0
(0)

Aquela fase entre a saída do Fabricio (abertura do Novo BV) e a Libertadores onde tudo dava certo, onde Aguirre já estava sendo escalado para ser técnico do Barcelona, onde Valdivia pegava magrelas oxigenadas em vez de gordinhas, onde todos jogadores cantavam Kumbaya juntos no vestiario antes e depois dos jogos, onde Luigi era uma distante memória……..era tudo um sonho? Ou realmente aconteceu mas era apenas uma excessão onde nos ultimos 5 anos 90% do tempo sofremos com pessimo futebol e agora apenas voltamos ao “normal”?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

130 Comments

  1. Aguirre é mais do mesmo de sempre. Talvez um pouco menos que os outros.

    1. Não, não é o time esta todo arrebentado por causa das batalhas que vencemos,estamos fazendo alguns fiascos mas o time estava bem descaracterizado quando joga os titulares ou boa parte deles dificelmente perdemos.

      1. Ganhar ou perder é do jogo. Entrar pela milésima vez com JH e tio gela – os 90 minutos, não tem explicação.

          1. Não sabia dessa? fazia parte do rol de indicações de treinadores dele.

  2. Agora apenas voltamos ao normal. Inter continua o mesmo da era Luigiana. Eu achava que Píffero daria vida nova ao Inter como time de futebol, mas me enganei.

  3. Colorados,não podemos desanimar a LA ta ai,não vamos deixar esse pessimismo entrar,perdemos umas guerras mas vamos ganhar a batalha,quer dizer LA …Vamos confiar e voltar o otimismo de antes.#fechado Aguirre

    1. Só os corneteiros estão desanimados(ou estariam secando para provar sua tese?), eu estou mais que pronto para as batalhas que virão?

      1. Eu estou muito triste por ontem,acho que Aguirre abusou pouco do rodizio,mas não vou deixar o pessimismo entrar.Quero muito ver a torcida colorada como antes da parada da LA.Cheia de orgulho,feliz e otimista…

      2. acho que ninguém torce contra para provar sua tese. Os resultados e o time é que mostram isso.

        1. Não menti Marco, nem quis ofender ninguém. Mas não é os corneteiros que já roeram a corda? Só falei que ainda tenho fé.

          1. Mas as vezes pela afirmação em tais comentários parece. Tomara que eu esteja errado. E não me referi a ti tb.

  4. olha pessoal. leio o blogvermelho diariamente desde 2006, mas não costumo comentar. Mas a verdade é que embora eu ainda acreite no Aguirre, não dá mais para aguentar estes amadorismos do nosso colorado nos últimos anos. Acho que a “folia” do rodízio já está na teimosia……. ainda dá para ter êxito na LA, mas se não houver foco será uma eliminação sofrida pelo fato de que era possível ser campeão….

    1. Será uma eliminação sofrida pelo fato de que era possível ser campeão. Ponto.

      E o outro fato é o seguinte: time que não joga junto, não treina junto, não se entrosa junto, perde junto.

      1. Ricardo. É indiscutível que o rodízio tem sido interessante em alguns aspectos. Mas não pode ser uma teimozia a ponto de 80% do time ser de “reservas” (ou jogadores com menos qualidade). Deve haver uma base e fazer o rodizio em algumas posições. Ainda, o jogador poupado deve estar no banco caso se faça necessário utilizar ele para ganhar o jogo, até para manter o foco do clube.

      1. Foi diferente as outras paradas, naquelas vezes parou todo mundo. O Inter teve que jogar estropiado pelas batalhas da LA.

  5. Pelegrini convocando a torcida pra domingo, mas e um cara de pau mesmo

    1. Pois é. Fico até com dó do André e seus colegas responsáveis por açòes que trazem o torcedor. Não deve ser fácil, com o Aguirre e a direção deixando claro que BRão é quinto plano…

      1. Sim quem vai ir, que animo alguem tem pra ir num jogo depois da fiasqueira de ontem, tem que ser muito fanatico

      2. Depende da cabeça de cada torcedor, eu vou continuar apoiando. Vou domingo e quarta, mesmo que se perdemos para o Galo no domingo.

          1. O Galo que parou uma bigorna para ganhar do Figueirense em casa domingo passado por 1 x 0 com o time titular e com a cabeça voltada exclusivamente para o BR?

          2. É difícil analisar o Inter, afinal são muitas equipes, a que jogará domingo vence o Atlético.

          3. Qualquer uma, atlético é nosso filhote, não ganha no RS faz mais de 20 anos.

    2. Eu acho que agora não e hora da torcida virar as costas pro INTER,colorado que e colorado tem que lotar BEIRA RIO…Aguirre abusou mas temos que ta juntos nesse momento,LA ta logo ai …

      1. Entao pq o inter vira as costas pra sua torcida? So a gente tem que tomar, igual mulher de malandro

        1. Mas temos que ficar juntos nas alegrias e nas tristezas. A RBS com ajuda do AGUIRRE,e da direção conseguiram nos destabilizar ,não vamos deixar que isso aconteça!Vamos acreditar.

          1. Que besteira, a torcida tem é que abandonar o brasileiro e só voltar se o time estiver brigando pelo título, eu é que não vou dar dinheiro pra esse bando de vagabundos. Só continuo sócio por causa da libertadores mesmo, se não já teria cancelado.

            Uma coisa é tu ter um time horrível e ter de apoiar os caras porque é o que o time pode pagar, outra coisa é o Aguirre e o Piffero me tirando pra otário como estão fazendo.

            É por caras como tu que apoiam incondicionalmente, que o Inter ta nesse jejum de 5 anos com esse bando de palhaços em campo. Continua indo e aplaudindo esses bostas que eles vão continuar achando que ta tudo uma maravilha.

            Aposto que essa festa acabaria com renda 0 no Beira-Rio, até o Sasha levantaria da cova pra jogar.

  6. Uma coisa não mudou e foi essa de poupar. Sempre dá merda e vai dar de novo. Por outro lado, Aguirre é menos ruim que a maioria dos nossos treineiros do país.

    1. Tu vai achar ele menos ruim até ser eliminado da LA. Depois a ficha vai cair.

      1. volta o pessimismo,na vida não se ganha tudo, Aguirre errou, mas vamos acreditar…

        1. Eu acredito em competência, no trabalho sério, no compromisso, na vontade. Tudo que o atual Inter não tem. Como acreditar?

          1. Acho até que é sério, não vejo o Aguirre enlameado nos esquemas de vendas de jogadores, como os demais. Não tem é competência, mesmo. É fraco.

      2. Acho que não muda não. Do Brasil hoje, pra mim, a ordem seria MOliveira, Tite, Cuca. Aguirre estaria no patamar de um Abel, pra mim. Mas pior que Dorival e outros por aí, não é.

    2. Ele é menos desonesto, os treineiros estão enlameados nos esquemas de venda de jogadores. Mas a capacidade de montar bons times não me convence.

      1. Claro que não. Alisson, Willian, Errando, Juan e Geferson, dourado e Aránguiz, Sasha, Dale e Valdívia/LL, Nilmar é um péssimo time. Imagina o cano que não teríamos com o Abelão por ex. kkkkk

        1. A escalação é essa, a proposta de jogo é uma merda. Fica lá atrás, esperando o erro do adversário. Qual grande time joga assim, hoje?

          1. Depende o jogo que tu analisa, o 2° tempo contra o Santa Fé por ex para mim foi uma aula de futebol.

          2. Eu acho que é uma característica do time. Mas pode ser tb que o esquema desgaste demais alguns jogadores o que leva a queda de rendimento em meio tempo.

          3. Atual campeão inglês ?
            Time do meio à zero ?
            Deixa de sonhar com futebol arte , ainda mais com elenco que temos .

  7. Vou me repetir, o Aguirre ainda não aprendeu a jogar pontos corridos, ele é bom no mata-mata, sabe tirar o melhor destes regulamentos, se deixarem, no ano que vem ele estará melhor no brasileiro, mas este ano temos grandes chances na copa do brasil.
    Não creio do brasileiro.

  8. Essa parada na Libertadores foi fatal para nós. Se não parasse, seríamos campeões com facilidade até. Agora, duvido muito. O time se esfacelou, a confiança de foi, a liga com a torcida se rompeu. Só por milagre mesmo.

    1. agora vai ser a hora de saber se o Inter é capaz de reagir ….. tudo conspira contra … o pior é o Inter tentar se levantar justamente contra times chatos no brasileirão e logo na sequência semi final de libertadores ….. pura bucha!

      1. O Pelegrini falou isso hoje, ignorar a realidade não vai ajudar a refazer a liga. Ele reconhece e pede ajuda da torcida para refazê-la. A torcida sempre está disposta, depende do time e do Aguirre.

        1. Não me interessa o que o Pelegrini falou ou o que tu acha, comigo o time não rompeu nada, estou confiante e ponto.

    2. O D’Ale quebrou a mão antes da parada e teve que fazer cirurgia, Sasha e Valdívia lesionaram. Sem a parada imagina nosso time jogando contra o Tigres… grandes chances do Aguirre colocar Alex, JH e Vitinho no lugar. Não adianta, nossos reservas são muito ruins.

  9. Tem de convocar a torcida sim, e vamos lá, vamos lotar o Beira-Rio, até parece que faz 15 anos que não ganhamos nada. Por gentileza, alguém pesquise no ano passado, os times que estavam na Libertadores, quantos pontos tinham na décima rodada.

      1. Mas será que tinha jogado 6 jogos fora em 10? Inverte isso ai e queria saber onde estaríamos na tabela, mesmo com o nabaredo.

        1. Me desculpe isso não pesquisei, mas nós temos 6 jogos fora em 10 rodadas.

          1. Por isso acho que temos que ter cautela, alem de o time jogar as vezes totalmente descaracterizado, não estamos tão mal assim, é claro que ontem após o jogo todo mundo de cabeça quente, falamos algumas bobagens, mas passa.

          2. Meu Deus do Céu, já falei que hoje em dia vivo nas nuvens. Podem não ganhar amais nada esse ano que vou continuar o mesmo, só não aceito rebaixamento. kkk
            Me lembrei agora do jogo pós Chape ano passado, tinha 3 carteiras e não achei um colorado para ir comigo, mas não teve problema, peguei meu carrinho e fui sozinho para o Gigante.

          3. Também penso assim, durante a semana de duas a três vezes coloco minha camisa e vou andar na praia, fiz muitos amigos assim, percebo que fora do estado, a maioria dos COLORADOS só usam a camisa eventualmente. Logo depois de uma grande vitória ou coisa assim.

          4. Isso conta muito. Muito vezes vezes tu guarda grandes emoções de campeonatos que tu perdeu. Lembra o jogo contra o Paraná, tomamos 2 lá e aqui tomamos 1 no início e parecia tudo perdido, mas viramos e metemos 5. Esse jogo é um dos que está guardado na minha retina, apesar de depois ter caído nas semis para o Santo André.
            Não me interessa o jogo, vou pq gosto e amo o Inter, vá explicar essa doença? kkkkk

          5. Sim, no jogo de volta. E para o Sport no saldo qualificado. Fui nos dois jogos no gigante.

          6. É isso mesmo, mesmo o time jogando mal , sempre temos aquela esperança que vai melhorar. Já é tarde estou me recolhendo, saudações COLORADAS.

  10. Esse goleirinho do Santos compromete mais que o Renango e os Dino Brothers… já cantava Benjor: goleiro não pode ficar com fome, na hora de jogar… senão é frango aqui, frango ali, frango acolá.

  11. Nao duvido q pela pacividade do time o inter nao tenha comprado mesmo essa libertadores como falam os gremistas ….

          1. Mas eu sorri do que atirou, ôôô cara ruim de mira…. como falou o Rech.

          1. Nao…vida real, tem varias balas pelo corpo…mas ta ai na atividade…

        1. bah seria bom se fosse verdade kkkk da um nervosismo danado esperar a libertadores, ainda tem essa porcaria de brasileiro kkkk

  12. minha opinião, inter tem time titular bom pra contra ataques, como naqueles jogos que nós reclamava mos da pouca posse de bola, daquele jeito temos um time diferenciado, agora valdivia, nilmar e cia trocando passes pra lá e pra que não funciona, ali é velocidade, dai o esperto do aguirre me coloca o moura lá kkk

  13. quando um clube gasta com uma das maiores folhas da america e em apenas 10 rodadas já esta um monte de ponto atrás de timecos alguma coisa tem de muito errada

    1. foco na libertadores e um departamento medico ou preparador fisico dos bem ruins rsrsrs dale, sasha, valdivia

    2. Moura, Dida, Jorge Henrique – erros da direção passada que custam fortunas. Da direção atual: Anderson tem potencial mas pelo que divulgaram é muito dinheiro por muito tempo. Alex ganha muito apesar de ser o pior jogador do time. Réver e Nilton vieram bichados. Vitinho está muito mal.

      Soma esses aí – tirando o Anderson que ainda vai render – e dá quantos milhões? Não dava pra montar um banco de reservas no mínimo decente com o salário desses inúteis?

  14. escrevi isso lá no ludopédio agora:

    coisa mais triste tu parar pra assistir um jogo do teu time do coração com a certeza da derrota.

    nos 90 a gente torcia meio que sabendo que não ia dar em nada nos campeonatos por que o clube andava as moscas e quase falindo.

    mas hoje em dia com uma das maiores folhas da América isso é inadmissível.

    tomar 3 de Durval e cia é dose pra mamute… estar um monte de pontos atrás desses timecos em apenas 10 rodadas é um absurdo.

    acontece que no beira qualquer coisa é motivo para desculpas pelos péssimos desempenhos em tudo que é campeonato, virou rotina.

    e quando alguém cobra a resposta é JÁ GANHAMOS MUITO E MERECEMOS RESPEITO.

    SÓ que aos poucos estamos voltando a ser aquele clube quase falido, não ganhamos nada a nível nacional desde 1992, não ganhamos nada a nível internacional desde 2010.

    vivemos de ruralito apesar da folha estratosférica, isso basta? pra mim não.

    a verdade é que viramos um clube arrogante e prepotente.

    muda isso ou nosso futuro será o mesmo do gremio.

      1. mas a recopa são 2 jogos, sei que vale caneco e tal, mas não é a mesma coisa do que uma libertadores, sula…

    1. Perfeito. Estamos bem apenas no marketing, todo ano convencemos a imprensa que temos grupo, que somos candidatos, e o resultado é horrível. Convencemos, também, que as finanças vão bem, e não vão nada bem, em breve vem a conta, que aliás já tá chegando, basta ver este empréstimo que tão fazendo.

  15. É galera, ou param de consumir o clicrbs ou será sempre esse azedume!

    1. Ou o aguirre para de escalar um monte de nabas junto ou será sempre esse azedume, você quis dizer.

Comments are closed.