0
(0)

Iaí gurizada do BlogVermelho. Primeiramente gostaria de me apresentar. Me chamo Max Peixoto, tenho 25 anos, sou profissional da área de Comércio Exterior e colorado desde sempre. Fui gandula do Beira-rio por 5 anos, um período onde pratiquei toda catimba marota para ajudar nosso querido colorado. Sou criador e editor do Blog Catimba Colorada, que foi criado baseado no BV, pois as leituras do Blog Vermelho forjaram meu fanatismo de 2005 em diante. É uma honra sem tamanho estar dissertando nesse espaço. Dada a apresentação, vamos adiante.

Que esse ano será muito difícil em todo os aspectos para o Inter todo mundo sabe. Teste de jogadores, a busca de um padrão para a equipe e a disseminação de todo aquele aqueles espírito perdedor de 2016 são os grandes desafios nesse primeiro semestre para a nova diretoria e comissão técnica. Porém, há coisas que já sabemos que não dão certo.

A dupla Paulão e Ernando, por uma questão moral, não devem mais fardar. Não interessa o quão regulares estão sendo desde o começo da temporada 2017. Nos livramos de Bob, Geferson, Alan Costa, Arthur, Alex e outros fantasmas de 2016, porém os dois ícones de dentro do gramado permanecem. Nós sabemos que isso não dá certo. Precisamos de um xerife pra zaga. Um cara que chegue e já vista camisa como titular.

Ricardo Duarte/Inter

Outra questão é um substituto para D’Alessandro. Faz anos que pedidos um meia que seja a sombra do nosso gringo, pois a bola dela é cada vez maior, porém o físico infelizmente não tem tendência a aguentar muitas partidas seguidas. Inteligentemente ele terá que ser preservado, mas não temos o substituto novamente. Seijas não consegue ser um 10 no Inter como foi no Santa Fé.

Vejo o Zago mudando aos a cultura que estava presente no Beira-rio. Acho que o time vem apresentando pequenas evoluções, principalmente na sistemática de jogo, com a bola no chão. Porém ainda precisamos sanar esses dois problemas antigos: Zaga e substituto pro D’Alessandro.

VAMOS, INTER!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!