SchroderEUA

Dirigente Dirige … Torcedor, sem ele, o Clube não existe

0
(0)

vpDia 28 de Março de 2010 a torcida Colorada metia pressão no Piffero para demitir (justo ou injustamente dependendo do seu ponto de vista) o recem contratado Fossati. Imagino que havia alguma turbulência acontecendo no Gauchão e a torcida rapidamente perdeu paciência com Fossati.

O então e atual Presidente Piffero foi categórico em sua resposta aos Colorados:

“Torcedor, torce. Conselheiro, aconselha e dirigente dirige”

Além da completa arrogância e falta de tato em falar tal azneira a sua própria torcida, Piffero estava errado (como em varias oportunidades). O torcedor não apenas torce. O torcedor SUSTENTA o clube. O clube não existe sem o torcedor. Hoje mais do que nunca com 100 e tantos mil socios mandando dinheiro ao clube mensalmente. O que aconteceria se os 70 ou 80 mil sócios em dia parassem de pagar seus 30, 40, 50 pila por mês?

A torcida hoje em dia não é apenas torcedor, alguem que assiste de longe. A torcida participa diretamente com seu dinheiro, literalmente pagando salários e pagando parte das dividas enormes que “Dirigentes dirigindo” irresponsavelmente inflam com contratações paralelamente Milionarias e Misteriosas.

Então acorda torcedor Colorado. Não é só dirigente que dirige. Não é só conselheiro que conselha. Torcedor, especialmente SOCIO tem uma carta na mão … seu dinheiro. Sei que a ideia não é muito popular com muitos torcedores mas o Socio tem uma ARMA pra usar contra dirigentes como Piffero. Se amanhã 70 mil colorados parassem de pagar sua mensalidade e prometesse pagar só depois da saída do Piffero o que tu acha que iria acontecer? Para o bem do clube o Piffero teria que pedir seu chapeu. E se ficasse seria indicação clara de que os interesses dele não é especificamente o Inter.

O jeito que o futebol Brasileiro está armado está errado. Não existe transparência de verdade. Desde que sou criança (Azmuz em diante) temos dirigentes dizendo que estão lá pelo amor a camisa (não só o Inter, todo clube!). Será que hoje em dia vocês ainda acreditam nisso? Os caras passam, 4 anos trabalhando diariamente, respondendo jornalista, negociando, enriquecendo jogadores perna de pau, levando tomate de torcedor, ficando longe da familia, não indo trabalhar no seu emprego de verdade e tudo por amor a camisa? Se vocês sabem que isso é tudo conversa pra boi dormir, porque aceitam isso?

A unica salvação dos CLUBES Brasileiros é o dia que são dirigidos como uma empresa de verdade. Onde Dirigentes são empregados, com salários e responsáveis por suas cagadas. Onde as finanças do clube são realmente controlados e vigiados. Onde ALGUEM, seja Dono ou Dirigente sente no bolso quando jogam dinheiro fora em contratações irresponsáveis como a do Anderson e tantos outros. Do jeito que é hoje os clubes são um cheque em branco. Ninguem tem responsabilidade financeira por ela. Por isso é essa bagunça que estamos vendo cada vez mais com salários extravagantes, dividas quase Bilionarias e organização amadora.

Até quando vamos aceitar isso tudo e parar de ser um bando de trouxa? Sim trouxas! O Edinho e Giuliano colocam o ponto de exclamação nessa frase. Edinho hoje falou que os 5 no GreNal foi maior que qualquer titulo na sua vida. Esquecendo o fato de que Edinho é apenas um debiloide isso só mostra onde o torcedor está no radar das pessoas SUSTENTADOS por ele: Somos uma píada pra todos eles.

Colorados acordem, usem suas unicas armas nessa guerra, sua mensalidade, rede sociais e outros colorados.

Ah e EXATAMENTE e apenas 2 meses depois do Piffero mandar a torcida ‘calar a boca’ por pedir a demissão do Fossati, no dia 28 de Maio de 2010 o Piffero demitiu o Fossati. Hoje, Piffero usa essa demissão como sua grande cartada na eventual conquista da Libertadores naquele ano. Irônico, não?

Você aprovaria a saida immediata do Piffero da Presidência?

View Results

Loading ... Loading ...

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

584 Comments

  1. Mas eu fico na duvida, o Inter não tem um conselho? Eles não se reúnem, não estão vendo o que esta acontecendo? Porque nenhum conselheiro se manifesta? O piffero e algum ditador, cuja autoridade (ainda que notoriamente esteja inviabilizando a manutenção do seu cargo) seja incontestável? O que diz o estatuto do clube? Ha que se buscar essas respostas pq não ta certo transformar um time como o Inter em chacota nacional.

      1. Mas se o presidente esta cometendo sandices, o conselho não pode intervir? Então quem pode confronta-lo

    1. Isso eu comentei em algum outro post. Além da formação do conselho ser algo complexo, a função do conselho é, aparentemente, nenhuma. É um julgador pós-ação, não é um propositor de ação. Pode ser por ignorância minha, mas acredito que, mesmo 95 % dos conselheiros sendo contra o presidente, não tem mecanismos para derrubar.

      1. Então trata-se de uma monarquia absolutista, onde o conselheiro só da a opinião, mas não tem poder algum. Só tem função decorativa.

        1. É o que eu imagino. Serve só para número de cadeiras na linha de corte para eleição de presidente, alteração de estatuto e outras coisas. No dia a dia de futebol, acho que mudam nada.

          1. E por um lado tá certo, já imaginou 300 caras palpitando no dia a dia do futebol? Ia ser o caos total.

          2. Sim mas veja bem, quando questionado sobre sua viagem ao Chile supostamente atras do Sampaoli, ele disse que foi resolver pendências na transferência do Aranguiz, mas até a confederação chilena se manifestou dizendo que o Sampaoli não viria para o Inter. Quer dizer: ele é irresponsável apenas ou é mentiroso mesmo. Ele não sabe que a boataria ta solta e isso e mito ruim para o time no momento. E não seria o caso dele ser sabatinado pelo conselho, pq estamos falando de uma crise. Ele não precisa dar explicações a ninguém de seus atos?

          3. Ah ai sim.
            O CD questionar e botar ele contra a parede é extremamente necessário. Presidente deveria ser questionado todo mês no CD.

          4. Sim, o caos completo. Essa parte de gestão de clube é problemática. Por isso que eu venho dizendo, temos que estudar como que os clubes europeus (os que não tem donos) fazem essa questão. Barcelona, Real Madrid, Borrusia, Bayern tem CD ? Se tem, como elegem? O que o CD faz ? Outra coisa que eu acho, o Bayern, geralmente, tem como presidente um ex-jogador do clube, e não um zé qualquer (zé qualquer serve pra mim, pro piffero, pro luigi, pra ti que ta lendo) pois tem vivencia nisso, sabe analisar futebol. O barcelona tem diretores de futebol que são ex-jogadores, que tem conhecimento de futebol. Nós temos um presidente engenheiro e diretores de futebol advogados. É óbvio que não vai dar certo. O Beckenbauer foi ser presidente do Bayern depois de ter sido jogador (campeão do mundo) e Técnico (campeão do mundo).

  2. Maninho, que cuspida do Edinho. Vai levar muita paçocada na rua. Vai pedir desculpas na internet, certeza.

    1. Agora pra ele realmente, o que passa a valer depois dessa, é esse 5×0, porque pra torcida do inter ele ja era, conseguiu falar mais merda que o pifero nesta semana.

  3. Bárbaridade Louis!!! Matou a pau!!! Perfeito!!!
    E já abro meu voto: Louis para a manager do SCI 😛
    Eu parei de pagar mensalidade já há um bom tempo, e nem por isso menos torcedora. Quando quero, posso e consigo vou ao Gigante, pago meu ingresso, adquiro produtos licenciados pelo clube, enfim, ajudo como posso. Mas passei a não suportar mais a ideia de que meu $$$ suado poderia estar indo parar nos bolsos errados, de pessoas que entram pra “mamar” nas tetas de nosso Glorioso Internacional… A única saída é a PROFISSIONALIZAÇÃO, de fato não tem outro caminho. Saudações Sempre Coloradas!!!

  4. olha, unico tecnicno que teria maioria da aceitação da torcida seria Mario sergio, qualquer outro vai ser foda,

      1. e sobre as falcatruas e negociatas tinhamos que achar um jeito de provar, a unica maneira de terminar com isso é provando que dirigente recebe grana de empresario/jogador, enquanto ficar so na palavra de nada adianta

        1. Chama a FBI que mata essa charada em 3 dias com o amadorismo que deve ser as falcaturas. So que ninguem no Brasil se interessa em fazer

          1. boa, ai pergunto, porque não fazem?porque estao esperando a vez de mamar tbm? qual seria o motivo de ano apos ano termos andersons, forlans, wildon matias entre outros desembarcando aqui ganhando caminhoes de $$

          2. na boa, tinhamos que como socios ir atras disso, deve haver uma maneira de descobrir pra onde vai o $, sera que esses “empresarios” declaram tudo que recebem?como fazem o esquema?

          3. É fácil, pelo estatuto não sei qual é o numero minimo de sócios pra que seja solicitada uma assembléia geral,conseguindo essa quantia minima, a partir daí sugerimos (os sócios) as pautas que queremos que sejam explicadas, põe em votação, se aprovada, pode ser nomeada uma comissão para acompanhar as investigações. A minha indicação já está feita pra ser um dos componentes: Dr. SIEGMANN.

          4. Estou informando baseado em experiência de sócio em outro clube, mas a grosso modo os caminhos iniciais seriam esses, em primeiro lugar solicitar a Assembléia Geral. Num clube da grandeza do INTER, teríamos de ter varias pessoas envolvidas, para que o evento possa ter exito.

          5. minha nossa.
            A gte está merecendo a série B mesmo.
            Que nada, parece que a sina dos clubes brasileiros é depois da bonança, tem que passar anos em crise. Com praticamente todos isso acontece.
            Essa eé a nossa vez, de novo.
            Estou largando, está insuportável, a própria torcida está insuportavel..

          6. não entendi tua colocação amigo?o que tem a ver isso com querer investigar onde ta indo o $ do clube

          7. Eu to nervoso cara, que merda.
            Logo acima tabmém boiei, eu achei que fosse o nome dele pra assumir a presidência.
            Vou ter que dar um tempo, estou me incomodando muito com isso … hehe
            Tem que investigar sim.

          8. Pura Verdade está correto, eu estou ficando meio louco com isso tudo e sequer estou analisando direito as idéias dos amigos colorados. O 5 a 0 me atingiu de jeito…

    1. eu digo há tempos que o inter NECESSITA da volta do Muricy, esse seria O CARA CERTO para o momento… sei que é difícil, mas esse começaria a mudar as coisas dentro do clube, botar no trilho novamente e deixar o presidente “pianinho”

  5. A curto/médio prazo o ideal seria:

    – Saída imediata de Piffero e diretoria
    – Saída de D’Alessandro, Anderson, Juan, Alex, Heman, Nilton, Nico, Dida, Rever, Paulão…
    – Manter e dar chance pra toda gurizada: Valdívia, Dourado, William, Bertotto, Alisson Farias, Sasha, Alisson, etc.
    – Entrada de uma diretoria com sangue nos pulsos, renovada, com ideias boas e competente
    – Contratação de novos jogadores que queiram ser campeões e não apenas forrar os bolsos de dinheiro e passear de chinelinho pelo Beira-Rio
    – Contratação de um técnico inteligente, que mande no vestiário, que saiba comandar e não forme bruxos (Mário Sérgio, Muricy ou um novo menos badalado)
    – Contratação de um preparador físico de alto nível

    Aposto que toda a torcida apoiaria o clube se essas mudanças fossem feitas. Seria um recomeço, coisa que deveria ter sido feita desde o mazembaço.

    1. No Futuro o Clemer e o Iarley vão ser bons nomes para gerir vestiário, departamento de futebol e até mesmo serem técnicos, caras que entendem de futebol, vivenciaram grandes momentos do Inter e são sérios.

      Mas agora ainda tem jogadores que jogaram com eles… ainda não é o momento.

    2. Considero um equívoco enorme pedir a saída de D`Alessandro junto com Anderson, Juan, Alex, Heman, Nilton, Nico, Dida, Rever, Paulão… não pode sequer estar na mesma frase junto com os outros aí. Penso que tem que ficar ao menos até o final do ano, pois não tem substituto à altura em termos de qualidade técnica e liderança

      1. Sim, a médio prazo o D’Alessandro vai sair do Inter, mas agora não pode sair!
        se sair agora, vai bater uma depressão que vai nos jogar na série B.

        Precisamos dele dentro de campo, nem que seja só nos jogos do beira rio…

          1. Pq o D’Alessandro é a referência tática, o grande vencedor, o torcedor dentro de campo…

            Tem que ajudar o clube nesse momento, e ajudar tbm na transição de algum outro jogador para a posição dele, talvez o Alisson Farias… Enfim, tá ruim com o D’Ale, ficaria péssimo sem ele.

  6. O Inter tem que ser tratado como uma empresa S/A onde os sócios são acionistas e a direção remunerada podendo ser demitida a qualquer momento pelo conselho eleito pelos acionistas. Como qualquer empresa que esta na bolsa de valores funciona.

    1. Nesse caso, como acionista, você estaria disposto a perder seu investimento em caso de falência ou queda das ações?

      1. Vc já esta perdendo pagando a mensalidade em dia. E vc estaria disposto a ter participação nos lucros?

    2. Problema que no brasil só mudando a lei. A gente vive a ilusão de que os clubes de futebol são de todos quando são comandadas por poucos. Eu prefiro, e muito, que seja claro o dono do clube (acionistas,empresário, um sheik doido) do que a ilusão da posse coletiva.

  7. Concordo com o post.

    Inclusive, já falei por aqui.
    O único capaz de “salvar a barca” é o Sonda.
    Coloca ele de presidente, faz ele profissionalizar todo o processo do futebol, começando por trazer o diretor do Palmeiras (ex-Cruzeiro).
    E que ele implemente a questão do dirigente exclusivamente remunerado.
    Até acredito que o clube deva manter o Conselho, com gerência sobre os assuntos do clube, eleitos pelo torcedor… Mas quem trabalha com o futebol TEM QUE SER REMUNERADO. QUEM TEM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA AO CLUBE, SE NÃO RECEBE SALÁRIOS, VIVE COMO?
    É muita ingenuidade…

      1. Também gostaria de ver o Falcão na presidencia, mas ele teria que montar uma boa equipe pra assessorar ele

        1. Falcão presidente, Clemer e Iarley cuidado do departamento de futebol, Muricy de técnico.

          1. Sempre que se fala em nossos ídolos para presidencia, me lembro do dinamite no vasco, conseguiu ser eleito e pegou o clube quebrado pelo eurico e acabou caindo

          2. Daí eu volto a contribuir mensalmente. Um cara que carregou tijolo de carrinho de mão pelo clube merece nosso respeito. E acho que o Falcão teria o perfil de presidente, mais do que de treinador até

          3. Sim, também acho.
            Falcão ama o INTERNACIONAL não as marcutaias e negociatas.
            E além do mais, já é rico, não precisa disso, e também não vai vir fazer projeto aventureiro, pq ele já é ídolo.

          4. O único problema é que ele não é técnico.
            Perae, boiei, pra Presidente ok!!

  8. Pois é. Mas há um mes atrás a maioria estava gostando de tudo. Só eu e um ou outro disse que LL e 60% eram(ou estavam) nabas irrecuperáveis. Pelo visto o fato novo foi tão somente os 5×0 – previsto por aqui também.
    A preparação fisica foi detectada aqui bem antes – muito antes – de nos dar prejuizos irrecuperáveis. E NADA foi feito. Não sei se começaram a se mexer após a saida do El cagon. Não sei onde li que o Carraveta forçou os caras(agora que pode chegar até os jogadores!!!!!!! Que zona, hein Ô batista?) e todos testados aguentaram ……20 minutos. Aliás o que já falávamos inclusive no tempo do bebão: fim do primeiro tempo e acabava o time!
    Tá ficando muito comprido.

    1. Ligam pro Roth assumir. Sinceramente, não sei. Eu nem sei se na votação a gente elegeu o Piffero ou a Chapa do Piffero.

      1. “A Chapa 02 – composta pelo presidente Vitorio Piffero, o 1º vice-presidente Pedro Antônio Affatato e o 2º vice-presidente Luiz Henrique Nuñez de Oliveira – é a vencedora da Eleição 2014 do Sport Club Internacional” Realmente seria o Affatato.

  9. O Borrusia (que deu umas rateadas nos dois últimos anos, é verdade) deve ser o nosso Parametro. A principal coisa que eles possuem é capacidade de auto avaliação. Eles sabem que não são tão fortes financeiramente quanto o Bayern, e por saberem disso, montam times baratos, tem sempre uma reposição engatilhada pra uma possível saída, vasculham mercado e tão tempo para o treinador. O Jurgen Klopp, mesmo com um campeonato alemão de bosta, só saiu por que pediu. O Inter não sabe o tamanho financeiro que tem, acha que pode fazer coisas que não pode. O dia que se tocar que a grana é curta, e tem que ser bem cuidada, podemos ir longe. Enquanto acharmos que somos os mais ricos, os mais bem geridos, os mais sei lá o que, corremos rumo a falência.

  10. no site: Piffero esteve no Chile no início da semana com o vice de futebol
    Carlos Pellegrini. A intenção era convencer Sampaoli a deixar a seleção e
    assumir o Colorado. A empreitada foi frustrada. O mandatário negou que
    tenha sido esse o propósito da jornada:
    – Fomos até o Chile para finalizar os detalhes da venda do Aránguiz.

    Ele pode ter ido ao Chle finalizar os detalhes da venda do Aranguiz, mas notem como a imprensa concluí.
    Calma!

  11. Os filhos Fernandao sofrendo com a goleada, nossos jogadores não respeitam ng.

  12. Agora o hiltor, o mais gremista fanático de todo o RS, sempre, desde sempre, quando acompanhava pelo jornal CP, na penúltima folha o quadradinho dele, lá pelos anos de 94; acaba de cravar o fim do ciclo de ouro.
    Ele escreve muita coisa, fazendo o leitor concluir no final que o Luigi era bom, o Pifero era ruim. O pifero patrolou o luigi, pois este deveria ter assumido depois do carvalho. FRISA que Luigi ganhou o último titulo de expressão a RECOPA 2011.
    Mas ESQUECE (muito inteligentemente esquece, ardilosamente) de simplesmente mencionar que com PIFERO vencemos sim uma Libertadores, muito importante!!
    O Pífero e o Afatato encabeçaram a oposição!! Era a única forma de entregar o clube, neste momento, à oposição organizada, que era o Convergência.
    Errou, fez merda, é arrogante, está agindo como se o INTER de hj fosse o mesmo de 2011, que ele entregou, que eera um dos 3 maiores clubes do país. Tá levando ferro, também , porque hoje recebeu o clube como um dos 6 do país, e olha lá…
    Parem de ser tão manobrados pela imprensa pq eles estão se aproveitando disse pra detonar geral. E o desespero vai tomar conta e não vai ajudar em nada.

  13. Questão pra reflexão: por que, segundo circula na internet (procurem o que o Roberto Siegmann andou falando) apenas alguns jogadores estariam recebendo tudo (salário + direitos de imagem) e outros não? Quem define quem recebe ou não? Um dos jogadores que estaria entre os que recebem na integralidade é o Anderson, que parou no Beira Rio por obra de quem mesmo? Aí está o amor à camiseta dos dirigentes, entenderam?

  14. Meu Deus…quanto pensamento mágico…como se dependesse da vontade da torcida a troca de presidente assim, quando der na telha. Pensamento mágico por pensamento mágico aqui vai o meu: o Schroder, que mora nos EUA, constrói uma máquina do tempo. Todos aqueles que votaram no Píffero e chamavam o Luigi de mosca-morta, boçal, etc., entram na máquina, voltam a dezembro de 2014 e mudam os seus votos. Voce aprovaria a construção de uma máquina do tempo para mudar o voto de dezembro de 2014 no Píffero? Vote.

    1. Repito pra tu entender. Não depende da VONTADE da torcida…depende da AÇÃO da torcida. BAITA DIFERENÇA. Se amanha 70 mil socios parassem de entregar dinheiro pro Inter…se torcedor deixasse de ir ao Beira Rio, como hoje, publico ZERO….Piffero seria presionado a sair. Isso acontece pelo mundo afora com empresas, quando levam pressão do consumidor. Acorda cara. O problema é a maioria da torcida é beata e pediria autografo do Piffero pro filinho se tivesse chance. O problema é torcedor como tu que leva nas guampas e acha que nada pode mudar.

      1. é, mais aposto que hoje tera gente cantando atras do gol, e no caso de vitoria vibrarao intensamente como um titulo, e os 5 do grenal e passado

      2. Eu to pensando em cancelar mesmo… Além da questão da ineficiência da diretoria na gestão do dinheiro, temos pouquíssimas chances de chegar ao G4. Sem técnico, Copa do Brasil não vem, ainda mais quando o Piffero fala abertamente que procura um técnico por apenas 4 meses (imaginem que tipo de profissional vai aceitar isso…). Resumindo: não tem mais motivos pra ir ao Beira Rio esse ano. Ano que vem começa com Gauchão, sem Libertadores…. ou seja, talvez me dê vontade de ir ao Beira Rio quando começar o Brasileirão ano que vem (espero que na série A)….

        1. Mas essa é a pior forma de gerir futebol. Já postei aqui mais de uma vez, o flu quase caiu por contoa desse tratamento diferenciado, no ano em que só o Fred recebia em dia, pq a unimed pagava direto. Os outros jogadores se recentem. Imagina isso em um grupo com jovens em ascenção como o nosso. O piffero e um fdp

      3. qual o prazo maximo que se pode atrasar sem cancelamento?podiamos nos unir e atrasar as mensalidas do maximo possivel de socios

        1. O melhor é cancelar, pois se ficar o nome no quadro a direção ainda pode usar o número de sócios para fazer marketing.
          Cancelando, o nome sai da lista mesmo, e tem que esperar 12 meses para voltar.

      4. E eu vou repetir porque não tem como desenhar: 1. Talvez porque tu mores no EUA, deves achar que aqui no Brasil a gente anda pendurado em árvores, mas aqui existem leis, regras e regulamentos. Portanto, a AÇÃO da torcida a que tu te referes, deve ser dentro dos limites dos estatutos do clube, ou seja, no máximo, o que a torcida pode fazer é votar em outro presidente. Mas adivinha só? Eleições novamente só daqui a um ano e meio…2. O caminho que tu sugeres, de deixar de pagar mensalidades, é um atalho para a segunda divisão. Vou citar uma metáfora para que tua sapiência americana privilegiada entenda: a bomba está prestes a explodir, mas ainda tem 1 minuto para cortar o fio certo, aí vai o Schroder lá e corta o fio errado…BUMM! Explodiu a bomba. Entendeu? cortar o fio errado = a tua sugestão de parar de pagar mensalidades. 3. Píffero seria pressionado a sair? Que bola de cristal americana tu possues para afirmar isto? De qualquer forma, manda aí os números da próxima Mega-Sena. 4. Não tenho guampas e tenho espelho em casa. 5. Sobre beatas, existem dois tipos: aquelas beatas do Inter e as beatas da RBS. Estou muito satisfeito em ser uma “beata” do Inter. Prefiro pedir autógrafo pro Píffero do que pedir pro Duda Melzer, por quem tu nutres uma indisfarçável simpatia.

        1. entao tu confirma que pifero e um coloradaço, esta la por amor ao clube e nada de lá leva senão a satisfação em prestar servicos ao clube de coração, correto?

        2. Luciano escreveu: “aqui existem leis, regras e regulamentos. Portanto, a AÇÃO da
          torcida a que tu te referes, deve ser dentro dos limites dos estatutos
          do clube, ou seja, no máximo, o que a torcida pode fazer é votar em
          outro presidente. ”

          Nao cara! NÃO É CONTRA LEI A TORCIDA SE DESASSOCIAR! NEM CONTRA O ESTATUTO DO CLUBE!! Tu tem dificuldades em entender texto? Ridiculo esse teu comentario pois nem faz sentido com o que eu to dizendo! Tu não ta entendendo uma palavra que escrevi!

          1. Ah, mas é que tu mora nos EUA, é um colorado diferenciado, melhor que os outros. Papo cagado é o teu: “se não tirarmos o Píffero (buááá), vamos para a segunda divisão (buááá)”. Ridículo é ser um porraloca como tu, achando-se melhor torcedor que outros porque mora na gringa (grande bosta), vir aqui neste blog botar gasolina para ver o circo pegar fogo. De torcedores como tu a Arena tá cheia…

  15. Piffero segue falando bobagem para a imprensa, “tempo do contrato será proporcional ao nome escolhido”, ou seja, acertando só até dezembro, fica evidente que o escolhido é um nome fraquinho…alguém diz pra ele ficar quieto e trabalhar. Pode até estar certo no que disse, mas não precisar dizer em público.

    1. Pois é, que mantivesse o Aguirre até dezembro e daí sim mandasse embora. Agora, se ele quer mesmo o Muricy pro ano que vem, que deixe ao menos um pré contrato assinado, pois no final do ano esse vai ser um alvo de muitos times.

  16. Analisem a escalação horrível de hoje e as opções ainda existentes no grupo. Tirando o Dale e o Dourado, quem poderia acrescentar algo?

    O que me faz quase entrar em pânico é justamente a falta de opções de qualidade. A janela do exterior para contratação fechou, certo? Da série A restam jogadores encostados que não fizeram sete jogos ainda e jogadores da B. Ou seja, sequer temos mercado para qualificar o grupo.

    Alisson Farias? Andrigo? Bruno Gomes

    1. Alisson Farias teve uma chance contra o Fla e foi mal, trocado no intervalo, tirado da lista da La e arquivado pra sempre
      Andrigo nunca teve chance
      Bruno Gomes aparece na lista dos jogadores e é o único que não teve chance em 2015

  17. Aqui em casa já são dois sócios a menos. Mandei e-mail solicitando cancelamento da associação e esculachando a direção, educadamente.

    Agora só posso voltar a ser sócio depois de pelo menos 12 meses. É pouco, o Píffero ainda estará lá…

  18. Escutando o ATL Grenal……. pelo menos dar umas risadas….. chega de escutar programas mais sérios

  19. Cancelando a associação ao invés de só atrasar, e diretoria tem certeza de que perdeu a arrecadação por pelo menos um ano. Ainda por cima, tem que justificar o cancelamento, ou seja, chance de protestar formalmente!

    É o que tem algum impacto maior.

  20. Perfeito Amigo o caminho não só para o Futebol, mas para uma sociedade, um pais mais justo mais equilibrado é a ação das pessoas, de que não se deixem mais ser oprimidas ou suprimidas!!!

    1. O dia em que o POVO der seu seu grito de LIBERDADE, reclamar, exigir os seus direitos, se unir em favor de suas causas, teremos o futebol e um Pais bem melhor, deixaremos de ser oprimidos por uma minoria SAFADA, que só age em benefício do seu próprio bolso.

      1. Perfeito!!! O dia que o bom cidadão se der ao seu verdadeiro valor, não viverá jamais a sobra dos injustos!!!

  21. Com todos o respeito, retaliação contra a Diretoria sim , mas jamais contra o Clube.Tenho por princípio torcer para o Inter nas boas e nas más horas.Vamos com calma prá não jogar fora o bebê junto com a água do banho ……

      1. Não pagar mensalidade vai ser um tiro no pé. Tem que fuder o Piffero e não o Inter. Entendo a ideia da pressão, de verdade. Eu não sei se constranger o Piffero nacionalmente não é mais efetivo, não sei mesmo o que fazer. O mais importante seria, de verdade, a gente ter uma voz forte pra contrapor o Piffero. Seria surreal que alguém grande dentro da história do inter como Falcão e Figueroa pegasse o microfone e mobilizasse toda a torcida a tirar o cara de lá. Aí sim, seria sem fuder o clube, mas exporia o Piffero. Mas isso é sonho…A moral é a seguinte: o cara tem que sair de um jeito que não foda o clube. Para de pagar a mensalidade tira o cara mas fode o clube. Sei lá, so não pagar mensalidade me parece errado, mas eu não sou o dono da razão.

          1. Qual seria a repercussão financeira de uma desassociação em massa de, digamos, 30%? Se me comprovarem que isso não vai quebrar o clube, sem problema, agora, falar em desassociação por protestos sem pensar em todos os efeitos negativos que isso pode dar é perigoso. Eu realmente não sei quanto da minha mensalidade efetivamente ajuda o clube, eu concordo que o clube é extremamente mal gerido, é gerido como se fosse uma empresa familiar (já que se faz as coisas por sentimento e não por dados concretos) só que com dinheiro infinito (já que os sócios tão sempre pagando). Só que cortar a verba com os burros no poder vai dar, na minha opinião, num caos sem fim. O Piffero não vai largar o osso, vai falar que quem ta fazendo isso não é colorado e blá blá blá. Não vou advogar para que as pessoas continuem sócias, nem criticar quem se desassociar, só não faria. Tenho medo que se instale aquela coisa de quem é sócio é por que apoia o Piffero e quem se desassociou é o verdadeiro colorado, ou vice-versa. Espero que, de um jeito ou de outro, a gente consiga tirar essa “nata colorada” que vem nos dirigindo e coloque seres pensantes, que entendem de gestão, que entendem de futebol, que sejam competentes no poder. Esse é o nosso objetivo.

      2. Rodrigo, votei no Medeiros na eleição, sou opositor do Píffero, mas reconheço ele Presidente do meu Clube. Terra arrasada neste momento vai nos levar a segundona….O Clube precisa de União política mas que m deve ter humildade em pedir é o Vitório !!!Sugiro pressão sem violência, nomeação urgente de um nome forte na Direção de Futebol ( sem o maldito centralismo do Píffero ) e a contratação de um nome tipo Mário Sérgio pra este e pro próximo ano. Gosto do Muricy, mas ficar esperando de novo ? E se o cara atravessa o peido ? Colorados, unidos somos fortes !!!

        1. Hahaha. Atravessa o peida foi ótimo. Pelo menos não pagaríamos multa rescisória. Mas fecho com o vesgo agora é pra 2016

    1. É isso aí, Marcos. Concordo contigo. Mas parece que tem gente querendo ver o circo pegar fogo, lamentavelmente.

    1. vergonhoso isso. é o fim da várzea. Eu sentia vergonha alheia quando via isso acontecendo com flamengo, vasco, MSI… Ver isso acontecer com a gente é o fim da várzea.

  22. O meu voto nas eleições seria pra DIANA DE OLIVEIRA, mas ela foi podada dentro do próprio grupo.

      1. Não, ela é do conselho, ela era uma das componentes da chapa no grupo dela, agora não lembro o nome.

    1. Na real ela e mais uns sairam da direção ao final do ano passado e tentaram uma chapa nova ao lado do Siegmann, foi um fracasso.

      1. E hoje o siegmann por meio de seu fake canino está plantando todas estas histórias de briga no vestiário. Se é verdade ou nao, nunca vamos saber. Mas no minimo irresponsável este senhor.

    2. Seria a nossa Paty Amorim, precisamos de um presidente que entenda futebol, um novo Fernando Carvalho.

    3. Aquela mesma que foi eleita para o conselho, por causa deste blog, para ser oposição, mas que rapidamente “pulou para dentro da barca” da situção e sumiu daqui?
      Não.
      Muito obrigado.

      1. Foi muito atuante na reforma do Beira Rio, analiso o comprometimento da pessoa com o clube, e nisso ela foi DEZ.

  23. Paulo Freitas
    ‏@Cynegeticus
    4 minHá 4 minutos
    Rio de Janeiro, Brasil

    Aránguiz is in Germany for his medical at Leverkusen. They paid €13m to sign him, Internacional will also receive 20% of a future transfer.

    Inter ficou com 20% do ranguiz. Piffero é um gênio.

      1. Não. Eu realmente acho bom.

        Mas a minha ironia está em isso ser genial vindo de um tremendo BOCABERTA.

        1. O Bayern pagou 2 milhões de euros a menos, Leicester pagaria 15. Aranguiz tem 26 anos, se for vendido com 30 anos, renderá um valor baixo e os 20 % do Inter poderão valer pouco. O Inter cedeu para ficar com os 20 % e poderá ganhar mt se o Bayern vender o jogador em 2016, 2017.

          1. Teria que saber como seria o pagamento do Leicester, e como foi o pagamento do Bayer.

          2. Acho que é bayer lever…. e não o bayern. bayern não compra meia boca. Ou meio púbis, como queira.

        1. Vai depender do Bayern, Aranguiz, futuro dirá se foi bom ou não o negocio, acredito que se o Aranguiz jogar mt, negócio sera excelente. O Leicester ofereceu 8 milhões de reais a mais, mas o Aranguiz não quis. Inter precisa de grana no curto prazo, só pegou esses 20 % pq não tinha outra opção. Não somos banco de investimento em % de jogador e temos que pagar as contas.

        1. Bayer é clube “vendedor” dentroa da Bundesliga… Tipo Porto, Sevila e por aí vai…

          Se fosse para o bayern, seria burrada.. Pq esses tiems mairoes costumam emprestar os jogadores que não dão certo para clubes menores.

      2. Sendo que aranguiz já fracassou anteriormente na europa,provavelmente repita o que fez anteriormente.

        1. Ele jogou na europa? ele era de um time europeu formalmente só que eu saiba. O time era de um empresário que comprava jogadores e colocava em nome do time.

          1. Jogou na espanha ou italia não lembro ao certo ouvi na radio grenal,nem banco pegava direito, e vamos concordar que no inter nem foi esta maravilha toda,l eu acho que este jogador não tem intensidade pra o futebol europeu daqui seis meses tá pedindo arrego pra voltar.

          2. Considerando que o Inter é uma barca sem rumo, onde nenhum jogador está jogando bem (fora o goleiro e olhe lá), o Aranguiz até que rendeu bem aqui.

    1. Foi mt bom, mas o Inter tem que manter os 20 % e não vende los depois por qualquer troco de pinga. O Grêmio deixou 20 % do Douglas Costa e trocou por uma parte do Marcelo Moreno.

  24. Real Madrid com interesse no Luan?

    This is the darkest timeline.

      1. Sei que não ele não é nenhum craque
        mas depois de cairmos na semifinal da LA prum time mexicano, empatar com Chape e Ponte Preta, tomar 5 A FUCKING 0 do Brêmio, Aránguiz e Nilmar saindo repentinamente e agora isso, parece que os deuses de futebol só querem ver a gente tomar no cu

      1. Ele tinha uma treta de um empresário que diz que ainda é dono dos percentuais dele, não?

          1. é agora o guri é ruim, já fez mais pelo inter do que o luan em 2 anos no geme e o sasha?

          2. O Valdívia é muito melhor que o Luan, nem se compara, isso é fato dos mais aferíveis.

  25. Não sou de nenhum movimento do clube, mas acho interessante divulgar o que recebi:
    Hoje, em frente ao “Portão 8”, às 20h, o movimento “Povo do Clube” realizará uma manifestação contra a diretoria e o atual momento do clube. Os “heróis” torcedores que vão ao jogo deveriam marcar presença por lá.

  26. Diretoria, se realmente quiser reverter o quadro, terá que fazer -dqui até o final da competição – promoções de ingresso.
    Um pagante leva outro convidado, alimento não perecível, mulher não paga… Qualquer coisa para lotar o Gigante.
    Sem a torcida, será impossível o time reverter esta situação.

        1. Perigoso é o estádio vazio, com um grupo acomodado em colisão com a diretoria, sem ninguém para cobrá-los no campo.

        2. Sem torcida é mais fácil de ser goleado ainda, temos que meter pressão nesses vagabundos.

      1. 10 é mt baixo, não iria cobrir a despesa da abertura do estádio. 20 reais o valor ideal.

        1. Despesas para abertura do estádio?
          Sério?
          O time à beria de uma “ecatombe” e tu preocupado com isso?

          Quer saber o que daria prejuízo? 2016 jogando contra o Ceará, na segunda à noite, disputando a metade da tabela da segundona.

          1. Sim, temos que respeitar a Brio também, se for 10 reais vamos estar desvalorizando as áreas da Brio. Concordo em baixar, só não pode colocar um valor mt baixo para desvalorizar o estadio e ainda dar prejuizo ao clube. Quem tem 10 reais, com toda certeza paga 20.

  27. Tempo… Mas muuuuuutio tempo que não me sentia tão desinteressado por um jogo do Inter..

    Dias atrás fui num jogo do Sub20, em pleno sábado de tarde com o maior sol..

    1. Eu tô interessado pela curiosidade de ver o que vai acontecer em campo e fora dele… a noite promete.
      Fora isso, já estou no clima de comemorar cada vitória como um passo para longe da serie B.

      Em resumo: me sentindo plenamente de volta aos anos 90.

      1. Acostumamos a brigar nas cabeças, agora “ano sim ano nao” tem que brigar pra nao cair é dose…

  28. A questão é começar a reverter esta “egregora” que toma conta do RS: O Inter, hoje, é o pior time do Brasil. E eles, são os melhores, anos luz na nossa frente.

    E não vejo ninguém da diretoria organizando algo para isso.
    CADÊ O D´ALESSANDRO?
    ELE TEM QUE VIR A PÚBLICO FALAR PELO GRUPO DE JOGADORES!

  29. Bruno Ravazzolli retweetou
    Rede do Futebol ‏@RededoFutebol 2 hHá 2 horas
    Publicada no BID a rescisão de Jorge Henrique com o #Internacional. Em breve sairá o registro pelo #Vasco:
    Que alegria menos um

    1. Já prevejo Jorginho da massa fazendo gol no Inter e comemorando feito louco.

  30. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/08/novo-tecnico-encontrara-um-vestiario-em-ebulicao-no-inter-4823105.html

    “Mário é comentarista do canal por assinatura FoxSports. Há poucos meses, renovou contrato por mais quatro anos e tem na estabilidade financeira e profissional o principal entrave para assumir o Inter. Há uma multa por quebra do vínculo, porém, de acordo com pessoas próximas a Mário Sérgio, se um clube lhe oferecer um emprego, uma cláusula de liberação automática abona qualquer penalidade.

    Mário não gostaria de um contrato apenas até dezembro. Suas pretensões são altas: sacudir o vestiário e aprontar o grupo para 2016.
    Outro foco de Mário Sérgio seria garantir a continuidade de D’Alessandro no clube e dissuadir o argentino e capitão do Inter a aceitar uma proposta milionária do mundo árabe:

    — Eu chego aí e o gringo fica. Tenho certeza. A questão não está no interesse. Ninguém do Inter me procurou. A questão está na convicção de se fazer o negócio. Em 2009, fiz pela amizade com o Fernando Carvalho (vice de futebol do Inter à época). Eu não estava no mercado. Foi um pedido para voltar uma vez que a situação estava fugindo do controle no vestiário — apontou Mário Sérgio, por telefone, desde o Rio de Janeiro.”

    1. Mas o mais preocupante desta matéria é a menção de que os jogadores são contrários ao vice de futebol.
      Notem que desde a sua “efetivação” as coisas degringolaram.

      ACORDA PÍFFERO!
      TE MEXE HOMEM!

        1. Eu acho que tinha que ir uns 30.000 pra mostrar que pelo menos estamos com os jogadores, talvez motivassem esses cornos

          1. Ninguém se lembra que somos apenas torcedores. TORCEDORES,
            E o jogadores são pessoas como nós, e na maioria bem fracos intelectualmente – seja pela escolaridade seja pelo meio.
            Temos que separar os problemas e continuar torcendo.
            Uma vaiasinha pontual às vezes vai bem.

        1. Olha Louis…. tu não acertando mais placar de greNAL, por mim tu pode acertar até a quantidade de pregas no cu da Gisele Bundchen!

          1. Agora se eu acertar o publico de hj, nao vai me dizer que tu nao vai dar uma cagada nas cuecas? kkkk

  31. Do jeito que Píffero é pífio, é capaz de convocar uma coletiva e anunciar Waldemar Lemos como novo técnico.

  32. O time do Inter não pode ser pior que o do Avai que venceu o Flu no sábado, se jogarem o que sabem ganhamos, tem que ter vergonha na cara. Vamo Inte..Vamo Inte…

    1. Eu tenho acompanhado o BR este ano porque estou desempregado e jogando Cartola FC.
      Te garanto que o time do Inter no momento só não é pior que Vasco e JEC.
      O Avaí é melhor, mais organizado.

      1. Se ganharmos hj,e o real madri não ganhar amanha do patetico vamos estar 6 pontos deles,não é esta merda que estão falando.

  33. A questão é: quantos golos Ronaldinho marcará hoje:

    (a) 1
    (b) 2
    (c) 3
    (d) gol contra pq ele não gosta do gremio

  34. Para quem tiver coragem de ir no Beira hoje, fazer o favor de vaiar sempre o Sr.Anderson, tenho conhecido que diz que ele é gremista, e conforme vi hoje pelos comentários ele é um dos responsáveis pela crise.

  35. Na final do gauchão, a gazelas gritava o nome do Edinho ironicamente, tava em péssima fase. Isso ele não lembra, cachorro ingrato.

    1. Ele ganhou Mundial, Libertadores, Sul-Americana e Recopa pelo Inter.
      Ganhar um clássico é o maior feito da carreira?
      Na boa, que puxação de saco.

  36. Alexandre Ernst ‏@Alexandre_Ernst 11 de ago
    Que curioso: Nilmar esteve em campo no dia 7 de agosto pelo Al Nasr. PASMEM! Três dias depois, dia 10, ele atuou novamente.
    Aqui jogava uma a cada quinze dias.

    1. Aqui o jogador chega e todo mundo fala do “período de readaptação”. Depois tem a caixa de areia. Depois, quando finalmente entra em campo, tem o ritmo de jogo. O cara tem uns seis meses pra dar migué a vontade. E a torcida batendo palma. De certo agora, com cinco no lombo, vão acordar.

  37. Bah jogo é as 10 da noite no inverno. Perfeito exemplo de como é mal administrado e desleixado o futebol Brasileiro.

    1. Além de desorganizados, ainda são reféns do plim plim, não tem como dar certo. A esperança é a geração 9x agora que não vê novela, que em um futuro próximo a televisão morra e a internet tome conta de tudo.

      1. Já está rolando isso, a pleno.

        Netflix por exemplo, está derrubando com a TV a paga.

        1. Comprei açoes (nao muitas) da netflix 3-4 anos atras….hoje ela vale 800% mais. Nada mal lucro hein ho batista. Acha uma poupança assim.

          1. Boa.

            Nada a ver com ações, mas tenho achado um lucro muito bom em apostas esportivas. A margem é pequena para apostas sem risco, mas em certas partidas tais como Djokovic x Bellucci, mesmo sendo apenas 13% o lucro, tu pode colocar toda a tua poupança que não tem como perder, e é da noite para o dia… ;))

          2. No momento estou usando o Sportingbet, porque foi o melhor bônus de adesão que achei.
            Botei 125 pilas e ganhei + 150. Tenho apostado só em favoritaços no tênis ou partidas de futebol muito óbvias tipo jogos do Barça. Até agora não perdi um centavo.

          3. Cartão de crédito internacional. Parece que tem como depositar via paypal também… sei lá. No Pokerstars, até via boleto bancário rola!

          4. Ok, mas e o IR ? Irãoe tributar em 22%…. rrsssssssssssssss…. a Dilma vai te morder… hehehe.

          5. Por enquanto no brasil não tributam ganhos com jogo online.
            É uma beleza, cara.
            Toda semana tem neguinho ganhando uma pequena fortuna no poker e sacando 100% da bolada.

          6. Poxa, até vou me informar direitinho. Então, pensei nisso, no saque, na transferência pra uma conta. Vou chegar chegando nisso ai. Já ganhei bons prêmios em bolões de futebol. kkkkkkkkk

          7. Para retirar os ganhos, tem que comprovar identidade. Eu mandei escaneadas, cópias da conta de luz em meu nome, mais cartão do banco. Ah e o RG, claro.
            A grana entra na tua conta em no máximo 24h úteis.
            Faz tempo que eu jogo poker online, desde 2004. Agora estou migrando para apostas esportivas hehe 😀

          8. Imagino que tenha segurança. Agora o estranho é não tributarem. Tipo apostei 10k em um jogo do Djoko contra o Belucci. Beleza, taxa de retorno 1.2 , por exemplo. Acho estranho não ter incidência de imposto nisso. É um metodo claro de lavagem de dinheiro. Imagina alguem apostando 100k pra começar a brincadeira. Bem , ai não sei, mas deve ter limite de aposta.

          9. Tem limite para as esportivas, só não conheço.
            No poker tem como tu movimentar milhões em um único dia!

      2. Boa. Existe dados nisso…a nova geração largou as novelas? Tambem com tanta coisa BOA pra assistir o cara so tem tantas horas por dia

        1. Tendem a fazer e eles já sabem disso, redes sociais e jogos online estão tomando conta da ocupação de tempos livres pros jovens de hoje. É só ver a falta de matéria produtiva quanto ao assunto nos programas tipo Fantástico e etc, o que a Globo mais faz hoje é tentar botar as mães/pais/tios/avós contra os filhos nestes tipos de assunto. A televisão trata os “gamers” igual a viciado em crack, e pra eles Redes Sociais se resumem à pedofilia e golpe, mas tu não vê uma matéria falando das vantagens e o que essas coisas trazem de bom, como se novela não fosse uma baita alienação também.

          1. Quando eu era moleque não existia internet, eu sempre gostei de ler e era cinéfilo desde os 7 anos de idade.
            Engraçado, agora eu me dei conta que com 37 anos eu voltei a ser moleque de novo graças à internet – rede torrent, mais especificamente.
            Tem dias que assisto até 3 filmes ou até uns 5 episódios de séries, e a impressora aqui é laser para poder imprimir os livros que eu não teria grana para comprar.
            TV só ligo na ESPN, e cada vez menos…

          2. Aqui nos EUA nao preciso imprimir livro, existe bibliotecas enormes em cada bairro praticamente. Qualquer livro velho ou novo que eu quero ler eu acho. E se nao tem na minha eles mandam de outra.

  38. Meu pai almoçou hoje em Porto Alegre com um Deputado Estadual que tem longo histórico com esporte. O cara é Colorado, amigo nosso. Não vou falar o nome pra não me incomodar à toa.

    O cara GARANTIU pra ele que o D´alessandro tem 39 anos de idade e é, portanto, um “gato”.

    kkkkkkkkkkk

  39. nem uma palavra sobre a permanência do dalessandro, ou saída como preferirem … olha, ele é o único meio campo decente q ainda temos …. estava imaginando o time sem ele … esquecendo o fator ídolo e tal, mas pelo q ainda pode jogar se bem coordenado ….

    no lugar dele vamos jogar com quem ? anderGORDO, wellington, alex, valdívia …. o Inter nunca pensou na saída do dale, nunca foi atrás de substituto a altura … alguns falam no anderGORDO, mas mesmo em forma, jamais chegará aos pés do dale, até pq cumprem funções diferentes ….

    para suprir essa carência hoje, teríamos q buscar alguém na américa do sul ou na série B, já que os ‘melhorzinhos’ já passaram dos 7 jogos, sem falar q a verba não permite ….

    ñ há outra opção, a escalação de hoje a noite e do último greNAL comprovam isso … dale joga pelos flancos, centralizado finaliza pouco mas dá bons passes … valdívia só corre e chuta para onde o nariz apontar, sasha só corre e não chuta, os demais nem comento, só me irritaria mais falar de alex e dos outros ….

    aí leio abaixo o mário sérgio praticamente se oferecendo e enaltecendo o único bom meio campo q temos …. por mais q tenha gente q ñ goste do dale (e eu confesso q me irritei com essa pulada do barco), vamos analisar as opções … o que temos para hoje ???

    1. A repentina lesao de ombro do Dale me parece conversa fiada enquanto ele trata de sua saída para Arabias/River.

      1. concordo …. mas o perfil dele nunca foi de arregar, em 2013 ele foi o único q jogou em alto nível e ficamos na série A, muito pelo futebol do cara … para mim ele cansou de se comprometer e só ver trairagem …. aí demitem o aguirre e ele simula a lesão … mais q explicado ….

        1. Não jogou em alto nível, jogou em um time semi amador e se destacou pela ruindade dos outros.

          Só fez 11 gols e acho que 13 assistências se não me engano. O Inter não caiu porque os mais abaixo não deixaram, empatamos em 0x0 com o sub-10 da Ponte.

          1. nem vou entrar mais nessa discussão contigo … se tu não gosta do cara beleza … mas ñ diminuir o que ele jogou …

          2. Falei que ele foi o destaque, jogou bem mas não foi nada de especial, não estou diminuindo, mas se destacou mais pelo time ser horroroso, tanto é que é o elenco que mais ficou perto de cair nestes 5 anos de ganhar apenas o gauchão.

          3. temos opiniões diferentes … o Inter sem o dale em 2013 teria caído … mesmo com um time ruim, ele poderia se acomodar e ao contrário, chamou a responsabilidade …. abraço!

    2. Que mané substituto, que tal fazer um time decente e parar de “alienar” o grupo com a dependência desse cara?

      “Estava imaginando o time sem ele”, cara estamos na merda faz 5 anos COM ELE.

      O Inter não tem meia-atacante central jovem e bom porque vende todos pra manter o Dalessandro, e nenhum bom o suficiente pra ser titular vai ficar aqui mofando no banco porque o gringo tem cadeira cativa no time. Já passaram por aqui Oscar, Ricardo Goulart, Lucas Lima, os 3 são melhores que ele a alguns anos já. Se não temos, vamos contratar, desde que venha um técnico decente e que entenda de futebol.

      Futebol não se resume ao camisa 10 e mais 10 cabeças de bagre, da pra jogar com 3 volantes e jogar bem, da pra jogar com 2 volantes centrais e 2 pontas abertos e jogar bem, posso te dar diversos exemplos se quiseres, mas esse não é o ponto.

      Dalessandro ganha pra não jogar e isso é inadmissível, tem que ir embora, está contribuindo pro rombo financeiro do clube.

      1. peraí …. o Inter ñ tem meia atacante por causa dele ???? nada a ver !

        sasha e valdivia são meias atacantes …. antes deles tivemos outros, e contratados …

        dalessandro ganhou muita coisa aqui, aniquilou com o gremio em vários greNAIS, vestiu a camisa como poucos … se hoje ele quer sair, ok … mas desmerecer o que ele jogou aqui é burrice, me desculpa!

        e reafirmo, qual será a formação do Inter sem ele ? vamos ver hoje, se golear o fluminense aí me convenço, mas mesmo ME CONVENCENDO, jamais vou renegar ou menosprezar o que ele fez no Inter … o cara jogou muito aqui, e tenho certeza q se sair, ñ faltaria proposta de clubes daqui para jogar ….

        1. Todas as vezes que alguem fala do D´alessandro na imprensa nacional, seja jornalista, seja treinador, seja dirigente, todos falam que ele seria titular em qualquer time da serie A do Brasil. Estou com eles. O Inter toma 5×0 do gremio sem o D´alessandro em campo e continuam mirando no gringo. Assim não tem jeito.

          1. Desculpa mas jornalista de fora do estado não acompanham o Inter como eu, não vão aos jogos, não sabem o que acontece aqui, então se tu quer usar isso como argumento, tudo bem, mas eu relevo. Técnicos, a sim, seria ótimo se algum desses que falam tão bem dele tivessem GANHO ALGUMA COISA PELO CLUBE, porque o ÚNICO QUE GANHOU coincidentemente ODEIA ELE, vai entender.

            A sua última frase não vou nem te responder porque é de uma falta de inteligência sem tamanho.

        2. Sasha e Valdívia são de lado, centrais não temos nenhum além do Alex que está no mesmo barco de dispensáveis do Dalessandro, e o que que tem a ver o passado dele no clube? Vai nos tirar da merda hoje? Se a resposta é não então ele não serve, é simples assim. Maior salário, e não joga, não pode ficar.

          Não sou saudosista, jogou o que jogou (não foi nada perto do que falam analisando racionalmente) e foi muito bem pago pra isso, acabou, tchau. Meu compromisso é com a instituição. Outros 10x maiores que ele saíram e o Inter se reconstruiu em 1 ano, não sei porque vocês fazem parecer que será o fim do mundo. Ele tem 34 anos, não pode ganhar o que ganha pra não jogar, ou pelo menos tu percebeu que ele NÃO ESTÁ JOGANDO?

          Ele não jogaria no Brasil, não se preocupa, se esse é o teu único medo.

          1. dalessandro jogaria fácil em time grande de G4 … mas o negócio dele é fazer o pé de meia, então o caminho natural são as arábias …

            e jogou muito, em 2008 naquele greNAL dos 4×1 q eu fui no beira rio e na sula, quando o alex saiu, ele fez muito … fora tantos outros jgs memoráveis q ele fez …

            se hoje não joga tanto é natural, a idade não permite, mas o legado dele no Inter ñ é para esquecer … nem fico bravo dele sair nesse momento, considerando a baderna q é o Inter hoje, qualquer jogador identificado com clube e torcida deveria sair … porque essa diretoria e elenco ñ nos representa ……..

  40. Tá foda. Saí com a camiseta do inter e um motoboy ficou zoando. Que merda isso, geralmente era o contrário.

    1. Tem que entender. Imagina tu ficar 14 anos só levando no lombo. Só desgraça praticamente o tempo inteiro. Cinco anos sem ganhar sequer um gauchão. Tocar cinco no rival deve dar uma sensação de poder enorme. Eles só esquecem que qualquer um tá metendo goleada no Inter.

      1. se a gente puxar pela memória, eu lembro dos 5×2, foi uma glória para nós ehehehe … anos mal na foto ….

        hj os gremistas estão tatuando até no forévis esses 5×0 ….

        1. O maior prejuízo desses 5×0 foi o enterro dos 5×2.

          A flauta mais bacana de todas, já era.

  41. Inter e Flu em 2005:
    https://www.youtube.com/watch?v=3u7Hznz769I

    Há 10 anos foi o primeiro jogo depois da zveitada, quando dormimos líderes no sábado pra ver tudo ir por água abaixo. É a última vez que lembro um clima ruim no Beira Rio. Claro que houveram outras confusões, mas essa foi marcada. A diferença pra hoje é que aquela foi uma insatisfação com a CBF e agora é com a diretoria mesmo. Lembro que a Brigada desceu a lenha na torcida, inclusive em senhores de idade e crianças, sem distinção.
    Lembrei desse fato porque essa semana um segurança do Inter puxou a arma pros torcedores que foram lá protestar, mas espero que hoje não ocorra como em 2005. Confusão a partir de 1m51s do vídeo
    (refresca)

    1. Esse foi o jogo do dia q Zveiter anulou os 11 jogos certo? Dorminos sabado em primeiro e acordamos em terceiro domingo inclusive atras do Flu. Esse jogo era pra ser disputa etre os dois primeiro colocados, Inter e Flu. So que Corinthians acordou em primeiro.

      1. “Na tabela de classificação, o Corinthians assumiu a ponta. Ele é seguido por Goiás, Inter, Fluminense, Palmeiras e Santos. Na zona do rebaixamento, o Atlético-MG sai para a entrada do Vasco.”

  42. Se preparem para mais gozação: os árbitros vão parar em protesto aos 5 minutos e o quarto árbitro vai levantar uma placa com o número 05 (0,5% que eles queriam como direito de imagem e a Dilma vetou). Enfim, vamos sobreviver a mais essa.

  43. Alguém sabe se hoje o querido presidente se pronunciou? Se sim, que merdas falou?

  44. Sobre a suposta briga no vestiário, o mesmo Deputado amigo nosso que eu citei mais abaixo, disse que aconteceu o seguinte: O Píffero entrou descontrolado logo depois da partida, acusando os jogadores de estarem fazendo corpo mole.
    Aí o D´alessandro, que estava lá como sempre, foi pra cima e deu um soco, logo depois sendo contido pela turma do deixa-disso.

      1. É muita fofocaiada… eu tô repassando a conversa que o meu corôa teve com esse cara que é do meio esportivo… mas eu não boto fé, só escuto e me divirto. Imagina o cara falar que o D´ale tem 39 anos kkkkkk

  45. A informação é a seguinte: D´Ale procurou Píffero e pediu a contratação de Mário Sérgio.
    Se vai ser contratado, agora é questão de negociação.

    Outra: Paixão será o preparador físico. A vigem do Píffero para o Rio foi para isso.

      1. Boa. Muito melhor que ler que o Argel quer 300 paus com a sua comissão tecnica (agora qualquer um tem isso) com contrato de ano e meio.

  46. A história é a seguinte

    O INTER deve meses de direitos de imagem e premios aos boleiros, mas Anderson, não sei porque motivo, tá com todos os valores em dia. Isso “vazou” e emputeceu os donos do vestiário colorado, Alguns foram inclusive no sindicato se informar como fazer pra rescindir seus contratos por falta de salário, isso tudo na semana pré greNAL

    Aíí, depois do empate de domingo, Píffero e seu vice de futebol entram chutando a porta do vestiário colorado, e pegando pesado com os boleiros, Aguirre, Dalessandro e outroros não aceitam o tom da cobrança e o clima esquenta. Segundo alguns Dale e Pelkegrini quase foram as vias de fato

    O resto da história nós já sabemos, Dale está “lesionado” e assim permanecerá até que seu empresário acerte sua saída do Beira rio, Aguirre se mandou, Jyan e a turma do “bom senso” já estão arrumando os papéis pra cair fora do Beira rio, e os guris estão completamente desamparados

    Os 5×0 são só a consequencia

    1. Como escrevi abaixo, não existe dirigente que trabalhe por amor à camiseta… Quem trouxe o Anderson pro Beira Rio? Pois é, amigo, acho que é por aí a coisa.

  47. Até o Argel está batendo a porta na nossa cara. A que ponto chegamos. Alguém poderia pelo menos cortar a língua do Piffero. Nunca vi um presidente fazer tanto estrago apenas abrindo a boca.

  48. Sinceramente, sobre o novo treinador, acho que no momento é necessário um apaziguador. O treinador pra enfiar o pé na porta do vestiário tem que ser pro ano que vem.

    1. O de agora tem que ser o do ano que vem também, não existe técnico que faça contrato de 4 meses, ninguém é trouxa.
      Não da pra começar planejamento na pré-temporada onde tudo é em cima da hora, se é pra começar, começa agora, pelo menos faz contrato com o Muricy pra ele assumir ano que vem então e começa a planejar o 2016.

      Pra agora deixa o Interino mesmo, não vamos cair nem fazendo muita força.

  49. Já estão dando como certa a contratação do Mário Sérgio… Em ela se concretizando, D´Ale milagrosamente aparecerá curado.

    1. Se contratarem o Vesgo, dormirei mais tranquilo. Não o sono dos justos, mas ainda sim menos inquieto.

  50. As coisas podem ser boato, mas isto não significa que a contratação do Anderson não tenha sido…assim, similar a um monte de fezes.

    1. Pra mim, casos como a contratação desses medalhões ganhando absurdamente bem, nada mais são que acordos para desviar dinheiro. Simples assim.

    2. A do Heman fede mais, bem mais. Anderson tem 27 anos e veio do Manchester. Isso já dá uma boa enganada. O Moura nada explica, nada justifica.

      1. Quanto ao Inter, eu tenho um pensamento: cuidado com o que desejas, pois acaba acontecendo. Digo isso porque o Heman veio pro lugar do Sobis depois da última passagem dele. Lembro que boa parte da torcida não aguentava mais o Sobis, pois eis que mandaram ele embora e fizeram isso.
        A mesma coisa vale pro Piffero: foi eleito porque ninguém mais aguentava o Luigi.

        1. Jamais esqueço, o SOBIS ficou jogado às traças, já recuperado, porque se jogasse podia jogar bem e ficaria feio mandar embora.
          Enquanto isso, o tal siegmann renovou com indio e bolivar, ou foi muito próximo disso.

          1. O tal de siegmann contratou o Bolatti, o Mário, que comeu alguém (atrás do que não saberemos) e não jogava nada. Mas custou caríssimo seu passe e mais ainda seus salários nos vários anos que ficou encostado aqui. Toda vez que falam nesse tal de siegmann lembro desse seu feito administrativo. Além, é claro, de ter contratado o Falcão e o Porquinho Camargo, que o Odone espertalhão levou para o olímpico e o imolou. Chega.

  51. A história é a seguinte

    O Inter deve meses de direito de imagem. Andershow nao lembra se foi pago porque está de ressaca, mas nao tem reclamado como os outros.

    No domingo, depois do jogo, Luigi entrou no vestiário chutando a porta. Acabou acertando o JH, que estava posicionado taticamente atrás da porta.

    D’Ale, que tem a chave do vestiário desde 2010 (até o da Arena), trancou a porta e deixou Piffio fora. Piffio, revoltado, pegou sua mochila e foi pro Chile.

    O resto da história já sabemos

    1. E o tal do dePUTAdo viu tudo isso porque estava furtando a carteira da mochila de alguém …..kkk

  52. Mário Sérgio, nos jogos do Inter, faz inúmeros elogios à “entrega” do Lizandro Lopez. Certamente, junto ao D´Ale, será titular absoluto.

      1. É bom, vesgo dando bronca em grupos gera extrema tensão, pois não se sabe exatamente para quem ele está olhando.

  53. Da onde inventam o Mario Sérgio agora. O cara não é mais treinador. Não dá pra entender isso.

    1. a insanidade está tao grande que as coisas começam como piada e ficam sérias. tem que tomar cuidado.

      ontem eu estava falando em jair picerni. já parei

  54. E esse negócio de tempo de contrato, que diferença faz?? Tendo 4 meses ou 15 anos, vão mandar embora na hora que der na telha de qualquer maneira. Ridículo

  55. 11/08/2015 23h40 – Atualizado em 11/08/2015 23h40
    Mário Sérgio, sobre possível retorno ao Inter: “Quando amigos precisam, eu me coloco à disposição”
    Comentarista da Fox destacou amizade com dirigentes colorados

      1. Por que é burro e arrogante. Duvido que mesmo que o Sampaoli viesse seria feito algum trabalho a longo prazo. Por falar em arrogante, Argel misturado com Piffero que jeito?

  56. Não vejo problema algum do Inter contratar Mário Sérgio até o final de 2016.
    Escutando suas ideias de futebol, pode-se ver que é alguém que tem se mantido atualizado e que tem conceitos modernos sobre a forma de jogar.
    E mais: Seria a garantia de termos D´Ale motivado e envolvido por este período. Com um esquema voltado para ele. Aí sim, me serve e muito.

      1. Muito.
        Dependendo de seu “humor”, pode mobilizar ou desestruturar todo o plantel.

    1. O único aqui que é Nostradamus é tu. O resto se vira com palpites de meros mortais. Deixe-nos em paz.

      xP

  57. A vamos acordar ! Ano que vem reunamos umas 70 pessoas e armemos uma festa de Debutante. Com vestido e tudo… dança e tudo mais… VAMOS ZOAR ESSES FDP. 15 anos sem nem um gauchão !!!!! VAMOS FAZER FARRA NO LOMBO DELES.

    1. Depois de tomar cinco e ver o clube do jeito como ta o ideal é não chamar pra si nenhum tipo de holofote.

  58. Viram essa do Mário Sérgio?
    “Quando amigos precisam, eu me coloco à disposição”

        1. O que q esse bosta do Píffero tá esperando? O cara entende. E tá querendo vir. Tragam o cara, ele já demonstrou que gosta do Inter.

          1. Exato. Este é quase o único que pode domar o vestiário. E para tiro curto serve e muito.

    1. Acho que o píffero seria incoerente pq o mario Sérgio já falou algumas vezes que estava “apaixonado” pelo trabalho do Aguirre.

  59. Os próximos 11 que ganharem um jogo devem ser mantidos como titulares independente de qualquer coisa.

    1. Tomara que a gente só ganhe quando o D´alessandro voltar e com hat-trick dele kkkkkk xD

    1. Pô tem que dá um toque pra esses cara gritarem o nome Mário Sérgio lá, botar pressão!

  60. Essa do Dale ter 39 anos significa que chegou no Inter com 32, e jogou em alto nivel acima dos 30. Mas com 40 é comprensivel que tenha decaido.

    1. Mas mesmo tendo sido eu quem escreveu, eu achei uma piada essa história. Impossível esconder um troço desses rsrsrs.
      Além do mais é só ver as fotos dele bem novinho no River. Ele tem genética ruim mesmo.

      1. Leonardo lá em baixo que escreveu. Fonte segura do Beira. Aqui no BV só tem furo de imprensa.

        1. O Bolívar, por exemplo, diziam que tinha 31, mas acho que era gato. Devia ter uns 38.

    2. Olha a cara dele em 2008. Parece realmente alguém de 28 anos. Ele só parece mais velho pq tem a genética ruim, como falaram abaixo.

      1. Experimentem lidar com o Luigi e com o Píffero pra ver se vcs não envelhecem uns dez anos em cinco

  61. Se o Mario está certo, o presidente está esperando o final do jogo de hoje, pra anunciar.

      1. Mas não deixa de ser ridículo o único nome a aceitar treinar o Inter não treinar ninguém há tempos.

        1. Vesgo é assim mesmo. Ele se transforma em treinador para salvar a pátria, e depois se retira por mais alguns anos.

  62. Primeiro era Argel “Fucks” (porca miséria). Agora vai todo mundo perguntar “que Mario”. Só faltava estarem cogitando o Armando Pinto para treinador…

    1. Na tampa. Pra eles, foi título. O que só mostra a nossa grandeza como clube (não no jogo, porque, no jogo, fomos pequenos).

  63. Gostaria do Mário Sérgio no Inter. Só não sei o que acontece com o cara, pois esteve várias vezes na boca para levar um título importante e ele não aconteceu. Foi assim no corinthians, no figueirense e no Inter de 2009. Naquele ano, ele merecia ter ganhado o tetra, logo ele que tinha sido destaque no tri. Sabemos o que aconteceu no final, mas o título foi perdido mesmo em uma derrota em casa para o botafogo. Levamos um gol de falta no início e não conseguimos reverter. Estava naquele jogo e o calor era insuportável. Não sei como os caras aguentaram correr naquela lua.

    1. Acho que o jogo da perda do titulo foi o empate fora contra o Gremio Prudente (1×1) num frango do Renan. Foi o primeiro jogo do tal “pacto”, e os proximos 4 jogos (as ultimas rodadas do torneio) a gente venceu.

        1. Ta certo, eh tanto gremio generico e goleiro ruim que tivemos que a gente perde a conta. Errei o time e o goleiro…

      1. Transmissao da globo pra todo o Brasil menos para o RS. Hj o fiasco é em horario nobre da tv em cadeia nacional.

        1. Tá faia a coisa aqui. Sou zoado por todas as etnias, pois em Floripa tem tudo quanto é laia.

          1. Aqui no ES tem de todos os times do RJ e Minas. De verdade só fui zoado pelos Atleticanos (que nao engolem a derrota na liberta) e pelos vascainos, tipo cara que já ta meio morto e encontra alguem que levou um tiro.

          2. Então, os do Avaí e Figueirense são mais contidos porque ainda estão atrás da gente. Mas como tem gremista aqui, pqp.

          3. Não precisamos de ninguém de fora nos zoando. Nós temos uma direção que nos zoa todos os dias (há anos).

          1. Mas aí, tb, o Inter já tava ruim. Bem… Pensando aqui, acho que faz tempo que não ia passar jogo do Inter, se fosse considerar só quando tá bem. Faz uns 5 anos que tá nesse vai-não-vai.

  64. E aí, gurizada? Todo mundo a postos, pra sofrer mais um pouco vendo essa vergonheira que tá o nosso time e a nossa direção? Tudo que nem mulher de malandro… “Inter, tu não presta, mas eu te amo mesmo assim!!!”.

    Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

    Eu me odeio, porque não presto.

        1. Meu caro Saci, nós simbolizamos, mais do que nunca, o time do Inter. Bando de pernetas.

          Era de tacar um redemoinho lá no Beira-Rio e fazer uma limpa.

      1. Tava tentando fechar com o Sumpaoli. Mas não deu, porque ele queria mordomo particular e oitocentas e doze toalhas de algodão egípcio de 900 fios no camarim. Aí já era demais.

    1. Eu acho que o Anderson quer começar do zero a carreira dele. Acho que ele pensa: é hora do Inter enfrentar uma batalha dos aflitos. Lá eu me destacarei.

      1. Acho que você tem toda a razão. O zero é bem redondo, ele tá chegando perto do objetivo.

    2. Acho que ele não pega nem banco, parece que deu treta com o Lisandro e mais um lá e eles foram punidos, não sei se é verdade, tem que espera a relação do banco.

  65. Passou os jogadores descendo do ônibus no JN agora. Não gostei das caras de cus…

    1. Em relação a isso, perdemos o Aguirre, que era o maior cara de bunda do plantel. Estamos desfalcados.

    1. Gente, que aberração. Este é o maravilhoso plantel colorado do qual nenhum técnico consegue extrair o imenso potencial.

      1. Foi um erro termos liberado ele (tao tarde). Esse, não me deixou nenhuma saudade. Pode até fazer gol no Flamento, tou nem aí.

  66. #Inter confirmado: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Nilton, Nico Freitas, Wellington Martins, Alex e Valdívia; Eduardo Sasha.

    1. Eu gostaria de saber qual foi a partida que o Wellington Martins jogou que coloca ele de titular quase sempre ultimamente

      1. E o Alex? E o Nico Freitas? Será que tão com medo de investir no Bertotto, achando que o guri não aguenta o tranco da fase?

        1. É o medo mesmo. Sempre que colocam alguém da base automaticamente tira o lugar de um medalhão. Ontem eu escrevi aqui que qualquer jogador da base que sobe vira titular. E os caras não sabem por que o Inter tá esta naba. Há muito tempo não temos um elenco que preste, principalmente do meio pra trás.

          1. O Inter, há muito, acha que defesa é setor supérfluo. É só aposta, nunca se preocupam em contratar jogador afirmado. Daí, é isso que temos visto.

      2. Fomos de elenco de 30 titulares, com 2 times candidatos ao título do BR pra essa seleção.

      3. Eu queria mesmo saber é o ALEX, que contribuição que ele da ao time, o cara não marca, não chuta, não passa, cai com qualquer tranco, é uma negação em todos os sentidos, e alem de não jogar é o primeiro a querer falar.

        1. Você mesmo respondeu: a função dele é FALAR hehe. Nem vale a pena assistir os jogos do Inter. Negócio é esperar o fim do jogo e ouvir do Alex tudo que aconteceu.

        2. Já perceberam que o único “recurso” que o Alex desenvolveu pra se adaptar à idade foi aquele caída dele, de pernas pra cima, assim que alguém chega perto. Ele só se joga. Haja paciência. Não tem força nenhuma, não contribui com nada, não bate de fora, não cobra mais falta… É a negação do que ele já foi.

          1. Isso inclusive aumenta o problema, pois cai tanto que – quando é falta – o juiz não marca!

          2. O valdivia também tem esse problema. Cai demais. Já foi pior, mas ainda enche o saco

          3. Também andei percebendo que o guri anda meio cai-cai. É um festival de malabarismos pernósticos. Deve estar aprendendo com o Ex-al.

          4. E o pior que nem simular ele sabe. É um tombo tão sem resistência que chega a ser ridículo.

      1. Altamente criativo. Mas, tudo bem. Como eu falei noutro dia, o Inter, do jeito que tá, tem mais é que jogar como time pequeno. O negócio é não perder, mesmo… Tá me lembrando os anos 90.

  67. O nosso grande Pellegrini, na Band, agora, falou que o técnico será brasileiro…

    Que tormento ter que escutar DIRIGENTE RUIM!!!

      1. Não, porque, primeiro, eu costumo assistir e ver o que vai rolar. Se for mal, vou criticar mesmo. Se é que ele vem… Desses que sobraram, acho que eu ia de Mário Sérgio mesmo. Entre ele e Roth…

          1. Que peeeeeeeeeeeeena… Eu tou com saudades de ler as beatas… Tão sumidas. Deve ser, também, porque não tem nem o que elogiar, mesmo com as criatividade beatística…

        1. Não basta fazer gol contra, ainda me deixa morrendo de fome uma hora dessas

  68. Zaga do Palmeiras tomou dois gols do Coritiba fazendo a mesma linha de impedimento burra do Inter domingo. Os rebaixados tao chegando.

    1. É capaz de ele acertar uma jogada qualquer, você quer dizer? Só isso já vai ser o sinal da catástrofe. Fim do mundo.

    1. Ia falar isso agora. Mas Figueira e Avaí ainda jogam. Podemos cair mais ainda. PQP!

    2. E no segundo turno os times de baixo costumam ir melhor….temos que fazer a nossa parte, que a água ta subindo.

          1. Pareceu aquela música do Esporte Espetacular. Hyde Park… Mas teria que ouvir de novo.

  69. Palmeiras perdeu! Numa dessas o nosso presidente resolve esperar o Marcelo Oliveira cair…

    1. Sempre falei que o gringo tomava umas decisões imbecis. Uma delas, essa de não completar o banco. Noutras vezes, além de não completar, ainda colocava jogadores errados, deixava quem devia estar de fora… Incompetente demais.

    2. E não usou todas as substituições na altitude. O cara é bizarro, tinha que ser demitido mesmo. Só que muito antes.

      1. “Os números são uma referência ao item da MP do Futebol vetado pelo poder executivo, que dava direito aos árbitros de terem um repasse de 0,5% dos valores das cotas de TV. “

        1. Sei, comentei lá embaixo. Aliás, tô comentando tudo. Quero bater o recorde do Sandro Gomes.

  70. Ê, maravilha… No Premiére, Luiz Alano narrando. Bah. Só falta o Batista estar comentando.

      1. tava programado mas meu carro deu ruim e tive que deixar na concessionária, ai não fui mas eu vi no periscope da gaúcha.

    1. Banco do #Inter: Muriel, Léo, Réver, Paulão, Alan Costa, Zé Mário, Bertotto, Anderson, Taiberson, Vitinho, Rafael Moura e Lisandro López.

  71. Torcida gritando “Inter seja mais guerreiro, aqui é Inter não é gremixoooo”

    Tem que gritar o jogo inteiro e mais um pouco.

  72. Wellington Silva, Wellington Paulista e Wellington Martins jogando juntos de novo, quem diria hein

  73. O negócio é o seguinte

    Daqui pra frente qualquer 3 pontos que esse amontoado arrancar vai ser fundamental pra gente não rebaixar

    Então o negócio é torcer por um milagre em cada jogo

  74. como torcedor fanático espero estar errado….mas com essa escalação….formação louca…..mais pesadelos essa noite……puta que pariu

      1. Tem o Wellington Paulista. Cracaço, que liberamos equivocadamente (vai que devolvem).

  75. Vou assistir para testemunhar quem está tirando o pé. Perder é do jogo, mas canalhice é outra coisa.

  76. E ainda vamos ter que aturar esse largado do Ronaldo Dentuço. Só falta tomar gol desse cara.

      1. Deve ser o reconhecimento oficial pelo trabalho do Pellegrini. Ele não deixa de ser outro defunto que tem no Beira-Rio. Tá pedindo enterro, como o Aguirre estava.

  77. Vou assistir essa pelada. Preciso me concentrar, senão não leio o jogo (até parece).

    VONTADE é TUDO! Vamos ver….

  78. qualquer merda de time marca esse bando de vermelho…e quase fazem……nada mudou…

  79. Só um time joga.

    Inter não consegue nem dar aquela pressão inicial.

  80. Você está certo, cara. Tem que profissionalizar, virar uma empresa, senão vai continuar a mesma podridão (finanças e time).

Comments are closed.