0
(0)

Essa é a pergunta que temos que fazer e responder. Como vamos fazer o Inter great again?

Nossas coletivas opiniões aqui, através do ultimos meses e anos se usadas com certeza teria tido resultados muito melhores do que a do senhor piffero e Fernando carvalho. Eles fizeram e fazem o oposto do que a maioria dos torcedores querem.

Mas eles estão de saída. Será que o novo lider vai fazer as coisas de uma maneira diferente? Será que continuará fazendo os mesmos erros? Vai errar com escolha de técnicos? Vai deixar um e outro jogador apodrecer o vestiário? Vai gastar milhões em pernas de paus com contratos de vários anos?

Como vamos dar a volta por cima? Pra mim é simples mas precisamos de dirigentes que tem como prioridade o Inter e não outros intere$$e$. Alguém  que vai fazer o contrario do que escrevi no ultimo parágrafo. O bom é que tem eleição logo mais. O ruim é que é tudo farinha do mesmo saco. Mas quem for eleito vamos ter que dar uma chance. Acho que ele sabe que vai ter que reverter a situação e que a torcida ja não tolera mais essas cagadas monumentais.

Meu sonho seria Falcão como presidente. Tem uma entrevista dele na Gaucha ontem que mostra mais uma vez como o pensamento do Falcão é diferente do comum. Ele não descartou um dia se envolver. Por mim teria que ser mais cedo do que mais tarde. Infelizmente não vai ser dessa vez.

Chapecoense

Hoje foi mais um dia difícil para torcedores de todos os clubes com o velório de 50 no estádio da Chapecoense. Ainda difícil de acreditar que a irresponsabilidade de um piloto custou a vida de tantos. Mas a vida segue e a Chapecoense seguirá. Inclusive a Chapecoense hoje é disparada o clube brasileiro mais conhecido pelo mundo. O que que ela fará com essa nova fama? Bem dirigida antes do desastre, será que terão alguém competente pra levar ela adiante agora com a atenção e torcida do mundo todo? (ironicamente ambas o Inter e Chapecoense terão novas diretorias)

O que voces acham? Chapecoense com sua nova fama será uma nova força no futebol brasileiro ou se perderá no caminho?

FREEBIRD

Coincidentemente minha mulher botou no Netflix um documentário sobre Muscle Shoals uma area da Alabama que ficou famosa por ser sede de gravações famosas do Rock e R&B dos anos 70…entre eles Rolling Stones e dezenas de outros. Era um som único da região e bandas de todo canto do mundo ia lá gravar. Outra banda q gravou lá suas mais famosas musicas foi Lynyrd Skynyrd…de musicas como Sweet Home Alabama e Freebird … (Aqui nos EUA em vez de Toca Raul…publico em show grita Play Freebird!). Eu sabia que a Banda Lynyrd Skynard havia sofrido um acidente aéreo em 1977 onde 3 morreram incluindo o vocalista e guitarrista…aí fui ler sobre o acidente e descobri que tambem foi por falta de combustível perto do fim do voo. Foi inatencao dos pilotos. O mesmo avião e pilotos foram rejeitados pela banda Aerosmith um tempo antes pois não achavam de nível suficiente e pq viram os pilotos bebendo Jack Daniels enquanto eles inspecionavam o avião. Lynyard Skynyrd acabou contratando eles. 6 morreram , 20 sobreviveram. Curtem ai Freebird e assistem o documentário sobre Muscle Shoals no Netflix.  Essa performance de Freebird ao vivo foi gravado 3 meses antes do acidente. A letra comeca com “Se eu for embora amanha…voce se lembrara de mim?”

PS: Notem a mulherada na plateia. E não desliguem porque comeca lento..a partir de 6 minutos os caras mandam vê!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!