0
(0)

Quem foi ao estádio saiu fazendo festa com a vitória

Neste sábado o nosso COLORADO venceu, pode não ter feito uma grande apresenação, mas continua vivo na briga pelo G4, e mostrando vontade até o ultimo minuto, pelo menos nos jogos em casa. Aqui esta uma coisa interessante da nossa campanha.

Na Libertadores ganhamos todas as partidas em casa, no Brasileiro das nossas 15 vitórias 13 foram em casa. Isso da um pouco da dimensão da importância da nossa torcida e de quanto o pessoal que vai a arquibancada apoia o time.

E não me venham com aquela idiotice de apoio incondicional, pois quando o time esta mal, ou mesmo algum jogador não está num bom dia, há crtitca ou aquele apupo, mas o que não há é má vontade com o time, e isso tem feito toda diferença.

Contra a vontade de gremistas secadores, COLORADOS haters e pessimistas o INTER está na briga pela vaga da LA, que esteve muito perto de conquistar em 2015, pois o jeito mais eficaz de ganhar a Libertadores é primeiro se classificando para a competição.

ps. Na foto da capa uma senhora de 99 que entrou em campo com os aniversariantes e me disse que foi no jogo para apoiar o INTER a chegar na Libertadores (pensa nisso)

FAIR PLAY

Muito já foi dito sobre a polêmica do gol, mas o jogador que estava caido (a dois metros da linha lateral), serquer conseguia sair de campo para ser atendido, mas após retornar o jogo houve um MILAGRE, ele retornou, deu pelo menos 5 piques e não sentiu mais dor nenhuma.

Argel tem razão, não era lesão era puro antijogo, e é um princípio elementar do Direito que “ninguem pode se beneficiar da própria torpeza”, fez muito bem o INTER em não devolver a bola, fez muito bem em vencer.

Sobre a campanha da espn (em especial do safado do Kfouri) contra o INTER, falando em ética, um dos mais exaltados ontem era o Alexandro da ponte, mas no video abaixo ele mostra o que pensa de ética e dos prejudicados.

https://www.youtube.com/watch?v=NY51jLGBphM

 

GIGANTE DE VANTAGENS

Nesta quinta lançamos o GIGANTE DE VANTAGENS, um programa de vantagens pros sócios que dá uma série bons descontos (Farmácia Panvel, UNIMED, academias, e até posto de gasolina, 3% no valor da bomba).

Não tem nenhum custo extra, e é uma vantagem para todos os sócios independente da categoria. Ser sócio do INTER é bom e agora é vantajoso.

Confere a rede de desconto no www.gigantedevantagenscom.br  

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

602 Comments

  1. Nessa altura do campeonato concordo André, mas tenho uma pergunta impertinente para você: É isso que vocês da direção almejam como forma de jogar futebol para o ano que vem? Se for, me desculpem, mas será mais um ano perdido. O nosso time taticamente não existe! E tu não pode nem me chamar de corneta, fui a todos os jogos do BR mesmo morando a 40km de distância.

    1. Sandro

      Claro que queremos muito mais, mas uma coisa é inegável, o futebol Brasileiro como um todo ta muito fraco. O tão elogiado Corinthians ontem, em casa e valendo título, se apertou e precisou de pênalti para ganhar suado do rebaixado Coritiba.

      Na real precisamos melhorar nossos resultados, para ter o pequeno diferencial competitivo, mas (opinião pessoal já que nunca falei com ninguém do futebol sobre isso) nao vejo ninguém muito melhor que o INTER.

      Abraço

      André Flores

      1. Não te abraça nisso. Temos que enxergar o nosso umbigo. Repare quantas bolas bolas nossos volantes ou zagueiros poderiam ter dominado, mas não, devolviam para o adversário. O time é fraco demais atrás, vai por mim, um jogador que não tem a noção de espaço para saber se pode dominar uma bola ou não, não serve. Vamos continuar o time do quase, e na hora que pegar um time qualquer que estiver iluminado no dia, faremos fiasco. Nosso time técnica e taticamente não existe! O mínimo é trocar o técnico.

        1. E uma reformulação geral do elenco. Sem mudar o elenco nem o Guardiola dá jeito.

          1. Acho que naturalmente o elenco será reformulado Alexandre, principalmente pelos contratos que estão se encerrando.
            Só que tem que ter um profissional qualificado para faze-la. Não adianta trazer uma pá de jogadores do Figueira para cá.

          2. Isso me dá muito medo, vários jogadores de clubes pequenos juntos, num time que está vindo de anos de atuações horrorosas pode dar uma merda muito grande.

          3. Ah sim, mudaria, mas também tem que ter um cuidado especial na preparação física, para não acontecer o caos desse ano.

            Mas nós já vimos tudo que é tipo de técnico passar no Inter, com as mais diferentes formas de treinamento e de ver futebol nesses últimos 5 anos. E mudamos um monte o elenco também.

            Tem que ser algo mais profundo, mas bem pensado.
            E não vejo o Argel fazendo isso.

      2. Creio que tem que melhorar o desempenho. Com este sub-futebol apresentado, é injusto estarmos com 53 pontos.

      3. Não vê. ????? Você está cego e toda a começão tec nica. Estamos entrando sempre com 9 em campo!!!!!!!!!!Depois piora.
        Larguei.

      4. Mas temos que lembrar André, que este mesmo Corinthians, perdeu apenas 4 partidas no campeonato, e na rodada passada aplicou 3×0 no Galo dentro do Horto, valendo título.
        Com ajuda da arbitragem ou não, eles vem jogando melhor que o adversário em praticamente todas as partidas.
        Isso falta ao Inter, ontem mesmo não fomos melhores que a Ponte Preta (não vi o jogo, estou me baseando nos melhores momentos), assim como não fomos melhores que o Goias. Sei lá, até achei que o Argel começou bem, mas após aquela partida contra o Figueirense que acompanhamos juntos, perdi as esperanças nele.
        Acredito que temos reais chances de conseguir uma vaga na Liberta, porém 2016 tem que começar diferente, remontagem do elenco, e tal, e isso não pode ser feito pelo Argel, pois estamos vendo o nível de jogadores que ele está indicando.
        Não podemos perder a oportunidade de trazer o Muricy, que pelas entrevistas parece estar muito afim de voltar.

      5. Me desculpe, mas citar como exemplo o jogo de ontem do Corinthians é ridículo.

        Só jogaram mal por causa da ansiedade de definir logo o título. Foi um jogo ATÍPICO!

    1. Um vídeo que não vale para nada, o André teria que falar a nossa língua lá. Time sofrível e sem perspectivas. Eles que vão brincando, daqui a pouco acham ma 2° divisão.

  2. Eu nao entendo pq fora e dentro de casa no futebol deveria fazer tanta diferença. Talvez um pouco mas nao essa do inter q ta muitooo diferente os resultados dentro e fora. No futebol os gramdos sao mais ou menos os mesmos. Nao eh que nem no baseball que cada gramado tem enormes diferencas e o estadio em afeta o jogo pois a bola rebate numa parede do estadio e o efeito eh duferente de outros estadios. No nbaseball o estadio literalmente faz parte do jogo. Pro inter ser tao ruim fora a resposta so pode ser mental…o time sai de poa pensando ja em empatar mas se perder “azar”. Tem que mudar essa mentalidade. Por mim tem que se jogar como se joga em casa sempre.

    1. Eu acho que essa mentalidade de “se empatar fora já tá bom” se enraizou tanto, e não é só no Inter, que o pessoal já vai jogar fora sem realmente vislumbrar uma vitória.

      1. E essa ideia do empatar fora é bom ainda é da época dos dois pontos, pois aí valia a metade. hoje empatar fora é ruim. mas a ideia persiste.

  3. André, o retrospecto do Inter em casa é fantástico, mas vele lembrar as vitórias no Beira-Rio com as calças na mão:

    Cruzeirinho nas quartas do gauchão, nos penaltis…
    Avenida e Ypiranga: 1 a 0 magro
    Grenal na final abrimos 2 a 0 e quase entregamos no fim
    Libertadores foram 6 vitórias, sendo 5 delas no sufoco e em geral contra 10 ou 9 adversários..
    Brasileirão vários jogos no sufoco:
    Joinville, Ponte, Sport, Goiás,Flu, Avaí,
    Palmeiras, Santos, Cortinthians

    E ainda estamos com saldo MENOS UM.

    Pergunto: o Inter vai terminar o BR2015 com saldo positivo?

  4. time para 2016
    Dida, Leo, Rever, Costa, Fabrício(volta de empréstimo)
    Nico, Welington, Alex, Taiberson, LL e Moura

    Banco: Muriel,…

      1. Esse cara é incompreensível, entra em campo e arrasa em 10 minutos, depois simplesmente some. Mas um cara que tu vê que tem bola no corpo e não se cria. Pq essas coisas só acontecem no Inter?

        1. Esquema tatico bagunçado…
          O cara só se destaca na individualidade.
          Olha o Jadson do são Paulo, para o do Corinthians.

          1. Bagunça explica um pouco, outra parte o jogador e seu histórico…
            Mas vamos ver ano que vem, com uma pré temporada, e quem sabe um time mais ajustado.

        2. É difícil de entender mesmo, pelo lado do Clube, passaram por aqui Forlan, Scocco, Cavenaghi, Aranguiz( que esse ano tava irreconhecível), e agora o Anderson…

          Pelo histórico recente dele, se encaixa bem essas atuações fiasquentas.

          1. O caso do Anderson é simples: várias cirurgias. A imprensa inglesa riu quando o Inter contratou ele. Não precisa dizer mais nada.

  5. Mesmo em casa, o time sai na frente e se acovarda, raras vezes vai lá e mata o jogo
    Faz um gol e se acadela, ontem fizemos um gol aos 42 do segundo tempo e quase que a Ponte empata no final

  6. Os números apresentados mostram que viramos time (nao clube) pequeno.Se garantem na primeira com os pontos ganhos em casa. Fora de casa jogam por uma bola. típico futebol Arge/Figueira. Que tristeza. Sem contar que as vitórias em casa sao conquistadas com um futebol medíocre, sendo muitas vezes dominado por times inexpressivos como Chapecó e Ponte.

      1. Aquele Vitinho eu teria substituído no intervalo, não que seja um mau jogador, mas coletivamente é um lixo. Imagine um mundo de habilidade e técnica nem corpo, é ele. Infelizmente não serve para quase nada, ele não usa o cérebro para jogar. Mas quando pega bem na bola, é meio gol. Bate muito o piá!

    1. Mais isso se torna um contexto Rock, time que toma banho de bola em casa e ganha pela individualidade técnica de alguns jogadores, vai ganhar de quem fora. Pode esquecer, por enquanto que não criarmos novamente um time de homens de verdade, não vamos ganhar o brasileiro.

    2. Na chegada do São Paulo no Mineirão, o Doriva disse que só a vitória interessa.

      Se fosse o Inter falariam em somar pontos (3 ou 1).

      Podem até perder mas a mentalidade é outra.

  7. Andre tem que reformular o elenco e trocar o treinador. So nao ve quem nao quer. Nao adianta a direçao ficar querendo esconder essa necessidade. Isto esta escancarado. Renovaçao do elenco e da comissao tecnica. Vou ao Grenal, vou viajar quase 3000 km pra ver o jogo. Espero q pelo menos demonstrem raça!

  8. As comparações com o Figueira sao injustas. Contra a Ponte dentro de casa o Figueira se impõe. Argel aprimorou a mentalidade Figueira no Inter. Diria que estamos chegando no Joinville

    1. Ontem, mais uma vez, fiquei com vergonha do futebol apresentado pelo Inter no BEIRA RIO.
      Muitas vezes a Ponte Preta ficava propondo o jogo, e o Inter uma bagunça só.

      Vendo pelo lado bom, o D’Alessandro é muito mais jogador que o Alex, vem buscar o jogo e tentar algo, mas fez isso umas duas ou três vezes na partida, não tem mais pernas… E dois caras assim, um que não tem mais pernas e outro que vive escondido do jogo e caindo, o Inter não precisa mais.

      Reformulação do elenco e da comissão técnica é URGENTE. Uma hora vai acontecer um desastre de verdade, não só levar umas duas ou três goleadas por ano…

  9. Na boa, quem le os post dest rapaz pensa q o inter eh o campeao e nao o corinthans…acho q o unico q nao ve a porcaria q estamos eh ele…

    1. Eu entendo o André. Quando a gente está envolvido em política, seja de que espécie for, a tendência é defender nosso grupo a todo custo, principalmente quando nos tornamos situação e deixamos de ser oposição. No Inter há uma forte briga política nos bastidores, sendo que a oposição realmente torce contra. É fácil de ver se a gente acompanha o Twitter. Quando o Inter perde, salta um Souto “Demora” da vida largando piadas e dando indiretas nas atual administração.

      Mas aí, caras como o André tem que analisar o seguinte: a IMENSA, ABSOLUTA parcela dos colorados nada tem a ver com política. Sendo assim, torce a favor do Inter. Sempre. O que está havendo atualmente é que o torcedor colorado está CONFUSO. Pra alguns, ajudar o Inter seria torcer contra a classificação pra Libertadores na esperança que isso vá acarretar mudanças, principalmente numa mudança da comissão técnica. Pra outros, é melhor classificar pra Libertadores porque daí o Inter investiria em jogadores e obrigatoriamente teria que contratar um técnico melhor.

      Seja como for, ambos torcem para o Inter, cada um com sua verdades. Não tem como saber o que vai acontecer ou se algo vai mudar com o Inter classificando ou não para a Libertadores. Garanto que a estas alturas nem o Píffero sabe o que vai fazer. Ora, ele já havia descartado o brasileirão.

      1. Que pensamento pequeno, pq torcer para cair fora da LA para ajeitar a casa, ah se fosse tão fácil. Acho que uma análise mais racional sobre o time seria de maior serventia. Independente do que vá disputar ano que vem.

        1. Não esquecendo que muita coisa que se fala aqui é na hora do jogo, no calor do momento, como se diz. Ontem eu mesmo ainda disse que não sabia o que era melhor, mas é obvio que é uma estupidez, pois tanto treinadores como jogadores priorizam times classificados.

      2. Antes eu achava que tu era só novo no BV por isso falava essas bobagens a meu respeito.

        Agora tenho certeza que alem de burro tu é muito mal intencionado!!

        Ano passado eu estava na oposição, mas como tu pode ver no link abaixo em uma situação muito parecida no ano passado eu disse exatamente a mesma coisa.

        http://bolavermelho.blogspot.com.br/2014/11/a-vaga_30.html

        Ir na arquibancada e apoiar o COLORADO (além de ser sócio e contribuir mensalmente) é algo que faço desde 2, anos de idade, independente do Presidente, VP de Futebol, treinador, lateral esquerdo ou comentarista de jornal.

        Então antes de falar alguma besteira a meu respeito, deixa de ser cagalhao e posta um nome e não um fake, ou faz melhor, vai até o BEIRA-RIO e apóia nosso clube. Paga tua mensalidade de sócio e contribui com o clube.

        Att

        André Flores

        1. Nesse lado tu tens razão, não dão uma migalha ao clube e cobram como se fossem donos. Eu me sinto no direito, sou sócio dessa merda e não tenho valor algum.

          1. Na real o André é MUITO calmo até… É muita sacanagem a falta de respeito que alguns por aqui tem com ele principalmente. Ele não ganha nada pra escrever aqui no blog, tem a opinião dele, se é diferente das demais, beleza, no mínimo devemos respeitar. Já vi vários por aqui ofenderem o cara, como se ele fosse responsável pela merda que o Inter está.

          2. É inegável que ele vêm fazendo um ótimo trabalho naquilo que cabe a ele, que são ações sociais e tal…
            Ele não é diretor de futebol, não lida com os jogadores no vestiário.
            É colorado, como eu e você, assim como nós discordamos em diversas coisas, mas sempre fomos respeitosos um com o outro. Porém, ele por ser colunista e principalmente por estar dentro do Inter, muitas vezes é destratado. Não por você, mas sabes que o que estou falando é verdade.

        2. Fui a diversos jogos do Inter este ano fazendo mais de 400 km, ao contrário de ti que mora encostado aí e tem esta facilidade. Minha análise é se não gostou, paciência. Como eu disse, é natural. Você está azedo porque provavelmente achou que iriam fazer diferença quando atingissem o poder. Não fizeram. Nem é por culpa tua, pois não tem nenhum poder de mando lá dentro.

          1. Teu comentário tb não teve nada demais, não entendi a resposta do André. Deve ter interpretado de alguma forma diferente.

          1. E olha que o que eu disse nem foi ofensivo. Quando eu disse que entendia, falei sério. É natural que a gente defenda nossas bandeiras. Mas deixa quieto.

          2. No teu comentário acima não vi nada demais, porém não é de hoje que ele vêm sido desrespeitado por alguns.

          3. Eu sei. Vi o pessoal cobrando ele diversas vezes por não aparecer quando o inter perder. Eu sempre entendi isso. Tu não vai aparecer a cada derrota e malhar o time quando está na situação. Fica uma situação foda.

          4. Isso eu acho errado da parte dele, pq não dar a cara a bater nessa hora? simbolicamente, é claro.

          5. Cada um ve futebol de uma forma.
            Tem alguns que gostam de entrar mais aqui nas derrotas, para desabafar sei lá. Outros preferem entrar após as vitórias. Cada um tem sua forma de torcer e tal.
            Eu por exemplo não gosto muito de postar após as derrotas, porém como meu dia é na segunda, muitas vezes tenho que fazer. Mas isso não quer dizer que sou mais ou menos colorado que qualquer outro aqui do Bv.

          6. Eu atualmente prefiro deixar pra postar no outro dia em caso de derrrota até pra evitar brigas. Pessoal tá de sangue quente geralmente. E de agora em diante será cada vez pior.

          7. Mas quem ofendeu? Eu tenho a mesma opinião. Como é que ele vai contra a administração de que faz parte? Qual a ofensa nisso?

          8. Não no comentário acima, mas em diversas outras oportunidades… Quem acompanha os post’s do André sabe do que estou falando. Uma hora o cara explode.

          9. Pois é, mas saber lidar com cobranças é ônus de quem se envolve em política. No meu caso nem cobrei nada, aliás.

          10. Isso se criou pela ideia de agora o blog teria um representante no Inter, o que no fim é uma bobagem pois ele pode responder apenas naquilo que lhe compete, e ele vem fazendo isso em todos os posts.

  10. O engraçado eh q todos os times acham q precisam d 4 vitorias pra chegar entre os 4,..

      1. Kkk, dos jogos q falta podemos vencer o ultimo contra o cruzero e olhe lah…kkkk, nao sendo goleado no grenal d novo ta beleza….

  11. Palmeiras 1 x 2 vasco
    Cruzero 1 x 1 sao paulo
    Figuera 0 x 0 galo
    Joinvile 0 x 4 santos

  12. Chupa-cabra em campo, daí dá para tirar uma base de como anda o nível do futebol brasileiro.

  13. Uma comparação um pouco tosca, mas pertinente.
    Quantas goleadas Gremio, Galo e Curintia levaram esse ano?
    E o Inter quantas levou?
    Só pra comparar mesmo…

    1. justiça seja feita: as goleadas e o nosso já tradicional 3×0 já aconteciam com Abel e Aguirre

      1. Sim, exato. Vamos aumentar então, 2014 e 2015, quantas goleadas esses clubes levaram e quantas o Inter tomou na cola?

        Não é culpa só de um técnico…

      2. Aí é que está. É uma condição que se arrasta há anos. Sendo que em 2013 chegamos a temer o rebaixamento de fato. Por isso tem tanta gente de saco cheio do Inter e com medo do rumo que as coisas estão tomando.

      1. Sem aquele 6 x 0 no vasco teríamos o quarto pior ataque do Brasileirão.

        E já temos o pior ataque dos últimos 10 anos no brasileirão.
        Isso que esse ano jogaram caras que recebem salários enormes e tem ‘nome’ como : Nilmar, Lizandro Lopes, Valdivia, Sasha, Vitinho, Rafael Moura, Alex, Anderson, D’Alessandro…

        1. LL foi importante contra Cruzeirinho, nos 2 jogos contra o galo na LA e contra o Sport
          de resto foi pior que o Moura
          chega de Scocco, Cavenaghil, Forlan, LL

    1. É só aqui mesmo…

      Ficaram tantos anos assim falando do Ajax durante os anos 90? Só pra comparar.

    1. Tá chegando ou já chegou no auge. E ainda cortou os cabelos kkkkk. Mentalidade do Barça fazendo efeito.

      1. Deveriam contratar este barbeiro pra trabalhar nas categorias de base do Inter. Iriam se preocupar mais com o futebol e deixariam de fazer fiasco.

    1. Trocar para que?

      Pede 6 bolas e 2 cones para treino… Sairemos no lucro.

      Dedé tem um salário de RM. Com joelho bichado.

  14. André, por que o Bruno Gomes nunca ganhou chance esse ano nem no Gauchão?
    Moura, LL e outros caras ganham milhões de chances

  15. É, lá pelas bandas do Beira-Rio eles realmente acham que temos um BAITA time e elenco.

    Já sei que 2016 será mais do mesmo.

    Enquanto não deixarem essa arrogância de lado e entenderem que nosso elenco é limitado, continuaremos na mesma merda.

    1. Olha,eu acho que temos uns 7 ou 8 de bom nível,tanto é que faz 6 meses que não jogamos nada e estamos muito perto da LA

      1. Não acho nosso time ruim mas também não acho toda essa maravilha.

        Temos sérias carências no elenco.

      2. Eu vivo dizendo para buscar treinador antes de jogador que tem jogador no BR que vai surpreender muita gente.

      1. Do meio pra frente tá bom, não precisa de muita coisa. Arrumando o sistema defensivo já me deixaria satisfeito.

          1. kkkkkkkkkkk, vou te dar essa moral.

            O que tu acha que precisamos pra melhorar a qualidade do time? Um meia?

          2. Não, um 2° volante top e mais um meia volante tipo o Tinga no auge, o meia serve o Dale. hehehe

          3. A meu ver, precisamos de um jogador que faça a 3 função do meio de campo.

            Sasha cumpre essa função mas não é a dele. Sobrecarrega ele, acarretando esse desgaste absurdo, e as lesões aparecem.

          4. Também acho que o Nilton é no máximo bom jogador pra grupo.

            Acho que precisamos de mais um meia também. O Dale é diferenciado mas já não aguenta mais o calendário brasileiro. Temos que ter o Dale 100% nos jogos dentro de casa, pelo menos.

          5. Coloca o dale pela direita ENTRANDO na área! Só. Nosso meio campo com 4 dá para cobrir as laterais, e os laterais sobem um de cada vez.
            Não temos técnico.

    2. Minha opinião e não sou das bandas do Beira-Rio.
      Nosso elenco não é muito pior que os demais times do Campeonato.

      Me diz quem são os reservas do Corinthians?
      E do Grêmio?
      E do Santos?

      1. Pedro, Alisson Farias joga mais que Alex, mas quem joga sempre é o Alex
        Eduardo entrou bem como zagueiro e depois perdeu espaço, por que?

          1. sim, precisamos nos livrar dos líderes Juan, Moura, Alex, para dar lugar aos melhores jogadores

          2. Mas porque só no Inter isto acontece?
            Porque no Corinthians o Danilo é reserva para os “melhores” jogarem, e entra sempre para resolver as partidas?

          3. Mas é isso que o Inter devia fazer. Não precisa descartar os bons jogadores. É só BASEAR o time em jogadores jovens e guardar estes caras para os momentos críticos. Mas o Inter faz justamente o contrário.

          4. Perfeito. Por isso que eu insisto que fala comando ao time, inteligência e culhão de um treinador que não tenha medo de beicinho, e coloque os melhores para jogar, sem perder os outros que podem ser uteis.

          5. Mais ainda: coloque o reserva da posição. Para suprir uma falta mexe em 3 do time!!!! E faz tempo essa burrice

      2. Concordo em partes.

        Um clube organizado, com um bom treinador e com uma mentalidade vencedora não precisa de um super elenco pra ser campeão. É o caso do Corinthians.

        O nosso caso é diferente, a mentalidade hoje no Inter é de time pequeno e o nosso presidente é um dos piores da história. É uma bagunça só. Diante desse cenário, se não tivermos um elenco forte vamos sucumbir.

        E não vejo perspectiva de melhora enquanto Piffero, Pelegrini e cia estiverem a frente do Sport Club internacional.

        1. Não adiantar ter elenco forte, sem ter organização Igor. Isso é sinônimo de falência.
          O Inter nos ultimos 10 anos sempre é apontado como um dos melhores elencos do Brasil.

          1. Mas eu acho que com um treinador de verdade já dá uma melhorada. Que pelo menos mandem o Argel embora.

        2. Nem sei se isso é verdade. O Piffero é arrogante e começou errado, a vontade dele era trazer o Tite, pra começar. Outro problema é que ninguém quer assumir o futebol.
          Vamos ter uma ideia melhor dele no próximo ano.

    3. Talvez o elenco não seja tão ruim INDIVIDUALMENTE. O problema talvez seja que o elenco não se complemente.

  16. E o Vasco ganhando do Palmeiras em SP.

    Palmeiras vai acabar o ano sem título e sem vaga na Libertadores.

    1. Muito jogador atrapalha.

      Deve ter um time, com algumas peças de reposição.

      De resto, utiliza a base.

  17. Tem muito torcedor ingenuo…
    Palmeiras na final da copa do brasil e nem ai pro brasileirao…poupando jogadores e tal…
    Pq sera?

    1. Só para esclarecer que o Palmeiras está com seu time titular, não ta poupando ninguém.
      No mais, o time do Palmeiras é capaz de golear o Corinthians e tomar goleada do Joinville. Time nem um pouco confiável.
      Acho que o iludido neste caso é você.

      1. Exato… Só não tem muita pressão, porque conseguiram se classificar para a copa do Brasil.

        Contrataram a rodo e não montaram um time.

      2. Vc q nao entendeu o q eu falei…veja como o palmeiras chegou ateh a final da copa do brasil q tu vai se ligar…

  18. Vou gerar confusão, mas na minha opinião o problema do time do Inter é do Dale para trás. O QI dos nossos jogadores do meio pra trás são fraquíssimos.

    1. Vou concordar contigo. Pega o caso do Vitinho, bom jogador, bem orientado e motivado, pode render muito.

    2. O problema do Inter é na defesa , no meio e no ataque. Só isso. A defesa nao defende, o meio nao arma e o ataque nao ataca

  19. O corintias é o melhor time,mas olha o que aconteceu ontem 1 o juiz não da um penalti pro curitiba depois da um duvidoso pra eles,pode ser que não seja roubo mas nunca são prejudicados em momentos desicivos,ai vem uns aqui dizer que o tite é o melhor treinador.

          1. Nada planejado ainda. Meus véios estão pensando em aparecer no final de semana seguinte (23 cai na segunda).

  20. Se o Corinthians for campeão hoje, o Galo entra depressivo contra o SP.

          1. O futebol paulista é fechadinho. Eles brigam entre eles, não querem gente de fora, pode apostar.

  21. Com a volta d damiao santos rera o ataque dos sonhos…lucas lima, gabigol, pastor e pangare

  22. Tricolor imortal dos pampas escalado:

    Esporte Band RS ‏@esportebandrs 22 segHá 23 segundos
    GRÊMIO CONFIRMADO: Grohe, Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Douglas, Giuliano e Everton; e Luan.

    Timaço!

  23. Entrou o Charles no Cruzeiro…. boatos de que o Inter tá interessado no jogador.

  24. se o inter não tivesse poupado jogadores contra o Santos na Vila, para jogar as quartas de final da Copa do Brasil, talvez estivesse em quarto lugar agora

  25. Se tivesse ao menos empatado com o goiás estaríamos na frente do Sao Paulo.

  26. Ricardo, diante da situação do gramado e do jogo, o empate é bom resultado?
    Ricardo Oliveira: NÃO
    Se fosse o Fucks: Ótimo. Estou aqui para escapar do rebaixamento e o JEC é um grande time

  27. Se até o Dorival Júnior levou o Inter a uma Libertadores vou tentar acreditar que o asno do Argel tb consegue.

    Só vou querer que ele volte para o Figueirense, de onde nunca deveria ter saído.

    1. Só a título de informação. O Argel nunca perdeu pra Chape como treinador. A torcida odeia ele em Chapecó

          1. Mas o Inter fora de casa é um desastre.

            Temos que torcer para os rachões do Argel serem produtivos hehe

          2. A Chape em casa também tem dificuldades.Nos últimos 2 jogos empatou sem gols. Contra o Avaí merecia perder, contra Atlético PR com um jogador a mais desde primeiro tempo também não venceu.

  28. Esse campo do Sport tb parece ser aqueles de medida máxima. Pelo menos passa essa impressão

  29. Luiz C. Milano Jr. ‏@almilano 11 minHá 11 minutos
    FALCÃO FUDENDO COM O GRÊMIO DESDE A DÉCADA DE 70 HAHAHAHAHAHAHAHA ÍDOLO!

          1. Sim. Mas também uma bisonha eliminaçao da Libertadores contra o Penharol do Aguirre no Beira.

      1. F5 como treinador tem um título contra o Gremio…

        Fomos campeão gaúcho dentro do Olímpico com o Falcão em 2011.

        3×2 e decisão nos penaltis

    1. Vi o jogo do Manchester City contra o lanterna do Inglês hoje, e to com vontade de chorar de ver esses caras errando passe e demorando 10 minutos com a bola no pé.

  30. O Inter vai ter 12 dias para treinar… O Argel não me parece um bom treinador, mas também se sabe que ele sequer pode treinar a equipe decentemente… É jogo atrás de jogo… Vamos ver se surge pelo menos algum sinal padrão tático contra o Chapecoense…

      1. Eu ia comentar isso. Preferia continuar no embalo, afinal pelo menos ganhamos, do que dar essa parada. Parece que todos os adversários do Inter se beneficiam do tempo pra treinar.

  31. Tivesse o Inter tido o mínimo de competência e mantido o resultado contra o Goiás, não somente estaria na zona de classificação para a Libertadores, como também a uma vitória do clássico para ultrapassá-los.

      1. Nesse momento não… Se empatar fica pra traz porque restam poucas rodadas… Tem que querer ganhar todas dentro e fora de casa ou fica fora da Libertadores.
        E outra, contra time pequeno tem que ganhar fora por obrigação também!

        1. empate fora de casa é bom independente do resultado. Tem que jogar fechadinho pelo empate e se quiser a vitória temos que matar no contra-ataque. Para isso seria bom o moura na ponta esquerda para ter velocidade.

  32. Se o Inter perder mesmo o Alisson, que seria a burrice do século, pois qualquer investimento nele é válido, o goleiro do Sport Danilo não seria uma boa para o Inter? O que acham?

          1. Que o Muriel era uma pedra bruta a ser lapidada para a copa de 2018, por isso o Pedra18

    1. Existe um baita goleiro que hoje está no Querétaro, do México, que era do Figueirense: Thiago Volpi.

    2. Ótimo goleiro. Tem um volante magrelo, parece ser bem menino, que poderia cobrir uma venda do Dourado.

  33. Baah, o Mazembe venceu a Copa da África… Era a nossa chance esse ano nos vingarmos deles no Mundial e acabar com essa história, mas conseguimos jogar no lixo uma Libertadores que caiu no colo… Oooh Inter, vamos cooperar né…

  34. Eu só tenho medo das entregadas de times que mais nada tem a fazer no campeonato.

    Nao dá pra ficar contando com os outros times. O negócio é ganhar todas daqui pra frente.

    1. Não tem mais jogo fácil de agora em diante. Pegando o exemplo do INTER, temos uma “rivalidade” contra a CHAPE que vai dificultar o jogo ao máximo para nós. Depois tem grenal, que dispensa comentário. Flu pode estar lutando contra o rebaixamento e Cruzeiro, com um MONTE de ex-jogadores colorados loucos para se vingar, será um terror.

      1. Com relação a Chape e Gremio eu concordo, já Flu e Cruzeiro é forçar demais. Se bem que a nossa motivação nesses dois jogos deve ser maior. E isso é bom…

        Nao acredito que o Fluminense corra risco de rebaixamento e o Cruzeiro vai jogar pra cumprir tabela. Ter medo de Fabrício e Willians não dá, kkkkkk.

        1. Até em relação ao Flu, pode ser. Mas o Cruzeiro não será fácil. Te imagina no lugar do Williams, Fabrício, Damião…eu iria dar o sangue pra ganhar do Inter.

          1. Tomara. Dos quatro jogos que restam, o psicológico vai ter que entrar em campo. A coisa será MUITO tensa.

          2. Mas tem que ver o nosso lado tb. Se precisarmos de uma vitória pra conseguir a vaga a motivacão será enorme e o estádio estará lotado.

          3. Damião ainda gosta do inter. contra o gremio ele entrou com tudo, parecia o ultimo jogo da vida dele.

  35. Por causa dos fiascos nos confrontos diretos, se esse elenco tivesse o mínimo de “culhão”, os jogos contra a Chapecoense e contra os segundinos seriam seis pontos certos.

    1. Eu tô contando com isso… uma motivação extra nesses dois jogos. É pedir demais??

      1. Eu não sei o seu pensamento bate com o do time. Pra nós as goleadas foram terríveis. Para os jogadores, talvez sejam “ossos do ofício”.

        O que eu acho que pode ajudar o INTER é a volta do Sasha. Vai recompor um pouco o meio-campo, porque do jeito que tá…

        1. Tu pode ter razão mas eu quero acreditar que ninguém gosta de perder.

          Alguns desses jogadores tiveram naquele vexame contra a chape ano passado e muitos participaram do fiasco no greNAL. Eu no lugar deles estaria muito motivado.

    1. colorado vai jogar “por uma bola” e vai perder ao natural(sou colorado mas o time é muito ruim)

    2. Vou fazer questão de acompanhar de perto este jogo. Vou pegar aquela estrada de merda até Chapecó pra ver estas figuras.

    3. Argel disse que se algum dia perder pra Chape ele larga o Futebol… to torcendo. kkkkkkkk

        1. Pro Argel será final de Campeonato, aqui em ccó ele é hostilizado mesmo, eu em particular odeio ele e quero que ele pegue fogo… kkkkk

        1. To meio em dúvida, mas o coração fala mais alto… kkkkkk
          Chape já ta na A mesmo, qualquer resultado não saio tãooo triste. hahahaha

          1. Só não precisa ser de 5 de novo né… não sabia onde metia a cara naquele estádio. kkkkkk

          2. Engraçado, estou lendo um livro do Corttela e em um trecho ele explica a diferença de ser audacioso ou aventureiro:
            “O time sai do primeiro tempo perdendo de 1×0, no intervalo o treinador diz para o grupo ‘perdido por um, perdido por 5, vamos com tudo para cima’…. e o time perde de 5×0”.

          3. A única diferença é que o Inter sequer tentou ganhar aquele jogo. Time mal escaldo, desmotivado, salto alto… perderam com o carimbo da derrota.

  36. Fair play foi pensado pelos ingleses, na Suíça, para agradar americanos. Chegou no Brasil e virou uma maneira de sacanear o adversário e conseguir vantagem injustamente.

  37. André

    Explique esse trecho para mim: COLORADOS haters e pessimistas”.

    Não quero crer que seja o que entendi, você sempre foi um dos mais lúcidos conselheiros e blogueiros que conheci nesses 10 anos de BV.

    1. Jornais espanhóis largaram hoje que ele deve ser o “novo Neymar”.

      Que ele suba num salto bem alto, torça o pé e o joelho, e foda com o gremixo nessa reta final.

      1. É a minha esperança também. É um bom jogador, até comentei isso aqui hoje. Mas não é muito melhor que o Valdívia, por exemplo. E sequer ganhou um Gauchão.

          1. Isso nem se discute. Tá em outro nível. Valdívia apenas finaliza melhor. Se Luan finalizasse melhor, nem estaria mais no Grêmio.

      2. Mas dá para ver que tem bola no corpo, joga de cabeça em pé. Tomara que seja vendido o mais rápido possível..

  38. O que mais me preocupa pro ano que vem é nosso ataque, nunca fomos tão pífios naquele que é o objetivo do jogo: o gol. E não acho que é apenas questão técnica, tem também o fator que criamos poucas chances de gol. E aí olho nosso saldo de -1 e não entendo como ainda temos chance de Libertadores….

    1. É o que menos me preocupa, não tendo time atrás, jamais terá time na frente. Me preocupo com o meio-campo, faltam mais duas peças ai.

          1. Para ser econômico: 2 zagueiros, um lateral esquerdo, 2 meais e um atacante de área.

            Não consigo ser mais econômico que isso, é aceitar baica qualidade que compromete. Minha avó me ensinou que a economia é a mãe da porcaria.

          2. Pior que não acho. Consigo enxergar a falta de força do Dale, mas não consigo ver bola nos volantes, até o Dorado que eu pensei que fosse o cara, está me decepcionando ultimamente.

          3. Você pode ensinar qualquer um a marcar como Caçapava, mas ensinar um brucutu a jogar como Dale é foda.

            Dale e Alex já eram, Anderson continua 60%…. talvez Alisson Farias vire.

            Mas sem meias que toquem com qualidade e inteligência, e cheguem à frente, não tem esquema que resista.

          4. Não é só marcar Marco, o futebol tem que fluir de trás, sempre fui volante e me considero um cara habilidoso. Na minha opinião pensamos pequeno, por isso o Guardiola é um técnico diferenciado.

          5. O Corinthians do Tite joga apenas com um volante marcador, o resto são jogadores com qualidade de passe e que sabem recompor defensivamente.
            Na frente do Ralf, tem uma linha de 4 com Jadson e Malcon nas extremidades, com Renato Augusto e Elias centralizados. Essa linha ataca e defende com a mesma eficiência.

          6. E só para constar, quando jogo futebol 11 sempre sou volante também, e no 7 gosto de jogar de ultimo homem (zaga).

        1. Falta centroavante urgente! LL aposentado e Heman, bom, é o Heman. Nós temos atacantes de velocidade com Valdivia e Sasha. Mas um 9, como se diz, não temos…

          1. Gostaria do Rafael Marques do Palmeiras? 9 de ofício é o único que vi ser cogitado até agora…

          2. É muito ruim. Não precisa ser grandalhão, tem que gostar de viver entre os beques, aproveitar qualquer vacilo e não perdoar.

            Éo que chamo “animal da grande área”, ali é seu habitat, um ambiente hostil, duro e perigoso, mas é onde ele gosta de viver e predar.

            Vários desses espécimes geniais eram baixos: Romário, Reinaldo (Galo) e Careca.

          3. Daí eu concordo 100% contigo Elias.
            Bruno Gomes, Bruno Baio, Aylon e Maurídes. Impossível ao menos um destes não vingar…

          4. Encheram os times de armandinhos, essa porra do 4-5-1… hoje só vejo dois grandes nessa classificação : Ibra e Lewandowski

          5. Jonas poderia ser uma boa pro Inter?
            É um atacante de area, não alto, mas que faz muitos gols.

          6. Como está? Se estiver em boas condições e a fim, serve.

            De brasileiro lembro dele, Pato e Gabriel (Santos).

          7. Como ta?
            O cara tem média de quase um gol por partida no Benfica de Portugal (43 jogos, 38 gols). Ta voando, fininho, com 31 anos.
            Ainda tem alguns anos em alto nível.

          8. Ta louco?
            Gabriel só sai pra Europa.
            Jonas deve estar encerrando seu ciclo pela Europa. Aliás, chegou de graça ao Benfica pois tinha acabado seu contrato com o Valência.

          9. Isso é o principal. Talvez, se não contratarmos NINGUÉM (teria que contratar), a solução seria Sasha e Valdívia no meio, Vitinho e outro atacante na frente. O meio tem que ter jogadores jovens que marquem e ataquem. Não é fácil jogadores com esta característica, mas no melhor momento do Inter no ano Sasha e Valdívia iam e voltavam no 4-2-3-1.

            Mas não vou colocar só na contra dos meias. Nossos volantes estão muito mal também. Inclusive o Dourado. Mas este último acho que dá pra salvar, pois tem potencial. Num time encaixado, com meias que ajudem mais, talvez o futebol dele cresça. Me parece sobrecarregador agora. Niton, na minha opinião, é equilvalente ao Edinho. Não acho que vá ser titular o ano que vem.

          10. O problema é que os times estão jogando com linhas tão próximas que não está dando tempo de pensar muito. Os times vencedores chegam com vários jogadores na frente ao mesmo tempo. Hoje vi o jogo do Grêmio e quando o Douglas pensava em encostar na bola já perdia.

          11. Se treinar muito finalizações, Sasha teria chances de ser homem de área. Não pode ser perdedor de gol, sobrou tem que guardar.

            Mas Sasha no meio é desperdício.

          12. Há muitos jogadores como Sasha e Valdívia no mercado. A gente não sabe bem a posição deles. Na verdade estes jogadores são ideais pra jogar num 4-2-3-1, jogando pelos lados. Acho que o Inter, com o atual elenco, deveria usar este esquema. Foi o que mais deu certo.

          13. O problema é que ele perde muitos gols. Vide o jogo contra o Avaí, que ele perdeu um gol incrível, e na sequencia sofreu um penal não marcado.

          14. Valdívia marca? não sabia, ontem vi até o Dale voltar atrás da linha do meio campo, menos ele.

          15. Marcava e bastante com o Aguirre. Foi o único período que o Inter jogou bola. Foi muito elogiado e disseram que haviam “ensinado” ele a jogar coletivamente. Se for analisar HOJE, não. Hoje ele tá peladeiro ao extremo. É o Valdívia de 2014.

            Mas também não precisa ser ele neste meio. Como eu disse, o Inter TERIA que contratar. A não ser que o Andrigo tenha oportunidade e deslanche, ou o Alisson Farias.

          16. Talvez fosse uma boa. Acrescentaria técnica e saída de bola, coisa que não temos. Além disso é um excelente desarmador, mas por enquanto um péssimo finalizador e ajuda pouco na frente.

          17. O jogo normalmente se abre para o zagueiro sair jogando, mas falta qualidade e confiança, o que mais tem ainda é o Réver.

        1. Cara, mas sempre sai um golzinho, já a defesa sempre dá um jeito de levar mais do que o ataque faz. O problema é esses recuo maldito que o time dá toda vez que faz um gol. E agora sabemos quem manda recuar.

  39. Na boa, fiquei orgulhoso da atitude do Inter nesse caso do falso fair play.

    Time mostrou indignação e vontade de lutar pela vitória até o fim.

    E o Inter sempre gostou de ser coitadinho, naquela absurda roubalheira em 2005, na expulsão do Tinga após sofrer penalti contra os gambás, ninguém se revoltou.

    Em 2009, final da CdB, o Inter faz gol e um curintiano desaba no chão. Só Dale se revolta e a torcida fica contra ele.

    Ontem mostraram o seguinte: fair play é o caralho, quer fazer cera e nós vamos para cima de vocês, até o fim!

    1. Eu tb, estava no estádio e fiquei puto da cara quando o cara forçou o companheiro jogar a bola para fora.

      1. Logo depois o cara sai dando piques. Quem tem caimbras não corre mais, já era.

        E dores são terríveis, coisa que o cai-cai não exibia.

        1. Não foi nada. Na hora só lembro que gritava para o meu camarada que não deveria devolver a bola.

    2. Argel foi bem na coletiva.

      Não havia como praticar fair play em uma conduta de antijogo da ponte.

        1. Poderia ter exigido cartão amarelo por simulação e anti-jogo, mas certamente poderíamos tempo e faríamos o que a Ponte queria.

  40. Com os resultados de domingo, se o inter nao tivesse se cagado contra o goias estariamos solo em quarto lugar. QUE BOSTA!!!

      1. Mas se empatarmos em pontos com eles… ainda assim, eles ficarão na nossa frente, em razão do saldo de gols…

  41. se o sasha nao pode jogar tem que entrar com alisson farias
    troca guri por guri
    e não guri por veterano

  42. Oportuna a discussão proposta pelo Inter: fair play e um acordo de cavalheiros, onde a honestidade e o bom senso balizam as decisões, correto? Pois bem foi desonesta a atitude do atleta pontepretano, nosso técnico nomeou corretamente: anti-jogo! Neste caso e hipocrisia defender a alegação da ponte preta. E mais um capitulo do famoso jeitinho brasileiro, chega de desonestidade nesta sociedade. Corretíssimo o Argel mandando a mensagem de que não seremos enganados.

  43. Eu estou muito irritado com esse time (não o clube que amo de paixão). Porém gente, se é ruim o Inter gastar tanto apenas para ficar atrás de vaga e gauchão, é pior sem ela…
    Até agora não aceitei a eliminação para o Tigres. Dias atrás um torcedor aqui falou que o Tigres era um timaço…É um timeco, o campeão da Libertadores esse ano, River Plate também é timeco e mesmo assim despachou fácil os mexicanos, como alguém pode achar que um time onde o ultrapasado Sobis é essencial é um grande time?

    Enfim o Inter vai demorar muito ter um oportunidade como teve esse ano para ser campeão da Libertadores. Pode até ser campeão na Libertadores seguinte mais nunca que será fácil como teria sido esse ano.

Comments are closed.