0
(0)

Inter 3×0 Juventude

Panorama do primeiro tempo
Panorama do primeiro tempo

 

A escalação do Inter teve 2 mudanças em relação ao primeiro jogo da final. Aylon entrou no lugar de Vitinho, que está suspenso, e William voltou ao time no lugar de Paulo Cezar.

Nos primeiros minutos da partida o Inter fez uma marcação alta, pressionando os zagueiros e por vezes até o goleiro adversário, os 20 minutos inicias foram de domínio colorado. Aos 14 minutos, após cobrança de falta de William, Sasha cabeceou para o fundo da rede, 1 a 0. Depois do primeiro gol, o Inter ainda conseguiu construir algumas jogadas trabalhadas, com tabelas pelos lados do campo, mas não conseguiu transformar estas jogadas em gol.

No inicio do segundo tempo, o Inter teve uma estratégia diferente do primeiro tempo, o time ficou no seu campo de defesa, compactado em duas linhas de quatro jogadores, e com isso foi o Juventude que passou a ter a posse de bola por mais tempo e além disso, eles também colocaram mais atacantes no time, porém, devido a defesa bem posicionada do Inter, o Juventude não teve uma chance clara no jogo. Aos 19 minutos saiu Anderson e entrou Gustavo Ferrareis. Com 24 minutos de partida, Paulão marcou o segundo gol colorado, após mais um cruzamento de William, aos 30 minutos, Jair entrou no lugar de Fernando Bob. Após tabelar com Sasha, Artur cruzou na cabeça de Gustavo Ferrareis, que marcou o gol aos 36 minutos de jogo, logo depois do terceiro gol, William saiu para a entrada de Paulo Cezar. Depois disso não aconteceu mais nada de relevante na partida. 3 a 0 e mais uma taça no armário.

Depois de longos quatro meses, finalmente terminou o campeonato gaúcho, com mais uma vez o Inter sendo o campeão, a partir de semana que vem começa o campeonato mais importante do ano, e esperamos que com os reforços que estão vindo, o Argel consiga montar uma boa equipe que possa tentar algo a mais do que apenas não ficar na parte de baixo da tabela.

E pra finalizar eu gostaria de parabenizar a Franciele Rossetti, que essa semana foi eleita a musa do gauchão 2016 representando o Inter, parabéns!

Boa semana a todos.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

129 Comments

    1. O Infos diz , depois de ter conversado não sei com quem, ter certeza que o Álisson foi enganado pelo seu empresário. Eu acredito que ele deveria ficar pelo mais um ano no Inter. E ele não passa aquela euforia que outros tinham na saída, quase um desespero para ir embora. Tomara que se dê bem.

  1. A expulsão do Vitinho acabou acertando o posicionamento do Inter, porque o Sasha acabou jogando mais aberto, como ele rende melhor e o Aylon de centroavante.

    1. Comprovando a tese de que o time joga melhor sem ele. Ele tem que ser reserva mesmo, daqueles para entrar no desespero.

  2. Com esse 45ª titulo estadual o Internacional deve ser o maior ganhador de estaduais do Brasil.
    Se não o maior com certeza fica entre os 3 maiores vencedores nos seus estados.

  3. Sei lá, achei que o cara mais adiantado não era o aylon e sim o 60%

  4. Vamos comemorar. Mas semana que vem começa a briga pelo brasileiro. Nossa unica chanche e a uniao do grupo e do treinador em busca do objetivo superando as deficiencias. Se quiserem fazer historia podem conseguir. A nossa frente so vejo o Atletico Mineiro pelo elenco e nao pelo tecnico no restante nos equiparamos.

    1. Luta no brasileiro é pela Libertadores, conseguindo isso o ano foi um sucesso. A esperança é a Copa do Brasil, mas sinceramente esse elenco não tem obrigações esse ano, se mostrar que pode competir e terminar no G4 ta ótimo, sem libertadores vai ser frustrante simplesmente porque o Inter, com a estrutura que tem, nunca pode ficar de fora do G4.

    2. Eu somo ao galo o time aquele que tem vários juizes torcedores. E esse ano, estão mordidos com a saida prematura da LA.
      Um perigo real.

  5. O meio campo de volantes hj deve ser Dourado na primeira e Fabinho de segundo. Reservas Bob, Anselmo e Nilton.

  6. Laterais titulares temos. William e Arthur estao maduros para fazer um bom BR. O problema sao os reservas.

  7. Zaga é essa mesmo, mas gostaria de ver Eduardo no lugar de Ernando, o meio tambem é esse com Andrigo como titular, anderson ate o retorno de Valdivia e a chegada do Seijas. Ataque falta o centroavante que Aylon teima em ser a promessa nao realizada.

    1. Eu já ouvi rumores de que Eduardo não recebe oportunidades porque estaria dificultando para renovar o seu contrato. O clube quer extender o vínculo e o empresário do jogador estaria criando muitas dificuldades.

    2. Eu já ouvi rumores de que Eduardo não recebe oportunidades porque estaria dificultando para renovar o seu contrato. O clube quer extender o vínculo e o empresário do jogador estaria criando muitas dificuldades.

    3. Pois eu acho que só falta o argel colocar o aylon como centroavante, e não marcador de meio campo.
      Acabamos com o forlan lopes no passado recente, e ainda com a colocação compulsória do tio gela na frente.

  8. Rio Grande do Sul:
    2011 ?⚪️
    2012 ?⚪️
    2013 ?⚪️
    2014 ?⚪️
    2015 ?⚪️
    2016 ?⚪️

    Eu entendo a frustração dos coirmão…

    Gauchão não é parâmetro e não tem relevância. Mas não ganhá-lo é frustrante.

    1. tem relevância sim….mais dois campeonatos e chegaremos ao octa-campeonato novamente. levantar uma taça sempre é bom. Campeão do mundo como nós o somos temos obrigação de ganhar campeonato regional

  9. Allison voltou ao gramado vazio para digerir sua despedida do clube que o consagrou..uma pena perdermos esta “joia” para o exterior…ele diz que sentirah saudades. Saudade no’s eh que sentiremos dele.

  10. Objetivo é se desfazer do Réver e do Alex.

    Nilton é um ótimo reforço pro BR, Valdívia precisa voltar o mesmo e esse Seijas que não seja um Magalhães 2, se tudo der certo da pra brigar la em cima, é só não se acovardar fora de casa.

    1. pois eh velhinho. tenho muita feh no Inter esse ano. Afinal, nao temos a Libertadores pra nos atrapalhar agora. Esse time que vimos hoje nao tinha o Valdivia, o Dourado e os demais reforcos que o Inter ja contratou. Eh soh manter o alto astral que o Colorado decola! Vamo Inter!!!

    2. Já se acovarda em casa, contra times do interior do RS, imagina fora. A estratégia é a retranca e tentar alguma coisa numa escapada. Nos resta torcer para que o time mesmo jogando mal seja objetivo, e continue conquistando as vitórias.

      Os principais reforços vão demorar para chegar, então eu prevejo muito sofrimento nesse início de brasileirão.
      E o mesmo vale para o Valdívia, que sabe-se lá quando irá voltar e readquirir a confiança.

      Eu só espero que quando chegarem os reforços já não seja tarde demais para uma reação.

    3. Já se acovarda em casa, contra times do interior do RS, imagina fora. A estratégia é a retranca e tentar alguma coisa numa escapada. Nos resta torcer para que o time mesmo jogando mal seja objetivo, e continue conquistando as vitórias.

      Os principais reforços vão demorar para chegar, então eu prevejo muito sofrimento nesse início de brasileirão.
      E o mesmo vale para o Valdívia, que sabe-se lá quando irá voltar e readquirir a confiança.

      Eu só espero que quando chegarem os reforços já não seja tarde demais para uma reação.

  11. No século 20 o Inter venceu 33 campeonatos gaúchos e o tricolor 32. Uma briga parelha. No século XXI está 12 a quatro para nós. Virou passeio. Dos 4 deles, dois foram em anos que ganhamos Libertadores e em 2007 foi a ressaca do Mundial. Dos 12 que ganhamos em apenas 4 eles foram vices. É uma diferença absurda

  12. Bom dia campeões, ou melhor hexacampeões

    Só para não deixar passar batido
    Com Vitinho 3 jogos da semifinal e final 2 – gols
    Sem Vitinho , um jogo = 3 gols
    Só para não esquecerem e pararem com este papo que o o cara é o melhor atacante do Inter
    Pode ser individualmente, mas no futebol coletivo é um legitimo estraga a taques

    Outra coisa que não gostei ontem, é o futebol travado que o Inter tem ao recuperar a bola e tentar sair ara o ataque.
    Primeiro que o time não compacta e não sobe com todos jogadores possiveis, fica sempre um ou dois solitários na frente e mais ninguém nem para pegar um cruzamento
    Nossos gols ontem foram prova disso, dois de bola parada e um de contra ataque
    Muitas vezes o Andrigo pegava a bola e girava e não tinha ninguém, ficam segurando a bola e dificilmente o Inter faz jogadas de perigo com isso

    Teve um lance no primeiro tempo que recuperaram a bola e o Arthur foi a linha de fundo e cruzou para ninguém dentro da área. Imagina o lateral está la na linha de fundo e os atacantes já tinham recuado

    Quero ver isso agora dar certo no Brasileiro, com times muito , mas muito mais fortes que o Gauchão
    Jogar sem propor o jogo contra times fortes será um,problema.
    Estes times irão atacar muito mais vezes e com muito mais qualidade.

    1. Só para me situar: acho que só tem uns 3 times mais fortes que o nosso, com gurizada e tudo.

    2. O Inter tem um contra-ataque muito ruim. E dá muito espaço pro outro time arriscar de longe. Sempre que o outro time tem um carregador de bola cria um pavor na marcação. O Inter marca com duas linhas de quatro, mas não tem a velocidade na saída do contra-ataque. E chuta muito pouco de longe. Agora, é um time que não tem jogo perdido. Não gosto do Argel, mas eu tenho a pequena ilusão de que ele pode conseguir implantar no inter o que pouca gente percebeu em relação a campeonato de ponto corrido: todo jogo é final, principalmente em casa.

      1. Aquele centroavante do Juventude sempre que pegava a bola era um terror
        Nossa zaga olhava de longe, não marca de cima

  13. To para conhecer na história do Inter zagueiro que da mais bicos para arquibancada que o Ernando e sem nenhuma vergonha. Que feio

    Mas tem quem gosta

    1. Estamos há vários jogos sem levar gol.
      Espere ele falhar para reclamar.
      Por supuesto: não vai elogiar a partida do arthur?
      kkkkkkkkkkkkk

  14. Argel é um treinador limitado, que, com um elenco limitado nas mãos, tirou o melhor possível e ganhou o hexa de presente pela absoluta incompetencia do gremio em competir em duas frentes

    Agora a conversa é bem mais séria, sE não vierem reforços de fundamento, a lógica determina que faremos uma campanha estilo eFigueirense, um pouquinho melhorada, pois apesar do elenco fraco, recheado de jogadores inexperientes ainda temos muito mais camisa e torcida que os catarinas

    Até as pedras ao redor do beira rio sabem que nos falta um zagueiro, que Anderson é insuficiente pra articular nosso meio campo e que carecemos desesperadamente de um centroavante de ofício, acho impossível que essas obviedades escapem aos olhos da direção colorada

    que desembarquem duma vez os reforços e que Deus ilumine a cabeça do Argel para conseguir fazer deste time mais do que é hoje, porque precisamos desse brasileiro quase tão desesperadamente quanto os humaitenses precisam de um título,

    1. Bom isso ja vem de algum tempo, so melhorou um poco com Aguirre, compactando os setores, tanto na defensiva como no contra golpe. Alias ontem vendo o vt do atletico mg e america, eles jogaram assim , isso que estavam com um a menos.So que la as peças são diferente, eles tem um centro avante que tem qualidades e os laterais são os melhores no momento!

      1. Essa compactação faltou no jogo contra o Tigres, pq os pontas deles ficaram sozinhos contra nossos laterais dezenas de vezes. Mas pode ter sido pela mal preparo físico do Inter.

  15. Não vi ninguém falar ainda. PARABÉNS pra quem idealizou aquele mega simbolo do Inter na entrada em campo. Sensacional!!! Que façam mais vezes com outros mosaicos tb. Show de luzes no fim do jogo. Isso tudo faz o torcedor ir no estádio, faz quem foi voltar sempre.

    1. Estadio lotado né? Divulgaram 42.065. Falta uns 10 mil assentos pra ficar legal.

          1. Não.

            44.884 presentes contra o Tigres do México

            44. 665 presentes contra o Santafé

            43.285 presentes na Copa jogo da Argentina

            43.063 presentes na Copa jogo da Alemanha

            42.888 presentes Contra Atlético Mineiro pela Libertadores.

          2. Em tempo: Coisa que muitos não sabem. O Inter ano passado na Libertadores teve a 3ª maior média de público atrás apenas de Boca e River.

          3. Em tempo: Coisa que muitos não sabem. O Inter ano passado na Libertadores teve a 3ª maior média de público atrás apenas de Boca e River.

      1. Pois é mas na minha cidade aqui muita gente não foi pois não havia mais ingressos pra vender. E acho um bom público pra gauchão. Mesmo sendo final.

      2. Atrás do gol ninguém sentado, pra que cadeiras? E 10 mil lugares cabem nesse 1 km de distânsia do gol.

          1. Estéticamente não tem o que falar, mas o pessoal da organizada quer saber é de bagunça, não estamos na Europa e sim na América do Sul.

          2. Estéticamente não tem o que falar, mas o pessoal da organizada quer saber é de bagunça, não estamos na Europa e sim na América do Sul.

          3. A cadeira é retrátil. Quem não quer ficar sentado fica em pé numa boa e faz a bagunça que quiser.

          4. A cadeira é retrátil. Quem não quer ficar sentado fica em pé numa boa e faz a bagunça que quiser.

          5. O cara que vai no setor da popular e espera conseguir ver o jogo sentado não tem muito bom senso kkk Se bem que estádio não é um lugar pra bom senso. As vezes com dois minutos de jogo já tem loco berrando “senta!” e arranjando confusão. A gente esquece que tem muita gente que ta indo a primeira vez no estádio ou única vez no ano e que na adrenalina não quer sentar.

          6. Então está passando da hora para chegarmos perto de lá.
            Que tal começando lem aumentar o salário minimo para perto do valor de 3.600 reais?

          7. Então está passando da hora para chegarmos perto de lá.
            Que tal começando lem aumentar o salário minimo para perto do valor de 3.600 reais?

          8. Ninguém que ganha bem, tem padrão de vida, etc. e tal – vai assistir um, jogo em pé.
            Duvido.
            Como falam por aqui em elitização, etc. e tal, pressuponho que ganhando um minimo aceitável, melhore a exigência.

          9. Não vai demorar muito pro mínimo estar 3600 reais. O ingresso pro jogo vai ser uns 300, 400, qui beleza…

          10. Problema do Brasil não é apenas econômico
            O povo daqui não tem instrução, cultura e desempenho
            Isso sim precisa se combater
            O resto é consequência

          11. Falta de poder econômico. Quando tiverem – muda tudo! E para melhor.

          12. Falta de poder econômico. Quando tiverem – muda tudo! E para melhor.

          13. Ocorre que o BR atrás dos gols é muito longe, ficar de pé ou sentado não irá fazer pressão
            Se o estádio fosse parecido com o do Borusia ou do Bayer ai sim ]justificaria uma ala sem cadeiras

  16. Sem juízo de valor: faixas de política não deveriam aparecer no estádio. Vai dar briga ainda. O clube une pessoas as pessoas mais diferentes possíveis, com visões antagônicas muitas vezes, mas que se abraçam na hora do gol.

          1. Faixa ambulante, ficou perambulando de lugar em lugar. Apareceu no meio da inferior (na frente das locadas) e foi para no meio da popular.

          2. Faixa ambulante, ficou perambulando de lugar em lugar. Apareceu no meio da inferior (na frente das locadas) e foi para no meio da popular.

          3. Substituto de Cunha aceita pedido da AGU e anula processo de impeachment de Dilma. Aguarde mais informações

          4. Mas ta loco
            Se voltar isso vai dar outro retrocesso
            Como o cara pode anular uma votação?

          5. Já tá pipocando.

            Diego Escosteguy ✔ ‎@diegoescosteguy

            URGENTE – O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, aliado de Dilma, acatou recurso da AGU que anula o impeachment na Câmara.

          6. Meu deus do ceu, quanto este maranhão ganhou??
            Quanto mais precisam gastar dinheiro do contribuinte para se manteram as tetas atuais?

          7. Não sei se foi tu ou alguém lá do ludopédio que falou que só iriam tirar a baixo de tiro, eu achei engraçado, mas tem razão!

          8. fui eu, pois sempre falo isso.

            sobre o fato foi mais um tiro no pé dos malditos, calheiros não acatou e segue o baile.

          9. Não sei se foi tu ou alguém lá do ludopédio que falou que só iriam tirar a baixo de tiro, eu achei engraçado, mas tem razão!

          10. Quando um sujeito desqualificado como aquele Waldir Maranhão tem poderes pra fazer um troço desses (e parece que é um ato discricionário, que não cabe revisão), é melhor sermos anexados pela Venezuela duma vez…

          11. Quando um sujeito desqualificado como aquele Waldir Maranhão tem poderes pra fazer um troço desses (e parece que é um ato discricionário, que não cabe revisão), é melhor sermos anexados pela Venezuela duma vez…

  17. É só eu que acho um pé no saco esse futebol praticado pelo Inter? Que time bem murrinha de ver.

    1. Muito murrinha. Esse time é mais um argumento pra liberarem cerveja no estádio.

    2. Só to pela volta do Valdívia. Tomara que ele e o Sasha voltem a fazer o que fizeram no ano passado na Liberta.

    3. EU PENSO O SEGUINTE
      Vamos anaLisar o desempenho contra a CHAPECOENSE E depois contra o SP
      Gauchão não é parâmetro porque os times do Interior ja entram em campo derrotados

      A Chapecoense não está com esta bola toda, se não ganhar na estréia , pode largar para as cobras

      Minha preocupação é não propor o jogo, quero ver os adversários encararem isso

      1. Se nao ganhar em casa na estreia da chapecoense, e bom nos segurarmos na poltrona porque é queda livre.

    4. Time que joga primeiro para não tomar gol, e ai se der fazer
      Freio de mão sempre puxado e o outro pé no freio manual

    5. Estamos quebrando paradigmas. É a primeira vez que eu vejo um time ganhar de 3×0 sem chutar UMA bola em gol…

    6. Estamos quebrando paradigmas. É a primeira vez que eu vejo um time ganhar de 3×0 sem chutar UMA bola em gol…

  18. Que beleza a principal empresa de comunicação do Sul do Brasil.

    A RBS no site da ZH dava manchete da Operação Zelotes que levou o ex-ministro Mantega em condução coercitiva.

    A fiz a pergunta nos comentários de quando que a Operação Zelotes vai levar o Duda melzer dono do grupo RBS para prestar depoimento coercitivamente, pois a empresa dele é investigada nessa operação por sonegação em torno de 1 bilhão.

    Eles ‘acusaram’ o golpe e removeram meu comentário. Peço que se alguém quiser vai lá e citar o mesmo assunto para deixar eles loucos.

    Hehehehehe

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/politica/noticia/2016/05/mantega-e-alvo-de-conducao-coercitiva-em-nova-fase-da-zelotes-5796891.html

  19. Uma dúvida:

    Como ficou a questão das cotas de TV? Qual o valor TOTAL que o clube irá receber?

    Somando tudo, se der menos de 100 mi (o que o rival irá receber) terá sido um negócio ruim do posto de vista financeiro.

  20. Uma coisa que me incomodou ontem foi ver a facilidade com que os jogadores perdiam a bola. É uma dificuldade imensa de ficar com a bola no pé, o resultado disso são os frequentes erros de papass. É um time que não sabe trabalhar a bola, sem criatividade…

    1. O que mais me apavorava ontem era a liberdade dos jogadores do Juventude na nossa intermediaria, os zagueiros não dão combate e nem os volantes.

      1. Entre as duas linhas de quatro. Ali um bom chutador tinha guardado uns dois gols. O Inter tem problemas pra marcar um carregador de bola.

        1. Ainda acho que nosso maior defeito são os zagueiros que recuam e não “agridem” o atacante, isto é pressionam.
          Eles recuam sempre e puxam o adversário para dentro da nossa área

          1. Sim, isso vem desde o ano passado. Os dois zagueiros fazem a sobra e ninguém da o bote. Me parece ser uma orientação de a última linha não dar o bote pra evitar infiltração, deixando essa função pra segunda linha, só que não vem funcionando tão bem.

          2. Sim, isso vem desde o ano passado. Os dois zagueiros fazem a sobra e ninguém da o bote. Me parece ser uma orientação de a última linha não dar o bote pra evitar infiltração, deixando essa função pra segunda linha, só que não vem funcionando tão bem.

          3. O Inter ataca com 4 e se defende com, no máximo, 4. Assim que se defende a grande defesa do Inter.

      2. Entre as duas linhas de quatro. Ali um bom chutador tinha guardado uns dois gols. O Inter tem problemas pra marcar um carregador de bola.

    2. O que mais me apavorava ontem era a liberdade dos jogadores do Juventude na nossa intermediaria, os zagueiros não dão combate e nem os volantes.

  21. Dalessandro depois de quase 8 anos saiu, e o novo ídolo já estava aqui, pronto, para ser quem sabe até maior!
    Antes tivemos fernandao, claro.
    Cagada historica o alisson não ter ficado, pro clube com certeza, talvez pra ele tb.

  22. Dalessandro depois de quase 8 anos saiu, e o novo ídolo já estava aqui, pronto, para ser quem sabe até maior!
    Antes tivemos fernandao, claro.
    Cagada historica o alisson não ter ficado, pro clube com certeza, talvez pra ele tb.

  23. Querem o Eduardo no lugar do Ernando pq está fora do campo.. Ernando pode não ser o zagueiro dos sonhos, mas faz o simples e dá pra confiar quando vai pra dividida. Toda vez que ele saiu, o substituto mostrou ser pior e pediram a volta do cara. 6 jogos sem tomar gol e o zagueiro técnico é crucificado, enquanto o grosso e quebrador de bola é comemorado. Acho que não é só o Argel que gosta de jogo feio… Não que o Paulão não venha sendo um destaque, mas, por favor, deixem a zaga em paz e se preocupem com o ataque que não tem uma alma que saiba fazer gol. Deus ilumine o tal do Ariel, que nem chegou e já tem tratamento inverso ao do Moura.. Não sei o que tem na água de Porto Alegre, Deus do céu. Índio e Figueroa tendo pesadelos sem saber pq!

Comments are closed.