Pedro B.

O fim do Campeão de Tudo.

0
(0)

Eai gurizada.

Primeiramente quero pedir desculpas aos amigos do blog, por não ter mandado meu áudio para o último podcast.

Estava sem cabeça, sem muito o que falar na verdade. Engraçado, mas cada um reage de uma forma nestas situações. Muitos vêm ao blog discutir, tentar amenizar a dor ou a irritação. Eu já prefiro me isolar, e pensar o mínimo possível sobre o assunto. Cada cabeça uma sentença, não tem como questionar o que é certo ou errado.

Acontece que eu não assisti ao greNAL. Como eu tinha postado anteriormente fui ao Circo , porém consegui chegar em casa antes da partida começar.

Estava bem faceiro em frente a TV, quando “puff”, o SPORTV cortou o sinal. Tinha um ou outro link nos comentários do BV, porém todos ficavam travando. Sintonizei na Gaucha (é a unica emissora de rádio que transmitia o jogo pela Claro TV), e logo acontece o pênalti. Put% merd&, desliguei a Gaucha e fiquei só no blog e no Tempo Real do site da globo. Desta forma fiquei até os 3×0, após isso, larguei de mão e fiquei apenas informado pelos gritos dos vizinhos. 5×0, que vergonha… O pior é saber que o time adversário não tinha nada demais, é apenas organizado, porém organização é algo que nos falta a bastante tempo.

Até hoje não vi os gols, nem os melhores momentos desta partida. Isso só me aconteceu uma vez, e foi contra o Mazembe. Na época eu estava trabalhando, e após saber o resultado não quis me informar de que forma ocorreu. E confesso para vocês, que até então não tive coragem de buscar saber.

Protesto Inter Internacional Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
O clube do povo do Rio Grande do Sul (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Como o Pablo já sugeriu no post anterior, venho aqui também deixar o meu apoio ao renascimento do CLUBE DO POVO. Campeão de Tudo, tem que ser a forma como os adversários nos reconheçam e não como nos auto-denominamos, pois daí se torna arrogância.

Quero o Internacional humilde de volta, aquele que entra como zebra e acaba como Campeão. Com os craques vindo do Celeiro de Ases, ou ganhando consagração por aqui, como Fernandão, D’ale e Iarley. Chega de contratar melhor jogador de Copa buscando aposentaria, estes nunca irão nos representar.

Temos tudo nas mãos pra renascer novamente, só é necessário fazer as escolhas certas. E sabemos bem quais são.

Um grande abraço.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

OBS: Não esqueçam de participar da campanha.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Sport_Club_Internacional_Pela_eliminacao_do_slogan_Campeao_de_Tudo/?nmguydb

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

493 Comments

    1. tudo que nós mais tememos é essa década … graças a dupla luiggi e piffero a nossa década perdida veio bater na porta …. azmuz, zacchia, jarbas lima e fernando miranda mandam lembranças …….

  1. para voltar a ser o clube do povo precisa muita coisa …. mas de imediato se tivéssemos um treinador q preste já trabalhando o ânimo era outro …

    ao invés disso o presidente foi torrar uns pilas no chile, deve estar apreciando uns vinhos finos de 200 dólares a garrafa e “lamentando” porque sampaolli não acertou …..

      1. concordo amigo … argel ainda era minha opção já q os ‘tops’ estão indisponíveis … mas e aí, ele vai gerenciar anderGORDO, juan, rever e outros ? certeza que não … mas se o conceito é clube do povo q pegue o que acharmos de melhor na base que pelo menos na série A a gente fica …

        tem um cara q joga no time dele o França, volante brigador, meio marginal q dá pau até na sombra dele no campo … é disso q precisamos ….

        1. Exato. Precisamos de um cara sangue de barata, que não dê 2 dias de folga a cada 5 dias.
          Por isso o Argel ou Zimmerman. Sangue de italiano rsrs
          Esse França é bom de bola. Pena que bate tanto

          1. no catarinense ele foi suspenso depois de um clássico com o avaí, eu lembro da reportagem aqui em SC, ele deu 4 carrinhos no jogo e fez 8 faltas heheheehe … mas é brigador e tem bom passe e velocidade ….

          2. Kkkk, esse aí é que nem cachorro…
            Ele tem raça e muita vontade. Como disse abaixo, é hora do Clube do Povo voltar, é junto com ele aqueles jogadores meio desconhecidos mas com muita raça, vontade e orgulho de vestir a camisa do Inter. Essa é a fórmula

          3. ali que me refiro ………… iarley e fernandão até tinham títulos mas queriam mais … fora os outros, vargas, edinho etc ……

          4. mas nas épocas ruins também tinhamos esses volantoes, vide Márcio Guerreiro (hoje conhecido como Márcio Hahn)

        2. tá loco, esse França é aquele que desceu a porrada contra nós naquele jogo da última rodada em 2014

          1. o Inter tá muito bailarino, muito fresco, tem q ter um volantão com estatura, feio e brigador para dar jeito nesses ciscadores q se acham jogando contra o Inter …

            ele e o argel, ta aí a solução ….

          2. ali q me refiro … gattuso nível HARD kkkkkkkkk

            vamo esculhambar .. deixa uns jogando no meio e ele doutrinando a negada … queria ver se com ele o francÊs baitola do tigres ou o gazeledo iriam se criar ……

        1. q fim será q deu jair picerrni ehehe? ta aí um nome q nunca mais tinha ouvido falar ….

  2. Eu acho que além do slogan “O Clube do Povo” ser “reativado”, devemos também parar de se espelhar no período 2006-2010.
    Esse tempo já se foi e o futebol já é outro.
    Tá na hora de começar lá de baixo, como se estivéssemos começando o ano de 2005; Afinal, foi ali que o Inter começou a se lapidar como um gigante.

    1. Exatamente…
      Começamos a renascer quando os jovens da base apareceram. Mesmo que muitos não tenham vingado, como Diego, Diogo, Rodrigo Paulista.

      1. Vinicius, Diogo Rincon, Chiquinho, Rochemback…

        E tinha os caras mais cascudos, tipo o Sangalleti, Clemer… começou com jogadores jovens com vontade de crescer e jogadores cascudos que eram sérios e não estrelinhas.

          1. Depois o Iarley, Fernandão… jogadores que eram cascudos, já eram conhecidos mas eram SÉRIOS, queriam VENCER, não ir pra arábia ou atrás de vitrine tipo Nilmar e Aranguiz.

          2. Pessoas sérias na diretoria, com projetos e planos, e pessoas horadas e com vontade de vencer dentro de campo.

          3. Pra isso, tem um garotos aí que querem se consagrar, por que tem muita vontade… Alisson, William, Eduardo, Dourado, Bertotto, Sasha… Esses ai tem muita vontade mas também são atrapalhados pela sopa tática que é o Inter…
            Valdívia pra mim não é insubstituível e com proposta poderia sair.
            Sei que é bom de bola e marketing, mas ele já não está com a cabeça aqui. Já está pensando na Ucrania

      2. Com certeza.
        Caso tenhamos um time com mais jovens, isto começando esse ano, podemos ter um futuro animador, mesmo nas mãos do Mictório.
        E claro, liberar esses idiotas aí dentro que se acham maiores que o clube.
        Por que isso, para quem quer ter time vencedor, não pode ter.
        E tenho certeza que não tinha em 2006.

  3. O que tá me assustando ainda mais é que a direção não se pronuncia. Pqp. E quanto ao sentimento dos anos 90, naquela época o clube era quebrado, não tinha chance de contratar nomes de impacto e pagar altos salários, enquanto hoje jogam dinheiro no ralo.

    1. Os anos 90 serão reeditados caso, por mero acaso, Mictório Pífio seja reeleito. Aí sim, perderemos uma década, e quem sabe, conheçamos a segundona.

      1. Arrogante estilo Cacalo e ineficiente igual o Obino.
        Alias, Cacalo e Obino = Piffero e Luigi

        1. É…
          Sua arrogância chegou ao nível Cacalo.
          Essas duplas são idênticas, quem sabe amigos de infância

    2. Nesse momento, prefiro Pífero calado mesmo. Cada vez que abre a boca, complica mais a vida do clube. Agora é hora de calar e trabalhar até começar a resolver a situação. Falar não adianta nada, afinal, se pedir desculpa, não resolve; se continuar bufando, pior ainda; se prometer qualquer coisa, pior ainda; se disser que está trabalhando, vão continuar enchendo o saco; enfim… Agora é mesmo hora de calar e trabalhar.

  4. O INTER está à deriva, sem treinador, com sua luderança técnica fazendo as malas, outros mais preocupados em buscar seus direitos no sindicato, enquanto isso seu presidente vagueia pela América Latina sem rumo, atrás de um messias…

    Pior que ver o desmanche de um time já há muito tempo torto, é chegar à conclusão de que não existe um cérebro no Beira rio capaz de reconduzir o clube aos trilhos

    1. Não há chance de o conselho deliberativo convocar assembléia e votar algo como uma eleição extraordinária para escolha de novo presidente?
      Porque me parece notório que o Pífio perdeu o rumo….. E o clube tem que ser maior do que os indivíduos.

      1. acho que ai tbm nao… piffero tem a legitimidade do voto. foi eleito há 8 meses e deve cumprir seu mandato

        1. Quer dizer que se o cara for atacado de um Alzheimer por exemplo, teremos que aturar um porra louca até o final do mandato?

    1. Para levar um não do Sampaoli, acho que teria sido mais barato se tivesse usado o telefone.

  5. A verdade é uma só, o INTER se acomodou com o slogan CAMPEÃO DE TUDO…e isso é uma merda…Nosso ídolo já tem 34 anos e nao vemos um substituto a altura e isso é muito preocupante para o futuro…esses amadores que dirigem o Inter na base da emoção tem que ser expurgados do Beira-rio.

    1. Vários aqui se apegaram a essa pantomima que tudo é porque usamos do marketing Campeão de Tudo. Todos estão ainda embevecidos desde 2006.
      Eu acho que não tem nada disso. Fomos infelizes nas contratações nababesc as e sem retorno durante esse periodo. Inclusive a LA de 2010 caiu em nosso colo. Não jogamos porra nenhuma naquela competição
      No momento atual nabas notórias e sem futuro – tio gela, 60%, forlan lopes – ganham fortunas e não produzem porra lnenhuma.Some-se a isso a maleza financeira pelo disperdício e diferenças salariais fantásticas. Mais ainda, um sindicato(bom senso….) fazendo cagadas nos bastidores.
      Deixem o campeão de tudo e voltem a incluir o clube do povo pelado, que não pode frequentar nada – não só jogo de futebol em arenas de mármore preto.
      Ficaria jóia, tri lega : Clube do Povo Campeão de Tudo
      Aliás, qualquer slogan ou coisa que o valha não influiu lá no meio do campo.

  6. Resta ao PÍFIO….uma ultima TENTATIVA com o MARIO SERGIO oferecendo 5 milhoes até o fim do campeonato brasileiro.

    Seria a ultima TENTATIVA…com valor fechado ao MARIÃO.

    1. Um técnico aposentado desde 2009, nunca ganhou um título na carreira. Prefiro o Renato Carioca, brincadeira…

      1. mas nós só ganhamos a liberta em 2010 por causa dele … ñ fomos campeões brasileiros pq o gaymio entregou o jogo … e montou a base para o ano seguinte ….

          1. perder faz parte, olha tudo q perdemos depois … sem e com vergonha kkkkkkk

    1. pq esses caras nunca são entrevistados depois que o Inter ganha um título ou consegue um resultado positivo?

      1. E tem gente que acompanha diariamente essa corja. Eu não me irrito9. Nunca. NUNCA ouvi esse programa nem a RBS.
        Não me faz falta alguma.

      1. Masquem votou na chapa dela na última eleição? Eu e mais uma meia dúzia, nem conselho pegaram.

        1. O que aconteceu é que ele foi candidato independente, ele não fazia parte da relação do grupo que apoiou ele.

          1. Isso agora, na primeira eleição do luigi, ele tava junto, e do outro lado tinha o Afattato.
            Ali começou a merda.

          2. Sim, o Inter estava todo unido, e houve a primeira divisão em que Afattato disputou com Luigi. siegmann estava do lado do luigi. Luigi ganhou e aí trouxeram seguidamente vários ídolos para ser técnicos, Falcão, Fernandão, e quase paramos na série B.

          3. Sim, ele se afastou e concorreu com apoio do grupo CORAÇÃO COLORADO, mas não estava incluído na relação. Tanto que a chapa era: CORAÇÃO COLORADO + SIEGMANN

          4. Isso nesta última eleição, antes teve a eleição na surdina sem o sócio, e na outra, de 2011, Siegmann fazia parte da chapa do Luigi, que venceu Afattato. Onde começou a divisão, a babação pelo poder.

        2. O erro foi não ter votado no Afattato, lá atrás.
          Siegmann fazia parte da chapa do Luigi, na primeira eleição.

          1. Outro pilantra. Siegmann sempre fez parte do grupo, foi expurgado por ser honesto e não precisar do clube para viver bem.

        1. Não, até porque o siegmann, não sei se tem doutorado, fez parte da era luigi.

  7. Importante seria estabelecer uma cartilha de conduta e definir melhor o perfil de atleta que precisamos.

  8. Edinho comemorando a vitória como se fosse título é demais…todos tripudiam do Inter hoje em dia.

  9. Vocês não tem idéia da raiva que me dá em ver meu time mendigando treinador no meio do brasileiro DE NOVO

    Não vamos gwnhar brasileiro nunca mais com esse tipo de gente mandando no clube

  10. o maior problema nem é o termo “campeão de tudo” e sim o Inter trazer jogadores acomodados que se acham “campeões de tudo”, vem para cá, recebem bem e em dia e nós terminamos campeões de nada !!!

    1. acho que o campeão de tudo fez os caras pensarem que não precisa ganhar mais nada.

        1. acho que não é caso de torcer e sim de orar. Amanhã pode computar mais uma derrota em casa.

          1. o Inter tinha q ter um técnico já trabalhando para dar moral aos poucos que querem ficar aqui … esse time vai ir tão mal para esse jogo que outro vareio vem por aí ……

          2. puts, aí desanima, mas veja por outro lado, se o Inter ganha e o luxemburgo cai, já temos técnico kkkk

          3. Daí tamo fudido, tem que vencer amanha e empatar estrategicamente contra o cruzeeiro, ou perder

  11. Bem, se nada for feito para estancar essa crise – e nada parece estar sendo feito – acho que visitaremos a série B ano que vem. Tem muito tempo ainda para reagir, mas a falta de mobilização é assustadora.

  12. Não adianta trazer técnico estrangeiro pro Brasil, a cultura dos jogadores impede que um trabalho a longo prazo seja bem sucedido.

  13. Baita entrevista do SIEGMANN na gaucha agora….gostando ou nao dele….
    Só colocou pontos válidos….ate agora….

        1. Que bom… precisamos urgentemente de pessoas coerentes no Gigante. Nem que seja um ex-porra louca kkkkkk

          1. Pensando bem, quando um porra louca tá coerente, é pq a coisa tá muito feia.

        2. É muito fácil ser líder de oposição no Inter, qualquer um se consagraria.

  14. Tem que fazer mais protesto. Meter medo nesses caras. Até todo mundo pular a barca e começar do zero

    1. Ameaçar jogador é loucura. É jogar gasolina na fogueira.
      Não quero meu time na segundona.

  15. Estão fazendo uma limpa em medalhões e algumas nabas. Não seria, além do dinheiro, a pavimentação para um técnico desses toscões? (Fucks)

    1. esse é o pior momento pra fazer uma reengenharia como essa, é rebaixamento na certa

  16. G. A. Farroupilha
    ‏@gafarroupilha

    6 hHá 6 horas

    #Atenção Técnico Badico permanece no Farroupilha. Nenhuma chance do comandante do Fantasma assumir o Internacional.

    até isso eu tenho que aguentar

    obrigadi pifero

  17. CT de Guaiba e entorno do estádio paralisados, Piffero é o homens da obras, não compreendo a situação.

      1. A área do entorno é espetacular, nenhuma empresa se viabiliza para gerir as obras ?

        1. O momento nao é bom para as construtoras.
          Tá todo mundo liquidando os estoques primeiro….

          1. Estão se desfazendo dos estoque, e ouvi falar q as 3 maiores incorporadoras do brasil não lançaram nenhum projeto no primeiro trimestre desse ano…

    1. Tem que primeiro acumular renda para salvar a combalida empresa de engenharia. Por enquanto, os negócios não foram ainda plenamente suficientes.

  18. Raciocinem comigo:
    Em 2013, o Inter perdeu 4 jogos seguidos e encarou o Fluminense. Venceu, um a zero gol de Leandro Damião que já não marcava fazia 14 jogos.
    Em 2014, o Inter perdeu de cinco para a Chapecoense, e encarou o Flu. Vitória por dois a um, gols marcados por Alex e Valdívia pelo Inter e Fred pelo Fluminense.
    Em 2015, o Inter perdeu o Gre-Nal por cinco a zero, e encarou o Flu…

    Para quem gosta de estatísticas

  19. um integrante do consulado aqui de pf hj me falou que o pifio tava quebrado financeiramente, e que surgem boatos que ta metendo a mão na grana do clube valendo…

    bom, boato é boato e eu nem deveria estar escrevendo isso aqui.

    mas dai eu penso: o cara é engenheiro civil, tem empreiteira, mas consegue quebrar numa época em que a construção civil bombou como nunca antes na história desse pais?

    fera mesmo.

    1. agora apare3ce de tudo. daqui a pouco aparece que o Dale era gremista quandro criança em buenos aieres

    2. Pode ser boato, mas vamos raciocinar: você é engenheiro, advogado e escolhe ser presidente de um clube, cargo este sem remuneração OFICIAL? Contem outra. E isto não serve só pro Píffero.

      1. Eram todos uns pelados, quem me falou foi um cara que conhecia eles e é milionário. Todos, sem exceção!

        1. Na verdade pra torcer para um time a gente tem que exercitar o que se chama de “suspensão da descrença”. É o que a gente faz quando assiste um filme e sabe que determinada coisa não é possível, mas naquele momento a gente está disposto a acreditar pra curtir o filme. É isso que a gente faz como torcida. No fundo a gente sabe que tá todo mundo lá só pelo dinheiro ou vaidade pessoal, mas a gente finge que todos amam o clube e que uma pessoa abdica de sua vida profissional pra se dedicar a um clube. Aí quando dá essas merdas que deu com o Inter a gente dá uma acordada. Mas é só o Inter ganhar que a gente já volta ao “normal” kkkkk. É foda. Mas foram anos bem alegres até aqui, então estou disposto a aguentar a fase ruim.

          1. Não deixa de ter seu fundo de verdade. Quando ganhamos o mundial em 2006, para mim o Inter podia até fechar por uns tempos (na verdade fechou quando o Luigi se meteu a diretor de futebol). Mas não podemos dar a eles o gostinho de descer ao inferno da B. Isso não. Por isso estou borrado de medo.

      1. Na verdade o Luigi namorou um grande fiasco por quatro anos. O Píffero é que acabou casando com o fiasco.

  20. Pelo fato de muitos não terem tido a oportunidade de acompanhar ontem ou hoje à tarde, venho registrar novamente:
    Sexta-feira, 19:15 hs, Argel Fucks no INTER.
    Obrigado.

  21. Volto a dizer….se o PIFIO tiver o minimo de juízo…liga do CHILE mesmo para o MARIAO e faz um pacote fechado ate dezembro……
    5 MILHOES porteira fechada….

    acorda pífio….

    1. mario sérgio garantiria a permanência do dale e motivado … mas o piffero não é profissional o suficiente para isso … vai catar algum ficha 2 ou 3 só para apresentar alguém, assim como fez com o aguirre, todo mundo especulando, ele foi atrás de N treinadores e trouxe o cara pq todos recusaram …

      piffero se queimou de uma forma q ñ tem volta, e levou o Inter no barco dele … o que mano falou ontem ecoou no país inteiro …

      sem falar q os treinadores conhecem o elenco, as tranqueiras q tem por aqui e sabem o quanto irão se incomodar ….

      1. O Mário Sergio não vem porque não vai mais treinar time de futebol, isso já é sabido desde 2009.
        Murici não vem porque está com problemas de saúde e talvez aposentado.
        Não é culpa do pifero. Estes não!!

        1. acho q o mário sérgio viria se a grana compensasse, mas ñ na situação atual ….

          muricy cfe tu falou ninguém nem sabe se volta a trabalhar, o que é uma pena …

          quanto ao piffero, ele queimou o Inter, nenhum profissional de futebol sério vem para cá depois do que o mano expôs e principalmente por essas 3 cagadas:
          – demitir o abel q apesar dos problemas, aos olhos da imprensa em geral, fez um bom trabalho e queria ficar
          – demitir o aguirre 3 dias antes de um greNAL
          – se bandear para o chile e tentar um treinador de seleção na base do carteiraço

          isso é o cúmulo da falta de profissionalismo ….

          1. O problema é que as informações estão vazando lá dentro do beira.
            Toda tentativa de negociação vira uma novela por isso.
            O cara viaja quieto e a informação vaza, aí fica obrigado a fechar negócio do contrário vira fiasco.
            Mas concordo que o Abel deveria ter ficado, e agora Aguirre deveria ter ficado.
            Mas muitos queriam a saída de ambos.

          2. a demissão do abel e aguirre foram acertadas, mas o abelão poderia ser substituído por um outro treinador melhor, aí ele tentou um monte de nomes, nenhum quis e veio o aguirre … e no caso do aguirre a hora é q foi péssima ….

            deve ter gente de dentro do Inter q vaza essas coisas, ñ é possível … e para ajudar, a mídia aí do RS só fode com nós, ironia, deboche, o gremio tomou 3 goleadas nossas nos últimos anos e nunca ridicularizaram como fazem hoje …

            tudo conspira contra …….

          3. Nunca gostei do Abel e quando acabou o ano e trocou a direção eu era um que queria outro técnico (o Tite ou um estrangeiro mais renomado como Sampaoli, Bauza ou Martino). Porém… em retrospecto, manter o Abel por um ano faria sentido, se a idéai fosse ganhar tempo e recompensá-lo por ter levado o time de volta à LA. Mas “em retrospecto” sempre é mais fácil de analisar.

          4. Concordo…tem mujito gremista trabalhando no Beira-Rio. E isto é sério. Conheço gente competente que trabalhou lá, mas que era gremista fervoroso. Assim como deve ter colorado que trabalha lá e também joga contra o patrimônio por causa de vínculos políticos etc.

      2. Cara, “manter o D’Ale motivado” não é mais possível. Ele não tá jogando porque fisicamente tá mal e a cabeça já tá lá na Arábia. Deu. Acabou mesmo o ciclo dele no Inter. Ele cansou do Píffero e CIA Ltda.

        Este ano deu pra ver em alguns jogos, mesmo no auge do time, que ele tava se arrastando. Mas como é craque tirava algum coelho da cartola e dava mais uma suspirada. Acho que ele não consegue mais. Ao contrário do Alex, que acho que conseguiria jogar mais e não se esforça. Acho que o D’Ale tá fisicamente e emocionalmente em frangalhos.

        1. pegando o gancho no que tu falou, concordo plenamente que está “fisicamente e emocionalmente em frangalhos”, e para isso nada melhor q um técnico com o qual ele já trabalhou, que tem bom relacionamento para reerguer o dale …

          o argentino tem futebol ainda, mais 1 ano ele pode jogar em alto nível se tiver um treinador decente ….

          mas fazer o que, não depende da gente ……..

          1. Eu acho que com o Píffero esta turma de jogadores não se cria mais. Píffero a estas alturas quer eles mortos. E a recíproca deve ser a mesma. D’Alessandro deve estar contando os dias pra sair do Inter.

        1. porque jogam no campeão de tudo e se acham campeões de tudo … aí jogar bem e ganhar títulos para que né?

  22. Os caras da imprensa estão todos com medo do Pifio que não ligam mais pra ele. Segundo a radio Pampa apenas o Antônio Augusto ainda tem contato com ele.

    1. Sim mas esse Antonio Augusto eu pensei que já tinha morrido. Você tá de brincadeira!!

  23. É isso aí, Pedro. E, agora, só resta aguardar, para ver o que ocorre. Espero que Píffero esteja pelo menos aprendendo lições depois de tantos equívocos. Mas espero também que ele se cale de vez e apenas trabalhe e com inteligência.

    1. Se calar é possível, mas trabalhar com inteligência é impossível. Aí tu já está querendo milagre.

  24. Vou registrar NOVAMENTE para aqueles que não tiveram a OPORTUNIDADE de acompanhar:
    Sexta-feira, 19:15hs, Argel Fucks.
    Um abraço.

    1. Brasileiro é muito individualista, os times europeus marcam em blocos, cada jogador observa o companheiro e acompanha na jogada compactando, até no video game da pra faze isso hoje em dia e ninguém é capaz de ensinar direito para os jogadores brasileiros.

      1. Com certeza, basta ver como o Chile joga. Mesmo que não tenha tantos jogadores de qualidade superior, tem dois que fazem a diferença e não estão restritos a posições específicas dentro de campo, que são o Vidal e o Sanchez. O Aranguiz também entra nessa, mas não é tão capaz quanto os outros dois. Marcação em pressão, roubada de bola perto da área adversária, facilitam muito pra marcar o gol, já que pega defesa desarrumada. Mas não dá pra montar um time assim com o D’Ale em campo, por exemplo.

    2. Aqui no Brasil ainda se procura o meia “armador clássico”. Até os comentaristas moderninhos dizem que em alguns times falta esse jogador.

      Até a Argentina já largou isso

      1. Exatamente, e o Inter tem um, o D’Ale.
        Ganso só vale dinheiro no Brasil, não serve pra Europa, pois está neste mesmo porfil de “eganche”, ou “armador”.

        O Oscar era um jogador que poderia ter dado certo nesta posição, pois tinha capacidade de marcação. Infelizmente, escolheu o clube errado pra continuar o seu desenvolvimento.

        1. Eu já acho que Oscar é um dos jogadores mais modernos a surgir no Brasil nos últimos tempos. E o mais incrível… pré-Europa.

          Não tenho o acompanhado na Inglaterra

  25. Enfim, qualquer técnico capaz de remobilizar os jogadores jovens já me serve. Dos velhinhos já não dá para esperar grande coisa, pois contava-se com a experiência deles e na hora ruim eles se omitiram. Injustificável que veteranos como Juan, Réver, Nilton e Alex pudessem ter deixado o time desandar daquele jeito em uma partida, ainda mais grenal.

  26. Campeão de tudo é a cara do Píffero, arrogância e
    burrice. O maior erro de marketing da história do clube, que sempre foi do
    povo. Quando
    ele se lançou candidato, me deu um frio na espinha. Nunca vou me esquecer que
    ele mandou quebrar a arquibancada do Beira-Rio para fazer valer a ideia de
    reformar o estádio com dinheiro próprio, algo que o Luigi não queria. Resistimos
    como pode à herança Pifferro, e a culpa caiu no Luigi Vocês já se deram conta o
    que seria de nós se esta ideia tivesse vingado? Infelizmente hoje tenho certeza
    de que ele voltou para terminar o “serviço”: tomamos 5 x 0 no Grenal,
    pegou um empréstimo de 50 milhões (desse valor que ele pegou emprestado metade
    – vejam bem, metade!!!! – vai para o bolso do Anderson se cumprir o contrato
    até o final) e um time a ser refeito no meio do campeonato brasileiro, como
    sempre a tradição desse sem noção. O pior está por vir, infelizmente. Eu que
    sempre fui um otimista, entreguei os pontos. Em relação ao marketing, o maior
    erro desse bossal chamado Piffero da história do clube, que sempre foi do povo.
    Também não gosto da apropriação por parte de um grupo político do termo “povo
    do clube”, já começa mal. Clube do povo está no hino, é patrimônio de todo
    o colorado, não de facção política. Outra cagada gigantesca foi inventar mascote
    para concorrer com o Saci, outro patrimônio colorado, não pode mexer em
    patrimônio, não pode criar rival de mascote. Recuperem o Saci! uma lenda do
    folclore brasileiro originária das tribos indígenas do sul do Brasil. Recuperem
    o clube do povo. Salvem o Inter enquanto ainda há tempo. Impeachment já no
    Piffero!!!!

      1. Eu sempre odiei, cara, sempre. Acho coisa de gente/clube pequeno, de cabeça pequena, ficar afirmando grandeza. Quem é grande mesmo não precisa afirmar, sabe e mostra no trabalho, no campo. O Inter entra como “o campeão de tudo” e joga como time de várzea.

        1. ~Ele entra como sempre entrou. Se joga como time de várzea não é pela frase de marketing.
          O problema é que paranóia não tem cura.

          1. Pensa um pouco, Elias. O slogan é consequência, não causa. Mas começar a eliminar as consequências vai ajudar a combater as causas. Simples assim.

        2. deve ter nos anais do Louis um comentário meu contra isso….Acho que ficamos arrogantes igual aos gremistas em muitas coisas….só falta termos manifestações racistas tbém.

    1. Tudo certo.
      Só não concordo – mesmo- com essa paranóia que uma jogada de marketing, vitoriosa por sinal(rara no inter) seja motivo para qualquer coisa contra o clube.
      Os dois slogans podem conviver perfeitamente juntos. Os dois são a marca registrada do clube em épocas diferentes, e agora podem ser usadas juntas ou separadas. O Clube do Povo Campeão de Tudo. Legal. Isso não influencia em nada a torcida, os jogadores, as nabas, os medalhões, os guris. Parem com essa coisa. O jogo é lá no campo.
      Quantas vezes ganhamos a flauta por uma dessas frases ou as duas juntas?
      Vocês estão é de brincadeira.

        1. Ninguém está colocando a culpa nele, Sandro. O slogan é consequência da mudança de atitude do clube. Aposentar ele seria um pequeno mas importante sinal de correção de rota.

          1. Errado, estaríamos nos rebaixando. Temos é que trabalhar e administrar o clube corretamente. Pq antes ninguém foi contra?

          2. Muita gente deve ter sido contra, eu sempre fui. Mas venceu a empáfia, essa é certamente mais atraente para a massa do que a humildade. Normal.

          3. Criamos, agora azar. Pior é criar e depois botar o rabo entre as pernas. Empáfia não se vê só no Inter.

          4. Eu acho que estão fazendo com o “campeão de tudo” a mesma coisa que alguns gremistas com o “imortal tricolor”. Sempre vejo nos blogs gremistas que teriam que acabar com este slogan, como se isso fosse influenciar nos vários anos sem título. Futebol envolve tantos fatores que este tipo de coisa não exerce nenhuma influência no ambiente. Até porque conforme o ano mudam os dirigentes, jogadores…

          5. Mas alguém aqui por ex fica falando que somos campeões de tudo, eu pelo menos não vejo, nem o mais beata falar. Foi criado, todos já devem ter usado alguma vez, desencana, esse é o menor dos problemas.

          6. Eu não me sinto arrogante, pra te falar a verdade acho meus amigos gremistas mais arrogantes que eu, apesar da fase que passam e antes desse fatídico jogo.

          7. Eles sempre foram assim. Mas atualmente, imagina se fosse nós que tivéssemos metido 5 neles, eu tava bêbado até agora eu acho kkkk.

          8. O Inter fracassa desde 2010 e o marketing não consegue criar um novo slogan, exploraram excessivamente o ” campeao de tudo “.

          9. Empáfia?
            Tais brincando.
            Vamos mudar então para Mais Imortais Que Êles, que tal?
            É uma frase – legal na época. Excelente gozação.

          10. Isso, sua referência para justificar nosso slogan é o Grêmio. Preciso dizer mais alguma coisa?

          11. O slogan campeão de tudo impulsionou o quadro social, grande acerto da direção na época. Deveria ter sido uma ” marca transitória, no máximo 2 de exploração e não um slogan constituinte do clube.

          12. Pode ser, embora acho que qualquer outro bom slogan teria efeito similar. Mas este tipo de slogan, assim como “Tricolor Imortal”, reitera e alimenta uma atitude arrogante, pouco ambiciosa, confortável. Obviamente as causas são mais profundas, sendo o slogan mais um sintoma. Mas ele tem seu efeito psicológico em jogadores e dirigentes, não tenho dúvida.

            A diferença entre um clube que vê como “campeão de tudo” e outro que se veja sempre como, sei lá, o “celeiro de ases” vai aparecer, por exemplo, na resposta a uma crítica: o campeão de tudo vai arrotar seus títulos PASSADOS e fingir que não ouviu (te lembra algum time?); o celeiro de ases vai fazer de tudo para vencer no campo, mostrar seu valor e calar a boca dos críticos.

        2. InterGrande responsável pelo slogan. Falta oxigenação nos quadros do clube, novas ideias, discordância de opiniões. Piffero voltou para repetir a gestão 0910, futebol se transforma rapidamente e em poucos anos um método vitorioso acaba ultrapassado. As praticas do Piffero diferem muito pouco das do Luigi, negociação de atletas e altos salários para jogadores experientes e sem ambição na carreira.

      1. Você pode discordar, é direito. Há muitos estudos em psicologia e programação neurolinguística sobre o impacto de certos tipos de frases sobre o comportamento, ou seja, há uma base científica para nossa crítica.

        1. E a campanha atual da midia em geral nos rebaixando de uma maneira exdruxula por perdemos 3 pontos de um campeonato?
          Não podemos usar a frase como defesa? Temos mostrar a bunda pra eles?
          Tô cheio desse politicamente correto atual.
          Temos que achar uma frase melhor
          Campeão de Tudo Nunca Rebaixado

          1. Torcedor pode usar como quiser, o clube enquanto instituição não deveria. Me cita outro grande clube do mundo que usa algo similar ao “campeão de tudo” do Inter? Isso é coisa de time pequeno, deslumbrado.

          2. Não tô afim de discutir mais.
            Vamos bolar nova frase – Inter Clube do Povo que Não tem dinheiro para frequentá-lo.
            Essa é politicamente correta.
            Voto na mudança.

          3. ” O time mais vitorioso do mundo ” slogan do Coritiba, 22 vitórias seguidas e livro dos recordes pela façanha. Campeao de Tudo serviu para impulsar o quadro social no centenário e aumentar a relevância da pouco expressiva Sul Americana. Inter investiu muito em 2008 e terminou sem a vaga da Libertadores no centenário, marketing aumentou a auto estima do torcedor. Slogan criado para mitigar o fracasso de 2008, iludir o torcedor.

          4. Não te parece curioso o exemplo vir do Coritiba? Agora encontre um time grande de verdade que use algo similar.

          5. E o que ganharam desde que começaram com isso? Como estão hoje, depois de serem exemplo de gestão por anos? Mas, pode ser apenas coincidência, né… 🙂

          6. O que está acontecendo é o seguinte: depois de anos a imprensa finalmente conseguiu destilar todo o ódio que acumulou em relação ao Inter. E agora vão fazer de tudo pra tumultuar ainda mais o já tumultuado ambiente colorado. A torcida não pode cair nessa. Tudo vai ser usado como causa. Mas a principal causa é a seguinte: o Inter não sabe montar um time com o mínimo de equilíbrio. Qualquer jogador da base já sobe e ocupa o lugar dos “craques colorados”. Ora, se o time tivesse tantos craques como se pensava, Valdívia, Sasha, Dourado, Alisson, Gefferson e Wiliam não teriam subido tão fácil. Que time no Brasil tem tantos jogadores da base no mesmo ano atuando como titulares?

            Então, o negócio é falta de qualidade no time. Slogan e outras besteiras não tem qualquer relevância.

    1. Mas que repórter abusado também, hein ô! O cara vai lá no trabalho do Jair e fica querendo botar banca? Pediu pra levar mesmo. Não gosto de violência, teria só mandado expulsar, mas tem gente que é menos paciente, então tem que saber com quem tá falando… 🙂

      1. E os repórteres abusam, lembro das entrevistas do Dunga, metiam pergunta besta de proposito, só pro Dunga se exaltar. E reclamavam depois ainda.

    2. Se fizer uma duas ou três vezes assim nos repórteres da rbs e correio, te digo que os caras iam pensar duas vezes antes de ficarem escrevendo bobagem, tipo o tal de Hiltor e outros mais.

  27. Nem o Carpegiani tá disponível hein, tá treinando um time nos EUA, chamado…COLORADO RAPIDS kkk

  28. campeão de tudo nunca rebaixado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. O gemio fazia isso muito, tipo nunca ganhou de ninguem, nunca ganhou liberta, nunca ganhou mundial….e acabaram sem ter o que falar.
      Não gosto disso.

      1. Isso! Nossa senhora, ate ridicularizavam a Copa do Brasil dizendo que foi roubado, que nunca ganhariamos um titulo fora do RS, que jamais seriamos campeoes do mundo. Pois eh, provamos que podemos sim – e o superamos.

  29. Aqui em Floripa o normal é Avaí ou Figueirense (ou ambos) estarem na série B. Não, não achem que é pouca merda jogar a B, é uma desgraça em termos de qualidade de jogo e desanima o torcedor mais apegado.

    Portanto: não pode cair de jeito nenhum! Mas o pessoal acha que é difícil, quase impossível. Vai nessa, em 2013 tive a triste primazia de falar em Z4 quando muitos ainda acalentavam a possibilidade de G4. Me ridicularizaram, me xingaram e, principalmente, me ignoraram.

    Ficamos até o último jogo com o dito cujo na mão. Fluminense, campeão em 2012 e queda no campo em 2013, e Palmeiras, campeão da Copa do Brasil e queda no mesmo ano, são exemplos de que é muito fácil cair. Na verdade, hoje basta a gente não ganhar nenhum dos dois próximos jogos para ficarmos muito próximo da rabeira. E aí, é um parto para sair de lá.

    Temos uma das defesas mais vazadas e um dos piores ataques. Perdemos várias partidas em casa, ganhamos apenas do Joinville fora, ganhamos só 5 em 17 partidas, a maioria na bacia das almas. Não ganhamos com folga de ninguém, aliás. Todos os indicadores são péssimos. E ainda por cima, já perdemos jogadores importantes e vamos perder outros.

    Gente, ou o pessoal mais próximo se mobiliza para pressionar os dirigentes enquanto ainda é tempo, ou vamos amargar o pior momento da nossa história. Repito: cair é o pior que pode nos acontecer. E pode acontecer!

      1. Cara, escrevi aquilo tudo acima para vocês me contrariarem. Não concordem comigo, senão entro em pânico!

    1. Talvez essa goleada seja o fato novo que precisávamos para evitar um rebaixamento que vinha se encaminhando.
      É preciso acabar com essa história de se contentar em estar na frente do gemio.
      Então foi bom tomar um ferro delees, se servir para uma remobilização e novas estratégias.
      Mas tem que aprender com isso.

    2. “Mas o Inter eh time grande, e time grande nao cai nunca”.

      Eh amigos, ouvi isso de muito colorado. E corinthiano, palmeirense, vascaino…

      Temos que ficar ligados. Todo time pode cair, e nao eh tao dificil assim (20 de 4 eh 1 em 5).

    1. O pior é que não acompanho cara. Sei que tava no Sampaio Correa ano passado e teve até chances de subir (cagou no fim).

    1. Esse me serve, e como. Entende e se impõe. Mas, pena, também não quer trabalhar com o nosso glorioso presidente.

    2. ó, renovou com a fox por 4 anos, mas diz que tem uma clausula que permite sair sem multa se for pra treinar um clube
      “mas nao to me colocando a disposição do Inter rsrs”

  30. Mário sérgio dizendo que não paga multa para voltar a sser técnico. Mas já disse que não quer o Inter

    1. pois é rapaz, ele fala do Inter com um carinho enorme, dá pra sentir

      Ele nao para de falar o que tem que fazer pro Inter melhorar kkkkk

    2. Dava pra ver nas transmissões. Não há nada contra a “instituição Sport club Internacional” e sim contra o Píffero. Ninguém quer trabalhar com um cara bipolar, sem palavra, mau-caráter e incompetente.

      1. Um contrato bem assinado, um diretor de futebol para mediar e a proibição expressa de o Pífio pisar no vestiário.

          1. Se os gemistas sao espertos, começam a postar eles mesmos dizendo que nao querem treinar o inter, e ta feita a merda

      1. os caras perguntam. assim já cogitaram 50 treinadores… daqui a pouco começa que o piffero ofereceu contrato pro mario e ele também recusou… e ai pau no inter

    1. Bah. Assim fica cada vez mais difícil. Mas qualé do cara também ficar se fazendo? Diz que não quer voltar a treinar e pronto. Também virou moda não querer trabalhar com o presidente do Inter. Ora, isso também é infantilidade.

  31. SÓ VEJO UMA SOLUÇÃO: A DIRETORIA TODA RENUNCIAR E MANO PEGAR. É O ÚNICO NOME DISPONÍVEL DESCENTE.

    1. é mais fácil o evo morales, dilma, o ditador do irâ e o barak obama renunciarem do que piffero .. kkkkkkkkkkk

  32. vamos fazer uma petição pelo mário sérgio … vai que ……….

    ñ senti convicção em não querer treinar o Inter … se o piffero descesse do trono de ferro e fosse humilde pedindo e pagando um salário justo, acho que ele reconsideraria …

    mas vamos lá, amanhã é com o interino, com os 2 zagueiros mais lerdos da humanidade, 1 deles de corpo mole para voltar pro flamengo encerrar a carreira … 3 volantes que insultam a tosquice da várzea … sem meio …. e com o sasha no ataque ….

    é o que tem por hora …. amanhã ñ é dia de torcer pelo Inter e sim de secar o fluminense, para que estejam em um dia que errem até a cobrança de lateral e dê reversão …. se for assim a gente empata em 0x0, só com 4 defesas difíceis do alisson ….

    1. Acho que deveriam tentar ele, sem colocar nos jornais afora que estão fazendo proposta. Um dia ele disse que não mais seria treinador, agora ele diz que pode voltar se quiser.

      1. eu ouvi dele uma negativa, mas não foi um “não” daqueles de botar firmeza, com perdão da redundância … acho que se tivéssemos uma diretoria decente para negociar e em outras palavras, implorar, ele viria …….

          1. quanto será q pagariam ao sampaolli, eu chuto uns 700mil, só pelo fato do piffero se largar da noite para o dia para o chile …. mário custaria menos ….

          2. contrato de 1 ano com um salário justo, ele é bom, se iriam pagar uma fortuna para o sampaolli, porque não tentar um cara daqui, com perfil que precisamos e que já tem identificação com o Inter?

            mas infelizmente não depende de nós … aliás, a diretoria já tem seus planos B e C depois do sampaolli …

      1. Ele não cai, quem vai cair vai ser essa bolerada que faz corpo mole, ele é mais forte que o Jair Picerni.

    1. Clemer, qunado saiu em 2013, deveriaa ter ido para um clube da série B… ter ganho experiência

      seria o momento dele, eu acho

  33. Tenho preconceito com essa marca nike, depois que começou a patrocinar o inter o time se comporta como aqueles piá de merda que compra tênis de 500 real e iphone de 3000 mil parcelado e se acham os caras.

      1. Realmente. Mais estádio novo, novo site, novo ônibus, musa lmais bunduda.
        Que perigo.

  34. A instituição S.C. Internacional está sendo ofendida a toda hora pela imprensa, a começar por essa ridícula imprensa gaúcha (o que aconteceu com o Rio Grande para também virar chacota do Brasil?). Não está na hora da maior instância do clube se manifestar a respeito? Existe conselho para quê? Não seria essa uma hora apropriada para mostrarem sua relevância? Esquece…

    1. não podemos achar que a imprensa é culpada por termos tomado 5×0. Culpado é quem mantem uma defesa com 4 perebas das mais brabas. Tomanos 3 gols, no segundo tempo, sendo um contra e dois por falha do goleiro e não vi ninguém comentar isso. Não aprendemos com nossos erros nunca.

      1. Não, a imprensa não é culpada, mas não pode essa mesma imprensa que depende dos clubes para existir ficar defecando sobre eles na hora da crise. Quando eles debocham do Inter, estão debochando de milhões de torcedores. A maioria não se importa, eu me importo.

      2. Mas vamos ver as coisas direito, a imprensa ta babando ovo do gremio, desde o roger chegou, embora nao tenha ganho nada ainda nem no g4 estavam , apenas estao jogando bem, ja no inter o aguirre era contestado a todo o momento, mas estavamos na semi da libertadores e em decimo no brasileiro, mal fisicamente , jogadores desmotivados !!! Dai o presidente cai na pilha da imprensa e estraga tudo , fomos humilhados , pelo gremio e pela imprensa gremista e nacional.

  35. Acho sim que o D’Alessandro deveria sair mas só no final do ano. Uma reformulação profunda no elenco em meio a essa crise é pedir pra cair. A direção não pode vender D’Alessandro sem ter um substituto e o jogador não deveria pular da barca nesse momento de dificuldade. É preciso ter planejamento.

    1. Era o ideal. O problema é que pelo que a imprensa tá falando ele já tá com um pé nas Arábias. E acho que o D’Alessandro vai querer sair por cima do Inter. No lugar ele eu faria o mesmo.

      1. Mas agora ele não estaria saindo por cima. Sair por cima é livrar o clube do rebaixamento, de novo.

        1. Talvez ele não pense que o Inter corre este risco. Amanhã contra o Flu a gente vai ter uma noção mais exata.

        1. Pessoal andou falando altas histórias de socos e tal. Não acredito nisto. Apenas acho que são duas pessoas geniosas que dificilmente dariam certo juntas.

          1. Ninguém vai falar, mas nos whatsapps da vida ai que eles compartilham com jornalistas deve sair muita merda. Os caras não divulgam porque dependem da confiança dos caras pra conseguir furos.

          2. Acho que não rolou agressão… talvez uma discussão.

            O motivo seria salários atrasados? Demissão do Aguirre 3 dias antes do greNAL? O presidente desceu no vestiário e cobrou dos jogadores? Nunca saberemos…

    2. se vier o mário sérgio ele fica e volta a jogar o que sabe … porque ele ainda sabe, dale é um 10 roots … espécie em extinção …

      1. Por um momento eu entendi que 10 roots seria 10 rotações tipo enceradeira quando está com a bola. Depois vi que não, eheheh….
        Acho que não……

        1. dale ainda tem bola para 1 temporada em alto nível …. mas precisa de um incentivo .. agora, se rolou mesmo a briga com o piffero, já era…. melhor q saia, até para ele se preservar ……. 1 ídolo queimado a menos ….

  36. Vagner Martins ‏@_vagnermartins_ 7 minHá 7 minutos
    @eduardogabardo Baita entrevista! Mário Sérgio disse que não pode negar um convite do Inter!

    1. o problema é a diretoria mandar o convite ….

      a essas alturas era nossa salvação …

    2. Um vencedor, ganhou muitos títulos na carreira… Inter recorrendo a um perdedor aposentado, não aguento mais.

      1. o mário sérgio nos manterá na série A, anota aí e me cobra depois ….

        e é isso jovem, mais q permanecer na elite não tem nesse ano …. nas atuais circunstâncias, ficar na primeira divisão e ganhar próximo greNAL é para foguetório …….

    1. O Inter deve mais de 2 milhões de reais ao D Alessandro e a única chance de quitar o débito consiste em negociar o jogador. A crise financeira assola o clube, Gefferson ainda não saiu e a maior parte da venda do Aranguiz pertence ao Sonda, Inter não pagou Aranguiz e Luque.

      1. Porra tchê, mas ontem tu estava dizendo que não podiam vender o D’alessandro…

        Te decidi homem, por isso ninguém te leva a sério no blog. Tu é sempre do contra

        1. Não, disse que estava em dúvida, mesmo jogando pouco ele ainda pode nos ajudar muito. Todavia e suicídio manter o D Alessandro e continuar atrasando salários, receita do rebaixamento de muitos clubes. Se não tiver verba, tem que despachar, infelizmente.

          1. Temos ótimos jogadores, não se trata de um time para cair. Se não pagar, dai é candidato.

          2. temos apenas dois jogadores que seriam titulares nos times de ponta: Alisson e Dourado. O resto são jogadores medianos ou ruins. Ou em decadência física e técnica.

          3. Tem que ver o que o restante do elenco pensa sobre o D’Alessandro. Esta é a questão chave. Se consideram ele importante, um capitão com influencia positiva, tem que manter a qualquer custo. No entanto, se o restante do elenco pensa que ele ganha demais pelo que tá jogando e pela quantidade de jogos que ele tá jogando, aí tem que repensar.

        1. Estou alertando para as contas desde 2013, deixamos de ganhar uma Libertadores graças à irresponsabilidade dos dirigentes. 9 meses de direito de imagem atrasados, até demorou para o time implodir.

          1. vem cá, tu tem acesso aos balanços contábeis e disponibilidades de caixa do Inter? Tá sempre falando “tal negocio custou tanto”, “pro fulano deviam tanto” kkkk

          2. O Thiago quer ibope, é só ver os comentários dele, sempre “polêmicos”. Ele se inspira no Baldasso.

          3. Desde de 2013 ressalto a situação críticas das contas, não menciono os fatos apenas nas derrotas.

          4. Déficit de 50 milhões, Sonda comprando 10 % de 3 jogadores da base para o clube conseguir bancar o décimo terceiro. Direitos de imagem e salários atrasados, situações admitidas pelos dirigentes e jogadores.

          5. Desde de sábado ? Contra o Tigres não estava e com toda certeza influenciou no desempenho.

      2. Se o Inter deve tudo isso a ele, tem que liberar o cara pra ontem. Sinal que não tem dinheiro pra pagar. Mas tem que ver se é verdade.

        1. Inter recebeu muito pouco pelo Nilmar, quitou quase 2 milhões que estava devendo ao jogador.

      1. Deixou na cara que só espera um convite, disse que não poderia recusar um convite do Inter e que o contrato com a Fox não tem empecilho em caso de algum convite para treinar.

  37. a Dale dependência tem que acabar mas não é com ele saindo….mas se contratando. Sem ele nosso meio campo terá Dale saudades. E provavelmente, sem um lide em campo, teremos um Dale rebaixamento. Juan deveria ser mandado embora por falar em salários atrasados uma vez que veio a turismo….e nada jogou.

      1. Sem contar que o Vesgo fez milagre em 11 jogos em 2009, o que seria capaz de fazer com 21?

  38. Vou falar de novo o Atletico Mineiro perdeu a ultima partida do brasileiro de 2011 para o Cruzeiro por 6×1. Partida que podia rebaixar o Cruzeiro e nao vi a imprensa na época fazer tanta gracinha como estao fazendo contra o Inter.

    1. olha, esse placar é muito comum nos duelos Cruzeiro x Atlético, naquela época acho que teve um 4×0 pro Atlético e um 5×0 pro Cruzeiro

  39. Taí a solução, o Mario aceitaria um contrato até o final do ano, e até lá o Inter negociaria melhor com outro treinador.

    1. Se ele quiser, ele é o cara até final de ano. Faz um contrato de 350k por mês e mais prêmio por colocação. Ele conhece a chinelagem-boleirada , nao duvidaria que brigassemos por um 4-6 lugar.

  40. Isso esta ocorrendo devido a esse presidente imbecil e arrogante. Dvd, Mazembe e agora 5xo e sampaoli.

        1. não considero, pra mim é uma realidade, já assumiu o Inter no meio de turbulencia e conseguiu estabilizar

    1. depois da entrevista de hoje, a tradução para a diretoria fuleira do Inter entender, seria assim:

      “a porta está aberta, só vou ficar dentro de casa para não aparecer, mas estou aqui “

    1. Tabarez nao, chega de uruguaios (e já ganhou titulos bagarai tb, nao tem mais motivação)
      Gallardo nao viria nem por todo dinheiro do mundo, ta indo pro mundial com o time e a torcida que o endeusa

      Bauza seria o mais acessível, mas nao daria certo aqui

        1. Bauza só se destacou com a LDU com ajuda da altitutde (apesar do time ser muito bom), e com o San Lorenzo ganhou a pior libertadores da história, acho ele fraco

          1. Venceu título por onde passou, e está liderando o Argentino com o San Lorenzo de novo. Tem 3 títulos nacionais na carreira, além das libertadores. Quantos técnicos venceram duas libertadores por times diferentes e não tradicionais? Não é pouco.

          2. mas ele é treinador pra libertadores, não pra um campeonato nacional

            Aqui ele seria apenas mais um Fossati, Gareca, Daryo Pereira, Aguirre, Osorio…

          3. É mt retranqueiro, provavelmente teria dificuldades no Brasileiro. Seria o nome para uma Libertadores.

      1. Tabarez não viria mesmo e é treinador de seleção agora, assim como o Pekerman. Não têm o hábito do dia-a-dia do clube mais.

  41. Chega de Pífero, Carvalho, Luigi e seus grupos, que vem roubando o Inter nos últimos anos com negociatas com empresários, contratanto e fazendo contratos longos e milionários com veteranos, ex jogadores e inúmeras nabas, Pelo surgimento imediato de uma oposição que varra estes desonestos que se apoderam do clube.

    1. O melhor presidente do inter foi Fernando Miranda.

      Ajeitou o clube financeiramente, previu a lei pelé e seus efeitos.

      E beliscou. A gestão carvalho/pifio/Luigi é cheia de amadorismo. Nunca conseguiram manter o clube na peleia em vários campeonatos por mais de um ano. Sempre desmontando e vendendo para bancsr os veteranos e castelhanos enganadores

  42. Mario Sergio é pensamento mágico.
    Se vier, espero que resolva “magicamente” os problemas imediatos.

    Se for pra tapar o tampão até o fim do ano, que pelo menos não quebre o banco.

  43. Eu não descartaria também o Falcão, ele tinha conseguido montar um time base muito bom em 2011, mas pagou pelos desfalques de Juan, D’Ale e Oscar naquela sequencia Vasco, Corinthians e Sao Paulo

    1. Acho uma covardia colocar o Falcão em cima da bomba, ele merece um convite para assumir o clube em janeiro.

    2. Falcão precisa de um trabalho do 0 com um elenco montado do 0 que nem fizeram no Palmeiras, hoje ele seria engolido no Inter.

          1. Acho que o certo de toco o técnico identificado com clubes é começar nas categorias de base e ir subindo. Não acho que pegar times do Interior do gauchão ajude, os caras não podem nem focar no futebol.

  44. Pelo menos o Sasha irá jogar de centroavante. O Rever fora do time é lucro. Meu medo é mais um gol contra do Geferson.

    1. Rever deveria jogar….jamais vai ganhar ritimo…Juan não joga duas seguidas….Já começa errando o interino. Geferson nem banco deveria pegar é ruim de mais,

  45. O meio campo com nico, nilton, wellington, vamos ficar encaixotados atras , nenhum tem boa saida de jogo os dois primeiros sao lentos, a unica saida e os dois laterais apoiarem o tempo todo.

    1. E sem presença de área, chuveirinho nao vai adiantar. Balao para Valdivia e Sasha.

    1. Rsss… Leão em 3 dias arruma briga com Dalessandro. Esqueceu que ele pôs Dunga no banco ? Taffarel parece que também. Ele sempre compra briga com um estrela. Simplesmente, seu ego nao permite a paz.

    1. Pífio falando o que todos já sabem há pelo menos 12 horas.
      É um brincalhão retardado…..

  46. Se realmente não vier o Mário Sérgio, é de se pensar em uma renúncia do Piffero pra que venha o Mano

  47. Será que Dalle não veio com essa propostinha para ganhar um aumento? como aquela da China.

      1. Vai vir, o Arrogante teve que se humilhar. O Vesgo vai atorar financeiramente, mas foda-se, já endividaram o clube mesmo. Se cair, quebra!

  48. tomara mesmo que tragam o Mario Sergio, foi o ultimo que conseguiu fazer o Inter jogar

  49. O que vou escrever aqui é informação de dentro do clube que recebi de um conhecido q transita lá e é conselheiro ( embora eu não tenha provas): Anderson recebe 500 mil de direitos de imagem e metade vai para o Presidente ( explica esse negócio tão questionável);
    Todos estavam atrasados no direito de imagem exceto ele.
    Dalessandro descobriu e foi cobrar Piffero( não sei se o $$ dele ou de todos) e deu desentendimento feio ( boatos de briga entre os dois, lembra?)
    O grupo soube, rachou tudo (Juan chiou) e Píffero inventou esta ida ao Chile para não estar na reunião do Conselho

    1. Uau. Quanta história curiosa. O pior é que tudo é possível e seria muito triste…

      1. A gente gosta de se enganar Pablo…

        Na época que eu morei alguns anos nos EUA , não tinha internet para acompanhar as coisas do BRASIL…ENTAO O INTER tava mal…começo da década de 90…..aí larguei de vez.

        Ai para meu esporte eu peguei o BASKET…LAKERS…PQ NA ÉPOCA EU TAVA CALIFORNIA…
        Curti muito gastei uma fabula para ir a alguns jogos mas valeu a pena.

        Tu estando aí…escolhe um time que se identifica e troca….PORQUE A PALHAÇADA TEM LIMITE.

      2. Eu estaria ok com dirigemte ganhando 200 mil por mes, mas so se fosse oficial, salario. Nao essa conversa de eu trabalho por amor ao clube. Estamos em 2015 e esse conto de fadas ainda vive no nosso dia dia. E ninguem fala a verdade.

      1. Bahhhh..matador….fucking killing !!!

        A torcida tem que pedir o IMPEACHEMENT imediato do Pifero e SAIR DO QUADRO SOCIAL URGENTE.

        E O CONSELHO DELIBERATIVO DESTITUIR O PIFERO…..

      2. Se for verdade adicionado a info do anonimo acima, é coisa pra mudar o futebol de vez no brasil.

    2. Bahh…se for verdade…é uma info matadora…que nao tem nada que resolva a nao ser o afastamento do presidente….e do anderson.

  50. Bem, Mário Sérgio só não vem se mudar ideia, porque depois da entrevista dele, só falta marcar a data de apresentação. Falou na entrevista quase como treinador, pois falou sobre o tamanho do clube, sobre trazer o torcedor como cúmplice, sobre a vontade de ser campeão pelo Inter etc. Enfim, ele está afim.

    1. Tu quer dizer a assinatura do texto ?
      Acho muito legal do Pedro.
      Acho que todos deveriam ter a sua particular.

  51. CADA UM ACHA O QUE QUISER….SE ESTOU REPASSANDO ESSA BOMBA AÍ ABAIXO
    ALIAS PEGUEI DO LINK AÍ ABAIXO DO FELIPE…

    1. Gostaria de uma DECLARAÇÃO DO ANFRE FLORES SOBRE OS FATOS CITADOS ACIMA.

      SERIA IMPORTANTE PARA O CLUBE….ESCLARECER OS FATOS ACIMA…

      ENTAO…COM A PALAVRA…..ANDRE FLORES….O HOMEM DA GESTÃO NO BLOG VERMELHO.

      ESTAMOS NO AGUARDO NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE É MENTIRA.

    2. O boato faz todo o sentido. Se não me engano, Anderson ganhava só menos que Dale e continuou gordo desde que chegou. Aí, Aránguiz sendo o jogador que é, certamente perdeu o tesão, que já não parecia tão grande. Mas, sim, talvez ele nem saísse agora ou pelo menos sem tanta agonia pra sair.

      Por outro lado, mesmo que soubesse de algo, não creio que André se pronunciaria sobre isso. O que ele diria? Denunciaria sem provas? Certamente não.

      Teria que ser alguém independente do clube ou teria que partir do Conselho Deliberativo exigir que o presidente abrisse o contrato do Anderson e provasse que se trata de um boato falso. Mas o CD faria isso? Pouco provável pelo seu histórico de ação…

      Ah, mas como eu gostaria que isso viesse à tona. Seria triste, mas libertador.

Comments are closed.