Pedro B.

Cabeça quente

0
(0)

Resolvi não esfriar a cabeça para escrever hoje. Que se f@#$, minha esperança se foi…

Que p$#%¨& é essa?

O que vimos hoje em campo?

Que bagunça foi esta?

Cadê o preparo físico após uma semana de folga?

Cadê o Vitinho Aguirre?

Porque não fazer as 3 substituições, quando o time estava morto em campo?

Porque não tirar o D’ale, que não se aguentava em pé desde o primeiro tempo?

Sei lá, todas perguntas sem respostas. E enquanto isso vimos o filme dos anos anteriores repassar frente nossos olhos. Sempre mais do mesmo, como já diria Renato Russo.

A torcida cansa. Se já não bastasse não ganhar dos grandes em casa, agora até a Chapecoense virou imbatível em nossos domínios. Já parimos uma bigorna pra ganhar do Goiás aqui. Santo Renan…

Meu otimismo se foi galera. Sei que muitos vão dizer, que demorou para isso acontecer, porém eu  ainda acreditava que com a escalação correta, poderíamos brigar por algo. Mas o time Catarina me provou o contrário.

Infelizmente mais uma vez abandonamos um ano, na metade dele. Até quando? Não sei dizer.

Eu cansei… Alguma coisa precisa mudar. São tantos problemas que nem sabemos por aonde começar.

É preparo físico? É técnico? É direção? É jogadores?

Eu nem exigia muita coisa para este ano. Queria apenas um recomeço. Porém, estamos crescendo como uma cola de cavalo, para baixo.

Deixo para vocês responderem as perguntas, se é que alguém sabe responde-las.

Um grande abraço.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

304 Comments

  1. confesso que minha cabeça esfriou depois do primeiro jogo contra o tigres….nosso time é limitado e sem técnico.

    1. Principalmente sem técnico e sem preparador. Um técnico razoável, conhece os jogadores e trabalha em cima daquilo que tem. O Aguirre está totalmente perdido, não sabe o que está fazendo. Podia pelo menos fazer alguma coisa honrosamente, admitir que não tem mais condições e sair. Mas aí ele não tem a multa da rescisão, né?

      1. Estamos sem direção, isso tb não é pouca coisa. Influi muito. Basta ver que o Aguirre nada mais é do que o produto da incompetência amadora do Píffero, daquele monte de lambanças que ele fez ainda antes de assumir, queimando todos os técnicos que poderiam assumir e ficando sem saída senão trazer uma aposta.

    2. O time até que é bom, limitado é o grupo, não temos peças de reposição… mesmo assim era mais do que suficiente pra ganhar da Ponte e Chapecoense (em casa) e isto não aconteceu.

      Aguirre tem que sair com extrema urgência, não consegue tirar mais nada dos jogadores.

  2. A verdade é que o ano de 2015 acabou. Ponto. E não foi por falta de aviso. E não me venham falar em Copa do Brasil, porque o Inter nunca jogou bem essa competição, se embanana contra qualquer timeco. E, neste ano, é pensamento mágico achar que vá jogar alguma coisa. Capaz de cair fora no primeiro jogo (ou seja, já perder de tal forma que fique impossível reverter).

  3. Só otário pra continuar a ir ao beira-rio, sem brincadeira. Tinha ido à todos os jogos antes do jogo contra o Atlético, relevei a derrota porque o Atlético é um cano, mas depois do jogo contra o Flamengo eu tirei a carteirinha da carteira e deixei guardada em casa, só em 2016 agora, E CHEGUEI A PENSAR EM COMPRAR UMA CADEIRA, teria que pagar 3 mensalidades na lata, ta louco.

  4. O discurso agora é aquele do jogo a jogo. Típico pensamento daquele que não quer se comprometer com nada. Vamos ver mais uns 20 amistosos pela frente.

    1. Esse era o meu lema para o Inter dos anos 90. Eu nem pensava em ganhar campeonato nenhum. Eu só queria, uma vez ou outra, ver o Inter fazer uma boa partida, ganhar um jogo com autoridade e tal… Jogo a jogo.

      1. Não temos meta mas quando alcançarmos a meta vamos dobrá-la.

        O negócio é rezar pra ver alguns joguinhos bons no Beira-Rio e chegar nos 47 pontos. Vitórias fora de casa não vão acontecer pq o pessoal tá cansado né.

        1. Cansado e não pode suar, que isso é coisa de pobre. Minha esperança é que, no ano passado, se não me engano, o Parmera escapou do rebaixamento com 40 pontos.

  5. Terminamos a rodada melhor que começamos. Estamos à apenas seis pontos do humaitense. Isto a imprensa não enxerga.

    1. Eu já disse. Estamos evoluindo. A última lá para a Chape levamos cinco. Hoje já empatamos.

      1. Sem falar que, lá nos 5 a 0, o Moura jogou como goleiro. Hoje, ele já jogou de ponteiro-direito. Quem sabe na próxima ele jogue na dele (em casa, assistindo pela TV).

          1. Não. Aí, não… Lá era fora… Então, o D’Ale jogar 45 minutos fora é algo insuperável.

    2. Não podemos dar ouvidos à imprensa. Eles querem nos desestabilizar. Querem atrapalhar o bom momento do time e colocar crise no Beira. Imprensa blue.

  6. Tem uma pergunta no post sobre o Vitinho. Por que ele não ficou no banco?
    O cara teve uma virose na semana e nem treinou. Esteve febril.

    1. Na Band, no começo do jogo, falaram que tava gripadinho. Eu já tinha respondido isso pro Pedro, mas ele deve estar tão puto que não leu.

        1. Como assim, “não viu”? São só dezenas e dezenas de mensagens pra acompanhar (em comentários de blog, indo pra cima e pra baixo o tempo inteiro… moleza…) e você ainda perde uma? Imperdoável.

  7. Fato, direção incompetente. O que foi aquela queimação de técnicos no início do ano. Deu nisso, acabamos c um neófito.

    1. Um cara que não consegue um vice de futebol. Nem sei quem acompanha o Inter jogo a jogo.

        1. Esse é aquele da torcida única? Como se tivesse descoberto a América?
          Lascou.

          1. Não, não… O da torcida única é da Administração, é o Alexandre Limeira. Esse Pellegrini nem isso de bom teve… Era diretor de futebol e agora virou vice. Continuará sendo a mesma nulidade, como se viu pela entrevista dele ao final do jogo.

    2. O que esperar de um presidente que renova contrato e dá aumento para o treineiro que fez o fiasco mazembino?
      Esse sujeito é um neófito em futebol, além de asno. Ele, por ser boca grande, descartou vários treinadores no começo do ano, e acabamos por ficar embretados com essa bosta uruguaia.

  8. Se o que o Rech falou for verdade, ai o INTER tem de fechar pra balanço. Ele disse que o INTER vendeu o Nilmar por 1 milhão de Euros.

    1. Foi 1 milhão de euros para o Inter, mais 1,9 milhão para quitar a dívida com o próprio Nilmar.

    2. Um milhão ficou pro Inter o restante (1,5 milhão) foi pagar a dívida com o Nilmar

      1. Tem de dar uma dura no teu parente, pra não ficar se manifestando sem tua autorização.

  9. E o Inter renovando patrocínio de camiseta com o Banrisul, em conjunto com o gremixo… Isso é que é pensar pequeno. Pelo mesmo valor de R$ 13 milhões que já recebia, parcelado durante o ano todo. Pediram R$ 15 milhões e não levaram.

      1. Também… Com um time de merda desses, nem merece mesmo. A direção do Inter, o Aguirre e os jogadores esqueceram que o negócio principal do Inter é jogar futebol. Ficaram aí se fresqueando, escolhendo jogo pra jogar, acabaram ficando sem nada. Mais uma vez… E não aprendem. Aí, querem que alguém invista no clube. E o resultado, cadê? Vincular uma marca a um time sem-vergonha desses?

          1. Ahhhh é. Que viagem. O Inter vai produzir e distribuir a própria camisa.

            Isso é o presidente que falava em construir o estádio só vendendo camarote.

          2. As coisas vão se encaixando pra vermos que tá tudo desencaixado. A vida é mesmo um mistério paradoxal…

          3. PQP. Esse seu texto deveria ser postado ANTES das férias de julho! Tive 15 dias para decifrar a mensagem! Agora só em dezembro!
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Se você entender, então depois me explica, porque nem eu sei direito o alcance da minha vã filosofia.

          5. Quando eu vi essa história de produzir os próprios uniformes me lembrei daquela camisa sem patrocinador que o Inter usou num grenal. Simplesmente a mais feia já usada.

  10. Vira semestre e o Inter se acaba. Quanto tempo mais vamos viver isso??

    Pentacampeão em fazer isso

  11. Pior é que em 2017 as opções de voto pra presidente serão entre o Piffero (ou um representante) e outro capacho do Luigi/Medeiros porque a oposição será massacrada pelo conselho, não tem fim.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fôlego, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tais brincando. És um pândego!

  12. Deixando as ironias de lado, to revendo minha opinião a respeito do Anderson. O cara tem as chances e não aproveita. Pelo pouco que vi, penso que Welington deve ser o companheiro do Alevino na volância.

          1. Tu não pode reclamar dos jogadores do Inter, pois ficou um tempo sem aparecer, só na zona de conforto. Pelo jeito a coisa é contagiosa.

          2. Estava de férias escolares – sem wifi de propósito. E ainda peguei uma meia enxente. Não tá fácil ser colorado!

          3. Sou pai de 3 alunos. E as férias é para a mulher, que é quem trabalha mesmo.
            Sou do corpo pagante!

      1. Cara: ele não sabe marcar, ele não sabe lançar, ele só corre umas corridinhas de porco de perna curta durante toto o jo0go e êle não chuta…
        Pìor que o tio gela! Se isso é possivel!

    1. Você só fala isso porque não sabe a delícia que é um bom X-Picanha com bacon… As coisas não são tão simples. É uma decisão difícil, essa, sobre o que priorizar. Veja o Warti, por exemplo…

    2. Ânderson so teria alguma chance de dar certo se chegasse num clube em que todos estivessem com as facas nos dentes, não admitindo alguém molenga. No Inter, é o contrário, todos tão moles e acomodados, ele vai ser mais um.

    3. Agora que tá começando a ter sequência e na minha opinião na posição errada. Jogando de segundo volante ele tem que ir e voltar o tempo todo, atacar e marcar. Na meia o futebol dele apareceria bem mais.

  13. O Inter insiste com os cascudos, talvez seja o mais razoável, pois do jeito que está colocar jogadores como Bertotto e outros é só para queimá-los

    1. Realmente, esse é um perigo. O Inter tá na fase de queimar jogador. O time inteiro vai mal, problema do treinador. Por isso é que eu defendo que a primeira coisa seja um bom pé na bunda (não na cara de bunda) do Aguirre.

  14. Bom… Muito decepcionado por não ter ouvido o Al-ex me explicar todas as coisas ao final do jogo, despeço-me, até porque o Inter não tá mais nem merecendo que a gente perca muito tempo com ele. Já chega o tempo jogado fora que é ver esse time em campo… (ia escrever “jogando”, mas me contive a tempo).

  15. Tem acontecido direto nos últimos anos: o clube escolhendo o que vai jogar, poder excessivo pra treinador, direções de futebol ainda daquele tempo de chutar porta, jogadores indolentes e forçando pra sair, queda no segundo semestre, péssimo preparo físico e etc…

  16. E cadê esse Noveletto que não compra mais jogo pra nós? Assim não dá…

  17. Time indolente, técnico inoperante. Ninguém se aguenta mais ninguém lá dentro.

    E, a resposta ao texto é: O Parrillero cansou, quer sair. Mas jamais, vai pular da barca. Ele está a espera da demissão para voltar com os bolsos cheios a Montevideo.

    1. Pacto por 22 empates. Chegaríamos aos 43 pontos e estaríamos livre do rebaixamento. Isto me baseando pelo ano passado.

      1. Não entendo esse pessimismo…. um pacto por 10 vitórias seguidas nos colocaria na briga pelo título, simples assim.

        1. Falando sério. Se alguém vir com este pacto por vitórias, tem de baixar a lenha.

          1. Eu larguei de mão quando disse que o LL era lum forlan melhorado e o nando teve uma crise de bixisse – lembram?
            Quando disse que o 60% NUNCA jogou porra lnenhuma em lugar nenhum.l Foram lances, momentos bons
            E não é um -eu não disse? – eu ainda digo, até quandol um faz um gol de canela ou o outro dá um aranque de 50 metros e entrega pro zagueiro!Tenho pena é do Dourado no meio dessa fossa; Pura merda.

          2. Bah… só falta o Abelão…
            Este clube é especial
            Nosso grupo é maravilhoso
            Estes meninos tem muitos problemas
            Haja paciência

  18. Acho que nenhum treinador teria coragem de fazer o que tem de ser feito,enquanto o avalista dos 5 titulos do gauchao for a referencia do tine vai ser sempre isto,e se preparem ainda tem mais um ano

  19. D’Ale foi ridículo hoje. Anderson mostrou hoje o quão risível é seu salário de 500 mil, difícil concordar que ele valeria 100 mil mensais – WM é melhor que ele. Reclamavam do Aranguiz e vão ter que engolir o 60% em ação, acho que nosso time vai levar muito mais gols daqui pra frente. Valdívia é ruinzinho mesmo, ainda tenta alguma coisa pelo menos.

    Se não fossem o Dourado e o Alisson teriamos perdido pra Chape de novo, que merda.

    1. É mais falar os que foram bem. A conta fica mais fácil… apenas UM, o Alisson.

      O Dourado não foi mal mas tmb não foi bem, errou alguns passes e até armou um contra ataque da chape.

  20. Dale poderia pedir rescisão amigável se fosse realmente colorado.
    Assim poderia encerrar a carreira no River.

  21. Bruno Gomes não deve ser pior que LL
    Bertotto não é pior que Anderson ou Risadinha
    Eduardo não é pior que Rever

  22. Pra quem está com saudades do Souto Demora, ele daqui a pouco estará na rádio Band.

  23. Ganhando as cinco próximas partidas e o Galo perdendo estas, passaríamos o atual Líder.

    1. Ganhando todas as partidas restantes e todos os outros times ou perdendo ou empatando, ganharíamos o Brasileirão!

  24. Eduardo entrou bem na zaga…aí o que acontece? nunca mais joga…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Diante de tamanha canalhice no SCI, lembro do Fernandão metendo dedo na cara da vagabundagem aquela época. Imagina se fosse hoje. Por isso e por outras, é que o F9 deve ser reverenciado para sempre. Além do lado profissional, fez valer a indignação de todo torcedor como eu e voçê.

          1. da pra debater esse 2010, mal lembro dele naquele ano. Foi embora em 2009 e voltou em 2013, depois largou fora de novo.

          2. E mesmo nestes anos não era o principal jogador do time,mas nos grenais e gauçhao concordo que ele decide

          3. kkkkkk…. não podemos ser tão injustos. O cara fez muito, mas pode, hoje, fazer mais. Chamar para si a responsa e meter o dedo na cara do Tecnico. Ele nunca jogou na Ponta Direita. Sempre reclamou quando saiu do meio centralizado. E , agora, ele não fala nada. Das primeiras vezes que o deslocaram com Abel e o Dorival, ele chiou e muito. E agora , pq ele não fala ?

    1. Esse é bom técnico para ganhar segundonas. Apesar do esforço, ainda não chegamos nesse ponto.

    2. com o poder da arbitragem hoje em dia, ele estaria na casamata em 1 a cada 4 jogos, tudo é culpa do Juiz.

  26. Não adianta trocar de treinador e continuar com esses jogadores que mandam no vestiário

  27. É forçoso admitirmos, cavalheiros: a esbórnia, a chalaça generalizada se instalou no nosso Sport Club Internacional (daqui a pouco vamos ter que fazer uma paródia daquela música dos Paralamas, “Fernando Lúcio avisou, Fernando Lúcio avisou…”).

  28. Juro não ser “pegação de pé”, mas…

    D´Ale – quem eu considero um dos maiores jogadores da histórias do Inter – não tem mais condições de atuar. Na metade do primeiro tempo ele já começa a “trotear” em campo, ofegante. Triste!
    O Inter tem que aprender a encerrar ciclos. Vão acabar queimando outro ídolo.

    1. Alguns dirão: “Mas o Inter tem outros problemas, maiores do que ele”.
      Verdade.
      Anderson, Alex, Nilton, Vitinho (que deve estar com algum problema extracampo)… A organização tática (se é que existe) e a preparação física.
      Porém, D´Ale é, ou era, a referência. O líder. Ele não pode, nesta posição, demonstrar este nível técnico-atlético.
      Por isso, tem que ser reposto.

    2. concordo e já venho falando isso há tempos, Dale foi decisivo em grenais e gauchões, esse ano foi salvo pelo LL naquele jogo contra o Cruzeiro/POA

    3. não adianta, o cara cansa de falar e sempre acaba como o corneteiro e com contra-argumentos totalmente passionais que passam longe da realidade.

      2014 dele foi deprimente, e lá eu já esperniava mas ninguém me ouvia.

    4. O problema é que ele “encarna” algo no greNAL e destrói com eles. Pronto.
      Mais um ano sem ser questionado.

  29. E a situação era para ser muito pior, não fossem as atuações do Alisson, que tem tirado o time nas costas.
    O problema é que, uma hora ou outra – como todo o goleiro – ele vai errar. Aí, a torcida volta com a história de que ele não presta.

    1. Sempre tem um ou dois retardados que falam que Alisson não serve porque é irmão do Muriel…é dose.

    1. Eu não tenho essa sensação.
      Milagre é termos nos classificado ano passado para LA com o abelão e aquele time.
      Fomos longe demais. O que reclamo é que – se o ataque jogasse um pouquinho, só um pouquinho , teriamos metido uns 5 no felino aqui em poa e no minimo empatado com ele lá.Nossa lindolência e falta de preparo fisico – que vem de muito longe! – é que nos tirou da competição.

      1. Um dos poucos comentários lucidos (na minha opinião) que li por aqui nos ultimos 10 dias sem que me desse vontade de cortar os pulsos…decididamente o pior ano do BV. Só dá depressivo, e isto que não é dos nossos piores anos (falando de resultados). Aguardo as pedradas…

        1. O momento do time é péssimo. Elogios dificilmente terá por aqui ou qualquer outro lugar.

          1. Não quero elogios, se estivesse satisfeito com a situação seria louco. Apenas um pouco de racionalidade e menos passionalidade.

          2. Bom, pior do que isso só se o time ingressar na zona de rebaixamento e ser eliminado da Copa do Brasil. Pelo tamanho do Inter considero o momento péssimo. Eliminado da LA de forma patética e vergonhosa e décimo colocado no brasileiro. Eu acharia estranho se visse a grande maioria dos colorados confiante.

          3. Não estou confiante. Mas também não faço terra arrasada…Por isso que opiniões são individuais e por isso que escrevi que esperava as pedradas 🙂 Agora, você dizer que fomos eliminados de forma patética ganhando uma e perdendo outra na semifinal de uma libertadores, é forçar o negativismo…

          4. Perder e ser eliminado faz parte. Eu me refiro a forma como o Inter foi eliminado. O que o Inter jogou lá no México foi lamentável e vergonhoso, pelo menos pra mim. O placar não diz o que foi o jogo…

          5. Sinto muito Fabiano, não tem como ser racional neste momento. É inadmissível com esta folha milionária estarmos atrás do Chapecó e não fazermos pressão durante os noventa minutos sobre esta mesma equipe no Beira.

          6. Compreendo que estamos todos de cabeça quente. E isso pode inclusive estar afetando os jogadores…aliás, sem querer ser preconceituoso, mas na sua maioria desprivilegiados intelectualmente, o que pode prejudicar a sua estabilidade emocional neste momento. Mas não acho que o ano esteja perdido.

          7. Então chegaremos a conclusão que não se pode cobrar, reclamar e protestar, por que os jogadores ficarão abalados emocionalmente. Acho que não é por aí. Em todo clube grande existe a cobrança e muitas vezes o resultado aparece.

          8. Afetar os jogadores? Esses vagabundos não ligam pra gente, não ligam por serem eliminados. O que realmente lhes afeta é ter atraso no salário.

          9. Talvez esse seja o problema… Além de técnico fraco, e preparo físico péssimo.

          10. Um conjunto…concordo. Mas não só o técnico. Aliás, não podemos dizer também que não houve planejamento. Foi uma aposta, um investimento de baixo custo que não deu certo nos primeiros 7 meses, meu ponto é que não adianta nada começar tudo de novo agora, com naipes do tipo mano menezes, muricy ramalho ou abel braga. Ainda podemos colher frutos, a experiencia mostra que trabalhos a longo prazo são os mais rentáveis…

          11. Mas não houve planejamento. Aguirre só veio pq foi o que restou no mercado, antes disso Píffero atirou para todos os lados. Sobre a continuidade do trabalho, depende da convicção que se tem sobre a qualidade do treinador e não vejo o Aguirre bom o suficiente para treinar o Inter. E falo isso faz tempo, não é só agora, de cabeça quente, por conta da eliminação na LA.

          12. Pra mim era Tite ou Aguirre.
            Não sei o que penso, se Aguirre deve ficar ou não. Se eu fosse o presidente, daria mais um mês pra dar resultado. Não podemos perder o ano, quero dizer, sem um título importante, ou ao menos uma vaga na Libertadores. O Aguirre tem mérito aqui, revelou jogadores que se não construírem uma carreira no clube, nos trarão muito dinheiro: Alisson, William, Geferson, Dourado, Sasha, Valdívia… E muitos que ainda vão surgir: Jacsson, Bertotto, Eduardo, Bruno Gomes, Andrigo…
            Se o Aguirre já fez, pode fazer novamente.

          13. Eu tenho reconhecimento do que ele fez aqui. Não tiro seus méritos. Mas está na hora de reagir.

          14. Não quis dizer que revelou. Apostou, deu continuidade. Você vê algum garoto ser titular no Corinthians? No Atlético?
            Bertotto está na lista a ser revelado

          15. Ele nos chamou de péssimos e todos foram educados com ele. Se somos comentaristas ruins pelo menos somos educados.

          16. Desculpe amigo, não chamei ninguém de péssimo. E, aliás, fui e estou sendo educado com todos. No entanto, assim como democraticamente todos podem fazer suas críticas negativas, também posso fazer a minha, não é verdade? Mas já esperava as pedradas, só pra confirmar o que escrevi…

          17. Não joguei pedra nenhuma. Apenas comentei o que você escreveu. Se esse é o pior ano do BV, somos nós que estamos aqui todos os dias, logo…

          18. Interpretação sua…assim como posso interpretar uma incitação para a deseducação à minha pessoa pelo teu comentário.

      2. Eu tenho apenas a sensação da tristeza
        O Inter não é mais o mesmo
        As coisas não dão mais certo.
        Desde o Mazembe, parece que o Inter entrou num estado de coma.
        Rezemos que essa fase, maldição encima do colorado acabe antes de uma falência ou rebaixamento.

      3. Eu teria ficado orgulhoso da campanha se o jogo contra o Tigres lá no México não fosse aquele desastre. Tava preparado pra cair fora da Libertadores mas o Inter fez questão de fazer isso do pior jeito.

        No mais, a campanha do Brasileirão vai repetir os últimos anos de profunda melancolia.

        1. Era o que eu pensava, e falava por aqui.
          Se o Inter cair de forma heróica, tudo bem, tentamos, mas não foi dessa vez.
          Mas não podia cair dessa forma.
          Foi ridículo.
          O Brasileirão, não tem mais como buscar, acho que se encerrou hoje.
          Buscaremos o G4.
          Acho que entregam a Copa do Brasil, dependendo do jeito que estivermos no Brasileirão

          1. Ainda que o final tenha sido horrível foi uma das melhores participações do Inter na Libertadores. Os caras se entregaram e criaram uma sinergia com a torcida, mas o Inter depois fez questão de estragar tudo na preparação e no jogo em si.

            Nada mais Inter do que isso. A auto-sabotagem.

          2. No fim, a LA foi legal pra mim. Me diverti muito, sofri.
            Estive em quase todos os jogos no Beira, exceto o contra a La U.
            Foi uma experiência muito legal.
            Uma pena este desfecho… Sobre a sinergia da torcida com o Tigres, realmente, tenho de admitir… O estádio aquele dia estava um inferno. Muito bonita a festa

          3. O Inter deixou de matar o jogo no cagaço que os mexicanos tomaram. Eles tavam apavorados e o Inter não aproveitou.

          4. Não sei o senhor esteve no Beira-Rio no jogo de ida, mas a saída do estádio, todos estavam calados… Ninguém ficou muito feliz.
            O Inter teve 30 minutos para matar o Tigres aqui, e não conseguiu.
            Se o Inter tivesse feito mais um, e até poderia fazer mais dois, estadia disputando a final. Perdemos a classificação aqui.

          5. Tive uma sensação bem ruim no fim do jogo. Tanto que nem quis ver os gols depois hehehe

            Acho que todo mundo viu que o Inter teve a chance e não matou e percebeu que aquele Aquino ia nos foder.

          6. Também tive rsrs.
            Eu sabia que se não começássemos com Ernando na lateral direita sofreriamos com o Aquino e Gignac… Não dar pra deixar o William marcando o Gignac… 1 metro de diferença… Aquino é muito habilidoso e sambou na cara do William, como eu queria esse cara qui
            Como disse, perdemos aqui rsrs

  30. O fato do Inter ainda não ter anunciado a demissão do preparador físico mostra que a diretoria ainda não entendeu o que está acontecendo.

    Píffero poderia “criar um fato”, se não quer demitir o Aguirre, e poupar o seu parceiro de comissão técnica, anunciando a criação do tão pedido “preparador físico do clube”, fato que impossibilitaria a continuidade do atual.

    1. Pra preparação física ser demitida, o Inter precisa perder o próximo greNAL.
      Ou seja, apenas será demitida se Aguirre for demitido.

  31. O Píffero deveria finalizar a venda do Aránguiz e anunciar o quanto antes que não sairá mais ninguém. Além dos problemas já conhecidos por todos, outra coisa que pode tá afetando o rendimento de alguns jogadores (jovens) é a janela de transferência e uma possível venda. Não adianta o Píffero vir a público falar uma coisa e fazer outra na prática, como é o caso do Geferson.

    1. Essa janela foi uma loucura. Inventaram até o Sasha no Manchester United.

      A cabeça do Aranguiz virou completamente e vai forçar das formas mais vergonhosas pra pular fora.

    2. Eu ainda encaminharia mais umas saídas.
      Para começar, Geferson. Temos o Artur.
      Continuando, li no blog do Hiltor Mombach que temos proposta de 14,6 milhões por Fabrício. Outra boa venda.
      E ainda tem o negócio que alguém mencionou aqui, Luque mais uma grana por Sherman Cárdenas. Bom negócio. Precisamos de um jogador assim…
      No mais, se tiverem propostas por Muriel, Alex, Jorge Henrique, Rafael Moura, Nico… Pode levar.

      1. Que seja, mas tem que ser o mais rápido possível… essa indefinição pode tá prejudicando alguns jogadores.

          1. Achei massa como ele se apropriou de um gol contra. Isso é oportunismo de centroavante.

          2. A torcida no estádio ficou eufórica com a entrada do He-man. Imagina se ele faz aquele gol de fora da área. O estádio vem abaixo, junto com a renovação de contrato por mais 4 anos.

          3. Bate na bola como ninguém, as vezes ela se revolta e revida, por isso que eu digo que ele apanha da bola. Na verdade, não é uma crítica. Compreendes?

          4. A bola inclusive vai entrar com uma ação contra ele com base na lei maria da penha!
            Vai bater na bola na PQP

  32. Hoje o Inter entrou com a formação e escalação que todos queriam e mesmo assim o time não funcionou. Então o problema não é o Aguirre? Negativo! É um dos problemas, sem dúvidas… fazia tempo que o Inter não jogava dessa maneira, por culpa do próprio Aguirre, que insistia em jogar com Lisandro e Nilmar na frente. Agora vai levar alguns jogos até o time encaixar novamente nesse esquema, isso se o gênio não mudar de novo. E o que foram as substituições?

    1. Um dos piores problemas do Aguirre é que ele mexe muito mal.
      Hoje, por exemplo, tirou Anderson e botou Wellington Martins. Não seria mais conveniente adiantar o Anderson e tirar o Valdívia ou D’Alessandro?
      Tirar Valdívia por Moura. Nem comento.

      1. O WM entrou bem no jogo! O chapecó acabou apos sua entrada.O resto é que não funcionou.
        Tio gela não pode ficar no banco. Não pode fardar. Não pode treinar. Não pode existir!!!!!!!

          1. Ficar com 10 sempre, no minimo, é pedir para perder. Some-se o aidético dalle(9) o 60% ridiculo(8) o forlan jogando na zona morta do campo a la rivelino(alguem lembra?) (7) Rever(6)
            Que bom que empatamos!j

    2. Basta se fazer uma pergunta: É possível um trabalho à longo prazo com Aguirre e seu preparador, baseado no que vimos até agora? Resposta….

      1. Acho que não. As novidades dos guris da base já não são novidade, e alguns estão sendo queimados lentamente ou quase. A lo largo só sobrarão os medalhoes e a segundona. Que Deus nos livre e guarde.

    1. Invertem a situação. O time não joga merda nenhuma contra um time bem abaixo tecnicamente
      (politicamente….) e em vez de críticas ao time como um todo o goleiro, que não deveria sequer sofrer em um jogo desse, agora é o melhor do Brasil.

  33. Diretoria,comissão técnica,preparação física,jogadores e ex-jogadores e acima de tudo e todos “NÓS” torcedores em um só lugar : ZONA DE CONFORTO

    Elenco mediano sim e que devemos priorizar o BR15 SIM pois se alguma BEATA vir falar em CB15 no final do ano … e elenco está longe de ser um time como FLU de guerreiros lembram???

    Meu time não precisa ir para divisão dos segundinos pra melhorar e sim uma nova mentalidade pois essa todos já sabemos que já era.

    Saudações coloradas

    1. Não tem que priorizar porra nenhuma. Tem que buscar ganhar tudo. Essa é a obrigação

      1. fora time é medíocre em casa ultimamente qualquer um cala o gigante
        I N F E L I Z M E N T E

  34. azuis,fluminense,cruzeiro,atl paranaense quantos pontos ??? os primeiros finalizam primeiro turno e furacão começa o segundo. Fim do ano chega rapidinho e cruzeiro,flamerda e santos vão nos passar sim e temos acabar na nossa divisão e não dos azuis. beatas loucas em 3 2 1

      1. Ledo engano. É so ganhar duas vezes e ´pronto, já somos canditados a titulos.

  35. Uma das cenas mais tristes que vi no Beira Rio aconteceu hoje. Não sei se o termo triste define bem, mas vou narrar aqui e então vocês podem avaliar melhor. Saí de casa lá pelas 15h e, como de costume, peguei o T5. Desci ali pelo Mãe de Deus e tão logo despontou um bar entrei, peguei uma ceva e alcancei outra pra um amigo que foi parceiro pra essa indiada de ir ver o colorado contra os catarinenses. Fui me aproximando do Beira Rio, mas tava do lado contrário da Padre Cacique, então aproveitei que a sinaleira fechou e comecei a atravessar a rua. Do outro lado, na contramão da massa colorada que ia em direção a Gigante, vi um rosto conhecido mas não identifiquei de imediato. Depois de uns 5 segundos, reconheci: era o Luque, a namorada e, provavelmente, o pai dele. Nesse momento os colorados também começaram a se dar conta e pensei “pronto, vão começar a xingar o cara”. Que nada, todo mundo olhou pra ele mas ninguém falou nada, nem xingando nem elogiando: ele foi simplesmente ignorado. Já não bastasse o cara nem fardar em dia de jogo, ainda foi completamente descartado pela torcida. Aí lembrei do Sobis, que reclamou de ter sido xingado pela torcida e senti pena do Luque, que nem a ira dos colorados conseguiu despertar. O Fabrício surtou porque não aguentou a pressão do Gigante, mas sei lá, ele ao menos provocou alguma reação da torcida. Já presenciei até mesmo o Falcão, o técnico, ser xingado. Mas o Luque parecia um turista hermano, que com sua mateira quis dar uma volta no Parque Marinha, ver o sol se por no Guaíba e de forma meio inesperada ou ainda desavisada deu de cara com o Beira Rio em pleno dia de jogo. Parecia um fantasma, alheio e invisível a tudo que estava acontecendo ali. Eu senti pena do cara porque num inverno em que as temperaturas atingem os 25º C, de repente, uma massa de ar polar gélida atravessou a Padre Cacique no sentido contrário do que eu ia. Cheguei finalmente no estádio e o jogo começou, ficando logo de cara claro que aquela indiferença com que trataram o Luque era parecida com a que o resto do time tratava a redonda. Errar ou acertar, tanto fazia, pois o time parecia alheio às esperanças da torcida. Sinceramente não sei dizer qual é o problema do Inter, mas quando a indiferença é o sentimento que um time desperta, é porque tem muita coisa errada. Com sorte, hoje fui apenas eu a ter esse sentimento, pois espero que isso não se espalhe pelas bandas do Gigante.

    1. Ele mal jogou, não da nem pra julgar. Fez 1 ou 2 boas partidas e depois só entrava na ruim e naquele amontoado do gauchão.

    2. O cara não nos ajudou nesse ano, mas não atrapalhou também… quase não jogou, e mesmo que tenha jogado mal, faz parte. É diferente do que um jogador que joga toda semana e é destaque negativo. Não vejo com estranheza que ele tenha sido ignorado. Aliás, apostaria que quase ninguém reconheceu ele kkkk

      1. Inter é amor e ódio (exemplo disso é o Sobis), indiferença ao colorado é muito estranho pra mim. Claro que o Luque não tem nada a ver com a má fase do Inter, estou apenas destacando que as pessoas que dirigem o Inter atualmente (ou deveria dizer desde 2010?) não tem sangue quente, se é que têm alguma gota de sangue colorado.

    3. Como o Inter precisa de resultados logo, seria conveniente emprestá-lo. Já tirei foto com o Luque, no estacionamento do Beira. Já tirei fotos com quase todos, mas ele foi muito gentil. Ele me cumprimentou: “Como vai garoto, tudo bem?”
      Isso foi justamente na estréia dele.
      Tempos depois, no jogo contra o São José, que também fui, tirei novamente uma foto com o argentino. Ele comprimentou normalmente, e eu lhe disse: Olha, você tem muito potencial. Continua nesse caminho.
      Ele agradeceu. O Luque, pra mim tem futebol no corpo, sim. Mas joga na posição errada. O Caguirre sempre lhe escalou como um meia aberto pela esquerda, e para mim, ele é um ponta. É veloz, forte fisicamente… Tem o melhor cruzamento no Inter. Deu duas assistências assim nessa temporada. Acredito nele. Mas precisa de sequencia.

  36. É triste a situação colorada….
    Torcida se engana com pouco….
    Torcida não entende bosta nenhuma de futebol e aplaude técnicos medíocres como abel, dorival, dunga, fernandao, gallo, e agora Aguirre….ou seja é um torcida de burros mesmo.

    Neste período todo o Inter só teve um técnico e que quando tava no Inter ainda não tava pronto que foi o TTKA. Mas na hora em que o TTKA tava prontinho para voltar, um presidente RETARDADO deixou passar e ainda por cima trouxe um aventureiro de um futebol medíocre.
    Pifero é ainda pior que o Luigi…mas assim, muito pior. Luigi negociava muito melhor que o Pifio..e ainda tem a desculpa que o time jogou sem estadio por muito tempo.

    Enfim, os erros desta temporada começam com o amadorismo de Pifero na escolha do treinador. E aí um erro puxou o outro….com Aguirre os erros continuaram com a pré-temporada feita com bola desde o primeiro dia, e sem musculação, um erro que se viu com Fossati mas não se aprendeu nada com aquilo. O Resultado são jogadores mal preparados fisicamente e aí não tem jeito….
    No mais…Pifero continuou errando….ao NÃO eliminar NABAS notórias do ano passado e ainda acrescentar mais algumas que vieram indicadas pelo treinero que nada entende de futebol.

    Enfim, o resultado disso tudo….é um time se arrastando e com nabas de fazer inveja ao Ibis em campo…e um medíocre na casamata…alem de um vácuo de comando em cima do medíocre….que é de assustar….

    Só tem um técnico que pode tirar o Inter desse atoleiro….atende por MANO BROTHER MENEZES….mas Pífio se queimou com ele tambem….e uma boa parte da torcida colorada não o quer ….portanto logo logo estará aplaudindo outra bosta na casamata.

    .

    1. Taí um defensor do Luigi kkkk do Mano kkk o time tá um lixo e ele ainda quer piorar vai entender….

  37. É claro a inexperiência dessa diretoria de futebol….é claro a sua falta de comando…e sua falta de entendimento de futebol.

  38. Com a provável volta da Copa Sul-Minas, no ano que vem, eu faria essas equipes:
    Gauchão: Jacsson, Winck, Eduardo, Eriks, Artur, Bertotto, Lucas Marques, Andrigo, Alex Santana, Leandro e Bruno Gomes. Para as finais, time da Libertadores*.
    Copa Sul-Minas: Alisson, Winck, Moledo, Alan Costa, Artur, Nilton, Wellington Martins, Luque, Cárdenas*², Alisson Farias e Lisandro López.
    Libertadores: Alisson, William, Réver, Moledo, Casco*³, Dourado, Canteiros*⁴, Valdívia, Sasha, Anderson (D’Ale, Cárdenas*²), Calleri*⁴.

    1*: Caso o Inter classifique-se para a Libertadores.
    2*: Precisamos de um reserva ou substituto do D’Alessandro.
    3*: Precisamos de lateral esquerdo.
    4*: Precisamos de atacante.

    É triste, mas a única coisa que ainda espero em 2015 é uma classificação chorada para a LA. O Inter não parece ter reação. Vamos esperar para ver.
    Bom, para mim, o Inter deve liberar Muriel e Dida e começar a aproveitar o Jacsson. Bom goleiro da base. Léo deve ser devolvido ao Flamengo. Winck apoia bem, mas defende mal. William segue como titular. A zaga não me resta dúvida. Se Moledo e Réver engrenarem fisicamente devem formar a zaga titular. A lateral esquerda deve ser reforçada. Casco, do Newell’s Old Boys é excelente opção, ou Vangioni, do rival River Plate. Volantes temos, mas Nico Freitas deve ser devolvido. Nilton é bom, falta engrenar. Dourado, nem se fala. Para reservas, teremos Wellington Martins e Bertotto. No meio, indiscutíveis Valdívia e Sasha. Anderson e D’Alessandro devem lutar por vaga. Contrataria Sherman Cárdenas pra acirrar ainda mais a disputa. No ataque, mais chances para Bruno Gomes, e Lisandro López pode ficar, mas não pra titularidade. Lhe aconselho a voltar para o Racing. Contrataria Calleri, do Boca Juniors, ou Rodrigo Mora do River Plate. Faria a seguinte limpa: Dida, Muriel, Léo, Juan, Geferson, Fabrício, Nico Freitas, Alex, Lisandro López, Rafael Moura, Jorge Henrique.
    Buscaria jogadores jovens. Nada de medalhões. Máximo de 28 anos. Vou dar uma boa lista: Casco, Vangioni, Funes Mori, Cárdenas, Calleri, Aquino, Carlos Sanchéz, Pisculichi, Jorge (Flamengo), Marcelo Cirino, Leandro Salino.

    Boa noite colorados!

    1. Se o Inter pegar Libertadores esse ano eu como merda e posto foto aqui. Esquece.

      Lisandro não volta pra 2016, Cárdenas é mais um bosta que habla, Wellington Martins não volta também e Winck já é ex-jogador.

  39. Torcida colorada elevou o status de jogadores que servem para o Goias….como o Sacha a grande craque….
    Torcida ainda acha que o LL é um baita jogador….
    A torcida nao ve que o time é de ANAO sem imposiçao física….nem mesmo o valdívia dá para aplaudir…pois na verdade só tem lampejos de bom futebol….de resto mal consegue parar em pé.

    Na verdade a torcida colorada….aplaude qualquer coisa e se nivela por baixo se comparando ao falido gremio que agora pelo menos encontrou um tecnico e que consegue tirar leite de pedra.

    1. Essa torcida colorada ainda acha que o ANDERSON serve para jogar de 2º volante….o que claramente nao serve. A posiçao dele é terceiro volante pela esquerda.;…

      1. A posição do Anderson é meia central.
        “Volante recuado”, “volante pela esquerda”, “terceiro volante” isto tudo é invenção sem sentido pro futebol moderno.
        Meias centrais têm que saber marcar, passar bem a bola, média e longa distância, chutar bem ao gol e ter visão do jogo, pois muitas vezes terão que armar as jogadas. Não é obrigatório serem dribladores ou velocistas, mas é bom que tenham condições de entrar na área e tabelar ou chutar em gol.

        1. Edinho, Monteiro e Tinga…ou edinho, perdigao e tinga ou edinho, tinga e alex…enfim todas as variaçoes de 2005 e 2006 eram com 3 volantes….
          Depois tivemos….Sandro, Guinazu e Magrao….

          A posiçao do ANDERSON ate pode ser de meia, mas jamais as de primeiro e segundo volante…
          Um meia marcador que faz o vai e vem é a mesma coisa que o 3º volante.
          Mas um time tem que ter meio de campo… e nao dá para se abster de dois jogadores com aptidoes de marcadores….e mais um terceiro que ajuda na marcaçao tambem…é o minimo para um meio de campo minimamente sólido…

          1. Tinga, Magrão e Alex eram meias centrais. São posicionados mais pra esquerda ou pra direita, mas seguem aquelas características que mencionei acima.
            Edinho, Sandro e Guinazu eram os meias defensivos, ou volantes, com foco praticamente só na marcação. Acho um desperdício de uma posição ter jogadores que só servem pra marcar em campo – mesmo zagueiros. Confesso que sou fão do Milan e da Juventus do Pirlo jogando como armador recuado, atrás de dois meias “box-to-box” como o Gatuzzo e o Pogba. Um técnico bom de verdade enxergaria no Alex esta capacidade (guardadas as proporções, por favor).
            Mas concordo que o meio tem que marcar. Na real, acho que todos devem marcar, mesmo os atacantes, metendo pressão na zaga adversária.

    2. Concordo com a avaliação de que é um time de anão e que Sasha e Valdívia são supervalorizados.
      Os dois têm qualidades que não podem ser negadas, no entanto: são velozes, rápidos no drible, chutam bem e entram na área pra fazer gol – todas características essencias pra posição deles de meia avançado. Mas estão longe de serem craques.

      1. Ate que enfim apareceu um que concorda comigo que o time é de ANAO sem imposição física….kkkk

        1. Melhorou um pouco com o Gefferson substituindo o Fabricio e o Dourado entrando no meio, no lugar do Willians. Mas do meio pra frente só tem anão. Só que não quer dizer que o Moura deva jogar…

        2. Rodrigo dourado é alto. Rever é alto. Nilton nico, r.moura.

          Tamanho nao muda se não tiver tecnica

  40. Volta Abel, volta Falcão, o pior é que Aguirre cai no Grenal e vão contratar uma naba de técnico.

    1. O pior vai ser o tecnico que vai vir aí…..dependendo pode nos levar para a segundona….
      Tem gente falando em ARGEL….que claramente seria um erro crasso….

        1. Fora o Mano neste momento…no meu entendimento….só tem a opção do filho do Nelsinho….que talvez seja um bom tecnico, mas nao para o momento atual….

          Ou seja….Aguirre cai, ate porque tem que cair…mas dependendo de quem vier ai….vai ser feia a coisa….kkkk

          1. não acho que ele vá aceitar segurar a granada sem pino de novo pra ser julgado depois, e aliás, o Piffero demitiu o cara, não vai correr atrás agora, o bulldog é orgulhoso.

  41. Taí do lado Pellegrine começou a fritura de Aguirre, ele não aguenta se perder o Grenal será a desculpa que falta pra diretoria. É o roteiro, Aguirre já era.

  42. O Aguirre que se conforma com esse lixo de time é o Aguirre que terá que se conformar com sua demissão. Já era no Grenal.

      1. O cara tá conformado, já sabe que o time não tá nem aí pra ele. A direção que é inoperante, se queria trocar porque não fez isso depois do jogo com o Tigres, perdemos 3 rodadas nessa brincadeira é a falta de uma voz no vestiário da direção, espero que Pellegrine não fique parado é coloque o dedo na fuça dos jogadores. Bota pra trabalhar esse bando de vadio sangue suga.

        1. Se estão mesmo devendo grana, não tem nem moral pra isso. Por isso que salário não se atrasa. A maioria dos jogadores do Inter não tem mercado nenhum mais, vão daqui pros timecos do interior que só jogam estaduais, então se estão no meio de contrato longo, podem mandar o dirigente se fuder que não da em nada, e alvorada não vai ajudar o clube em p#%¨& nenhuma agora. O Inter está na mão dos caras. Era pra ter posto o He-Man pra treinar em alvorada no começo do ano quando recusou a proposta da China, pra dar exemplo, mas integraram o cara de novo. O Inter é uma maravilha de se trabalhar.

          1. Discordo. Não existe é dinheiro. O brasil está derretendo e tudo junto dentro dele.
            Veja que o cocorintia com todo seu valor global, 3 vezes nosso valor em cotas de tv, está na merda.
            O grezembe, de um time de 9 milhões está com um de 3.5 e olhe lá.l
            E por ai vai.Já estamos na fase da sobrevivência vegetativa.

          2. Meu comentário foi mais sobre o valor dos jogadores e sua compra por times medianos.
            Mesmo se tivessemos o messi – no brasil não se criava uma negociação atualmente. Não existe poder de compra por nehnum clube, e a fifa praticamente acabou com o jogador só de empresário.
            Pelos indicadores, 2016 vai ser terrivel e 2017 não quero nem pensar sofrendo por antecipação.
            E o funcionalismo publico – de todos os niveis – ainda nem desconfiou do que está havendo.

          3. O do RS já sabe. Salário parcelado.

            Pelo.menos o.funcionalismo do “baixo nível salarial’.

            A rapaziada das castas ainda está intacta. Gostaria de saber ate.quando pensam que vao se manter impunes

          4. Concordo. Prevejo todos nós em 2016 sentindo saudades de 2015. Pretendo estar longe daqui. Vai ser triste. Aqui na minha pequena cidade rural já se percebe uma onda de roubos à casas e empresas. A casa está caindo.

Comments are closed.