0
(0)

Não sei vocês mas eu estou estressada. Me mudei recentemente e a mudança por si só gera estresse, fora que liguei há mais de duas semanas pra empresa onde eu pago a internet para ter a minha doce wi-fi e nada de aparecerem, ou seja, por amor ao BV estou postando pela 4G do meu celular.

Ontem era meu aniversário e eu esperando “o INTER não vai me decepcionar e auxiliar aumento do meu estresse”. Bom, não me vem outra frase na cabeça além do “AQUI É O BRASIL!” de D. Toretto nos Velozes e Furiosos.

“Ah mas continuamos líderes” – Com todo respeito, quem tem esse pensamento merece a falha do Charles e o restante da zaga de ter dormido no gol do Paraná. São apenas 5 pontos do segundo colocado (atual: Parana) e, não sei vocês, mas eu quero comemorar o título. Sim, comemorar a maldita segunda divisão: ninguém mandou cair, que suba com a decência de ser campeão.

Bom, comemorando os meus belos vinte e cinco 16 anos, posso dizer que Danilo continua sendo DEUSNILO Fernandes porque não foi apenas uma ou duas vezes que o Parana chegou com perigo e o crédito maior vai ao nosso maravilhoso goleiro (se fosse outro aí… Muralha teria caído pela direita), então muito obrigada. Aqui tem goleiro!
Eu não sei se é um problema de vestiário pois vejo poucos jogadores jogando com ele em campo, ou psicológico por ter entrado desde o início da partida mas Nico Lopez, utilizando gauchês: RATIOU!
Damião foi bem marcado, D’Alessandro foi D’Alessandro. Sasha chutou uma bomba fora da área e foi lindo ver mas só fez isso. Claramente, o Internacional entrou para empatar ou subestimando o adversário. Meus caros, não é pelo fato de sermos líderes e precisarmos de 3 vitorias pra subirmos matematicamente se não estamos com a cabeça na vitoria. Como diz meu amigo e colunista Mauro: levar gol faz parte, o problema é não fazer.
O que houve, Inter?! Apagaram com a (BAITA!) festa de arquibancada da torcida paranaense?! Acho que ficou claro que Camilo deve ser titular (afinal, é o único que cruza bem) e que precisamos de novas contratações, certo?! Espero que sim. Ah, já faço o pedido de pararem com a várzea porque tantas bolas no alto é característica do interior.
No mais: parabéns ao Parana, parabens à torcida paranaense pois lotaram um estadio e fizeram uma festa maior que alguns clubes de serie A, jogaram respeitando a grandeza do Internacional. Merecem respeito.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!