0
(0)

ANIVERSARIO

Neste final de semana vamos ter uma série de atrações no BEIRA-RIO, é o projeto BEIRA-RIO É O ESTÁDIO MAIS QUENTE, dentro da programação de apoio a campanha do agasalho. No sábado pela manhã haverá um treino aberto (cujo ingresso será a doação de um agasalho).

Na tarde de sábado quem doar um agasalho poderá visitar o estádio, circular o gramado, e principalmente poderá bater um penalti na goleira auxiliar (quem nunca sonhou um bater um penalti dentro do estádio), vai ter DJ, Animador, palhaço de perna de pau e etc.. , haverá ainda a banda da popular na arquibancada e no vestiário uma exposição de colecionadores de camisetas antigas e históricas. Imagino que cerca de 5 mil pessoas vão ao estádio no sábado. AQUI.

No domingo quem doas um agasalho compra ingresso com desconto AQUI, e isso deve ajudar a encher ainda mais nossa casa, e tornar o BEIRA-RIO ainda mais quente. Tudo isso é muito legal, tudo isso ajuda a motivar e unir clube e torcida, mas o que importa mesmo são os três pontos contra o santos.

Temos que vencer, tem não podemos vacilar. Sei que jogamos só 3 partidas em casa, que há muitos altos e baixos na competição (chape ganhou do cruzeiro em BH), mas nada disso importa se não faturarmos esses pontos ao nosso alcance. É hora de vencer, em nossa casa nosso adversário tem que tremer, suar frio, e isso que deve acontecer domingo.

Quem puder deve ir ao jogo, fazer sua doação, doar um agasalho, mas doar as cordas vocais, empurrar o time para a vitória, pois nessa hora todo apoio é importante e necessário, afinal é hora de vencer!!

 

André Flores

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

102 Comments

  1. Se Ruschel jogar deve ser vaiado em todas as jogadas, será o novo Fabrício, o mesmo vale para Alex e JH, jogadores que não acrescentam nada!

    1. Beata: É hora de apoiar o time, os jogadores precisam de apoio e nós temos obrigação de ajudar o time e também os jogadores que estão em mau momento para poderem recuperar seu futebol.

      Corneta: É isso aí mesmo, naba tem mais é que tomar vaia e sair do time pra dar lugar pra quem joga de verdade, fora gato gordo nabarento !!!!

      Escolha aí a sua versão.

    2. Alex merece respeito pelo que já fez…nada de vaia-lo. Esse eu ainda dou um tempo pra ele se encontrar. Vaias só depois do jogo.

      1. Voltou na gestão Luigi e até agora não mostrou a que veio. Era 750 mil, agora um pouco menos, mas só pra trotear em campo e no final do jogo dar entrevista. Ele que tem de respeitar o torcedor, porque a maioria não é TROUXA pra cair no BLÁ,BLÁ,BLÁ, dele.

    3. Vaiado pq? O cara eh esforçado, tem raça, apenas eh ruim e nao tem tem culpa disso e nem culpa d jogar, alguem escala ele…

    4. vaiar durante o jogo vai beneficiar quem??O inter?? Dai ele faz uma cagada e perdemos o jogo. Deixa pra depois do jogo.

      1. se a torcida não tivesse vaiado o fabrício estaríamos fora da LA, pois ele entregaria com ruindade ou expulsão, quando Ruinschel nos ferrar na LA aí tu vais gritar

        1. se fosse em uma partida de libertadores, a gente teria ficado com um a menos….e provavelamente perdeiramos o jogo. Não aprovo este tipo de coisa.

          1. A torcida devia ter uma música para acordar o jogador, umanvez vi uma paródia de “Vamos a la playa” assim: ” vamos jogar bola o o o o “

    5. Esse negócio de vaiar durante o jogo é complicado, porque se levarmos ao extremo, podemos chegar na situação de vaiar mais o time do que o adversário…. A única coisa que me faz ter vontade de vaiar jogador do Inter é quando ele mostra má vontade.

    6. Coitado do Alex. Seria um crime fazer isto com ele. Destes citados, talvez o Ruschel vai ter de ser tipo Fabrício. O problema é que ele não terá a atitude do Chupa Cabra, daí ficará difícil mandá-lo embora.

  2. O time tem que vencer, pois de nada adianta fazer promoções e um monte de coisas se o time não corresponde. Sem vitórias não existe promoção que faça a torcida ir ao estádio.

    1. Por isso q a galera tem ido…sao trocentos títulos em 10 anos! E temos 115 mil sócios em dia e contando.

  3. E o Sandro Meira Ricci se ferrou… depois de ferrar o jogo Chile x Uruguai, foi “expulso” da Copa América, para azar dos torcedores brasileiros que acompanham o Brão, já que agora o referido apitador vai vir fazer suas brejeiradas por aqui. Fiquem atentos torcedores, ele vai ferrar o teu time qualquer hora dessas…

  4. A melhor promoção de um clube cuja unica atividade esportiva é o futebol é o futebol. Tudo o mais é lindo, divino, maravilhoso. Mas fica a reboque do futebol. Se o futebol não ajuda o clube, promoções serão sempre capengas. E, digo com extremo pesar: o Inter não se ajuda enquanto clube de futebol.
    Práticas como priorizar campeonatos é coisa nunca vista pois o clube batalha para competir e no momento da refrega “foge” da competição.
    Manter jogadores que já há muito tempo caíram em desgraça por seus próprios “méritos” (RM, JH, AR, Alex) é outra forma de se boicotar e afastar torcedores que não aguentam mais essas pessoas vestindo o manto.
    Outra coisa: jogar com medo “fora” como se o “fora” fosse outra galáxia mostra que nem o Inter acredita em si; se não acredita, promoções como as citadas pelo André sempre ficarão igualmente desacreditadas.
    Pessoas que trabalham pelo e com o clube (André, ex) deveriam mostrar que hoje futebol é espetáculo e quem paga quer espetáculo: não quer ver medo, covardia, priorizações. Não ganhou? Faz parte do jogo: se ganha, empata ou perde. Mas, empatar como objetivo?
    A experiencia já mostrou que quando o clube vai bem no futebol tudo aumenta, inclusive o numero de sócios. Então, porque essa postura tacanha, pequena, regional e amadora?

    1. perfeito é muitos na “zona de conforto” dirigentes,torcedores,comissão técnica,jogadores e ex jogadores sem ambições ai é …

        1. Eu quero fazer silêncio
          Um silêncio tão doente
          Do vizinho reclamar
          E chamar polícia e médico
          E o síndico do meu tédio
          Pedindo pra eu cantar

          Chico Buarque

  5. o beira-rio só voltará a ser o estádio “mais quente” do br a hora q a brigada parar de mandar e decidir pelo Inter o que entra e o que não entra em nosso estádio. Vivemos numa época onde a turma do amendoim desceu pra inferior (pq agora tem cadeira) e fica indignada caso alguem queira olhar o jogo de pé. Fora a novela de tirar as cadeiras atras do gol, tiraram um cantinho de nada só pra dizer q fizeram alguma coisa, e diminuiram a nossa maior força dentro do estadio, que é a popular. Tirando aquele setor, nosso estadio parece um teatro. Eu moro em curitiba hoje em dia, mas nasci e morei em são leo/rs até 2012, e peguei toda a fase de ouro da torcida, que na minha opinião foi de 2005 a 2011…sei q tem marginal infiltrado na galera que vai atras do gol, mas peloamor, tem câmera que filma até o dedão do pé da torcida, qual a dificuldade da bm agir em qq caso de problema? Esse tal futebol moderno, que vejo cada vez mais dar a cara no brasil, que pelo menos pra mim não interessa nem um pouco, tenho saudade de um tempo q não vivi (infelizmente) que era a época em que as pessoas jogavam pela camisa, amavam o clube…vou deixar aqui um video relembrando os bons tempos do beira, tempos em que ele merecia ser chamado de O ESTÁDIO MAIS QUENTE DO PLANETA TERRA. Ps: Sou sócio, quando vou aos jogos fico no portão 7 mas não sou baderneiro, gosto de olhar o jogo em pé e cantar pro colorado. Acorda direção!!! Sdds rubras! https://www.youtube.com/watch?v=hKscx0saeKs

    1. Esse tipo de comentário sempre aparece e deveria ser mais considerado pela direção.

      Achei que esse ano o Bêra tinha voltado a ser o caldeirão dessa época que você falou, pela TV dá essa impressão.

      Tem que voltar aquele clima que empurrava o time pra cima e acuava o adversário.

      1. Sinalizadores fazem falta para o espetáculo visual mesmo. Sem falar nas faixas, papel picado…

      2. Acho que faltam ainda as barras largas atrás do gol e muito mais faixa e bandeira, papel picado…e tentar liberar pelo menos a fumaça vermelha e branca, já faria uma GRANDE diferença. Mas o q esperar de um dpto. que muda o número de um dos craques do time (Lizando Lopes) sem avisar o mesmo…o foco tá mais em agradar os outros e parecer pioneiro em tudo do que agradar os próprios torcedores que tão sempre com o inter…digo isso pq estava lá atras do gol quando nem existia a popular e o dunga fez o gol que nos tirou da segunda…lembro até hoje da festa que foi…isso é INTER!

      1. E nem era maconha, era só cigarro mesmo, o que acho pior que maconha, mas tudo bem…

  6. Essa rede zelotes sul não tem vergonha na cara. Emprestimos de bancos, lucro baixo, força-tarefa para impedir crise, Lisandro reclamando, etc etc etc. Hoje, o bando de fdp, conseguiram associar a imagem do Nico Fagundes (merece muitas homenagens esse cara), vestindo a camisa do gremio com o Neto Fagundes usando a do Cúrintia pra secar em 95. Mas os caras são obssecados. E ainda o Nilmar fazendo mais do mesmo. Bem que vc tinha avisado Schroder.

    1. Eu li a entrevista do Lisandro. Nada a ver com a manchete maldosa do globo.com

      1. Querem evitar o tri a todo custo. E fazem o que podem. E o Inter que se ligue pq senão essa zica que eles plantam vai pegar.

          1. Espero que nao estejam c…e andando pra torcida. O bicho vai pegar. E o Tigres é forte.

          2. Tenho impressão que o Tigres vai ter um time nada entrosado nesta semifinal. E aí que o Inter leva vantagem. Desde, é claro .que acabe a moleza e coloquem os caras a jogar.

      2. Acabei de ver a entrevista agora, fiquei mais fã ainda do cara. Faz tempo que não compro uma camisa com o nome de m jogador, pra te falar a verdade acho que nenhuma. Agora decidi, vou comprar uma desse cara.

          1. Não sei se fui só eu, mas na hora que citou um certo desdenho com o BR acho que meio que deu uma indireta para o Aguirre e suas escalações.

    2. Hoje de manhã conseguiram colocar uma matéria, relembre melhores momentos da carreira da atriz Fernanda Lima, com uma camisa do gremio… é são obsecados mesmo!

      O que Nico e Fernanda Lima tem a ver com futebol? Praticamente todo mundo no RS torce para um dos clubes, que nível baixo da nossa imprensa, pqp.

  7. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 21 h

    Há 21 horas
    Nos Emirados Árabes, Caio jogou 18 partidas e fez 19 gols. Inter aguarda proposta pelo atacante, caso contrario integra ele no grupo.

        1. Também não acho.

          Bom para o grupo. 10x melhor que Luque “o velocista”…

      1. Mas se fez 19 gols em 18 jogos eles não podem considerar o cara ruim, a não ser que a média de gols de brasileiros por lá seja de 3 por jogo.

        1. Eis a questão.

          Se foi bem lá, por que voltou? Os árabes não tem dinheiro? Não fizeram a opção de compra?

          Esse é o fato estranho.

          Por mim, que seja reintegrado e bota para jogar.

          Ao menos é mais uma opção para tentar tirar Moura da titularidade.

          1. E não é… Mesma escola do Vitinho…

            Habilidoso, com talento… mas individualista em demasia…

          1. kkkkkk aí sim… normalmente jogos das 22 hs eu começo na gelada muito cedo e aí já viu…

          2. Tem os parceiros que tem Sky, e também alguns jogos passam na sportv que tem na NET colonial

          3. Por isso prefiro Frajola, ele pega o passarinho e já come logo.

            Se bem que o Frajola é gremixo.

  8. O Caio se atrapalha com a bola, pior do que o Valdivia ano passado. Tem que despachar o cara, pode barrar um jogador promissor da base. Mt melhor dar chances ao Leandro do que insistir no Caio.

    1. não suporto ver essa figura.

      no meu mundo do futebol esse cara e o banana Lu concorrem parelho pelo troféu de mais odiado.

  9. Muito legal essas ações sociais, André!

    Duas sugestões : campanha de doação de sangue e de órgãos.

    Pense nisso.

  10. Eu acho engraçada nossa imprensa, tipo baldasso, wianey, zini…essa turma, as ultimas semanas eles não tinham nada pra noticiar, então eles ficam tentando achar algo, bueno, sondagem por jogador exite todos os dias, mas porque apenas do inter, no bobo esporte ao meio dia, não dá pra olhar aquelas reportagens só do g…mio, ultimamente da vontade só de xingar esses idiotas, eles sempre exaltam o lado azul, todo mundo lá é craque, mas ninguém os quer! e detonam o inter eu to de saco cheio!

  11. Vi que o pessoal aqui soube ler e interpretar corretamente a entrevista do LL.
    Isso é o que eu e mais muita gente aqui fala A ANOS sobre a RBS (sim, a noticia ta no globo, mas vem daone?).

    A entrevista é clara, mas a chamada da notícia é tendenciosa, prá criar confusão onde não existe. Mais uma vez.

    Que BOM que temos torcedores inteligentes que já se ligaram há muito tempo no que a RBS faz.

    E é por isso que eu e muitos outros vamos continuar aqui DENUNCIANDO essa sujeirada toda. Me desculpem os que não gostam disso. Aqueles que dizem “não dá bola”, “ignora”. Mas tem muito colorado mais novo, mais ingênuo (nada de errado nisso) que acredita, que é enganado por essas coisas. CABE A NÓS, mais experientes, mantê-los informados da VERDADE.

    Prá isso que serve o BV. Também.

Comments are closed.