não existirá mais gol de escanteio ou de cabeça porque SEMPRE há algum contato….mas nesse lance não houve NADA abnormal e nem nada demais.

Pegaram o conceito do VAR e estragaram a ideia e estão estragando o futebol. Mas acho que logo logo a FIFA vai se tocar e vai rever o VAR e diminuir sua participação.  Se não como falei metade dos gols serão anulados…pior….ai podem ficar ESCOLHENDO quais gols a anular. No lance do Cuesta era pra ser gol a não ser que houvesse um empurrão claro….não houve nada nem perto.

Com VAR o Gol do Figueroa em 75 provavelmente teria sido anulado!! É demais isso! E se bobear são capaz de tentar revisar ele 45 anos depois!

PS:

E O Dalessando NOVAMENTE levando Vermelho minutos antes de acabar a partida e ir pros Penalti…lembram a final do Gauchao? Isso é uma vergonha. Porque ninbguem da um chega pra lá nesse cara quando ele começa com a boca em campo….ainda mais DEPOIS de já ter um Amarelo!!!?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!