0
(0)

 

Resultado de imagem para letra bBoa noite Gurizada.

Pois é, os dias vão se passando e cada vez mais a segundona começa a fazer parte de nossas vidas como torcedores colorados.

Se o inevitável rebaixamento foi tão dolorido quanto vexatório, o momento agora é de juntar os cacos, selecionar as figurinhas e começar a montagem do elenco para enfrentar uma competição que certamente não será fácil em 2017. Pior do que ser rebaixado, é não conseguir o acesso no ano seguinte, então vamos lá, se para haver uma reviravolta no nosso futebol foi necessário pagar esse alto preço, que seja dada a partida para que aquele velho Inter ressurja novamente.

As especulações ainda não surgindo com força máxima para o lado do Beira-Rio, mas espero que isso seja só externamente, pois, embora a nova direção (nova???) ainda não tenha assumido oficialmente, o mínimo que se espera é que os encarregados já estejam atentos tanto as possíveis e necessárias chegadas, mas principalmente, as fundamentais saídas de jogadores.

Já nem cabe mais citar nomes, todos sabemos a faxina que deve ser feita. A tarefa é árdua, já que além do alto número de perebas, muitos destes possuem contratos longos e caros, algo irritante só de ser lembrado. Certamente iremos acabar naquela situação de emprestar jogadores pagando boa parte dos salários. Alias, o Inter é especialista neste tipo de negócio, negócio este que só perde para o “dispensar jogador e pagar depois” como os mais “lucrativos”.

Meu elenco se resume a: Danilo, Willian, Ceará, Eduardo, Dourado, Seijas, D’ale, Nico e Aylon. Os demais são negociáveis, muitos deles, dispensáveis.

OU SEJA, AINDA FALTA MUITO PARA TERMOS UM TIME, QUEM DIRÁ UM ELENCO.

Então mãos a obra.

Não há mais tempo para lamentações.

Caso contrário, o preço a ser pago será gigante. 

 

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!