0
(0)

Tava lendo sobre a crise da FIFA que não parece ter fim. A coisa tá tão feia que é capaz da FIFA ter contas bancarias e bens “congelados”. Correm risco de perder patrocinadores. Pode faltar grana logo adiante. Não duvido se num futuro proximo (se não esse ano, ano que vem) a FIFA tenha que cancelar o Mundial de Clubes, um torneio que nunca foi das maiores prioridades da FIFA. E com certeza os clubes Europeus não iriam chorar se isso acontesesse. Será que teremos a volta da Copa Toyota? Onde vai parar essa crise?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

188 Comments

  1. bah a volta da copa toyota ai sim hehe,

    e para os interessados, minha camiseta do ali express chegou, qualidade razoavel mas por 47 reais tá bem bom hehe

    depois postarei umas fotos da mesma

    1. Se voltar a Toyota teremos que vencê-la para continuar sendo “campeão de tudo”.

    2. Boa… estava pensando nisso, mas desconfiado. Tenho todas as camisas oficiais desde os anos 80, Topper, Rhumell, Adidas, Reebook, Umbro… Mas me recusei a comprar essa Nike, pelo valor, pelo % que fica pro Inter e pelo cheiro de falcatruas do casamento nike x futebol…
      Hoje uso a última Reebook (pra mim as melhores camisas do Inter), e uma retro que comprei no ML.
      Quando puder mandas as fotos!
      Sds.

      1. A do ano passado tava 150 pila na netshoes. Comprei uma. achei razoável para o preço da nova.

    3. Nossa eu vou comprar uma hoje kkkkkk
      Você sabe as medidas dos tamanhos? Não sei se compro M ou G…. : /

    4. quanto tempo demorou pra chegar, a minha ja faz 45 dias e não chegou ainda

  2. Toyota Cup = NO MAZEMBE !!!!!!!!!!

    Tem que rir pra não chorar né!

    1. Mazá… O Tout Puissant Mazembe. Pensa que é pouca porcaria?

      Eu acho que o Inter devia contratar o Mazembe pra jogar aqui em POA. Contra o gremixo. Damos de presente ao coirmão o match do século deles… Já que, sozinhos, eles não conseguirão ter essa chance… (afinal, precisa ganhar a LA, primeiro…).

  3. Quem sabe porque o jogo do Inter é o único da semana, talvez com mais dois ou três dias o Nilmar ou mais alguém não jogariam.

    1. É coincidência, obviamente. O jogo do Inter é o único da semana desde que foi publicada a tabela.

    1. Mas se a FIFA já organiza este torneio, e ele for cancelado por causa do escândalo financeiro, a única coisa que jamais aconteceria seria a FIFA organizar o mesmo torneio de novo, se é que existe alguma lógica nisto, e…. não, não existe.

    2. Não, não, Isso não aconteceria. Segundo a RBS, na pessoa de seus colunistas, o Noveleto comprou a FIFA já, logo, não há chances do Inter ser prejudicado. Só favorecido.

      1. Foi ridículo. Não à toa levou 7 da Alemanha. Não mudou nada com o Dunga.

        E outra, Neymar como armador, como o 10, como capitão e ainda tem que fazer gol pra não ser vaiado. É muita carga pro piá, ele não tem bola pra tudo isso. Falta um armador nesse time e tem que deixar o Neymar mais na frente só pra marcar. Tira a braçadeira dele e dá pra algum zagueiro.

        Mas quero mais que se foda mesmo, falo isso só pra constar.

        1. Isso! Um zagueiro capitão. Pra se impor com autoridade e virilidade!
          Thiago Silva ou David Luiz?

          1. Que não saiba ler, tudo bem! Mas não saber brincar?
            (I – R – O – N – I – A)

          2. Não diga! Você tá brincando? Ah, bom… Se você não me explica… Agoooooooooooora eu entendi. E eu aqui, falando sério esse tempo todo. Lerdo, mesmo. Desculpa aí…

          3. Claro que desculpo! Não te acho lerdo. Tu é rápido até demais. Até consegue escrever antes de pensar…

          4. Pior que esses dois aí não tem jeito. Um mais fraco que o outro. Falta um Dunga, um Cafú, um F9, um Rivelino nessa seleção. Neymar não dá. Nem Pelé foi capitão.

      2. fredinho é bem meia boca, pra um clube brasileiro éum otimo atleta, mas seleção brasileira? o nivel tá lá embaixo mesmo

      3. A selecao praticanente morreu pra mim. Eh um bando de riquinhos desinteressados, bunda moles, cagoes que tomaram 7 em semi de copa em casa. Me adimiro as pessoas ainda pagarem pra ver essas bostas. A selecao vai ter que mudar completamente de cara pra mim talvez me interessar e torcer por ela

        1. Pra isso acontecer a cbf teria que mudar de cara também e isso jamais vai acontecer pois é um antro de ladrões que só vivem de sugar os clubes juntamente com as federações estaduais.

          1. E o que o presidente(Petraglia), do Atlético PR, falou no Fox sport esses dias em uma entrevista.Por isso que ele esta a frente de formar um liga independente da CBF.

        2. Não somente os jogadores, mas me admira muito o Dunga, como consegue enganar tanto como técnico. Uma vez vi uma entrevista do Falcão, acho que no Bola da Vez da ESPN e perguntaram pra ele por que ele não quis continuar de técnico da seleção. O Falcão respondeu que o novo contrato teria algumas coisas que ele não concordava, sendo uma delas a de dar a escalação da seleção antes pra CBF e patrocinadores “homologarem”, entre outras coisas. Falcão é um cara de ética, recusou. Aí eu me pergunto: os que vieram depois foram coniventes com esse tipo de coisa?

        3. Senti um certo vacilo, ali, naquele “praticamente”. Não largou de vez, ainda tem esperança.

        4. A cereja do bolo ia ser a não classificação nas eliminatórias.
          Pena que essas nabas sul-americanas ainda se borrem perna abaixo pro time da CBF…

    1. Desvira esse Aguirre aí, que tá dando azar… Tá bagunçando as ideias do gringo.

    1. Sempre comento em fazer coisa parecida. Um dia ainda faço um post listando todos os patrocinadores da RBS e as alternativas de consumo, para que a torcida colorada dê o troco no bolso dessa empresa que há décadas só nos prejudica.

        1. Sim, meu pai é o maior corneta da RBS mas só assiste e ouve os programas deles!

          Prá mim é fácil falar….!

  4. “CBF prepara defesa de Neymar e diz que bandeira o chamou de “piscinero” ”

    Qual é o problema em falar a verdade?

  5. “Inter fecha um jogo a cada 3,6 dias e fará “folgão” por descanso do elenco”

    Bah.. é de cair os butiás…

    1. Essa e uma iguaria que comi na china , pata de lagarto ao vinagrete, acho que o amigo iria gostar f5

      1. Que coisa mais exótica. Sabe que carne de lagarto é boa. Você faz frita à milanesa.
        A propósito. Foi fazer o que na China?

        1. trabalho, ja fui 8 vezes pra la, trabalho com importação, mas confesso que cortei a unha do bicho antes de comer, com a unha nao dava hehehe,

          1. Então foi “a trabalho” (quando falei isso, pensei justamente em você estar em uma situação em que não podia fazer desfeita). Na empolgação gastronômica, mesmo no “espírito de aventura”, é duro de encarar esse troço… Nem levando a manicure pra dar um trato.

          2. cara, o molho vinagretezinho da um gosto especial , hehehe, mas nao comi cru ai e brabo

          3. Cru? Tá louco. Nem pra pagar pecado.

            Mas tem que apresentar esses loucos pra uma costela gorda, uma picanha mal-passada, pra ver se eles largam mão de comer porcaria…

            E o coitado do lagarto ainda fica perneta…

          4. Tche, tu sabe que tem varias churrascarias la, mas eles nao curtem muito, e a carne nao e o bicho, mas e melhor que pata de lagarto kkk

          5. Então, não tem jeito. A saída é você diversificar as importações… França, Itália…

          6. Ele começou comendo essa. Depois, viagem vai, viagem vem, foi refinando até chegar ao lagarto perneta…

        1. sim um pezinho de galinha cru, pra quem aprecia, e uma carne de porco, ams tu pode pedir cozida ou frita tbm depende do gosto do vivente hehe

  6. Ta ai as fotos, unico ” defeito” e uma pequena mancha vermelha no 0 do numero 10 do dale, mas vale o custo benefico 47 reais, comprei dia 04/05 chegou hj, saudacoes

      1. a que mais vende e a do fabricio , la na china ainda nao sabem que ele saiu hehe

      2. Tem. Você ganha de brinde quando compra um pacote de fraldas “Pumpers” (também originais chinesas, como se vê pelo nome). Homenagem à corridinha de nenê borrado do nosso craque ex-tático.

    1. Engraçado, mas não tinha reparado no logo da TIM nos números durante os jogos. Tavlez seja a primeira vez que tenha azul na camisa do Inter (fora os logos oficiais de competições)….
      É isso mesmo?

      1. Esse logo da TIM não tá certo. Eu comprei uma camiseta desse novo modelo (site da Nike) e o logo da TIM é vermelho e branco.

        Na camiseta de jogo, pelo que tenho visto nas partidas, tb não tem nada de azul. Acho que os caras erraram e usaram um logo “genérico”..

          1. Não tou botando defeito, não… Capaz… Por 47 pilas, tá uma beleza. Eu só respondi a pergunta do irmãozinho ali… Provavelmente, eles usaram o decalque de outras camisetas que produzem (clubes que não possuem restrição ao azul), não mandaram fazer um “especial”. Teria certa lógica.

  7. Pessoal, Comprei esses dias a camisa de treino, cinza, do INTER< pela NetShoes, e quando chegou vi que na Nota Fiscal consta a trasnsportadora como Zero Hora Ltda.

    Como pode isso???

    1. Que camisa é essa Márcio, por acaso é essa nova? Aqui na loja do Inter não tem nem previsão dela.

    2. Comprei um celular pela Ricardo Eletro, e constava transportadora Zero Hora também. Estão diversificando.

      1. Poxa mas ate´em transportes os caras estão envolvidos … tem muita grana ali, bom pro gemio ….

        1. A zero hora deve ter caminhões p entrega de jornais. Com a digitalização e a redução da impressão talvez tenham optando por serem transportadores. Chute meu. Um exemplo real r a Souza cruz. O forte dela hj e logística e não cigarro. Já que leva qualquer.coisa em qualquer.biboca, pois ja faz isso pelo cigarro.

  8. Se tiver uma Copa Toyota, não tem problema. A gente vai lá e ganha mais essa, só pra diversificar as taças…

    1. Se bobear o Inter consegue o bi da Toyota antes do gremixo ganhar um gauchão.

    1. E desde quando time de varzea tem dssfalque? O time inteiro é desfalque!

      1. Embora tua corneta seja exagerada, tem lógica. Times considerados pequenos muitas vezes não sabem que o reserva é melhor que o titular. Mas, independente de escalação, o Inter entra em campo com OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA, nada mais, nada menos.

        1. Se os nossos reservas não são lá essas coisas, imagina os deles… Mas o pior é que, ás vezes, entra um desses aí e resolve demonstrar toda a “catiguria” justamente contra o Inter.

          E não esqueçamos que temos Jorge Henrique e Tio Gela em campo, o que faz o Figueirense jogar com 13.

          1. Olha… O passado nos condena… Não aposta todos os butiás, que você fica sem bolso.

  9. Com Jorge Henrique, Tio Gela, nada temeremos. Peeeeeeeeeeeeeeena que o Paulão tá fora… Pecado.

    1. Minha esperança é que o Alan Ruschel tá no banco. Para qualquer eventualidade.

  10. Douglas volta à equipe do gremixo no jogo contra o Parmera e deve continuar como titular. Muito bom.

  11. Arbitragem vai fazer uma homenagem ao Tio Gela, antes do jogo. Vão entregar uma placa.

    1. Seria uma excelente aquisição, para reforçarmos nosso plantel de desfalques (que, aliás, já é um dos melhores do Brasil).

    1. pra ser sincero nem me interessei em ver …acho prevísivel o que iria falar lá. Não idolatro técnico.

    1. tens duvida? Já vejo o clone do Romário colocando a mão no posterior da cocha lá pelos 15 do segundo tempo.

    2. O Heman, nosso Super Herói, vai fazer dois gols hoje…escreve aí.

  12. Meu primeiro jogo no Beira Rio foi num Inter e Figueirense, não lembro o ano mas 4 x 2 para eles. É uma M*** ficar ressuscitando morto, que isso mude!!

      1. E o técnico do Figueirense, se não me engano (memória véia) era o Muricy Ramalho, não? Que depois veio nos treinar, entre outras coisas, por esse jogo. Tou certo? Então, serviu pra alguma coisa…

          1. Mas, hoje, ganharemos. Temos Jorge Henrique e Tio Gela, com Alan Ruschel pronto para qualquer eventualidade. E Alex, jogando na posição em que ele não joga (se é que ele joga em qualquer outra).

          2. Bah, meu dia foi complicado hoje, mas sempre é possível piorar.

            Vou tomar um “druris” kkkkkkkkkkkk

          3. Hahahahahaha… Drury’s… Ainda existe esse troço? De todo modo, o time no Brasileirão tá pra um porre de Drury’s.

        1. Sim. Foi esse jogo que chamou a atenção do FC para o trabalho do Muricy.

          1. Então, a memória não tá completamente perdida. O Inter tem dessas coisas… Adora contratar que nos maltrata. O próprio Aguirre “nasceu” de um caso assim.

  13. Hoje é jogo típico para mais uma derrotinha de 1 a 1, com alguma falha grotesca do nosso goleiro ou gol perdido do Gela.

  14. Se o Inter perder, a desculpa será: Figueirense jogou com muitos reservas que buscam a titularidade e por isso fizeram jogo de copa do mundo.

  15. Menos de 01 hora faltando para o jogo do Inter. No clicrbosta, a única matéria que faz alusão ao Inter é sobre a readmissão do cara que escreveu “poenoDVD”. E segue a agenda positiva pro lado deles.

    Antes que alguém diga pra não acessar esse lixo, pra boicotar, alerto que a maioria dos colorados não é engajada como nós e não boicotam o site. Devagarinho a rbosta vai envenenando a torcida, desmobilizando, dificultando a captação de novos sócios, de consumo dos produtos do clube, de adesão de novos torcedores, etc. Quem viveu os anos 80 e 90 sabe como essa tática funciona muito bem.

    Aposto que se tivéssemos um tratamento igualitário ao dado aos segundinos por essa empresa lixo o Inter estaria com pelo menos 150 mil sócios e com vantagem maior no número de torcedores.

      1. Meu amigo, não se trata de perder tempo ou não. Trata-se de defender os interesses do nosso clube. Eu tenho denunciado isso porque entendo que esse tratamento dado pela rbosta é extremamente prejudicial ao clube. A maioria da torcida não pensa como nós e é facilmente manipulável. Um piá de 12 ou 13 anos não se dá por conta dessa manipulação. Perdemos muita torcida nos anos 80 e 90 por conta disso. E deixamos de ganhar mais torcida nas vitórias da última década por isso também.

        Acho que a direção do SCI tem que cobrar uma postura mais isenta, até porque esses merdas ganham muito dinheiro em cima do nome do clube.

        1. olhar apenas não defende interesse do clube. Hj vi uma matéria do Anderson no Ct do inter, e tinha uma propaganda bem grande da RBS atraz. A Diretoria é que deveria se pronuncionar a respeito e não o faz.

          1. Mas o que faço é o contrário, olho pra denunciar. Mandei uma mensagem há pouco pra uma espécie de ouvidoria desse site lixo e mandei uma mensagem no twitter para um assessor da presidência do Inter.

          2. o que me irrita é que devem pagar pra fazer propaganda dentro do Beira Rio…..e diariamente tentam denegrir o clube em seus programas. O clube deveria romper com eles em tudo, iclusive impedindo de seus empregados entrassem no Beira Rio, nos treinos.

          3. Pois é isso que eu penso também. Há duas frentes: uma é cobrar dessa imprensa azul uma postura de mais respeito aos seus consumidores (somos pelo menos metade do Estado); a outra é cobrar uma postura enérgica da direção do clube contra esse tipo de coisa.

          4. A impressão é que para a direção ruim com pior sem. Afinal é a maior rede do sul e atrelada a RGT, dona do futebol brasileiro

    1. Os caras são muito mal-intencionados em relação ao Inter, mesmo. Tem vezes que nem tentam esconder. Mas, dane-se… O gremixo vai continuar sendo o que é… O segundo no RS, o lado negro da força, antipático, arrogante e racista.

      1. Que o gremixo vai continuar a ser tudo isso eu não tenho dúvida, mas que a rbosta faz uma força enorme para inverter a gangorra, ah, isso ela faz.

    1. Chance? Referencia no ataque colorado, amuleto de decisões e liderança no vestiário.

      Mais respeito ao falar do Gela matador.

  16. perceberam q depois d 2012, ano em q veio o moura, nao revelamos mais atacantes?

    1. Mas também, com Moura tornou-se desnecessária a revelação de novos atacantes. Ele dava conta do recado.

          1. Temos bons jogadores, mas pra ser ídolo precisa muito mais. Do contrário seria a banalização da palavra

Comments are closed.