Pedro B.

Não SEIJAS teimoso!!!

0
(0)

A teimosia sempre foi uma marca registrada do Burroth por onde ele passou.

Embora tenha tido bons resultados em alguns trabalhos, em todos eles sua falta de compreensão da realidade acabaram lhe derrubando.

Pois bem, isso não seria exceção agora né!?

O Inter vivia bom momento no Campeonato e já parecia espantar o fantasma do rebaixamento para longe das bandas do Beira-Rio, principalmente pelo fato de ter encontrado um time, que quando teve a devida sequencia, mostrou rendimento, principalmente no jogo contra o Flamengo.

Mas o que parecia impossível aconteceu e para espanto de todos o animal que habita nossa casamata resolveu mudar tudo.

Ceara que vinha jogando muito bem e se adaptando  lateral esquerda voltou para a direita, deslocando o melhor lateral direito do Brasileirão para o meio.

Um absurdo, principalmente pelo fato de que quem acabou perdendo a vaga no time foi o Seijas.

Seijas pode não ter sido o craque do time nos jogos em que atuou, mas é inegável através de seus números que o time alcança bons resultados com ele em campo.

E a desculpa do Burroth? Ele é lento para o esquema. TOMANOCU, se o Seijas é lento, o que dirá do ALEX? O Alex que não foi decisivo em sequer uma partida DO ANO. O Alex que é notado em campo apenas por suas caretas de bebê chorão, ou por chiliques que muitas vezes quase acabaram colocando um resultado fora.

Na verdade, o maior problema não é o Alex, mas sim a justifica que é dada para a não utilização de um jogador que treina a semana inteira no time titular e no dia do jogo sequer está presente nas substituições utilizadas. Qual a coerência nisso tudo?

NÃO É O SEIJAS, se os fatos citados acima acontecessem com o Andrigo, aqui estaria eu PUTO DA VIDA com o fato do Andrigo não estar em campo.

É irritante demais pensar nisso… Só em escrever este post, meus batimentos cardíacos foram a milhão e já me deu mais uma vez vontade de esquecer toda essa merda de Internacional.

É FATO, desde que o Seijas foi subitamente arquivado o Inter não venceu mais. Isso aconteceu faz 5 jogos, e o cara simplesmente saiu de titular indiscutível para reserva do reserva Andrigo. Alias, ele não jogou nem nos jogos em que o time reserva esteve em campo.

Qual a explicação PORRAAAA? Não venha me dizer que é velocidade, que é porque o mesmo não está ambientado ao clube. Ou fala a merda que está acontecendo, ou coloca o cara para jogar, porque eu já estou cansado dessa palhaçada.

VTNC ROTH E SUA SWAT!assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

Obs: Perdoem os erros de português. O texto foi escrito no auge de uma profunda irritação e sem qualquer paciência de ser revisado.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!