0
(0)

Eaí gurizada…

Fim de ano, futebol parado, mas nem mesmo assim o torcedor Colorado consegue parar de se decepcionar com o que vêm acontecendo com o Clube nos últimos anos…

A novidade agora é a dívida que o Internacional tem com o meia Dátolo, hoje ídolo e destaque no Atlético-MG.

Como assim? O Inter não tinha rescindido o contrato com este jogador? Uma atitude ridícula, por se tratar de um jogador com qualidade destacada e que no Inter não conseguiu render devido as lesões e escolhas injustificadas de alguns treinadores. Mas agora ficamos sabendo que, além de jogar dinheiro fora dando ele para um time rival, ainda pagamos para perde-lo? QUE PORRA É ESSA? NEM NA VARZEA ISSO ACONTECE…

Forlan cobra 10 milhões…
Scocco cobra 8 milhões…
Datolo cobra 5 milhões…

Todos estes citados acima certamente teriam propostas para sair do Clube, mas além de saírem de graça, ainda serão ressarcidos? QUE ZONA VIROU O MEU INTERNACIONAL.

É contrato em dólar com jogador em decadência técnica visível;

Jogadores de PÉSSIMA QUALIDADE com contratos longos;

Jovens da base sendo preteridos e brilhando nos times adversários;

Isso explica o fato de uma vez os jogadores saírem chorando do Internacional, e hoje forçarem a saída, como o Alisson acaba de fazer.

Até o caneludo do Damião, vira a cara para o unico Clube no Brasil que ainda abriu as portas para ele. QUE ZONA!

ALGUÉM AQUI CONSEGUE EXPLICAR O EMPRÉSTIMO DO  BRUNO GOMES PARA O GENOA, COM PASSE FIXADO EM 3 MILHÕES DE EUROS?

Jogador este, que eu peço desde o ano passado uma oportunidade no time principal. Desde então deixamos de lado Aylon, Maurídes e Leandro, para Moura, Welington e Lisandro jogar… UMA POUCA VERGONHA!!!

Alguém tem que vir se justificar para a torcida mediante todos estes episódios. O torcedor Colorado merece explicação, pois ele não só torce, como MANTÉM essa porra funcionando.

O Internacional em si tem me cansado demais, é muita merda uma sobre a outra, não temos nem tempo de descansar…

Um abraço gurizada.assinatura_pedro

Desculpem as palavras, foi apenas um desabafo.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

206 Comments

  1. Nossa diretoria é tão lerda e incompetente, que atá o Jackson, que é um jogadorzinho bem meia boca, vira novela prá reintegrar ele no grupo ou vender para o Palmeiras. O ataque faz 39 gols em 38 jogos no brasileiro e as prioridades são 2 volantes e um lateral pouco conhecido. Se continuar assim, só posso pedir uma coisa: Chega logo 2017.

    1. Alessandro, estou ouvindo o Piffero no Sala de Redação e a conclusão que tiro das suas opiniões é que temos um gênio na Presidência do Clube. Só não sei explicar porque o Inter não decola. Pois é!…

  2. O Inter regrediu no tempo, está em um estágio pré-2004. É tanta barbaridade que o banana fez, que não sei quantos anos levaria para corrigir, SE o Píffero também não lambuzasse.

    Como ele também faz as suas…

  3. Torcedor só torce e paga mensalidades destes mandos e desmandos mas chegará dia de protestos verdadeiros e esta corja soltar o osso e devolver o CLUBE DO POVO até lá : OREMOS

    Ps excelente do inicio ao fim sem mudar uma vírgula , agora sonhar com dias melhores.

  4. Ainda sonho com a mudança da diretoria e saída dessa turma que já deu o que tinha que dar. Pifero, Luigi e quetais.

    Se o Francisco Noveletto assumisse a presidência, duvido que esses negócios mal feitos aconteceriam.

  5. Ótimo texto, Pedro.

    A gente passa o ano inteiro discutindo se fulano ainda tem condições físicas e técnicas de atuar, as posições carentes do time e toda sorte de problemas e soluções dentro das quatro linhas. Mas é fora delas é que as coisas realmente acontecem. O que acontece em campo é somente reflexo do que se faz fora.

    Estes casos como o do Dátolo tem que ser explicados. E bem explicados. Deve ser dada a oportunidade para o Luigi e sua trupe se explicarem, obviamente. Mas ele TEM que dar explicações. Não dá pra simplesmente virar outro assunto ignorado, como aconteceu em outros casos.

    Esta estrutura dos clubes de futebol onde decisões são tomadas “secretamente” e nunca vem ao conhecimento dos sócios é ridícula. Em nenhuma outra pessoa jurídica é visto uma coisa dessas. Obviamente há decisões discricionárias que competem ao presidente tomar, afinal a gente colocou ele lá justamente pra isso. Não dá pra pedir a aprovação dos sócios e dos conselheiros a cada decisão a respeito de contratos de jogadores, contratações e dispensas, pois isso seria inviável. Mas uma vez que tais decisões são tomadas, elas DEVERIAM ser de conhecimento dos sócios por intermédio dos conselheiros. Não dá pra simplesmente fazer um negócio de milhões e do nada, depois de alguns anos, um jogador bater na porta do clube cobrando quantias estratosféricas.

    1. O Conselho Fiscal deve ter o parecer correto sobre isso. Ou não?

      Lá na página oficial do clube está escrito assim: “O Conselho Fiscal é um órgão independente de fiscalização das contas da
      Diretoria e de assessoramento permanente do Conselho. É eleito
      bienalmente pelo Conselho Deliberativo e constituída por cinco
      Conselheiros e três suplentes.”.

      1. Pois é. Mas parece que o conselho fiscal fiscaliza mais outras atividades do clube do que vendas, compras e rescisões de jogadores. Acho que há um “pacto de cavalheiros” neste aspecto. Mas vamos aguardar. Quem sabe nos próximos dias a gente não recebe alguma explicação. Mas chuto que se vier, será por intermédio dos jornalistas.

      1. E o pior: ainda tem gente que acha ele foi um bom administrador. “Negociante duro, implacável. Um pão-duro que zela pelo dinheiro do clube”. Cansei de ouvir isso de muita gente.

          1. Creio que esta frase estaria bem empregada ao nosso mandatário:
            “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.”
            Abraham Lincoln

          2. “O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho.”
            Winston Churchill

          3. “O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho.”
            Winston Churchill

  6. Piffero na Gaúcha: “…começar o ano com poucos títulos a disputar pode ser altamente positivo, pois poderemos focar a preparação para o Gauchão e para o Brasileiro…”.

    Ou seja, para Piffero quanto menos competições pela frente a disputar, mais focados estaremos para grandes conquistas.

    Seria trágico se não fosse motivo de riso.

    1. Traduzindo: quanto mais incompetente for em um ano, mais brilhante será o próximo.

      É um novo paradoxo: para ser excelente é preciso ser péssimo.

      Píffero é mesmo um gênio.

      1. Marco, reprisando o que escrevi mais abaixo, a conclusão que tiro das opiniões do Piffero é que temos um gênio na Presidência do Clube. Só não sei explicar porque o Inter não decola. Pois é!…

        1. Não decola porque, gênio como é, está mais preocupado em reverter a lei da gravidade e otras cositas mas.

          Decolar, ganhar e ser campeão é para reles mortais.

          1. Eheheheheh…E para completar, finalizou com a opinião que o Gauchão de 2016 será muito disputado, com o Grêmio fazendo de tudo para vencê-lo.

            Bom, se o Piffero perder para o SUB 20 gremista um campeonato gaúcho, ele terá que trocar de cidade. Não bastaram o Mazembe e os 5×0 no currículo dele?

  7. Enquanto patinamos e retrocedemos, o Cúrintia está super-organizado e articulado, e vai se distanciando dos demais.

    Tenho falado com muita gente de SP, torcedores de Santos, São Paulo e Palmeiras, eles não admitem para os gambás, mas confessaram à boca pequena.

    Não serão o Barcelona brasileiro, mas estão muito à frente.

    1. Gambás são super-ajudados. Políticos influentes, exposição generosa nas mídias e cotas de tv.

        1. Marco, existe uma máxima que diz que uma empresa de petróleo bem administrada, faz milionários. E que uma empresa de petróleo mal administrada faz bilionários. Alguns comentaristas transferem esse ditado para o futebol.

          O Inter já teve momentos de organização, nos anos 70 e depois nos meados de 80. Com o Medina, revolucionou a gestão e o clube cresceu. E cresceu muito.

          Alguns gênios pensaram que era só copiar de um ano para o outro com o Ctrl C – Ctrl V.

          Taí o que aconteceu. Um clube com mais de 100 mil sócios não consegue conquistar títulos de expressão, no Brasil, há 23 anos (1992).

          1. Pô, então foi o Medina que revolucionou o Inter????
            Dois anos sem chegar sequer a final de um Gauchão?
            Vendendo Lúcio e Rochembach por 20 milhões de dólares e deixando um clube sem jogadores pra gestão seguinte?
            Me diz onde esse “jênio” trabalhou, antes e depois do Inter e acha alguma coisa de relevante…
            Aliás, me diz onde jogou depois qualquer um daquele amontoado de perebas que aportaram por aqui em 2000/2001 e que entraram pro anedotário da torcida (Anderson Barbosa, Tim, Celso, Serginho Messias, Rodrigão, Luiz Cláudio, Leonardo Valença – nossa, chega a dar engulhos…). Ah! sem falar na relevante carreira do “promissor” treinador Zé Mário)…

          2. André, não estou defendendo o Medina. Calma cara! Olhe mais adiante. Ele foi um dos que organizou o Inter. Houve outros. Fernando Carvalho fez uma grande gestão. Ninguém faz o trabalho sozinho.
            Sobre os jogadores que citas, era o que dava para contratar.
            Deverias analisar o futebol com frieza e menos paixão.
            Um clube grande se constrói ao longo do tempo. E todos colocaram um tijolinho na história.
            O grande erro atualmente é que os dirigentes acham que descobriram o Inter em 2006.

      1. Rock, em parte tens razão. Mas não foi por isso que venceram o Brasileiro de 2015. Os caras tem foco. Coisa que falta para o Inter há pelo menos 5 anos.
        É muita vaidade pessoal. Dirigentes que se acham entendedores de futebol, sem nunca terem cabeceado uma bola.
        A que serve um clube de futebol se não fazer futebol?
        Mas no Inter isso é página virada. Faz tempo que não se tem futebol no clube.
        Basta ver os investimentos onde foram parar: Forlán, Scocco, Juan, Nilmar, D’Ale, Alex, Dida, JH, RM, etc…etc…etc…
        E agora essa notícia do Dátolo.
        Exposição na mídia está diretamente ligada a conquistas. Quem as alcança, tem notícia.
        Como o Inter prefere o conforto de seus atletas e pouco empenho, sobra exatamente o que merecemos.

      1. Mas ele está mudando o foco. Li que ARGEL quer treinar clubes de Portugal. Benfica e Porto seriam seus alvos.

          1. Certamente. Mas tu sabes que eu tenho um sentimento que ele faz esse tipo “grosseirão” por mídia. Não sei, não me parece um cara que não estudou. Pode até que eu esteja enganado.

            Se lembrares, o Dunga é mais ou menos isso aí. É ríspido nas respostas. Não faz frases ordenadas, com sujeito, verbo e predicado. Faz a conjugação verbal, muitas vezes, de forma errada. E assim vai construindo a imagem.

          2. Com a boleirada ignorante seria até compreensível , mas nas coletivas não teria muito sentido.

          3. Ambos exprimem suas idéias aos trancos e barrancos e o futebol apresentado pelos times que comandam é reflexo das idéias dos seus treinadores…

          4. André, por favor, não reduza tanto o meu comentário. Nem Argel e nem Dunga são analfabetos. Além disso, não se mede o analfabetismo apenas pelo uso do discurso mal elaborado.
            Se tiveres um pouco de paciência, vais encontrar gente com curso superior, mestrado e doutorado, que da mesma forma, se exprime mal.
            Ambos, Argel e Dunga, utilizam a linguagem coloquial, bem popular mesmo. Nós estamos acostumados no dia a dia com isso.
            Concordo contigo no que tange às ideias dos dois treinadores. Os times deles andam aos trancos e barrancos.

  8. A prepotência e falta de senso de realidade do senhor presidente nessa entrevista no sala, são de deixar qualquer um de cabelo em pé. Sinceramente é totalmente folclórico e nada mais que isso. Tá se mostrando 100% alienado e se preparem, em 2016 o discurso vai ser da parceria com o clube chinês…

    1. Quase caí da cadeira quando ele falou que bastará vencer o Gauchão de 2016 para a torcida esquecer os 5×0 no GRENAL. PIFFERO É O MÁXIMO!

      1. Pra mim foi pior que o mazembaço. Basta ver que o Galo caiu na mesma fase e o River teve que parir um porco-espinho pra passar.

        Mas também esta discussão de maior fiasco não se aplica a esta discussão, pois AMBOS foram do Píffero. Basta escolher um e ser (in)feliz kkkk.

          1. Sandro, só tem uma maneira de limpar: fazer um 5×0 neles, ou um 6×0. Daí ficamos na frente, outra vez.

      1. kkkkkkkkkkk
        Imaginei agora o Piffero se gabando de ter conseguido manter o Anderson no Inter;

    1. Que eu sei aumentaram as propostas de fora. E agora parece que ele quer sair. Agora, já imaginou ele ficar no Inter querendo sair?

        1. Ouve sim, mas o Inter só tem 30% do passe, nessa proposta de um time da China o Inter só ganharia 7 milhões de reais, mas o Píffero achou pouco.

          1. O problema é que a pessoa se preocupa mais com o que ouve e não com o que realmente houve.

        2. A notícia que corre é que a situação será definida até o fim de semana. Parece que o Sonda quer o dindin dele.

          1. Como assim? Normalmente quem perde é o Sonda. D’allesandro e Cléber foram dois prejuizos para ele, por exemplo.

          2. E os 10% que ele tem em todos os prata da casa que valem alguma coisa,pode ter certeza sonda nunca perdeu um real no inter.

          3. Se não venderem o Anderson, vai ser um baita prejuízo para o Sonda, ele até paga parte do salário do gordo.

          4. Pergunta quem bancou vinda dos nomes que inter deve hoje e te pergunta realmente se o Sonda perdeu 1 real com o inter…
            Fora os valores que ele tem “em aberto” com clube de futuras negociações…

  9. ZAGUEIRO JACKSON ESTÁ NA BRONCA COM O INTER E EMPRESÁRIO FAZ AMEAÇA

    Informações do repórter Roni Molinari, da Rádio Grenal:
    Conversei agora com João Marcos, empresário do zagueiro Jackson. João me afirmou que o Inter deve direitos de imagem ao atleta.
    Inter não pagou direitos de imagem dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2014, além de Janeiro de 2015.
    Segundo João Marcos, Palmeiras ofereceu Amaral e Egídio ao Inter que recusou. Colorado quer os R$4 milhões.
    João Marcos ainda afirmou que se o Inter não pagar o que deve ao Jackson, eles cogitam não se reapresentar no dia 4 de janeiro.

        1. Concordo, eu estava brincando , pois foi cogitado dele não se reapresentar caso a dívida não fosse quitada.
          Agora, vamos combinar, é brincadeira pagar direito de imagem pro Jackson. rsrsrs

      1. Para quem o Inter NÃO deve?
        Todo dia chega um cobrando. E aquela bosta do portal transparência serve para quê? Usar a palavra transparência no Inter chega a ser ofensa.

        1. Portal Transparência é coisa recente.
          JAckson fio emprestado há dois anos atrás pro Goiás.
          Luigi fodeu com o INTER, só não caímos pra série B por falta de tempo em 2013.

          1. Mas ele não sabia é ainda pior…
            Que Presidente é esse que está por fora das finanças do Clube?

    1. Como se ele fizesse muita falta ao Inter.

      Mas que draga que tá o Inter. Até o Jackson mete pressão pra vazar.

      1. André, o problema não é o Jackson. O problema é o contrato que o clube apresenta e dá direitos aos jogadores. Para mim não há dúvidas. Se tu fazes um contrato, tens que cumprir. O Jackson não meteu a faca na garganta dos dirigentes. Eles é que assinaram o contrato.

        1. Sim, o cara tá no direito dele. Mas é que brabo ficar vendo esses perebas cheios de regalia botando pressão pra sair.

          1. Concordo contigo! Mas o “aspones” dos dirigentes assistem a tudo sem dar nenhuma orientação? Para que serve um departamento jurídico? Só para salvar o clube no antidoping? Não analisam contratos de milhões por ano para cada jogador?
            Um “contratinho” de 100 mil por mês dá a bagatela de 1 milhão e 300 mil por ano, para o Jackson. E o jurídico não estudou o contrato? As cláusulas quem escreve é o procurador do jogador ou o clube as propõe? Ninguém lê o que assina?

      1. Então vendendo Anderson o lucro seria bem parecido,considerando que um é incontestavel e o outro é 60%.

    1. Essa história do Scocco não faz nenhum sentido, o Inter pagou para trazê-lo , ele pediu para ser vendido e o Inter o pagou para ele ir embora.

      1. Gabriel, pior: ele não quis mais jogar no Inter. Era simples de resolver o problema. Bastava encostá-lo no CT, com o time B. Se ele abrisse a boca para reclamar, demissão por justa causa.
        Mas claro, os inteligentes resolveram rescindir o contrato com alguém que se negou a jogar no time colorado.
        Ah se tivéssemos uma oposição de verdade!

        1. Foi inacreditável o que aconteceu. Esse cara deve contar até hoje, às gargalhadas, de como foi fácil ganhar milhões sem nem jogar.

  10. Já imaginaram se o Inter avaliasse direito e se tivesse poder que nem o Barça que fica com os jogadores durante anos.

    Vejam os meias que passaram pelo Inter nos últimos anos.

    Marquinhos Gabriel (2009-2011) 21.07.1990(nascimento)

    Lucas Lima (2012-2013) 09.07.1990

    Oscar (2010-2012) 09.09.1991

    Giuliano (2009-2010) 31.05.1990

    Ricardo Goulart (2011) 05.06.1991

    Alisson Farias e Andrigo são dois que tomarão o rumo de Lucas Lima, Marq Gabriel e Ricardo Goulart, pois recebem pouquíssimas chances

    1. Mas Oscar, Marquinhos e Giuiano queriam sair do Inter.
      Lucas Lima depois que saiu não queria voltar.
      Ricardo Goulart foi dispensado…

      Mas concordo com a avaliação, todos jogadores que estão dando certo em outros clubes e que poderiam ter rendido bem mais ao Inter, exceção de Oscar e Giuliano que deixaram bom dinheiro aos cofres.

      1. Marquinhos não queria sair… Saiu porque ficou anos sem receber oportunidades por aqui…

    2. Falei algo parecido esses tempos. E ainda teria Sandro e Fred pra volantes, isso sem falar em Pato, Taison, Luiz Adriano, até mesmo o Sóbis que infelizmente foi muito cedo praquele buraco negro que é o Betis e depois pro mundo árabe…
      Mas zagueiro e lateral não sai um faz tempo.

  11. De que adianta organizarem uma Liga pra se livrar da CBF e entregar tudo nas mãos da Globo? http://www.futebolmarketing.com.br/2015/sem-valores-revelados-sul-minas-rio-sera-transmitida-pela-rede-globo/
    Não é nem questão de ser contra a Globo, mas custa fazerem uma espécie de licitação e escutar as propostas de outras emissoras? E o pior, sem divulgarem os valores negociados. Ao menos a distribuição de cotas com um certo critério já é um avanço; mas é um passo à frente e dois pra trás.

  12. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 16 min

    Há 16 minutos
    #Atenção: Internacional da sinal verde em troca de Fabrício por Marquinhos e apenas detalhes para finalizar o negócio.

    1. Aleluia!!!!

      Só espero que o declínio técnico e físico do Marquinhos não seja a noitada.

          1. A informação que li agora é que o Fabricio vai em definitivo para BH e o Marquinhos vem por empréstimo de um ano.
            PORRA, DAÍ É SACANAGEM.

          2. Fabricio fez uma temporada ruim la não ?
            Torrado aqui aliado a isso, já me parece lucro o inter conseguir alguma coisa…
            Deve ter prioridade de compra.
            Mas também mostra como nosso time esta sem moral nenhuma.

  13. #Atenção: O meia atacante Marquinhos do Cruzeiro, 26 anos é o novo reforço do Inter. Jogador foi trocado por Fabrício.

    1. A informação que li agora é que o Fabricio vai em definitivo para BH e o Marquinhos vem por empréstimo de um ano.

      PORRA, DAÍ É SACANAGEM…

        1. Trocar um jogador em definitivo por um empréstimo… Só o Internacional para fazer isso…

          1. Li no twitter que o Fabricio iria em definitivo e o Marquinhos viria por empréstimo…

      1. Só pra abusar amanhã faz mais um falando sobre o que você pensa sobre o Andersson em 2016… kkkkkkkk

  14. Se realmente existiu a proposta de 25 milhões e foi recusada é caso de impeachment. Tem coisa aí…

  15. Forlan 10 mi, Scocco 8 e Dátolo 5… Quanto custa pra se livrar do Piffero? Tá, eu sei que foi cagada do Luigi. Se o clube fosse realmente profissional, ele deveria ressarcir os cofres colorados.

  16. Fabrício por Marquinhos
    Jackson por Egídio e Amaral
    Anderson proposta da china

    3 raios caindo no mesmo lugar e os caras ficam fazendo cu doce? É caso de IMPITIMA!

    Tudo conspira pra se livrar de nabas mas não se ajudam.

      1. Li no Twitter que o problema seria o salário do Egidio, que é em torno de 450 mil…

    1. Nao sei, mas sera um negocio espetacular…qualquer coisa torna-se espetacular sendo trocada pelo nabricio

    2. Ele seria um estilo Taison. É um corredor que joga no ataque, de preferência nas beiradas do campo.

  17. Essa direção só me faz passar raiva. Então vou ignorar e esperar absolutamente nada do Internacional além de Gauchão porque é a única coisa para qual os dirigentes do Inter está habilitados a ganhar, não vejo chances alguma no Brasileiro que depois de umas 3 rodadas já estaremos uns 10 pontos do Lider, e na Copa do Brasil seremos eliminados por um timeco qualquer.

    APESAR DISSO TUDO, AS CRITICAS A DIREÇÃO (APENAS A ELES) AMO ESSE CLUBE, AFINAL ESSES PALERMAS UM DIA IRAM EMBORA JÁ A NOSSA PAIXÃO E AMOR PELO INTERNACIONAL NÃO.

    PORTANTO DIGO; É UM PRAZER DIVIDIR ESSA PAIXÃO COM VOCÊS IRMÃOS COLORADOS, FELIZ ANO NOVO E QUE EM 2016 SEJA BEM MELHOR PARA CADA UM DE VOCÊS DO QUE FOI 2015 COM SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E TUDO QUE FOR REALMENTE IMPORTANTE PRA CADA UM DE VOCÊS!!!

    1. FELIZ ANO NOVO meu velho.
      Muita paz, saúde e serenidade para você também.
      Um grande abraço e siga conosco em 2016.

  18. Foste nevralgico no texto!!!
    Tem coisas que sao impossiveis de serem explicadas…e o oscar…foram euros ou dolares…ou libras…ninguem sabe…nem o guru baldasso…kkkk

  19. Ninguem do juridico do inter vai falar sobre os casos forlan , scoco, e datolo ??? nenhum reporter vai questionar ???? A saida do dale todo ano eles perguntam , o que interessa de verdade eles se calam.

    1. Hankss, jornalismo esportivo é uma piada. Os caras não investigam nada. Nem levantam da cadeira. É só notícia copiada da internet. E se derem uma notícia meio pesada, não entram mais no estádio.

  20. Em entrevista ao “Sala de Redação”, da Rd. Gaúcha, o presidente Vitório Piffero falou sobre novas possíveis contratações para próxima temporada, além de outros assuntos referentes ao clube.

    Após anunciar Fabinho, Fernando Bob e Magalhaes, o Internacional ainda busca a contratação de dois atacantes e para Piffero, a chegada de Damião está distante, com isto especulações se voltam a antigos atacantes que já passaram pelo clube.

    O presidente afirma que é mais provável repatriar algum jogador que já passou pelo Inter do que fazer uma contratação de um novo nome.

    *É pra largar!!!! O que virou esse Inter!!

  21. “Nós estamos olhando com o mercado com calma. Não temos pressa. Jogamos o Gauchão e começamos o Brasileirão apenas em maio. A Copa do Brasil para nós será somente no segundo semestre. Então estamos calmos porque temos tempo”, disse Piffero.

    “Não tem negociação para trazer o Damião. Houve uma conversa preliminar com o empresário do jogador, quando ele estava envolvido na questão jurídica. Ali não houve acerto de valores e acabou. Não existe nenhum compromisso, não estamos aguardando resposta. Se e quando o Damião decidir seguir no Brasil, aí sim podemos conversar”.

    1. kkkk….

      Arrotando arrogância…

      “Não existe nenhum compromisso, não estamos aguardando resposta. Se e quando o Damião decidir seguir no Brasil, aí sim podemos conversar”.

      Querendo demonstrar superioridade… Não seria mais fácil dizer que não tem interesse ou que aguarda a decisão do Damião?

      Mas nãooooo….

      Prefere dizer que não estão aguardando a decisão de um jogador limitado e que está colocando em segundo plano o clube que o revelou (achando que está no auge da carreira), MAS se ele decidir por ficar no Brasil, irá conversar…

      VOLTA CLUBE DO POVO…. VOLTA HUMILDADE PERDIDA.

      1. Planejamento ZERO! Será mais do mesmo, SE chegar alguém, vai ser sem pre-temporada com as competições já em curso, e assim serão novos Reveres e Andersons…

        1. Esse é o ponto. Na minha visão é um de um amadorismo sem fim começar o ano sem o grupo 90% completo, sem os reforços necessários. É só negócios de ocasião. Damião, Henrique ou André?!?!?! Tão louco?

          1. Primeiro, estes são os negócios para os quais o Inter tem bala na agulha. Segundo, todos estes nomes são especulações da imprensa.

        2. A questão do planejamento é a seguinte: o Internacional está quebrado. Culpa do Luigi que deixou estas dívidas com Forlán, Scocco, Dátolo… O planejamento é não aumentar a despesa de futebol desnecessariamente – pra jogar Gauchão e Primeira Liga não precisa nada mais do que tem no plantel.

          Se os jogadores chegarem no meio de fevereiro, economiza-se salário e talicoisa, e dá pra preparar pra entrar no Brasileiro a mil.

      2. Mas eu achei esta uma das melhores declarações dele! Acabou com as especulações que a imprensa vinha levantando com relação ao Damião, que eram só pra conseguir cliques.

        O Internacional não precisa ser arrogante, mas não tem que ficar lambendo as bolas de jogadorzinho que não quer jogar aqui! Ainda mais um perna-de-pau, tosco feito o Damião.

    2. o resumo da coisa : o empresário do Damião estava jogando falsas informações como fazia quando ele jogava no Inter.

  22. enquanto isto…

    “A Arte de Fazer Merda

    “Notei que ultimamente só ando fazendo merda…” quantas vezes essa frase habita em nossos pensamentos?

    Um tanto vulgar… impróprio usar termo tão popular, medíocre, podre mesmo.

    Azar… Merda!

    Se existe, temos mais é que dar significado, conjugar.
    Quem faz merda, vive de “merdices”!

    Voltando ao fazer e esquecendo um pouco a palavra merda, que por sinal, tem grande valia em nossa vida. Por que diabos fazemos tanto isso aí… no sentido figurado e não fisiológico?

    Explique?! “

    1. Secco, tu escreveu essa merda ou copiou de algum lugar? Kkkkk
      Mas sobre fazer besteira, feliz de quem reconhece isso, pois pode corrigir.
      Já no caso de certo presidente de um clube…

  23. Agora as noticias que rolam na internet é que o contrato de empréstimo do Fabrício, que inicialmente iria até o meio do ano, será prorrogado até o fim de 2016 e que em troca disso viria o Marquinhos também emprestado pelo mesmo período.

    1. As noticias que temos são sempre assim. Nada é verdadeiro a não ser quando um jogador que sai vem cobrar o clube. Aí ficamos sabendo a real situação das coisas do Inter.

    1. Ainda acho mais impressionante ainda o Jamie Vardy ser artilheiro. O cara faz 5 anos atrás tinha 22-23 anos e era operário, nem jogava futebol profissional

    2. Ano passado foi bem fraquinho. Mas esse ano ta arrebentando. Por nada o Arsenal está nas cabeças…

  24. Bom pessoal o que eu desejo para 2016 é que se revertam as minhas expectativas. Pelo lado esportivo, que o Inter consiga equilibrar as suas contas e pare de nos fazer passar vergonha. Em campo que o Argel acerte o time e ele volte a jogar bola e pare de nos fazer passar vergonha. No caso do Brasil, que aqueles que roubam para enriquecer e manter-se no poder experimentem o gostinho das algemas e das grades, principalmente os políticos que continuam a ser imunes a isso. No mais desejo a todos os colunistas e comentaristas um ano de alegrias e saúde. Que possamos estar juntos em 2016 usando esta pagina para vibrar e nos divertir e não para lamentar.
    FELIZ 2016 A TODOS!

  25. Se os gremistas perderem o Caraglio para os bambis vai ser a Terceira Guerra Mundial.kkkkkkk

        1. Mas é sério isso ali? Muita coincidência grêmio e SP brigando por um caralho.. kkkkk

          1. É serio, mas o interesse do grêmio foi no começo de 2015, agora é o SP que está cogitando. Inclusive passamos horas no blog zoando o grêmio por isso.

  26. Galera, nem vamos nos desanimando tão cedo! Vim do futuro, para adiantar algumas coisas!
    O Inter será campeão do Charmoso Gauchão, indiscutivelmente! O título virá no Beira, pois teremos feito a melhor campanha das fases classificatórias.
    Na Copa-Rio-Sul-Minas o Inter também será campeão, retomando o arrogante posto de campeão de tudo. Este título tirará a fome dos atletas colorados, que irão ao Brasileirão desmotivados.
    Na Copa do Brasil, cairá pra algum time bosta, tipo Grêmio!
    No Brasileirão, ficará em terceiro, com uma vaga direta para a Libertadores. Prevejo pontos fáceis perdidos, ainda mais contra times pequeníssimos, aonde abriremos um a zero e vamos utilizar a política de segurar o resultado. A vitória que nos dará a classificação direta vai ser contra algum time pequeno, fora de casa, com um gol no último minuto de prorrogação. O gol será anotado por Taiberson, vulgo Taibershow.

    Brincadeiras a parte, por incrível que pareça, estou otimista. Aposto no Brasileirão. Como o Boss disse, o campeonato é relativamente fácil de conquistar. Vamos ver!

    No mais, um feliz ano novo a todos!!! Que 2016 traga (além de saúde, felicidade, paz,dinheiro) muitos títulos e alegrias para nosso colorado!

  27. “Disse isso para ele (Anderson). Não vou te vender por esse valor aí. É pouco”, enfatiza o mandatário. “Acho que ele vale mais (do que R$ 25 milhões).” (Píffero)

    Feliz 2016 galera!!!

  28. FELIZ 2016, GURIZADA!!!!!!!!!!!!

    E que venham muitos títulos (não custa sonhar, kkkkk).

    1. Se Deus quiser!!! Só ele para influenciar isso…

      Mas a nossa torcida é a melhor, e merece um grande título!!

    2. Se Deus quiser!!! Só ele para influenciar isso…

      Mas a nossa torcida é a melhor, e merece um grande título!!

Comments are closed.