SchroderEUA

Mais um Fiasco na conta do Piffero

0
(0)

Não foi por nada que fiz uma enquete no BV essa semana perguntando se vcs achavam que era erro demitir o Aguirre dias antes do GreNal. Minha resposta era SIM foi um Baita erro! Um grosseiro, tosco, obvio erro!

GreNal não é um jogo qualquer! O Inter já tava uma baba e o nosso presidente decide jogar o piloto fora do avião minutos antes de aterissar. Piffero cometeu o suicidio do Inter. Não que teriamos ganho com Aguirre, te ho certeza que teriamos perdido, mas não de 5.

Perder de 5 ficou obvio pra mim antes do jogo e não digo isso metaforicamente. Digo de verdade. 5 era obvio pra mim.

To num camping perto de woodstock NY e mandei uma mensagem ao meu pai pro dias dos Pais. E no fim taquei “e hj o Inter toma 5 do Gremio”. Depois vim aqui no bv e postei um comentario aqui https://blogvermelho.com/uncategorized/la-muerte/#comment-2182941046 dizendo o seguinte:

“Acho q hj vai ser um horror. Preparem se para serem goleados. Time literalmente sem tecnico, sem estrela, sem nada. E ainda jogando classico fora de casa. Periga tomarmos uma goleada historica, tipo 5 a 0”

Tem neguinho que me chamou de ridiculo nesse link. Outro achou que ganhariamos. Pra ve como tem gente que vive na lua. E piffero deve ser um desses. Ele como esses comentaristas no bv devem viver num mundo paralelo. Mas eu vina coisa bem claro:

A formula

gremio louco pra humilhar o inter

inter uma ferida total

parou de fazer gols

nao ganha de ninguem nem em casa

dale fora

outros mesmo com contrato nao querendo jogar

uma zona total no beira rio

e

Piffero manda o tecnico embora deixando tudo isso sem um piloto!

O que piffero fez foi uma irresponsabilidade BURRA. Ele deveria pedir desculpas por mais essa cagada monumental dele. E nao vamos esquecer que semanas atras Piffero já havia aberto sua boca pra falar merda quando disse que o Brasileirao ja era. Que tipo de chefe diz pra seus empregados e mundo que eles fracassaram antes de terminar? É muito burro esse cara.  Se um colorado americano fazendo camping no interior do estado de New York ja sabia o desastre a vir, o presidente do clube não deveria saber tambem?

O homem que nos deu o Mazembe agora nos deu mais esse fiasco pra eternidade.

Quem vai salvar o Clube Sport Club Internacional? Coitado do nosso clube do nosso escudo. Está sofrendo na mão de incompetentes há anos. Eles não vão sossegar até conseguir o rebaixamento do clube.

Depois dessa semana precisamos de mais provas de que o clube está perigosamente nas mãos de alguem que não sabe o que está fazendo?

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

708 Comments

  1. Aí agora trazemos Muricy por uma banana, na primeira decepção a neocoloradagem mimada vai dizer que temos que trocar pq é ultrapassado. E segue o mesmo que foi feito nos últimos anos, sem dar sequencia de trabalho a ninguém.

    Aguirre tava bem até perder o time inteiro titular na parada da LA. CAGADA demití-lo.

    1. Não estava bem não, só estava vencendo com base em muita sorte e isso continua enganando a muitos…

  2. .. e eu me crucificarei eternamente por ter votado no Piferro.

    .. e só para provar minah estupidez,.. votei querendo mudanças.

    1. Não se desespere
      Era tudo jogo de cintura
      Piffero ou Medeiros
      Era todos farinha do mesmo saco, não existiu oposição.
      Todos do grupo que domina o Inter desde 2002

    2. Eu ia incluir agrdecimento ao q votaram no piffero mas deixei de fora, mas ta no podcast

  3. Desde o mazembaço em 2010 o Inter só acumula fiascos. 5 da chape, 5 das gazelas e outros tantos jogos constrangedores. Nesse período o clube foi presidido por Píffero e Luigi. A culpa é deles e da corja instalada na direção. Muitos erros.

    E o Inter nunca mais teve pegada, vontade de vencer. O Inter tecnicamente é até superior às gazelas, mas a mentalidade no Inter tá errada desde o primeiro dia pós título da libertadores 2010. Ali começou essa bundamolice do Inter e só piora.

    Depois de tomar 5 do rival (que jogou uma copa do mundo contra o Inter) nada vai mudar? Eu acho que sim, só sendo rebaixados é que acho que muda algo. Esse elenco e todos que vieram após já perderam a confiança. Só um recomeço do zero resolve, e sabemos que só rebaixamento forçaria isso. Infelizmente.

    Não assistirei mais jogos do Inter esse ano, já estava vendo só alguns. Agora não dá mais, é masoquismo. E essa torcida virou bunda-mole também. Senti saudade dos anos 90, pelo menos não tomávamos goleadas frequentes. Deu saudade do Nei Nabão, do Alecone…

    E pra encerrar: no último grenal que o Inter fez 4×1 no grêmio, poderia ter sido 8×1 mas as gracinhas resolveram tirar o pé pra não humilhar. Tava 4×0 no início do segundo tempo já. Já as gazelas jogaram com tudo e só não fizeram mais porque são ruins, só tem um time meio organizadinho.

    FORA, PÍFFERO E ASSECLAS!

  4. A prova que existe algo de muito podre neste vestiário é a urgência com que Píffero, após as declarações de Juan (na semana de clássico, após uma eliminação ridícula), tratou de colocar tudo de $$ em dia.

    ISSO NÃO É DE GRAÇA!

    TEM ALGO MUITO PODRE POR LÁ!

    Aliás, Juan “cobrando” dinheiro após eliminação, ao invés de mobilizar o ambiente, mostra que não pode vestir o manto.

    1. até os queros queros do beira rio são podres. qualquer um que acompanha futebol sabe que é cheio de esquemas…

    2. quando o juan estava voltando da europa, o flamengo ‘time de coração’ do cara foi o primeiro a apresentar proposta, porque ele veio para o Inter ??? $$$$$$$$$$$

      aquilo ali não vale nada …..

      1. e veio brabo ainda o safado. quando fez gol contra o mengao dele, ficou todo sentido. MAS O NOSSO DINHEIRO TU RECEBE RINDO NÉ SAFADO

      2. Baita mercenário. A entrevista na quinta abasteceu toda a imprensa sobre atraso de salários. Esse nem deviam ter renovado, pois passa mais no DM.

    1. Pensei nisso também, mas depois pensei que o Píffero é cria do Carvalho. Acho que o Inter precisa de alguém que nunca esteve envolvido com nenhuma direção do passado e nem com a atual.

      1. Disse que o Tigres não era lá essas coisas, River provou ne … O Inter de maio golearia o Tigres.

        1. Te avisei… FUTEBOL, QUANDO SE ACHA CERTA A VITÓRIA… QUEM SABE AGORA TU APRENDAS!

          1. Falei em goleada antes do primeiro jogo, depois do pessimo futebol no Beira Rio estava temendo a eliminação.

  5. Sinceramente não sei se seria uma boa opção vender o D Alessandro.

    Pros : Renovação do grupo, economia de 800 mil reais mensais, receita da venda.
    Contras: Ruim com ele, pior sem, risco de rebaixamento.

    1. tu tem que te decidir cara.

      hoje chegou a comentar que o medeiros poderia ser uma boa pro inter.
      vive falando que o dalessandro é o cancer do time.
      cansou de fazer campanha pró piffero.
      agora carvalho…

      1. Piffero sozinho é muito fraco, deu certo apenas com o FC. Medeiros ng sabe como seria, quando foi Vice de futebol teve o Luigi dando palpites, mas acho que talvez poderia ser melhor do que o Piffero.

        1. uma coisa é, eu tambem nem sei mais o que pensar. o Inter tá tão bagunçado que não vejo um norte. por isso a eliminação da liberta me doeu tanto. acho que vai demorar muito para chegarmos de novo.

          1. Poise, pedia a saída do D Alessandro pensando em uma transição rápida, sem maiores transtornos, agora tem que pensar 2 vezes, risco de rebaixamento.

          2. com o dale é demorada, pois ele enrola e tal. mas a qualquer momento pode haver um passe genial, um chute colocado no canto. com os outros que temos aí esquece.

            Sempre deixei claro que podemps tirar o Dale, mas quando tiver alguem no mínimo igual a ele! com as perebas que temos aí, sem chance!!

          3. hoje a transição foi rápida. chegava na linha de meio-campo e voltava pra nossa área

          4. claro, a brilhante diretoria impôs que o time deveria jogar retrancado. a bola chegava no meio de campo e aí?

            Com uma defesa dessa jogar retrancado é suicídio.

            Esse time do Inter só tem uma solução:

            Jogar pra frente e fazer mais gols que o adversário. senão é derrota certa.

    2. cara, ele está ai e o risco de rebaixamento já é alto, qual a diferença de com ele e sem ele se ele não joga nunca? 800 mil reais a menos pra gastar com um come e dorme.

  6. Só tem uma coisa que define meu sentimento: vergonha. Não senti isso nem no fiasco contra o Mazembe. Em meus 21 anos de colorado, essa foi a maior vergonha que passei e que provavelmente irei passar vendo o Inter jogar.

          1. O que foi pior ?

            Anapolina 4 x 0 Grêmio
            Grêmio 2 x 5 Internacional

            Acho a Anapolina bem pior.

          2. 5 X 2 é a mesma diferença de 3 x 0. E olha que aquele jogo teve expulsões.
            Nem é tanta goleada assim…

            Tu não deves lembrar, mas por anos foi a única coisa que comemoramos.

          3. Sim, mas foi no Olímpico. Acho mt improvável o Inter tomar goleada do Grêmio em casa.

    1. Eu sinto isso desde o mazembe, só o que mudou foi a intensidade. Acho que deveriam fazer um post falando dos vexames do Inter a partir do Mazembe até este grenal. Vai dar uma lista grande.

      1. Por isso usei o “provavelmente”. Depois desse 5×0, acho que nenhuma Chapecoense me surpreenderá mais. O que paira no ar é uma saudade imensa do Fernandão. Daquele sangue nos olhos. Enquanto as cifras valerem mais que o peso da camisa, o Inter terá ainda muitos fiascos.

  7. O Juan vinha jogando bem na liberta. hoje parecia que nem estava em campo. o que aconteceu?

  8. quarta contra o Fluminense. vai er umas 3 mil pessoas..

    3 ou 4 vaiaram algum ou outro jogador.. a popular vai cantar normal… E tudo fica por isso.

    Torcida do Inter merece o tiem que tem.

  9. Chega de Píffero, Fernando Carvalho, Abel, Nilmar, Alex, D´Ale…

    CHEGA!

    O INTER TEM QUE SE REINVENTAR!

    RENOVAÇÃO, JÁ!

    EM TODAS AS ÁREAS!

    1. Aí vem o Affatato, Chumbinho e companhia dirigir o clube.

      Entramos na época das vacas magras de novo.

    2. O problema é que a torcida se apega a alguns nomes. Houve campanha para o Alex renovar. A pressão foi grande na direção, que fez a pior das coisas: renovou sem convicção e taí o resultado.

  10. A quantidade de coisas que me indigna no Inter é tão grande que me dá preguiça de digitar.. Seria tão grande o comentário que ninguém leria…

  11. REPITO: “A forma como os jogadores têm atuado nas últimas partidas… falta de entrega e empenho gritantes… ALGO DE MUITO SÉRIO ACONTECEU NESTE VESTIÁRIO. Ainda está muito mal explicada a saída repentina do Aguirre, bem como a lesão do D´Ale.”

    ISSO TEM QUE VIR À TONA!

    ESTÁ NA HORA DE “DESNUDAREM” ESTE “VESTIÁRIO VICIADO” QUE HÁ ANOS APENAS FAZ SANGRAR OS COFRES DO INTER, SEM DAR O DEVIDO RETORNO.

    CHEGA!

    O INTER NÃO PODE SER HUMILHADO, POR DUAS VEZES EM MENOS DE UM ANO, PELO SEU MAIOR ADVERSÁRIO, SEM QUE NADA SEJA MODIFICADO.

    ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM!

    FORA PÍFFERO! FORA FERNANDO CARVALHO! FORA LIDERANÇAS DO VESTIÁRIO! FORA COM ESSE SISTEMA DE RODÍZIO QUE SE APODEROU DO COMANDO DA INSTITUIÇÃO!

    O INTER TEM QUE SE REINVENTAR! SE RENOVAR!

    CHEGA!

    1. Para começar, a torcida deveria deixar de ir aos jogos.
      Sei lá… ficar do lado de fora protestando ao invés de entrar no jogo.

  12. Acho que vamos terminar o primeiro turno com 25 pontos
    O que não seria desesperador
    Porque teríamos um turno inteiro pra ganhar mais 20

  13. O clube está em uma situação crítica, em todos os aspectos, não será FC, nem Medeiros, talvez nem Siegmann, o cara pra tirar o Inter dessa situação tem que ser alguém que não esteja envolvido com esses últimos anos de conquistas do Inter, alguém com humildade suficiente pra reconhecer os problemas, com uma mentalidade moderna para gerir o clube, limpar essa estrutura podre, contratar jogadores promissores e com vontade de vencer, misturado com experientes que tenham ainda essa mesma vontade, ter uma filosofia de futebol, para contratar um treinador e jogadores que se adaptem a essa filosofia, e sei lá mais o quê, só sei que precisa mudar, e teria que ser a força, pois esperar as próximas eleições pode ser arriscado demais.

    1. O modelo do InterGrande se esgotou totalmente.

      Categorias de base = Folha Salarial Alta = Títulos.

      O Cruzeiro manteve o time entre 2013 e 2014, não negociou atletas. Folha salarial alta do Inter é desperdiçada em atletas de curva descendente, Anderson, D Alessandro, Rafael Moura, Juan.

      1. Palavra certa: esgotamento, acertou na mosca, bem isso, tem que mudar tudo cara, se amanhã não tiver um técnico(o que é muito pouco pra resolver os problemas, nem começa na verdade) eu largo por esse ano e só volto quando mudar tudo o que disse no comentário acima,

      2. Inter fugiu completamente deste modelo.

        Anteriormente, seria impensável o Inter rasgar dinheiro em atletas como Forlán, Juan, Alex, R. Moura, Lisandro Lopes, Réver, Anderson… entre outras nulidades.

        Antes o Inter mantinha sua comissão técnica, que era contratada por convicção e montava o seu grupo de jogadores baseado nas características do treinador. Hoje, o Inter troca de treinador a cada seis meses e os contrata por “ocasião”. Fora isso, traz jogadores sem o mínimo planejamento tático e técnico.

        Antes, o Inter contratava jovens com potencial e uma ou outra peça específica. Hoje, o Inter só traz medalhões “aposentados”, custando fortunas mensais.

        Antes, toda a venda era precedida de uma contratação em mesmo nível técnico (não necessariamente com o mesmo impacto do nome).

        Antes, o Inter necessitava negociar apenas um – quando muito dois – jogadores por ano, para manter seus gastos rigorosamente controlados e sanear – paulatinamente – suas dívidas. Isso, sem contar com o aporte financeiro do quadro social.

        Hoje…

        1. Dourado e outros jovens surgiram por um “aborto da natureza”.
          Nada de planejamento ou organização.

  14. Impressionante. No passar das horas cada vez fico mais injuriado com o jogo de hoje. Sinceramente, meteria quase só jogador da base na quarta. Escolheria a dedo os veteranos.

    1. a ficha vai caindo amigo. eu falei que ainda estamos anestesiados com a sequencia ruim e a eliminação.

      durante a semana a tendencia é piorar.

  15. Vocês ja repararam uma coisa? Todo ex-jogador nosso parece detestar o Inter (Giuliano, Sobis, Edinho…).

    Vou lançar a teoria, então: acho, só no achismo, que tão avancando demais nos “por fora” da direcao sobre os vencimentos dos jogadores. A atitude dos caras é de quem se sente AVILTADO, quase revoltado. Tem pelanca feia nessa picanha, que a gente não sabe, nem nunca vai saber…

    1. Acho que esse caso é mais simples. Os tres citados abertamente queriam voltar para o Inter (no caso do Sóbis, ficar) e foram rejeitados pelas diretorias. Edinho e Giuliano até publicamente quase humilhados

      1. E depois viram que pagamos mais pra uns merdas bem piores que eles e sem nenhuma história como eles.

    2. O Giuliano nunca entendi sua saída. Teve coisa lá. O Edinho ficou despeitado porque se sentiu rejeitado.

      1. eu lembro bem. esse merda encheu o saco até sair. tipo o que o nilmar fazia. naõ sossegou enquanto não foi pra ucrania.

    3. E pensar que Giuliano não retornou porque entendiam que Alan Patrick jogava mais do que ele.

  16. A brilhante diretoria impôs que o time deveria jogar retrancado. A bola chegava no meio de campo e?

    Com uma defesa dessa jogar retrancado é suicídio.

    Esse time do Inter só tem uma solução:

    Jogar pra frente e fazer mais gols que o adversário, como vinha sendo.

    Senão é derrota certa.

  17. o Inter tá igual aquela empresa familiar em que os donos já se encheram do negócio e nem o faxineiro com 20 anos de casa veste a camisa mais …. estão ali achando q tudo era como antes e não olham para o que está acontecendo … quando se dão em conta, faliram … piffero e seu mundo paralelo …

    se a gente puxar pela memória há um tempo aconteceu quase o mesmo, e foi o motivo da saída do andrezinho, na época lembro da entrevista falando algo parecido com o que o alex disse hoje …. andrezinho e dale eram desafetos, hoje esse tipo de panela manda no Inter ….

    a situação do aranguiz até tem explicação, mas dalessandro sem jogar e a postura da maioria é clara, ñ querem …. esse time mal ou bem, eliminou o líder do campeonato há poucos meses …. jogou com raça até o último minuto diante do santa fé … e no 1 jogo diante do tigres teve outra atitude ….

    mas tudo isso acontece pq ñ há pulso … uma diretoria q vaza para europa para vender atletas no auge da temporada e fala publicamente q abriu mão do brasileiro vai ter moral para cobrar algo de jogador vagabundo ???

  18. Após todos os erros de Píffero (assumir sem treinador, vetar inúmeros nomes e contratar o sétimo da lista, contratar veteranos acomodados, tentar publicamente escalar jogadores, atrasar salários, planejamento igual ao de 2010, demitir treinador em semana de clássico sem ter um nome acertado…), o mínimo que ele deveria fazer é renunciar ao seu cargo.
    O mínimo que mente organizadora da maior derrota do Inter (Mazembe) e o maior fiasco da história (hoje) pode fazer é SUMIR DO DIA-A-DIA COLORADO.

        1. Tu não lembra que o Píffero renovou o contrato do Roth -dando aumento – no avião, na volta do Japão? Só por esse fato já devia ter sido mandado embora do Beira Rio.

        2. Dos dois. A culpa eh sempre do presidente no sentido macro. The buck stops here disse presidente truman. Ou seja aqui na minha mesa eh o lugar do responsavel. Mas o tecnico pode ter culpa no sentido micro. No caso de hj piffero eh culpado micro o macromente.

          1. Com Aguirre, hoje, seria no macro e Aguirre no micro.

            O Inter vem tomando 3 ao natural, e em vez de trabalhar mais, Aguirre começa a semana de greNAL na quarta?

      1. Não acho que seja esquecimento Louis, é que era ele ou a continuação da gestão luigiana disfarçada de Medeiros, ele parecia ser o menos pior, e acreditamos que ele teria aprendido com os erros do passado.

      2. nao esquecemos. só que do outro lado estava o medeiros, filhote de luigi. era merda ou bosta!

    1. piffero é igual a dilma e o PT, e me desculpe se tu é petista / simpatizante, mas está ali porque a maioria elegeu … quem tá de fora só torce para coisa não piorar ….

      1. Não vou te responder à altura porque estou de cabeça quente e quero manter a educação.
        A propósito, já pode misturar futebol com política rasteira?
        Tinha deixado de frequentar o blog por conta dessas discussões, mas pelo que vejo a insistência continua.

        1. a política no brasil é rasteira … e foi uma analogia simples, eleição da maioria, por isso o piffero está aí … muitos reclamam mas ele foi eleito, até onde li não ofendi ninguém, há um descontentamento e há um eleito descontentando …. era ele ou a chapa do luiggi ….

  19. Nunca vi um ex-jogador de algum clube que fez história no mesmo, comemorar tanto jogando num rival como Edinho fez hoje…

    1. Edinho está tentando refazer o seu “filme” com a sua torcida.
      Após o episódio do Whatsapp, comemorando a vitória do Inter num clássico, ele foi afastado. Roger pediu outra chance para ele.
      Agora, está “dando a vida”.

      1. O que revolta é que por aqui a falta de comando faria com que ele ficasse acomodado, quando muito treinando em separado.

    2. Mau caráter. Sempre foi apenas um mercenário. Não esqueçam que tava jogado antes do Rogér assumir. Logo volta ao limbo.

    3. Eu nem vi a comemoracao mas imagino. Incrivel ne, o cara foi campeao mundial no inter. O inter fez o edinho.

    4. Pra mim a explicação deve ser a seguinte: “não me quiseram, mas pagam fortunas pra cara muito pior e sem história no clube.” Devem, no fundo estar mordidos.

  20. Tudo que aconteceu e tem acontecido pra mim não tem supresas, errei até agora esse ano só o Placar do jogo de hoje, pois tinha dito que iriamos tomar 4 a 0, fui chamdo de gremista, torcedor de ocasião, etc, enfim fui enjovalhado por muitos em grupos de WhatsApp que participo. Desde 2010, tenho mais de 90% de acerto em relação ao que tem acontecido, sem modéstia alguma, e o que irá acontecer com o Inter daque prá frente. Um dos meus filhos Colorado roxo de 16 anos, disse hoje pra mim, Pai você parece Nostradamus, eu respondi pra ele não, mas sei o que irá acontecer em um jogo do Inter sem precisar ver, vendo então como agora, graças ao Pay Per View, erro cada vez menos, quando leio o Schroder veja que não estou sozinho nas minhas teorias realistas em relação ao Inter. infelizmente vejo que os erros vão continuar, pois essa direção e a anterior fazem parte da mesma panela, só mudam os nomes, o resto continua igual, nos ultimos cinco anos o rastro é o mesmo de um tornado devastador e que fica gravado infelizmente para sempre na história, e com vários nomes diferentes, tais como Mazembe, Tigres, Chapecoense e o de hoje, a cereja do bolo dessa Direção incompetente e arrogante.

    1. Cara, se acreditas mesmo nas tuas previsões, aposta em sites de jogos. Vais ficar menos triste ganhando algum.

  21. Aposto que o Gaymio fica mais 3 jogos sem vencer…qualquer um que joga contra o Inter vira Barcelona…a bola deles vai abaixar rapidinho.

    1. o proprio roger falou isso. sem perder o respeito, ele disse que o gremio nao podia se iludir porque hoje jogou contra um time destroçado e limitado

  22. Ta mt mal a gestão Piffero, pelo menos o Inter está resolvendo algumas questões fundamentais para voltar forte.

    Vendeu Aranguiz e Gefferson, conseguiu 50 milhões emprestados a juros baixos para o clube ter capital de giro, não correr risco de salários atrasados. Mantém uma ótima espinha dorsal de jovens, Allison, Dourado, William, Sasha, Valdivia, dispensou o JH e Ruschel. Com mais algumas mudanças o time pode voltar a crescer e o novo técnico / preparação fisica resolverem a questão animica e física.

      1. São fatos, não é otimismo. Estamos mal, mas com mt chance de nos recuperarmos. A direção está tentando consertar os erros e temos ótimos jogadores.

        1. o problema é que temos jogadores e possíveis contas em dia. mas o que falta é um TIME, ou seja, o principal.

          1. Thiago, essa mesma direção teve que ficar com a 6º ou 7º opção, no começo do ano quando o Inter ainda tava de férias.
            O que te faz supor que agora em meio a este turbilhão e com o trem passando eles vão escolher corretamente, ainda mais com pouquíssimos nomes no mercado?

          2. Eles conhecem Guto Ferreira, Argel, a direção acompanha o trabalho deles. Vai ter uma sintonia de trabalho, ambos se encaixam no perfil da direção.

          3. Cara, quem é Guto Ferreira? E esse Argel é pior que um dedo destroncado. Só serve pra Figueirense.

    1. 50 milhos de empréstimo não considero uma boa notícia. Também não vejo ótima espinha dorsal de jovens, no máximo Alisson, valdivia e dourado, mas que apenas renderão algum $$, pelo visto não títulos.

    2. William é uma nota de 3 reais
      pelo tamanho e idade deveria trabalhar de empacotador no super. Só tem vontade.

    3. William é uma nota de 3 reais
      pelo tamanho e idade deveria trabalhar de empacotador no super. Só tem vontade…

  23. A única forma do Inter não cair, mantendo o D´Ale, é trazer o Mário Sérgio – seu amigo e fã – para o comando da equipe.
    Assim, o “comando do vestiário” será restabelecido e, quem sabe, os jogadores voltem a ter vontade de atuar (ainda que seja absurdo falar em vontade para atletas que além de terem todas as condições de trabalho, recebem suas fortunas mensais em dia).

    1. Sugeri o Mario Sergio no outro post, prefiro apostar nele do que em manos Menezes

      1. O Piffero esfaqueou o veio pelas costas, Mario Sergio nunca trabalharia com o Bulldog de novo.

      2. Mano não é nada. É um coitado. A filosofia do Mario Sergio é melhor. Não dá nem para comparar.

  24. É revoltante o sr Píffero querendo fazer menção aos cinco gols sofridos para a Chapecoense no ano passado, bem como a goleada no último clássico da temporada (virando rotina ser goleado na Arena?) em uma analogia ao “acontecimento” de hoje.
    “Presidente”, o sr deveria saber que um clube da grandeza do Inter não pode tomar cinco gols. NUNCA!

    ISSO É INADMISSÍVEL!

    Por isso, tais fatos não podem ser utilizados como exemplos para nada.

  25. Essa semana estive em Porto Alegre. Já achei uma melancolia sem tamanho na manhã de quinta ver o estádio ao longe, silencioso pela manhã quando na véspera o River tinha se sagrado campeão da Libertadores, aquela naba de time do River.

    Estamos como novos ricos.. Aliás, estamos uma ova! Estamos Porra Nenhuma! A diretoria do clube está como novos ricos: gastando muito em coisas inúteis que só trazem despesas e depreciam nosso valor, jogadores podres e/ou sem vontade!

    1. Gastaremos na B proximo ano. Gasteremos em passagens pra Norte e Nordeste.

  26. Cavalheiros, sejamos realistas: não há, repito, NÃO HÁ como tomar cinco gols em uma partida entre times de futebol profissional de primeira linha. Isto foi um RECADO claro a alguém, que deve se reconhecer perfeitamente como o destinatário da mensagem (isto sem contar as outras partidas com 98,674 gols tomados por jogo).

    Tanto isso é verdade que até o treinador deles sabe MUITO BEM que jogou contra NINGUÉM hoje, e disse isso quase que textualmente na sua coletiva.

  27. O Piffero colocou o último prego no caixão demitindo o Aguirre no meio da semana, mas desde as semifinais da libertadores o Inter fez só 20 min de bom futebol no primeiro jogo contra o Tigres, no mais foi um horror com os jogadores entrando em campo sem nenhuma vontade.

    1. O momento não poderia ser mais impróprio para a demissão. O Píffero jamais vai se recuperar dessa bobagem.

    1. É o que mais dá audiência. Sem contar que todos os canais esportivos só falam disso. Principalmente a ESPN

    2. Boss, não foi uma derrota… foi uma fudeção geral com o Inter. E tamo junto nas ruins, nas piores. Ibope em vitória é mole, mas foi o sentimento vexatório que nos uniu, infelizmente

  28. Patético. Tudo que não se pode fazer num clube o piffero fez. Essa saraivada é o resultado final de uma série de más administrações que se sucederam no Inter.

    Esse ano esta sendo o retrato final de uma produção que nos brindou com mazembe e agora com 5 a 0.

  29. E sabe oq é pior q a derrota?, é saber q não vai mudar nada, ano passado levamos 5 e não mudou nada,.

    1. A unica maneira que vai mudar eh se clubes no brasil tiverem donos que sao financeiramente responsavel pelo clube. Ai meu amigo as coisas seriam bem diferentes. Nao vai te reserva ganhando 200 mil ou semi aposentao renovando contrato. O dono nao faria isso com seu dinheiro. Porque as ligas americans fazem sucesso a quase 100 anos? Porque sao bem dirigidas por donos. Imagina se todas as lojas no shopping praia de belas nao tivessem donos. Imagina o que seriam a organizacao daquilo. Pois bem isso eh o futebol.

  30. Desde 2010 a torcida beata arrogante colorada, juntamente com as direções incompetentes, estão sujando o escudo do Inter com merda. Estamos agora a um passo do ápice. O escudo colorado está afundado na bosta. Ninguém mais respeita, só mesmo o colorado arrogante. O ápice será com o rebaixamento, algo previsível que virá logo. A torcida colorada ficou arrogante, assim como a direção. Essa arrogância e prepotência transformaram o Inter em um time de merda. Os jogadores não têm culpa, não foram eles que se contrataram. A culpa, que já dura 5 anos, é da torcida conformista arrogante campeã de tudo que sempre acha que tudo ‘faz parte’ e da direção incompetente sem sangue nas veias.

    1. Fabio • 17 horas atrás
      Zini, o teu comentário é muito racional, mas não esqueça que a grandeza do Inter não permite e não aceita o não favoritismo em qualquer GRENAL da vida. O Colorado sempre é o favorito contra o Grêmio, não dá pra contrair e esquecer a história.

      Fabio • 17 horas atrás
      Sr. Olivier, para sua informação, o Inter sempre é favorito nos GRENAIS, seja nesse ou em qualquer outro. A história dos clássicos prova isso. Podemos estar machucados, combalidos, em má fase, mas não há comparação entre os dois clubes e, menos ainda, entre os dois times. Podemos ser superados em campo, mas sempre entraremos maiores e favoritos. Inter sempre.

  31. existe alguma possibilidade de impeachment por intervenção do quadro social? Sério, depois de anos estou decidido a ficar uns meses sem pagar minha mensalidade de sócio, pelo menos até provarem que merecem o meu dinheiro suado…ta faltando vergonha na cara de muita gente no bêra.

  32. “Chega de Píffero, Fernando Carvalho, Abel, Nilmar, Alex, D´Ale…
    CHEGA!
    O INTER TEM QUE SE REINVENTAR!
    RENOVAÇÃO, JÁ!
    EM TODAS AS ÁREAS!”

    Querem um nome para o próximo presidente?
    Sonda.
    Identificado com o clube, com visão empresarial. Economicamente estabelecido. Acostumado com “as coisas do futebol”.

    Primeira atitude?

    Contratar o gerente de futebol do Palmeiras, ex-Cruzeiro, para ser o organizador das coisas do futebol.

    Isso faria o Inter “entrar novamente nos trilhos”.

    1. Querem um presidente …..CALL SONDA…esse sim profisionalizaria tudo no INTER com profissionais capacitados e NÃO meia bocas que são os que o Inter possui.

  33. Venho para fazer o meu ultimo comentário….
    O ESTRAGO CAUSADO POR AGUIRRE…..lá atras na pre temporada…..com uma pré-temporada sem musculação,…vai ser sentido ate o FIM do ano.
    Amanha com calma vou escrever como o Inter pode sair deste buraco a que se meteu.

    De imediato precisamos voltar a formar uma comissão física permanente no INTER onde o técnico que quiser treinar no clube pode ate trazer a sua comissão, mas para auxiliarem e aprenderem com as “‘FERAS”” que seria contratados pelo Inter.
    Ou seja a primeira coisa a ser consertada é o preparo físico do elenco onde cada jogador seria acompanhado individualmente durante toda a temporada para que se veja o que ele ta comendo, como tá se exercitando, etc e tal.

    Feito isso, corre-se atras do UNICO tecnico que tem condiçoes de dirigir o INTERNACIONAL…..que seria o Mano Menezes, Contrato ate o fim do ano com possibilidade de extensao ate o final de 2016, em dezembro/2014.

    De resto o Inter em linhas gerais FOI DOMINADO FISICAMENTE por jogadores mais fortes, mais altos..enfim subjugado como alias vem acontecendo durante o ano. Portanto ta na hora de se aplicar as leis sagradas da CORNETA….GOLEIRO tem que ter no minimo 1,95…laterais no minimo 1,82, zagueiros com no minimo 1,90. Os dois volantes tem que ter um com no minimo de 1,88 e outro com no minimo 1,84. Meias tem que ter no minimo 1,78 com muita força fisica e muscular. E atacantes um com pelo menos 1,87 e outro de lado com no minimo 1,82

    É SÓ FORMAR ISSO NA BASE….CONTRATAR DOS OUTROS TIMES PARA O NOSSO B E LOGO LOGO TEREMOS UM TIME DE GIGANTES DE VERDADES E NAO UM DE ANOES SEM IMPOSIÇAO FÍSICA.

  34. Eu discordo do Louis quanto a demissão do Aguirre.
    Foi tarde demais e não deveria estar nem um segundo a mais do que já ficou.
    O Inter perdeu o grenal e perderia com o Aguirre de 3 tranquilamente…ao natural…podendo ter sido os mesmos 5 ou 6.

    Roger Machado foi um interino que da outra vez ganhou do Inter…porque esse é tecnico de verdade….sabe das coisas…é bom.
    Agora tu poe um tal de ODAIR que nao sabe nada e ainda escala muiito mal, eo resultado é esse mesmo. O Tal Odair nao percebia que estava jogando abertinho sem fechar o meio de campo…ou seja o resultado de campo….passa sim pelo interino colorado que tem culpa tambem.

  35. Anderson hoje provou de vez que nao serve nem para a 3º funçao do meio campo.

    Segue um time titular bom, com mais força e melhor armado….para os proximos jogos onde sabemos das nossas deficiências e para tanto devemos jogar mais fechados mesmo.

    É um time de jovens que corre mais….e que tem mais vigor físico tambem alem de um meio de campo mais marcador.

    4-3-2-1

    Alisson
    Willian, Eduardo, Alan Costa, Geferson
    Wellington, Dourado, Nilton.
    Dale e Anderson.(Vitinho).
    Bruno Gomes

    Sacha e pokopika sao medianos mesmo e devem ficar para a segundo tempo.
    .

    1. Ruillian, Alan Bosta, Geferson pipoqueiro, Wellington anão e Anderson gremista? Tchê, eu colocava os juniores como base. Só manteria Alisson, Dourado, Nilton, Dale, Vitinho e Valdívia. Geferson e Willian sempre achei fracos a maioria achava que eram bons. Nunca souberam cruzar e muito menos marcar.

    2. Alisson
      William, Eduardo, Rever, Geferson
      Dourado, Nilton
      Valdívia, Dale, Alisson Farias
      Sasha (jogando como centroavante)

      Tem que colocar os medalhões que fizeram corpo mole tudo no banco e deixar a gurizada jogar.

  36. Alisson

    LD da Base
    Eduardo
    Moledo (quando tiver condições)/ ZAG da Base
    Zé Mário/LE da Base

    Dourado
    Nilton/Bertotto
    Valdívia
    Sasha/MEI da Base

    Vitinho
    Bruno Gomes/Moura

  37. Nunca mais vi o Inter começar jogos com mais de 1 atacante, salvo raras exceções. Essa modinha de 1 atacante só nunca funcionou direito no Inter. Que tal voltar para o 4-4-2 básico? 1 atacante só é pra time bem formado e treinado com jogadores de meio com vitalidade, coisas que não temos.

    1. O problema do Inter não é esquema e nem escalação no momento. O Inter não tem um TIME de futebol e os jogadores estão que nem barata tonta, o clube está perdido e sem qualquer plano A, B ou C agora.

      Qualquer time que botarem em campo no momento, com qualquer formação, o risco de perder é gigante.

    2. O próximo treinador provavelmente vai testar algumas formações diferentes e o 4-4-2 deve ser uma delas. Pode dar certo.

      Nesse esquema pode ser o seguinte time:

      Alisson
      William, Eduardo, Moledo, Zé Mário (Arthur)
      Dourado, Nilton (Bertotto)
      Valdívia e Sasha
      Vitinho e Rafael Moura

  38. Não entregaram, não. Qualquer um chega à área do Inter como quem pega um iogurte na gôndola do supermercado.

    Aí encontra dois zagueiros sem força física, que aos 20′ estavam extenuados, e manda eles jogar adiantados?

    O sub-treinador não viu o Roger colocar um atacante descansado para ficar às costas do Ernando? Quantos gols saíram dali?

    Eu vi e falei aqui, no intervalo: Rever e Juan cansados, tendência de goleada. Outro BVista colocara o mesmo… NÓS VIMOS e estes seres não?

    1. Tomar 5 podendo ter levado 6, 7… eu acho que deram uma entregada.

        1. “Ruindade, velhice, cansaço e falta de comando.”

          Tudo isso é verdade… mas somado a isso acho que rolou corpo mole também.

    2. Entregaram, sim. Em nenhum momento houve indignação ou a tal de atitude que boleiros falam “Se puxaram” o jogo todo, da mesma forma que contra o Tigres e contra a Chapecoense. Não estavam a fim de jogar. Os primeiros 15 minutos foi um massacre e só por milagre não levamos 2 ou 3 ali. Foram cinco ou seis conclusões perigosas em 15 minutos. No gol do Juliano, o Valdívia não acompanhou o rebote e deixou o cara livre para chutar. No segundo gol, o LL perdeu a bola e parou. Uma vergonha que já dava para ver o desfecho.

      Tem que identificar os que entregaram e banir do Inter. É a primeira atitude a ser feita.

    3. Valdivia e Sasha viraram marcadores de laterais…

      Vários momentos esses jogadores estavam na linha defensiva:

      Sasha- Willian – Rever – Juan – Ernando – Valdívia

      Wellington — Dourado —– Anderson

      Lizandro.

      1. Exato. Naquela zona toda também vi isso. Mas vamos lembrar que isso era idéia do Aguirre

    4. Até o podre do Fernandinho fez a festa ontem, que lixo de sistema defensivo, terminamos o jogo com 3 volantes e 3 zagueiros, e tomando baile…

  39. Quem quiser participar do protesto:

    REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

    Protesto contra a atual gestão que está acabando com o Inter! Vamos pedir providências aos conselheiros do clube. Sócios podem entrar na reunião, os demais torcedores pressionem no pátio em frente a sala.

    Amanhã, a partir das 19:30h ao lado do Portão 7.

    https://www.facebook.com/events/1622665577988207/

  40. Agora é reconhecer a humilhação, precisou o gemio vir e fechar a conta.
    Mérito total deles, que não tem nada que ver com o asilo Internacional.
    Galera que feerro descomunal.
    O Inter virou um elefante branco.
    É preciso rapidamente acordar, rever conceitos, tornar-se menor, quem sabe, visando um possível crescimento. Sei l á…. que dor de cabeça

      1. O que fazer agora??
        O Inter precisa baixar a bola, com humildade, e pensar no mínimo no médio prazo.
        E somar os pontos que precisa.

    1. O pessoal vai ficando abusado e se esquece das horas ruins. A mãozinha espalmada dos caras ontem no vestiário deles vai cobrar sua fatura logo, logo. Também tem que saber ganhar. O Roger soube ganhar com serenidade. Merece meu respeito. Mas Edinho, Juliano e demas vão se fuder logo aí na frente.

      1. O Roger e Emerson daquela geração dos anos 90 deles eram os 2 únicos que eu respeitava, pelos profissionais que eram, pés no chão e que respeitavam. E ontem o Roger mais uma vez demonstrou isso, quando os jogadores faziam festa a câmera focou ele indo pro vestiário de cabeça baixa. O Giuliano nunca me enganou, e o Edinho… VTNC! Porém da pra entender, pois devido uma foto dele comemorando vitória do Inter foi totalmente escanteado. Então a comemoração dele foi questão de sobrevivência. Mas poderia ter sido mais comedido o desgraçado. Agora, os outros jogadores, que nem uma taça de gauchão levantaram na vida… esses terão suas contas a pagar.

    2. Perderam dois gauchões pra nós em 2 anos, tomaram 4 na final do ano passado, ganhamos no brasileiro de 2 no gigante…e não existe mais rivalidade por causa de um jogo?
      Mundo paralelo é isso, eles acham q não existe mais rivalidade pq eles comemoram as nossas derrotas, pq se dependessem só das vitórias deles, não tinham quase nada pra falar.

  41. Yury Yuri
    6 h
    Vaza PÍFFERO!
    Volta FERNANDO CARVALHO!!!
    ————————————————
    Já não basta o vexame de ontem e eu ainda tenho que ler uma merda dessas.

    Luigi, Píffero e Fernando Carvalho, etc, etc, etc são farinha do mesmo saco, é mais do mesmo.

  42. Comentei para o Marco ali embaixo e repito aqui: esse grupo já está marcado e por mim pode-se desfazer de todos os jogadores que entraram em campo ontem. Terra arrasada total. Sei, não dá para fazer de uma hora para outra, mas quem tem mercado deve partir já. Quanto antes refizer o grupo, melhor. Dá tempo de escapar do rebaixamento no segundo turno, mas tem que buscar nova fotografia.

  43. Não vi Ernando, nem Juan em nenhum dos 8 gols (Tigres e Grenal). Isso demonstra que são jogadores omissos.

  44. Se algo pode ser tirado deste momento… Ernando como lateral esquerdo não existe. Juan. pelo que tem feito dentro e fora de campo (declarações desagragadoras) não pode mais fardar com o manto. Willian, sem a devida proteção, é patético. Lisandro Lopes…

    1. O Juan foi escolhido para entrevista na quinta e jogou gasolina na fogueira. Fala mansa, mas baita mercenário.

  45. Bueno gurizada, chegou a hora de encarar as gazelas no trabalho pqp, hj vai ser f…

    1. Já dei de cara com duas histéricas aqui. Hoje o dia vai ser longo…

  46. O Inter vem montando grupos de mercenários há anos e ontem ficou demonstrado onde isso leva. Problemas nas contas do clube e os caras começam a tirar o pé. O legado do Luigi já era sinistro e o grande asno ainda completou com Anderson, Nilton, Réver, Leo e Lisandro: cinco contratações fracassadas. Como fazer um time disso? E ainda culpamos o técnico, fazer o que.

        1. E o Moledo que nem condições tem para jogar
          a renovação com Ruschel foi outro erro, a renovação com Alex, Juan,…

  47. Difícil saber quem é o pior, se a direção incompetente ou os jogadores que se acham no direito manchar a história de um clube fazendo corpo mole dentro de campo. Um clube que paga uma verdadeira fortuna pra esses vagabundos para pelo menos mostrarem um mínimo de vontade dentro de campo.

  48. O incrível é que os caras já poderiam imaginar a queda do Aguirre e não tinham um nome na manga. Isso é o cúmulo do improviso. Por isso e por tantas outras coisas é que o rebaixamento é tão plausível.

  49. Esse blog – que eu acesso todo o dia, leio e dou pitaco – tem uma formatação muito amigável com tudo que ocorre. Com exceção do big boss, que é irritado, agressivo e contundente, a maioria é de uma indolência sem par. Ficam “escalando” o seu time preferido, fazendo comentários sobre o treinador, preparador fisico mas poucos se atrevem a “gritar” (se é que é possivel fazer isso ao escrever) e manifestar sua desconformidade.

    Há um outro blog de colorados onde se lê isso:

    Ronaldo Colorado diz:9 de agosto de 2015

    Boa noite, e a todos os colorados. O que aconteceu hj tem um responsável Sr. Vitório Pífero que mostrou toda a sua incompetência e omissão. Assistiu passivo a um treinador maluco fazer o que quis com o time, inventou um tal de rodízio, fez estripulias, armou aberrações de escalações, tudo isso com o crivo do nosso presidente. Além disso, trouxe um preparador físico de quinta categoria, com uma invenção de preparo que ajudou a acabar com a equipe e o nosso presidente aplaudindo tudo. Olha aí o resultado do legado deixado pelo Aguirre. Estamos em agosto e vamos ter que reconstruir uma equipe, inclusive com preparação física. Agora é jogar para não ser rebaixado. É muita incompetência, esse pífero tem que ser cobrado fortemente. É uma desorganização total, falência completa. Ex jogadores a peso de ouro, contratados por esse presidente irresponsável, complicando com as finanças do clube. É tão omisso e incompetente esse pífero que manteve o maluco do Aguirre até essa semana quando deveria ter demitido La no México. Agora está aí o prejuízo. E tinha torcedores defendendo o Aguirre. PAREM DE CRITICAR O WIANEY ELE SEMPRE ESTEVE CERTO. Abraços a todos.

    1. dias atrás aqui tasquei a real desse grupelho que manda e desmanda no clube… só esta faltando nos largar na segundona.

  50. Ta ai… obrigadoooo aos que quiseram que o Aguirre foi mandado embora, era o técnico o problema não é? O Aguirre tava tirando leite de pedra…e os caras metendo o pau neles. Vão atrás do WC do Guerrinha…desses idiotas formadores de opinião. Era tudo que a imprensa gremista queria. Cade os cupincha do pelegrini? Querem inventar a roda…quando ganha é uma maravilha…quando perde o tecnico é uma merda…OS ENTENDIDOS DE FUTEBOL TIVERAM O QUE QUERIAM…amanhã mudam de opinião e começam tudo de novo…escalam o time, acham que o tecnico não presta.

    1. Demitir em semana grenal foi uma cagada mas… leite de pedra?
      3 do lajeadense
      3 do atletico-PR
      3 do sport
      3 do strongest
      3 do atletico-my
      3 do Tigres

      Esses só não fizeram 5 porque não tiveram a mesma vontade de humilhar

  51. Parece que teve briga feia no intervalo. É possível que LL tenha o contrato rescindido hoje.

    1. Andershow nada né. .. hoje tem que rescindir uns 3, seja quem for. Tem que mandar o recado.

      1. Tô começando a ficar com medo. Sai Nilmar, Aranguiz, Aguirre, LL. Fica Juan, Rever, Anderson, Muriel, Dida, Nico…

  52. Grande objetivo do INTER é fazer 51 pontos e evitar o rebaixamento….

    Píffero vai se tornando o presidente dos grandes fiascos….

    Time, às vésperas de gre-NAL, dando folga pra jogadores na terça e na quinta… demissão de técnico…. “fato novo” ….. presidente dizendo que “planejamento” é só quando ganha…..

    E agora o principal, jogadores, em sua grande maioria, tirando Alisson, Dourado e Sasha, são um bando de gato gordo, vagabundos, descompromissados com qualquer coisa, só querem saber do final do mês… Juan, mal caráter, fdp… se era pra reclamar de salário atrasado pq não fizeram antes do jogo contra o Tigres??

    Esses jogadores precisam de uma enquadrada da torcida…. hoje, pelo certo, deveriam fechar esses caras no campo suplementar e dar de relho… bando de safados….

    Minha esperança é fazer 51 pontos e não ser rebaixado, tanto esse ano como o ano que vem… e no final do ano que, se Deus me permitir, votarei contra essa corja de safados que pensam exclusivamente em ganhar dinheiro às custas da torcida….

  53. ué mas nosso presidente não queria um fato novo????? taí ó… 5 na cola fora o baile.

  54. Tem que tocar o terror nessa vagabundagem!

    Treino físico os 7 dias da semana das 8 ate as 4 da tarde para os veteranos acomodados, com torcida na beira do campo elogiando os queridos.

  55. Ontem a direção provou que não sabe que elenco tem, que esses jogadores não tem nenhuma garra e que estamos no pior ano do inter !

    E deu da herança do FC! Esse puto achou uma LA e Mundial e desde então só vem afundando o Inter direta ou indiretamente, ontem sua cria fez mais uma!

  56. Eu acho que será o Oswaldo de Oliveira, Píffio e Pelegorini foram para o RJ agora.

  57. o que tinha de bunda mole o banana tem de arrogância o pífio… e com isso o clube e a torcida sofrem.

    em comum a incompetência desses 2 acéfalos mentais.

    nosso futuro será muito negro se não derem um jeito de tirar essa gente do poder absoluto.

  58. Se trouxer, Oswaldo, Adilson, Mancini … 100% B . Gasteremos com passagens areas para norte e nordeste. E convenhamos, se tivermos que cair com algum presidente que seja com esse Pifio. Nunca mais, pisará no Beira-Rio.

  59. Sabe o que é pior? É lembrar que em 2008 e 2014, com o time metendo 4 já no inicio do segundo tempo e tirando o pé, pra não humilhar o rival. As duas vezes sob o comando do Abel. Ontem o grêmio só não fez 7, 8 porque tirando o Luan, o resto é tudo naba na frente.

    E pra festa da imprensa, o fato de ter tomado 5 vai ficar em branco o penalti escandaloso no Dourado quando tava 1 x 0. Aliás, arbitragem horrível (que não justifica o nosso nabedo, mas contribui para a goleada.

    Mas é isso, o time estava #fechadocomoAguirre, isso era público, aí na véspera do grenal demitem o cara, o capitão sente uma dorzinha e vemos aquele filme de ontem. O único que era visível que se esforçava era o Nilton, reserva absoluto do Aguirre.

  60. Nossa torcidinha merece uma B. Estamos do mesmo nivel deles quando cairam. Empáfia, arrogancia, falando em titulos do passado. Ou traz o Mano e dá um choque de realidade nesse grupo ou caimos, simples assim. Escrevo isso em 10-08-2015.

  61. Na boa, pra chacoalhar esses come dorme do Inter eu contrataria Argel ou Clemer, treino às 08:00 e às 16:00 todos os dias, até em dia de jogos.
    O Noveleto quer colocar o Argel e Paulo Paixão no Inter……

      1. Mano não.
        tecnico decadente. não deu certo na seleção, no flamengo e no corinthians
        só deu certo no gremio e corinthians jogando a série B

    1. Argel e PP são uma dupla de respeito que vai chegar chutando a porta do vestiário, metendo o dedo na cara de quem precisar e impondo respeito
      gosto da idéia!

  62. Repassando informação do Igor:

    Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO • 4 horas atrás

    Quem quiser participar do protesto:

    REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

    Protesto contra a atual gestão que está acabando com o Inter! Vamos pedir providências aos conselheiros do clube. Sócios podem entrar na reunião, os demais torcedores pressionem no pátio em frente a sala.

    Amanhã, a partir das 19:30h ao lado do Portão 7.

    https://www.facebook.com/event

  63. é muito fácil pra esses vagabundos, não jogam nada e aí rescinde o contrato e o cara ganha sem trabalhar
    Aranguiz recebendo salário e não joga,
    Dale quase nunca joga aos domingos, ainda mais fora de casa

  64. Inter deve ter um time inteiro que não jogou os 7 jogos e ainda podem ser negociados.
    Acho que deveriam vazar Dida, Juan, Errando, LL, Nico

  65. vasco, figueira, joinville e ponte dá pra fazer 12 pontos
    aí tem que achar 12 pontos nos outros 17 jogos

  66. o que mais me indigna é que nossa folha é o dobro da deles.

    absurdo o que acontece no clube, vagabundagem tomou conta mesmo

    1. Gestão comprometida… filho do filho trabalhando… da isso… bando de desgraçado que não sabe porra nenhuma, só fazendo negociatas pq se acham donos do clube.

  67. O time ontem jogou como jogava com o Aguirre, o meio era um salão de festas, e ontem foi a mesma coisa. Se o Aguirre tivesse seria a mesma goleada.

  68. Quem falou aí em Paixão, eu acho que é o único cara que ainda pode recuperar o elenco do INTER, tem de trazer ele urgente.

  69. como disse o presidente da chapecoense,
    um cara que ganha 500k não tem tempo para jogar bola

  70. Antes do final do primeiro tempo, os jogadores já caminhavam em campo, olhem o Sasha no segundo gol do gremio……

    1. O Willian também, tem uma camera que filmou da lateral do campo, mostra o fdp do William caminhando e só olhando o jogador do gaymio avança com a bola e chuta.

  71. Ah, e bom dia é a puta que os pariu. Dito isso, bom dia a todos, cavalheiros.

  72. O pior de tudo, é que essa palhaçada não é de agora vem se arrastando de uns anos pra cá e se torna perigoso!!, com contratações caras para encher as burras de dinheiro de empresários, pois em qual time do brasil alguém vai pagar o que o inter paga, corremos sérios riscos, com tamanha safadeza das diretorias!!

  73. brabo são as beatas que acham que com aguirre e dale seria diferente
    viram o jogo contra o tigres?

  74. Outra merda de herança que este Aguirre deixou é o Valdívia e o Sasha de marcadores de laterais do time adversário, que bela bosta.

  75. 1º Eu culpei a preparação física.

    Depois eu culpei o atraso de salários.

    Agora eu culpo a Direção.

    Mas sinceramente eu acho que os maiores culpados dessa vergonha são esses vagabundos de dentro do vestiário e que não respeitam o clube pelo qual são pagos.

    Agora, se provarem que o Inter não pagou ninguém na sexta-feira e esse FDP fizeram isso com o clube…….é para torcida dos gambás terem inveja da gente depois que entrarmos naquele vestiário e termos uma conversinha com eles.

    1. Vários queriam e ontem a direção fez o que mídia dizia, escalou como eles queriam…
      Só não entendeu que Juan e Rever não da, que tendo lateral era para usar Ernando atrás.
      Que não é para ter uma meia centralizado e sim “3 volantes”…
      Enfim… as trocas foram mostra que não há entendimento de futebol no inter.

      1. então espere sentado..

        pq vai seraquelas ddesculpas de sempre.. e nada de significante vai acontecer.

    1. ou a torcida toca o terror na cabeça desses safados, porque a direção ta perdida, ou vamos sofrer mais goleadas!

    1. ótimo… vai dar para fazer um monte de brincadeiras e tal..

      De técnico assi mque a gente precisa.

  76. Tem é que colocar só jogador identificado com o clube, chega de mercenários, descompromissados e vagabundo que nem esse Juan, Anderson, LL, Rever……

  77. Infelizmente o futebol brasileiro começa errado com essa ideia de demitir tecnico 6 meses depois de começar trabalho. Organizar um time é trabalho de um, dois anos. Mas cada vez que demitimos alguem em meio ano damos um passo pra tras. Ja falei antes se tu demite alguem em 6 meses entao o cara nunca deveria ter sido contratado em primeiro lugar. Gente é AMADORISMO PURO o futebol brasileiro, mais especificamente esses dirigentes que trabalham “de graça” por amor ao clube. Novamente aponto ao super organizado esporte Americano onde tecnicos em tudo que é esporte trabalha e, anos nao meses.

    1. mas aceitar bovinamente um preparador físico uruguaio fazendo estragos tb é um erro, não achas?

      1. Não acredito nisso, mas acredito em falta de suporte técnico dentro do BR, falam tanto que existe equipes fazendo XYZ coisas, ou esses caras não sabem trabalhar ou alguém está sabotando os dados deles.

      2. Culpa do piffero e dirigentes que permitem isso hj em dia. Preparador deveria ser independente e nao vor em pacote de camaradas do tecnico. Mas as diretorias deixam é isso que da. Ai o tecnico emprega filho, cunhado, sogro.

        1. E ainda que o Aguirre trouxe uma comissão pequena. Pode ver, o próximo técnico do inter vai trazer um bando de gente.

          1. Caro amigo:
            Apenas a título de comparação: o São Paulo FC trouxe apenas o técnico colombiano Juan Carlos Osorio, sem nenhum auxiliar ou comissão técnica inclusa.
            O clube paulista tem sua comissão técnica permanente – preparador de goleiros, preparador físico e o auxiliar, que é o Milton Cruz.
            Só SCI – com Fossati e Aguirre – e Palmeiras/SP – com o argentino Ricardo Gareca – contrataram o treinador e a comissão técnica de confiança do treinador.
            Abraço a todos.

          2. O Aguirre veio com o prep. Físico e o Carrera. Eu falo mais em comparação com Luxemburgos da vida, que vem com uma patota imensa. O clube deveria ter uma comissão técnica permanente. O inter hoje só tem o preparador de goleiros como permanente. Mas o mais importante que tem que ser feito: tirar o Piffero.

      3. a forma como o treinador e sua comissão técnica trabalham era coisa que tu já devia saber antes de contratar.

      4. A direção contratou um técnico sem nem saber as idéias e o preparador físico que vinha junto. Aguirre é um bom técnico? É, muito bom. A direção já sabia que existe divergência entre a preparação dos uruguaios com a brasileira, portanto que arrumassem isso na contratação. Problema que adoram trocar pneu furado com o carro andando. Mas como o Piffero disse, planejamento só na vitória.

    2. Tua tese fica sem sentido, quando o treinador deles não faz quatro meses que está no clube.

      1. Viu teu pensamento eh de immediatismo. O tecnico deles tinha ido mal nas ultimas tres rodadas e se tivesse perdido omgrenal ja iam começar a falar em demissao. Fala comigo sobre o assunto quando o tecnico deles estiver no cargo ha 2 anos. Duvido que chegue la.

    3. Isso não é o começo. É uam cosnegqunecia de todo o amadorismo que é o futebol do brasil.

    4. Cara no futebol é normal isso… também achava que demissão de técnicos era coisa de Brasil… mas é um “esporte de resultado”… por isso existe tanto enganador nele. Falta um “moneyball” ocorrer e acabar com “romantismo financeiro” que existe.

    5. Quem foi demitido foi a preparador fisico. O aguirre foi de contrapeso.
      Aliás o despreparador fisico.

  78. Torcida tem que sair da ZONA DE CONFORTO pois “eles” estão tranquilos com suas propinas(diretoria) salários em dia (jogadores e ex jogadores) e o que temos de melhor: nossa preparação física .

  79. agora veremos o famoso pacto por melhor desempenho, nem falam em vitórias, só perder por menos, 5 a 0 é demais, pode ser de 2 a 0 pro Flu e 4 a 0 pro Cruzeiro

  80. Alguem poderia fazer o historico recente do inter. Nesses ultimos anos levamos mais goleadas do que em qualquer outra epoca.

    1. Tigres e Galo, 3 a 1, depois de estar perdendo de 3 a 0
      Chape e Gfpa 5 a 0
      Sport, Náutico, Atl PR 3 a 0
      Gfpa 4 a 1
      em 2013 3 a 1 para Goiás e Vasco

  81. Alguém que conheça o estatuto do do inter, qual a possibilidade de Impeachment? O Piffero é um bosta, em todos os sentidos possível. É uma pena que ele tenha uma libertadores no currículo como presidente e possa vomitar isso… Que loco burro! PLANEJAMENTO É QUANDO SE GANHA…. PUTA QUE PARIU!!! ESSA CARA É ENGENHEIRO E VEM FALAR QUE PLANEJAMENTO SÓ NA VITÓRIA!!!!! PUTA QUE PARIU!

    1. Libertadores 2010 foi um acaso. Se andrezinho nao entra no fim do jogo e passa a bola na fumaça pro giuliano o bi nunca teria acontecido. Aquilo foi total acaso. A partida poderia ter acabado segundos antes. Mazembe nunca teria acontecido

      1. E o cara ganhou com zilhões de votos de vantagem… A politica do inter é horrível, é como escolher morrer afogado ou morrer queimado.

        1. mas era ele ou o luigi 2.0.

          Todo undo que votou no Piffero votou na base do “pior que tá, não fica”.

          1. Cara, eu votei no medeiros. Escolhi morrer afogado. O Piffero não me descia de jeito nenhum. To morrendo queimado. É justamente o que eu to dizendo, as duas escolhas eram ruins. O inter ainda tem dirigentes que tem “alta identificação” com o clube mas são ninguém. Eu também tenho alta identificação e isso não me habilita a ser presidente. Meu sonho, de verdade, era um jogador histórico assumir a presidência, que nem o Beckembauer fez no Bayern. É isso que a gente precisa. Basta de presidente ser um torcedor que a mídia diz ser identificado. Um presidente que admite não entender de futebol é o cúmulo. O inter afastou os jogadores históricos do processo de formação de opinião, sendo que eles entendem mais de futebol do que todo conselho deliberativo e toda presidência.

          2. Outro problema é forma como conselho do inter leva as coisas, dados suspeitos e as pessoas aprovam… poxa!
            Só de dar 400 pro tio gela é motivo de chamar a CIA para investigar e trazer algum culpado!

            Ou dados que visivelmente então maquiados como foram as contas do tartaruga e o conselho aprovou “com ressalvas”…

  82. Aposto que vamos de Nicão, Niltão e Risadinha contra o Fluminense. Pior trio de volantes dos últimos… 15 anos?

    1. não.

      pior de tudo é se dar conta que já tivemos ainda piores…

      para tu ver a merda que estamos.

  83. A hora é do Argel. Identificado com o Inter, extremamente sanguíneo, já tem experiência mais do que suficiente, inclusive bem à frente do Roger como treinador.

    Mas duvido que venha. Deve vir Oxvaldo.

      1. Argel ainda não mostrou nada. É que nem o Doriva. Os cara jogaram fora o Aguirre, que em duas participações em libertadores, numa foi até a final e noutra foi até a semi, pra trazer o salvador da pátria campeão do catarinense. Tinha que trazer o louco do guarany do paraguay, mas o Piffero fala espanhol tão bem quanto o Zé Dirceu.

    1. Eu prefiro o falcão, mais sel ele realmente fosse contratado tem que deixar o homem trabalhar

      1. Falcão seria um puta presidente de clube ou um baita diretor de futebol. Como técnico, sempre tenho minhas dúvidas.

        1. Eu queria ver o falcão de técnico, o Clemer de auxiliar e o Paulo paixão de preparador fisico

          1. Falcão e Clemer se matavam no primeiro dia eu acho. Até hoje é imperdoável o inter ter perdido Fábio masrehsaduhsaudiasjan

    2. Cara, não fala isso. Eu conheço esse cara. é 3x pior do que dunga. Quando erra põe no cu dos jogadores na cara dura, briga com todo mundo, só fica falando que os arbitros e a cbf tem um complô… Treinador de série C. tipo Adilson Batista

  84. E depois do fato novo, o piffero vai sair correndo babando pra trazer um técnico. Vai pagar fortunas… Senhores, salvem as contas do inter!

  85. Agora é a hora certa pra se livra do dale, ele sempre falo que quer se aposentar no river, e agora com eles no mundial quem sabe eles não quere fazer uma contratação de “efeito”

      1. Não ia mudar nada; Nós tomamos 4 a 1 ano passado com ele. Ta na hora de achar um substituto. Ta na hora de trocar de presidente.

  86. Corneta Colorada
    ‏@cornetacolorada

    9 minHá 9 minutos

    Piffero é só um Obino com sorte. Sorte acaba.

  87. Eu acho que em momentos de crise, o presidente deveria ver os jogos no estádio na inferior.

  88. Não sei quem vai ser o treinador escolhido pelo imbecil do Píffero

    E isso pouco importa também, este ano já está PERDIDO, e provavelmente o ano seguinte também, já que continuaremos na mão desse babaca, a esperança de que algum treinador termine seu contrato e consiga realmente fazer um trabalho decente, de longo prazo é ZERO

    Que os malucos aqui do BV, torcedores apaixonados queiram mandar embora um treinador por semana e renovar 100% do plantel a cada semestre eu entendo, ninguém aqui é profissional do futebol e nem tem a responsabilidade de levar o clube de uma maneira responsável, agora isso partir do presidente da instituição????????

    VOu dizer aqui o que um presidente de verdade, com vergonha na cara e neuronios na cabeça deveria fazer a partir dets segunda feira:

    1. Vir a público de maneira honesta e realista e declarar o fim de um ciclo vitorioso no clube a avisar aos torcedores que o INTER vai entrar num periodo sabático, com metas menos ambiciosas e foco na readequação do clube a realidade atual do futebol brasilieiro

    2. contratar, e manter nos próximos 36 meses, um treinador com menos grife, que saiba trabalhar bem com jogadores jovens, e que tenha conceitos modernos com enfase em futebol de competição

    3. reformar progressivamente o elenco vendendo e rescindindo os contratos mais caros, a meta é reduzir a folha para algo em torno de 5 milhões mês, quando este número for atingido REDUZIR O preço das mensalidades dos sócios, como sinal de respeito a quem tem sustentado a megalomania dos dirigentes durante os últimos 10 anos

    A festa acabou minha gente, e quanto antes o INTER se der conta disso, antes conseguiremos nos reerguer, não precisamos passar outros 20 anos sofrendo, mas é mais do que necessário nos reestruturarmos e pensar em colher resultados um pouco mais à frente do que no jogo de quarta feira

    1. Concordo, mas tenho medo que seja tarde demais. Vamos entrar em um período sabático no momento em que o futebol brasileiro irá mudar: em 2,3 anos restaram 5 clubes grandes.

      Estávamos no ponto certo para ser um desses, mas perdemos o bonde da história. Agora precisamos nos reinventar para ficar no pelotão intermediário do futebol brasileiro.

      1. Acredito que o fator estádio + renda fixa vinda do associado nos garante uma capacidade de investimentos pra nos manter no pelotão de cima

        Dá pra montar um baita time com 5 miihões por mês, mas tem que ser um elenco homogeneo, bem planejado, num trabalho de médio/longo prazo, sem pressão por resultados imediatos e com gente comprometida, com ambição ainda no futebol

        Infelizmente a gente não vê nenhum destes critérios sendo posto em pratica no beira rio hoje

    2. Outra coisa é saber o nível de comprometimento dos jogadores que tão no gigante.

      O Sasha no segundo gol parou, ficou olhando o lance, não foi atrás pra tirar a bola igual nos outros jogos antes da lesão.
      Tem cara ai que não tá nem ai mais.

    3. isso seria admitir um tamanho que o inter não tem.
      tem é que cobrar de quem deve ser cobrado, contratar direito, vendo o perfil e o caráter de quem está sendo contratado, o comprometimento do grupo de jogadores e assim por diante.
      se dermos um passo pra trás agora, dificilmente um dia vamos voltar a dar um passo pra frente e voltar a ganhar alguma coisa na nossa historia, pois flamengo e corinthians vão passar a ganhar tudo e se não tiver alguem com culhoes pra tentar fazer algo diferente, essa hegemonia não vai se quebrar

    1. O Piffero calculou certo o momento da demissão, aproveita o aumento pra pagar a multa rescisória do Aguirre.

  89. Piffero indo para o Rio, nesse momento..

    Se não fosse por inúmeras pessoas inocentes, como eu torceria para esse avião cair.

    1. RJ é o local de residência de Osvaldo de Oliveira, Joel Santana e Renato Portaluppi.
      Oremos.

    1. Acho que é culpa da Gilma!
      Ou do FHC… até mesmo do Sartorão da massa, parcelando 2x salario dos caras!

      1. Mas tem que parcelar mesmo. 6 trabalham para 600 ganharem como funcionários publicos! Um dia estoura!

  90. Reforma do Beira Rio: “A empresa Engevix, que seria uma terceira via, foi apresentada por Piffero ao presidente Giovanni Luigi. A Engevix apresentou uma proposta que não era modelo de preço fechado (o valor contratado da obra é o mesmo ao final, sem alterações), na qual oferecia as garantias ao BNDES (para obter um financiamento, algo que o Inter não conseguiu), mas também pedia garantias ao Inter. Poderia envolver receitas futuras das vendas de cadeiras, verbas da TV e até da venda de jogadores. Aliás, proposta sugerida a eles pelo ex-presidente Vitorio Piffero. Que apresentou a Luigi. “

  91. É gurizada, sobrou para nós. Agora não é hora de pular da e sim apoiar no que der para buscar os 24 pontos que falta. Se a torcida abandonar o time agora, a 2° divisão é certa.

      1. sasha no segundo gol tbm abandonou, nem foi na bola.
        Será pq não tinha perna ou pq não tem mais comprometimento?

          1. Tiro o goleiro Alisson e o volante Rodrigo Dourado.
            Os demais estão mais na “zona de conforto” do que nunca.

    1. Caro amigo:
      Não adianta nada a torcida ir ao estádio e apoiar se os atletas demonstrarem a mesma vontade e capacidade de indignação demonstradas ontem.
      Mantendo-se o que vimos ontem, em breve o SCI começará a habitar o Z4.
      Eu jamais imaginei que estaria vivo para ver um 5-0 contra no clássico.
      Lamentável.

  92. Alexandre Ernst ‏@Alexandre_Ernst 2 minHá 2 minutos
    E o Bayer levou Aránguiz do #inter! 13M de euros, a porcentagem de venda futura está nebulosa ainda. Já me disseram que são 30%

    1. Quer dizer que o falastrão do Píffero abriu as perninhas para o Bayer então? Mas ele não tinha exigido 15 milhões de Euros?

      1. Se fosse uma grande empresa Píffero já tinha bailado; mas como o dinheiro e a mesma não são dele tanto faz.

    2. Não sei se é uma boa, pois a bolinha que o chileno andou jogando não sei se vai ter mais uma boa venda futura. Talvez pro oriente médio ou china e olhe lá.

  93. Para mim a direção tem a cota de 20% de responsabilidade e os jogadores a cota de 80% de responsabilidade pelo que aconteceu com o Inter na LA e ontem no Gre-Nal. Não estou querendo ser bonzinho com a diretoria, inclusive porque 20% de responsabilidade é uma baita responsabilidade. Apenas acho que o câncer do Inter, atualmente, está no plantel de jogadores. Quem era o Aranguiz antes do Inter? Eu respondo: um jogador sul-americano que foi dispensado por um time de segunda linha da Europa. Quando um time europeu negocia um jogador que está lá para voltar a jogar num time sul-americano, é porque este jogador não aprovou ou está em crise, de tal forma que não se mostra mais relevante ao futebol do velho continente. Este era o Aranguiz: um jogador irrelevante na Europa. Veio pro Inter e todo mundo conhece o resto da história. Outro com o mesmo perfil é o D’alessandro. A diferença é que o D’alessandro soube trabalhar melhor o seu marketing pessoal, transformando-se num craque e ídolo Colorados que, para mim, ele está muito longe de realmente ser. Tu percebes que o D’alessandro é só marketing nos momentos difíceis, pois é justamente nestes momentos que ele some. Que saudades de Figueroa, Valdomiro, Falcão, Fernandão e outros, que conseguiam reunir virtudes como técnica, coragem (a real, não a coragem do D’alessandro) e dedicação ao Inter, pelo menos dedicação na exata medida do que recebiam ou até mais. Estes que aí estão hoje não se dedicam nem 50% daquilo que recebem. Aliás, há bastante clubes no Brasil cujos jogadores ficaram e estão há muito mais tempo sem receber mas que se dedicam muito mais. Mesmo quando os salários do Inter estavam em dia existiam clubes nos quais os jogadores, com os salários atrasados, jogavam mais que os jogadores do Inter com os salários em dia. Tornou-se célebre, inclusive, uma faixa estendida num jogo do Inter num Brasileirão onde se lia: “SALÁRIOS EM DIA, FUTEBOL ATRASADO”. Sugiro, portanto, uma limpa no vestiário: Aranguiz (este eu não venderia, deixaria engordando apenas ganhando o seu salário, sem poder botar os pés nas dependências do clube), D’alessandro (chega deste enganador marqueteiro) e Juan (pelo que disse na imprensa às vésperas de um Gre-Nal) seriam os primeiros, pois lhes falta ambição esportiva mas lhes sobra ambição financeira, apesar de jogarem alguma coisinha quando querem. Na seqüência, por faltar futebol no corpo, mandaria embora também Alex, Anderson e Nico Freitas. Depois remontaria o time visando, primeiro, escapar da degola; depois, buscaria uma vaga no G4 ou buscaria remobilização para tentar beliscar a Copa do Brasil. Fazendo isso, a diretoria, para mim, estaria aprendendo com a sua parcela de responsabilidade em tudo que aí está.

    1. Concordo com a idéia, se quisermos salvar o ano ainda da, mas tem de ter atitude e recomeçar.

  94. enquanto continuarem pagando salários astronômicos a jogadores de QUINTA categoria não vamos sair do buraco.

  95. Se tem um treinador que eu não gostaria que viesse é o Oswaldo de Oliveira. Não dura até o final do ano.

    1. Se é pra vir e treinar 6 meses (ou menos) e ser mandado e bora pode trazer qualquer um

      Sem tempo pra trabalhar e sem uma filosofia de futebol que parta da instituição, o treinador é só o bode expiatório dos cartolas

  96. Qualquer treinador “de ponta” que saiba o que acontece no Inter, não terá mínima vontade de vir para POA. Apenas mediante um salário milionário. E é exatamente o que vai ser feito. Vai vir um cara sem muito tesão pra cá, mas que terá sido $eduzido pelo Píffero.

    Por isso acho que tem que vir o Argel. Não aceita corpo mole, se precisar bochar o Dalessandro ou quem quer que seja no vestiário vai fazer. Por ter história no clube, não é apenas um treinador iniciante no meio de “cobras”. Vem ganhando duzentão e dará tanto ou mais resultados que qualquer vedete.

      1. Negócio é trazer medalhão né. Gastar mais milhões. Argel tá na frente do Roger como treinador. Mas pra nossa torcidinha mimada não serve.

        1. Discordo , mas respeito tua opinião.
          Não vai fazer muita diferença mesmo, com o Pifero escalando Anderson, Lisandro,Alex,William. tanto faz. Qualquer treinador teria muitos problemas.

          Tu sabe porque o Aguirre foi demitido quinta?
          O Pífero sabe. Mas não pode falar

  97. no fim o que era pra ser uma coisa boa pro clube não esta sendo… o dinheiro dos 100 mil sócios só esta servindo pra fazerem cagadas homéricas.

      1. qualquer time faz a festa no inter, não existe nada como equipe sequer um setor organizado..

      2. Esse Galhardo é inferior ao William mas tá jogando num time ajeitado e que deu liga, então ele não compromete. Mas o Marcelo Oliveira seria titular fácil.

  98. Osvaldo de Oliveira: Deixo de acompanhar o Inter esse ano.
    Mano: Deixo de ser sócio.
    Roth: deixo de ser colorado.

  99. Parece que Mano e Roth estão descartados nesse momento. Vai vir o banana do Osvaldo mesmo.

  100. O bom do Piffero, ainda mais com todo o apoio que ele está recebendo da torcida nessa hora, isso segundo ele próprio, é que o novo treinador, vai ser uma grande surpresa.

  101. Alguem me explica como o piffero pode ser TAO BURRO de demitir tecnico antes de ter outro em semana de grenal com o time caindo aos pedaços. O piffero confirmou sua estupidez dessa vez.

    1. achei que quando demitiu, já tinha nome fechado, e fez isso pra evitar que se, o inter fosse bem no grenal, não tivesse desculpa pra mandar embora o aguirre. mas olha só que surpresa, piffero, esse fanfarrão, não tinha ninguém.

      1. Humildade é um dos primeiros itens que falta no beira-rio, reconhecer os erros seria muito bom. Mas com um presidente arrogante destes vai ser difícil..

    2. o Muricy disse ao piffero que não negocia com clube que tem treinador empregado. Demitido o aguirre , disse que só topa voltar em 2016. O inter vai contratar alguém para tapar o buraco até o fim do ano, contando com muricy para ano que vem. Só que em janeiro, muricy vai ser anunciado pelo São Paulo, pode escrever.

        1. Aguirre com sua depressão pos libertadores e seu (des)preparador fisico…que lástima esse 2015

  102. Confirmado: Aranguiz vendido por 13,5 mi de euros. Inter entrando no segmento de exportação de anões.

  103. Impedimento
    ‏@impedimento

    3 minHá 3 minutos

    5+ de diferença em Gre-Nal

    1909 G 10×0
    1910 G 5×0
    1911 G 10×1
    1912 G 6×0
    1916 I 6×1
    1938 I 6×0
    1940 I 6×1
    1948 I 7×0

    ~67 anos~

    2015 G 5×0

  104. O problema do Inter são os movimentos políticos: bem o mal o Piffio foi eleito pela maioria na “maior eleição do mundo” porque do outro lado a única opção era o Medeiros… Enquanto não houver outras opções na política colorada, vai ser esse tipo de gestão que afunda nosso clube cada vez mais… FC fez o Piffio sucessor de 2007 a 2010, depois veio o Luigi que era da mesma turma mas rompeu por causa da questão da construção de estádio. E agora volta o Piffio, mas se não fosse ele, seria o Medeiros, que também é dessa turma que não sabe nada de futebol…Eu até tinha esperança no pessoal do Convergência, mas aí eles resolveram apoiar esse time de incompetentes aí… Já estamos em 2015, ou seja, metade dessa década já foi perdida e ainda não se deram conta lá no Beira Rio que o momento é de recomeçar o trabalho pra voltar a ganhar alguma coisa importante.

    1. no inter hoje se troca merda por bosta, não tem ninguém novo, parece que estão também numa zona de conforto

    2. Nossa ‘democracia’ está viciada, sempre os mesmos nomes, as mesmas ideias, os mesmos conchavos, sem visão de futebol, sem filosofia de trabalho, todos falastrões, aventureiros e ‘pensamento mágico’.

  105. Fabiano Baldasso ‏@FabianoBaldasso · 34 minHá 34 minutos
    Píffero já descartou dois técnicos nessa manhã: Mano e Roth

      1. A palavra do Píffero não vale NADA. Eu não duvido se um desses dois desembarcarem no Salgado Filho.

        -Píffero disse que não venderia o Aránguiz por menos de 15M de Euros. Vendeu!

        -Píffero AFIRMOU no início do ano que não contrataria treinador estrangeiro e veio o Aguirre.

        -Píffero falou que o Inter havia largado o brasileiro de mão e depois voltou atrás.

        O cara é um completo AMADOR!

  106. Confomem-se: JAMAIS saberemos os bastidores dessa merda de jogo. NÃO FOI, repito, NÃO FOI por razões técnicas: tivesse sido, podia perder por dois ou três no máximo. O que vimos ontem foi um MANIFESTO, não uma derrota.

    1. Igual o galo perdendo de 6 para o Cruzeiro na última rodada do brasileirão podendo rebaixar o rival…

    2. Boleiro odeia trairagem. Demitir o técnico em véspera de grenal e ainda tem rumores da briga de D’ale com Piffio…Também acho que não foi apenas questão ténica, foi um recado.

      1. Time sem perna, sem vergonha, sem fibra.

        Como que nem lutaram em campo? Não vi indignação em momento nenhum naquela tropa.

        Torcida tem que CORRER esse piffio da direção.

    3. Olha, poderia ser se não tivéssemos um histórico de tomar rodião de qualquer time. Bastava um time estar a fim de golear e acertar o gol, que o Inter ia ser goleado. Ser num GreNal foi apenas capricho do destino. Por isso não creio em sabotagem, simplesmente pq não precisava sabotar para vermos o que vimos. Não sobrou nada do time, nem tática, nem técnica, nem físico.

      1. Nem vergonha na cara, ontem nem pra tentar lutar, dar um carrinho… nada.
        Totalmente apático o time em campo.

      2. Futebol é coletivo. Não existe sem isso. Um messi não joga sozinho. Pode fazer a diferença, mas não do conjuinto.
        Esqueceram isso no inter.
        Outra. Não temos meio campo – e faz anos!!!!!!!

        1. Nem zaga!
          Nem sistema defensivo, ontem terminamos com 3 volantes e 3 zagueiros, e o naba do fernandinho entrando na nossa zaga como queria….

      3. Depois de um fiasco como foi o de ontem os jogadores ficarem trocando de camisa e cumprimentando os rivais foi bem estranho.

        Durante a partida muitos se arrastaram em campo e mostraram pouca vontade. Anderson no intervalo, ao ser substituído, nem voltou para assistir o segundo tempo. Um DESCASO completo por grande parte dos jogadores.

        Além da herança maldita deixada por Aguirre (um time totalmente destreinado, perdido e sem confiança), acho que também houve corpo mole.

        1. Não digo que seja impossível. Só penso que mesmo “querendo” o time ia perder feio.

          1. Também acho que perderia fácil, ao natural, mas talvez não levasse 5/ 6.

          2. Estava escrita a Cronica da Morte Anunciada. Tudo ali, as variáveis ou ingredientes. Agora quem vai cobrar o elenco ? O PIFIO ? O Vice… coitado que faleceu diante de tamanho estresse nessa podridão ?

    4. Teoria da conspiração não rola. Aceitemos a podridão. Os caras faziam 2-1 nas linhas do inter. Se é que dá pra falar de linhas, aquela marcação descompromissada. Os caras jogaram e patrolaram. Aceite ou chore mais.

    5. Quantos manifestos temos visto ultimamente. Tomou 4 a 1 ano passado no grenal, tomou 5 da chapecoense……

    1. eu tô quase lá.. já mandei e-mail pergutando como se faz…

      Celso Roth, Oswaldo e Olveira, Luza… é a pá de cal.

  107. Nosso “presidente” ainda consegue fazer piada nesta segunda feira, é não tem vergonha na cara mesmo.

    Em entrevista ao Timeline desta segunda Piffero falou rapidamente sobre
    Celso Roth: “Ele tá queimadinho, bonitinho, não faria esse sacrilégio de
    tirar Roth do Rio de Janeiro e da beira da Praia”.

  108. Oswaldo de Oliveiro é tão ruim ou pior que Dorival e Galo. Ele nos largara no Z4 !!!!!!!!

    1. Técnico depressão, Oswaldo, Dorival, Cuca, Autuori, Doriva, Guto Ferreira….

        1. Me recuso a ver o Inter treinado por qualquer um desses citados, ou o Luxa e Roth.

          Me recuso!

  109. Nessa hora, que tem o capitão. Cadê o meu capitão ? Quero ve-lo falar. Ora, não é colocar braçadeira e ” ter ” o direito de falar com o juiz. Capitão é fora de campo também. Veremos a atitude do nosso.

    1. Gente, como é arrogante, que horror. Estamos fodidos. Se não quer dar entrevista, não dê. Agora reagir com arrogância depois de fazer tantas burradas? Cala e vai trabalhar. Não dê entrevistas, não fale nada se não tiver condições.

      1. Pablo, estamos no fundo do poço. Prevejo o pior… para este ano. Já vi isso a acompanhei o cocoirmão nesse mesmo passo. E foram onde foram… pra B

        1. Alguém tem que ensinar o Piffero a ficar calado. Quem cala tem muito mais chances de pensar, a ciência comprova. 😉

          1. Infelizmente, ele é assim. Ele é talhado para cachorrada, tipo homem de vestiario, como foi e bem. Agora como presidente é como diz o Thiago Canada no Stalonne Cobra: “Vc é um cocô, Pifeio”

      2. Na verdade, ele parece não estar nem aí pela derrota. Não vejo o cara abatido como algum de nós estaria. E são esses caras que nos apresentam para escolher. Viva a democracia colorada!

  110. Tem mais é que tomar 3 ou 4 do Flumersense e Ronaldinho tirar onda. Ta na hora de destruir toda essa merda do tempo do Mezembe. Quero ir pra B, se for pra tirar esse PIFIO e CARVALHO do Beira-Rio.

  111. Tá certo!!! Concordo com todas as críticas que estão sendo feitas, prá não me tornar repetitivo… quero apenas acrescentar algo que sempre me irrita em gre-nais: qdo o grêmio pode golear, não tira o pé antes do apito final. Quando nós temos a chance de humilhar o time deles, tiramos o pé “por respeito” quando está 2 a 0!!! Que isso sirva de lição. NUNCA MAIS DEVERÍAMOS ECONOMIZAR GOLS QUANDO TIVERMOS A OPORTUNIDADE!!!

    1. Repare que isso acontece com elenco velho, rodado. Caras experientes que tem amizades. Time com base gurizada, não tira o pé, tira onda depois de golear!

  112. Se não for o Mano nem o Roth, cairá por aqui o Oswaldo, o Guto ou Adilson Batista. Duvido que alguém largue o emprego por nós. Parabéns, Piffero.

      1. Caro amigo:
        O Vágner Mancini está comandando o Vitória/BA, atual líder da Série B.
        E ele jamais largaria o time baiano para vir queimar-se no estágio atual do SCI.

  113. RT @Diloncamilo11 Eu, como sócio, continuo dando credito ao presidente Pffiro e sua administração!

    1. Sei quem é. As rádios estão sempre lendo os comentários dele. É puxa saco de todos: imprensa, direção, jogadores, etc…

  114. Mas vocês não acham estranho? Claro que o time tá mal e tals, mas em pouco mais de 50 dias vamos da atuação contra o Santa Fé para…isso???

    Então, vamos ver: de repente, o Piffero simplesmente abre mão do Brasileiro (sempre foi tosco, mas nunca tinha tirado ele pra bunda mole); o jogo de volta contra o Tigres foi uma merda (e terminou dando o título, na prática, pra um time que passou meio esquisito pras quartas); Aguirre parece que fez questão de NÃO RESOLVER o que todo mundo viu que deu merda no Gigante; Aranguiz pedindo pelamordedeus e sem nenhum pudor pra sair; Juan vai reclamar publicamente de salário; Dalessandro fica fora justo DESSE jogo (numa, desculpem, “lesão” miguelíssima); a falta de vontade é evidente (arrisco dizer que se um time AQUI DO BV jogasse contra eles na Arena, a gente ia tomar de quinze, mas pelo menos QUEBRAVA uns dois deles).

    É óbvio que TEM COISA – além do time estar uma bosta, é claro…, mas tá cheirando MUITO mal…

    1. Ficou evidente que os caras não botaram o pé nas divididas. Vergonha total. Pode ser culpa do presidente, do Aguirre, do despreparador físico ou do pai do Badanha, mas os caras tinham que ter vergonha na cara e não apanhar quietos como apanharam. Maior vergonha que vi o Inter fazer desde que acompanho futebol. Volto a repetir: doa, vende, empresta, enforca, mas nenhum, disse NENHUM!, desses caras de ontem deveriam voltar a vestir a camisa do Inter. Superaram o Fabrício, que ainda tem a desculpa de ter perdido a cabeça.

  115. Não era uma de tentar o Mário Sérgio de novo, como em 2009?
    Ou ele largou definitivamente a profissão de técnico?

    1. acho que seria o ideal, mas alguem comentou aqui que o piffero apunhalou ele pelas costas, alguem sabe algo sobre isso

    2. Ele também não vai querer pegar essa bronca. Jogadores velho que não querem jogar futebol e ainda tem o aval do presidente.

    1. Seria quase um sonho, nessas alturas. Acho que daqui para frente vamos precisar de caridade de algum desses figurões.

  116. nosso preparo físico ano passado já era uma bosta, esse ano piorou, além disso os cara dão migué a todo momento, os que ganham mais são os que menos jogam, e quando jogam se escondem do jogo, não produzem nada.

    junta isso com uma zaga ruim e tem-se a receita do fracasso.

  117. liguei a tv tava no sportv (gols do grenal). mudei para a globo (gols do grenal), mudei para a Band (gols do grenal), abro o face (só gozação da gazelada). Meu deus o que esses merdas fizeram. será que não tinham noção que isso mancharia o currículo de todos eles?

      1. ainda bem que meu filho chegou agora e ligou a tv no desenho. haja.
        Sorte que hoje trabalho em casa.

      2. Não ligar a TV, não acessar sites que não seja o blog vermelho, não escutar rádios, fugir das bancas de jornais…

        1. tô nessa, ainda mais que ando adoentado por conta duma forte gripe, não posso toma vento

  118. Pois é, os caras golearam e não se fizeram de rogado para zoar os colorados. Aquela foto dos jogadores do grêmio reunidos com a mão espalmada deveria ser fixada em cada canto do vestiário colorado. Para nunca mais esquecer do vexame e para saber que com grenal não se brinca. Rapaz, quanto mais passa o tempo, mais indignado fico.

    1. sinal de que os anos de seca e laço nos ruralitos estão fazendo mal a eles por demasia.

      ano passado lavamos a vaga da liberta e o ruralito, esse ano o ruralito.

  119. Achei errado quando o presidente demitiu o Aguirre naquele momento. Mas sempre fica aquela pulga, será que o técnico era o problema? Talvez o time entre com outro espírito e tal…

    Mas ontem depois do jogo, tive a certeza de que foi um absurdo a demissão.
    Porra o cara nem ao menos tem alguém certo ainda!! Tá perdidasso!! E a chance de fazer mais merda só aumenta!!

    1. Também fiquei chocado com o absurdo da coisa. O cara acabou com o Inter em um ato. Só sendo muito arrogante para não ouvir ninguém e fazer uma bobagem dessas.

  120. Escrevi, no início do ano, quando o Inter ainda procurava treinador: “Se vir o tal de Osvaldo, com esse vestiário, o Inter corre risco de acabar na segundona”.

    Imaginem neste momento.

    Alguém tem que encostar no Píffero. Está completamente perdido. E pior! Nos arrastando para um buraco que parece não ter fim…

    O Inter históricamente nunca soube lidar bem com crises. Demora anos, décadas para sair delas.

    Tempos difíceis à vista.

    1. Tava pensando nisso: mas não tem alguém que esse idiota possa ouvir? Será que a arrogância dele é patológica? Nesse caso, deveria haver intervenção no clube.

      1. Muita merda, mas muita merda mesmo deve ter rolado no vestiário. Acho que só estamos no começo da crise.

        1. Se sair agora é pq deu merda mesmo… acho que pegaria muito mal pra ele dar as costas ao clube nesse momento delicado.

    1. Essa “lesão”, juntamente com a falta de vontade e envolvimento que tem demonstrado corroboram com tal teoria.

      1. Se eu fosse um dos guris da base que são titulares por que iria me dedicar tanto para ganhar 1/10 do que recebem as estrelinhas que quase não jogam.

  121. Que dia mais fudido. É flauta que não acaba mais. O Dale tá devendo mas se ele sair agora é quase certa a segundona. O clube precisa de HUMILDADE. Não tem nada de errado em admitir os erros e começar do zero.

  122. Sério que tão pensando no cara do Emelec? Até não acho ruim, prefiro isso aos Oswaldos da vida. Só uma exigência: perguntem de onde vem o preparador físico, just in case…

    1. Sem chances de entender como funcionam as coisas. Tem que botar alguém que conhece minimamente o futebol brasileiro. Não é hora de inventar.

  123. Olha, temos o direito de saber o que se passou. Não precisa ser hoje, nem mesmo este ano. Mas o clube deverá vir a público no tempo certo e esclarecer o que ocorreu nestas últimas semanas. Uma crise deste tamanho não pode ficar encerrada no vestiário, pois isso só cria fofocas e alimenta a crise.

    1. Mas tu gosta de sofrer, putz. Esse lixo não dá para assistir nem quando a gente ganha, imagina hoje.

      1. Passei de relance, primeira coisa que vejo na imprensa depois de ontem. Já tirei fora.

  124. Esse Piffero conseguiu perder totalmente o crédito comigo. Não achava ele a solução, mas valia prá tirar a turma do banana de la. Mas aí cara começa se abostando e contratando um técnico mais por falta de opção do que por convicção, perde De Arrascaeta pro cruzeiro em 3 dias, tenta se meter no vestiário para banquear o Sacha. Depois ele dá respaldo ao técnico para largar de mão o brasileiro, e pior, comunica a imprensa. Agora ele demite o técnico às vésperas de um clássico com argumentos que já valiam pós eliminação da LA, o time sofre a maior humilhação possível e ele diz que errou. Todos esses anos de futebol e o cara comete erros que não seriam perdoáveis nem a um novato. Nem vou falar das contratações porque não vou ser oportunista, achei que dariam certo. Se esse louco tivesse vergonha na cara, saía fora. Mas não vai, só torço prá fazermos logo 50 pontos no brasileiro e não ser humilhado na copa do Brasil.

    1. Se prepare pq daqui até o fim do ano o sofrimento vai ser grande. Eu também pensava que o Píferro ia resolver muita coisa. Não deu certo. O fiasco tá impregnado nesse time nos últimos anos. Conseguimos todo ano ser piada de um timeco que não ganha nada a 15 anos.

  125. ontem falei algo assim ….

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/08/diogo-olivier-no-gre-nal-ganhou-quem-esta-levando-o-futebol-a-serio-4821222.html

    ganhou quem se preparou mais e melhor … quem levou o greNAL e o futebol a sério … time medíocre, pipoqueiro, medroso e despreparado, sem comando algum, vira saco de pancadas ….

    enquanto isso o presidente não define prazo para contratar um novo técnico … algo óbvio, ele ñ sabe quem contratar pq os BONS estão empregados ou ñ querem … mano menezes só virá por um 1 milhão por mês, afinal ele sabe q nunca foi opção, se fosse teria vindo no começo do ano ….

    dias piores virão ………………

        1. Alguem mais abaixo mencionou o Adilson Batista. Serio, so existe tecnixo gremista por ai? mano, Adilson, Renato, Mancini?

  126. Aqui onde moro quase não tem gremista…. não escutei NENHUMA flauta até agora hehehehe

    Cidade Colorada, Cidade Abandonada!!!

  127. Se o D´alessandro joga, o problema do Inter é ele.

    Se ele não joga e o time toma goleada épica… a culpa é dele.

    É foda.

  128. Sim, precisa técnico, mas precisa definir quem fica para jogar o resto da temporada. Só alguém de dentro para dizer quem boicotou ontem. Fico com certo receio de que sejam escolhidos bodes expiatórios aleatórios. Por mim, Juan e LL não fardariam mais. Mas vá saber quem é quem nessa enrascada.

  129. Pontuação de rebaixado 21 pontos na primeira fase
    Cara
    Se não cair esse ano não cai mais

    1. Não vai cair. O que não sei se é bom ou ruim. Às vezes cair faz tirar alguns ranços e começar do zero como ocorreu com galo e Corinthians.

      Lógico que é péssimo rebaixar, mas ficar nessa lenga lenga de eterno coadjuvante do Brasileirão já cansou também.

      1. Tirando clubes cariocas, que são uma várzea, todos se beneficiaram do rebaixamento, mobilizando a torcida e os cartolas.

        Não estou torcendo para rebaixamento, mas que seria útil, seria!

    2. se o renan não tivesse entregue, poderíamos estra a 3 pontos do goiás e o jogo da volta é lá

      1. Eu tava lembrando isso… O goias entrego e santos foi 3 pontos num gol sem querer

  130. Talvez não seja hora ainda, mas temos que nos confortar com algo: que time deveria ser posto em campo na quarta para evitar outro fiasco?

    1. Alisson, William, Eduardo, Costa, Geferson
      Nilton, Bertotto, Welington
      Sasha, Valdívia e Moura

      1. Moura ou LL tanto faz, o bola não chega nos caras, deve ter alguem na base que pelo menos se movimente

  131. Bruno Gomes é o único do plantel que nunca foi testado,
    claro que ele sozinho não é a solução, mas tá na hora de colocar no time jogadores que querem vencer na vida e não gatos gordos

    1. Não é o momento dele. Como ele mesmo disse, no momento “está com a direção”.

      É o emprego do cara. Não se brinca com isso.

        1. Digo falar mal da direção, falar a verdade. Ele pode ser demitido, por que não?

          1. Te pergunto, você já viu algo parecido com nosso clube que nem este momento. Todo mundo faz o que quer. Isso tem um preço. E tu não acha que ele sendo transparente com a torcida não sairia fortalecido.

  132. E segue o blog Colorado da ZH em campanha forte contra o Píffero.

    Como tem gente aqui que se recusa a clicar lá, vou colar o texto do Tonetto:

    Torcedor Colorado ZH: vexame no Gre-Nal é consequência de um presidente ultrapassado.

    Eu estava na Arena neste domingo e posso afirmar com todas as letras: o Grêmio não tem bola para fazer cinco a zero no Inter. Mas fez, todos vimos, isso é o futebol. Então, é preciso explicar os motivos dessa tragédia para nós, colorados, e reconhecer o verdadeiro “título” conquistado pelo Grêmio. As causas passam pelas duas direções. Enquanto a gremista apostou de verdade em um treinador identificado com as raízes do clube, reduziu a folha salarial, se livrou de pesos mortos como Kleber Gladiador e montou um time relativamente barato e comprometido, a nossa vive no século passado.”

    Como Vitorio Piffero pode ter demitido o técnico Diego Aguirre três dias antes de um Gre-Nal achando que isso não teria consequências? Como deixar atrasar salários e direitos de imagem com os mais de 100 mil sócios PAGANDO EM DIA? São perguntas sem respostas claras, e exigimos essas respostas.

    O Grêmio fez e vem fazendo o feijão com arroz, mas foi tão fácil a partida que acabou vencendo por cinco a zero. Não é nenhum supertime, e o que pesa é que estamos falando de uma rivalidade. Só que, se formos analisar, em 2014 o Inter levou cinco a zero da Chapecoense e quatro a um do próprio Grêmio. No final das contas, terminamos o Brasileirão em terceiro e eles sem nada, como sempre, e a seca de conquistas gremistas vem mascarando tudo que há errado no Beira-Rio. Os erros se acumulam desde 2010 e ficam potencializados com essa surra da Arena.

    Contratos péssimos com jogadores em fim de carreira, folha salarial inchada para um time que não justifica o investimento megalomaníaco, atletas usando o Beira-Rio para dar um tempo na carreira e jovens sendo escondidos, a menos que apareça um Aguirre com coragem de lançá-los vez por outra. Aí estão os verdadeiros problemas colorados que a atual direção parece não reconhecer ou, pior, acredita que não existem. É preciso uma revolução a partir desse cinco a zero, uma limpa no vestiário, um novo treinador inteligente e dedicado e um comando com o mínimo de vergonha na cara e autoestima.

    Vitorio Piffero já entrou para a história do Internacional. Foi com ele que perdemos para o Mazembe e tomamos cinco a zero do Grêmio. Está na hora de uma autocrítica severa. Na “contra-corneta” com meus amigos gremistas, sigo falando que eles não ganham nada e que, muito provavelmente, essa goleada é o título de 2015. Mas eles estão tentando se organizar e reconheceram que fizeram muita besteira em tempos recentes. Esse reconhecimento é preciso ser feito no Beira-Rio também e JÁ, ou há um risco de a velha gangorra começar a pender para o lado azul novamente daqui um tempo.

    1. Texto perfeito. Antes tarde do que nunca. Essa “reforma” tinha que ter sido feita há muito tempo já, pois não é de hoje que temos mercenários ganhando muito e jogando pouco.

    2. Graças a Deus não votei no Piffero e nem na chapa dele… não que isso mude algo, mas pelo menos não me sinto culpado por esses vexames recorrentes…

    1. Vai dizer que o Inter ainda está abatido pela Libertadores. Não adianta, depois que você faz parte do poder tudo muda. Ou achas que ele vai vir aqui e dizer “estamos fazendo uma administração de merda”.

        1. Olha, pra mim o que aconteceu ontem equivaleu a um rebaixamento. O André não tem culpa, apesar de fazer parte da adminstração. É só mais um cara que está lá e na verdade não tem poder pra nada, como qualquer um de nós. Pífferto é presidencialista na pior acepção da palavra. “Eu faço, eu aconteço”, “Torcedor torce, dirigente dirige”…

          1. Óbvio que o André não tem culpa, o que quero dizer é: que liberdade ele tem para meter pau na direção do clube, que paga o salário dele?!?

            Nenhuma. No momento, o André é incompatível com o blog.

      1. “Mobilização da diretoria… jogamos mal, o gremio jogou bem…”

        Só isso mesmo.

    1. Discursinho estilo Dilma, para variar. Só conversa fiada.

      Pelo menos admite que hoje é um mero torcedor.

  133. O melhor zagueiro do Inter, Juan, estava nas duas derrotas de 5 a 0 (Chape e ontem)
    Ele também jogou naquela derrota de 3 a 0 para o Náutico

  134. Cacalo sobre o Edinho: “eu não quero torcedor do gremio jogando em campo. Eu quero PROFISSIONAIS. O Edinho mostrou como é um grande profissional.”

  135. Eu não sei vcs mas não tenho perspectiva alguma com o inter
    Eu traria o Argeu mandaria todos os medalhões embora
    Montaria um time barato com o que tem em casa
    E resaria muito

        1. A cada jogo todos jogam pior. Até o Alisson que tava pegando tudo, ontem jogou mal.

  136. É nítida a falta de força e de velocidade do nosso time, principalmente no meio campo.

    1. Concordo. Nosso meio da muito espaço. Quando recuperamos a bola, os jogadores ficam completamente perdidos. Não conseguimos trocar meia duzia de passes. Ridiculo! Desde o inicio do ano apresentamos este problema.

  137. Bruno Ravazzolli ‏@RavazzolliBruno 29 segHá 30 segundos
    Mano Menezes, Oswaldo de Oliveira, Celso Roth, Guto Ferreira descartados. Muricy não quer treinar o Inter no momento.

      1. Mário Sérgio ou picerni até o fim do ano. Ano que vem é Muricy na veia.

    1. mano não vem ñ tem “relacionamento” digamos assim com a atual diretoria … muricy está inabilitado no momento … mas oswaldo e argel eu não descarto …

      só torço para a cagada maior não ocorrer, trazerem um tapa buraco até o final do ano contanto com o muricy para 2016 ..

      aí o time degringola, se bobear ainda cai e o muricy q ñ é certo q estará trabalhando ano que vem, desiste ….

  138. Fazia mais de um ano que eu não escutava o Sala de Redação. Tinha esquecido como o Wianey é mal educado, grita com todos e não deixa ninguém falar. Aguentei meia-hora, uma façanha!

    1. TODOS OS COLORADOS PRECISAM ESCUTAR ESTA “ENTREVISTA”!!!

      Cínico, irônico, sarcástico, cretino, mal educado, chamou de burro o repórter, com todas as letras.

      Disse que recebe um APOIO E CARINHO MUITO GRANDES do torcedor Colorado!

      Atendeu o telefone para dar entrevista mas acabou esculachando os jornalistas e desrespeitando o torcedor de forma inaceitável.

      O homem enlouqueceu de vez, tá pior que o Eurico Miranda. Chegou a hora de parar de pagar mensalidade!!! Todos contra a direção!!!

      1. Esse cara tem que ser expulso da direção. Sr. Vitório “planejamento” Piffero, volte pra casa.

      2. Sinal típico de que a cabeça do píffero degringolou. Vamos cair. Esse time é uma carreta desgovernada na ladeira.

    2. O caráter da pessoa aparece nas horas difíceis

      Esse aí é o Píffero, eo INTER merece muito mais do que isso

    3. “Dirigente dirige, torcedor torce”

      “Planejamento é quando tu ganha”

      Esse é o tipo de “pessoa” que tem à frente do S.C. Internacional…

      É torcer pra fazer 50 pontos e escapar do rebaixamento….

      1. E torcer pra ele não contratar um técnico por 1 milhão por mês. Realmente, o Luigi era lento, até pra fazer o ódio da torcida ser enorme o Piffero foi mais rápido que o Luigi.

    1. Por que que cismaram tanto com o Argel? Ele realmente é toda essa maravilha de técnico? A torcida do inter adora odiar técnicos (cuca e levir culpi) e adora amar outros (Argel e Mario Sérgio) e eu nunca vi muito critério…

      1. A paixão pelo Mário Sérgio eu nunca entendi, mas tem gente que ama mesmo ele tendo treinado o Inter por só dois meses.

        1. Justamente. Dorival Júnior era um amor do inter uma época, chegou aqui e ….

  139. A ZH ta falando em Bielsa, Sampaoli, Cuca e Mano. Imagina o Bielsa, que é louco de pedra ( MAS É UM PUTA TÉCNICO) lidando com o Burro Piffero… Mas esses quatro nomes são viagens jornalisticas, imagino a gente contratado algum PC Gusmão da vida.

      1. Que contratem uma direção estrangeira se o problema é a lingua. O problema não é os caras serem de fora, é o Piffero.

      2. Desde que se conheça a filosofia de trabalho do cara e de toda sua comissão técnica, não importa de onde é.

  140. Olha galera, todos estamos de cabeça quente. Queria, apenas fazer uma a parte, para o nosso colunista, Andre Flores. Não tenho procuração dele, nem o conheço. Mas não podemos fazer injustiça. Ele a que me consta, não faz parte do futebol do clube. Estamos aqui discutindo do Departamento de Futebol do SCI. Então, quem pede que ele apareça ou se pronuncie, ou mesmo quer que ele sente o pau na direção, é simples: nos coloquemos no lugar do cara que é empregado e não tem participação direta no Departamento de Futebol, pelo que sei. Reflitamos.

    1. Não tem cabimento ele falar mal do cara que paga o salário dele.

      Mas no momento ele não tem lugar aqui no blog.

      É hora de dar um tempo.

      1. Pois é, aí já não sei. Mas é importante conhecer o inimigo -Pifero-… Já dizia a Arte da Guerra. hehehe.

        Eu o manteria em contato, até porque acima de tudo quer o bem do Clube. Todos nós.

        1. Sim cara, elel sempre fará parte da comunidade. Só tem que dar um tempo como autor de textos. O que ele conseguiria escrever sendo honesto, em um momento como estes, sem colocar em risco o emprego? Nada!

          1. Por pior que seja essa direção, eles ainda merecem espaço para defesa, seja ela do indefensável. O que eles estão fazendo no Clube nao tem cabimento. Agora, nós só podemos criticar sobre postura e atitudes deles. Concordo em partes contigo. Talvez, ele até sujeite as suas pautas aqui no Blog aos seus superiores, mas não cabe a nós julgarmos ele. E sim, os que estão acima dele. Tem colunista que eu não gosto, simplesmente, ignoro e não leio. Mas cada um, cada um né.

      2. Ridículo teu pensamento. Xingaram a Diana por sair e agora xingam quem não foge. Ridículo.

        1. Eu não xinguei ninguém, nunca, e venho defendendo que o André merece ser respeitado porém por ter um compromisso trabalhista com a direção, em um momento como este, seria absolutamente natural ele abrir mão de escrever. É uma questão de compatibilidade com o momento atual.
          É só uma opinião, bem simples e com embasamento.
          Não entendi toda essa revolta e tentativa raivosa de me desqualificar.

  141. No ano passado depois de levarmos 5 da Chape, pegamos o Flu.
    Esse ano de novo..oremos!

  142. Que sensação horrível saber que o presidente do teu clube enlouqueceu e que tudo depende da cabeça dessa pessoa. É série B. Por pouco não caímos em 2013 mas agora vai.

  143. Técnico estrangeiro nao adianta. Precisamos contratar um presidente estrangeiro. Um alemão ou até um americano.

    Tá ai uma boa ideia pra outra presidência… a da república

  144. 13:51 – 10/08/2015 e Vitorio Piferro ainda é presidente do Internacional.

    Lamentável.

  145. O foco mudou completamente entre a torcida. Todo mundo se ligou que o objetivo esse ano é não cair. E não me venham com essa de que é impossível pq é só o Inter perder mais duas que vai pro chão e não se levanta mais.

  146. Eu falei isso no final do ano passado
    Será um erro grave a saída di Abel

    E se confirmou

    1. A tão festejada vaga para a libertadores foi obtida por ele, com Fabrício e Paulão. Lançou Alisson, Sacha, Valdívia e Taiberson. Mas aí só dão crédito para o Aguirre, que lançou apenas os laterais por necessidade. Dourado seria lançado por qualquer um. O Abel errou feio na copa do brasil e sula, mas algum crédito deveria ter sido dado a ele. Caro, acomodado e às vezes algo desinteressado, mas ainda assim comprometido com o clube. Aguirre apenas se importou com a libertadores, sua vitrine pessoal, e no fim perdeu a mão do grupo e afundou o time.

  147. Se vier um técnico estrangeiro fica evidente aquela história de que o aguirre só saiu por que se recusou a demitir seu preparador físico.

    1. É uma explicação simplista, mas que tem um fundo de verdade, pois dias antes o Carraveta já estava postando algo sobre ele não participar da preparação. Tirando o dele, na real.

  148. Felipe Prestes
    ‏@Ninoprestes

    1 minHá 1 minuto

    Boato de que Lisandro brigou no vestiário e seria afastado. Deveria ser afastado quem NÃO BRIGOU no vestiário.

    2 retweets

    1 curtiu

    1. Boataria solta. Melhor seria vir à luz pelo menos algumas verdades. O sol é um germicida eficaz.

    2. Realmente. Mas melhor se tivessem força de brigar no campo tbm. Mas nem isso …

    3. Sim, e na hora de brigar para guardar gols, nao briga. Ferida braba. Deu de argentinos. Por um inter brasileiro

  149. Eu mandei um email p ouvidoria do inter pq eu gostaria de perguntar aos nossos ilustrissimos jogadores (principalmentea um certo semi-aposentado zagueiro, o qual nem quero nomear) quem deveria pagar os direitos de imagem de um clube centenário, porque essa conta sempre recai sobre a torcida, não é mesmo? Cambada de vagabundo!!!

  150. Esqueci de mandar um email perguntando p o nosso presidente pq ele gosta tanto de humilhar a instituição SCI demitindo precipitadamente um técnico, em que pese considerar que ele é reincidente, para ouvir negativas de todos os profissionais disponíveis, tudo isso sob o olhar atento e satisfeito da famigerada rede zelotes.

  151. Bah assim ja e demais ne a imprensa ta zoando direto, tem jornalista colocando foto do dracula como futuro técnico do inter. Me engano ou NUNCA os azuis foram zoados PELA IMPRENSA em seus fiascos (eles TB fizeram fiasco ne, e não foram poucos). Isso já e falta de respeito com a instituição e com a torcida que por amor sofre. Alguem lembra a imprensa debochando dos azuis?

Comments are closed.