0
(0)

Bom dia, pelo menos para os torcedores do Caxias. Já para nós, resta sentir aquela velha sensação, sim, aquela mesma, que desde a saída de Diego Aguirre insiste em voltar a cada partida, sim, aquela sensação de que não temos técnico. Se o colega Mauro Gonçalves me permite, transcrevo aqui as suas palavras num comentário, que resume bem o que foi o jogo ontem:

“Tem torcedor que deve ter um ninho de João de Barro no lugar do cérebro.
Agora a culpa foi de ter escolhido jogar com três volantes?
No jogo passado Odair já tinha errado no posicionamento dos volantes;Charles era pra ser segundo volante e o Gabriel o primeiro.
Hoje,então, foi de uma burrice sem igual.
Se queria colocar Dourado e Gabriel juntos,o que já é um erro,coloca então Ednilson na lateral direita e Patrick como segundo volante pelo lado esquerdo.
Ednilson não sabe jogar do lado esquerdo.
Então a culpa não está nos três volantes,e sim como monta o meio com três volantes de forma errada.
Se tivesse ido pra Caxias com Gabriel (Dourado),Ednilson e Patrick no meio,com Níco, Marcinho e Pottker ganharíamos fácil desse time treinador pelo Winck
Ganhamos do campeão gaúcho de 2017 com três volantes, mas não existia um velho egoísta liderando e centralizando tudo no time.
Odair precisa ser demitido pra ontem,já deu provas de ser covarde,se cada só de olhar pra determinados jogadores colorados.”

Dalessandro estava nitidamente se arrastando já aos 15 do segundo tempo, onde Nico já deveria ter entrado. Ficou nítida a qualidade e gás que o mesmo deu ao time. Não concordo que Dalessandro seja egoísta, mas concordo que deveria ter saído.

O Inter se arrasta ao longo dos anos apostando em técnicos emergentes, sem resultado algum. E parece que vai continuar sendo assim. Aposto uma “Polar” que o próximo a assumir será o Winck. Com todo respeito a esse time carioca que respeito muito, mas estamos no caminho de sermos um novo Vasco se nada for feito.

Bom resto de semana a todos.

 

  • How useful was this post?

    Click on a star to rate it!

    As you found this post useful...

    Follow us on social media!