0
(0)

Mais uma vez tivemos mais posse de bola, mais uma vez o controle da partida, mas uma vez as melhores oportunidades e pela primeira vez no ano vencemos. Mesmo tendo tomado dois gols evitáveis o COLORADO venceu, virou e mostrou poder de reação, soma-se a isso a boa atuação dos jovens e essas são as noticias boas do jogo de ontem.

Para mim o ponto alta da partida foi a torcida, que empurrou o time para a virada, quem estava no estádio via que os gols eram questão de tempo. O Problema é que o tempo foi passando e os gols demorando. Jovens que estão ainda se firmando precisam de tempo, oportunidades e confiança para conseguir mostrar seu futebol, e para isso serve o Gauchão, e para isso serviu a partida de ontem.

Mas o que me chamou a atenção foi a quantidade de gols perdidos, posso lembrar de pelo menos 7 oportunidades claras de gol em que não marcamos. Demoramos para definir a partida quando estava 2 x 1, fomos punidos com um gol bisonho do adversário e vencemos no último minuto e isso precisa ser corrigido,não podemos perder tantos gols assim.

O Aylon entrou com vontade, mostrou personalidade, perdeu gol feito de cabeça e mesmo assim um minuto depois estava lá pronto para definir a partida. Gostei também da participação do Andrigo e do Marquinhos, deram movimentação ao time, nosso elenco tem alternativas isso ficou evidente.

O Adversário é fraco, o calor estava de matar, time ainda precisando encaixar, mas de positivo vejo muito mais velocidade e movimentação, principalmente depois das substituições, ainda é pouco, mas esse é o período ideal para o Argel fazer mudanças para chegarmos com o time ideal no Brasileiro e Copa do Brasil, esses sim os grandes objetivos do ano.

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

134 Comments

  1. Foi legal a chance que os jovens receberam, a qual, só para variar, foi em condições de pressão. Dessa vez os guris conseguiram jogar e mostrar suas qualidades, mas as chances de se queimar com a torcida nessas circunstâncias é muito grande. Que o Argelico tenha culhao de tirar o Andersono e o Alex aka El-ex do time e dê chances aos guris desde o início de jogo.

    1. Alex já se escalando e dizendo que pode assumir a responsabilidade de liderar o time. Falou ainda que Andrigo e o outro guri são novos e precisam ganhar experiência. Alex e Andershow vão continuar no time por idade e não por eficiência. A gurizada vai continuar entrando no sufoco como sempre para manter os medalhões no time. A hora de reformular é agora, no regional, em meio ao Brasileiro é perda de tempo. Aylon é outro que só jogará na hora que o desespero bater e Argélico empilhar atacantes. Quanto a nossa defesa, nem perco mais tempo.

      1. Cara, cada vez mais que eu tenho certeza que a balança que pendia para o nosso lado vai virar.

    2. A principal mudanca foi a saida de um volante, bob e dourado sao iguais, o que pode e recuar um dos dois pra zaga !!!

  2. André, vc sabe que nosso time precisa se reforçar muito. Quando eu falava que o Bremio tava se ajeitando e que precisávamos mudar a mentalidade, muitos aqui me criticaram. Hoje eles tem uma diretoria coerente, técnico bom e um time bem qualificado. Enquanto isso, além de vê-los numa crescente, estamos minguando, vendo a referencia do time sair e ver que a diretoria nem pensou numa reposição. Faz anos que a coisa ta errada. Vc pode não concordar com o que digo. Mas a torcida Tá bem apavorada, o que é pior, sem esperança.

    1. Anderson

      Acho que falta um jogador de definição, que faça o gol. Nosso time time cria 10 oportunidades e não faz gol, e isso é muito desgastante.

      Não conseguimos respirar com a bola, estamos sempre jogando acelerado, correndo atrás do gol.

      Acho que é esse cara que falta, e acho que falta um zagueiro xerifao, que chegue e imponha respeito, pois os nossos não tem esse perfil.

      No mais acho.que temos boas ferramentas, vou escrever mais sobre isso na quinta.

      Mas vejo nosso time dominando a partida e não matando o jogo, e as vezes tomando gols completamente evitáveis.

      Abraço

      André Flores

      1. André, eu também acho que com reforços qualificados o Inter pode “alinhar”. Mas se não mudar a mentalidade do clube como um todo, podem contratar o Messi e o CR7 que vai continuar a mesma coisa. Perdeu-se o DNA de campeão. Substituiram a garra e a força do time pelos salários astronômicos e pelas desculpas. E outra coisa. Qualquer jogador “chinelo” pode fazer birra, pode fazer corpo mole, pode mandar a torcida tomar onde quiser, e no fim das contas não acontece nada. Pelo contrario, sempre são beneficiados. O ônus sempre é do clube. Assim não se faz time campeão. Aliás nunca se fez.

  3. “Inter prioriza busca por um 9” é muita safadeza. Vão atrás de um zagueiro. Não viram o time tomando dois gols do YPIRANGA? Esquece esse 9 maldito. Contratem dois zagueiros

    1. O que anda faltando no campeonato Inglês, não no espanhol é o Paulão, aumentaria em muito a emoção e os gols.
      A cabeçada dele no segundo gol do Ipiranga foi digna de um atacante.

      1. Paulão podia ser um coringa do campeonato. Toda rodada ele jogaria em um time sorteado. Seria o jogo de maior audiência

    2. Esse Píffero parou no tempo… E pior que a direção toda o apóia!!!
      Pode contratar o Ibrahimovic de 9 que ele vai fazer 4 gols e a zaga leva 4… Se levou 2 só do Ypiranga!!!!

    3. Zagueiro nao da dinheiro, nenhum investidor vai meter dinheiro, o negocio e do meio pra frente e com menos de 25 anos , pra poder revender , essa e a politica do clube.

  4. Os cara tao conseguindo formar um time pra ser tri antes de nos…se conseguirem um zaguero pra jogar com o jurumel vao ter grandes chances…
    Nao podia ter perdido ano passado…

  5. O inter nao tem laterais, falta um zaguero, um 10 e um 9 e em breve vai faltar goleiro. Nao eh pouco nao.

  6. Sobre “o lado de lá”: Façam uma comparação entre os elencos. NUNCA, desde 2005, o elenco colorado foi inferior em relação ao deles.

    Neste ano, fica difícil até começar uma comparação. Desde a casamata. E O PIOR! DESDE A DIRETORIA.

    TEMPOS SOMBRIOS SE AVIZINHAM…

  7. O problema é da torcida também, que fica vaiando jogador, mas quando chega na hora da eleição vota em Piffero e fica gritando “o campeão voltou”. Bando de ignorante que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz. O Grêmio tava pra cair o ano passado com Koff e Felipão, mudaram, arejaram e tem um time que se não ganhar esse ano vão ganhar daqui um ou dois anos, pois tem política de futebol. Esse paquiderme do Piffero em 2010, contra o Mazembe, tava mandando quebrar a arquibancada para fazer o estádio com recursos próprio, enquanto isso perdíamos para o todo poderoso Mazembe. O mais incrível é que renovaram com o Roth. Ali era o momento de renovar, ou então no ano seguinte, mas não, foram ficando com a mesma “filosofia” de futebol. Fazer jogador para vender. O Alisson, formado na base, goleiro de seleção, com experiência de libertadores, colorado de arquibancada, perfil de líder, vai embora no meio do ano. Do outro lado, o Ghroe reonva por 5 anos. O novo líder é o cara que disse ter entrado em depressão após o Grenal. Em relação ao time, também acho que melhorou, mas com a nova fase do Grêmio, vamos queimar muito guri bom pela pressão da torcida. Vamos lutar para não cair e não vamos ter condições de atrair ninguém de peso para ano que vem. O Piffero vai fechar contrato com a Turner e o Grêmio com a Globo, resultado, se a Turner sair do Brasil por qualquer motivo de mercado, nem na TV vamos aparecer mais. Precisamos do Fernando Miranda de novo para limpar mais uma vez toda a cagada da direção. E, por favor, não vaiem mais jogadores, eles não têm culpa nenhuma do que está acontecendo.

    1. Mas depois de era Luigi se tinha a impressão de que podia votar em “qualquer um” que pelo menos pior não ficava.

      1. O Pifferro sempre foi, para mim, o pior dos dirigentes colorados. Ninguém em sã consciência manda quebrar as arquibancadas do estádio no final da gestão para forçar o que vai entrar a fazer um negócio suicida para o clube. Ele foi o responsável por um ano de agonia com a negociação com a Andrade Gutierrez.

      2. Luigi pior da história, disparado. Tem que se esforçar muito, e ser muito fdp pra superar. Muito! Acho difícil. Talvez impossível.

    2. Com todo respeito, mas dizer que o contrato com a globo é melhor, tu repete a mesmice.
      Outra coisa é que a eleição é cartas marcadas.
      No Luigi sequer podemos escolher o seu segundo mandado
      Com o Piffero só tinha dois e os dois eram do mesmo lado.

      1. Eu não disse que o contrato da Globo é o melhor, só falei que assinar com a Turner é um risco, ainda mais se não tiver o Grêmio junto, pois a Globo vai nos esconder da programação até 2018. Em relação ao Piffero, depois do que ele fez em 2010, quebrando a arquibancada sem respaldo financeiro, nem pra síndico eu voto. Votei no Medeiros por absoluta fata de opção, mas gostaria de ver um Fernando Miranda novamente na direção.

    3. Leco

      Não sei que anomtu nasceu, ou que ano tu te associou ao clube ou ainda que ano passou a acompanhar nosso clube mais de perto, mas vou te falar algumas coisas (fatos) de quando o grupo do ex-Presidente Miranda dirigia nosso clube:

      1 – Se tu acha ruim nossas campanhas, naqueles dois anos sequer chegamos na final do GAUCHÃO, clubes como Juventude e Caxias conseguiram, nós ficamos abaixo deles.

      2 – Se tu acha essa política de fazer caixa com os jovens da base e gastar com jogadores duvidosos, naqueles anos vendemos Lucio (nosso zagueiro de seleção) e Rochemback (comprado pelo Barça) e contratamos João Santos, Tim, Marco Aurelio (o genro do treinador) e não podemos esquecer Eros Pérez.

      3 – Opinião da torcida era tão desvalorizada que o tamanho do nosso quadro social caiu quase 20%

      4 – Não ganhamos um clássico sequer

      5 – Se tu acha o Argel ruim e sem currículo não deve lembrar do Zé Mário que ficou aqui 18 meses, perdeu dois Gauchões sem sequer chegar na final e escalava o próprio genro.

      Poderia te enumerar muitas outras coisas, mas te sugiro que procure conhecer um pouco mais dos fatos, e não apenas lendas e mitos.

      Abraço

      André Flores

      1. André, assim como eu, tu não nasceste ontem. Tu sabes muito bem que o Miranda pegou o Inter pós-era do império turco-otomano, que começou quando o Asmuz vendeu o Falcão e foi buscar meia-dúzia de jogador meia-boca no interior paulista. De lá para cá foram os piores anos do Inter, dizimaram o clube. E foram mais de 20 anos de agonia, com uma mísera Copa do Brasil no meio. O Miranda ficou apenas dois ou três anos, bateu de frente com empresário picareta, acabou com o jabá na imprensa, não entrou na onda de empresas como a ISL (o Grêmio e o Flamengo entraram, “nadavam” em dinheiro, mas só não sumiram porque a ISL quebrou). Ele contratou o que dava para contratar sem os empresário parasitas, e se tu te lembras bem, mesmo com um time de baixo custo nós não fomos para libertadores por um detalhe, num jogo criminoso contra o Cruzeiro que o Rincón perdeu um gol sem goleiro dentro da pequena área e depois, quase no fim do jogo, o volante Leandro Guerreiro entregou uma bola já quase na lateral para o atacante deles marcar. Se não tivéssemos tomado aquele gol, a gestão no quesito futebol teria tido outro rumo. Relação custo-benefício espetacular depois de 20 anos de finanças destroçadas por direções ineptas. Hoje a folha é de 7 milhões e o futebol apresentado, especialmente no ano passado, inflada por contratações lamentáveis como o Rever, Anderson, Nilton, Nico Freitas, Leo. Só o Vitinho se salva, pero no mucho para o meu gosto. Tal investimento é incompatível com o resultado em campo, e não falo só de títulos, e sim de desempenho. Ou será que tu esqueceste que o teu presidente nos proporcionou as duas maiores vergonhas da nossa história: Mazembe e os Grenal dos 5 X 0. No tempo do Miranda, não ganhamos Grenal, mas não fomos humilhados nenhuma vez. Espero que vocês não inventem de tentar repor o Dale, pois só vão gastar dinheiro e não arrumarão o time, pois falta política de futebol, falta gente com capacidade de enxergar para além da oferta de empresário.. Em tempo, gostei do segundo tempo com a gurizada, espero que continue assim.

    4. Desculpem a ignorancia, mas que história é essa de assinar com Turner??? O SCI tá pensando em peitar a globo sozinho??? Tá adquirindo o passaporte para a segundona e ostracismo??? Eu já achei que está se expondo demais e desnecessariamente com essa história de primeira liga… o grezemB levantou a lebre mas tá bem quietinho… Isso aí é canoa mais do que furada, anotem e me cobrem

  8. Está mais do que na hora da torcida acolher O TIME. Acolher os atletas.

    A raiva, a cobrança… DEVE SER DIRECIONADA À DIRETORIA. QUANDO MUITO À CASAMATA.

    Os atletas PRECISAM da parceria com a torcida.

    Com o quadro atual, somente assim o Inter foge de VEXAMES nesta temporada.

    1. Este tem de ser o espírito! Foi exatamente nesta linha que escrevi o post abaixo. Chega de vaiar jogador, eles não têm culpa de a direção contratá-los. Só tem vindo bixeira de empresário. Ficar pedindo contratação para este paquiderme do Piffero só vai encalacrar a próxima gestão, pois ninguém quer trabalhar com este pulha, nem técnico, nem jogador. O caso do Henrique Almeida é emblemático, o cara veio com tudo pago pelo Inter e assinou com o Grêmio. Essa foi a maior palhaçada de tantas outras descomunais do Piffero. Esta semana ele disse que o Robinho é só marketing, agora me diz: pra que dizer isso? O que o clube ganha com esta frase? O presidente tá completamente perdido, e não há política de futebol, apenas política mercantil não muito clara. Os jogadores não têm perspectiva de futuro no clube porque não tem rumo vindo de cima, por isso só pode vir naba. Só a torcida é que pode manter o pouco que nos restou, apoiando o time para que os jogadores se sintam acolhidos e joguem por nós, pois pela direção não teremos saída.

      1. Leco

        Tu ouviu a entrevista??

        Ele disse que o Robinho é só marketing?? Ou o Guerrinha afirmou que o Robinho seria uma jogada de marketing e ele respondeu que não contrataria jogador por causa do marketing e sim pela fome de títulos??

        Não é isso que escrevemos aqui, que queremos jogadores com ganas de vitórias??

        Acho que alguém te contou sobre a entrevista, olha lá nomsite da gauchha, tem a integra, olha lá e vê o que foi dito.

        Abraço

        André Flores

      2. Direção patética. Completamente perdida!! Ninguém mais quer vim para o Inter!!!

    2. Diretoria contagia técnico, técnico contagia jogadores… não demora muito para todos os jogadores adotarem esse discurso também. Ta ruim, ta feio, ta dando medo no gauchão, quem dirá quando tiver um adversário do outro lado!!! E outra, estão dizendo que vão contratar só lá por Abril, Maio… ta, mas vão contratar quantos? 5? Acredito no máximo em dois, e só falam em atacantes… nosso calcanhar de aquiles faz anos que é a zaga e só trazem jogadores encostados para o setor!!

  9. A morosidade da diretoria mostra TOTAL falta de entendimento da situação do clube.

    Realmente acreditam que um jogador chegando no meio do ano conseguirá se “entrosar” ao esquema do time (qual mesmo?) e aos colegas de time?

    ESTÃO COMPLETAMENTE PERDIDOS!

  10. Milton Ribeiro escreveu o seguinte em 2011 em seu blog: “Eu não admiro 100% Fernando Miranda. Acho que o convite a Jarbas Lima — um estranho ao futebol — para assumir uma presidência que, com a renúncia, depois acabou com o próprio Miranda, foi um lance lastimável. Porém, o ano 2000 marcou uma virada completa no clube. Saiu o bando de negociantes e entrou o pessoal da moralização. O clube, que estava indo no caminho do Atlético-MG, foi devolvido saneado para que o grupo de Fernando Carvalho o levasse adiante”. Tá na hora de mais uma virada deste tipo: fora bando de negociantes!!!!!

    1. Leco, já escrevi ali abaixo, mas vale repetir, o ex-Presidente Miranda vendeu nosso zagueiro de seleção Lucio, nossa jovem promessa da base pró Barça (Rochemback) e contratou João Santos, Tim, Eros Pérez, etc.

      Na época dele nem na final do GAUCHÃO chegamos, vimos o gfpa igualar o número de títulos regionais e não ganhamos u! Clássico sequer.

      Não me parece a melhor lembrança nem deixou saudades, tanto que o candidato da situação Felipe Oliveira tambem mudar tudo no futebol (acabar com a tal era Medina).

      Abraço

      André Flores

      1. Mas a nossa receita anual era quanto na epoca ????muito menor.
        A divida era quanto ???? muito maior, o Miranda fez o que podia se fazer assim como o presidente do arquirival fez ano passado !!! Administracao responsavel , sem pegar emprestimos de 60 milhoes e sim pagando os que tinha.

        1. É justamente por isso que o Luigi é o pior da história, porque pegou um time top 3 e largou no top 10 todo endividado. Em 4 anos, inclusive boicotando as eleições pra isso.

      2. André, grato pela resposta aqui e abaixo. Respondi abaixo também sobre a gestão do Miranda, e repito aqui nenhum de nós nasceu ontem, muito menos em 2014. Não respondeste nenhuma das minhas questões relativas à gestão Piffero, apenas atacaste a gestão Miranda com argumentos pouco sustentados nos fatos históricos. De toda a forma, compreendo que seja difícil o teu papel de defensor do Píffero, mas admiro tua coragem. Outro detalhe que me esqueci de comentar abaixo, em nenhuma parte da minha postagem ataquei o Argel, ele não tem culpa alguma do que está acontecendo. É colorado, dedicado e trabalhador. Só acho que poderíamos ter alguém mais capacitado e com visão de longo prazo, mas não quero que ele saia neste primeiro semestre, de jeito nenhum, imagina se isto acontece e nós temos de passar de novo pela vergonha de ver o Piffero tentando contratar um treinador e os caras nos rejeitando via imprensa. Ninguém quer trabalhar com um cara arrogante e politicamente inábil como Piffero. Deixa o Argel aí que pelo menos temos alguém identificado e que custa pouco para o clube.

  11. Eu fico de cara como essa cara é corporativista em todas suas postagens. Para ele no Inter sempre está tudo bem, com exceção de pequenos detalhes.

    Eu discordo completamente de tudo que ele falou, estou de cabelo em pé, esse time que está jogando de igual para igual no ruralito imagina em uma competição séria.

    1. Mas ano passado no início os reservas ganhavam e titulares empatavam, e no primeiro mata mata ganhamos nos pênaltis ou prorrogação, não lembro. Mas tb não estou contente.

    2. Infelizmente tenho que concordar, conheco o irmao do andre, e sei como eles sao colorados, inclusive foram de torcida organizada, mas depois que entra na politica do clube, tudo muda, quando vira emprego , negocio , ou simplismente marketing pessoal, ja ocorreu com a diana , e vai ser sempre assim. Achei que seria diferente com Andre , mas pelos ultimos acontecimentos me enganei.

      1. Hanks

        Não lembro se nos conhecemos, tenho péssima memória mesmo, mas quero te esclarecer algo.

        Em primeiro lugar o INTER é algo que trabalho nas horas de folga, depois do trabalho, finais de semana etc. Nenhum dirigente é remunerado, então me incomoda quando dizes, ou faz juizo de valor, das minhasnopinioes relacionando a dinheiro.

        Sou COLORADO, sócio desde os 2 anos de idade, e podes não concordar com minhas opiniões mas não posso admitir que diga que elas tem razão econômica, pois me ofende e te desqualifica pois mostra desinformação.

        Então se tu acha que a falta de gols não foimpelamfaltande qualidade no arremate, ou que os gols não eram evitáveis, ou discorda de qq outra coisa que falei, sem problemas, foi a visao que tive no estádio, mas não relacione isso a dinheiro, marketing ou qq outra coisa, pois é mentiroso e injusto.

        Abraço

        André Flores

        1. Primeiro lugar desculpe se te ofendi, nao era a intencao e sim falar, que querendo ou nao ganhaste visibildade sendo conselheiro do clube, e lembrado pelo BV, assim como a Diana, percebi que algumas opinioes tuas mudaram , nao sei se por informacoes privilegiadas ou outro motivo, minha critica e em relacao a isso a esse corporativismo com a politica do clube, nao tem nada haver se ganhas algo ou nao. Antigamente eras critico a erros que os dirigentes cometeram, financas , etc… agora mudaram o estatudo para presidente por que ?? Na minha opiniao e para poder amenizar algum erro da direcao , descentralizando os responsaveis !!!! abraco

        2. André!

          Muita calma!!!! Como gosto de somente acompanhar as postagens do BV, e muito pouco comento, consigo entender um pouco dos colegas colorados, todos querem o melhor para o nosso INTER, mas a paixão faz as coisas ficarem no limite!
          Exemplo : Muitos que malharam a contratação do Marquinhos agora é só elogios!!!
          Sei tbm que muitas coisas tem que mudar! e que Vc faz um ótimo trabalho!!!

    3. Lucas

      Mas qual parte tu não concordou?? Achou que não criamos chances de gol?? Achou que não faltou qualidade na conclusão?? Nossos gols não eram evitáveis??

      Não acho q esteja tudo errado, nem tudo certo, mas fiquei curioso, qual das minhas análises tu não concordou??

      Abraço

      André Flores

      1. André tu só esqueceu um coisa é o Ypiranga. É a mesma critica que fiz contra o joga contra o Coritiba. Vi comentaristas exaltando o Inter por ter jogado bem contra o Coxa. É o mesmo time que a menos de uma semana havia sido derrotado por um time do interior do Paraná.

  12. Falando do time , e loucura minha , ou da pra colocar o fernando bob na zaga no lugar do rever, assim como foi o Fabiano eller , ou mascherano no barca, Assim recuaria o dourado pra posicao dele , anderson ou outro de segundo volante.
    Assim ficariamos com boa saida de bola e rapidez na frente.

    Meu time ficaria assim : Alisson, willian, paulao , F. Bob ,arthur, dourado , anderson, marquinhos, andrigo( alex), vitinho e sasha ( aylon).

    1. Problema é que perde estatura na bola aérea, apesar de que nem isso mais o Rever ganha

  13. RBS, claro, para exaltar a “contratação do ano”, tem que relacioná-lo ao Inter, depreciando-nos.

  14. Sugestão: Precisamos de um armador. Vendemos Alisson para a Roma (não deveriam ter feito isso…).
    Propõe o empréstimo do meia Paredes (com passe fixado e prioridade de compra), ex-Boca, 21 anos, que está emprestado ao Empoli.
    Jogador com TODA A FERRAMENTA e com ótimas perspectivas futuras.

    1. Isso, também acho que precisamos mais alguém que arme o jogo do que esse 9 poste que o Píffero ama!!
      Não precisa ser um 10 clássico, nem existe mais no futebol, mas alguém pra pensar o jogo. Não temos esse jogador, e só na correria logo vai ficar manjado e nossa única “arma” ofensiva morre… Pra meter pro gol tem o Sasha que bate bem, tem o Aylon, que só precisa de uma chance (viu Argel seu boca aberta!!!).
      Mas mesmo assim ainda meu primeiro cartucho seria em um zagueiro, é o que fode com o time. Tomar 2 do Ypiranga é palhaçada…

    1. Valeu

      É mais falta de tempo que qualquer outra coisa, mas como é feriado consegui responder, então não fique mal acostumado 😉

      Abraço

      André Flores

  15. André faça um post para avaliar o trabalho do Argel. Analisando o sistema tático que ele utiliza e o seu time ideal.

  16. Ramon Ábila oferecido. Contratar ele pra calar a boca do rival e baixar o fogo deles.
    Ángel Mena do Emelec.

    Tirando o Alex e o Anderson, e talvez contratando um zagueiro meia boca podemos brigar por um titulo.

    1. Quando ouço essa palavra “oferecido” me da calafrios!!
      Inter e oferecido na mesma frase só pode dar em merd*… rsrsrsrs

      1. Ruim e pesado eleito melhor jogador e artilheiro da Sul Americana. Destaque do modesto Huracan, campeão da Copa da Argentina e vice da Sul Americana. 26 anos. 200 gols na carreira.

        1. 26 anos e nunca saiu da Argentina. Acho que é jogador de uma temporada… Logo desaparece.

  17. “– Um nove. Claro que vamos atrás de um nove. Perdemos o Lisandro, não temos mais o Moura. estamos rodando, dando oportunidade para Vitinho e Sasha. O departamento de futebol está trabalhando em busca de atletas. Não vou falar de nome, todo bom jogador é bem-vindo – afirmou, em entrevista coletiva neste sábado. ”

    E deve ter convicção disso… Estamos lascados!!!

      1. Eu sou meio 49ers.. mas nada de mais.. hehehe

        Hoje não to torcendo para nenhum..

        mas se o caroline encaixar o ataque, ninguém segura..

  18. Como o piferro vai pagar o emprestimo de 60 milhoes feito ano passado ???? A pela nova politica descentralizada nao vai haver responsavel, por isso , ou seja vai virar bola de neve no clube. Precisamos de um CEO urgente.

    1. Pra que ele largaria o Benfica que disputa título, joga Champions pra vim jogar no Inter? rsrsrsr

    1. Eu já acho que esta liga vai tirar o Grêmio do rumo, pois vai acavalar com a liberta e o gauchão. Hoje o Wallace já saiu mancando. Se eles perderem duas peças desabam.

  19. E a torcida continua sem poder entrar com bandeiras, faixas etc. É tão difícil assim fazer um setor em que sejam liberadas? Sdds de ver o Beira Rio assim f5

    1. É que na maioria das vezes quem faz estas faixas são as organizadas,e as organizadas são responsáveis por 99% das confusões nos jogos do inter,qualquer iniciativa pra acabar com estes vagabundos é válida.

  20. Pelo q a imprensa ta falando esse bolanos eh craque d bola…o estranho eh jogar no emelec e nao europa

    1. Prefiro esperar ver o cara no time. Se for por nome, o Inter nos últimos anos teria que ter ganhado tudo.

      Todo ano é feito algum drama na dupla grenal: um time é escolhido para ser favorito a tudo e outro pra ser rebaixado. Na maioria das vezes é exagero tanto de um lado quanto de outro.

    2. Prefiro esperar ver o cara no time. Se for por nome, o Inter nos últimos anos teria que ter ganhado tudo.

      Todo ano é feito algum drama na dupla grenal: um time é escolhido para ser favorito a tudo e outro pra ser rebaixado. Na maioria das vezes é exagero tanto de um lado quanto de outro.

  21. Só pra constar. Alison falhou no primeiro gol do Ypiranga. Falta de longe, chute sem muita força. Visivelmente saltou atrasado.

    1. Também achei. Ele já não vai com a mesma gana na bola como ia a até pouco tempo atrás.

    2. Também achei. Ele já não vai com a mesma gana na bola como ia a até pouco tempo atrás.

      1. Achei que ele falhou também na defesa no final do primeiro tempo
        Não agarrou firme na gaveta
        Muriel nem teria posto para escanteio
        Deve ter faltado gana

        1. Ah, porque ele fez uma bela defesa não se pode criticar uma falha? Santa paciência!!!!
          Pelo amor de Deus!!!

          1. O cara chutou bem, mas ele foi no replay. Ta pesado… Ano passado não tinha bola perdida, no fim do ano passado depois que surgiu essas especulações o cara parece que joga se poupando.

          2. A direção esta demorando pra resolver esta situação também,deveriam contratar outro goleiro agora,imagina ficar na mão do Muriel no campeonato brasileiro.

        2. Sendo vossa senhoria um neófito no futebol, não despenderei meu precioso tempo, tampouco minha sapiência, respondendo-lhe.

    3. E nao saiu no segundo gol tbm…fazer o q, depois q foi vendido ateh gordo tah…ta curtindo esses seis meses de ferias…

  22. Reforços: Ramón Ábila (Huracán), Ángel Mena (Emelec), Yerry Mina (Santa Fé) e Danilo Fernandes (Sport).

    Danilo Fernandes, William, Paulão (Réver), Mina, Artur, Bob, Dourado, Mena, Sasha, Vitinho (até o Valdívia voltar) e Ramón Abila.

    Daria pra ser campeão brasileiro. André faz um favorzinho leva estes nomes aí pro nosso presidente?!

Comments are closed.