0
(0)

Laurel-and-Hardy-ShhEstou incredulo com o numero de colorados criticando Andre (por exemplo la no blog do Bombach) por supostamente “expor segredos internos do Inter“. Quem são esses colorados que querem que tudo fique quietinho e escondido? Qual o beneficio dos colorados ou da instituicao em nao se revelar o que acontece nas reuniões do conselho? É como querer fazer uma reunião do congresso ou senado, secreto, onde nenhum brasileiro possa saber o que acontece lá dentro.

Simplesmente ridiculo. Os torcedores colorados tem todo direito de saber o que acontece na reunião do conselho (se existe uma regra contra por favor me avise) e nao acredito que haja informação que saia do conselho que seja util aos nosso rivais pelo Brasil ao ponto de nos causar prejuízo. Simplesmente babaquice dessas pessoas em reclamar de transparência demais. Pelo jeito pessoas preferem ser engandos mesmo.

PS: E o jogo do Emelec e Strongest hoje…muito importante pra nós. Qual o melhor resultado? Se quiser ser cauteloso, o melhor resultado é derrota do The Strongest pois aí a segunda colocação do Inter fica 100%  garantido até a ultima rodada independente do resultado de amanhã. Podemos até perder amanhã que se o Strongest perder hoje não saimos dali. Já uma vitória do Strongest coloca o Inter em terceiro lugar e precisariamos vencer amanha pra voltar a segunda colocação. O que vocês acham?

PPS: Vou finalmente ver uma das minha bandas favoritas do Rock Pesado. The Scorpions! O Album Duplo Ao Vivo World Wide Live de 1985 é fenomenal. Tenho em vinil e CD. O show é em Brooklyn em Setembro. Vou ver Rush pela primeira vez esse ano. ACDC toca aqui em Agosto mas to na duvida apenas porque será no Metlife Stadium que é enorme e eu estaria lá em cima no fim do mundo. O Scorpions ao menos é numa Arena (ginásio da NBA com Queensryche abrindo).

Bom curtem ai THE ZOO no Rock in Rio de 1985. Foi no Rock in Rio que conheci o Scorpions.

PPPS: Estrela da NFL pega Cadeia Perpétua sem chance de sair por assasinato de uma pessoa. Compara com o Goleiro Bruno “Tainan” do Flamengo que matou a mulher e deu pra cachorro comer e hoje tá soltinho da Silva no Brasil.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

74 Comments

  1. 1. Claro que tem que ser exposto. Somos sócios e queremos saber onde nosso dinheiro é empregado. 2. Pra mim, se quisermos ter alguma chance ao longo da libertadores, temos a obrigação de ganhar do strongest na ultima. Então, melhor resultado hoje é vitória do strongest. Seguindo a linha musical do blog, vejam essa versão vintage de cree (radiohead): https://youtu.be/m3lF2qEA2cw

  2. Bruno solto?

    Calma… Bem menos.

    O cara continua preso. Tendo sido negado vários HCs.

    1. o cara fica puto pq provavelmente tão xingando ele e toca algo pra baixo em direção a torcida. mas não tem chance de o objeto que ele tocou tenha chegado sequer perto de algum torcedor do brasil
      esse cacalo é um imbecil, criador de polêmicas, sensacionalista. fica sempre com provocações bestas, inflamando o sala de redação de maneira quase que infantil.

      1. sim só que tá enchendo o saco, e o pior nao e o cacalo, e os “procuradores” que fazem as denuncias estapafurdias

    2. Gauchão virou um campeonato de obscurantismo e reclamações estapafúrdias. O nível dentro de campi é sofrível, a estrutura é precária e os comentaristas são coisas como Cavalo e Saraiva. O futebol gaúcho faliu. Pode fechar a conta, passar a régua e apagar as luzes.

    1. Cabeludo pereba, o Dunga vai afundar tb se insistir com a duplinha fiasquenta da copa.

  3. Hey Schroder vou assistir esse show do ACDC ai em NJ. Tem algumas dicas sobre a cidade e como chegar? Vou sair de NYC

    1. Nao eh bem cidade. O estadio fica no meio de estradas. Nao tem como caminhar ate o estadio. Dito isso de nyc tem transporte publico pra chegar ate la. Onibus e tem um metro novo que vai ate o estadio mas nao sei se sai de nyc.

      1. Opa valeu Schroder. Só mais uma coisa que lembrei agora. Queria saber se eh de praxe esse negocio do ticketmaster entregar as entradas horas antes de entrar no estadio. Tenho ingresso comprado com lugar marcado mas pra pegar o ingresso preciso mostrar o cartao que usei pra pagar, e isso poucas horas antes do show. A fila deve ficar gigantesca nao?

        1. Não deve ser gigantesca nao pois, A-tem muitas janelas…B- a amioria vai chegar no estadio ja com ingresso em mao enviada pelo correio ou imprimido em casa. No teu caso é chamado “Will Call” que é pegar na janelinha no estadio mesmo.

  4. Outra coisa: estou bastante espantado com o nível das discussões por aqui. Se a opinião é contrária,a agressividade e falta de educação imperam. Duvido que se fosse um conversa “ao vivo” iriam responder com tanta falta de cordialidade ( como se aqui fôssemos inimigos…) Comporte-se on line como na vida real…até porque “machão de internet” é foda…

        1. Cara, esses dias tive uma pequena discussão com o Daniel Costa, não gostei de um comentário em que ele me respondeu, respondi agressivamente também, e adiantou de que? Concordo contigo, às vezes a gente dá uma de machão de internet ou se exalta de uma maneira desnecessária, pois ao vivo dificilmente alguém agiria assim por discutir futebol, ainda mais torcendo pro mesmo time.

    1. Vou ver depois da aula, mas Olavo quase sempre é informação necessária para entender o Brasil e a América latina de hj.

    2. Não preciso nem clicar. Já vi o nome do idiota do vídeo.

    3. Olavo de Carvalho não é esclarecedor. Melhor falar de futebol.

      Muitas pessoas não esclarecidas tendem a crer que todo argumento lógico é necessariamente uma verdade. O problema do Olavo de Carvalho é que, assim como seu mestre Ludwig von Mises, ambos partem de pressupostos errados para chegar em conclusões enviesadas, sem dado algum.

      1. Mises era liberal, o Olavo eh um neoconservador. Tem um capitulo de um livro do Mises (Liberalismo) que ele textualmente diz porque ele nao eh um conservador. Mas eh verdade, o liberalismo brasileiro foi, novamente, completamente contaminado (literalmente) pelos conservadores, mas um tragedia historica nossa.

        1. Li Mises (6 lições) e Carvalho (OMQVDSPNSU idiota) em leitura dinâmica. Era tanta repetição que eu achei que já tinha entendido a grosso modo depois das 30 primeiras paginas.

          Liberal é meio abrangente demais para o Mises.

      2. Respeito sua opinião e não vou argumentar contra.

        Quis compartilhar algo que estudo e acredito, todos devem olhar os dois lados e a partir daí tirar suas conclusões.

        Acho desnecessário me chamar de menos esclarecido por pensar diferente de ti.

        Abs.

        1. Lucas, não gostaria de te chamar de menos esclarecido – vi que meu comentário tinha esse sentido depois que li. Me desculpe.

          Porém, quero deixar claro que não gosto do Olavo de Carvalho porque procuro entender as questões por todos os lados, na sua forma complexa, e nessa tarefa, Mises e Carvalho me desinformam. Não tem dados. É uma crítica raivosa e populista, que aí sim, encontra eco predominantemente nas parcelas menos esclarecidas na população.

  5. Bah q inveja! ACDC, SCORPIONS E RUSH! Rush é a banda q eu mais tenho curiosidade de ver ao vivo, pela técnica e pelo Neil Pearl, melhor baterista de todos os tempos. Deve ser único ver esses caras tocando.

  6. E o goleiro Bruno Grassi parece que está indo pro grezemB. Inter comendo mosca, baita goleiro e deve ser barato

    1. Igual precisaremos apenas vencer o Strongest em casa. Não é tão dramático assim.

      1. Péssimo resultado. Precisaremos pontuar lá no Chile de qualquer jeito.

        Aqui os bolivianos vão perder mas talvez precisemos fazer saldo pra um eventual empate em pontos com o Emelec.

          1. Falo isso caso o Inter perca amanhã.

            Ficaríamos com 7 pontos empatados com o Emelec (caso confirme a derrota de hj).

            Com a nossa vitória sobre o The Strongest somado a vitória do Emelec sobre a La U decidiríamos no saldo de gol a liderança.

          2. Mas eu acho que não é tão ruim eles fazerem os 3 pontos em cima do emelec que deve ganhar a ultima do catolica e vai a 10
            Até era bom tomarem mais um, daí tira o saldo deles

          3. Tem isso tb. Mas acho que não vamos meter 4 ou 5 x 0 contra os bolivianos. Eles são fracos fora de casa, mas não pra levarem isso.

            Se empatarmos amanhã resolveremos tudo no Beira Rio pra assumir a primeira colocação do grupo sem precisar de saldo.

    1. Tem tudo plus-sized. Vou comprar umas cadeiras maiores lá em casa. Vai que chega um visita dessas….

  7. Bah, Louis! Eu moro no Brasil e vi o Rush 2x aqui. Se eu morasse aí veria eles todos os anos. Bom show pra ti!

  8. Só agora vi esse post… Scorpions sempre foi uma das minhas favoritas, e Queensrich também são muito bons, tipo metal progressivo.
    AC/DC em qualquer lugar é bom ouvir, perdi duas oportunidades deles aqui a (Rock in Rio 1985 e Curitiba há uns 6 anos), acho que não terei outras.

    Sobre a censura ao André, é o que sempre digo da falta de cultura democrática no Brasil. Nos EUA é quase natural que as informações sejam expostas, em alguns casos é até lei… mas aqui, o errado não é roubar, é divulgar que roubaram.

    Para eles, o que prejudica o Inter não é fazer falcatruas no encerramento do mandato, dilapidando o patrimônio do clube… é trazer isso a público!

    André está de parabéns por trazer a público, e Louis pelo espírito democrático de não censurar o bloguista que agiu certo, mesmo diante de críticas dos intransigentes e anti-democráticos.

    1. Vou ver AC/DC aqui, no dia da Revolução Farroupilha!! Lá em cima no fim do mundo. Mas azar! É obrigatorio!

Comments are closed.