0
(0)

 

 

Segue acima nosso vídeo com os comentários do final de semana, nesta edição além de mim, esta o Boss, o Pablo e a estréia em vídeo do Eneas. O assunto não poderia ser outro, a classificação para final e a disputa do Hexa, confere ai e deixa teu comentário.

 

ps: A foto da capa do post é do amigo Fred Colorado e eu peguei no face dele que sempre tem umas fotos legais da partida, vale a pena conferir.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

109 Comments

    1. Sim, é o youtube que escolhe eu não sei mexer nessa parte.

      Ficou legal, no próximo vai ser de pelo menos 15 segundos de vídeo 😉

      Abraço

      1. Na verdade se tu entrar no editor do youtube eles deixam tu escolher entre 3 imagens.

        1. Não é assim. O algoritmo do Youtube seleciona o mais bonito e coloca de capa.

  1. Sobre o assunto da memória do futebol:

    Petrobras traz de volta o Canal 100 com documentários sobre ídolos do futebol

    A Petrobras patrocinou a digitalização e a restauração de imagens de grandes lances do futebol brasileiro e outros esportes veiculadas nas maiores salas de cinema do Brasil de 1959 a 1986, no cinejornal Canal 100. As imagens, registradas em película de 18 e 35mm, acrescidas de depoimentos atuais, viraram dez documentários de 22 minutos, que serão exibidos nos canais ESPN de 25 a 29 de abril. Na ESPN Brasil os filmes serão exibidos após o SportsCenter 3ª edição, na ESPN a partir das 19h e no ESPN + a partir das 13h30 no dia seguinte.

    Foram mais de dois anos de pesquisas e três de produção que culminaram na captação de depoimentos de 20 ídolos do esporte. Entre eles, Rivellino, Carlos Alberto Torres, Jairzinho, Tostão, Falcão, Zico e muitos outros. Pelé ganhou uma homenagem especial, um filme que conta a espera pelo milésimo gol do jogador com testemunhos que revelam curiosidades sobre esse marco do futebol brasileiro. Os pilotos do automobilismo Wilson e Emerson Fittipaldi também participam dos documentários, em cenas e depoimentos sobre circuitos de rua realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    Os documentários são, entre outros, “Reviva a Espera do Milésimo”, sobre toda a expectativa em torno do milésimo gol de Pelé; “Reviva o Fla Flu Épico”, sobre o famoso jogo entre Flamengo e Fluminense que, em 1963, reuniu o maior público da história do futebol no Brasil (177 mil pagantes), e “Reviva as Feras do Saldanha”, sobre o time de ases montado pelo ex-jogador do Botafogo, técnico da seleção brasileira, escritor e jornalista João Saldanha, para disputar a Copa do Mundo de 1970. O time incluía Carlos Alberto Torres, Djalma Dias, Joel, Rildo, Piazza, Gerson, Jairzinho, Tostão, Pelé e Edu.

    Após a exibição nos canais ESPN, os documentários, idealizados por Alexandre Niemeyer, filho do criador do Canal 100, Carlos Niemeyer, e desenvolvidos pela empresa Ovo em Pé, serão disseminados em outras mídias. A ideia é apresentá-los nos cinemas, antes dos filmes em cartaz, e em monitores dispostos em locais ao ar livre; em pontos de venda, como lojas e shopping centers.

    A Petrobras prestou sua contribuição para que essa parte da história do Brasil não se perdesse. “Um acervo cinematográfico de tal relevância para o esporte brasileiro precisa ser acessível à população. A Petrobras tem tudo a ver com esse projeto que resgata uma época de ouro do esporte no Brasil e seus heróis, verdadeiro patrimônio nacional, e o devolve aos brasileiros. Além disso, como patrocinadora da cultura no país, tem a oportunidade de garantir e disseminar o acesso a esses acervos riquíssimos, tão representativos da identidade do nosso povo”, diz o gerente setorial de Patrocínio Cultural da Petrobras, Luis Fernando Lima de Brito.

    1. Você deixa a bola picando e depois reclama.
      Essa vou deixar passar….
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Alguma novidade sobre a grandiosa promoção? Tô a fim de ganhar aqueles bonés…

  3. Alguém sabe confirmar se o Danilo Fernandes vem ou não?
    Do contrário, precisamos URGENTE de um goleiro.
    Mais um zagueiro, meia e centroavante.
    Se alguém for ser negociado, precisamos suprir a saída.
    Time titular limitado e elenco sem opções, como nunca nestes últimos tempos.
    Como não temos dinheiro, o negócio é tentar convencer o Sonda… Ou aproveitar negócios de ocasião: Jogadores insatisfeitos, contratos terminando…

          1. Ouvi dizer que o Cruzeiro está negociando com ele.
            E o Inter, com medo da possível saída do Rodrigo Dourado, indo atrás da Naba-Mor Anselmo.

    1. Luis Adriano, reserva no Milan, também.
      Mas aposto que a tal “grande contratação” será o retorno do Damião, que não dá certo em lugar algum e fica sem contrato.
      Preferiria o Ruben Dario, do Rosário Central ou o Marlos Moreno do Atletico Nacional. Mas são muito caros…

      1. Ruben não deve ser caro, pelo seu futebol. Passe avaliado em 10 milhões, pelo o que vi

      2. O Luiz Adriano tem mercado, creio eu, não vai vir pra cá antes dos seus 34 anos.

        1. Meu Deus Luiz Adriano, jogador de Champions League com mercado em qualquer clube Europeu…. só volta pro Inter depois que estiver BEM BICHADO E DESMOTIVADO!

          1. Eu sempre vejo um cara escrevendo no ClicRbs que o Inter devia ir atrás do Godín, não canso de escrever pra ele que ele é uma anta sem noção

    2. E para a meia, repito: Aproveitem a negociação do Alisson para trazer o Paredes, ex-Boca que pertence a Roma mas que está emprestado, ou o Ibarbo, meia/atacante (quase um F9), que igualmente pertence a Roma, mas que está emprestado ao Atlético Nacional.

      1. Eu pediria a troca do Alisson pelo Ibarbo, sem dinheiro nem nada. Ibarbo não deve ser aproveitado lá.

          1. Exato, o que não seria nada difícil, visto que ele está no Atlético Nacional.

    3. E se livrem de Rever, Anderson e Nilton, que somente oneram a folha salarial com seus absurdos salários.

    4. Sou a voz morta como colorado por achar que um dos motivos que o Inter não vai pra frente há anos é a ausência total de laterais com qualidade. O Inter parece montar times como a gente monta quando era criança, ou seja, escolhe primeiro os caras do meio pra frente e do meio pra trás são “os que sobrou”.

      Ano passado o Inter foi eliminado da Libertadores principalmente pelo péssimo desempenho dos laterais. O Inter simplesmente inventou o Gefferson, por exemplo. A prova é que agora nem sei se é relacionado para os jogos.

      Eu assisto os jogos da Champions e vejo a importância dos laterais nestes times.

      No Inter, time que só usa as laterais praticamente pra atacar, é justamente uma das posições mais fracas. Parece loucura, mas é verdade.

      1. Inter foi campeão do mundo com Rubens Cardoso…
        Não estou menosprezando os laterais.
        Longe disso.
        Se pudéssemos ter ao menos um com qualidade de apoio e cruzamento… O outro poderia ser mais defensivo.
        Como era na Libertadores de 2006: Jorge Vágner e Ceará.
        Mas a carência é geral.

      2. Os laterais são os jogadores, em minha opinião, dos mais importantes num time, se não os mais. Eles participam da defesa, meio e ataque. E num time como o do Inter, que aposta na bola alçada na área, precisa de bobs laterais, o que não é o caso do elenco atual

        1. Vou postar a prova cabal e irrefutável da importância dos laterais. Confesso que é uma coisa que vem chamando mais minha atenção depois que comecei a acompanhar o perfil do Gustavo Fogaça no Twitter, onde ele, durante o jogo, mostra a porcentagem de posse de bola de cada jogador no time. Repare quem foram os jogadores com mais posse de bola no último jogo (e na maioria dos jogos do Inter que eu vi as estatísticas):

          1. Laterais e volantes ficam MUITO com a bola. E são os setores do Inter onde há jogadores, no máximo, medianos.

          2. Pois é, isto é meio lógico. Os cartolas atuais não investem na mais importante posição do time, já o Grêmio…. Lutando pela revelação Zeballos

  4. COMO GANHAR OS PRÊMIOS NO BV SERÁ EXPLICADO NO PROXIMO POST, PROGRAMADO PRA IR NO AR AS 19 Horas.

  5. Outra coisa que não dá para aceitar no Inter, fora a inabilidade da diretoria em reforçar o elenco: Estamos quase no quinto mês do ano, e ainda não temos o uniforme novo.

    E pior!

    O que utilizamos, é cheio de faixas adesivas tapando os antigos patrocinadores. Nem para refazer esse dá? Tem que jogar com um remendado?

    Alguém já imaginou a Nike fazendo isso com o Barcelona?

    Por favor…

    1. A diferença é que o Barcelona tem time é famoso mundialmente, inclusive em lugares como China…e o Inter e futebol brasileiro parado no tempo.

    2. As notícias dizem que teve reunião durante o fim da semana passada, a apresentação dos novos uniformes serão entre o fim de abril e o início de maio.

    3. A Nike justificou dizendo que a culpa era do Inter por conta da dificuldade de arranjar patrocínio para as mangas da camisa.

      1. Não é nada disso.
        O pifero no alto de sua sapiência, quer colocar o uniforme com 3 mangas, para aumentar o espaço. A nike não topou!

  6. Que venha o HORA DO HEXA, mas que não se esqueçam que, terminando o gauchão, é necessária a HORA DOS REFORÇOS

    Porque esse time no brasileiro é prenúncio de FIASCO

    1. Na verdade o Brasileirão será do time que apresentar ALGUMA qualidade. Não lembro de ter visto times tão ruins como agora. Estamos falando de um futebol onde o AUDAX vai pra final COM MÉRITOS e apresentando coisas que os times grandes não conseguem implementar. Qualquer time ruim, principalmente de outros países latinos, dá um calorão nos brasileiros simplesmente porque paramos no tempo. Os técnicos brasileiros tomam um banho de qualquer paraguaio, argentino…acho que dá pra começar a importar técnicos cubanos também kkkk.

      1. A tendência é que Corinthians, Santos, Grêmio, Atlético Mineiro e Palmeiras disputem o título.

          1. Galo tem elenco para disputar, a nível técnico, mesmo que use os reservas, devido a qualidade das outras equipes. O reserva deles é do nível do nosso titular.

  7. O Argel tem obrigação de repitir a final d 2008…aliás…repitir nao, nao venham com a palhaçada de tomar um gol, tem q a ser 8 a 0.

        1. Massa, agora pode até perder os 3 jogos, que mesmo assim tem grandes chances de ser o campeão.

          1. Que merda, o próximo jogo deles é domingo as 9:30, bem na hora do meu futebol.

  8. Eu acho que o eneas deveria na próxima gravar só o áudio e deixar o video para lá.

    Apesar que sua beleza pode atrair muitas mulheres para o blog.

    1. kkkkkkk lembrei de uma mina de Pernambuco que postava uns vídeos no youtube dublando músicas. Ela era linda mas a voz horrível, então deixei um comentário falando que curtia muito assistir os vídeos dela sem o áudio kkkkk ficou puta!!! 😛

        1. Bateu e depois assoprou né? kkkkk tá certo, não pode queimar o filme com o Louis hehe =D

    2. Bah bonitão, então bota uma foto tua no teu perfil, aí sim vamos atrair várias mulheres, com certeza

        1. Amaral aquele ex-coveiro, uma versão negra do Cerveró, que namorava uma japinha maravilhosa?!?

          MITO!

  9. O chat tá rolando aqui né?

    Quero agradecer aos amigos que me indicaram o Teamviewer!
    Estou fazendo um barão por mês sentado em casa 2x por semana graças a vocês. Saudações Coloradas!

    1. Este programa nós usamos para atualização de versão de folha de pagamento. É show.

      1. Eu uso ele para me passar por outra pessoa em um fórum oficial de uma instituição de ensino, interajo com os alunos como se fosse uma professora, respondo as perguntas deles… e ela me diz que eu mando melhor que ela kkkkkkkkkk

        1. No meu tempo isso dava cadeia: falsidade ideológica.
          Mas no bananão atual, é brincadeira. Te cuida.

      1. A versão grátis funciona por tipo 2h e fecha, aí é só abrir de novo. Ontem usei ele por 13h seguidas.

          1. Ainda bem que eu sei o segredinho.

            Se dependesse de uma pessoa gente fina como você teria que implorar pra saber, né?

  10. Esse tme será hexa sem ganhar nada importante. Aquele do Falcão foi octa e ganhou dois brasileiros junto (75/76).

  11. Bolzan promete goleada em casa contra o Rosario. Só faltou chamar de Xavante com grife! A casa vai cair de forma brutal.
    Viveremos para ver a pior crise da história do gremio. Se brincar o Inter vai ser Eneacampeão Gaúcho em 2019.

Comments are closed.